STEPHANIE AMARAL - 9-8731-6283
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 08/01/2018. Vi que a Stephanie voltou a atender e com promoção, lembrei dos bons...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 08/01/2018.

    Vi que a Stephanie voltou a atender e com promoção, lembrei dos bons momentos que tive com ela no nosso encontro em meados do ano passado, aproveitei que estou de férias e pra unir o útil ao agradável perguntei se poderia me atender próximo de casa. Disse que poderia sem problemas e marcamos no Top-Kap em Bangu (R$ 39,90 pelo período de 3h).

    Stephanie.png

    Chegamos quase ao mesmo tempo e como ela chegou uns minutos antes, ficou aguardando na recepção. Peguei a chave do quarto, fui ao seu encontro, abriu um sorriso ao me ver e já fomos direto na boca um do outro. Nos beijamos intensamente ali mesmo. Brinquei perguntando se queria começar os trabalhos por ali e ela riu 70**. Subimos pro quarto, ligamos o ar, fomos tirando a roupa, perguntei se gostava de tomar banho junto e disse que adorava.

    TD: Fomos pro chuveiro e depois de ajustarmos a temperatura da água voltamos com muita pegação. Ajoelhou no chão e deu uma boa mamada no garoto. Terminamos o banho e ainda trocamos muitos beijos e sarradas antes de irmos pra cama. Estava um pouco frio quando saímos do banheiro e acabamos desligando o ar (não era pra termos feito isso... 46**).

    Chegando lá já caiu de boca no meu pau de novo e mamou muito. Pedi pra virar a bunda pra mim, já fui encapando e comecei com ela de 4 72**. Depois deitou de frente e metemos muito. Ela adora se masturbar com o pau dentro dela e fez muito isso durante a foda. Deitei e veio quicando, depois sentando gostoso. Ficou de 4 de novo, dei uma chupada na boceta dela, ficou gemendo dizendo que minha língua estava uma delícia e meti de novo 72**. Pedi o cuzinho e foi pegando o gel pra lubrificar a pica. Deu pra aproveitar bem, mas o calor estava foda 62**. Os dois pegando fogo e com o ar desligado deu uma comprometida no desempenho (já tinha formado uma poça d'água no meu pé 49**). Ligamos o ar e fomos tomar outro banho.

    Voltamos pra cama e ela já desceu pra chupar mais. Encapei de novo e metemos no ppmm de novo. Se masturbou muito com meu pau dentro até eu não aguentar mais. Tirei a borracha e gozei na barriga dela 80**.

    Tempo terminado, tomamos mais um banho, conversamos enquanto nos arrumávamos, depois fomos embora juntos, me despedi dela e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pica grossa gostosa
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2016
    Última Visita: 24/12/2023
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 601 Comentários: 4523
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pica grossa gostosa » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA AI GALERA MAIS TD REALIZADO EM JANEIRO SAI COM A STHEPHANIE ,MENINA MUTO MANEIRA , TEVE UM PEQU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA AI GALERA MAIS TD REALIZADO EM JANEIRO SAI COM A STHEPHANIE ,MENINA MUTO MANEIRA , TEVE UM PEQUENO ATRASO TRANSPORTE DE NOSSO PAIS TEM QUE MELHORAR, MAIS AGENTE VINHA MANTENDO CONTATO PELO ZAP.
    FUI PARA O MOTEL ESPERA LA TAVA MUITO CALOR NESSE DIA, PASSADO UM TEMPO ELA CHEGO, NOS APRESENTAMOS ELA FUI TOMAR SEU BANHO, EU JA TINHA TOMADO O MEU, QUANDO ELA SAIU DO BANHO COMECOU A PUTARIA MUITOS BEIJOS TICEI MUITO AQUELA BUCETA APERTADA, ELA PUNHETAVA MEU PAU FRENETICAMENTE ,PARTIMOS PARA UM MEIA NOVE, CHUPEI MUITO AQUELA BUCETA, ELA SE TREMIA TODA GOZO DEU PRA SENTIR SEYU MELZINHO ESCORRENDO, ELA MAMO MEU PAU MINHAS BOLAS BABO CUSPIU QUE BOQUETE,
    COLOCO A CAMISINHA E FOI MONTAR NA CRIANCA QUICO MUITO E DEPOIS FOMOS PARA O PPMM E METI ATE ESPORRAR TUDO NA CAMISINHA 22** 22** 22** 80** 80** 80** FOTO SHOW COMA STHEPANIE GOSTEI , ESPERO MARACAR DE NOVO. 24II** 24II** 24II**
    ABRACOS GALERA!
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! Dias desses aproveitando a postagem de uma promoção no forum pela stephanie reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades!

