PRISCILA FERRAZ (EX-PRISCILA MIGNON) - (21) 9-7478-6036
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 02/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estive mantendo contato com essa menina já algum tempo, pintou uma brecha na minha agen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Estive mantendo contato com essa menina já algum tempo, pintou uma brecha na minha agenda por esta passando por dificuldades de horários, marcamos na Barra da Tijuca e quando nos encontramos fomos para o Toy, cabe ressaltar que o Motel nao oferece uma boa estrutura para pernoite, a suite nao possui frigobar, Tendo que ficar chamando garçon e a cozinha nao funciona de noite.

    Vamos o q interessa...

    Ela me prometeu de fazer uma surpresa, quando ela foi fazer a sua higiene volta com uma linda Fantasia de Policial, com direito a meias e sapatos, a visão dela era um espetáculo, nao me contenho e começamos a nos beijar intensamente, pego minha algema e ofereço para ela entrar ainda mais no clima, ela algema meus pulsos eu já sem roupa e me pede para deitar, quando deito recebo um intenso teste do bafometro, onde ela faz suava, delicado e muito gostoso, ela fica brincando com meu pênis, chupando, batendo na cara e vindo me beijar, chega uma hora que eu tiro a algema e agarro ela com vontade, beijando todo seu corpo e quando chego na sua ppk lisonja com seu grelando super convidativo e vou me acabando de tanto chupar, até q ela pede a camisinha e coloca com a boca, que delicia, depois ela senta de frente, depois de costas e por fim pede para come-lá D4, depois de uns deliciosos momento encho a camisinha.

    Fazemos nossa higiene e fomos curtir uma hidro, ficamos namorando com muitos beijos e ela nao parava de me punhetar.

    Depois voltamos para a cama onde falo q e a minha vez de fazer uma surpresa, prendo ela com meu kit bondagem que nao ficou bem firme, ela e muito mignon, mas deu para curtir massageando seu corpo todo com vibrador, óleo de massagem, velas e gelo, deixando ela super excitada, ela implora pela camisinha onde coloca novamente o preservativo com a boca e fazemos amor em diversas maneiras, ela pede para gozar em sua boquinha, que delicia...

    Dormimos um pouco, estou ficando bom nisso, as meninas estao dormindo fácil ao meu lado... 59** 59**

    Acordamos e começamos tudo novamente, eu a chupando ela retribuindo, colocando novamente a camisinha com a boca, até finalizar no frangomassado.

    A menina e super simpática, divertida e gostosa...

