STEPHANIE AMARAL - 9-8731-6283
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 19/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive recentemente com a Stephanie no Málaga! A garota gosta da parada!! O contato foi tranquilo p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive recentemente com a Stephanie no Málaga!
    A garota gosta da parada!! O contato foi tranquilo pelo Zap, negociação leve, marcamos pro outro dia.
    Menina magrinha, simpática, corpinho em dia, pontual e com uma disposição que ... PQP!!
    Cheguei antes, mas ela já tava nas proximidades. Chegou em seguida, enquanto eu ainda tomava banho. Foi pro dela, não sem antes um beijinho pra quebrar o gelo.
    Na volta foi o catiço! A guria é elétrica! Chupei-lhe muito a boceta, acho que ela gozou, mas ela avacalhou com a minha piroca velha de guerra. Chupa muito!! Um boquete matador!!
    Com medo de queimar a largada, pedia pra parar de vez em quando. Depois de um tempo, camisinha e pau pra dentro da boceta encharcada. Foi de tudo que era jeito, quicando de frente e de costas, depois de ppmm, de quatro, de lado. E pedi o aguardado cuzinho!!
    Foi uma festa. Adoro um cú, ela gosta de dar, pronto! Tá formado! Comi como há muito não fazia, “de com força”, como se dizia no meu tempo. A ponto de, na saída, dar um probleminha. Probleminha resolvido, rápida lavadinha e ela veio de novo com o boquete matador que me fez gozar muito em sua boquinha de veludo. E ela, meus amigos, não sei se é praxe, engoliu tudinho! Uma lindeza!
    Banhos pra relaxar, um tempinho de repouso e recomeçou tudo!! Novas chupadas de parte a parte, mais buceta e mais cuzinho. Um cú hospitaleiro mesmo! Novas bombadas, dessa vez sem surpresas. E nova gozada na boca com nova degustação.
    A garota é recomendadíssima!
    Valeu, Steph! Qualquer hora vou te ver no novo endereço. Mas, por enquanto, tem fila. E a fila tem que andar.
    OBS.: Confesso que o valor do TD pode estar errado. Não lembro exatamente quanto foi. Mas acho que foi mesmo R$250.

    fregues
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 23/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Os fatos narrados aconteceram faz umas duas semanas, e algumas infor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Os fatos narrados aconteceram faz umas duas semanas, e algumas informações (como dias da semana) podem estar erradas, mas nada que atrapalhe a avaliação da perva.
    Fiquei galudão com essa perva vendo os relatos sobre ela. Parece do tipo que eu gosto: morena-mulata-negra, magra, devassa. Liguei para ela na tarde da segunda-feira, mas nossa agenda não bateu. Aí ela disse que estaria disponível no dia seguinte a partir da 9:30/10:00. Me organizei para estar lá nesse horário, mas aconteceu um problema e acabai chegando por volta das 11:00. Melhor, porque ela também tinha acabado de chegar. Inclusive ainda estava com roupa de civil e me pediu para esperar um pouco no corredor do prédio, porque cheguei junto com o entregador de água 71** . Caralho, só comigo.
    Ela depois me leva para uma cabine, muito atenciosa e sorridente, dizendo que tinha acabado de chegar e que ainda tinha de se trocar. Eu disse que nem precisava, era só ficar nua que a gente partia para a putaria 25** . Mas ela pediu para pelo menos tomar uma ducha. Ok, mas pedi que viesse já nua do banho. Quando ela adentra no recinto, já estou nu também, a pica já a postos, e devidamente enfio-a na boca da perva, que mama muito bem, garganta profunda, lambidas no saco, batidas na cara 79** . Pergunto se ela gosta de ser chupada, ela confirma e passo a chupar-lhe a buceta. Peço que ela fique tocando xiririca enquanto chupo ela, e ela goza rápido. Uma delícia o gostinho do mel dela 20** .
    Encapo a piroca então e pau na vulva! 59** Papai-mamãe, dogstyle, cavalgada. Digo então para sentar com o cu na caceta, ela pega a piroca, direciona para no cu e senta com vontade, mas devagar, porque ainda estava fechadinha. Depois de um tempo, volto para o papai-mamãe, mas com a pica no cu, levo as pernas dela para meus ombros. Maravilha ver a piroca entrando no cuzinho dela 19** .
    Quando estou para gozar, tiro o pau do cu, desencapo o garoto, ponho ela para mamar minhas bolas e vou punhetando até a hora exata de encher a boca dela com meus herdeiros 22** 80** . Ela recepciona toda minha porra e vai fazer o asseio. Enquanto isso, vou me arrumando e quando ela volta já estou pronto, e levinho, para ir para a rua.
    Vale a pena fuder essa puta. Boa de papo, gosta de putaria, não nega fogo.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    palacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 24/11/2019
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por palacio » 07/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLÁ AMIGOS.VENHO CONTAR DO ÚLTIMO ECONTRO QUE TIVE COM A DILIÇA STEPHANIE AMARAL,NA SEXTA DIA 3/6...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLÁ AMIGOS.VENHO CONTAR DO ÚLTIMO ECONTRO QUE TIVE COM A DILIÇA STEPHANIE AMARAL,NA SEXTA DIA 3/6


