PRISCILA FERRAZ (EX-PRISCILA MIGNON) - (21) 9-7478-6036
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 25/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=13577&p=238274&hilit=priscil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=13577&p=238274&hilit=priscila+mignon#p238274

    Ontem sai finalmente com a Priscila Mignon, após vários desencontros de agenda na semana passada. Pediu para ser apanhada em algum ponto próximo ao Metrô. Encontramos-nos na Praça Afonso Pena. Ao chegar logo a vistei a mignonzinha loira, num elegante vestido preto e vermelho. Ela é bonita, as fotos na Linha Direta já acusam isso. Partimos para o Palácio do Rei. Banhos tomados iniciamos a seção de beijos para descontrair, ela beija e deixa ser beijada. Chupou e lambeu pau e saco com maestria. A chupei sem miséria, ela tem um grelinho gostoso de chupar, até sentir ela gozar (?). Ela voltou a um boquete delicioso e encapou o menino, após cavalgar um tempão em varias posições, pedi para ela desencapar o pau e dar um trato no punheboquete até gozar.
    Gostei da menina, agradável no figth e na conversa.
    A deixei na estação do Metrô...
    Devo repetir em duas semanas, minha lista está longa.


    GP$ 250,00
    Motel $ 170,00
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 08/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 05/03/2016. Sábado com trabalho ninguém merece! Sabendo deste problema, mando um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 05/03/2016.

    Sábado com trabalho ninguém merece! Sabendo deste problema, mando um WhatsApp pra Priscila no dia anterior marcando para o dia seguinte na parte da tarde, logo após o término do serviço. Chego ao Palácio do Rei e imediatamente mando uma mensagem pra ela. Em 10 minutos ela chega ao motel com uma calça jeans e uma blusa rosa. Me cumprimenta com um selinho e vai ao banheiro se trocar. Ela volta pro quarto só de calcinha, mostrando o que eu esperava quando vi suas fotos aqui no Fórum X.

    1º Tempo.

    Conversamos um pouco, para quebrar o gelo, mas quando me dei conta já estava beijando-a sentado na poltrona erótica, com ela no meu colo. Beijos de namoradinha: lentos, suaves e com vontade. Durante os beijos, a Priscila começou a rebolar, o que me deixou de pau duríssimo. Abracei-a e a levei pra cama, pra chupar aquela buceta, deliciosa por sinal. Brinquei muito com aquele grelo, e ela gemia baixinho, pedindo pra chupar mais enquanto segurava nos meus cabelos. Terminada minha parte, foi a vez dela. Boquete suave, com um ótimo trabalho de língua: desde o saco até a cabeça do pau. Depois disso, pego minha camisinha (sensitive, porque não aguento mais aquelas borrachas que as pervas levam pros encontros) e deixo com ela, pra colocar com a boca. Camisinha posta, vou para o PPMM. Com aquela buceta quente e apertada, fiquei nesta posição por um bom tempo, com ela me abraçando, beijando e gemendo no meu ouvido bem baixinho. Durante este vai e vem, ela me pede: "deixa eu sentar nessa pica"? Trocamos de posição e ela começou a sentar de uma forma absurda. Cavalgou, rebolou, fez o bate-estacas e me abraçou, sentando de forma cadenciada. Não demorei muito pra jogar o leite na borracha. 22** 22** 22** Fim do primeiro tempo.

    2º Tempo.

    Banhos tomados e voltamos para a cama. Ficamos abraçados, conversando sobre várias coisas, mas as carícias pelo meu corpo ressuscitaram meu pau imediatamente. Ela, vendo meu pau voltar a vida, rapidamente cai de boca para um novo oral. Parecia que estava com um pirulito na mão. Depois foi minha vez de retribuir o oral, novamente brincando com aquele grelo com a língua. Camisinha posta, a como de quatro, começando com carinho, depois socando com força. Ver a cara dela no espelho segurando os lençóis e pedindo mais pica foi sensacional. A peguei pelos cabelos e soquei com força, e ela rebolando no meu pau durante este processo. Delícia! Depois a comi de ladinho e, em seguida, ela cavalga na pica. Do nada ela sai da montaria, tira a camisinha e começa um novo oral. No meio deste oral, a Priscila faz uma massagem tântrica que me fez ir nas estrelas! Puta que pariu! Quando volto pra este mundo, pego a mesma me diz olhando e sorrindo: "quero leitinho. Vem me dar"? Levantei na hora e bati uma punheta até jorrar todo o leite na cara dela. Consegui gozar mais do que no primeiro tempo! Fim do segundo tempo.

    Prorrogação.

    Banhos tomados e, faltando uns 15 minutos pra terminar o programa (e eu sem condições de fazer mais nada), a Priscila me oferece uma massagem. Aceito e sou recompensado com uma boa massagem, com direito a vários assuntos durante a sessão. Passada a hora dela ir embora, lhe dou as 350 Dilmas, a levo na porta e nos despedimos com um longo beijo. Fim do TD.

    Notas.

    Agendamento: 8 (demora um pouco pra responder, mas responde de forma objetiva e tira todas as dúvidas antes do programa).

    Pontualidade: 10 (cheguei na hora marcada e ela chegou 10 minutos depois da minha confirmação do quarto).

    Rosto: 9 (cara de ninfeta, mas chuto uns 25 anos. Olhos claros e rosto lisinho, com pouca maquiagem).