    Depois de tudo fomos embora juntos como dois namoradinhos.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Lord Hot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2015
    Última Visita: 11/06/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lord Hot » 08/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre quis marcar com esta beldade, mas nunca as agendas bateram. Por conta de minha parte, claro.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre quis marcar com esta beldade, mas nunca as agendas bateram. Por conta de minha parte, claro...
    Me chamou a atenção, alem dos relatos, da paciência e educacao dela das varias vezes que não consegui confirmar.
    Em um certo sábado trabalhei o dia inteiro e, como nesse dia da semana ela so podia no fim de tarde, finalmente conseguimos.
    No Bambina (268 reais), cheguei mais tarde do que gostaria, com alvará curto. Ela aparece deliciosa, vestido branco... muito bonita... vai ao banheiro e volta com uma langerie preta... que loucura...
    Me chupa com um carinho e volúpia enlouquecedores...
    Me dedico aos seus seios, na medida certa e naturais...
    Tempo curto, a penetro no papai-mamãe mas logo depois peco o cuzinho.
    Ela prefere de 4, enfio com carinho e depois soco gostoso... ela se toca, se toca e goza... eu continuo metendo...
    Depois sao algumas trocas de camisinha para me deliciar com bocetinha e cuzinho alternadamente....
    Ela volta a chupar deliciosamente... pergunto se deixa finalizar, ela diz que sim, mas não engole... ótimo...
    No final, ela me brinda com um oral que quase me faz gozar... mas eu prefiro meter mais... de ladinho... acho que na bocetinha, nem lembro... ela rebolando e gozo...
    Devia ter deixado para terminar naquela boquinha... vendo aquele belo rostinho... se tivesse mais tempo ainda pediria pediria para ela se ajoelhar e me brindar com uma gozada assim, mas o telefone ja dava sinais de busca por parte de First Lady...
    Deliciosa mignon, recomendo...
    Saudações a todos...
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 12/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Sai com a Priscila na semana passada. Achei o link dela aqui no fórum e entrei em contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Sai com a Priscila na semana passada. Achei o link dela aqui no fórum e entrei em contato pelo whattsap.
    Contato fácil. Sempre solicita explica tudo pelo zap e muito educado com ótimo atendimento.
    Marcamos em Madureira próximo a estação de trem que ela sempre solicita para facilitar para ela. Nos encontramos e partimos para o Hotel.
    No inicio ela é meio tímida e quando chegamos ao hotel ela vai ao banheiro fazer sua higiene e volta num espartilho preto que não tem como não ficar louco.
    Baixinha num salto alto e como espartilho que qualquer um fica doido.
    Corpo todo bem conforme as fotos. Bem distribuído.
    Partimos para os trabalhos. Boquete delicioso, dá um trato muito bom, bem babado para quem gosta. para não acabarmos com a brincadeira e fui chupar ela um pouco para relaxar. Que grelo delicioso que ela tem. Delicioso de chupar. Ela goza na minha boca. Depois volta para me chupar e coloca a camisinha com a boca e partimos para o ataque.
    Algumas posições e leite na borracha.
    Trocamos alguns carinho e vários beijos. Muitos beijos mesmo e bem deliciosos parecendo namoradinha.
    Depois fomos para hidro. Ela queria ir para hidro. Começamos novamente a brincar na hidro.
    Depois voltamos para cama e fizemos os trabalhos novamente. Depois de um tempo novamente leite na borracha.
    Menina muito gostosa e faz o trabalho direitinho.
    Só tem uma coisa que eu não gosto e que não larga nos intervalos que é ficar o tempo todo no telefone.
    Mas no restante tudo muito bom.
    Recomedo.
  • Avatar do usuário
    big load
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2015
    Última Visita: 28/10/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por big load » 25/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é o segundo TD que fiz em 2016. O encontro com a Priscila aconteceu em algum momento de novemb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é o segundo TD que fiz em 2016.
    O encontro com a Priscila aconteceu em algum momento de novembro. Fiquei sabendo da Priscila aqui pelo forum X mesmo, e achei a menina bem bonita de rosto, o que pra mim acabe sendo um diferencial pois a maioria das meninas numa faixa entre 150 e 200, não são muito bonitas de rosto ou tem alguma limitação no atendimento. Enfim esse sua estava em casa e resolvi em cima da hora tentar marcar com alguém. Tentei contato com várias meninas que na época estavam fazendo "promoção" e honestamente fui muito mal atendido por algumas 17** , enquanto outras foram bem simpáticas mas não tinham horário.
    Enfim, a Priscila foi mt simpática no atendimento, e nesse mercado quando muitas garotas não sabem cativar novos clientes, isso foi um diferencial.
    Acabei marcando para o final do dia, por volta de uma 7pm, na dutra no motel Mar del Plata.
    Aqui vou abrir outro parênteses como dica aos confrades, pois eu mesmo pedi uma dica outro dia de hotel para sair com uma civil. O mar del plata tem uma promo de 30% de desconto de seg a quinta, mas qdo chegar ao hotel peça as suites de numeração alta, pois a de numeração baixa são antigas e não valem a pena.
    A Priscila chegou na hora marcada e na verdade até antes de mim mesmo, aí ficou esperando no hall do motel, mas sempre mantendo contato.
    A primeira impressa justifica o Mignon, pois ela eh bem baixinha mesmo, como costumo dizer o meu número rs.
    E toda a simpatia no pre atendimento continua, ela conversa numa boa, eh elegante, enfim uma mulher de nível, e estava muito bem vestida.
    Seguindo para a suite e vai direto para o banho e volta somente enrolada numa toalha.
    Começamos a nos beijar e ela faz o estilo namoradinha, beijando sem pressa e fiquei ali um bom tempo. Só achei q ela não usa mt língua, o que pra mim é importante.
    Depois ela começa a tirar a minha roupa e se posiciona de 4 e começa um oral mt bom. A Priscila chupa mt bem, passando a língua, tocando de leve, gostei mt. Tentei fazer uma garanta profunda nela mas ela não parece curtir e não agüentou mt. E também parece não gostar mt de beijar saco.
    Não fiz oral na Priscila, ela havia atendido outros caras durante o dia mesmo tendo tomado banho mas não curto muito fazer oral em GP.
    Um comentário aqui é que ela eh bem greluda, pra quem gosta. A depilação acho que também poderia estar melhor, gosto de mulher zerada e ela não estava bem assim.
    Na seqüência peguei ela de frente e para ser honesto não agüentei muito, estava uma semana sem transar e logo pedi pra gozar na carinha dela. Pedi pra deitar mas ela ficou meio reciosa por causa do cabelo e ficou de quatro de novo mas a maior parte caiu na cama mesmo.
    Na pausa abri uma garrafa de espumante e ficamos conversando. Nisso ela bem tranqüila de papo.
    Quando já estava recuperado ela fez oral de novo, dessa vez melhor ainda porque fiquei deitado e deixei ela fazer o trabalho 36**
    Depois peguei ela de quatro e soquei bastante, até dar uma cansada e ficar por deitado por cima dela socando de leve.
    Pra finalizar, pedi pra gozar na boquinha de novo mas dessa vez vim por cima e ela deitada, ela não teve como escapar 19**
    Dei uma boa gozada na carinha dela deixando cheio de porra, ela deu uma chupada de leve rápido mas já pediu pra ir ao banheiro.
    Daria tempo pra mais uma, mas já era tarde e estava satisfeito e deixei a entender que ela já poderia ir.
    Pediu um uber pagamento feito e ela se foi.
    O TD foi mt bom apesar do valor pago. Recomendo a Priscila para quem quer uma garota bonita de rosto, e um corpo legal, embora por esse preço tenha outras boas opções.
    Ela também atende numa casa de swing aqui do rio, mas acho melhor pegar as informações diretamente com ela.
    Isso aí, um forte abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 02/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, relatando o último TD do Ano. Estava no trabalho passando msg de Feliz Ano Novo e essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, relatando o último TD do Ano.

