PAULA LENZ - 9-6661-9488
  • Avatar do usuário
    big load
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2015
    Última Visita: 28/10/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por big load » 05/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Paulinha de rosto fica naquela linha tênue entre normal e bonita, acho q por isso tem essa divis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Paulinha de rosto fica naquela linha tênue entre normal e bonita, acho q por isso tem essa divisão de opinião do pessoal aqui do fórum, IMHO. Eu considero como normal, embora ela eh tão simpática q pra mim acaba não fazendo mt diferença.
    O corpo eh bem bonito, mas de uma mulher normal tb. Os seios são siliconados, mas o esquerdo eh bem duro, o q causa uma artificialidade exagerada, enfim como dito são detalhes q fazem diferenças pra alguns.
    O atendimento dela também foi muito bom, beijou de língua, sem economia, fez oral babado e sem camisinha, e como pra mim eh melhor parte acho q em 10min já pedi pra gozar na cara. Ela aceitou de boa, e ainda fica ali chupando mais um pouco. Depois foi no banheiro se lavar.
    Na volta mais um pouco de oral, sexo em algumas posições e depois gozei na cara de novo ..meu ponto fraco haha
    A Paulinha eh mt gente boa, conversamos um pouco e como o horário estava tranquilo acabei ficando até um pouco além da 1h.
    Já o prive eh o padrão ali do centro, sem luxo e divide sala com outra menina. Um ponto q reparei, e acho não tenho certeza, mas pareceu q não troca mt a roupa de cama de um cliente pro outro. Um ponto considerável a melhorar.
    Eh isso, um abraço.
  • Avatar do usuário
    Don Paco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2014
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Paco » 12/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos foristas, estou colocando em dia alguns TDs atrasados Confesso que tenho alguns TDs sonegad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos foristas, estou colocando em dia alguns TDs atrasados

    Confesso que tenho alguns TDs sonegados – realizados há mais de 6 meses –, mas que nem fazem mais sentidos serem relatados, tendo em vista que as meninas sequer mais trabalham na “mais antiga das profissões”.

    Minhas sonegações são justificáveis: me faltou tempo e confesso que vi um certo clima de marasmo no fórum.

    De qualquer forma, volto para tentar contribuir para que outros colegas desfrutem das boas experiências que tive.

    Reestreio no fórum, após TDzar com a menina Paulinha. O encontro ocorreu em 16/08 mas acho que o relato ainda é válido.

    Como sei que a galera tem pressa e sede de objetividade, iniciarei pela ementa:

    Local: bem localizado no Ed. Central. Quarto limpo e organizado, compartilhado com a Priscila/Angelina Top. O quarto da Paulinha não tem a mesma claridade de sua companheira, mas não fica aquém em limpeza e organização.

    Características pessoais da menina: de rosto achei linda, aparenta ter seus quase 30 anos (isso é um elogio) e tem traços que me agradam (o velho e bom “gosto é que nem ...”). De corpo, posso ratificar que não existe um milímetro de photoshop nas fotos da garota, o que, por si só, é um elogio, levando em consideração que a Paulinha é uma das mais gostosas das anunciantes em sites bem-prestigiados.

    Comportamento sexual: na cama ela mostra a vantagem de ter seus “quase 30 anos”. Ela faz com vontade e gosta do que está fazendo. Toma iniciativa e tem uma levada muito safada, sem apelar para aqueles “clichês de puta” (“vai me arromba”, “fode essa putinha” etc.). Não testei o anal, mas existem relatos indicando que ela é adepta, desde que haja contrapartida financeira (o famoso “taxa-cu”).

    * * * * *
    Relato contextualizado: Paulinha sempre esteve em minha mira, por causa de suas fotos e de sua simpatia no fórum.

    Admito que a intenção inicial era saborear aquela bundinha mas (spolier) não fez falta.

    O contato inicial foi bem tranquilo e ela dá atenção adequada no WhatsApp (não esperem um bate-papo sexual). Como ela trabalha no local da Angelina, isso facilitou também na hora de escolher.

    Combinado o preço (que achei justo, tendo em vista o mercado atual), rumei ao nosso encontro, iniciado pontualmente dentro do horário (pontualidade inglesa).

    Fui bem recebido com um belo beijo na boca (de língua e sem restrições), emendado, de pronto num boquete sensacional. Como ela é deliciosamente gostosa, eu inverti a situação (antes de gozar com aquele boquete) e me prontifiquei em fazê-la gozar com o que entendo ser a minha especialidade (sexo oral).

