PAULA LENZ - 9-6661-9488
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 07/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 01/06 Marquei com a Paulinha via whatsapp de forma fácil, pela manhã para o ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 01/06
    Marquei com a Paulinha via whatsapp de forma fácil, pela manhã para o horário próximo ao almoço.
    Chegando lá me surpreendeu a beleza e simpatia dela é o local super confortável
    Tomei meu banho e quando ela chegou me beijou deliciosamente e com intensidade.
    Boquete maravilhoso onde queimei a largada, depois retribuí e foi muito bom.
    Depois partimos pra foda onde ela quicou em várias posições sem tirar e não resisti.
    Conversa boa e simpatia 10
    Vale voltar.
    Abcs
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 09/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 09/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades!! Ontem fui me desfrutar de uma ótima transa com essa mulher. Corpo igual das fotos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades!!
    Ontem fui me desfrutar de uma ótima transa com essa mulher. Corpo igual das fotos do site. Marquei o encontro cedo por que a sua agenda é lotada. Local ótimo parecendo um hotel. Limpo e cheiroso. Chegando fui recepcionado com um beijo que logo retribui. Depois tomei um banho e após estava deitada na cama com um lingerie sexy. Começamos a preliminares, sexy hot. E partimos para fight... Oral maravilhoso e fiz um nela ....ppk lindíssima e cheirosa. Fizemos várias posições. Foi tão bom que pedi música do fantástico . Resumindo: Fodão!!!! Ela é educada, atenciosa e muito sensual. Se voltarei ?! Com certeza.
  • Avatar do usuário
    big load
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2015
    Última Visita: 28/10/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por big load » 12/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD foi no ultimo dia da promo da Paulinha. Prefiro esperar um pouco antes de postar o TD para evit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD foi no ultimo dia da promo da Paulinha. Prefiro esperar um pouco antes de postar o TD para evitar ser reconhecido pela garota (sim sou meio neurótico com essas coisas, prefiro anônimo haha). Mas dessa vez demorei mais por falta fe tempo mesmo.
    Bom falar da Paulinha é chover no molhado, foi o segundo com ela, e só repeti mesmo por causa da promo.
    Desaa vez achei a menina mais normal de rosto. Como falei da ultima vez, acho que ela fica no meio entre um rosto normal e bonito. O mesmo para o corpo. Da primiera vez tinha achado a menina mais bonita de rosto e corpo.
    Fui o ultimo cliente, entao o cansaço de ambos acho que acaba levando para uma transa "mais romântica" haha. Ja não é aquela disposição toda..
    Mas enfim, foram duas gozadas, a primeira na boca, ela nao deixou gozar no rosto dessa vez.
    E na segunda ela meio q deu uma fugida e caiu no chao..
    Enfim, oral bom e beija bem.
    Um abraço.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrade, a algum tempo havia feito uma visitinha a Paulinha, quando ela ainda trabalhava n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrade, a algum tempo havia feito uma visitinha a Paulinha, quando ela ainda trabalhava no outro predio, mas ja faz um tempinho que tava querendo um repeteco, 59** soube que a dama havia mudado de prive e queria conhecer seu novo cantinho. Tentei marcar na semana passada mas devido a minha limitação de agenda e os compromisso pre-agendados da dama não foi possivel, mas consegui marcar pra essa semana, esse TD é fresquinho, acabou de acontecer. 70**

    Agendei com a dama na semana passada, então algumas horas antes passei uma mensagem, só pra garantir, tudo confirmado, alguns minutos antes do horário também passei outra mensagem para confirmar que estava nas imediações e no horario. A dama me passou o numero e subi, me reconheceu ao abrir a porta, me ofereceu um banho no seu sofisticado chuveiro e começamos a nos pegar. 70**

    O Prive dela é excelente, confortavel, com ventilador de teto e ar condicionado, decorado de forma simples e com muito bom gosto, a cama é excelente, iluminação boa, vista impressionante.