    Dias desses aproveitando a postagem de uma promoção no forum pela stephanie resolvi ligar .

    Fui muito bem atendido no celular, confirmou os valores da promoção ativa na época (120,00) e marcamos para o mesmo dia no meu cantinho Centro.

    Como ela chegou primeiro autorizei que ela entrasse e escolhesse o quarto e me passasse o numero do quarto,assim fizemos.

    gostei da menina, simpatica, estilo falsa magra e muito solicita rs conversamos pra quebrar o gelo tomamos uma cerveja pra relaxar ate que foi para o banho.

    Partiu para o combate, muitos beijos e começou com um boquete muito bom !! garota sabe do que faz , com gosto bem babado.

    ficamos um bom tempo nessa ate que resolvi virar o jogo e foi a minha vez de cair de boca na buceta dela.

    muito gostosa de chupar, vendo ela se contorcer e ficar molhadinha. camisinha no garoto e fomos ao finalmente, algumas posições ate que pedi pra comer ela de quatro, bela visão a bunda dela se sobressai nessa posição. A Magrinha manda bem rs

    pra finalizar tirei a camisinha e gozei tudo no peitinho dela sob seus incentivos de goza gostoso amor rs

    gostei da garota e aprovei a volta e a promoção, que não esta mais ativa pelo que li.

    Voltou com o anuncio ativo pelo que vi essa semana.
  • Avatar do usuário
    salgadinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 31/08/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por salgadinho » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, ha muito tempo que essa garota tava no meu radar, mas já até tinha esquecido porq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, ha muito tempo que essa garota tava no meu radar, mas já até tinha esquecido porque nao a via mais, agora achei de novo e resolvi testar logo a ela. Ela é morena da cor do pecado, magrinha mas com o corpo todo durinho, seios pequenos e adoravelmente chupaveis, bunda arrebitada e um sorriso encantador. Me recebeu bem atenciosa e já me dando um belo beijo, partimos pro fight. Boquete bem trabalhado na pressão, com uma leve massagem no saco, virei ela e fui conferir a bucetinha, lisa e cheirosa, chupei o grelinho e a buça pra dar uma aquecida, pedi pra ela subir e dar uma cavalgada, que delicia, gozei o que podia naquela bucetinha. Pra fechar o fight, nao podia deixar de comer aquele cú bonito, botei ela de 4 e mandei jeba no rabo dela, a garota aguentou feliz da vida com o rabo bem empinado, tenho certeza que ela curtiu a enrabada, gozei o que restava no rabo dela, cú delicia !!!!! Bela foda, morena carinhosa, corpo delicioso e foda gostosa, recomendo sem medo.

    Fotos:

    http://clubedasprimas.com/stephanie-ama ... hante-rio/

    https://www.photoacompanhantes.com/esto ... a-id-va8dt
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 14/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado pra meados de Junho em Madureira com aquela espera na recepção (de praxe) por c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado pra meados de Junho em Madureira com aquela espera na recepção (de praxe) por causa do hotel escolhido.
    Houve uma breve demora mas no meu entender sem problemas, a menina ficou em contato durante seu trajeto.

