STEPHANIE AMARAL - 9-8731-6283
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 249
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3762 Comentários: 1593
    TDs
    Total
    397 0 0 397
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 19/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim aconteceu um encontro com esta princesa, que já tempo rondava ela. E ela lançou uma promo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim aconteceu um encontro com esta princesa, que já tempo rondava ela. E ela lançou uma promoção e marquem fácil pelo Zap no seu local.
    Chegando pela manha no seu local , sou recebido com ela vestida de colegial e adorei a surpresa. Nos agarramos e nos beijamos .
    Enquanto tirava a roupa pro banho, conversavamos e Ela e bem comunicativa.
    Achei ela Linda e simpatica.
    Ao sair do banho. Eu deito na cama e ligo recebo uma mamada com pressão e passava a língua na extensão da piroca e lambia os sacos e sua boca aveludada e uma Delícia.
    Uma das melhores mamadas que recebi até hoje.
    Mamava , olhando pro meus olhos. SHIOW.
    Pedi pra ela deitar e nos beijamos de língua e fui descendo pelo seu corpo e na mamei seus seios pontiagudos e beijando pescoço , mordi levemente sua nuca e fui descendo beijando todo seu corpo.
    E cheguei na Xota cabeluda e chupei com vontade e Ela gemia e segurava com as mãos minha cabeça e se contorcia. E fiquei bom tempo chupando a Xota.
    Pedi pra ficar de costas e fui beijando todo seu corpo e fui descendo com a língua até chegar no seu Cuzinho e dei linguadas
    Depois tornou a mamar a pica , logo endureceu, pois a camisinha e sentou na pica e cavalgou e quicava gostoso.
    Fomos pro ppm, e socava a pica na Xota e beijando de língua. Delícia de beijos.
    Depois ela ficou de ladinho, e soquei forte a pica na Xota.
    Ela pediu pra fuder ela de 4.
    Ficou de 4 na cama e soquei com força a pica na Xota melada por um bom tempo.
    Pedi o cuzinho, ela passou Gel no cuzinho e fui penetrando devagar, e quando ela se acostumou , a segurei na cintura e bombei forte a pica no cuzinho, Ela gemia muito e também forçava a bunda pra trás e a pica entrava até o talo no CU.
    E abri as bandas da bunda, pra penetrar a pica mas fundo no CU , e isso deixou ela tarada e passou a gemer mas alto e logo Rebolava a bunda com a pica atolada no seu CU.
    E logo não resisti mais e gozei muito, mas a pica continuava ereto e ainda assim continuei bombando a pica no cu por mas um tempo.
    CARAIO , que CUZINHO gostoso.
    Logo fui tomar meu banho e me vesti e paguei a garota. E conversamos um pouco e sempre sendo acariciado por ela.
    Perfeita namoradinha. Gostei muito dela e terá repetência.
    Ela me levou até a porta e me deu um beijo e segui muito Feliz pra casa.
    Seu atendimento e prazeroso e agradável.
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 1864
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2439 Comentários: 1385
    TDs
    Total
    65 20 7 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 29/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 3/2020 TÍTULO: GOSTINHO DE QUERO MAIS... 1) INTRODUÇÃO: Terça-feira, 28 de abril, 12:15; h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 3/2020
    TÍTULO: GOSTINHO DE QUERO MAIS...

    1) INTRODUÇÃO:
    Terça-feira, 28 de abril, 12:15; hora essa aproximada do TD. TD esse q finalmente saiu após vários desencontros e q tb quase não sai por mais um percalço do destino, mas quando já estava me preparando para outra missão, recebo um "oi" da Stephanie, e acabamos confirmando o encontro na data já citada acima.

    2) O LOCAL:
    Limpo, arrumado e bem organizado, dá pra se sentir bem a vontade e acolhido.

    3) A GP:
    Rosto e corpos comuns, personalidade bem simpática, se entrega muito bem ao programa, com bastante expontaneidade, parece mais uma namoradinha do q uma profissional do sexo.

