PRISCILA FERRAZ (EX-PRISCILA MIGNON) - (21) 9-7478-6036
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou afastado daqui pois a crise tentou me agarrar e me deu algumas pernadas. Mas sempre mantendo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou afastado daqui pois a crise tentou me agarrar e me deu algumas pernadas.
    Mas sempre mantendo contato com minha deliciosa Priscila. As vezes nos encontramos pelo menos uma vez por mês pois a saudade bate. Já sai pelo menos umas cinco vezes nesses últimos três meses mas como já fiz vários Td´s com ela preferi não fazer outros.
    A mina é tudo de bom. Sou fã de carteirinha dela e já temos muita intimidade, já devemos ter saído elo menos umas 15 vezes no total.
    A mina vale muito apena. Carinhosa, boa de papo, beijo apaixonante. Tudo de bom.
    Nesse nosso ultimo encontro já tinha informado que esta com saudade de seu cuzinho e disse para vir preparada.
    Foi delicioso. Ela dessa vez até gozou dando o cuzinho. Duas horas de muito prazer.
    Muitos beijos sempre nos damos.
    Só fiquei triste com a noticia que ela me deu e estou passando para todos: Ele me informou que até a metade do ano vai embora do Rio. Está indo para Florianópolis (se não me engano). Vai tentar a vida em outras coisas no sul do pais.
    Vamos perder esse avião.
    Aproveitem ainda enquanto podem.
    Até lá vou ter que aproveitar o máximo e que a crise me deixe sair muitas vezes ainda com ela.
  • Avatar do usuário
    pica grossa gostosa
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2016
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4523
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pica grossa gostosa » 12/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai galera! Tudo bem com voces? Tava em casa a noite quando o zap tocou, nao agreditei ela a lourin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai galera! Tudo bem com voces?
    Tava em casa a noite quando o zap tocou, nao agreditei ela a lourinha greluda , dizendo que voltou, fiquei como de pau duro na hora! Ai quem gosta de garota branquinha pele macia , olhos cor de mel, e tem um bumbuzinho show de bola pode ir nao sabe o que esta perdendo, marquei para o dia seguinte nem dormi direito pra ver essa garota de novo.
    Chequei no motel ela chegou 5 minutos depois, cara ja fui beijando apertando aquela bunda, ela ja foi segurando meu pau pelas calcas , coloquei ela de cara pra parede ja fui sarando aquela bunda e beijando seu pescoço.
    Partimos para o banho e fomos pra cama para eu curti aquela mulher , fudemos muito em varias posições , gozei muito , porra tava acumulada caraleo , tenho que arrumar um.tempo maior pra rever ela de novo.
    Abracos galera.
    Nao me estendi muito os outros TDs dos confrades relatam como ela e.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 06/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de fazer buscas ontem, sem sucesso com algumas, eis que vejo a Ld da Priscila, os tds positiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de fazer buscas ontem, sem sucesso com algumas, eis que vejo a Ld da Priscila, os tds positivos me levaram até ela, marquei com a dama no station, chegando no hotel vou para o banho e vou de encontro com a dama, começamos com beijos, e vou logo para os seus peitinhos, que são pequenos, mas durinho, natural, uma delícia. Peço pra ela fazer um oral em mim, o boquete dela é bem gostoso e soube usar as mãos, coloco a capa e pego ela de 4, enquanto soco na bucetinha, coloco o dedo no cuzinho pra ela ir se acostumando, tenho usado essa tática e as meninas estão sendo mais receptivas quanto ao