    Lembra da Stephanie na fase que anunciava na Poderosas mas não era tão ativo nessa época.
    Ela é uma morena, magra, alta para os padrões normais, beleza mediana, seios pequenos e bunda mediana. Na realidade, fiquei um pouco desapontado em relação a expectativa criada em relação para sua beleza visto pelas fotos do fórum mas nada que aquele sorriso marcante não deixe pra trás. 40**

    Iniciamos nos agarrando, beija e enfia a língua com vontade na boca, o garoto já reage, posiciono a dama na cama e parto pra chupada na buceta, pareceu curtir mostrando alguns gemidos contidos..vem retribuir..mamada com pressão..infelizmente num certo momento percebo algo da sua boca, perguntada vai ver o que é e diz haver algo no dente.. penso melhor não arriscar. 26**

    Tentativa de retorno com a limitação dos trâmites orais.
    Peço direto o cu, informa que não pratica tem tempo, coloca gel e anestésico..empina aquele rabo e vai com jeitinho..na socada percebo que a coisa não está confortável mesmo com ela não reclamando...paro e vou para uma nova ducha com pensamento de fim de jogo.

    Conversamos um tempo, papo agradável, a menina é muito simpática.
    Deu nossa hora, despedida e rua.
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 18/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após saber de seu retorno estive mais uma vez com o furacão Stephanie. Marcamos no Sheik no Centro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após saber de seu retorno estive mais uma vez com o furacão Stephanie.
    Marcamos no Sheik no Centro.
    Uma morena esbelta altura 1.7 m sorriso lindo .
    Assim q entrou trocamos beijos quentes e ela foi pro banho antes dando um boquete babado pra esquentar.
    Assim que voltou já nuazinha e sorridente e mergulhei em sua xana que ela adora.Chupei até ela gozar bem alto.
    Depois ela chupou gostoso e colocou a borracha e veio kikando forte fazendo aquele barulho de coxas batendo.
    Depois no ppm ela pedindo pra meter e gozei ali mesmo depois de várias estocadas.
    Bastante simpática contou que deve ir para o prive Magia das Mãos.
    Despedimos e certo o repeteco pela sua disposição e entrega.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Hoje encontrei a Stephanie aproveitando um compromisso no Centro. Aproveitei sua promoçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Hoje encontrei a Stephanie aproveitando um compromisso no Centro. Aproveitei sua promoção para conhecê-la. Ela está atendendo em uma cabine da Magia das Mãos da Hosana - que deve ter me atendido a uns 8 anos atrás ... hehehe
    Não sou adepto de privês de cabine mas fui arriscar para conhecer a Stephanie e posso dizer que não me arrependi.
    Stephanie é simpática e possui um corpo conforme esperava: magra, bundinha dura, seios pequenos e sem pochete.
    Começamos com um namoro regados a beijos de língua, depois passei para chupar sua buceta. Seu boquete é bom, talvez faltasse mais velocidade e apetite para engolir o garoto mas passa direto, com méritos
    Depois comi bastante de costas, com uma excelente sensação daquela bundinha batendo no meu colo.
    Não resisti e pedi seu cuzinho, que aguentou bem a pirocada sem pedir para diminuir.
    100% recomendada.
    Da próxima vez marcarei no hotel com ela que merece.
    Abs a todos e boas fodas.
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom olhei o forumx e vi que tinha uma promoção dela completo, mandei uma msg pra ela pra ver se ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom olhei o forumx e vi que tinha uma promoção dela completo, mandei uma msg pra ela pra ver se tinha horario cedo e tinha, marquei com ela, fui até o local depois e ela me atendeu, ela é magrinha, 1,65 por ai, curtir, depois fui tomar meu banho e volto pro quarto e ela vai tomar banho tb, ai começa a sacanagem heheh.

    1 round
    Bom começamos com beijos, não é economica, muitos beijos, depois ela começa o boquete bem gostoso, cadenciado e ficou um tempo depois pedi a camisinha e começamos de 4 puxando o cabelo dela , no começo meti devagar e depois fui aumentando a velocidade, e logo em seguida meti no pp/mm e ficamos assim e depois de um tempo acabei gozando na camisinha msm. Um breve descanso pro segundo round.

