STEPHANIE AMARAL - 9-8731-6283
  • Avatar do usuário
    palacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 24/11/2019
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por palacio » 12/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLA AMIGOS. VENHO CONTAR UM POUCO DO TD QUE TIVE COM ESSA DELICIA. NOS ENCONTRAMOS NA RUA E PARTIM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLA AMIGOS. VENHO CONTAR UM POUCO DO TD QUE TIVE COM ESSA DELICIA.

    NOS ENCONTRAMOS NA RUA E PARTIMOS PARO O HOTEL, NO QUARTO A MULHER JA FOI ME BEIJANDO ALIAS BEIJA MUITO TEM UM LINGUA DELICIOSA! QUE NA HORA DO HORAL, QUE UM DOS PONTO FORTE .

    COMEÇOU COM AQUE ORAL BABADASSO ME OLHANDO COM CARA DE SAFADA QUE CURTIA,FAZENDO COM GOSTO, PULOU ENCIMA E COMEÇOU A SARRAR ME GAROTO , BOUTOU A CAMISINHA COMEÇOU UMA DELICIOSA CAVALGADA DE FRENTE DE LADO TAVA GOSTOSA MAIS O MELHOR AINDA ESTAVA PORVIR; ELA DISSE ME PEGA DE QUATRO E A POSIÇÃO QUE MAIS GOSTO, BOTEI ELA NA POSIÇÃO SOCA SOCA ME PENDINDO MAIS MAIS AI ELA GOZOU, AI PEDI O CUZINHO, ELA EMPINOU MAIS AINDA AI SEGUREI PELO CABELO COMECEI A SOCAR FRENETICAMENTE ATÉ GOZAR NA QUELA BUNDELICIA! SHOW QUE VISÃO DELICIOSA.

    2 TEMPO DE POIS DO BANHO DE MUITA BOTEI NO CUZINHO DE LADO E DE PERNAS PRO ALTO SOQUEI GOSTOSO NAO RESISTI TIREIA A CAMISINHA GOZEI NOS PEITINHO DELICIOS.

    TD (POSITIVO)
    BEIJA (SIM)
    ORAL (SIM, SEM CAMISINHA)
    ANAL(SIM)

    $250,00 2HS

    IMG-20160409-WA0007.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 13/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mulher nova na área, ficamos uma hora juntos no Málaga, ao custo de R$ 180. Sobre a beleza e o co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mulher nova na área, ficamos uma hora juntos no Málaga, ao custo de R$ 180.

    Sobre a beleza e o corpo:
    Sua beleza não me empolgou, corpo magro, pele parda puxando mais para escuro, destaque para o bumbum.

    Sobre a apresentação e o serviço:
    Chegou de rasteira e vestido longo. Fizemos uma introdução com um papo rápido e tomamos banho. Ela disse que trabalha em termas e eu já franzi a testa. Foram 7 anos de roupão e sei muito bem os motivos pelos quais parei de frequentar - não apenas para evitar uma maior exposição da minha pessoa, mas também pelo descontentamento com os vícios típicos das mulheres que atendem nesses estabelecimentos. Se falar mal é sempre complicado, ler críticas é ainda pior e, por isso, o melhor a fazer costuma ser encarar como oportunidade de melhoria, e não com negação. Atender como Free é totalmente diferente de atender em termas, o cliente é diferente, o clima é diferente, a expectativa é diferente, a fluidez do encontro é diferente, vale dar uma estudada no novo mercado. Ajoelhou para executar um bom boquete, continuou mamando na cama e já sacou a camisinha para encapar o garoto, montou, já queria de quatro, performática demais (se nem as mulheres da minha vida particular que transam comigo porque querem são capazes de tantos gemidos e gritos, como vou realmente acreditar que ela estava sentindo aquele tesão todo?), de pronto uma súbita vontade de fazer anal, dá-lhe xilocaína, mas neguei, acho ruim. Ficamos transando bastante de quatro, fizemos de frente, de bruços e gozei em sua boca no final, que aparentemente engoliu. Enfim, com esse tipo de garota de termas parece que há um roteiro a ser seguido em todos os encontros: "deixa eu chupar você amor", "vamos colocar a camisinha?", "vou por cima", "me pega de quatro", " aí, come meu cuzinho?", "goza, gostoso, aí!". Cansei!
  • Avatar do usuário
    palacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2014
    Última Visita: 24/11/2019
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por palacio » 15/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLA AMIGOS.TO EU AQUI DE NOVO,PRA CONTAR DO OUTRO ENCOTRO QUE TIVE COM ESSA MENINA SUPER MANEIRA TA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLA AMIGOS.TO EU AQUI DE NOVO,PRA CONTAR DO OUTRO ENCOTRO QUE TIVE COM ESSA MENINA SUPER MANEIRA TA SEMPRE PRONTA DAR O SEU MELHOR