    Devidamente em ponto de bala, passamos para a “meteção” – graças à deus sem o auxílio de gel lubrificante e outros elementos broxantes – o que é o ponto forte da Paulinha. De frente, de lado, por cima ou na “cowgirl” invertida, a Paulinha é um deleite sensorial. Fode bem e te dá proporciona uma paisagem inesquecível.

    Ao fim, se pôs de quatro (visão do paraíso) e finalizou a foda (não me aguentei) na “posição predileta” dela.

    Gozei, bati um bom papo – que foi do feminismo ao empreendedorismo – e senti que valeu à pena.

    Conclusão: aprovadíssima com a ressalva que, na próxima, EXIJO aquela bundinha.

    Saudações foristas.
    Eu não pago por sexo, eu pago para elas não se lembrarem de mim.
  • Avatar do usuário
    Jack_Sparrow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2014
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack_Sparrow » 01/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da Paulinha é chover no molhado, mas não me canso de descrever suas qualidades. Beleza, simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da Paulinha é chover no molhado, mas não me canso de descrever suas qualidades. Beleza, simpatia, carinhosa, atenciosa, bem humorada... e claro muito gostosa.

    Sexta aproveitei que estava de folga e fui visitar a Paulinha, como sempre marcação fácil por whatsapp.

    Sou recebido com um abraço caloroso e um beijo de tirar o fôlego. Me leva até o quarto e ela vai ficar bem sexy só pra mim. Volta numa lingerie de deixar qualquer um louco de tesão. Vêm me beijando apaixonadamente, me alisando e me deixando em êxtase. Faz um oral bem babado, na pressão. Após isso comecei a beijar o seu lindo corpo, começando pelos seu pezinhos, subindo por sua perna, coxa, passando direto até a sua barriga e seios, depois descendo até chegar a sua xoxota, raspadinha, pequenininha, uma delícia. Fico ali até ela gozar e se contorcer toda.
    Ela coloca a camisinha com bastante carinho e senta, rebola, quica no meu pau. Depois pede para comer ela de ladinho e mesmo não sendo minha posição preferida, não resisto muito tempo e gozo.
    Ficamos conversando sobre a vida. Conto os meus problema. Dá o meu horário e vou tomar um banho e me despedir dela.

    É ótimo ficar com a Paulinha não somente pelo sexo, mas também pela sua companhia, pela conversa. E a cada encontro a nossa química, física, biologia, artes... ficam mais fortes!

    Aos amigos do FX, se quiserem uma ótima companhia e um bom sexo, a Paulinha é uma ótima escolha!!!
  • Avatar do usuário
    IAQUIM
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2016
    Última Visita: 18/08/2021
    Mensagens: 418
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 296
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por IAQUIM » 05/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, boa noite! Não sei o que me deu hoje, estava pensando em ir numa GP conhecid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, boa noite!