anal, lubrifico o cuzinho, tiro da boceta e vou introduzindo devagar, ultimamente eu pedia para fazer anal, dessa forma nem peço mais, elas com tesão aceitam de boa. Soco até vim a vontade de gozar, ela fica chupando o meu saco enquanto eu punheto, ainda sinto a boquinha quente dela, miro o meu pau na boca, peço pra botar a língua pra fora, sarro na língua até gozar. Na pausa tomo o meu banho e ela tbm e conversamos um pouco, no segundo round, ela mama de novo bem gostoso, bota a camisinha e vem por cima, quica durante um bom tempo, trocamos a posição e pego ela de 4, depois coloco ela de bruços, meto na buceta e acaricio o seu cú, passo o gel, e vou enterrando devagar no cú dela, fico socando e perto de gozar peço a boquinha de novo, gozo gostoso, na boquinha e nos peitinhos gostosos. fiz minha higiene e vou pra casa leve, leve. Achei ela no photoacompanhantes ela está como pricila ferraz.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4dwgr
  • Avatar do usuário
    pica grossa gostosa
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2016
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4523
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pica grossa gostosa » 26/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLA ! COMO VAO TODOS? MAIS UM TD TA ATRASADO MAIS NAO SONEGADO, DESCULPE O ATRASO TO COM MUITOS PRO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLA ! COMO VAO TODOS?
    MAIS UM TD TA ATRASADO MAIS NAO SONEGADO,
    DESCULPE O ATRASO TO COM MUITOS PROBLEMAS.
    ESTAVA INDO PARA TRABALHAR , QUANDO OLHANDO O ZAPVI QUE ELA ESTAVA ON LINE, MANDEI UM OI E PERGUNTAVA COMO ELA ESTAVA, DISSE QUE ESTAVA TUDO BEM , EU DISSE A ELA TAVA INDO PARA O LOCAL QUE ELA ATENDE EM JACAREPGUA PERGUNTA SE ELA TINHA HORA PRA AGORA, POR SORTE ELA DISSE QUE TINHA HORA VAGA, ENTAO MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO SEU LOCAL
    LOCAL BEM LEGAL DE FACIL ACESSO, MUITO BOM, LIMPO ORGANIZADO MOBILIADO E BEM ACOMCHEGANTE
    NO HORARIO MARCADO EU CHEGO,TOCO A CAMPAINHA ELE ATENDE DE VESTIDA DE UM SHORT JEANS E UMA BLUSA E UMA AMARELA E SANDALINHA, ME DEU UM BEIJO DE LINGUA E APERTEI AQUE BUMBUM DELICIOSO.
    FOMOS PARA O QUARTO E FIZEMOS A NOSSA HIGIENE ELA OFERECE TOALHA LIMPA E CHEIROSA E CHINELO,VOLTO JA PARTO PARA O ATAQUE NAQUELE CORPO.
    BEIJOS SEM MISERIA E ACARICIO AQUELA BUNDA E PEITOS E CHUPO AQUELE PEITINHOS COM VONTADE E ELA PUNHETANDO O MEU PAU E ME BEIJANDO, BOTO ELA DE QUATRO E CHUPO AQUELA BUCETA E A AQUELE CU SEM PARAR ELE GEMENDO GOSTOSO, EM FIO MINHA LINGUA NAQUELA BUCETA ATE NAO AGUENTAR TE TANTO CHUPAR E ELA GOZAR, DEPOIS ELA VEM ME CHUPAR COM UMA VONTADE, BATE O PAU NA CARA ENGOLE ELE TODO 79** 79** 79** 79** 79** 79** TENTA FAZER GARGANTA PROFUNDA MAIS NAO CONSEGUE E MUITO GROSSO PRA ELA , BATE COM ELE NA CARA PASSA A LINGUA NA CABECA E PUNHETANTO , VEM MEDA UM BEIJO DE LINGUA E APROVEITO ACARICIO AQUELE XOXOTA QUE TAVA TODA MELADA, PEGO A CAMISINHA ELA TENTAR COLOCAR COM A BOCA MAIS NAO CONSEGUE ( RSRS), METO NELA DEVAGAR PRA ELA CURTE A PICA ENTRANDO NA BUCETA ELA FALA:
    -GOSTOSO!
    E COMECO A METER ATE ELA PEDIR
    -QUERO IR POR CIMA!
    ELA FOI POR CIMA E EU APERTANDO SUA CINTURA E ACARICIANDO SEUS PEITOS.
    ELA QUICA ATE NAO AGUENTAR MAIS CAI DE LADO , PONHO ELA DE QUATRO 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** VO ATE O MAXIMO DE MINHAS FORCAS E JA NAO MAIS AGUENTANDO PECO PARA JOGAR ENCIMA DA BUNDA DELA E ESPORRO TUDO 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 29** 29** 29** 29** ,QUE GOZADA NA BUNDA DAQUELA CACHORRA SAFADA.
    TOMAMOS BANHO PAGO A GAROTA .
    SAIMOS IGUAL A DOIS NAMORADOS FELIZES