    4) O SEXO:
    Chegando ao local ela me recebe com um olá e um selinho, daí trocamos umas rápidas idéias, efetuei logo o pagamento para podermos nos higienizar melhor por conta desse maldito vírus 71** . Como quase sempre faço em meus TDs, dei a ela um barrão de chocolate q ela adorou e ainda lhe desejei um feliz aniversário atrasado (se não me engano ela fez níver no dia 24). O engraçado é q ela gostou tanto do chocolate, q ela falou pra eu tomar logo o banho pra me encher de beijos 59** . Blz, banho tomado e começam as trocas de beijos, e ela se entregando totalmente, sem refugar ou reclamar da minha sempre feita a barba, como muitas por aí fazem...Mas enfim, deixa quieto...Deitei ela na cama pra explorar melhor o seu corpitcho, e já começo o meu ritual mais q batido: orelhas, pescoço, boca, peitos, e nada dela refugar 75** . Depois de algum tempo, chego na sua bucetinha toda peludinha, do jeitinho q eu adoro 15** , fico por ali e acho q ela goza, pois levanta bruscamente e me tasca um beijão na boca. Após isso, ela pede pra chupar o meu pau, e manda um boquete muito bom, com uma boa explorada no saco, mas os problemas começaram aí...Quando ela encapou o garoto, ele começou a fraquejar; ainda tentei forçar a barra, peguei ela no PPMM, mas o meu parça me deixou na mão, e acabei me desconcentrando 45** . Acredito q mais uma vez o ar condicionado me atrapalhou, falei isso com a Stephanie, pedi ela pra desligar um pouco, mas aí né meus amigos, pra voltar ao clima é foda né, ela até q tentou bem, chupou novamente, nova tentativa e nova broxada 71** . Já prevendo o insucesso, acabei pedindo pra gozar na boquinha, dei o meu leitinho pra ela, q bebeu todinho e ainda me mostrou a boquinha sequinha 15** . Essa foi a parte mais delícia do TD.

    5) CONCLUSÃO:
    Tem TDs q desde o começo q dão sinais de que vão ser ruins, médios, bons e muito bons; esse já tinha dado sinais que não seriam um supra sumo, apesar de tb não ter sido um dos piores. Porém, como aqui nunca está em questão o meu desempenho, e sim o da GP, e eu senti q desde o início ela se mostrou empenhada em agradar, tanto no início quanto no meio e no fim do atendimento, vou deixar aqui o meu positivo. Ainda quero sim fazer um repeteco, pois como especifiquei no título do TD, fiquei com um gostinho de quero mais.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 12/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos, estou de saco cheio dessa pandemia e tudo fechado, inclusive nossas amigas, muita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos, estou de saco cheio dessa pandemia e tudo fechado, inclusive nossas amigas, muitas estão paradas.
    Já vinha pensando em conhecer a Stephanie devido aos Tds positivos e vendo sua LD e um Td postado vi que estava atendendo, entrei em contato pelo zap e respondeu atenciosamente e combinamos nosso programa, ela trabalha na Alvaro Alvim 37, divide com uma amiga o apto. Enquanto uma atende a outra vai dar uma volta.
    Me pediu 200,00, questionei pois vi o último Td a 150,00, me disse que era uma promoção, como estou na seca, topei.
    Esse atendimento foi dia 05/05/2020, marcamos às 16 horas e fui atendido na hora combinada.
    Chegando ao apto ela estava de lingerie e beija calorosamente colocando a língua pra jogo, me ofereceu toalha e parti para o banho.
    Ao voltar continuamos aos beijos e ela partiu para um boquete muito bem feito, depois comecei beijando desde o pescoço e fui descendo, aos peitos até chegar na sua ppk que estava cheirosa e partir para um oral com direito a umas dedadas até ela encharcar e gozar.
    Depois disso ela fez mais um boquete e camisinha posta comecei pela buceta, mais nesse dia queria comer um cu,pedi e fui atendido prontamente, afinal foi 50,00 a mais, depois de estar acomodado dentro de seu cu ela aguenta bem, você come como se fosse a buceta sem refugar, soquei até gozar.
    Ficamos conversando até dar o tempo e fui.
  • Avatar do usuário
    VPN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2014
    Última Visita: 22/11/2021
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 51
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VPN » 29/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de mais nada, um esclarecimento. Esse encontro aconteceu no dia 14 de março, um sábado, dois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de mais nada, um esclarecimento. Esse encontro aconteceu no dia 14 de março, um sábado, dois dias antes de eu entrar no isolamento que respeito até hoje. O valor foi 100,00 + 15,00, da taxa do cartão, porque naquele fim de semana a Stephanie estava com uma promoção.