    Estava no trabalho passando msg de Feliz Ano Novo e essa delicia me responde desejando o mesmo e avisa que estava na casa de uma amiga, próximo do meu local, eu falo que se tivéssemos combinado poderíamos ter marcado a última do ano e eu fecharia com chave de ouro. Ela manda um se você quiser ainda da tempo, que ela só teria que ir antes ao mercado. Combinamos ela se atrasou um pouco e eu já me adiantei indo na frente para ligar o ar condicionado.

    Ela chega todo lindinha de shortinho e blusa, já chega beijando e indo ao banho para sua higiene, volta com uma linda calcinha vermelha, começamos a namorar com muitos beijos ela vem fazendo um oral maravilhoso e depois eu vou beijando seu corpo todo, até chegar na sua ppk deliciosa, me acabo, ela volta faz mais um oral e coloca a camisinha com a boca e começa na cavalgado frenética, vamos variando as velocidades e aproveitando para beija-la e chupar seus seios, até ela pedir D4 e com aquela linda visão encher a borracha.

    Tomamos mais um banho e conversando ela já fica me punhetando, quando deu sinal de vida começamos novamente com um oral, depois camisinha colocada fomos ppmm, de ladinho, frango assado... até finalizar novamente com ela de bruços.

    Terminei o Ano com chave de ouro!!!
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    yamasaki190
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2016
    Última Visita: 24/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yamasaki190 » 19/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um TD com essa gata mignonzina no final de 2016. Tinha visto ela num site, mas desconfiado dela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um TD com essa gata mignonzina no final de 2016.

    Tinha visto ela num site, mas desconfiado dela ser bonita e mostrar o rosto, resolvi arriscar depois de ler os posts aqui no fórum.

    É simpática ao conversar no whatsapp e não costuma demorar para responder. Mas durante o atendimento o celular ficou guardado.

    Ela é como os confrades acima já relatam, bem fiel as fotos do site, baixinha, loirinha e de olhos claros. Corpo sarado, com pernas bonitas e um peitinho gostoso de ser chupado.

    Quem for add ela no whats vai perceber que ela sempre está mudando as fotos de perfil, para quem curte fotos mais caseiras, fica a dica.