    Não sei o que me deu hoje, estava pensando em ir numa GP conhecida, pensei em ir numa outra GP mais perto, quando encima da hora olhei os TDs da Paulinha. Já tinha visto sua beleza no site rio encontro, o que me chamou muita atenção. Olhei nas promoções e liguei vi que tinha acabado a promoção dela 46** .
    Liguei para ver com ela se teria alguma promoção e ela disse que não, fiquei na dúvida porque o corpo dela me chamou muito a atenção. Bom, pensei muito (uns 5 segundo.. 25** ) decidi fechar com ela, esse que foi um excelente investimento e vocês irão ver porque.
    Falei com ela quando cheguei na Carioca, ela me passou o endereço e cheguei até o local. Muito discreto, lugar bacana. O quarto é um lugar que deve ter 1,5m x 2,5m. Não achei apertado, achei bom o suficiente para o exercício de nossas PSI (práticas sexuais intensas 59** ).
    A Paulinha é demais, como já falei por aqui, não sou muito do tipo que procura ninfetinhas de 19 e 20 anos, gosto de mulheres decididas e que saibam o que estão fazendo, e não se aventurando nesse mundo de forma que se arrependa depois.
    Estava aguardando ela 02** enquanto escutava os gritos de fora Temer que ecoava da Rio Branco (e olha que não é num andar próximo do térreo) e ela bem atenciosa, diz que vai aumentar o som para a gente não ficar escutando os gritos do protestos, e achei essa sacada muito boa porque só ficaríamos concentrado na gente (esse é um diferencial enorme para mim, se preocupando com tudo o tempo todo). Chega de lingerie preta no quarto e eu percebo que os 200 reais seriam muito bem investidos. Que corpo delicioso 48**! Fiz questão de passar a mão em todo aquele corpo macio enquanto a beijava, E QUE BEIJO! Ela beija muito bem e muito gostoso, que linguinha safada 24** !
    Após um excelente momento de pegação e amassos, ela vai beijando meu corpo até chegar no mastro, não posso negar, ela me deixou com tanto tesão que pedi para ela ir mais devagar porque não iria conseguir segurar 60** 60** 60** ...Ela mama tão gostoso e ainda olha para mim! Confrades, estou me recuperando até agora...
    Após uma mamada gostosa pedi para chupar ela, ela deixou e fui, começando bem lentamente e depois acelerando. Não foi dos meus melhores, eu reconheço, mas a gata tremia que era uma beleza, até ficar tão sensível ao ponto de me pedir para para um pouquinho. Agora então vamos para a 2 parte 73** 73** 73** . Ela veio por cima de mim, quicou gostoso demais, sempre olhando para o meu rosto e isso me deixava com um puta tesão porque percebia que realmente estava envolvida. Entre quicadas e reboladas, não aguentei, 80** 80** 80**! Muito bom
    Fomos as higienes, começamos a conversar de alguns assuntos, e depois ela parte para cima de mim novamente, pergunto se dá para mais uma e ela diz: lógico! Mais uma mamada com propriedade engolindo o meu pau e lubrificando ele com sua saliva excepcional. Foi quando ela sentou e com a bunda virada para mim rebolava mais e aqueles olhos sempre em minha direção. Foi quando pedi a ela para pegá-la D4. Ela disse que é a posição que mais gosta.
    Começamos em um ritmo calmo e aumentava a velocidade num ritmo que começou a ficar frenético e ela dizendo que iria gozar e eu percebendo que estava na hora de entregar mais leite, até que ela gozou junto comigo! Que puta tesão da porra e do caralho de asas!
    Ela disse que gostou da forma que peguei ela D4, tomara que realmente eu tenha dado prazer a ela 35** 35** 35**

    Bom, foi isso galera, excelente dia, a melhor foda com GP até o presente momento e com certeza terá repeteco ou repetecos.
    TREPAR É MELHOR QUE COMER!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 18/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a PAULINHA, ja tinha visto alguns relatos aqui, e também vi algumas fotos... em resumo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a PAULINHA, ja tinha visto alguns relatos aqui, e também vi algumas fotos... em resumo ela ja tava na minha lista tem tempo e chegou a vez dela kkkkkkk

    A garota: loirinha, mignon peito grande, bundinha tamanho medio, bem gostosa, clarinha, cabelos compridos , corpinho bonito, beijoqueira, simpática e bem agradável. 37** 48**

    O Encontro: 31**

    Chamei no Zap e marquei sem problemas, ela atende em uma sala no ed central, só passa a sala poucos minutos antes do horario. Ela disse que divide a sala com mais 2 amigas, Priscila Top e Ana (ex-Bel) 32**

    cheguei no horario marcado, ela abre a porta e a garota é bem gata, deve estar beirando os 30 mas está com o corpo todo no lugar, deixa muita garotinha nova no chinelo. 31** 31**
    Me ofereceu um banho, e fui eu lavar a pica. agua gelada, ainda bem q ta calor.

    voltando para o quarto ela tira a roupa, é... bem gostosa, peitolas siliconadas, um pouco mais duro do que o normal, mas não comentei nada.

    Ja caiu me beijando... de lingua se entregando legal.. 59** 59** . , deu aquela olhada caprichada na minha rola antes de colocar a boca 32** , tentou fazer discretamente, mas percebi...tranquilo tem que olhar mesmo. 32**
    ai começou a mamada, mas eu nao tinha percebido q ela tinha colocado uma daquelas balas tipo halls.. 43** ...detesto aquela porra, meio que tira a sensibilidade da rola, mas ela ja tinha colocado, acho que é pra não sentir o gosto do pintu.... mas blza, ponto negativo. Pensei... ela podia ter perguntado...... mas deixei pra lá. 55**
    Peguei a capa e começou a meteção... ja que a rola tava anestesiada mesmo.. 67** . deixei ela quicando por cima um bom tempo, ela ate deu um gira peão e começou a quicar de costas pra mim, o q permitiu a visão da minha rola entrando e saindo, as vezes quicava forte de mais 43** ....coloquei ela de lado e comecei a empurrar ate leitar. 80**

    pontos positivos: corpo, peitos, beijoqueira, simpatia da moça. 31** 31**
    pontos negativos: mamada com halls, quicadas com muita força. 26** 26**