    Bom a dama é uma loirinha, pele branquinha e cheirosa, corpo magro e peitos bonitos, bundinha bonita, beijoqueira e boa de papo, transformou em um encontro agradavel e prazeiroso.











    Nos beijamos bastante na preliminar enquando nos acariciavamos, logo ela desce para abocanhar o little pintu, chupa bem, chupa gostoso, gulosa, bonito de se ver, aquela dama linda chupando a minha rola sem pressa, fazendo garganta profunda, uma delicia.

    Depois de algum tempo, eu puxo a capa, ela coloca um pouco de lubrificante e vem quicar por cima (normalmente nao curto muito lubrificante, mas final do dia é foda mesmo, e não atrapalhou a foda)
    Quicou um bom tempo por cima, antes dela cansar, coloquei na posição que mais gostos, de ladinho e meti incansavelmente, enquanto beijava a dama, beijo o pescoço e fungava no cangote, metia e nos encaravamos, ela parecia estar gostando, meti mais um tempão, acariciando a moça, pegando na bundinha, ela parecia estar curtindo bastante, em um determinado momento começou a gemer de forma diferente e deu a impressão que gozou (depois me disse que tinha gozado) meti mais um pouco e dei uma acelerada e gozei muito gostoso encarando a dama.

    Depois ficamos num papo muito gosto, a dama interage muito bem, e o ambiente estava tão agradavel que a hora passou e nem percebi.

    Se vc é mulher e gostou do que leu, vc também pode me contratar é só dar uma olhada no meu anuncio
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?p=720416#p720416


    Mais um positivaço, dessa vez foi muito melhor que da primeira
    Me arrumei e parti com um sorriso bobo na cara

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ocarioca83
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2016
    Última Visita: 04/12/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ocarioca83 » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. Este será meu primeiro TD. O encontro aconteceu no dia 29/06(quinta-feira) no período da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia.
    Este será meu primeiro TD.
    O encontro aconteceu no dia 29/06(quinta-feira) no período da manhã, no local dela.
    Vou ser bem objetivo na avaliação, até porque vou apenas ratificar os vários TDs positivos.

    1) Agendamento: Fiz o primeiro contato com ela no Facebook, e depois agendei no Whatsapp. Ela responde dentro de um prazo aceitável. O difícil é conseguir vaga na agenda cheia da gata(bom sinal). Com isso, agendei com uma semana de antecedência, e fiquei me segurando para não mudar de ideia e escolher outra a cada TD que lia...rs, mas valeu a pena a espera.
    Enfim, se não quiser marcar com pelo menos um dia de antecedência, vai precisar de sorte, mas pode ser que tenham mais que eu.

    2) Local: o novo espaço dela é perfeito. No centro, de fácil acesso(apesar de não trabalhar no centro e odiar o trânsito). Existe estacionamento próximo(nem 5 minutos de caminhada).
    Edifício que ela atende não cobra identificação para entrar, é um prédio comercial, com advogados, oticas etc. Após chegar no local, ela passa o número da apartamento e você sobre, sem problema algum. Ela atende sozinha, local super limpo, toalhas limpas e ensacadas, sabonete líquido no banheiro, cama confortável.

    3) Aspectos Físicos:
    -Rosto:Ela não é aquela mulher linda de rosto, tipo uma modelo, perfeita, mas é bonita, não deixa a desejar, loirinha.
    -Seios: Siliconados no tamanho perfeito, em sintonia com seu corpo, lindos e com bicos rosados. Faço uma ressalva para aqueles que não gostam, eles são bem duros. Eu adorei.
    -Barriga: sem nenhuma barriga, não chega a ser definida, mas não possui nada saliente, diria que é uma o que pessoal chama atualmente de barriga negativa..rs
    -Bumbum: é proporcional ao seu corpo, sem celulites ou estrias.
    -Pepeca: Muito gostosa, rosadinha, lisinha, cheirosa e com um clitóris gostoso de chupar(sem ser muito avantajado).
    -Conjunto Corpo: muito bonito, na medida certa, sem imperfeições, muito bem cuidada, unhas feitas, não é malhada(não é estilo panicat), mas tem tudo no lugar, sem nenhuma flacidez ou imperfeições.