    Meu TD foi muito próximo do que o confrade big load relatou, fez um oral sem capa com maestria e aguenta a pressão na boa. A diferença foi que eu fiz um oral naquela ppka gostosa, meu alvará foi de manhã as 10:30, primeiro atendimento do dia (me permiti a tentação e não me arrependi! hahaha).

    Então, resumindo, foram 2 round no total. O primeiro foi um oral gostoso e babado terminando em um ppmm.
    E no segundo peguei ela de 4. Quando estava comendo ela metendo na ppk, escuto com uma voz de safada: "Quer comer o meu cuzinho agora, amor?" 15** 19**
    Atendo prontamente a sua sugestão! Começo devagar e vou aumentando as estocadas! E enquanto eu como o seu cuzinho gostoso ela bate uma siririca e da uma gozada!!

    Foi delicioso, super recomendo para quem gosta de garotas estilo mignonzinha, do tipo que quando encontra na padaria vc até esquece o que foi fazer lá. Repetiria? Sem dúvidas que sim, mas tem muitas delicias inexploradas que quero conferir (aceito indicações).
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa dia, Tive um reencontro com a Priscila a umas duas ou três semanas atrás não me lembro bem. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa dia,

    Tive um reencontro com a Priscila a umas duas ou três semanas atrás não me lembro bem. Essa menina é uma delicia.
    Mantenho contato com ela desde o primeiro encontro mas devido a minha agenda ser muito complicada não conseguimos marcar nada.
    Num dia consigo uma espaço e mando um zap para ela que responde prontamente e marcamos em Madureira.
    Busco ela e partimos para o motel. Ela estava numa calça jeans bem justa que qualquer um olha. Uma delicia.
    Chegamos ao motel e nos beijamos e vamos tomar uma ducha. Já pede para ligar a hidro que ela fala que gosta muito.
    Partimos para cama enquanto a hidro vai enchendo. Começamos com muitos beijos. Mas que delicia. Ela gosta muito e eu adoro beijar.
    O clima pega fogo. Pego ela pelo ponto fraco dela que fica toda arrepiada. Vou descendo e começo a chupar aquela xoxota deliciosa que ela tem.
    Que delicia. Ela vai ficando cada momento mais molhada. Até que explode te tesão. Ela me pega pelo pescoço quando esta gozando que quase me arranha.
    Depois ela vem me chupar. Que boquete delicioso. Ela coloca a camisinha com a boca que me deixa mais louco ainda.
    Partimos para os trabalhos.
    Ela vem por cima depois papai e mamãe de de quatro mas que delicia. Até que explodo de tesão dentro dela. Que delicia.
    Depois trocamos mais beijos e vamos para hidro.
    Na hidro começo a beijar o pescoço dela e nos beijamos muito. A quimica é forte. Na hidro o clima começou a esquentar a ponto de termos que para ou iria acontecer coisas que não deveria.
    Fomos para a cama e nos beijando mais e eu chupo ela novamente. Que delicia. Depois ela faz um boquete novamente e coloca a camisinha com a boca novamente, que delicia.
    Variamos as posições e leite nela.
    Tomamos banho juntos e nos beijamos mais um pouco.
    Pagamento feito e vamos embora.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz este Td a cerca de 1 mes e meio, com a priscila , td atrasado , jamis sonegado galera rs , fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz este Td a cerca de 1 mes e meio, com a priscila , td atrasado , jamis sonegado galera rs , fiz o contato com ela pela manhã de uma sexta feira de sol , fui muito educada , no atendimento e me passou todas as informações que queria , e ainda disponibilziou algumas fotos sua para poder ver, não tive dúvidas em marcar com a loira , marquei com ela no famoso Edén na tijuca para aparte da tarde por volta de 14:00.
    Cheguei na tijuca vindo de metro e combinei com ela de se encontrar na praça e la fiquei aguardando nos ficamos se falando por mensagem se atrasou uns 10 min , nada de anormal e e fui informado. assim que vi aquela loira baixinha vindo de encontro a im nao tive duvidas acertei na mosca. ja fiquei dep.. duro seta ligada pea esquerda kk fomos caminhando pro motel peguei um quarto com banheira assim que chegamos ela me deu uns beijos e passou a mao de leve na minha calça e notou q ele ja estava duro , falou não demoro vou tomar meu banho ok fiquei na cama aguardando ela tomar banho e se preparar.depois que ela se preparou foi a minha vez de tomar banho ela ficou na cama me agudando com uma lingirie preta , na volta fui logo beijando ela toda cheirosa fui beijando e retirando sua lingerie preta beijava seus peitos e fui descendo pra barriga ate sua bucetinha linda e muito cheirosa por sinal , tirei a calcinha com os dentes e fui me deliciar , chupei ela todinha passava a língua e ela pressionava minha cabeça contra a sua buceta pedindo pra continuar que estava bom , p"para não vai ,ta muito bom menino " ...ok então continuei, até vejo ela fechando os olhos e mordendo os labio e gemendo alto ate que percebo que ela começa a ser contorcer todas e gemendo mais alto, até que geme mas alto e vejo escorrer um leve melado e ficando toda mole ..kk.
    depois foi a vez da priscila retribuir a gentileza eu fiquei de joelhos na cama e ela chupando meu pau , chupou minhas bolas , passando a lingua chupava meu pau com vontade dava nem vontade de tirar até que pedi a camisinha pois ja estava galudão, ela pegou a camisinha colocou com a boca e sentou por cima ficou na posição de coqueirinho, muito bom , quicava gostos e eu chupando seus peitinhos ela gemia e falava varias sacanagens q aumentava ainda mais o tesão por ela.. vai mete na puta... depois ela aumentou o ritimo da quicada estava pr gozar ate q trocamos eu fiquei por cima metendo abri suas pernas e fui introduzindo com força ela falando várias sacanagens ao pe do ouvido ela falando q iria gozar ficou gemendo ate que não aguentei e gozei tudo dei uma gozada boa ficamos em transe durante uns 2 min ...pausa pra se recuperar .. peguei uma água pra mim e pra ela , ficamos conversando batendo papo sobre diversos assuntos e na volta ela começa a passar a mão nos meu peitoral ,onde ja anima o menino ao perceber isso ela ja abocanha ela e começa a chupar dessa vez passando a lingua na cabeça do pau, pega a camisinha poe com a boca e fala me pega de 4.. opa.. ela fica de 4 na cama e vou metendo nela segurando na sua cintura e dando uns tapas de leve na sua bunda ela vai gemendo e e fala mete essa piroca toda , vai mete que eu quero gozar ,vou metendo nela de 4, ela ia gemendo ate que vendo que iria gozar tirei e gozei nos seus peitos .