    Peço aos rapazes e a ela desculpa pela demora, são as contingências da vida, mas sei o quanto é importante pra cada um de nós e para as meninas esse feedback.

    Evidentemente, pelo tempo, não serei leviano em retratar detalhes que a memória sempre embaralha, mas vou ratificar tudo o que já foi dito a respeito dela.

    Stephanie possui uma beleza natural como o corpo, que me agradou, uma personalidade interessante, bom papo e foi atenciosa desde o contato inicial (uma regra de ouro pra mim); e estava munida de álcool em gel (era o início dessa balbúrdia e ela já se cuidava).

    Abriu uma exceção naquele dia e se dispôs a me atender às 18h, 1h depois do que planejara naquele sábado, e me recebeu em seu apto na Álvaro Avim, simples, mas decorado com o que importa: higiene, discrição, uma música boa pra relaxar... Não sei se se mantém lá até o momento, frisa-se.

    Posso garantir que beija bem, faz um oral melhor ainda e procura não forçar nada, estudando e se adequando ao jeito do parceiro, ou seja, no meu caso ela precisou voltar umas cinco casas na escala da saliência haha e sempre bem carinhosa.

    Acho que nos demos bem, afinal o gelo já havia sido quebrado pelo whatsapp e pelo gelo que tinha tomado antes de chegar ao Centro. Terminado o encontro de corpos, que fluiu com naturalidade, ficamos batendo um papo no tempo que restava, e ela nem se ligou muito nisso, eu que a alertei pra não me aproveitar da boa vontade dela.

    Foi ótimo pra mim, que estava tenso vislumbrando o desastre que seriam os meses seguintes, e uma entrada em quarentena com um ótimo TD proporcionado pelo meu Visa e por uma ótima pessoa.

    Recomendo e, assim que puder, irei novamente talvez. Talvez, porque como disse acima, a vida é cheia de suas contingências...