    2 Round
    ela começamos alisando o corpo um do outro e depois ela chupa o meu peito e depois o meu pau, e ficou um bom tempo e depois camisinha na piroca, e ela começou por cima e ficou quicando depois trocamos de posição q foi de 4 meti por um tempo depois ela ficou de bruços e fiquei metendo mais e mais aumentando a velocidade e depois variamos outra posição pp/mm e frango assado e depois peço o cuzinho, então ela joga lubrificante no pau e começo a meter no cu dela bem devagar e depois ela pedi pra socar msm, fiquei socando e socando até que depois peço pra gozar na boca, e sou prontamente atendido, tira a camisinha e depois começa a punheta e boquetar até q gozo na boca dela e ela continua chupando dando aquela tremida nas pernas kkk, e ela sai do quarto pra cuspir, e vou tomar meu banho e pago e vou embora.

    Curtir pq fiz tudo barba, cabelo e bigode, cuzinho e gozar na boca 15** 15**
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 206
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 02/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive mais uma vez com essa mulata gostosa na Magia das Mãos .A cabine que ficamos é reservada p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive mais uma vez com essa mulata gostosa na Magia das Mãos
    .A cabine que ficamos é reservada pra ela e bem aconchegante. Ao chegar vários beijos com entrega tipo namorados do jeito que gosto pois já deixa meu brinquedo pronto pro fight.Apos mergulho na xana dela e sei como ela gosta q chupe.Ela goza tremendo e solta seu grito de prazer.Ela vira rapido e chupa com vontade engolindo. Colocou a capa nele e quica bem forte fazendo barulho de carne batendo bem gostoso.Fomos pro ppm pois temos bom encaixe e gozo litros.Apos o bom papo de sempre pois é mt simpática e fui bem leve.
    RECOMENDO.