    Conversamos amenidades enquanto acariciava aquele corpinho

    lindo.me ofereceu outro banho (frio), ducha rapida e rua. 65**

    Rosto 8
    Corpo 9
    Simpatia 9
    Empenho 8,5
    Sexo 7

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias

    particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode

    não ser bonito pra você. 59**

    Imagem foto copiada do TD no confrade Antony


    Repeteco ? não curto muito repetecos, a foda foi boa, mas acho que não vai rolar repeteco por agora. 59**
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Jack_Sparrow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2014
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack_Sparrow » 28/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, A humanidade há séculos tenta encontrar algo que cure todas as doenças, dores, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    A humanidade há séculos tenta encontrar algo que cure todas as doenças, dores, cansaço, qualquer mal-estar. Amigos, hoje tenho a certeza que o remédio para a cura de todos esses males que afligem os homens há tanto tempo é a PAULINHA. Ela que é descende de Apolo (deus da luz) e de Afrodite (deusa do amor e da beleza), possui os dons que acalentam a alma e restauram as forças de sua companhia. Ela possui o poder do amor, da beleza e da sexualidade.

    Acordei e logo me deu uma vontade de encontra-la, mandei uma mensagem perguntando se podia lhe fazer uma visita. Responde que sim. Alguns problemas pessoais me acometeram durante o dia e já não estava tão disposto como ao acordar. Mas fui ao encontro assim mesmo, acreditando que eu não seria uma boa companhia e talvez não aproveitasse o momento com ela da forma que gostaria.
    Ao chegar sou recebido com um beijo e conduzido ao quarto. Ela me pede um tempo e volta vestida em uma lingerie que ressalta o seu belo corpo. Os seus beijos me revigoram, seu braço me aquece. Ela beija todo o meu corpo e segue para um oral que me faz viajar por um céu estrelado. Retribuo o carinho e beijo todo o seu corpo, atenção especial a sua xaninha cheirosa, apertada, raspadinha. Depois dos carinhos iniciais ela vêm por cima me beijando, depois vira de costas e fico admirando aquele belo bumbum. Após, ela fica de costas com as mãos na parede, alguns minutos depois gozamos quase que juntos e dasabamos na cama extasiados de tanto tesão que foi o nosso enlace de amor. Conversamos um pouco e fui embora restaurado e com um novo ânimo.
    Às vezes pesquiso aqui no fórum alguma menina que ainda não tenha saído, vejo algumas novinhas, coroas, loiras, morenas, mas ao lembrar dos momentos que já passei com a Paulinha, não há como escolher outra companhia. Não é somente pelo sexo e pelo prazer, mas também pela companhia e pelo carinho que ela sempre me concede!!!

    Abraços e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 07/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pirei com a garota vendo seu anúncio no rioencontro. Dei uma pesquisada na net para saber se achava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pirei com a garota vendo seu anúncio no rioencontro. Dei uma pesquisada na net para saber se achava alguma referência e achei pelo site. Não sei se descobri ou redescobri pois lembro quando eu era moleque ficava me acabando na punheta lendo os tds. Porém não sei se o fórum é tão antigo. Já tinha jurado a mim mesmo que ia parar com essa vida, uma vez ter amargado várias derrotas sendo um desbravador. Graças a vcs resolvi arriscar e voltei pra essa vida a um tempo 15** . Tenho que confessar que sou um sonegador. Agora vou tentar mudar isso colocando alguns tds aos poucos. A Paulinha é uma garota muito maneira, já dá para ver isso pelo zap. Esse td aconteceu em maio e teve repeteco. Além de gente boa é muitoooooooo gostosa, a gp mais gostosa que peguei. Fodemos em várias posições e conversamos bastante. Garota tão gente boa que se não estou esperto não ia dar tempo de dar a segunda. Adora foder de 4 e se entrega na foda. Indico muito essa garota!
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha que ir ao Rio e resolvi fazer o meu primeiro TD fora de Niterói. A escolhida foi a Paulinha. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha que ir ao Rio e resolvi fazer o meu primeiro TD fora de Niterói.
    A escolhida foi a Paulinha.

    No contato pelo Zap ela foi super atenciosa, sempre respondendo aos questionamentos. Após algumas tentativas para acertar as agendas, consegui marcar.

    Chegando ao seu local fui recebido por uma garota bonita e com um corpo maravilhoso. Ela estava com uma roupa justa que delineava muito bem o seu corpo.
    Fui tomar um banho (ponto positivo para o local, o box é de blindex e o chuveiro é muito bom) e ao voltar encontro ela só de calcinha e soutien. Muito linda.