    Faz tanto tempo que você nem vai lembrar, óbvio, mas você me deu um ótimo fim de tarde, uma agradável companhia. Obrigado e sucesso!
    "É inútil ter certeza..."
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 28/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que falar da Stephanie, tive dois Tds com ela bem no início da pandemia, fui bem cabreiro, mas co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que falar da Stephanie, tive dois Tds com ela bem no início da pandemia, fui bem cabreiro, mas como ela me garantiu tomar todos os cuidados possíveis resolvi arriscar.
    Chegando em seu local, bem agradável e espaçoso, gostei muito das instalações.
    Minha impressão sobre a Stephanie, de rosto confesso que não achei muito bonita, mas o corpo espetacular, do jeito que eu gosto, esguia, seios pequenos, bunda arrebatadora. Já chega te engolindo num beijo que poucas vezes obtive de uma menina, entrega maior impossível, o garoto ficou duro na hora.
    Tem um oral excelente também, te olha nos olhos com desejo, se entrega plenamente e não tem frescura. Se contorce toda quando chupada e geme delirando de tesão, pede para ser penetrada em todos os orifícios possíveis e te leva à loucura com seu cu delicioso.
    Fiz um breve relato da Stephanie, além de tudo destaco também a simpatia dela, menina espetacular!!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 09/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcamos nosso ENCONTRO BEM CEDO CHEGUEI TOMEU UM BANHO , ELA ESTAVA COM UMA LANGERIE MUUTO LINDA , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcamos nosso ENCONTRO BEM CEDO CHEGUEI TOMEU UM BANHO , ELA ESTAVA COM UMA LANGERIE MUUTO LINDA , ELA VEM E COMEÇAMOS A SE BEIJAR JA DEITAMOS NA CAMA ELA PRATICAMENTE TD ENGOLE COM OS BEIJOS , COM DIREITO A CHUPADA DE LÍNGUA E LOGO PARIU PARA O BOQUETE NA PRESSAO E ENGINDO O PAU TODO , CHUPOU CHUPOU CHUPOU ,DEPOIS DEU UM ARENÇAO AS BOLAS CHUPAVA AS BOLAS E PUNHETAVA E VOLTAVA A CHUPAR AS BOLAS , QUE BOCA GULOSA DEPOIS VOLTOU A CHUPAR O PAU FAZENDO PRESSÃO NA CABEÇA , DEPOIS RESOLVI RETRIBUIR CAINDO DE BOCA EM SUA XOTA CHUPEI LINGUEI BAIXEI FAZIA MOVIMENTOS CIRCULARES E ELA GEMIA E ME DEIXAVA COM MAIS TESÃO ELA SE ESTIVA TODA NA CAMA E EU ALI DE BOCA EM SUA XOTA COM OS LABIOS TODA MELADO E ASSIM ELA GOZOU , SUA XOTA ESTAVA ENXARCADA , AGUARDEI ELA SE RECUPERAR E LOGO ENCAPEI MEU PAU E ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR E REBOLAR , QUICOU QUICOU SENTOU REBOLOU COM O PAU DENTRO E LOGO MUDAMOS PARA UM PPMM REGADO A MUITOS BEIJOS NA BOCA E GEMIDOS NO PE DO OUVIDO , TESÃO , SOQUEI SOQUEI SUA XOTA MELADA COM ELA ME ABRAÇANDO E PEDINDO PRA SOCAR , O PAU.ENTRAVA E SAIA DE SUA XOTA EU TIRAVA E COLOCAVA COLOCAVA E TIRAVA ENFIEI BEM FUNDO EM SUA XOTA E SOQUEI SOQUEI COM ELA ME ABRAÇANDO E ASSIM GOZEI EM SUA XOTA , QUE GOZADA BOA , AINDA FICAMOS ABRAÇADINHO E SE BEIJANDO , DEPOIS TOMEI MAIS UM BANHO ME ARRUMEI E FUI EMBORA MAIS ANTES GANHEI UM BEIJO E UM PEDIDO DE VOLTA , E CLARO QUE EU VOLTO , FUI EMBORA LEVINHO FUIIIIIIII
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 677 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 07/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confraria! TD fresquinho com a magrinha mais saliente do pedaço. Encontro 2021, no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confraria!

    TD fresquinho com a magrinha mais saliente do pedaço.

    Encontro 2021, no Centro, no ap da gata...

    A Stephanie é uma morena magrinha com uma bunda arrebitada e cintura fina.
    Destaque para a visão da morena de quatro com aquela bunda que parece um coração invertido. Delícia...

    Metemos de diversas posições, mas eu estava ansioso para comer um cuzinho...
    Ela deitou de lado, passou o gel e me convidou para entrar naquela bunda redondinha.
    Pé pra cima da cama e comecei lentamente até socar com gosto com ela pedindo mais.

    Brincamos mais um pouco em mais posições e me empolguei para dar aquela gozada na boca da Stephanie que engole gostoso...

    Encontro sensacional....
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Matrakilhos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 7
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matrakilhos » 19/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, camaradas. Meu relato será breve porque o atendimento já deve ter um ano mas só entre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, camaradas.

    Meu relato será breve porque o atendimento já deve ter um ano mas só entrei no forum esse mês.

    Sou casado, então o objetivo em geral é só dar uma variada, não sou tão exigente com tempo, tratamento. Sendo assim combinei 1 hora mas já com a ideia de ficar 40 minutos, era o que eu podia. Estava de olho no twitter há algum tempo pq não conhecia o fórum. O estilo dela me agrada, uma morena magra com o corpo natural, peito, bunda, tudo normal.

    O contato foi tranquilo, objetivo e com respostas rápidas dentro do possível na rotina das meninas.