    Corpo: 8 (faz jus ao sobrenome Mignon. Cerca de 1.60cm, barriga chapada e sem marcas. Peitos médios naturais e durinhos. Bunda média pra grande, duríssima, sem estrias e celulites. Coxas medianas grossas e lisas. Corpo com algumas tatuagens feitas e outras por fazer).

    Beijos: 9 (de namoradinha tímida. Bem suave, com carinho. Se entrega legal nessa hora).

    Oral: 8 (no estilo do beijo: bem suave, cadenciado, lambe as bolas, bate com o pau na cara, beija a cabeça e brinca muito com a língua. Não deixa gozar na boca, mas deixou gozar na cara).

    Buceta: 8 (muito boa pra se chupar! Parecia uma criança com um brinquedo novo quando vi aquele grelo lindo se oferecendo. Buceta quente e apertada também).

    Anal: - (não comi no dia, mas ela faz com taxa adicional de 50 Dilmas).

    Higiene: 8 (cabelos lisos e naturais, buceta raspadinha e cheirosa. Pele lisinha e delicada. Senti falta de um perfume no início, mas isso não fez diferença no programa).

    Motel: paguei R$ 119,00 pela suíte luxo sem garagem por um período de 6 horas. Suíte grande e limpa, com poltrona erótica, hidro bacana, mas barulhenta, sauna e ar gelando. Bom serviço de quarto. Recomendo.

    Resumo: a Priscila faz o estilo namoradinha: beija com muito carinho, te acaricia durante a foda, fica abraçada com você depois da putaria e trepa com vontade. Ela é aquilo que está nas fotos mesmo. Pra quem gosta de uma cachorra que é uma máquina de fuder, talvez não seja uma boa opção. Recomendo diante destas condições e repetirei com certeza, porque tenho que comer aquele cuzinho... 19**
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Plugador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2014
    Última Visita: 05/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Plugador » 18/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que dizer dessa mulher deliciosa??? Linda!! Mignon, bundinha perfeitinha e carnuda, pernas grossas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que dizer dessa mulher deliciosa??? Linda!! Mignon, bundinha perfeitinha e carnuda, pernas grossas, excelente papo e um sorriso encantador!! Ontem tive o prazer de estar com ela e foi uma das melhores noites que passei nos últimos tempos..... Peguei a Priscila na Estação do Metrô para facilitar e como o trânsito estava "monstro" e demoramos quase uma hora pra chegar na minha casa já fomos ali no carro colocando o papo em dia, não foi nosso primeiro encontro, confesso que andei sonegando informações devido ao tempo corrido do trabalho, e como já estamos mais íntimos falamos de nosso trabalho, namoramos com muitos beijos até chegar em casa.... Pedimos uma comida japonesa, já sabemos a fome que dá depois de nossas noites de pegação, mas não deu nem tempo de chegar a comida... já saímos nos pegando e quando percebemos já estávamos peladões e não pude resistir, caí de boca naquela bucetinha linda e logo logo ela já estava delirando e toda molhada, tremia e forçava minha cabeça enquanto eu atacava seu clitóris que a essa altura já estava delicioso de sentir.... chupei sua bucetinha de todos os jeitos e ela gozou a primeira vez, relaxando e abrindo mais as pernas... continuei a chupá-la e já estava louco de tesão para comê-la e...... PeeeeeeeHhhhh!! toca a porra da campainha... PQP!!! que hora...... Saio correndo pra vestir, ela para o banheiro se recompor e... tive que ficar atrás da porta pra receber o Hot filadélfia... Hahahahhaha!!! PQP...... Ela volta do banheiro enrolada na toalha e linda, e vamos degustar a comida antes que esfrie... não sei como consegui me segurar.... Mas tão logo nossa fome foi saciada, partimos para pegação novamente..... Dessa vez ela pegou meu pau e aplicou um boquete dos deuses... poucas vezes uma mulher chupou meu pau com tanta vontade.... Era como se fosse o último pau duro do mundo!!! Pirei!!!! Volta e meia tinha que interrompê-la para não queimar a largada e ficar por ali mesmo...... Quando já não aguentava mais levei-a para cama, coloquei o capote e parti para comê-la com vontade!!! Estava taradasso!!! E foi um dos melhores papis mamis da minha vida!!! Por mais de meia hora degustei sua bucetinha com meu pau durasso de todoas os jeitos.... Enquanto delirava com sua buceta a essa altura completamente encharcada, ela se masturbava, tremi, gozava, jogava o corpo de encontro ao meu, pedindo mais e gozava novamente... Que loucura foi aquela!!! Fico doido só de pensar.... E olha que minha preferência, como brazooka orgulhoso que sou, é o bumbum.... Mas a bucetinha estava demais!!!! Não sei quantas vezes ela gocou, mas estava louca de tesão...... Foi então que a coloquei de quatro, e aí meus amigos, que visão é essa!!! Ela vira uma amazona, enlouquece de vez, joga o corpo pra trás, geme como uma louca enquanto se masturba, pede mais, fica de bruços, levanta novamente, perde completamente o controle.... e goza mais uma vez!!!! PQP!!! Que fêmea é essa!!!! Linda, gostosa, feroz, voraz e que sabe o que quer de um macho!!!! Fiquei enlouquecido e sem pestanejar, com ela ainda toda molinha e sensível, tiro meu pau da bucetinha melada e vou introduzindo na bundinha..... Que bundinha é essa!!!! Ela toda sensível pede para ir devagar.... fico parado!! E ela meso começa a ditar o ritmo da entrada.... Podia sentir cada centímetro do meu pau entrando naquele cuzinho apertado, rosa e guloso!!! Que sensação foi aquela!!!! Parecia minha namoradinha de anos, que você precisa comer com cautela, que ganha confiança em você e se entrega a prática sem pudores e frescuras...... Não pude resistir muito tempo e tão logo ela se acostumou com meu pau, comecei a comê-la com todo o tesão que uma fêmea deliciosa pode dar a um homem tarado!!! Estava realmente tarado essa noite!!! E comi seu bumbum com vontade, e ela, ah meus amigos.... ela se entregou por inteiro.... Deliciosa!!! Que mulher deliciosa!! Se masturbava enquanto eu penetrava seu bumbum, gemia alto, empinava a bunda pedindo mais... Que loucura!!!! PQP!!!!! Ela caiu de bruços na cama e eu já todo suado cai por cima dela, mordia seu pescoço, ela se arrepiava, empinava o bumbum para piroca entrar, levantava novamente ficando de 4, torna a cair..... Loucura loucura loucura!!! Até que gozou loucamente abaixo de mim!!! O que foi aquilo!!!! Paramos para respirar e recobrar os sentidos, lembramos de nosso jantar e após tomarmos um banho fomos saboreá-lo, juntamente com uns drinks!!! Conversamos e demos boas risadas, até que ela começa a me beijar novamente, pega no meu pau e diz: "gostoso"!!!! Só ai lembrei que havia comprado uma lingerie para ela!!! Corri para pegá-la, ela vestiu, tiramos algumas fotos, precisava registrar esse momento, ela toda linda e sorridente com o presente. Quando vi, já estávamos na cama novamente na maior pegação, um chupando o outro, tesão puro.... Mas dessa vez queria comê-la com vontade, e ela sentindo todo meu "desespero", partiu para um boquete enlouquecedor colocando o moleque em ponto de bala novamente.... a visão dela me chupando, de 4 na cama..... PQP!!! Não resisti e parti para pegá-la no dog style, bucetinha encharcada novamente, ela se masturbando freneticamente e não resisti muito tempo e quando ela anúncio o gozo, dei um daqueles gozadões para entrar para história!!! Junto com ela!!! PQP!!! Caimos mortos na mesma hora!!! O que foi aquilo!!! Que mulher sensacional!!! Deliciosa mesmo!!! Totalmente entregue, linda e que sabe o que quer de um homem!!!
    Passamos o resto do nosso tempo agarrados e namorando, exatamente como queria!!!
    Que noite!!!
    Super recomendada!! Grande abraço!!
    IMG_4916.2.jpg