    Começamos nos beijando. Ela iniciou beijando suavemente e depois se entregou. Beija muito bem, o que para mim é essencial para um bom relacionamento.

    Depois nos deitamos e pedi para fazer oral nela. Ela adorou a proposta. Gosta muito de ser chupada. Cruzou as pernas em torno do meu corpo e ficava se contorcendo, ora liberando para que chupasse como quisesse, ora mantendo minha cabeça onde ela estava gostando. Depois de um tempo se contorceu toda e pediu para parar pois tinha gozado e estava muito sensível.

    Depois foi a minha vez. Ela fez um excelente oral, com direito a garganta profunda. Meu pau sumiu por várias vezes dentro da boquinha dela e olha que são 18 cm. A garota é baixinha mas bate um bolão. Tive que pedir para parar para não queimar a largada.

    Depois foram 2 seções de sexo muito gostoso em várias posições e com direito a pompoarismo (quem nunca experimentou deveria, é muito bom).

    Em resumo:

    Pontos fortes: A garota é bonita e tem um corpo maravilhoso. É muito simpática e inteligente, o papo flui naturalmente. Faz tudo para agradar o cliente e consegue com facilidade. O oral é de enlouquecer, se vacilar, queima a largada. Faz pompoarismo e muito bem feito. Não fica controlando o tempo do programa. O privê é muito bem localizado.

    Pontos fracos: Os seios são siliconados (eu prefiro os naturais). Anal ela faz, se você não for muito dotado (o que não é o meu caso). O quarto é apertadinho (o que não impede um bom relacionamento, mas poderia ser mais espaçoso).
  • Avatar do usuário
    xxx1975
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2016
    Última Visita: 03/12/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xxx1975 » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro post do meu segundo TD no RJ. Só depois dos 40 é que resolvo começar nessa vida. Depois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro post do meu segundo TD no RJ. Só depois dos 40 é que resolvo começar nessa vida. Depois de ler muitas paradas, muitas mesmo resolvo que seria uma boa pegar uma que atende em local discreto e não em Termas, pq aquela situação de mal encarar um pouco as pervas e elas virem avançando me incomoda um pouco. Mas só um pouco. kkkk
    Enfim, no última dia útil do ano, mando zap para ela lá pelas 9h e peço o horário das 11h. Tranquilo, chego uns 10 minutos antes e faltando dois para 11h ela responde que estava liberando o outro cliente. Show, pq assim como eu não gostaria dela ficar olhando o telefone a todo instante.
    Subo no horário e sou recebido por uma loira muito gostosa. Não é linda e maravilhosa de rosto, mas muito longe de ser feia.
    Enfim, banheiro é feio, mas pelo menos a ducha é quente e forte, mas é meio tosco. Apesar de oferecer um chinelo, não sei o que é pior.kkkkkk
    Bem, volto e relaxo, recebo uma massagem bem prazeiroza e beija, muito mesmo. Namorada total. Começa a mamar o garoto. Muito bom o oral, bem babado, garganta profunda, massageia as bolas e suga elas na moral. Dou aquela segurada e peço para chupá-la. Bucetinha PERFEITA. Sem nada exagerado, macia, suculenta, coisa de loco. Gasto um bom tempo lá e ela curtiu bem. Tremeu toda, ficou sensível, pediu uns segundos para se recuperar. kkkk Normalmente sou eu que peço isso. kkkkkkkkkk
    Começa a me chupar novamente e peço um 69 que dava para curtir o rabão perfeito dela. Encapo o garoto e começa a cavalgada. Ver aquele corpinho perfeito cavalgando é brabo, muito gostosa. Porra, deu vontade de comê-la novamente. Foco. Aguentei o que deu, leite no boneco. Ficou dentadinha do meu lado, relaxei, me limpei e fiquei o restante dos 10 minutos de boa abraçadinho e batendo papo. Gente boa, Papo lega mesmo, inteligente por sacar que quando o movimento começa a diminuir é momento de promoçoes, renovar as fotos etc.. Queria ter comido mais tempo, mas estava de boa e queria mesmo é dar uma relaxada.
    Corpo: 9 Fotos são totalmente fiés
    Peitos> siliconados, duros pra CACETE, pareciam rochas. Sinistro, iguais a esse nunca tinha pego.
    Rosto: 7
    Bunda: 9