    MARQUEI COM ELA NA PORTA DO HOTEL, QUANDO CHEGOU DENTRO DO ELEVADOR COMEÇOU A ME BEIJAR LOUCAMENTE ELA TEM UMA LÍNGUA QUE E UMA DELICIA DEIXA QUALQUER UM LOUCO A MULHER BEIJA MUITO; JA NO QUARTO ELA TIROU O VESTIDO TAVA COM A CALCINHA EN CRAVADA NO CU QUE CUMI MUITO TAVA APERTADIHO QUE DELICIA DE CU MAS VOLTANDO PRO PRO INÍCIO BOTEI A DANADA PRA CHUPAR SEGUREI ELA PELOS CABELO COMECEI A UM ORAL FRENÉTICO DEI COM O PERU NA CARA FUDI MUITO A QUE BOCA GOSTOSA NAO AGUENTEI GOZEI NA BOCA DA GOSTOSA FOI LAVA A BOCA E TOMAR UM BANHO FUI JUNTO FIQUEI TOMANDO UM BANHO GOSTOSO.

    2TEMPO:
    DEPOIS DO BANHO FICAMOS NA CAMA NAMORANDO CHUPEI MUITO OS PEITINHO CABE CERTINHO NA MINHA BOCA, AI BOTEI A CAMISINHA A PEDI PRA ELA CAVALGAR CAVALGOU DE FRENTE DE LADO AI PEDI PRA CUMER DE QUATRO SOQUEI MUITO A BUCETINHA , MUDEI DE POSIÇÃO BOTEI ELA DE PERNA PRO ALTO AI VI A QUELE GRELO DURINHO ME OLHANDO VERMELHINHO AI CHUPEIMUITO ATA ELA GOZAR AI FEQUEI DEDILHANDO O CUZINHO BOTEI DE QUATRO PUXEIO O CABELO SOCANDO FORTO O CUZINHO CUMI DI LADO DE BBRUÇOS MAS FINALIZEI COM ELA SEGURANDO AS PENAS PRO ALTO QUE GOZADA GOSTOSA DEPOIS DO BANHO AI FIQUEI BEIJANDO A GATINHA SHOW!!! DE FODA ELA ADORA UMA SA CANAGEM E SO PIDIR .

    ELA FALOU QUE VAI FAZER UMA PROMOÇÃO PARA
    A RAPAZIADA DO FORUM X QUE COLOCAM TD,
    ESSA GATINHA E MANEIRA GOSTEI MUITO!

    TD - POSITIVO
    BEIJA - SIM
    ORAL - SIM (SEM CAMISINHA)
    Anal -SIM

    IMG-20160222-WA0014.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Brancorio32
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brancorio32 » 20/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado hoje no Motel Free. Garota bonita e simpática. Estilo magrinha com a bunda g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado hoje no Motel Free.

    Garota bonita e simpática. Estilo magrinha com a bunda grande.