    IMG_4909.3.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Plugador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2014
    Última Visita: 05/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Plugador » 06/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do último encontro com essa fêmea gostosa, decidi fazer um repeteco para saborear ainda mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do último encontro com essa fêmea gostosa, decidi fazer um repeteco para saborear ainda mais essa deliciosa mulher!! Marcamos no mesmo bat local,encontrei com ela na estação do metrô e partimos para namorar! Como já estamos mais íntimos, o papo no carro fluiu bem e chegando em casa, beliscamos umas comidas e bebemos uns drinks e depois de muitas risadas e beijos ela foi para o banho e já voltou de camisetinha e calcinha branca, ela já sabe que gosto, e aí não teve jeito. Partimos para a pegação e quando vi ela já estava me chupando e sorvendo meu pau como se fosse o último pau do mundo, me senti um rei e quase fiquei por ali mesmo.... estava taradasso e para não me acabar por ali virei a mignozinha de quatro e chupei sua bucetinha, cuzinho, cuzinho, bucetinha de todos os jeitos até ela ficar completamente encharcada.... já não aguentando mais ela me pede para comê-la e não conseguimos nem chegar ao quarto.... ali na sala mesmo com ela de quatro coloquei em sua bucetinha enquanto ela se masturbava como uma louca no cio, deliciosa e rapidamente gozou falando um monte de sacanagens demonstrando seu prazer intenso..... poucas vezes uma mulher gozou tão rapidamente assim.... Fiquei louco!!!! E vendo que ela estava bem relaxadinha, conduzi-a para a cama posicionando-a de 4 e parti para degustar seu cuzinho gostoso!!! Lambi e lubrifiquei bastante, passei gel no pau devidamente encapado e em pé, na cama, coloquei a cabeça do pau em seu bumbum.... tão logo sentiu o pau na entrada ela arrebitou o bumbum, me convidando a meter tudo, e entendido o recado, fui vagarosamente introduzindo a piroca em sua bundinha..... tão logo acomodou o pau todo ela se transformou.... começou a gritar "caralho, fode!!!" e ai, meus amigos enlouqueci de vez..... durasso passei mais de meia hora comendo seu bumbum, e ela gozou a primeira, não parei, gozou a segunda, continuei comendo seu cuzinho e na terceira não teve jeito.... gozei litros dentro da bundinha dela!!! Loucura, loucura loucura!!!! Cai mortão para o lado, estafado e praticamente sem forças...... E ela me cobriu de beijos e cheiros, como uma fêmea que acabara de entregar totalmente ao seu macho!!!! Que delícia!!!! Fomos comer e beber mais uns drinks, mas não conseguimos ficar afastados muito tempo.... ela logo veio pegando no meu pau e começou um boquete de deixar a gente doido e logo estava em ponto de bala de novo..... como sei que ela gosta de gozar com a bucetinha antes de dar a bundinha, parti para um papis e mamis de amantes ferventes... cheio de beijos, pegação, sarros, apertões até que ela novamente estremeceu anunciando mais um gozo forte e que lhe tirou as forças..... aproveitando seu relaxamento, coloquei de bruços e introduzi o pau no seu bumbum já relaxadinho.... e a penetração foi suave.... a fêmea estava doida e eu mais ainda!!! e comi seu bumbum de forma frenética até que não aguentamos mais, não tínhamos mais força e caímos um sobre o outro estafados e rindo de nossa própria situação... muito tesão e total falta de forças!!! Que delícia!!! Passamos o resto de nosso tempo namorando, rindo e nos agarrando.... Uma delícia de noite!!! Dessa vez não tiramos fotos, mas fizemos um filme da pegação, o que nos deu o maior tesão, mas que infelizmente não é possível compartilhar!!! Repeteco certo!!!! Valeu galera!!!!
  • Avatar do usuário
    Jack_Sparrow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2014
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack_Sparrow » 26/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colegas do FX sábado tive um ótimo final de tarde com a Priscila! Durante a semana mandei um wh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colegas do FX sábado tive um ótimo final de tarde com a Priscila!