    O local era num prédio conhecido ali na cinelândia, vi que hje ela está em outro local, parece melhor. Era um pouco apertado mas bem aceitável, cama ok e quase nenhum barulho externo. Cheguei no horário e ela demorou uns 10 minutos pra passar o número do quarto, tranquilo, até pq eu pretendia passar uns 40 minutos.

    Ela me recebeu com lingerie e era bem de acordo com as fotos, do jeito que eu esperava. O rosto é de uma mulher normal, ok, e ela foi bem simpática.

    Ela beijou bem, com vontade e começou a chupar. Chupa bem mas não é o destaque. Como fui pra dar uma variada, a chupada nem era meu maior interesse. Chupei um pouco, ela parece gostar. A buceta quente, gosto disso. Comi um pouco de quatro, variamos posições depois ela sentou e fui passando o dedo no cuzinho, era onde eu queria gozar. Como não tinha restrição de posição, comi de quatro. Não teve restrição nenhuma, botou o lubrificante e aguentou muito bem, demonstra que está gostando, não fica apressando nada, muito bom atendimento.

    Recomendo, não repeti pq gosto de variar já que não tenho muita chance de escapar mas ainda pretendo voltar.
  • Avatar do usuário
    Falujah
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2021
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 108 Comentários: 46
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Falujah » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite cavalheiros. Atrasado mas jamais sonegado. Estive com essa delícia, no sábado passado na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite cavalheiros. Atrasado mas jamais sonegado. Estive com essa delícia, no sábado passado na parte da manhã. Fui aproveitar, a promoção dela. A um tempinho, que eu estava de olho nela. Contato fácil, foi atenciosa e objetiva. Chegando na Álvaro Alvim 37, ela me passa o número do apartamento e subo. Quando abre a porta, tenho uma grata surpresa, em todos os sentidos. Me recebeu, com um abraço apertado, fiquei até surpreso com tamanha espontaneidade. Parecia que a conhecia a bastante tempo. Vou tomar um banho, e já volto começando os trabalhos. Um beijo muito gostoso, com língua, entrega. Deito na cama, com as pernas pra fora e ela começa um oral sensacional, chupou virilha, saco, bem feito. Como ainda ela estava vestida, vou tirando a blusa e já começo chupando os peitos, e sem perder tempo tiro o shortinho e vou chupar sua bocetinha. Confesso, que o que mais me agradou foi o bigodinho. (Adoro mulheres com pélos pubianos) alternei xota e cú. Já morrendo de vontade de comer aquela mulher, pego a camisinha que levei, ela se oferece para colocar e vamos aos trabalhos de novo. Começo a penetrar, lentamente curtindo cada segundo. No ppmm, vou penetrando e beijando. Aproveito e coloco no frango assado e vou socando, de forma cadenciada sentindo a piroca entrando e saindo. Como o tempo era curto, peço que ela, venha por cima. Não gosto muito, quando elas se debruçam sobre mim. Prefiro que elas fiquem em posição de montada, cavalgando. E foi o que aconteceu. Com uma das mãos, acaricio seu peito e a outra aperto com força sua bunda. Aí não deu pra aguentar mais e gozei com força. Resumo do atendimento: garota, sensacional em todos os sentidos. Me deixou bastante a vontade, a conversa flui com ela, e um sexo bem gostoso. Mas a missão ainda não foi concluída. Terei que voltar, com mais calma, para saborear seu rabinho.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 17/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação na correria. Tentei 1 hora, mas não era possível, pois a menina tinha um atendimento co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação na correria. Tentei 1 hora, mas não era possível, pois a menina tinha um atendimento com horário marcado, então fui de meia hora mesmo.
    Chegando ao local me atende bem simpática já dando um super beijo na boca na entrada do apartamento. Atende sozinha em seu Ap.
    Banho tomado e vamos ao TD.
    Voltou a beijar com muita vontade e depois desceu beijando meu peito e partiu pro boquete.
    Boquete com uma boa pressão, trabalhando por toda a pica (não chega a fazer garganta profunda), trabalhou o saco também.
    Deixei chupando por um tempo e depois é minha vez de beijar o peitinho e grelo da menina. Após esquentar pego as duas marcas (Skyn e Preserv extra sensitivity ) de camisinha que tinha e peço pra ela escolher. A menina falou que poderia ser qualquer uma.
    Então fui de Preserv que é minha favorita.
    Ela colocou a mão na camisinha e falou: acho que essa não tem lubrificante (porém essa tem lubrificante).
    Então passou lubrificante. Peguei ela no PPMM e senti que poderia ser bem mais prazeroso se tivesse só a lubrificação da camisinha. Meti um pouco e coloquei ela D4. Mais uma vez ela passou lubrificante, meti mais um pouco e pensei em ir logo pro anal já que na boceta estava passando lubrificante. Até neste ponto o programa era merecedor de neutro.