    Recomendo, principalmente para a galera "iniciante" em putaria, pois foi bem tranquila em deixar a vontade.
    Repeteco, provavelmente não, pq como falei estou começando nessa e tem MUITA para experimentar e ainda não tem necessidade de repetir figurinha. kkkkk Mas ela vale a pena com certeza.
  • Avatar do usuário
    Sandman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2017
    Última Visita: 11/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sandman » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a menina na sexta e não tive tempo de registrar antes. Vi as fotos no site e busquei inf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a menina na sexta e não tive tempo de registrar antes.
    Vi as fotos no site e busquei informações aqui. Todos os TDs positivos me indicavam que seria positivo. Não me enganei, embora esperasse um pouco mais.
    Ela demonstra uma certa frieza no contato por Whatsapp. Na chegada ao privê não foi diferente. A menina não é feia, mas está longe de ter a beleza facial de uma Alice Roccia, por exemplo. Bom, banho tomado, segue o atendimento. Começou evitando os beijos, sem entregar muito o jogo. Fui com calma, pois senti ela meio distante. Deitei ela e gastei um tempinho conquistando sua boquinha. Boca conquistada ela aproveita pra elogiar o beijo etc e já cai de boca. Estava com Halls preto na boca. Ficou gelado! Nunca tinha ganho um boquete com essa porra!! Gostei. Falei "agora é minha vez"!! Ela gostou da ideia! Fui beijando do pescoço até as coxas e subi pra onde eu queria! Não demorou ela se contorceu toda e gemeu gostoso! Se fingiu ela é uma artista!! Kkkkkk. Pediu uns minutinhos e aproveitamos pra namorar. Muito beijo na boca. Ela encapou o garoto e a brincadeira começou à vera!! PPMM, de 4, PPMM de novo e ela começou a brincar com o próprio grelinho, que diga-se de passagem é rosinha e gostoso!! Não demorou ela se contorceu toda e gemeu forte! A bocetinha me apertou gostoso!! Pediu mais um tempinho e veio por cima. Quício forte até eu deixar os herdeiros na borracha.

    Menina legal e simpática. Bunda bonita, embora já com celulite. Repeteco? Talvez! Mas não foi "a foda" do ano. O rosto não é tão bonito como alguns disseram. Mas não é feio. E o peito esquerdo é muito mais duro ué o direito. E ela parece se incomodar quando a gente beija ele.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 25/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Aproveitei a promoção de fim de ano pra foder essa putinha. Já tinha fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Aproveitei a promoção de fim de ano pra foder essa putinha. Já tinha falado com ela ao telefone, mas meu sentido putanheiro me dizia que havia alguma coisa errada com essa moça que só atendia com hora marcada e não deixava você vê-la antes. As fotos, urge dizer, receberam um banho de photoshop. Anúncio em http://web.archive.org/web/20170125144220/http://www.rioencontro.com.br/paulinha

    A moça tem um rosto normal, meio mais ou menos, “cara de puta”, dá pra encarar tranquilo. O corpo é bem gostoso, principalmente a pele que é lisinha e sedosa, e o rabo, que é redondo e durinho. As tetas não são legais, o silicone deu errado, dá pra ver e sentir a prótese meio “solta”, duro que nem pedra, não curti.

    Marquei no primeiro horário pra pegar a moça “fresca”. Liguei uma hora antes pra confirmar, ainda outras vez cinco minutos antes de chegar pra avisar que estava subindo. Chego com dois minutos de atraso. Toco a campainha e espero uns três minutos pra ela abrir. Sou recebido com um “o que vc quer?”, e explico que sou a piroca das dez horas que acabou de ligar. Aí ela me diz que, enquanto eu subia, um penetra tocou e ela mandou entrar, e que ele já estava no banho. “Sorte sua que ele ainda estava no banho, normalmente nem abro a porta”. “Sorte minha”, claro. Não se desculpou em nenhum momento, como se aquilo de alguma forma fosse culpa minha ou de ninguém. Me mandou entrar, e me levou até um cubículo claustrofóbico, sem ar ou ventilador às dez da manhã de um verão no Rio de Janeiro. Olho pro lado, um quarto espaçoso com cama d casal, ventilador e janela. “Não podemos foder aí”?, pergunto, e ela me diz que aquele quarto estava “reservado”. Comentei sobre o calor e ela disse que era isso mesmo, pegar ou largar. Em consideração à minha piroca e aos atributos da moça, peguei.