    Durante a semana mandei um whattsapp pra ela perguntando sobre o atendimento e logo ela me responde com os detalhes e com uma linda foto, aliás foi muito solicita, respondeu todas as minhas perguntas sempre com muita paciência. Disse que daquela semana ela não me escapava. No sábado de manhã pensando com qual menina eu ia marcar, eis que ela me manda uma mensagem falando que estava disponível e não pensei duas vezes. Marquei pro final da tarde no Éden.
    Assim que chequei no motel mandei o número do quarto e em 15 minutos ela chega.
    Ao abrir a porta me deparo com uma linda loira, baixinha, com aproximadamente 24 anos, olhos cor de mel, muito gostosa. Chegou, meu deu um selinho e foi tomar um banho.
    Adora pagar um boquete, se deixasse ficaria um tempão mamando, mas como eu tava doido pra meter, colocou a camisinha e veio por cima. Delícia ela sentando em mim, depois foi a minha vez de trabalhar um pouco, coloquei ela de quatro e mandei ver, não demorou muito e leite na borracha.
    Pausa para respirar e conversar um pouco. Depois fez uma boa massagem. Massageou o meu pau, disse que a técnica se chama origami. Adorei!
    A essa altura o meu pau já estava em ponto de bala, deu mais uma mamada e meti no ppmm. Terminei novamente comendo ela de quatro.

    A Priscila é uma linda menina, baixinha, toda durinha, super do bem. Faz o que pode para agradar.

    VALEU MUITO! E COM CERTEZA TERÁ REPETECO.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 09/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 04/05/2016. Depois de um TD negativo com a Nanda Riguetti, resolvi ir em algo mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 04/05/2016.

    Depois de um TD negativo com a Nanda Riguetti, resolvi ir em algo mais certo para compensar. Mando um WhatsApp para a Priscila no início da tarde, para marcarmos um repeteco. Marco para as 18 horas, no Palácio do Rei, local em que ela chega às 18:30, por conta do trânsito no local. O atraso dela foi até bom pra mim, porque pude tomar um banho com bastante calma e descansar um pouco na cama, por conta do cansaço do trabalho. Toca a campainha, abro a porta e sou recepcionado com um beijo bem gostoso e com uma apalpada nervosa no meu pau. Vou para a cama e, minutos depois, ela vem de roupão, com um sorriso bem sacana.

    1° Tempo.

    Colocamos o papo em dia rapidamente, mas em poucos minutos já estávamos no beijando ardentemente. Ela tirou meu roupão e se ajoelhou, mordendo minha pica por cima da cueca. Ela vai tirando lentamente, olha pra minha pica, olha pra mim e diz "saudades dessa piroca", e começa um boquete excelente, com direito a garganta profunda e pau na cara. Tive que interromper algumas vezes, pra não terminar o primeiro tempo antes do tempo regulamentar. Terminada a sessão de tortura, foi a minha vez de retribuir. Chupei aquela buceta como se não houvesse amanhã... Brinquei muito com aquele grelo, e ela se contorcia, tremia, puxava meus cabelos e travava a minha cabeça com as pernas. Camisinha posta, meto no PPMM. Fico um bom tempo nesta posição, com ela me abraçando e mordendo minha orelha. Num certo momento ela me abraça forte, pega nos meus cabelos e ordena "mete, seu safado!" Acelerei o processo e ela gemia e urrava até que minha virilha fica toda melada. Ela me olha com uma cara de puta satisfeita e diz "vem me comer de 4?" Não penso duas vezes e começo a meter nesta posição. Durante o vai e vem, ela se transforma. A menina que fazia o estilo namoradinha vira uma safada ao ponto de ordenar aos gritos "FODE ESSA BUCETA, PORRA!" A peguei pelos cabelos, segurei um dos braços e meti de uma forma alucinante até que, mais uma vez, minha virilha fica melada. Ela me coloca deitado na cama, tira a camisinha e volta a fazer um oral de outro mundo. Não aguentando mais o tesão, e ela sabendo disso, interrompe o oral, olha pra mim e diz bem baixinho "vem me dar leitinho?" Levanto na hora, bato uma punheta e gozo o rosto dela todinho. Gozei tanto que o leite que estava na cara dela escorreu pelo corpo. Ela sorri e vai ao banheiro se limpar. Fim do primeiro tempo.