    Rosto - 9
    Peito - 7
    Bunda- 9

    Atendimento muito bem feito, simpática e comunicativa. Se esforça muito para agradar. Oral com finalização na boca. Anal fácil pedindo mais.
    Não sei se ela cumpri algum roteiro, mas por mim esse roteiro é muito satisfatório.
  • Avatar do usuário
    SodomizadorCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2016
    Última Visita: 10/11/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 32
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SodomizadorCarioca » 22/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Amigos ... Não sei por onde começo ... rsrs Depois de ver alguns posts de Colegas sobre o a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Amigos ...

    Não sei por onde começo ... rsrs

    Depois de ver alguns posts de Colegas sobre o atendimento da moçoila fui perguntar à mesma o que ela achava sobre meus dois últimos atendimentos, como ela via esse tipo de atendimento, como ela se posicionava enquanto profissional e mulher.

    Perguntei, inicialmente, por perguntar ...

    Eis que as respostas, não somente foram positivas mas, também, colocadas com a possiblidade de aberturas, viabilidades e praticas abrangentes.

    Surpreso, boquiaberto, pensei em devassidões, submissões, “monstruosidades” sexuais e, tendo alguns certos receios iniciais fui, na troca de mensagens, tendo resultados positivos de viabilidades. Não vou contar detalhes mas, se tiver com dinheiro no bolso e pensar em alguma coisa que você só viu em filme ... acho que você pode pensar em realizar com Stephanie (rs).

    Marcamos então hoje um atendimento hard, submisso e sádico ...

    Pela postura favorável da moçoila em seu usada por mim e para atender a seu anseio em ser submissa e verificar seus limites masoquistas, marquei no Botafogo Praia Shopping e de lá levei ela até o Panda.

    Como uma boa futura escrava, mandei que ela viesse à zona sul como uma puta, piranha, rampeira, daquelas que os homens acham barata e que as mulheres olham reprovando. BINGO!!! Prontamente atendido, aquela bela morena, alta, esquia, de belo rosto e rabo avantajado para a altura.

    Vou até ela e me identifico no que sou recebido com certo ar de vergonha. Ela me diz que quase não conseguiu chegar tamanho os olhares e propostas (achou até que seria agarrada - rs) no que a posiciono logo como sendo minha propriedade, motivo pelo qual, por ter me obedecido em minha primeira ordem ela ganharia um bônus no atendimento.

    Entramos no taxi, o motorista quase batendo de tanto que olhava no retrovisor, ela busca pegar em minha mão e alisar minha perna no que é prontamente rechaçada.

    Entramos no quarto, mando ela sentar na cama e retiro da mochila o material para nossa brincadeira ... curiosa, ela busca mexer, nego a ela este direito. Posiciono cada item em um espaço da suíte para que ela vá a cada um no processo evolutivo mínimo.

    Feito isso, peço-a em meus braços e determino a ela as regras, inclusive para que ela alerte sobre sua capacidade em suportar a continuidade dos atos. Ela concorda e então, dou a ela, como brinde, o direito de me beijar .... não recebo um beijo mas, sim, sou engolido por sua boca. Ela me beija, me aperta, me lambe as orelhas, pescoço, me aperta e apalpa o corpo em um tesão descomunal, como uma manada a abrir a porteira.

    Me aproveito até que a seguro pelos braços e determino a ela o início dos jogos ... retiro seu vestido, sua roupa, aranhando seu corpo com minhas unhas, gemendo, esbaforando minha respiração em seu pescoço, orelhas, lambo-as, ela se debate, seguro mais forte seus braços, ela tenta me morder ... estapeio seu rosto.

    Ela para, me olha .... a um ar de assustada, chamo ela de cadela e pergunto se ela é ou não minha?! Ouço um sim, baixo; seguros seus braços e pergunto novamente: Você é minha? Quer brincar comigo? Ela me diz, agora gemendo, siiiimmmm.

    Estapeio ela de novo e termino de tirar sua roupa ... exposta, determino a ela ajoelha no milho, no que sou atendido, mandando-a ficar quieta, busco sua coleira e tiro minha roupa, ficando só de cueca, puxo-a para baixo com a coleira para que me lamba os pés, dedos, enfio meu dedão em sua boca e sou chupado como se minha rola fosse.