    4) Atendimento:
    Aqui vou ver mais objetivo ainda, pois leu muitos TDs que fico em dúvida se é um conta erótico ou uma propaganda do forista. 25** 25** 25** 25**
    Foi pontual na hora marcada, liberou o acesso na hora combinada. Me recebeu com uma lingerie branca, uma saia preta e salto. Estava bem sexy e de cara já vi a perfeição dos seios naquela lingerie.

    - O boquete: Nossa, merecia um tópico só dele...Achei o ponto forte dela, chupa muito bem, com variações, faz garganta profunda, e se estiver com a higiene em dia ela deixa finalizar na boca, e se o envolvimento estiver bom, deixa até gozar no rosto.

    - O Sexo: fez em todas as posições, sem restrições, sempre com bastante envolvimento e dedicação

    - Anal: aqui vai a ressalva, mas sem nenhuma surpresa, pois a mesma já tinha avisado. Ela só faz, mediante cobrança de taxa extra(R$ 50,00) e mesmo assim só com aqueles que tem o dote muito pequeno(ela brinca que só faz anal com japonês), ela não curte muito, mas não fez falta, apesar que me prometeu que da próxima vez, se eu for com calma pode tentar com o meu tamanho..rs

    - Beijo: Ela adora, realmente é beijoqueira..rs Se gostar de beijar, ela é a garota..rs... E tem uma boca gostosa de beijar.

    - Papo: Adora conversar, fala sobre tudo, chegou a me contar até coisas da sua vida pessoal, muito simpática. As vezes parecia que já nos conhecíamos há muito tempo.

    - Recepção: Me recebeu muito bem no seu local, me ofereceu água, chocolates, sempre preocupada em me deixar confortável.

    5) Conclusão: analisando custo benefício, acho difícil ter opção melhor, pois o valor que ela cobra, com local, ainda não encontrei no nível dela. Você se sente como se estivesse na casa de sua namoradinha mesmo. Enfim, vale muito a pena conhecer a Paulinha e seu local, e certamente irei repetir em breve(se trabalhasse no centro ou perto, acho que já teria voltado...rs)
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 13/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, TD um pouco atrasado, estive com a Paulinha na véspera do seu aniversário... Já vinha há ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, TD um pouco atrasado, estive com a Paulinha na véspera do seu aniversário...

    Já vinha há algum tempo tentando marcar com ela, mas nunca tinha sucesso, quando eu conseguia um alvará, a agenda dela tava sempre lotada... Até que um dia tirei a sorte grande!

    A Paulinha é uma delícia, gostei muito do conjunto da obra, ela é bonitinha (achei mais bonita do que esperava lendo os relatos), gostosa, safada e inteligente, boa de papo. Eu não sou muito chegado em peitos de silicone, acho muito duro, muito artificial, então essa é minha única ressalva quanto ao corpo dela. Mas o atendimento em si foi impecável. Fui com algumas ressalvas de que talvez ela não fizesse muito o estilo namoradinha que procuro, mas até que fui bem atendido nesse quesito. . É uma pena não fazer anal, escutei a mesma história que o confrade acima, que só faz com japoneses, rs. Já não lembro de tantos detalhes devido ao tempo que passou (e já se foram outros 4 TDs com garotas diferentes depois disso - já postei 1 com a Lari Pimentinha, vou postar os outros três em breve, tem outro com a Lari 70** )

    Lembro que foi uma das bocetas mais gostosas que já chupei e um dos melhores beijos que já tive. Gostei muito do beijo dela, acho que foi o que mais me marcou.

    Quanto ao local, achei excelente. Muito bonitinho o apartamento dela, arrumadinho, bem decorado.