    2° Tempo.

    Conversamos um bom tempo sobre várias coisas, abraçados na cama. Ela começa a me acariciar ao ponto da pica dar um sinal de vida por debaixo do roupão. Ela percebe, olha pra mim e começa a descer em direção do instrumento, rumo a mais um boquete. Pau em riste, ponho a camisinha e a levo para a poltrona erótica. A coloco deitada de bruços e inicio a meteção. Depois de um bom tempo, voltamos pra cama, com ela cavalgando freneticamente no meu pau. No meio da cavalgada, ela pede "vem comer meu cuzinho?" Troco a camisinha, ela coloca KY na entrada e fica de bruços, pedindo pra invadi-la. No meio do processo meu pau fica meia bomba... 12** Percebendo que não comeria aquele cu no dia, peço mais um oral e partimos para um frango assado. Dez minutos de meteção e leite na borracha. Fim do TD.

    Resumo.

    As notas são praticamente as mesmas do meu primeiro TD com ela. Destaco a forma de atendimento dela que ficou mais interessante, pois estava mais solta e devassa do que a primeira vez. Saliento também que tinha combinado anteriormente que comeria o cu dela pagando a taxa adicional, mas acabei não comendo por impotência minha. Mesmo assim, ela não cobrou os 50 reais adicionais. Ponto positivíssimo pra ela. Paguei R$ 119,00 na suíte Príncipe do Palácio do Rei. Bem espaçosa, com hidro, poltrona erótica, sauna e ar funcionando perfeitamente. Repetirei com certeza, até porque virou questão de honra comer aquele cuzinho.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 01/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocado meus TDs em dia Foi realizado no dia 22 de abril de 2016 Motel Éden Contato via wassp el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocado meus TDs em dia
    Foi realizado no dia 22 de abril de 2016
    Motel Éden
    Contato via wassp ela me explicou como funciona seu atendimento ela foi bem atenciosa .

    Cheguei no motel 15 mins antes tomei meu banho , e enviei uma foto com o número do quarto.
    Ela chegou no horário certinho.

    Ela chegou num vestido branco , linda de rosto , magrinha e gostosa . Tomou seu banho e veio de fio dental , rsrs. ..
    Começamos com muitos beijos. Então ela caio de boca no meu pau. Ponto forte dela e chupar bem gostoso uma pica .ficou uns 25 mins sei lá . Eu deixei uma delicia, chupavá na pressão e depois bem delicado curtido a pica toda e bem babado. Essa gosta de mama uma rola . Rsrsrsrs
    Então ela sentou na minha pica e começou cavalgar gostoso.
    Mudamos para o papai mamãe e nos Beijando muito ,ela é muito carinhosa , acabei gozado gostoso nela , tomei outro banho ela também.
    Me recuperei partimos para os trabalhos de novo . Ela fez o que mais gosta. Rsrsrsrs chupar uma pica e com vontade ficou uns 10 mins. Então peguei ela de D4 72** 72** 72**
    72** 72** mudamos ficou por cima calvagado de costas. De frente agora , D4 de novo. Ela foi vem colocar no meu cu , pedindo com jeitinho assim, rsrsrsrs. ...D4 77** 77** soquei uns 15 min de ladinho, ela pediu para parar , foi tomar um banho, acho que se ligou que eu demoro a gozar na 2 °, rsrsrsrs começamos de novo . Beijos e abraços coloquei ela de D4 soquei com vontade e gozei bonito .
    A menina e muito bonita e gostosa. Tipo físico magrinha não muito . Uma delicia , vale muito pena . O programa é 350 2 hrs ela cobrar taxa 50 reias pra dar o cu . Eu gosto muito de comer um cu , então saiu por 400 .
  • Avatar do usuário
    ODIN
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2016
    Última Visita: 17/02/2020
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 14
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ODIN » 04/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Notei aqui no Forumx inúmeras referências à Priscila, desde que me cadastrei em feverei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Notei aqui no Forumx inúmeras referências à Priscila, desde que me cadastrei em fevereiro de 2016.
    Ela sempre esteve na minha mente mas demorei um tempo para marcar a primeira vez...
    Erro meu, azar o meu..
    Pois a Priscila Mignon é uma deliciosa ninfeta, que faz realmente jus ao nome artístico escolhido. E é também uma pessoa super legal, atenciosa, gosta realmente de transar e se dedica incrivelmente.
    Inclusive, certa vez eu não deveria ter ido transar e sim ficado em casa, não estava muito bem mas fui e só mesmo a Priscila, com um jeitinho todo especial e uma concessão particular que eu não conto para ninguém, conseguiu me fazer gozar.
    Até comentei em um outro relato de TD com outra garota, que eu havia tomado a tal vacina da Gripe A e a reação me deixou quebrado por semanas, sem forças.
    Mas voltemos à felina em questão....
    Ela tem uma forma física invejável, toda durinha e deliciosa e, sobretudo, tem aquilo que eu considero essencial : É uma ninfeta taradinha e ao mesmo tempo doce e suave.
    O pré-atendimento é sempre tranquilo no WhatsApp, ela não é dessas garotas que deixam você no vácuo por horas e até dias, ela encara profissionalmente e sempre retorna um contato, uma ligação que não pôde ter atendido por estar em algum atendimento, etc...
    Priscila faz o estilo namoradinha mesmo, higiene perfeita em todos os aspectos, ela adora beijar e ser beijada. Tudo nela é natural, sem exageros e sem silicone : Priscila é REALMENTE gostosa...
    Esse TD é da sexta vez que nos encontramos, foi no dia 12 de junho, dia dos namorados e ela foi a namoradinha que eu precisava...Fiz referência a esse TD na LINHA DIRETA com a Priscila.
    Marcamos no Palácio do Rei, numa suíte imensa, não acho ideal, aquilo é para sexo grupal tipo cinco garotas e 50 caras..
    Mas o mais importante era eu e ela..
    Priscila havia me prometido um atendimento superespecial...E foi...
    Após a chegada e a entrega do presente do dia dos namorados, fomos tomar uma ducha e iniciar a brincadeira...Brincadeira nada, foi guerra mesmo !!!
    Depois que a Priscila deixou o pau duríssimo num boquete babado violento, prenúncio do que havia de vir, ela deitou-se sobre mim, encaixou o meu pau entre a buceta fortíssima dela e as coxas super saradas.
    Meus amigos, essa gata deu uma sarrada no meu pau em carne viva que foi melhor do que fuder sem camisinha...
    Cuidado que ela não tem pena de pica, adoro isso, ela gosta mesmo de uma rola...
    Vocês acham que eu estou exagerando ?? Deêm uma olhada na nossa conversa depois :