    150 a hora
    Beija sim
    Chupa sem capa
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 520
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 12/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro aconteceu na semana antes do Carnaval em seu local. A Stephanie dispensa comentários....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro aconteceu na semana antes do Carnaval em seu local. A Stephanie dispensa comentários. Tem linha direta com fotos da gata. Considero ela uma falsa magra com uma bunda empinada, buceta greludinha e um cuzinho sem fundo!
    Cheguei ao local e já me recebe com beijos de apaixonada. Enfia a língua na boca, sarra com vontade. Pegação top! Fui ao banho, e assim q retorno ao quarto e ela já me espera. Caio pra dentro dele com beijos acalorados e mão em tudo que é lugar. Já chupo os patinhos dela, pequeno mais bicudos, uma delicia!. Ao mesmo tempo já coloco a mão na buceta que está melada. Ela ajoelha no chão e inicia a mamada. Não consegue jogar na garganta profunda, mas mama gostoso demais. Para não queimar a largada, já que estava a 5 dias sem gozar, reservando leite para essa bezerrinha, peço para ela deitar e parto pra chupar a sua buceta. Grelo durinho e o melzinho começa a aparecer. Ela segura minha cabeça e me prende... enfio 1, 2 dedos na buceta e fico siriricando e sugando seu grelo. Ela fica louca e sinto que é a hora de encapar.
    Ela coloca a capa com maestria e se posiciona de 4. Eu aviso que vou querer direto no cuzinho. Ela faz aquela cara de safada e da uma risada! E fala: Delicia, adoro tomar no cuzinho. Passa uma gota de gel na ponta da pica e me direciona para dentro. Como tenho a pica grossa, vejo a expressão de dor em seu rostinho, mas Vou entrando devagar, dando umas socadas de leve até atochar a pica nela. Com a piroca toda dentro ela implora: Agora vai, Soca essa piroca em mim... Pqp!!! Soquei uns 5 minutos, mas meu pé estava escorregando no chão por causa de um tapete. Peço pra fuder ela no frango assado. Ela pega 2 travesseiros, coloca por baixo da bunda e se arreganha, entro com a piroca e agora sim Soquei firme e com força no cu dela. Eu olhando a cara dela gemendo e falando umas putaria maneiras e olhava a minha pica sumindo no do dela... passei para um PPMM beijando muito a boca dela e socando firme seu cu. O ar nao da vazão e começamos a suar muito... ficamos assim uns 30 minutos de pica só no cu direto e ela curtindo demais. ( Fuder o cu de uma mulher e bom pra caralho, agora fuder um cu de uma mulher que adora e curte dar o cu, não tem preço!). Sentindo a vontade de gozar eu falo que vou gozar e ela pede leite... Aviso que vou dar na boca e quero ver meu leite na boquinha dela. Ela vem, tira a camisinha e fica de boca aberta e língua pra fora pedindo meu leite. Vem o gozação com uns 5 jatos fortes e ela não deixa cair nem uma gota fora. Pega a pica chupa com mais força sugando o resto. Olha pra minha cara e abre a boquinha lotada de leite. E engole!!! Arregaco a pica e sai mais um pouco de Porra, ela volta mama, suga e deixa limpa!
    Cai na cama com o coração a uns 150 de batimento!!! Kkk delicia de puta!.
    Ela foi tomar um banho e eu fui em seguida.
    Voltamos, batemos um papo rápido. Ela já me agarrada, beija pra caralho, eu já começo a brincar com sua buceta... sinto melar e já pego a capa.
    Perguntou se eu ia foder a buceta dela, e eu digo que não! Que ia foder o cu! Que fui lá pra isso... foder o cu!
    Ela ri e pede pra foder de 4. Entro fácil nela, vou socando a pica e puxando o cabelo dela, dando porrada na bunda dela e puxando o cabelo e socando firme no cu.. Ela grita com uma mistura de prazer e dor. E pede pra mudar. Eu troco a capa, peço para ela vir por cima com a buceta. Ela monta e quika feito uma louca. Delícia Essa magrinha! Pqp. Muda pra o PPMM e soco beijando sua boca. Ela gemendo e anuncia que vai gozar. Eu mantenho a socação, sinto seus espasmos e deixo meu leite vir tb dentro dela!!!
    Só tenho uma coisa a falar: Se vc procura uma mulher maneira , sem frescuras, que gosta de fuder, adora dar o cuzinho é gosta de leite, ela é a opção certa. Já havia saído com ela uns 2 anos atrás e ela só melhora.
    Repeteco certo!
  • Avatar do usuário
    Dr. Estranho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 19/03/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 16
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr. Estranho » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, Td realizado dia 19/03. Contato fácil e rápido pelo whatsapp marcado dia ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,

    Td realizado dia 19/03.
    Contato fácil e rápido pelo whatsapp marcado dia anterior. Peço roupa vermelha.
    Chegando lá sou recebido com ela de vermelho, garoto já pulsa. Peço toalha e tomo um banho. Ponto positivo chuveiro com água forte e quente. Partimos para o fight 19** . Beijos e pegadas e logo vejo que a química bateu. Sentada na cama começa os trabalhos. Oral quente com uma língua sensacional. Chupa com vontade e sem pressa. Faço pressão na cabeça para afundar na garganta rápido e quando solto aquela engasgada deliciosa. Peço para retribuir ela deita começo oral nela. Grelo já inchado e ppk lisa e macia. Dedos deliciosa de dedar e chupar. Ela se contorce toda e coloco pressão ela goza com um grito alto, show! 14** . Falo que agora era minha vez, peço capa e começo a socar na bct, ela aperta gostoso e gosta de 4 de frente para o espelho que fica na cama, um encarando o outro. olhando aquele rabo e aquele olho piscando para mim não aguento e peço o gel e vamos para o anal. Penetração tranquila e já começo bombando, depois deito ela de bruços mesmo e soco com força apertando ela na cama. Mas como fiquei com aquele oral na cabeça pensei fazer diferente. Quando quase gozando pedi para gozar na boca. Veio beber o leite de boca aberta. Senti a lingua abraçando o pau e 2 pulsadas fortes, saco estava cheio. Ela vai para o banheiro e higiene, não engole uma pena 70** . Como não ia ter tempo para recuperar e segundo round. Peço para chupa-la de novo. Ai parti para o abraço. Perna aberta e toda relaxada, chupei ate gozar com força de novo. Bct melada vulva pulsando e outro urro forte.
    Saldo final 2x1 para ela. Falei que voltaria para mudar esse placar. 31**
    Vlw. 74** 74**
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de mais nada um esclarecimento. O Neutro foi mais pelas circunstâncias do que pela garota que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de mais nada um esclarecimento. O Neutro foi mais pelas circunstâncias do que pela garota que procurou agradar o tempo todo. Gostosinha e simpática.