    Recomendo a priscila , pra gosta de uma sacanagem a 2 ela e a pedida perfeita , tem disposição pra transar
    td atrasado mais nao sonegado kk
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, estou viajando muito a trabalho e na semana passada num dos dias que passei correndo pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    estou viajando muito a trabalho e na semana passada num dos dias que passei correndo pelo Rio reencontrei minha deusa Priscila. Nosso terceiro encontro. Já está virando um vicio. Acho melhor me livrar ao acabo me dando mal. kkkkkk
    Nos falamos via zap e marcamos em Madureira aonde ela prefere. Nos encontramos no lugar de sua preferencia e partimos para nosso ninho do amor.
    Chegamos ao local fomos para o banho pois estava um calor danado no dia.
    Indo ao banheiro ela já pede para ligar a hidro para ir enchendo. Vai gostar de uma hidro assim nem sei aonde. Parece uma sereia. Gosta de água.
    Saimos do banho e fomos para a cama. Começamos nossos beijos. Nossos beijos até parecem dois namoradinhos se beijando. Uma loucura. Amo beijar o pescoço e sua orelha ela fica toda arrepiada. Vou descendo até chegar aonde tanto adoro. Linda e ela peladinha toda depiladinha. Começo o oral e ela já toda molhada após os beijos.
    Começo e ela vai gemendo baixinho e sua respiração só aumentando cada minuto. Até que faz uma pressão com as mãos em minha cabeça e meu ombro e geme de prazer. Que delicia. Uma loucura sentir ele gozando em minha boca.
    ela pede um tempo pois estava muito sensivel e depois começa o boquete que delicia. Adoro muito até que ela coloca a camisinha com a boca, outra loucura, e senta em meu colo e ficamos namorando que sensação otima. Vamos variando algumas posições até chegar o momento que ela pede para eu gozar. Seu pedido é uma ordem.
    Vamos para hidro. ela fica sozinha e eu só olhando ela na hidro. Passa algum tempo ela parece uma criança na hidro e me chama para ficar com ela. ai falei sobre nosso ultimo encontro que o clima esquentou demais na hidro e tomarmos cuidado.
    E o que acontece? Começamos nosso beijos maravilhosos e ataco seu pescoço e orelha e ela ficando toda arrepiada novamente e o clima esquenta novamente. ela senta no meu colo e os beijos pegando fogo até que temos que parar ou coisa pegava mais fogo do que já estava.
    Fomos para cama e o clima pega fogo. Colocamos a camisinha e variamos algumas posições até que ela pede de quatro e gozamos juntos.
    Sensacional.
    Até passou um pouco do tempo. Acertamos e deixo e la no local que ela prefere.
    Partimos
    Abraços
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 02/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal não aguentei muito tempo e tive que reencontrar com a Priscila. Nos falamos sempre pelo zap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal não aguentei muito tempo e tive que reencontrar com a Priscila.
    Nos falamos sempre pelo zap. Ela é uma menina mimadinha mas boa de estar junto.
    Nos marcamos no mesmo lugar de sempre em Madureira. Ela nesse dia me deu um chá de espera mas no final acabamos nos encontrando.
    Partimos para o Motel e logo que chega como sempre a primeira coisa que ela faz é ligar a hidro. Adora uma hidro.
    Tomamos nossos banhos e partimos para os beijos e muito oral que delicia.
    Falei que dessa vez ela não me fugiria do anal. Sempre com algo diferente.
    Quando partimos para o anal que delicia. Agora que ferrou mesmo. Que delicia. Ela gemia e passeia mão na bucetinha dela tava toda molhada ela gosta.
    Até que explode de alegria dentro daquele cuzinho. Muito bom.
    Partimos para banheiro e conversamos um pouquinho e ela com a mão animando o garoto. Começamos os beijos novamente. Clima esquente e vamos para cama.
    Muitos bjs e oral de ambos os lados.