    TEL 97478-6036
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 12/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/jacarepagua/mignon-a-loira-que-reali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jfwf3

    Já havia visto o anuncio na net, mas como dificilmente saio com alguém sem a indicação dos meus confrades aqui do fórum, ignorei. Para minha surpresa, um dia vi que a garota tinha inúmeros tds por aqui. Marcação fácil, ela é extremamente simpática pelo zap. Ela está atendendo em seu apt na Araguaia na Freguesia.

    Chegando lá tive uma grata surpresa. Não sei pq pela fotos imaginava uma pessoa mais velha e totalmente diferente. Ela é nova, pequena, sarada, grelão, não chega a ser musculosa mas é definida, tem pernão, bundão, cintura fina e um peito pequeno mas gostoso de chupar. Quando vi meu pau logo animou. Muito melhor que nas fotos.

    Fui pro banho e gostei, desodorante, enxaguatório, escova.... Bem completo, sempre saiu igual um retardado com o cabelo todo bagunçado dos programas...

    Conversamos um pouco, mas não foi aquela conversa exagerada onde a menina quer te enrolar... Comecei chupando, gosto de fazer assim para as meninas sentirem minha dedicação e fazerem da mesma forma. Depois ela veio me chupar, sabe aquelas chupadas que quase não sentimos? Foi assim, tem quem goste. Eu prefiro uma chupada mais arrojada eu diria. Mas se dedicou um bom tempo. Partimos pro fight e após a acomodação da criança foi só alegria em todas as posições até gozar. Conversamos um pouco e meu pau logo se animou, nova sequencia de carinho e toma-lhe rola. Dessa vez queria cú, até tentei, mas escorregou pra buça e ali fiquei... Fodemos bastante, o tempo td ela se masturba. Cansei, ela veio pro boquete mas infelizmente não gozei, vi que ia demorar e não deixei ela se cansar.

    No dia seguinte vi que lançou promoção 71** . De qualquer forma não daria pra mim. Excelente companhia e recomendaria uma visita.
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 24/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Soube a algum tempo do retorno da Priscila. Já sai muitas e muitas vezes com ela a alguns anos mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Soube a algum tempo do retorno da Priscila. Já sai muitas e muitas vezes com ela a alguns anos mas depois ela foi viajar e voltou. Passou senão me engano quase um ano fora.
    Voltou mais gostosa que antes.
    O atendimento maravilhoso como sempre beijo delicioso e como já nos conhecemos bastante fica mais gostoso tipo dois namoradinhos que se reencontram após um longo tempo.
    Busquei a mesma no seu local e partimos ao motel Amarelinho. Nos beijamos bastante e saudade de chupar aquele grelo gostoso. Ela gosta muito e adoro quando goza na minha boca. Delicia!!!
    Depois vem naquele boquete gostoso tava um pouco diferente mas ainda bem gostoso.
    Colocamos a camisinha e fomos pros finalmente. Variamos de posição e ela me pede pra ficar de quatro. Ai o bicho pega. Depois um tempo não aguento e leite nas costas dela.
    Fomos pra hidro relaxar um pouco conversamos bastante pra colocar o papo em dia e depois ela começa a me instigar com a mão no meu pinto e ele acorda novamente. Me chama pra cama. Fomos começamos tudo novamente e como gosta de quatro!!! Delicia. Leita na borracha e partimos!!!
    Vale muito apena quem ainda não a conhece.
    Abraços.
    Ela está com local em Jacarepaguá pra quem pode ir lá.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-4/
  • Avatar do usuário
    pica grossa gostosa
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2016
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4523
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pica grossa gostosa » 03/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vao todos blz! Mais um encontro com a loirinha de Jacarepaguá, foi no seu local na freguesia e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vao todos blz!
    Mais um encontro com a loirinha de Jacarepaguá, foi no seu local na freguesia
    ela , agora esta em outro endereço.
    Ta um pouco atrasado mais nao sonegado.
    Chequei ao seu local, um pouco antes do horário, aguardando ela, nao demorou muito chegou, subiu e mando mensagem, informado o numero do apto.
    Subi abriu a porta me deu um beijo no rosto, me ofereceu uma bebida, me deu uma toalha limpa, me indicou o banheiro e fui me preparar.
    Fui para seu quarto ele ja me esperava de calcinha e um festido decotado que delicia 😋.
    O resto sabe como foi espetacular transamos de todas as formas,muito bom.
    Repeteco com certeza, pagamento e rua.
  • Avatar do usuário
    BLADEBANG
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/10/2020
    Última Visita: 13/11/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BLADEBANG » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A namoradinha que muitos sonham ter Em casa, num entiado dia de quarentena (julho 2020) , resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A namoradinha que muitos sonham ter


    Em casa, num entiado dia de quarentena (julho 2020) , resolvi que precisa de momentos picantes e gostosos. A Priscila foi a escolhida neste dia... Já tinha vista essa maravilhosa gata em determinadas redes sociais e não imaginava que ela fosse acompanhante. Pra minha surpresa encontra a mesma no site:

    https://www.private55.com/rio-de-janeir ... ila-ferraz

    Ligeu e marquei com ela no motel Classic em Cascadura, após um rápida espera, receba a informação de que ela chegou... Ao abrir a porta uma perfeita namoradinha malhada... Loirinha, mignon, com tatuagens maravilhosas e muito deliciosa...

    Ela se deitou na cama uma namorada gostosa... Me aproximei e comecei a beija-la sem receio... Ela beija muito bem e com intensidade, fui descendo para beijar aqueles seios maravilhosos e em alguns momentos estou chupando com toda força aquele grelinho gostoso.

    Após essas preliminares, deito na cama para começar a chupar a pica... Ela empina bumbum e chupa a pica sem camisinha da forma mais safada possível... Que delícia...