    Achei o custo x benefício muito bom. Recomendadíssima. Estou evitando repetecos, mas se tiver de bobeira pelo contro um dia e der vontade de fazer um TD, ela será um dos primeiros nomes que virá à minha cabeça em função do custo x benefício.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    Magro_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 24/09/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 15
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magro_rj » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando pra colocar os TD's em dia. Marquei com a Paulinha via WhatsApp no dia 03/07, sem meno...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando pra colocar os TD's em dia.
    Marquei com a Paulinha via WhatsApp no dia 03/07, sem menores problemas. Ela pede pra eu esperar 10 minutos e subir.
    Feito, sou recebido por uma linda mulher, que dispensa apresentações.
    O lugar que ela atende é espetacular, agradável e muito bem arrumado.
    Recebo toalhas ensacadas e quanto volto do banho ela me espera de calcinha e com uma blusinha e sem sutiã. Feito, falamos um pítico e ela vem pra cima de mim.

    Nos beijamos bastante, até que ela vem beijando meu pescoço, peito e barriga, até chegar no meu pau.
    Ela chupa gostoso, bem devagar e me olhando as vezes... eu deitado e ela de quatro me chupando. Sensacional!
    Resolvo chupar aquela buceta linda e fico ali durante um tempo. Sugeri um 69 e ela aceitou e foi bem bom!

    Capa no garoto, começamos no PPMM e depois ela ficou um pouco por cima.... soco de quarto, com força até quase gozar.. peço pra gozar na boca, mas ela que fala que não deixa na primeira vez e que depois me explicaria (acabei esquecendo de perguntar).

    Depois do papo, seguimos pro Segundo tempo ela vem me mamando ate colocar a capa. Ela veio por cima, fodemos um pouco nessa posição, soco mais um pouco de 4... variamos um pouco as posições, até gozar!

    Gostei muito de foder ela. Fiquei com vontade de comê-la com aquela janela aberta, curtindo o visual no fim de tarde. hahaha Ainda vou realizar.

    Terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 25/07/2017. Paulinha já era um desejo bem antigo para mim, mas a rotina de trabal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 25/07/2017.


    Paulinha já era um desejo bem antigo para mim, mas a rotina de trabalho sempre me impediu de qualquer investida. O tempo livre neste dia foi essencial. Contato fácil pelo WhatsApp no início da noite. A dama é bem direta nas respostas, podendo estas serem confundidas com rispidez ou falta de paciência para quem tem problemas de autoestima. Acertamos os ponteiros e marquei nosso encontro em seu local, às 11h. Toquei a campainha e fui recepcionado pela mesma com um body de renda com uma saia e fui encaminhado para o quarto. Sem dúvidas um dos melhores locais que já visitei: muito bem decorado, limpo e organizado (pensei até que ela morasse lá, tamanho o cuidado com o local). Recebo uma toalha ensacada e parto pro banho: banheiro muito bem cuidado e limpo, com vários itens de higiene e chuveiro muito bom. Voltei e vi a dama somente de body deitada na cama...

    O Fight.


    Conversamos um pouco para quebrar o gelo, até a dama ficar de joelhos na cama e me beijar. Quando me dei conta, já estávamos nus e deitados na cama, aos abraços. Que beijo gostoso que essa loira tem! Ela pediu pra chupar: neguei dizendo que seria eu a iniciar os trabalhos. Dei umas mordidinhas em seus lábios, beijei seu pescoço, chupei aqueles peitões por um tempo e fui descendo – aos beijos – até chegar ao seu sexo. Boceta raspadinha, linda e muito gostosa de se chupar. Incorporei o espírito sommelier naquele momento. Conforme eu tocava com a língua, a Paulinha reagia de uma forma diferente, até ela começar a tremer as pernas e ter contrações no abdome. Deixei de degustar e chupei com vontade até a loirinha gozar. Ficamos abraçados e nos beijando até ela se recompor e retribuir o oral. Boquete bem suave, mas muito gostoso! Quase que vou a nocaute antes da hora com a garganta profunda dela. 62**