    Quando vejo a hora já estava proxima e eu tinha um compromisso que não poderia atrasar.
    Coloco ela de quatro que visão. Leite na certa. Tomamos nossos banhos deixo ela no local de sua preferência e parti para meu compromisso.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 17/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal desculpe mas tive que encontrar a Priscila. Esse meu ultimo encontro com ela foi por volta d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal desculpe mas tive que encontrar a Priscila.
    Esse meu ultimo encontro com ela foi por volta do dia 06 ou 07 de março. Estava muito gripado mas estava com vontade de sair com ela novamente.
    Conversamos via zap e marcamos no mesmo local que sempre nos encontramos me Madureira local que fica melhor para ela.
    A peguei e partimos para o motel. estava nesse dia linda num vestido que realçava seu corpo. Deliciosa.
    Como sempre ela vai e liga a hidromassagem e vamos para o banho.
    Ela volta numa calcinha linda vermelha que já me deu vontade de atacar. Mas como sempre vamos nos beijando feito dois namoradinhos. Nossos encontros sempre foram com muito carinho e beijos.
    Começo a beijar seu pescoço, ponto fraco dela, e vou descendo pelo corpo dela. Adorava beijar aquele corpo. depois de sentir a mesma ficar toda arrepiada vou para sua bucetinha e chupo aquele grelo delicioso. depois de ualguns minutos sinto aquela respiração ofegante ela começa a apertar minha cabeça e fala que vai gozar.
    Delicia. Adoro fazer ela gozar na minha boca. Ela fica toda molhada.
    Pede um tempo e vamos para os trabalhos.
    Começamos no papai e mamãe e ficamos nos beijando e nos olhando as vezes penso que estamos mesmo até namorando. Hahahaha.
    Variamos de algumas posições e o calor está brabo. O ar nesse dia não funcionava. Escorria feito bicas.
    Até que peço seu cuzinho ela no mesmo momento fica de quatro e mandamos ver. Ela disse que gozou dando o cuzinho e logo depois chegou minha vez que delicia.
    Fomos para hidro. Mas nesse dia só fiquei olhando para ela na hidro. Parece uma criança. Depois começamos a nos beijar e nesse dia devido a minha gripe ficamos só nos beijando. Na hora de ir embora o problema. O ziper do vestido dela quebrou. O que fazer? Ela chamou uma amiga dela para socorrer ela.
    Tudo resolvido. E partimos.
    Acredito que tenha sido nosso ultimo encontro. Por outros motivos.
    Partiu!!!
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 29/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa mulher é meu ponto fraco. Ficamos sem nos falar por um tempo. Mas entre nos rola uma química ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa mulher é meu ponto fraco.
    Ficamos sem nos falar por um tempo. Mas entre nos rola uma química maneira. Garota maneira e boa companhia.
    Nos falamos para saber como estavamos ai começa quando vamos nos ver, não some, e acabamos nos encontrando na semana passada.
    Nos encontramos em Madureira como sempre. Me atrasei muito. Mas fui avisando e pedi muitas desculpas para ela. Entendeu!!!
    Ao nos encontrarmos beijinho de reencontro e partimos ao motel.
    Chegamos na suite peço uma suite com hidro pois nos gostamos. Tomei até uma chamada de atenção dela pois disse que varias pessoas do fórum leem meus td´s e ligam para ela peguntando se ela só sai se tiver hidro. Nunca escrevi isso. Leiam com mais atenção. Ela gosta mas nunca disse que só vai sendo assim.
    Ela faz sua higiene e faço a minha e vamos para cama e começamos a nos beijar e como sempre vou para meu vicio. Adoro chupar uma bucetinha e sentir ela gozando.
    Nesse dia não teve nem como não ser verdade. A cama ficou muito molhada até brinquei com ela perguntando se aquilo tudo era saudade. kkkkkk