    ESSA SABE FUDER !!!!
    Eu estava sentindo o pau quase esfolado e pedi a ela para parar e partirmos para o anal...
    Falo, sem querer atingir ninguém pois sei que outras GP´s leem esses relatos, que a Priscila tem simplesmente o melhor sexo anal que ja vi...
    Vá com calma, deixe ela guiar a penetração mas pode botar para quebrar que ela gosta mesmo....
    Penetrei aquela bundinha firme, deliciosa durante longos minutos, fazia tempo que eu não transpirava tanto, mesmo com todos os aparelhos de ar condicionado ligados...
    Trocamos minutos depois para a buceta dela e ela me proporcionou um verdadeiro show de rebolado e pompoarismo....Puta que o pariu, não dava mais para segurar...
    Como ela faz o oral sem mas não aé o fim, fomos para a primeira finalização no punheto-boquete...
    Eu estava exausto mas relaxado e feliz...
    Nova ducha e descanso, tomamos uns drinks e namoramos bastantes...Gosto do beijo dela, do carinho, da intimidade, do cheiro dela, de tudo....
    Sei o que ela quer e eu também, então dedico-me a ela, trata-se de uma buceta deliciosamente forte, musculosa, dá gosto de chupar !!!
    Ela tem um grelo delicioso e quando ela fica muito excitada ele se expande mesmo !!!
    Tem várias fotos dessa deusa aqui no Forumx, uma das quais ela me mandou via WhatsApp e que reproduzo a seguir :
    Com Priscila não tem isso de gozar uma vez só por dia, etc... Ela goza mesmo e gosta, a cama fica toda ensopada..Para mim, homem que é homem mesmo, não vive sem esse melzinho delicioso que sai das ppk´s.
    Tomamos outra ducha e relaxamos...
    Priscila notou minutos depois que eu estava ficando excitado com o carinho dela e partiu para um delicioso boquete na pressão, me fazendo gozar pela segunda vez nesse dia dos namorados.
    Estou trabalhando por uns tempos fora do Brasil mas tenho uma imensa saudade dessa pantera, que esfolou meu pau...
    Se tudo der certo Priscila, a gente vai se ver em breve, terei uma visita rápida ao Rio de Janeiro e espero poder te encontrar...
    Só não me esfole de novo !!!