    É então que escuto ela encaminhar-se ao banheiro e se desculpar com o penetra pelo “incômodo” de ter que ir embora por ter se metido no meu horário... claro, não tem problema, o otário que marcou tá pagando! Uns dez minutos pro cara sair, somados ao tempo de abrir a porta, lá se foram quase 15 minutos do tempo, e foi daí que começou a brincadeira.
    Ela põe meu pau na boca e começa um boquete meio apressado. Soca com a mão e baba horrores, escorre baba pelo meu cu. O clima é meio tenso e não consigo relaxar. Ela já quer pôr a camisa, e eu digo que quero gozar no oral. Ela reclama de alguma coisa e diz pra gozar nas tetas, o que eu faço depois de um tempo. Ela limpa com papel e deita do meu lado, lavar as tetas no chuveiro fica pra outro dia.

    Intervalo, conversamos um pouco, ela me confessa seus ambiciosos planos de fazer fortuna na putaria. De repente, ao perceber que ela se estendia demais, caí de boca na sua xereca, que era agradável, mas nada de mais. Após breve chupada, pedi gentilmente que pusesse meu caralho na boca, o que ela fez. Quando pedi pra pôr a camisola, veio a bomba: “não dá tempo, amor, tá acabando”. Olhei no relógio: pouco menos de 20 minutos pra acabar o tempo regulamentar – o tempo regulamentar, meus senhores, sem contar os quinze minutos perdidos por uma confusão da parte dela! Os senhores entenderão que nesta hora fiquei puto, com a certeza de que a vaca havia ido para o brejo... Ainda gentil mas firmemente disse que ainda dava tempo de uma “rapidinha”, e ela, “tá, rapidinho então”.

    Tentando salvar o que restava do programa, pus a moça na minha posição preferida pra gozar logo: aquela em que a fêmea fica em pé, de costas, com um dos pés apoiado em um pufe. Os apreciadores desta posição sabem que, para que ela seja bem-sucedida, é necessário que a donzela arqueie as costas “para dentro”, arrebitando a bunda. E não é que a moça, desconfortável com o meu pedido, arqueou as costas “para fora”, como um gato ouriçado, dificultando a penetração e inviabilizando qualquer possibilidade de desfrute. Posso perdoar lambança com o horário, mas imperícia, jamais! Bombei meio torto e esporrei descontente.

    Faltavam cinco minutos ainda, e ela já se encaminhou para a porta para abrir para o cliente das onze, pedindo pra eu “me apressar”. Lavei a pica, me vesti e saí pra não voltar mais.
    Não sou de dar negativos nem gosto de ser do contra, mas aqui não tem jeito. O tempo todo a menina estava tensa, apressada e aérea, não consegui relaxar nem por um minuto, saí mais tenso do que entrei, apesar das ejaculadas.

    Minha interpretação sobre o ocorrido tem duas causas: primeiro, o sucesso rápido que faz a menina confiar demais no seu potencial e esquecer a qualidade do atendimento. Basta ver o anúncio dela, onde ela faz referência aos vários “positivos” que recebe. Não gosto de quem faz propaganda de tds, não me parece ético e acaba dando nessas coisas. A outra é que a menina, por ter descoberto uma mina de ouro entre as pernas, cresceu o olho e contraiu a “febre do ouro”, faz promoção e atende em linha de montagem, um em cima do outro. Pra se ter uma ideia, não vi ela tomar banho antes do putanheiro seguinte, que deve ter chupado teta batizada de porra. “Tempo é dinheiro” né?

    É isso. Vão-se as putas, fica a putaria. E aos confrades, os meus sinceros “boas fodas”.