    JÁ NO ELEVADOR A CAMINHO DO QUARTO COMEÇOU A ROLAR A SACANAGEM E BEIJANDO MUITO A GATINHA ELA TODA GOSTOSA QUANSE TRANSAMOS ALI MESMO MAS SÓ QUE NÃO.

    NO QUARTO ELA FOI PRO BANHO EU ATRÁS SARRANDO A BELA BUNDA DA GATINGA ME DEU UM TESÃO, QUE PEDI PRA CHUPAR MEU PAU ELA CUSPIU, BATEU COM ELE NO ROSTO AI PEGUEI ELA PELOS CABELO E COMECEI A SOCAR A SUA BOCA,GOZEI TUDO NA BOQUINHA!

    2TEMPO
    DEPOIS DO BANHO TODA GOSTOSA, ELA FICOU DE LADO NA CAMA EI ME DEIXOU DE PAU DURO, BOTEI A CAMISINHA JÁ FUI SOCANDO O CUZINHO, BOTEI DE QUATRO COMI MUITO DE QUATRO,AI FUI PRA BERA DA CAMA BOTEI ELA DE PERNAS PRO ALTO SOQUEI UM POUCO, DEPOIS PEDI PRA ELA SEGURAR AS PERNAS VENDO ELA PISCA O CUZINNHO PRA MIM TOMA SAFADINHA PICA NO CUZINHO E GATINHA GOSTANDO. ENCHE DE LEITE A CAMISINHA QUE TAVA TODO NO CUZINHO DA SAFADINHA.

    BEIJA SIM
    ORAL SIM SEM CAMISINHA
    ANAL SIM

    SÓ FIQUEI 1H = $250,00

    1h = $250,00
    2hs =$400,00
  • Avatar do usuário
    Jogador Tarado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2012
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 184
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 93
    TDs
    Total
    16 0 7 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jogador Tarado » 04/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Qual foi o site que você encontrou essa garota: Não tem! 02) Qual foi a Data do TD: Não lem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
    Não tem!


    02) Qual foi a Data do TD:
    Não lembro ao certo, meados de Maio

    04) Como foi o 'Pré-atendimento':
    WhatsApp, fácil e preciso.

    05) Local e pontualidade:
    Málaga, pegou o trem e chegou em menos de 1h

    06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma:
    Fiel a realidade.

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Bonita e tesuda.

    08) Relato do ocorrido no programa:
    Como já havia saído com ela outras vezes fiquei com vontade de fazer um sexo mais hard e comer muito cu... liguei pra magrinha que adora uma rola... Não tenho o que acrescentar aos outros relatos da menina.
    O sexo com ela flui fácil, o que me deixa muito feliz é o fato de estar se dedicando a aprender e controlar a garganta profunda, adoro ver minha rola toda babada e enterrada no fundo da garganta dela!!!
    Variamos as posições mas quase sempre termino na boquinha dela...


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Beija na boa.

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
    Oral sem e completo.

    08.3) faz com gosto ou é burocrática:
    Gosta muito!!!

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Completa! Completíssima!!!

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Ponto Fraco, nenhum.
    Ponto Forte, disposição e entrega.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Desligado

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Sem problemas com horario.

    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
    R$350,00/2h

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Málaga motel merda com o ar fudido, como sempre.