    Taradinha !!!!
    Nunca dar prioridade a quem te trata com opção !!!
    Entender que relações profissionais devem permanecer profissionais, Cliente é Cliente, GP é GP.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 15/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros colegas, confesso que pensei em sonegar esse td que tive com a Priscila para que egoisticament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros colegas, confesso que pensei em sonegar esse td que tive com a Priscila para que egoisticamente não tivesse que dividir essa garota com mais ninguém. Ela é tudo que um forista deseja de uma mulher. Bonita, jovem, simpática, atenciosa e com uma vontade de fuder enorme.
    Na verdade esse foi meu terceiro encontro com essa delícia, sendo que esse foi o melhor porque ela passou uma semana viajando e minhas saudades e tesão por ele estavam a mil.
    Mantemos contato quase diário no zap e assim que recebi sua mensagem avisando que estava de volta, não hesitei e marquei o encontro.
    A Priscila é uma garota muito bonita de rosto, basta comprovar na foto do seu perfil no zap e no Face que ela postou. Um corpo enxuto, com seios pequenos, coxas e bunda que enchem os olhos de quem a vê na rua.
    Sua simpatia e vontade de agradar o cliente é o que a diferencia de outras garotas, eu pelo menos não encontrei uma garota que tenha me tratado tão bem e fosse tão atenciosa comigo como a Priscila.
    Beija com sofreguidão e possui um oral que classifico como um dos melhores que recebi na vida. Sua buceta é quente e apertada, um verdadeiro tormento para quem não consegue segurar o gozo por muito tempo e quando fica encharcada aí é covardia, e não tem outra solução a não ser soltar todo leite na buceta dela.
    Faz anal e gosta, cuzinho que é a cereja do bolo, impossível resistir.
    Estou indo toda semana nela e vou repetir inúmeras vezes porque o que é bom você quer mais.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 20/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com. Priscila, deve ser o décimo que tive com ela, nossa química é incrível e p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com. Priscila, deve ser o décimo que tive com ela, nossa química é incrível e por isso ela virou minha fixa, promessa que eu fiz e tenho cumprido. Ela me cobra sempre que meu leitinho é só dela e mais ninguém rsrs.
    Enchi aquela buceta de porra pelo menos uma vez por semana mas dessa vez fui no seu cuzinho. Ela me deixou derramar todo meu leite naquele cu apertado sem me cobrar taxa extra, afinal como ela própria me disse "cliente vip tem privilégios".
    Agora que posso escolher entre gozar no seu cu ou na buceta foda vai ser decidir onde.
  • Avatar do usuário
    motoqueirofantasma616
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/08/2015
    Última Visita: 15/10/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 68
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motoqueirofantasma616 » 22/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado no dia 21/09 com a magnífica Priscila. Já existem muitos TD´s aqui no fórum ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado no dia 21/09 com a magnífica Priscila. Já existem muitos TD´s aqui no fórum sobre a moça e ficar repetindo certas coisas é chover no molhado. Estive afastado do fórum por um bom tempo, pelo menos, em relação aos encontros. Confesso que estava muito nervoso para um homem da minha idade e já com certa experiência com mulheres. Mas devido a abstinência sexual e ao estresse do trabalho, me encontrava agitado com um encontro como há muito tempo não ficava...pura bobagem vão dizer os confrades...pura babaquice...bopice...ou o que seja rs. Mas realmente estava no mínimo ansioso.
    Mas vamos ao que interessa:
    - pré-atendimento: excelente, fácil, por zap, garota gentil, atenciosa. Nota 10.
    - Pontualidade: na hora marcada, vejo uma loira linda, elegante e discreta se aproximando. Adoro esse primeiro contato visual, fetiche puro.
    - Corpo e rosto: Linda demais, olhos cor de mel, corpo malhado, mas sem abusos (não é nenhuma panicat, no meu caso, ainda bem, não curto). Rosto lindo e meiga. Uma das acompanhantes mais lindas que já vi.
    - Aquecimento: Pediu licença para ir no banheiro, voltou em 5 minutos com uma linda lingerie vermelha e nos sentamos para namorar (leia-se beijo na boca de língua, não foge da raia, tipo dá selinho e mostra o pescoço logo depois...não sou o conde drácula e farejo nojo de beijo de longe rs. Não é o caso. Sentou no meu colo, esfregando a bunda linda que tem, enquanto já a masturbava com um dedo, por cima da calcinha já melada.
    - Sexo oral: Um dos melhores que já tive, não tem como não ficar de pau duro com essa mulher. Habilidosa, põe a camisinha com a boca, uma delícia. E por último, mas não menos importante, gosta muito de receber uma chupada também, buceta cheirosa, depilada e com um grelo grande.
    - A trepada: Apesar de fazer anal fiquei só na bucetinha mesmo, como escreveu o confrade Space, tem que se decidir primeiro, que com ela vicia, dependendo da escolha rs. Em resumo, a gente enche de leitinho a borracha dependendo do buraco escolhido e fica nele, mas a menina não regula o cuzinho. É uma questão de descontrole do macho em questão, no caso, eu rs. Veio por cima primeiro, e cavalgou lindamente, muita sacanagem falada e feita rs. Colchão saindo do lugar, reboladas parecendo uma amazonas, curte o momento e dança conforme a música (o cliente quer namoradinha, ela é, uma puta, ela é, quer carinho, sou sua gatinha e por aí vai. Se adapta ao cliente e aos seus desejos, sem pudor, nem vergonha. Gozei três vezes com ela. A segunda gozada foi com ela de quatro, magnífica, tive a impressão que prefere essa posição
    - Higiene: Nota 10. Discreta, sem perfumes marcantes que denunciem a sua presença no n osso corpo e roupa rs. Preocupa-se muito com a sua higiene e a do cliente.
    - Conversa: inteligente, culta e educada. Ótima companhia. Antes, durante e depois do sexo.
    - Veredito: Altamente recomenda, minha ansiedade foi embora, mkas não o meu tesão e carinho por ela. Vai ter repeteco em breve.
    Obrigado Pri, você é o máximo.
    Esse relato é uma homenagem ao mestre Dom Juan, que sempre me tratou com muita atenção e educação nesse fórum.

    É isso, por enquanto.
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 29/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-atendimento Gostei muito do pré-atendimento da Priscila, respondeu rápido as minhas dúvidas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-atendimento

    Gostei muito do pré-atendimento da Priscila, respondeu rápido as minhas dúvidas. Resolvi marcar de conhecê-la nessa quarta, estou sobre um stress infinito no trabalho e precisava de uma distração.
    Marquei com ela no Barão do Flamengo, minha segunda casa. A senhora da portaria já sabe, quando eu chego já me dá a chave sem eu falar nada 49**
    Marquei as 19h com ela, mas ela chegou bem adiantada. Resolvi fugir do trabalho e ir ao seu encontro. Ela não conhecia o motel, e ficou me esperando na esquina...avisto uma menina loira... 54**

    Atendimento

    A menina é loira e bonita, seios naturais, bunda bem maneira.
    Chegou ligando a TV e procurando canal de putaria 54** Tô acostumado com menina mais relax, ela já chegou na pressão. 49**
    Ela chupa muito bem e parece gostar, ficou bastante tempo dando um trote no little kawa, tive que me segurar pra não gozar várias vezes.
    Tem uma boceta apertada e a cavalgada é teeeensa. Ela te olha com cara de puta safada, trocando beijos. Tem uma disposição pra foda bonita de se ver.
    No 2° round ela pediu com jeitinho e eu peguei ela de quatro enquanto puxava seus cabelos. Depois pedi um novo boquete pra despejar leite em sua boca.