    Ela até tenta subir mas, me obriga a estapear sua cara de vadia, cuspir nela ... ordenando-a a me obedecer. Ouço o sim Mestre de quem entra no jogo. Ofereço de novo meu pé a ela e ela o fode com sua boca, cuspindo nele, esfregando com as mãos.

    Pelos bons serviços, ofereço minha jeba sobre a cueca para ela .... ela morde, cospe sobre ela em busca de molhar a cueca e ter melhor acesso à ele que, está mais duro do que pé de cama. Ouço um gemido, os milhos incomodam, percebo eu, mas ela não usa nenhuma das expressões definidas (para amarelo ou para vermelho) e assim, para saciar a menina em sua primeira vez, retiro minha cueca ordenando-a que abra a boca.

    Ela não é grande, nem é profunda mas ... entre tapas, cuspidas, humilhações de rampeira, vadia, vagabunda, piranha, novos tapas, cuspidas ela se esforça, se oferece ao sexo e busca, de todo jeito engolir minha rola.

    Arrasto ela até o pé da cama, na quina e coloco sua cara pra cima ... fodo seu belo rosto, ela gofa, cospe e eu, fodo sua cara, fodo sua boca, percebo que ela se masturba freneticamente, aquela devassidão de mulher, permitindo ter o rosto fudido e mesmo assim, se masturbando como uma cachorras me obrigam a gozar. Não me controlo, esporro quente, volumoso e grosso em sua boca, ela refuga, meu leite continua a sair em sua cara.

    Perdi o jogo ...

    Caído na cama, ouço o ensopar de sua buceta sendo esfregado com gemidos, urros, ela goza caída, jogada no chão do quarto. Não posso perder essa oportunidade. Reuno forças e pegando-a pela coleira, observo seus joelhos vermelhos, arrasto ela até a cama.

    Jogo ela de bruços, apoiada pelos joelhos, pernas abertas ... estapeio sua bunda, estapeio sua bunda em um silêncio sepulcral. Ouço apenas o estalar de meus dedos ... ela estava dopada.

    Me aproveito e vou acender as velas que trouxe comigo .... pretas, vermelhas .... puxo-a com força até próximo a luz (aquelas lâmpadas quentes) e com isso ela acorda. Derramo a cera ... ouço “ai meu Deus!”.

    O uso do termo amarelo me faz parar ... faço um carinho em seu rosto, busco tranquilizar ela, acalmar ... 1, 2, 3 minutos e ela me pede ... “cospe em mim!”.

    A fera está de volta!!! Atendo prontamente, estapeando seu rosto, ela me responde sorrindo “só isso?” Um, dois, três tapas, a vela derrete em minha mão .... derramo a cera em seu colo, ombro, costas ... ela geme, minha rola começa a ficar dura, ela implora para mamar .... permito.

    Ela me chupa, engole minhas bolas, baba minhas bolas, lambuza minhas bolas, esfrega meu saco babado em seu rosto enquanto punheta minha rola, e eu ali, derramo a cera em suas costas, ela abre as pernas, empinando a bunda, derramo cera em sua bunda, ela chupa meu pau com sofreguidão, lambe minhas bolas, se encaminha para meu cu .... percebo que ela busca meu cu com sua língua.

    É a primeira vez dela, preciso ser simpático, permito. Me viro, ofereço meu cu para ela .... ouço um “obrigado Mestre” ... ela masturba meu pau, fode meu cu com sua boca, com sua língua, saliva escorre pela minha jeba, ela me masturba, a cera derrete em meus dedos, ela pede pra que eu me vire, ela se agacha, “derrame em mim” pede.

    Eu atendo ..... puxo-a pela coleira e levo ela até os pregadores. La me olha assustada ... estapeio seu rosto, determino a ela que se cale e coloco ela escorada na cama, agachada. Cuspo nela, cuspo em seu pequeno peito, estapeio seu rosto, derramo a cera em seus seios .... ela respira ofegante. Prego seu mamilo “ai meu Deus!” é ouvido mais uma vez.