    Aqui começa a melhor parte...
    Pedi anal e mais lubrificante e vou penetrando lentamente a pedido da menina. Demorou uns 5 minutos pra ela acostumar e eu começar a meter, mas cadenciado ainda. Após um tempo começo a meter com força e ela pede pra diminuir um pouco para acostumar com pica. Volto a meter bem devagar até que ela fala: faz meu cu de boceta fdp! Que delícia! Comecei a meter bem forte! Soquei assim quase que o tempo todo!
    Comecei a meter tudo e tirar pra ver o cu dela muuuuuito aberto igual aquelas cenas de filme pornô! Fiz isso várias vezes. Algumas vezes pedido pra ela abrir e outras eu mesmo abrindo. Que buraco grande e lindo que ficou. Enquanto escrevia lembrei e fiquei de pau duro relembrando.
    Após um bom tempo metendo e falando pra socar e fazer de buceta sinto que ela começou a refugar(compreensível porque eu soquei muito no cu dela, principalmente, ficar tirando tudo e colocando tudo pra ver o buraco bem aberto, pois tem várias meninas que não deixam porque reclamam doer) como já estava perto de acabar meu tempo tiro do cu dela e peço pra mamar até gozar na boca.
    A menina não engoliu o leite e foi cuspir. Não sei se ela parou com a prática de engolir ou se não fez porque eu não pedi antes. Pra mim não tem problema até porque não tenho essa tara. Só gosto que a menina engula quando a menina faz garganta profunda pra na hora que eu for gozar enterrar a pica na garganta.
    Banho tomado e rua.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 435 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 10/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades Tive a oportunidade de conhecer ontem a maravilhosa Stephanie Amaral. Já me r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades


    Tive a oportunidade de conhecer ontem a maravilhosa Stephanie Amaral. Já me recebe tascando um beijo digno de namorada, com uma simpatia contagiante. Tomo um banco e logo começamos os trabalhos. Começamos a nos beijar em pé, logo ela senta na cama e começa um oral arrebatador. Para não queimar a largada retribuo o ral na menina que corresponde. Ela volta a fazer um oral em mim por mais um tempo e logo pega a camisinha. Ela começa por cima numa cavalgada maravilhosa. Depois de um tempo peço pra ela ficar de quatro e continuamos os trabalhos. ficamos nessa posição um bom tempo até que a menina pede pra virar e continuamos no ppmm até o final.

    Tomo outro banho e ficamos batendo um papo até o término do tempo.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    carrio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2021
    Última Visita: 07/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 17
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrio » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/sexo-gostoso-e-uma-companhia-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kt6tn

    Vi um anúncio de promo no sabádo, como tava em casa com um tempinho resolvi arriscar, quase não conseguimos encaixar a agenda, mas, no final deu tudo certo, rumo ao centro, ao famoso, AA37.

    Chego lá sou recepcionado por uma ninfeta magrinha, mignon, morena clara, com olhos claros, e alta, a primeira impressão era boa.
    Entro, vou para higiene. Voltando começamos o namoro, beija muito, beijo é um item que sempre vou destacar, porque pra mim importa muito, nesse dia fizemos um sexo mais calmo, mais namoradinhos, ela não regula nada, empina bem para socar, senta com pressão, chupa com vontade também. Demos uma pausa, conversamos um pouco e depois recomeçamos o namoro, ainda deu tempo de mais uma, duas gozadas para relaxar o dia.