    Paulinha pegou a camisinha que trouxe, passou lubrificante na xota e na pica e veio sentar. Visão linda aquele rostinho lindo me encarando enquanto rebolava. A trouxe para mim, a abracei e meti bem cadenciado ao mesmo tempo em que ela me beijava, lambia e gemia gostoso ao meu ouvido... 36** Trocamos para o PPMM. Ficamos um bom tempo nesta posição, com direito a dama me olhando com uma cara de safada e pedindo: “mete na boceta da sua putinha, mete”? Nos abraçamos e aumentei a velocidade enquanto ela gemia e suspirava. Em seguida, ela pediu para ficar de 4. Transamos gostoso nesta posição por mais um tempo. Tesão lá nas alturas, sento em meus calcanhares e a trago para mim. A abracei forte segurando seus seios e meti com vontade até explodir na borracha. Desabei ao seu lado e ela gentilmente retirou a camisinha e limpou minha pica com um lenço. Em seguida ela passou os dedos por cima da minha glande, me dando uma tremedeira danada (ainda estava sensível). Ela me olhou e sorriu, dando a entender que fez de propósito para se divertir com a situação... 49**

    Ficamos abraçados e conversando bastante até dar minha hora de partir. Deixei o cachê na cabeceira, tomei meu banho, me vesti e parti sem antes a Paulinha arrumar meu cabelo, me dar um beijo bem gostoso e um abraço sincero. Fim do TD.

    Resumo.


    Mulher bonita, gostosa e que faz com gosto. Fiel às fotos do site (em torno de 1,60cm, seios grandes, duros e lindos, além da bunda de média para grande). Faz o estilo namoradinha e tem um bom papo após o sexo. O local também é um espetáculo: limpo, bem decorado e de muito bom gosto. A única coisa que falta é um espelho no quarto, para apreciar aquele corpo de outros ângulos... 19** Enfim, recomendo e repetirei. Segue abaixo uma foto com duas visões lindas...

    Paulinha.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 28/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente... Que delicia essa mulher, gata, gostosa e gente fina. Marquei com esse tesão de mul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente...
    Que delicia essa mulher, gata, gostosa e gente fina.
    Marquei com esse tesão de mulher ontem as 16:00 em seu local no centro, que por sinal é muito bonito o Ap da gata
    Chegando lá me deparo com uma linda mulher branquinha de olhos lindos, rosto e corpo.
    Me recebe de body preto, vou para o banho fazer a higiene
    Saio de lá e parto para o quarto muitos beijos, ela gosta muito de beijar e senti um química muito boa com ela.
    chupei seus seios lindos siliconados em seguida faz um boquete maravilhoso que quase não guento e gozo ali mesmo
    Parti para chupar sua bucetinha maravilhosa(eu chuparia essa buceta o dia inteiro) nessa chupação toda ela se contorcia toda e gozou lindo
    Partiu pra mais beijos e boquete de deixar louco, em seguida veio por cima, cavalgou muito bem como uma verdadeira amazona, essa mulher é muito tarada.
    Gozei nas cavalgadas dela e depois partir pra pega-la de 4
    Que visão demais ver aquele cuzinho rosado pra cima que não comi mais quero na próxima.
    Meto muito nela de 4 e gozei mais uma vez.
    Conversei um pouquinho e parti para o banho e dei o presentinho da gata (foi tão bom que quase esqueci o presente da moça)

    Paulinha é a primeira da minha lista de repeteco.!
    A grana mais bem gasta de todas, não que as outras não foram mais essa sai muito mais satisfeito!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 11/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ahhhh Paulinha Terceiro TD com a Paulinha, tinha ficado muito bem impressionado com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ahhhh Paulinha 34** 34** 34** 03** 03** 03**

    Terceiro TD com a Paulinha, tinha ficado muito bem impressionado com a ultima visita, então resolvi marcar mais um encontro. 41**