    08.9) Qual a idade real informada pela GP;
    23 anos.

    09) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberdade total!

    10) Recomenda, repetirá;
    Recomendo e continuarei comendo...
    Pau no cu, soco no rim e muita engasgada...
    Aprendi tudo com o Rocco!!!
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 14/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No seu retorno como free encontro com essa musa no Love Time. Iniciamos como sempre com muitos amass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No seu retorno como free encontro com essa musa no Love Time.
    Iniciamos como sempre com muitos amassos e beijos sem miséria , chupei sua xana deliciosa bastante tempo pois já deixa ele pronto pro embate , gostaria de extrair o mel q ela solta qdo goza pra cheirar o resto do dia pois é mt gostoso.
    Faz seu oral show e partimos pro ppm no encaixe perfeito e logo gozo.
    Batemos papo ótimo, ele se animou de novo e agora foi tudo, ppm , quicada, cuzinho delicia e após muito meter gozei com ela de bruços.
    MUITO RECOMENDADA
    400,00 2 h
    Oral sem
    Beija mt
    ANAL SIM
    Editado pela última vez por BEETLEJUICE em 14/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULARIO INSERIDO
  • Avatar do usuário
    Chip Skipper
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chip Skipper » 18/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inspirado pelos inúmeros relatos eufóricos, resolvi entrar em contato com a Stephanie por whatsapp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inspirado pelos inúmeros relatos eufóricos, resolvi entrar em contato com a Stephanie por whatsapp. Contato fácil, a Stephanie foi muito solicita e simpática. Ficamos trocando algumas mensagens até achar uma data (na primeira semana de agosto). Ela atende num apto bem tranquilo perto da estação de metrô Uruguaiana. Não gosto muito deste tipo de lugar com paredes finos onde dá pra ouvir tudo que acontece no quarto do lado. Mas a Stephanie divide o flat com só mais uma amiga e felizmente não tinha mais ninguém e quando a Stephanie abriu a porta com aquele sorriso lindo e cativante dela, esqueci tudo na minha volta. Que menina linda! E que corpo!! Fiquei de queixo caído, bunda maravilhosa e super convidativa e peitos pequenos com bicos durinhos.

    Começamos a nos "conhecer" e logo ela já estava com o meu pau na boca dela fazendo um boquete dos sonhos. Tive que me segurar para não queimar a largada. Desci devagarinho até o sexo aberto dela que ficou molhadinha facilmente com a massagem de língua aplicada. Acho que gostou porque começou a se contorcer descontroladamente de tesão virando os olhos. Chegou a hora de um PPMM e de pegar ela de quatro. Que visão que é aquela bunda e a Stephanie me olhando no espelho. Muito bom!

    Pedi para a Stephanie me chupar de novo pois o boquete dela é uma delícia. Pedido atendido e logo ela me fez explodir dentro da boquinha dela. Tudo de bom!!

    Estava com um compromisso e tive que ir embora logo em seguida mas adorei a Stephanie e assim que eu voltar para o Rio (moro fora) vou procurar ela para um repeteco. Menina linda e muito gente boa! E tesuda bagarai!! Recomendadíssima!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1562 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 04/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo realizado em 8.8.2016, atrasado, mas não sonegado. Fazia um tempo que queria repetir a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo realizado em 8.8.2016, atrasado, mas não sonegado.
    Fazia um tempo que queria repetir a experiência da dupla Stephanie + Rebecca. 01**
    Consegui marcar naquele dia. Quando estava a caminho do matadouro, desculpas OK no trabalho, alvará assegurado, recebo uma mensagem da Stephanie: problemas, a Rebeca não pode vir. 12**
    Enquanto amaldiçoava a minha falta de sorte 46** fui pensando o que fazer 26** eis que me vem a idéia, liguei para a Stephanie e perguntei se estava no privé dela no Centro. Estava.
    Me dirigi ao lugar, discreto por sinal, no Mercado das Flores. Limpo, agradável, tranqüilo. 31**
    Acho que tenho que ir me acostumando com este mundo dos prives, que na crise está sendo a opção mais em conta.
    Fui recebido pela própria Stephanie, 36** sempre simpática. Fui tomar banho e depois veio a garota, já de lingerie que foi rapidamente tirada fora. 19**
    O TD em si foi o que é sempre com esta menina, muitos beijos, 04** bastante oral 79** e anal em varias posições. 77**
    Teve uma hora que eu pedi para sentar no pau com o cu. 20** 20** Ela fez, mas logo pediu uma pausa. 62**
    Depois se desculpou dizendo que não estava bem. 18** Imagina.
    Continuamos em outras posições, só que estava difícil eu gozar. 59** Então aí a menina me ofereceu a boquinha 37** e acabei gozando lindamente. 22** 48**
    Depois foi papo, banho, beijos e rua. 15** 14**
    Repetirei sem dúvida.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 21/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Surpresa de 2016 Salve confrades! Começo este TD assim relatando a surpresa POSITIVA que foi conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Surpresa de 2016