    Ela respira forte, por vezes ofegante ... eu me preparo para tirar, espero ouvir a expressão “vermelha” ... ela pede pra que eu estapeie ela ... 1, 2, 3 ... ela começa a tocar seu outro mamilo, tocar sua buceta ... meu pau lateja com a cena.

    Ela é devassa! Ela é vagabunda! Ela é vadia ...

    Me masturbo em sua frente ... ele me diz, “é isso que você gosta Mestre?”, sua voz é mais gemida, ela pede meu cu .... eu ofereço, não sem antes ela pedir os outros pregadores, confesso que por um instante, tive medo.

    Ela chupa meu cu, como um homem a chupar uma buceta virgem ... enlouquecida, cospe em meu saco, masturba meu pau, chupa meu pau .... em certo momentos ouço um, ai, um respiro mais forte mas, confesso também, deixei que ela continuasse. Ela me vira ... a vela já estava no fim, minha mão, “colada” pela cera ...

    Vejo a cena ... enquanto me chupava o cu, bolas e jeba ela se apregoava. Ela me olha, safada, vadia, puta, piranha, sorriso no rosto, masturbando-se. Aquela cena me enlouquece, ofereço a ela minha jeba, ela continua a mamar, (ADORO FAZER ISSO) enfio meus dedos em sua boca, ela chupa, foda, estapeio sua cara, cuspo em sua cara, ela chupa minha jeba, chupa meus dedos ... enfio a mão (4 dedos) em sua boca, ela busca enfiar com sofreguidão, sinto sua goela finalmente.

    Vou me posicionando na cama de 4 com ela se virando abaixo de mim, meu braço fica exposto (A SENSAÇÃO QUE TIVE QUANDO MIRELA VEZ COMIGO ME MARCOU) e determino ela que chupe meu braço, lamba meu braço .... ela me diz “sempre vi aqueles cavalos em filmes” ... se levanta .... ela cospe em meu braços, esfrega com as mãos, chupa meus dedos e lambe minha mão e então me pede para usar meu braço para se masturbar, no que permito.

    Me deparo com ela de olhos fechados, se esfregando em meu braço, alisando minhas costas, ela se esfrega como uma louca, seus lábios vaginais se abrem em meu braço, sinto seu grelo duro, ela fala baixinho palavras que não entendo, de repente urra, geme, “vou gozar”, ela pressiona meu braço contra ela e treme.

    Meu braço está ensopado, ela como quem sofre choque elétrico não desgruda do meu braço. Sua respiração é pesada, forte. Mando ela se lavar.

    Já se passaram duas horas das 4 horas contratadas. Ela volta sem a coleira, me obrigando a estear seu rosto mais uma vez. Ela volta correndo, coloca a coleira e se ajoelha para mim. Ela pede ... me bate. Eu atendo!!!

    Percebo em seu olhar aquele brilho de quem nasceu para isso ... minha rola prontamente responde. Ela chupa, agora com um pouco mais de calma ... ela não está ali para isso. Cuspo em sua cara e jogo ela na cama. Beijo seu corpo, seus seios, percebo seus mamilos sensíveis ... busco os pregadores, ela novamente me olha, não está tão assustada como antes mas, sinto que aquilo ainda a deixa ansiosa com a reação que ela possa ter (acho que nem ela imaginava que iria gostar/suportar).

    Quem manda sou eu! Prego eles novamente ... giro seu corpo e vou chupar seu cu.