    O Local: Muito aconchegante e acolhedor, arejado, iluminado, amplo, perfeito. Poderia ficar por ali por horas.... ainda mais na companhia super agradavel daquela loirinha linda. 59** 59**

    A Dama: gatinha, loirinha natural, branquinha, bonita de rosto, com tudo no lugar, peitões siliconados, barriguinha zero, uma delicia. Atendimento estilo namoradinha, regado de muitos beijos, caricias, muito bom humor, sorrisos e papo agradavel. 59** 59** 59**

    FOTOS






    O Encontro: Cheguei com quase 15 minutos de atraso.... 63** 63** odeio quando isso acontece... 63** o tempo de ninguem é de graça, 63** e me acho mal educado quando me atraso assim, pedi milhões de desculpas pois isso não é uma praxe 63** 63** . Ela me recebeu e me encaminhou para o banho. Que chuveiro bom... super estiloso e moderno. 31** Apos o banho iniciamos os trabalhos, ela veio por cima e ficou me beijando muito, ela é uma delicia, depois de namorarmos por um bom tempo, ela veio me mamar, que boquete delicia, garganta profunda, bateu com ele na cara, chupou me olhando nos olhos, passou a linguinha na cabecinha, fez de tudo com maestria e excelencia. eu olhando aquilo tudo com a capa na mão. capa colocada ela veio por cima de mim, quicou na montada me beijando, teve todo tipo de montada, agachamento ate que rolou o gira peão, parece que especialidade da moça, ainda montada na minha rola ela gira 180 graus sem tirar a rola de dentro, muita pericia sem contar que foi uma delicia, ai começou a quicar de costas em todas as posições e eu assistindo a tudo de camarote, vendo a minha rola entrar e sair daquela loirinha gostosa, ate que peço pra ela ficar de ladinho, empurro na dama puxando pelas ancas, apalpando os peitões siliconados e a dama gosta de ficar me olhando enquanto a como de ladinho, 59** parece que fica bem excitada me encarando, 59** enquanto começo a socar cada vez mais rapido, ela aproveita pra estimular a bucetinha com a mão o que a leva a gozar, se não gozou, mandou bem na atuação, eu sou bem observador. na verdade prefiro acreditar que foi autentico. 54**
    continuo metendo ate leitar alguns minutos depois, leitada boa, leitada gostosa. 29**
    Ficamos abraçados conversando, realmente a dama é super envolvente, gente boa, agradavel e competente, por conta disso vai levar o selo de qualidade, foi uma foda TOP e vai ter repeteco em breve, vou ver se consigo fechar umas 2horas pelo menos, 1 hora é muito pouco pra desfrutar a companhia dessa dama. 34** 41**

    Imagem


    Peço desculpas pois acho que detalhei demais, as vezes eu meio que me empolgo nos relatos, sempre procuro detalhar o atendimento o mais realista possivel para propociar aos confrades o clima da coisa toda, as vezes fica muito longo e alguns não gostam..... e quando o atendimento é bom encho a bola da dama, quando o atendimento é ruim digo sem rodeios. 74**

    Repeteco? SIM, em breve. Recomendo? com certeza.

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 14/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É Confrades a "Saga" não termina. Estava passeando pelo Centro da Cidade e resolvi conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É Confrades a "Saga" não termina.

    Estava passeando pelo Centro da Cidade e resolvi conhecer o novo local da menina, ele é bem aconchegante com excelente infra, com direito a toalha ensacada e tudo.

    Chego ao local sou recebido com um delicioso beijo e vamos para o quarto, vamos conversando, a menina é bastante simpática, me oferece a toalha para o banho e na volta ela está de body ao lado da cama, começamos a nos beijas e vamos deitar na cama e continuando os beijos, ela vem me beijando e descendo pelo meu corpo e começa o seu boquete sensacional, com bastante língua, babado e aquele olhar sensacional, um tempo depois peço para retribuir e vou chupando seus seios deliciosos e duros pelo silicone até chegar na sua PPK, lisinha pequena e super gostosa, fico num foco em seu grelinho até ela falar que gozou gostoso.