    Outra coisa que não entendo direito. Aqui é para postar TDs com acompanhantes, mas ela está atendendo em um prive famoso por aqui, justamente na área de prives!!! Uma coisa é atender sozinha em um apto. próprio, como a Isis Borboleta por exemplo. No máximo dividindo com uma amiga. Outra coisa é um ambiente com trocentas garotas, em baias que não vão até o teto. Quando cheguei é que vi que era uma ambiente de prive, que eu DETESTO, mas não dava para voltar atrás. Talvez o erro tenha sido meu, por não ter me ligado antes nisso, mas tava a fim de um cuzinho mais em conta. . Ali começaram os meus problemas, pela segunda vez seguida, aliás.

    Ela me recebeu toda simpática na porta, gostosinha, magrinha, corpo já devidamente comentado nos outros TDs. Vou para uma das baias (uma penumbra, também detesto) toalha na mão e fiquei esperando vagar o concorrido banheiro coletivo. Uma saco isso.

    Banho tomado e já meio sem ânimo (o pau já tava me avisando que ia dar merda) volto para a baia e espero ela, que chegou rapidinho.

    Começamos beijando gostoso e eu só me ligando no atendimento ao lado, na conversa e imaginando que o parceiro poderia ser alguém aqui do fórum.

    Pronto. Concentração zero e pau malemolente, apesar dela ser um tesaozinho.

    Não vou me estender muito. Fui chupar a bucetinha dela para ver se animava. Ela tem um artigo em falta no mercado, pentelhos aparadinhos. Demorou mas o pau subiu. Depois ela chupou legal e eu, com medo de um fracasso futuro, concentrei e gozei na boca dela.

    Higiene, papinho, ela agarradinha, carinho na pica que sobe aos trancos e barrancos. Boquinha dela de novo, camisinha, e GEL! Porra, detesto a não ser que seja para comer um cu, mas gel na buceta para mim é broxante demais. Enfiei rapidinho mas não deu nem tempo para nada e poiiiimmmmmm o pau fraquejou de novo rssssssss.

    Tirei, punhetei, ela também ajudou e a muito custo ele subiu. Camisinha posta e ela cavalgou, depois eu fui para o papai e mamãe e spitfffff saiu um gozinho de nada. E olha que eu fui atrás de um cu. Tirei de dentro dela, mas como ele ficou ainda meia boca, fiquei punhetando para ver se aí da conseguia comer o cu dela. Quando ele estava quase no ponto, enfiei no cu mas aí era querer demais. É um cu gostoso mas não era meu dia mesmo e eu já tinha dado uma semi-gozada. Desisti e parei.

    Fui lavar a pica, paguei fui.