    Salve confrades!

    Começo este TD assim relatando a surpresa POSITIVA que foi conhecer essa menina!
    Ja havia tentado marcar outras vezes com ela quando labutava nas Poderosas, mais não dava sorte, o dia que achei ter conseguido (havia agendado com a menina da sala) ela me liga, super simpática e sincera me pedindo desculpas por não poder me atender mais depois de certo horário ela atendia em outro local, o engraçado é que ela foi tão gente boa que fiquei mais galudo pra conhece-la, enfim, passaram alguns meses e soube por aqui que ela estava em nova sala no centro, no mercado das flores, tentei alguns dias e nada as agendas não batiam, eis, que num dia que estava saindo de uma reunião na filial da empresa no centro passando pelas adjacencias resolvi tentar ligar, pra minha surpresa ela atendeu de primeira e disse que estava livre naquele horário, confirmei a sala e subi voando.

    Stephanie
    Eis que toco a campanhia e vejo que já conhecia aquela sala de outros carnavais, a sala pertencia a uma "terapeuta" bem conhecida da galera, mais voltando a menina, quando abre a porta me deparo com ela (LINDA) arrumada (já estava pronta pra ir pra casa) passava fácil na rua, exceto pela beleza, estava com um vestido que desenhava as curvas dela, simpática ao extremos, rimos quando contei a quanto tempo nos falavamos, sem conseguir marcar.
    Ela me levou a cabine, bem arrumada com uma especie de tatame no chão e me ofereceu a toalha, fui pro banheiro e achei bem organizado e limpo, lembrei que a ultima vez que estive la, tanto a casa, quanto o banheiro estavam com um aspecto bem largados. Percebi que na outra cabine havia outra menina que segundo me contou depois dividia a sala com ela, retorno a cabine e ela me pede pra esperar um pouco que ia se preparar pra mim. abaixo a luz, botou aquelas músicas de relaxamento e voltou linda numa lingerie rosa, extremamente sensual, nos embolamos num beijo delicioso, amigos ela se entrega mesmo, que beijo!
    Dai em diante, posso dizer que foi tudo regado a muito beijo e muito carinho, tirei o soutian e vi seios lindos deliciosos de chupar e se vc souber chupar, vai ser bom demais, porque ela adora...fui descendo pela barriga (?????) dela, quando passei a mal na calcinha senti aquele volume daquela buceta que enche a mão, molhadinha, não resisti e cai de boca e chupei muito, delicia de chupar, sentia ela aos poucos tremendo e se arrepiando e segui em frente, tava no caminho...ela gozou de tampar a boca pra não gritar, ficou molina por uns segundos e veio se vingar de mim num boquete delicioso, babado e molhado, quando senti que ia perder a batalha pedi a ela pra encapar o cabeçudo porque queria ela, amigos , sei que o bicho é cabeçudo, mais que buceta apertada ela tem, pqp....ela veio por cima com uma fome de pica sensacional, ela curte o negócio. Gozei e muito.
    Ainda houve repeteco com muito, beijo, carinho e envolvimento de ambos os lados, conversamos, rimos e nem percebemos que haviamos passado um pouco do tempo e que a menina havia ido embora, estavamos nós dois na sala e curtimos muito.
    Defeitos? Sim, claro....ela vicia
    Repeteco? sempre, já to viciado nela
    Termino este breve TD como comecei, com a surpresa dela ser tão linda, tão simpática e tão gostosa. Valeu e vale muito a pena.
    Este TD aconteceu a uma semana mais ou menos, atraso mais nunca sonegado.
    Vamos meter meu povo!
    Vamos Meter meu povo!
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 25/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Stephanie em seu privê no centro da cidade, perto do metrô Uruguaiana. Eu estava por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Stephanie em seu privê no centro da cidade, perto do metrô Uruguaiana. Eu estava por perto, telefonei para ela, que estava disponível naquele momento. Subi ao apartamento, em um prédio comercial. O privê tem uma estrutura um pouco precária, com colchão no chão, mas tem uma ducha para o banho.