    Depois ela me chupa e vamos para o fight. Que delicia. A nossa intimidade faz as coisas fluirem muito e fica muito bom. Até que peço o cuzinho e ela diz que ele é seu e só usufruir. Vamos para o cuzinho que delicia até gozar.
    Após vamos para a hidro e ficamos um pouco. Como me atrasei em quase uns 45 minutos e ela tinha um outro encontro e não quis atrasar.
    Liberei ela e quem sabe um outro encontro mais para frente.
    Otima garota. Vale muito.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    pica grossa gostosa
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2016
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4523
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pica grossa gostosa » 26/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    COMO VAO TODOS! BEM VOU RELATAR O ENCONTRO QUE TIVE COM ESSA GATA MARAVILHOSA BEM ESTAVA EU LENDO AL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMO VAO TODOS!
    BEM VOU RELATAR O ENCONTRO QUE TIVE COM ESSA GATA MARAVILHOSA
    BEM ESTAVA EU LENDO ALGUNS TD E ME INTERESSEI POR ESSA GATA
    PASSEI UM ZAP E ELA ME RESPONDEU NA HORA MARCAMOS DE NOS VERMOS NO CLASSIC EM CASCADURA
    CHEGUEI AO MOTEL E PASSEI O NUMERODO QUARTO PARA ELA ESPERANDO SUA CHEGADA
    PASSADO UM TEMPO ELA CHEGO COM UMA BLUSA AZUL LINDA COM DETALHES EM PRETO E IM SHORT JEANS E UMA SANDALINHA LINDA QUE REAL SAVA A BELEZA DE SUAS PERNAS
    QUE SAO MARAVILHOSAS ELA ADENTRO AO QUARTO ME DEU UM SELINHO E FOMOS CONVERSAR UM POUCO PARA QUEBRAR O GELO
    CONVERSAMOS UM POUCO COLOCAMOS UMA MUSICA E COLOCAMOS A TV NO CANAL DE FILME PORNO PARA ESQUENTAR O CLIMA,FOMOS TOMAR BANHO ELA VOLTO COM UMA CALCINHA PRETA LINDA COM UM FILETE QUE SEPARA AS SUAS NADEGAS MARAVILHOSAS E O SUTIA PRETO LINDO, TOMEI MEU BANHO E VOLTEI PARA DESFRUTAR A GATA NAO QUIZ SABER JA FUI ATACANDO OS SEUS PEITOS E FUI DEDILHANDO SUA BUCETA QUE JA ESTAVA COMECANDO A FICAR MELADA E LA PUNHETANDO O MEU CARALHO, PARTIMOS PARA O MEIA NOVE ELA CHUPANDO MEU CARALHO E EU CHUPANDO SUA BUCETA E LAMBENDO SEU CUZINHO PREPARANDO ELE PARA INTRODUZIR MEU CASSETE NELE TAMBEM.
    DEPOIS DA CHUPACAO COMECO E METECAO ELA TENDO COLOCAR A CAMISINHA COM A BOCA MAIS NAO DEU MEU CARALHO TAVA GROSSO DE MAIS,CAMISINHA POSTA A GATA SUBIU NO MASTRO E QUICAVA E GEMIA ALTO POR UM BOM TEMPO ATE QUE NAO AGUENTA CAI DE LADO EU COMECO A METER NO PAPAI E MAMAE ELA SE MASTURBANDO PECO PARA FICAR DE QUATRO METO SEM PIEDADE ATE QUE COMECO A SENTIR SEU MELZINHO ENTRE AS SUA PERNAS A ESCORRER ELA GEMENDO FALANDO GOSTOSO CONTINUA QUE TA BOM DE MAIS ATE QUE NAO AGUENTO SEGURA SOLTA A PORRA NA BORRACHA. FOMOS NOS LIMPAR E LAVAR E VOLTAMOS PARA A CAMA COMECAMOS A NOS ACARICIAR ELA JA COM A MAO NO MEU PAU EU JA DEDILHANDO SUA BUCETA E VOU EM DIRECAO PARA CHUPA LA CHUPO ATE ELA GOZAR E DEPOIS ELA VEIO ME RETRIBUIR CHUPANDO O MEU PAU, PASSANDO UM TEMPO COLOCO A CAMISINHA VOU META LA DE LADO PAPAI E MAMAE E QUATRO ATE QUE EU PECO POSSO DESFRUTAR DESSE ORIFICO QUE PARECE SER MAGNIFICO ELA PRONTA MENTE DEIXA
    LUBRIFICO O NEU PAU ELA LUBRIFICA SEU ORIFICIO REDONDO E METO MEU CARALHO ELA SE MASTURBANDO E GEMEDO ATE GOZAR E SUAS PERNAS COMECAREM A TREMER.
    METO ATE NAO AGUENTAR MAIS ANUNCIO QUE VOU GOZAR
    ESPORRO TUDO NA SUA CARA E CAI ATE NO SEU SEIO IMAGEM LINDA DAQUILO
    PAGO A GAROTA E O QUARTO
    FOMOS EMBORA E A DEIXO NO LOCAL QUE ELA PEDIU
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, mas um TD fresquinho, fui conhecer essa dama, muito recomendada pelos confrades, A d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, mas um TD fresquinho, fui conhecer essa dama, muito recomendada pelos confrades, 31**
    A dama é exatamente conforme os confrades já comentaram, branquinha, bonitinha, tatuada, me pareceu ser bem gente boa e gosta bastante de interagir e conversar. 32**