    DE ACORDO COM AS REGRAS OFICIAIS
    SEGUE DIREITO DE RESPOSTA

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=14253&start=238
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 17/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro td do ano. Aconteceu no início do mês. Há um tempo ela estava na minha wish list e f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro td do ano. Aconteceu no início do mês.
    Há um tempo ela estava na minha wish list e finalmente consegui equacionar um horário.
    Ela é uma mineirinha bem simpática e bonita.
    Me recebeu muito bem na sua sala e me deu a toalha para o banho.
    A estrutura da casa é fraca, como a maioria dos prives do centro, porém nada que seja um problema.
    Na mesma sala atende a Angelina Top, mas infelizmente não tive o prazer de conhecer.
    Após o banho a Paulinha chega com uma lingerie vermelha, e que visão. Um corpo delicioso, apesar dos peitos serem muito duros por causa do silicone. Já me recebe com beijos sem miséria.
    Ela fez um boquete maravilhoso, onde tive que segurar a onda.
    Ao final do oral, ela quis virar de 4, mas não deixei, isso é para o final.
    Ela não faz oral até o final, mas falou para gozar nos peitos. Porém não resisti a ela de 4 e larguei na borracha mesmo.
    Recomendo, pela entrega e pela aparência, mas não sei se volto. Há muitas, dentre elas a Angelina, que pretendo conhecer.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado pelos bons relatos aqui e fotos, liguei para a menina. Muito educada no telefone, mas cheia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado pelos bons relatos aqui e fotos, liguei para a menina. Muito educada no telefone, mas cheia de regras: só passa o número da sala minutos antes e pede para só subir apos ela dar o ok. Depois entendi porque, é um privê pequeno no edifício Central e ela preza muito a privacidade dos clientes. Tem que respeitar, dai porque não posto aqui o numero da sala.Se bater lá direto sem agendar nem atende, segundo ela.
    O prive é caído, colchão no chão, pouco conforto. Mas a menina é uma gata, loira, bonita de rosto, simpática, inteligente, articulada, nível intelectual bem acima da media e beeem gostosa. Bem fiel as fotos do site, tem pouco photoshop ali. Peitos de silicone duros, mas bonitos. Uma bunda maravilhosa. Beija muito, de língua, e bem. Boquete sensacional, e ela fudendo por cima e das melhores que já vi. Perfume maravilhoso, nem fraco nem forte demais. Parece se produzir bem para o atendimento.Um sotaque mineiro que e um charme. Bem resolvida, se for com a tua cara se entrega mesmo, vc se sente como com uma namoradinha. Preço acima da media do centro(R$200,00) mas vale cada centavo. Pretendo repetir e recomendo.
  • Avatar do usuário
    timdo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2017
    Última Visita: 28/02/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por timdo » 05/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso! Eu sou um sonegador! Comecei a frequentar este mundo das GPs tem uns 8 meses e quero come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso! Eu sou um sonegador! Comecei a frequentar este mundo das GPs tem uns 8 meses e quero começar a me redimir então vamos com o meu primeiro TD. Na verdade não há muito a mais do que falar sobre Paulinha, educada, simpática, pontual, boa de papo, beijoqueira, gostosa, qualidades essenciais para um bom atendimento. Já se foram 9 visitas à essa jóia rara que é a Paulinha, ela foi a segunda GP que visitei nesta vida (talvez já tenha estado com ela em outras, vai saber) e a esse ponto o nível de envolvimento é altíssimo além se ser suspeito em falar bem dela. Para minha surpresa cada visita é melhor que anterior pelo menos para os meus padrões.
    Contato por Whatsapp como de costume marco para o meio-dia do dia 2 de março, quando ela atrasa sempre avisa, neste caso eu atrasei mais do que ela, sou recebido já com um bom beijo na boca e encaminhado para o seu recinto. O local é aquele mesmo gente, simples, colchão no chão, algumas almofadas para decorar, puff para vc colocar sua roupa, mesinha com abajour e ventilador e um par de chinelos para ser encaminhado ao banheiro com a toalha ensacada sempre fornecida com presteza. O banheiro sofreu uma pequena reforma, trocou o piso há algumas semanas. Desta vez não tomei banho, tava tudo limpinho. 59**
    Ela se retira por 5 minutos como de costume e volta com sua lingerie matadora, beijos, beijos, beijos, ela me conquistou desde o primeiro encontro com seu beijo, disse na época que a gente "encaixou" e estava coberta de razão, nem minha ex-mulher com a qual fui casado nove anos beijei desta maneira, ficaria beijando a hora inteira ouvindo os gemidinhos que ela faz se não fossem as outras qualidades de Paulinha. Ela me deita na cama, sobe em cima, me olha com a cara de safada e tira o sutiã, ela sabe que adoro chupar aqueles peitos e ela adora isso, muita chupação e muitos mais beijos e amassos. Tira minha cueca, sua calcinha e pega meu pau e chupa do jeito que ela gosta, com muita vontade, me olhando de vez em quando. Nessa hora que acontece minha sabotagem em que perco minha concentração mas Paulinha já me conhece e sabe lidar com isso, coloca ele para cima rapidamente põe a camisinha e começo a bater uma punheta enquanto ela se masturba e goza, neste momente penetro ela e foi maravilhoso meter nela ouvindo aquele gozo verdadeiro durante vários minutos, não lembrava dela ter ficado tanto tempo daquele jeito, disse ela que ficou vesga de tão intenso que foi.
    Me oferece água e ficamos conversando sobre carnaval, nossas vidas, outras GPs e projetos, aliás quem ainda não a visitou coloca no topo de sua lista pois já tem deadline, em julho ela planeja sair desta vida, vamos aproveitar enquanto podemos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jack Satoru, preuzii e 148 visitantes

Ir para