    Num motel seria outra história. Definitivamente desisto de tentar ir a prives. Não é a minha. Nem entro muito lá no fórum de prives. Volto a dizer que quem não liga para esse tipo de atendimento vai gostar da menina que até ficava me pedindo desculpas, mas quem falhava era eu e não ela. O neutro vai pelo fato de eu ter ido sem saber que era prive compartilhado com várias meninas, pouca privacidade. Aliás a única diferença desse ambiente para um prive tradicional é a falta de gerente e ali me parece que cada uma cobra seu preço.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 06/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, uni-vos!  Com uma pequena brecha na agenda, sábado, 04/05/2019, às 12h, resolvi parti ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, uni-vos! 
    Com uma pequena brecha na agenda, sábado, 04/05/2019, às 12h, resolvi parti rumo ao Centro do RJ para um encontro com a Stephanie.
    Agradeço o atendimento dado pela garota...

    MARCAÇÃO 
    Via Whatsapp, não havia muito o que perguntar. Só confirmar se estava valendo a promoção pra forista, o que logo foi confirmado que sim.
    Aproveitei R$ 100,00 hora, sem anal e R$ 120,00 completo, com a promessa da publicação do TD.

    O LOCAL
    Centro do RJ. Salvo engano, sala da Magia das mãos. Subi com descrição. Prive padrão, bacana. Cama de tamanho médio, ar condicionado, toalha limpa e ensacada, banheiro coletivo. Divide espaço com outras meninas, nada que me incomode. Divisórias não vão até o teto, mas quase chegam lá. 

    A DAMA
    A Stephanie é uma morena linda. Magrinha, com tudo no lugar. Um tesão. Tem uma bunda deliciosa, quadril gostoso de segurar, seios naturais pequenos, deliciosos! Educada, cheirosa, marquinha de biquíni, até carinhosa, o que é difícil nesse segmento.

    O TD
    Fui recebido no local pela própria. Sorriso no rosto, cumprimentos. Banho, higiene bucal em dia, tomem banho e escovem os dentes antes, as meninas merecem higiene.
    Beijos aos montes. Ela sabe beijar. Entrega total! A Stephanie sabe manusear a língua. Que beijos gostosos! Oral sem camisinha, babado, matador. Retribuo a gentileza nela. Chupei de ficar com queixo dolorido. Rs... Ela sente tesão nisso.
    Camisinha no garoto: Peguei de 4, que imagem linda! A boceta da garota engolia meu pau de uma maneira... PPMM, cavalgou em todas as posições,... trocamos diversas vezes. Tudo com muita entrega. Tesão a mil, peço a boca... gozada sensacional. Ohando aquela rosto lindo.
    Deitei um pouco pra esticar as pernas e relaxar. A hora já estava avançava pra mim. Ela não regulou o horário. Se pudesse ficava mais 01h pelo menos.
    Fica o registro que ela não regula o tempo. Delícia!
    Tomei meu banho e rua. Ah! Paguei no início. Ela não me pediu, nem sei se faz assim, tomei a atitude de pagar.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS 
    Vale um repetreco sim. Com certeza. Mais um tiro certo. A Stephanie é uma graça. Um tesão. Obrigado!!!
    Editado pela última vez por BERG em 06/05/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse TD tipo a 1 mês na Magia. Não escrevi antes kdique estava sem tempo, mas aqui está. El...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse TD tipo a 1 mês na Magia. Não escrevi antes kdique estava sem tempo, mas aqui está.

    Ela é top, muito gostosa e meio ninfomaniaca. Atendimento excepcional.

    Beijo sem miséria, mamada deliciosa, buceta linda com pelos bem aparados (raridade ultimamente). Metemos em varias posições, ela gosta muito de dar de 4 por sinal, mas quicou de frente e de gostas, ppmm, de tudo um pouco.

    Gozei na boquinha dela no final, mas disperdiçou os herdeiros. (na época não sabia que engolia se pedissem).

    Quero fazer um repeteco dela com outra mina, ela falou que gosta muito.. Até já tentei marcar, mas não deu certo... na próxima dará.

    Deixo minha recomendação.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: assisfred, Hotel California, leograca2016, mamaki, Percequidor, TrinkuZ e 155 visitantes

Ir para