    Agendamento feito com antecedência, e confirmado no mesmo dia algumas horas antes, chegando no local passei o numero do quarto, e ela teve um contratempo e atrasou uns 30 minutos, mas de boa. 32**
    A dama chegou, bem gatinha, me cumprimentou e foi fazer sua higiene, 31**
    Chupou gostoso minha rola e depois peguei ela de lado e de quatro, não demorou muito, leite na borracha, comendo ela de quatro com a rola atochada na dama. 26** 59** 31**
    Tempo para a recuperação, achei que o Pintuveio ia me deixar na mão no segundo round, mas a dama insistiu um pouco, como assim não vai ter 2 round, deixa eu conversar com ele.... mamou um pouco e depois de um pouco de resistência, aquela boquinha macia disparou o processo de endurecimento Pintal, mamou um bocado e nem sinal de leite (pensei.... já vi esse filme antes) avisei a dama, vc foi acordar ele, ele vai te dar trabalho...... mamou bastante tempo e nada de leite, encapei, 71** e meti um bom tempo, e nada de leite.... já estava dando a hora, e eu já estava ficado estressado por não leitar, 71** pedi pra parar, a dama ainda me ofereceu o brioco, mas declinei..... 54**
    Tomamos cada um o seu banho, acertos e rua, 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Neil Peart, Undertaker e 159 visitantes

Ir para