    Stephanie estava sempre sorridente e simpática, e fez tudo para me deixar à vontade. Ela vem logo me beijando e abraçando, apenas com um robe sobre o corpo nu. É a perfeita falsa magra, com corpo bem feito e esguio, e seios pequenos e firmes.
    Depois dela fazer um oral e me excitar, partimos para a meteção. Eu tentava cadenciar os movimentos para prolongar ao máximo aquele momento. Ela ficou de quatro e começou a se acariciar. Disse que gozava quando se metia rápido, e eu a coloquei deitada de bruços e atendi seus desejos, controlando meus movimentos até atingirmos juntos o orgasmo.
    Ficamos abraçados e conversando. Ela é uma mulher de seus vinte e poucos anos, segura de si, com um papo leve e agradável, que gosta de sexo e de agradar aos homens.
    Confirmam-se os relatos positivos sobre esta fêmea exalando sexo.
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 16/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O último do safári! Como eu disse, dediquei alguns dias de setembro à busca do cu perfeito. Aquel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O último do safári!
    Como eu disse, dediquei alguns dias de setembro à busca do cu perfeito. Aquele com gostinho de quero mais e que me garantiria uma reserva de boas lembranças pra um período de férias distantes do balneário aqui.
    A saideira, já com as malas prontas, foi a Stephanie. Quem conhece, sabe que a magrinha não tá pra brincadeira, inclusive já tendo protagonizado relatos de fazer corar a corte do Calígula, com, sei lá, anão, cavalo, pepino, mandioca, taco de beisebol e outras estranhezas.
    Sou um simples comedor de cú. Não sou de bizarrices, mas sei que o serviço ali é garantido. Fui.
    Contato fácil pelo zap, cheguei na sala que ela dividia com a Fernanda Souto (uma das únicas unanimidades não cuzeiras daqui...) e vamos aos trabalhos.
    Banhos tomados, a Steph me atacou com vontade. Depois de uns beijos muito bons, a guriazinha abocanhou a piroca com uma fome que me fez temer pela integridade do meu garoto. Porra, só tenho esse e não há qualquer chance de eu adotar outro... Antes que ela me fizesse derramar rápido o leite acumulado, chamei pro 69 e me dediquei a saborear a bucetinha carnuda que ela tem. Uma beleza. Ficamos nesse engate um bom tempo, sem que houvesse amanhã. Mas havia. Uma hora é pouquíssimo tempo. Nos desengatamos do 69 babados e melecados (acho que ela gozou, mas... vai saber?) ela me vestiu a camisinha e pôs-se de quatro pedindo rola na ppk. Obediente, atendi com força.
    E bombei, bombei, bombei. Trocamos de posição e foi de lado, depois ela quicou, depois voltamos pra de quatro. Muitas variações sobre o mesmo tema, mas o objetivo...
    O objetivo era o cú profundo da Steph. E ela me liberou o acesso logo. Não lembro se teve gel ou cuspe, mas ela veio de ré com tudo! E soquei muito naquele cú acostumado a grandes batalhas. Uma grandeza. A piroca, velha de guerra, não é nenhum colosso, mas faria um estrago num cú desacostumado. Sorte que a Steph conhece do riscado.
    Há pouco mais o que contar. Foi muita bombada no cú com ela pedindo mais e mais. Até que não resisti e pedi pra dar o creme na boquinha dela. Ela rapidamente, já sabendo, tirou a camisinha, deu uma bela babada no pau pra diminuir o atrito, me chupou os mamilos com vontade e carinho e abriu a boca pra receber o leite, enquanto eu dedava aquele cú gostoso de onde tinha acabado de tirar a pica.
    Muito leite na boquinha (não sei se engoliu dessa vez, fiquei fora de mim um pouquinho, gozando minha “petite mort”), um pouco mais de relaxamento, uns carinhos, pagamento, banho e rua.
    Obrigado Stephanie.
    Não tenho certeza se ela já parou em definitivo, mas caso tenha, foi uma passagem meteórica e marcante. Vai deixar saudades como uma profissional que fez, com méritos, aquilo que se propôs a fazer.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 22/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA BEIJA: SIM Td realizado em 20/07/17 Agendamento 8 bom Atendimento 10 maravilhoso Rosto 8 bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA BEIJA: SIM