    Esse td aconteceu há alguns meses.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 27/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia muito tempo que não via essa garota, mas ela deve ter meu número salvo e sempre vejo seus s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia muito tempo que não via essa garota, mas ela deve ter meu número salvo e sempre vejo seus status no WhatsApp, bem picantes, diga-se de passagem… Num desses ela postou uma foto de um bronzeamento que havia feito, uma marquinha de biquíni que bateu um tesão danado. Havíamos combinado pra semana que vem, eis que ela postou que estaria pelo centro arrumando o apartamento que deve entregar no final do mês, ainda fazendo uma promoção de Black Friday. Não perdi a oportunidade e marquei meu atendimento, já que estava ali perto.

    Tudo combinado, eis que surge um imprevisto: uma entrega de um colchão que deveria ser na semana anterior, mas que chegou justo na hora em que eu já estava no AP. Tive que ficar um tempo escondido no banheiro (pelado e de pau duro) até os caras colocarem o colchão no mezanino. Nesse intervalo rolou umas preliminares que me lembrou meus tempos de garoto, quando eu pegava as garotas escondido. Enquanto ela acompanhava a chegada da entrega, aproveitou pra fazer um boquete. Me mamou no sofá e nos pegamos no banheiro, isso tudo com os caras já batendo a porta. Entrega feita, começamos a brincadeira no sofá. A garota parecia uma bezerra desmamada. Chupava sem parar, mas queria vara! Capa no guerreiro e comecei a meter na boceta ali mesmo. Logo em seguida fomos estrear o colchão. Pica na boceta entre uma mamada e outra. Fizemos um 69 daí despertei o vulcão adormecido. A garota me mandou chupar sua boceta de frente, começou a se contorcer e a gemer descontrolada até gozar feito uma louca. Deu um berro tão alto que me desconcentrou e o guerreiro quase me deixou na mão. Daí ela chupou novamente, falando um monte de sacanagem, pedindo pra eu comer seu cu.

    Foi a palavra mágica que ressuscitou o falecido e vendo aquele cu piscando não deu outra, comi um cu com vontade. Fazia tempo que não comia um cu com tamanha intensidade. Quanto mais eu metia mais ela mandava socar. Meti com força até gozar. Levei um tempo pra me recuperar, mas ela queria mais e pra fechar o reencontro com chave de ouro ainda consegui gozar na sua boca, outra coisa que ela adora. Saí do apartamento cambaleando, mas satisfeito. Uma puta raiz é outra história. Difícil encontrar hoje em dia uma GP que faça um sexo de qualidade e é por isso que volta e meia eu gosto de sair com as veteranas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 09/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia muito tempo que não saia com essa perva, porque, como ela mesmo diz, ela é uma nômade, cada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia muito tempo que não saia com essa perva, porque, como ela mesmo diz, ela é uma nômade, cada semana num lugar novo, muitos deles fora do RJ. Uma pena.
    Mas descobri que ela está no Centro até o início da próxima semana e não pude deixar de visitá-la. Combinei com ela 30 minutos, porque ela já tinha um cliente agendado e porque eu tô sempre enrolado com os trabalhos. Até cheguei mais cedo no local dela (na Álvaro Alvim 37, novamente um templo da putaria no Centro, com várias pervas atendendo ali), mas, como estávamos sempre em contato, sabia que ela não ia se atrasar.
    Ela chega no prédio lindinha, parecia uma namoradinha com camisa do Rei Leão. Entramos no ap dela e digo para já começarmos. Chupo sua bucetinha linda (peluda, um tesão) até ela gozar, enfio-lhe o pau na goela um bom tempo e já começo pelo cu. Depois de um tempo bombando ali, passo para a xota (com troca de camisinha) mas não fico muito tempo e dá-lhe cu de novo. Quando sinto que a porra estava chegando, mais uma vez a coloco para chupar e largo tudo na boquinha dela. Infelizmente, não bebeu, saiu porra pra caralho, porque eu estava há uns três dias sem gozar. Uma pena, ela sabe que isso é minha preferência, mas não vou desabonar a perva, que é muito gente fina. Não fiz muitos TDs com ela, mas acho que temos uma química bacana.
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para