    Não há cu .... há um túnel infinito para a felicidade. Ela joga seu corpo de encontro a meu rosto, sinto minha língua dentro dela ... ela se masturba, eu chupo, cuspo, estapeio sua bunda, ela grita me fode, me fode, mete essa jeba em mim .... me viro para baixo dela e chupo sua buceta. Com uma mão, puxo os pregadores, ouço um ai, ai, ... enfio minha língua em sua buceta, minha outra mão procura seu cu, mesmo sem querer, ainda procurando, meu dedo entra ... ela então faz seu show ... 4 dedos e minha palma da mão se veem dentro dela. Eu não estou chupando mais ela, neste momento, já tinha saído de baixo dela e ela, enlouquecida por anal (DITO VARIAS VEZES NA TROCA DE MP) estava a se masturbar e jogar sua bunda de encontro a minha mão.

    Eu ali, com a jeba não mão, com a mão no cu, percebo que falta algo e, enfio nela assim ... sinto o vazio de seu orifício ... meu pau está lá, todo dentro, ela rebola, minha mão, meu pau, não importa, ela apenas diz, fode, fode, soca, soca .... derrubo ela sobre a cama e, jogo meu corpo sobre seu cu ... a força do me peso, da estocada, fazem ela ficar em silêncio e apenas urrar ...

    O som de seu grunido invade o quarto .... ela me pede pra não parar. “Soca, soca, soca filho da puta, me abre!!!” É o que me recordo ouvir, entro em transe, só sinto meu pau batendo em um vazio que ao mesmo tempo pisca e me aperta, ora a cabeça quando tiro, ora a base do caralho ...

    E dessa sensação me recordo plenamente .... seu cu piscava!!! Ora a cabeça quando tiro, ora a base do caralho.

    Confesso que escrevo estas linhas e sinto, mesmo agora, mais de duas horas depois, as mesmas sensações, confesso que não sei bem o que se passou durante aquele momento ....

    Não sei quanto tempo durou .... acordei com meu leite vazando camisinha a fora, com lagrimas saindo dos olhos de Stephanie, tiro a camisinha e derramo sobre seu belo rosto.

    Leite pingando da camisinha virada, diz ela para mim “faz o serviço completo”, “vem, mija aqui mesmo” ... não me pergunte a simetria mas, talvez pelo tratamento dispensado a minha rola pelo seu cu, naturalmente, como uma mágica, começo a pingar mijo ... esfrego a cabeça do pau na mão ....

    Ela se vira na cama, já ensopada de gozo, suor ....

    Sodoma e Gomorra ... mijo em seu corpo, rosto .... ela abre a boca e faz gargarejo.

    Com meu corpo dormente ... meu pau dolorido, ardido, mijo litros ....

    A cama fica encharcada ...

    Ficamos ali em silêncio ... mortos, cansados, exaustos, extenuados até sermos alertados pelo meu telefone sobre as 4 horas contratadas.

    Ela então corre para o banho ... vou a mochila, tudo na vida tem um preço ... R$ 1.500,00 mais R$ 200,00 de brinde deixo na mesa, vou para o banho, peço pra que ela chame um taxi.

    Já arrumados, sou obrigado a perguntar o que ela achou. Surpreendente Stephanie ela me diz que pensou em dizer, “Jesus eu não aguento” (código vermelho) com os pregadores e na hora do ajoelhar no milho mas, que respirou fundo e mostrou pra ela mesmo que ela não tem limites. Fora isso, tranquilo ... adorou chupar meu cu (rsrsrsrs).

    Não vou comparar com nenhuma outra (para não ser criticado por terceiros), não vou falar que nasce uma estrela (para não ser criticado por terceiros) MAS ...

    POSSO DIZER QUE EU QUASE MORRI ...

    POSSO DIZER QUE ELA CUMPRIU O QUE SE PROPÔS NA TROCA DE MENSAGENS ...

    POSSO DIZER QUE ELA É CAPAZ DE CERTOS "ABSURDOS" SEXUAIS (apesar de não ter feito ainda comigo) MAS, SINTO CLARAMENTE, Stephanie NÃO TEM LIMITES!!!
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 23/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres confrades, fazia tempos que não saia com uma GP. Há muito tempo saio somente com uma, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [justify]Nobres confrades, fazia tempos que não saia com uma GP. Há muito tempo saio somente com uma, mas estamos cada vez mais distantes, e depois que comecei a namorar uma civil, ficou mais raro. Namorar tem suas vantagens, mas trepar não é tão simples quando se quer... A civil teve compromissos que a impediram de nos ver e já estava há três semanas sem sexo. Tive que tomar providências, mas foi muito difícil encontrar uma à sua altura.