    Td realizado em 20/07/17
    Agendamento 8 bom
    Atendimento 10 maravilhoso
    Rosto 8 bonita
    CORPO 9 gostosa
    Simpatia 10
    EMPENHO 10
    Sensualidade 10
    Beijo 10
    Oral 8
    Sexo 1000000 fode muito (procura te agradar o tempo todo)
    Considerações finais: Mina espetacular fode muito gostoso, fui pra ficar uma hora e terminei ficando duas, experimentei o banho dourado ( achei uma delicia) comi buceta e cu de tudo que foi jeito com ela gozando no oral, tomando no cu e na buceta (coisa de louco essa mina)detalhe que deu um problema na máquina de cartão e ela pediu pra eu pagar na segunda feira , curti muito essa mina (mais uma que eu achei deliciosa) terá muitos repetecos.Valeu Stephanie Amaral adorei vc
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 19/07/2017. Vi a promoção da Stephanie aqui no fórum, dei uma olhada nas fotos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 19/07/2017.

    Vi a promoção da Stephanie aqui no fórum, dei uma olhada nas fotos da sua linha direta, gostei bastante do que vi e entrei em contato pela manhã pra agendar. Me informou que estava atendendo na Poderosas Massagem. Na parte da tarde mandou uma mensagem pra confirmar e avisei que estava tudo certo. Cheguei no horário combinado, fui recebido por uma menina chamada Paola (bem bonita por sinal, com uns peitos enormes e um decote generoso), que me encaminhou para a cabine que ficaria com ela, com tatame. As divisórias não vão até o teto, mas não estava rolando nenhum outro atendimento na hora. Logo depois veio a Stephanie me receber, bem simpática e sorridente. Nos cumprimentamos normalmente, mas quando ela ia saindo da cabine pra pegar a toalha, dei uma alisada na bunda dela que a fez voltar e nos agarramos e nos beijamos intensamente. Sentiu o volume dentro da calça e ficou esfregando a testa da xota no garoto. Quando paramos, vimos que tinha batom espalhado no rosto todo dos dois 49**. Fui pro banho e o banheiro estava bem arrumado e limpo, apesar de um pedaço da parede estar quebrado por estar em obra. Água quente, sabonete líquido, Listerine... Voltei pra cabine e fiquei aguardando por ela.

    Ela é bem gatinha. 1,70m, magra, boca carnuda, peitos pequenos e bunda de tamanho médio. Tudo no lugar. E pelas fotos dá pra ver que é bem safada! 70**

    Stephanie01.jpg


    Stephanie02.jpg


    TD: Stephanie retornou e retomamos de onde paramos. Chupamos muito a língua um do outro. Deixei ela pelada, tirou a toalha da minha cintura e ficou me beijando com a pica entre as pernas. Ajoelhou no tatame e mamou muito. Bem molhado e na pressão. Levantou pra me beijar mais, depois botei ela contra a parede e fiquei deslizando a pica na bunda dela e apertando os peitinhos.

    Fomos pro tatame e deitei sobre ela aos beijos. Depois comecei a mamar muito nos peitos, botando tudo na boca. Ficou maluca na minha mamada. Achei até que fosse gozar de tanto que gemeu e se contorceu. Desci pra xota, cheirosa, depilada e bem carnuda, deixei bem arreganhada e caí de boca. Ficou se controlando pra não gemer alto e com algumas linguadas já estava gozando, ficando toda molhada. Não afastou minha cabeça, continuei. Mais algumas chupadas e lambidas e gozou outra vez! Fiquei deslizando a mão e espalhando o mel dela pela boceta toda.