    Mais beijos e ela volta oral e coloca a camisinha, vem por cima onde pude aproveitar sua boca e seios, ela ficou variando entre quicar e cavalgar até fazer um giratória sem tirar de dentro e ficar de costas, que visão maravilhosa, ela novamente revesa entre quicar e cavalgar, depois ficamos de ladinho onde vou beijando sua boca e estimulando seu clitóris até encher a borracha.

    Ela retira a camisinha me limpa, ficamos de bate papo até ir para o banho e rua.

    A menina é linda e tem um local espetacular.



    2017-08-11-PHOTO-00000042.jpg



    2017-08-11-PHOTO-00000043.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    calvicie3
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/05/2017
    Última Visita: 11/02/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 45
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por calvicie3 » 22/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler varias vezes este topico, nao resisti e marquei com a paulinha. Ao chegar no seu loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler varias vezes este topico, nao resisti e marquei com a paulinha.
    Ao chegar no seu local, no centro, surpresa. De fato um dos melhores locais que ja fui, melhor ate do q gps de copa.

    Subi no horário, fui recebido por uma mulher loira, bonita de seios maravilhosos, e q é sempre carinhosa.
    Esse é o diferencial. Ela te trata com carinho.

    Apos as preliminares, com direito a um 69 delicia, e apos muito oral gostoso, gozei no papai e mamei beijando aquela pele gostosa.

    Apos o banho e muito papo, 2o tempo, fudemos muito e gostoso.

    Recomendo a todos, porque a paulinha é muito gostosa, fode bem e é muito carinhosa.
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 24/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a ativa Te atrasado má não sonegado Depois de alguns contatos, finalmente tive tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a ativa 31**
    Te atrasado má não sonegado
    Depois de alguns contatos, finalmente tive tempo de ir ao centro resolver uns problemas de trabalho. Queria conhecer essa indicação de um amigo. Gostri muito
    Ao chegar , cometo um erro e acabei parando baque prédio Grande onde ficam várias salas. Entrei em contato e resolvemos .
    Ao chegar fui super bem recebido por essa bela mulher. Ela me tasca um beijo gosto , batemos um papinho e rimos do meu vacilo kkkk
    Tomei uma ficha e retornei ao quarto. Gostri muito do ap dela. Já fomos nós beijando ardentemente e nos livrando de nossas roupas. Ela vai de boca com vontade na minha poxa. Adorei. Ela chupava e punhetava minha piroca. Olhava nos meus olhos. Quase gozei.
    A coloquei na cama D4 e fui por baixo chupar sua buceta. Ela ficou toda molhada e gemia com vontade enquanto esfregava na minha boca. Demorou um pouco mas gozou muito. Pediu uns minutos para se restabelecer.
    Volta a chupar e diz: agora é minha vez... VESTE a camisinha e bem por cima cavalgar minha pica. Corpinho gostoso . Tudo no lugar. 31** Coloco-a deitada de pernas abertas e vou metendo com vontade enquanto esfregava meu dedo no seu grelinho. Ela gozou novamente no meu pau. Por fim a coloquei D4 e voltei a meter com vontade enquanto dava uns tapinhas s leve. Gozei D+ e enchi a camisola 01**
    Pretendo voltar em breve . 31** Menina nota 10.
    IMG-20170822-WA0037.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 29/12/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 24/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo post no fórum, to melhorando!...Fui hoje lá conhecer a Paulinha, muito gente boa, chupa be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo post no fórum, to melhorando!...Fui hoje lá conhecer a Paulinha, muito gente boa, chupa bem, chupada molhada, se entrega legal não regula hora, rosto bonito e corpo bem parecido com as fotos "photoshopadas". Vale um registro do local que é o melho que já fui. Bonito confortável e excelente para o que se propõe! Excelente custo benefício! Vale repeteco

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, mkauf, RNAC e 149 visitantes

Ir para