    Curti a foda com a Priscila. Manda bem. 31**

    PS: Tem um porém...não perguntei se deixava tirar fotos...estou tão acostumado a resposta ser sim que dei mole. Ela não deixa. 56**
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 24/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.secretorj.com/priscila-ferraz Confrades, Relutei muito em posta esse TD por p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.secretorj.com/priscila-ferraz
    Confrades,
    Relutei muito em posta esse TD por puro egoismo...
    Tive o privilégio de passar momentos super agradáveis com essa menina, vamos lá...
    Contato via Whatsap onde ela me passa as informações e fotos logo de cara, quando vi aquele rostinho e a sua bundinha deliciosa não resisti e marcamos para o Magnus em Del Castilho, já que ela estaria no Méier num curso.
    No dia ela me passa um zap confirmando onde trocamos umas idéias e tive a brilhante idéia de perguntar se ela gostava de produtos eróticos, quando recebo o sim providencio o kit e passo a foto, ela sugere trocar a cor do produto e sabores dos produtos.
    Ela chega antes no Nova América e me avisa, digo que estou chegando e o presente já estava com pilha... logo assim que vejo aquela menina linda penso comigo, tirei a sorte grande, partimos para pegar o taxi e rumo ao nosso ninho de amor.
    Chegamos ela parte para o banho, logo assim que ela sai fui fazer a minha higiene e quando volta vejo aquela menina linda deitada na cama com uma lingerie vermelha, sento ao lado dela e começamos a nos beijar, ela é meio tímida mas se entrega de uma maneira super deliciosa.
    Ela faz um oral maravilhoso, não é com pressão mas super delicado e sensual, retribuo o carinho e coloco uma bolinha com sabor na sua ppk linda, nem precisava por ser tão suculenta... ficava ali por horas, mas corria o risco de dar caimbra na lingua, pego o seu presente ecomeço a estimular seu clitoris com ele, onde percebo a cara de satisfação da menina, começamos no ppmm e ela se estimulando junto com a penetração e chega ao climax, coloco ela D4 onde aquela bundinha empinada deliciosa e leite na borracha.
    Deitamos um ao lado do outro extasiado e depois de se recuperar banho e deitamos um ao lado do outro como dois namorados, começamos a nos beijar e ela toca e já da sinal e começamos novamente, ela no oral, depois a minha vez, depois ajoelho ao lado do seu rosto ela começa um oral, eu dedilhando sua ppk e ela passando o vibrador no seu clitorix, pqp ainda bem que tive essa idéia de levar uma "ajuda"... faço uma penetração de ladinho depois por cima, ppmm, d4... e sou recompensado com uma punhetinha no boquete até ficar completamente satisfeito...
    A proxima vez que terá com certeza será uma pernoite!!!
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 09/12/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 02/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Venho já algum tempo mantendo contato com essa menina e com minha restrição de horár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Venho já algum tempo mantendo contato com essa menina e com minha restrição de horário consegui marcar um encontro com ela na Barra da Tijuca, fomos para a Rua dos Móteis no Toy, que deixa um pouco a desejar para pernoite, não tem frigobar, tem que ficar pedido ao garçom e a cozinha não funciona de noite.

    Chegamos no Hotel e ela falou que iria me fazer uma surpresa, foi no banheiro e depois de sua higiene volta com uma fantasia linda de Policial, que visão maravilhosa (vou tentar colocar fotos), começamos a nos beijar com bastante intensidade e falo para ela que tinha uma algema para ela compor o personagem.

    Parei na Blitz dela onde ela me algema me pede para deitar, quando deito ela vem fazendo o teste do bafometro, delicioso, suave, babado uma delicia, chega uma certa hora eu tiro a algema e jogo ela na cama e começo a chupar sua ppk linda com um grelinho delicioso, chega uma hora que ela pede a camisinha, entrego na sua mão que coloca com uma delicadeza com a boca, ela vem por cima de frente, depois de costas e depois pede D4 onde a visão estava linda com sua bundinha empinada e com uniforme, tempo depois leite na borracha.

    Fomos para a higiene e depois uma hidro para relaxar, a menina na hidro não para de beijar e punhetar o lek.

    Voltamos para o quarto e resolvo fazer uma massagem com meu kit de bondagem, não consegui prende-la direito pois ela é mignon e a cama um pouco grande, mas deu para fazer uma boa brincadeira, estimulando ela com vibrador, depois oleo de massagem, vela e gelo a menina ficou super encharcada, ela pede a camisinha e coloca novamente com a boca, namoramos em diversas posições, até ela pedir para jogar meus herdeiros em sua boca, não tive como recusar.

    Dormimos um pouco (acho que estou ficando bom nisso, de fazer as meninas dormir... 59** 59** 59** )

    Quando acordamos começamos tudo novamente, até gozar no frango assado.

    Banho tomado e rua...

    IMG-20161202-WA0020.jpg

    IMG-20161202-WA0021.jpg

    IMG-20161202-WA0023.jpg

    IMG-20161202-WA0024.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, mkauf, RNAC e 145 visitantes

Ir para