    Deitado na cama, coloco a camisinha na cama e ela vem sentando com buceta no pau, de frente pra mim, posição "A DOMINADORA"... Enquanto isso vou passando aos mãos naqueles seios e no bumbum... Depois ela vira de costas e continua sentando no pau com toda força "O TRONO DA PRINCESA"...

    Ainda brincamos de papai e mamãe e comi aquela baixinha apetitosa de quatro... Ela disse que faz anal, porém naquele dia não pedi para fazermos... Depois da brincadeira ainda conversamos um pouco até o momento de ela ir embora..

    Forma 250 R$ por um hora deliciosa de foda, e ela não controla o tempo, age com toda naturalidade.

    Priscila é o tipo de mulher que adoramos ter como namorada... Muito legal e ao mesmo tempo safada.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    A trilha sonora para esta maravilhosa mulher é:
    Editado pela última vez por BERG em 16/11/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já saí com ela algumas vezes, acredito que mais de 5... Conheci ela através de um perfil no Viva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já saí com ela algumas vezes, acredito que mais de 5...

    Conheci ela através de um perfil no Vivalocal na época, e marcamos no Girassol em Curicica.

    Loira estilo mulherão, com algumas tattoos é um grelo que meu irmão!

    Pra quem gosta de mulher safadinha, meio marombeira e um grelo grande, ela é uma boa pedida!


    Mama bem pra caramba, beija sem restrições, e ama ser chupadaaaaaa!

    Depois de um 69 sensacional, peguei a camisinha e fomos pro fitgh.

    A merda é meter e não gozar rápido, pq a gata fica molhada de verdade, vc sente o pau deslizando e o calor da buceta esquentando a pica.


    Gostei muito do atendimento, e até na minha residência ela já veio.
    Agora eu queria marcar de sair em trio, pois vi que ela está com uma amiguinha para os atendimentos.


    Espero ter ajudado a galera!
    Ela está em um apto na Estrada dos Bandeirantes, perto dos Estúdios Globo!!
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 17/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, Ferradura na área de volta. Infelizmente tive perdas familiares por conta do COVID,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada, Ferradura na área de volta.
    Infelizmente tive perdas familiares por conta do COVID, desde então, tive uma pequena aposentadoria do meio da Putaria, até para não arriscar muuuito.
    Mas sabe como é, " Malandro não pararam! ..." hahahaha
    Não podemos ficar sem pularia, e eu já estava cheio de leite estocado, e vamos ao que interessa.
    Entrei no site do Garotacomlocal, e tentei ver algo que estivesse ao mais CUSTO X BENEFÍCIOS, além de dar preferência por alguma gata próxima de mim.
    Achei essa loira no site, e vi que estava em JPA, tratei de marcar. Tudo bem tranquilo e horário combinado.
    Partimos parano Girassol em JPA, e ao entrar peguei uma suíte com piscina de água quente, eu precisava relaxar, e queria aproveitar quando a gata chegasse.
    Me amarro quando tem quartos ocupados ao lado, pois ouvir gemidos é meteção me excitam mais do que qualquer filme... hahahahaha
    A gata chegou, trocamos uma ideia e já chamei ela para uma pregação de leve.
    Beija bem, boquete bem feito, na pressão com direito a gargatinha profunda.
    Chamei pro 69, e chupei muito a gata.
    Quem gosta de grelo grande, uma boa pedida, e fica molhada com facilidade.

    Camisa no garoto, e muito papai e mamãe, depois virei a gata e comecei a socar nela com vontade de 4.
    Quando eu estava para gozar, pedi para finalizar na boquinha da gata, e ela aceitou , porém não parece fazer com qualquer um.


    Rapaziada, resumindo:


    Motel : 166,00
    Gata : 250,00
    Bebidas : 30,00

    Total: 1.0000 de espermatozoides a menos. Hahahahaha



    Gata: 10 ( Bonita mesmo )
    Corpo 8.0 ( malhada, mas eu prefiro um pouco menos sarada )
    Boquete: 10 ( Na pressão)
    Buceta: 100 ( amo greludas)
    Anal: A gata Faz, mas eu nem tirei da xota.


    Rapaziada, espere ter contribuído para uma boa pesquisa da galera, e qualquer parada estamos aí....
    Fuuuuuuuí.
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 21/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gata como nas fotos. Tava na correria e marquei um encontro de 30 min no local dela próximo ao Rio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gata como nas fotos.

    Tava na correria e marquei um encontro de 30 min no local dela próximo ao Rio Centro. Local pequeno mas suficiente para dar uma namorada.

    Corpo lindo, malhada, toda durinha e gente boa. Ela tem uma pegada mais namoradinha.

    Demos uns amassos, cavalgou um pouco e depois fiquei só olhando ela me mamando até gozar na sua boquinha.

    Banho e rua. Recomendo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jack Satoru, preuzii e 151 visitantes

Ir para