    Levantei e mamou bem gostoso de novo, com a bunda empinada pro espelho e fiquei maluco! Falei que queria comer a bocetinha dela, pegou a camisinha e encapou. Já queria tomar de 4, mas pedi pra se deitar e engatei nela no ppmm, trocando vários beijos. Depois montou no meu colo e quicou bem gostoso, engolindo meu pau todo. Peguei ela de 4 e comecei a meter na boceta, mas queria outra coisa. Botei no cuzinho, fui empurrando devagar, mas a moça sentiu dor. Chegou a deitar botando a mão na bunda e me pediu desculpas dizendo que fazia tempo que não dava (se foi papo, eu não sei. Só sei que foi o que ela disse 49**). Voltou pra posição e foi engolindo minha piroca devagar. Logo já estava toda dentro e comecei a meter.
    - Tá doendo?
    - Não. Pode socar com vontade!
    Sentei-lhe a piroca no cu dela sem pena! Muito apertado! Segurei no cabelo dela soquei muito até gozar! 72**

    Caí no tatame derrotado, e ela ficou deitada conversando comigo, alisando meu peito, e eu deslizando a mão pela bunda dela. Me contou que estava namorando, mas o cara não gostava de anal, por isso fazia tempo que não dava (agora tu vê... cuzinho delicioso daquele e o cara não comia... 26**). Tempo terminado, se levantou pra se arrumar e ficou com aquela lapa de boceta na minha frente. Tive que dedá-la e a moça ainda estava toda melada. Tomei mais um banho, paguei pra moça e na saída ainda rolaram mais uns beijos bem quentes.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 14/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, 14/10. Ontem à noite, enquanto procurava por alguma menina capaz de satisfazer m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, 14/10.
    Ontem à noite, enquanto procurava por alguma menina capaz de satisfazer minha lascívia nesse feriadão me deparei com o retorno da Stephanie aqui no Fórum (e ainda por cima com promoção).
    Mandei mensagens via whatsapp e ela me atendeu prontamente. Acertamos os detalhes e depois foi (tentar) dormir e aguardar o encontro.
    Falar do atendimento da Stephanie é chover no molhado. Todas as qualidades da moça já foram exaustivamente enumeradas em outros relatos.
    Mas nunca é demais registrar a entrega dela durante o atendimento: me beijou com vontade (o beijo, para mim, é fundamental) fez um oral mais do que caprichado e acabou comigo no PPMM, sentando e de 4. Realmente essa magrinha ela voltou com tudo.
    Moral: uma ótima escolha para tanto para quem já ficou com ela quanto para quem busca uma novidade.
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 27/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando as atividades das últimas 2 semanas, Lendo os TDs aqui do fórum me animei em conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando as atividades das últimas 2 semanas,

    Lendo os TDs aqui do fórum me animei em conhecer a Steph.

    Marcação pelo Zap, fácil super tranquila, educadíssima e atenciosa o que é raro, muitas vezes a pessoa é seca ao ponto de ser mal educada. O atendimento foi marcado para o prive, Poderosas na 13 de maio.

    Foi minha primeira visita ao prive e considerei as instalações fracas, divisórias que não vão até o teto, banheiro coletivo e tatame no chão. Penso que se essas casas pretendem cobrar preços similares aos da rede da Belprazer deveriam, no mínimo, fechar as divisórias e fornecer uma cama box com lençóis descartáveis pra melhorar o conforto do cliente.

    Com relação a menina achei uma pouco diferente das fotos, ficou ruiva e mais magrinha, tem a pele bem morena. Beleza é um atributo subjetivo, para mim ela tem um rosto normal que não desabona e compensa com sorriso e simpatia, o destaque é pra bunda muito bonita realmente, redondinha e toda no lugar.

    A menina realmente é gente boa e quer agradar, eu não estava nos meus melhores dias e ela fez de tudo pra me deixar a vontade.

    No mais, junto-me ao coro dos colegas, quem tiver na seca pra fazer um anal, essa gata tem muita disposição e realmente tem prazer em fazer, não besuntou de KY nem nada, encarou o bicho no cuspe e na raça e super apertadinha, fica a dica!

    APROVADA! 37**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: INSIGHT, Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Ruby pilar, VIAJANTE e 166 visitantes

Ir para