    O mercado está cheio, mas as dificuldades são muitas. A maior delas foi encontrar alguma com horário compatível com a minha rotina, disposta a fazer exatamente o que eu queria e a um valor razoável, além de está disponível, pois nem as que eu normalmente saia estão na pista pra negócio por causa da crescente procura.
    Pesquisando as novidades no fórum, me deparei com uma MP de uma garota recém cadastrada e que já está bombando...Já havia feito um TD com ela numa termas e, apesar de ter sido pouco tempo, foi muito bom. A garota resolveu trabalhar free, tem feito sucesso e está surpreendendo.

    Li seu último TD e fiquei surpreso com o que li. Simplesmente surreal! Embora sexo hard não seja a minha praia, decidi que seria ela a escolhida, não por causa do TD e sim pela disposição em satisfazer meus desejos sem perigo de me decepcionar.
    De cara já fui beneficiado por uma mega promo pra clientes que já haviam feito e postado TD. Marcamos no centro e apesar de um pequeno contratempo ela conseguiu chegar no horário combinado. A garota disse a que veio e foi um fodaço!

    Tá um pouco diferente da primeira vez que conheci, mas está melhor: mais morena, com um pouco mais de corpo e muito mais safada.
    Ao chegar à suite, tomamos banho separados e meu pau já deu sinal de vida ao ver seu corpo nu. A garota tem boa altura, é magra, mas tem uma senhora bunda. Cai na cama e ela veio me engolindo e esfregando seu corpo sobre o meu. A garota não beija, ela te suga! Outro ponto forte é o oral, chupa tudo com vontade e intensidade: chupa, lambe, engole, baba...Só não conseguiu fazer garganta profunda por causa do tamanho do meu ferro. Depois dessa gostosa tortura, foi minha vez de degustar sua boceta suculenta e cheirosa. Curtiu muito e não aguentando mais arrancou minha cabeça da sua boceta e me deu um beijo bem demorado em agradecimento se esfregando em mim, em seguida vesti a pica e ferro na morena! Ela gosta muito de dar D4 e depois de várias bombadas fortes não aguentei ouvir seus gemidos altos de prazer e gozei com ela ainda em êxtase.

    Após uma pausa pra um breve descanso ela caiu de boca novamente no intuito de deixar a pica em ponto de bala pra eu provar a sua especialidade, o cu! Gosta muito de dar o cu e com vontade, sem refugar. Aguentou tudo e em várias posições, mas é também D4 que preferiu ser sodomizada. A coloquei de quatro e soquei forte. Ela ordenou que eu puxasse seus cabelos e socasse sem piedade. Me senti um ator pornô mandando vê enquanto ela berrava admirando a cena através do espelho. Perdi o controle e comecei a bater na sua bunda completamente ensandecido. Parecíamos dois animais e quando seus berros se confundiram com choro chegamos juntos ao ápice do prazer gozando. A garota não conseguiu na boceta, na minha boca, mas gozou pelo cu. Aquilo foi demais. Poucas mulheres me deram essa honra. O que eu queria muito era gozar na sua boca, mas fiquei muito satisfeito com as duas gozadas que tive e esse reencontro pra lá de caliente.

    Repeteco? Não sei, vou voltar pra minha realidade, mas essa garota promete e super recomendo.

    Obs: O valor de 150/2h refere-se a sua promoção com clientes que fizeram e postarem repeteco e é por tempo limitado. Eu tenho um postado com ela, mas foi na Cancun. Tecnicamente fui seu primeiro cliente forista e me enquadro na promoção.

    Sucesso a ela e abraço aos confrades. Fui![/justify]
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 205
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 26/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia que essa delícia lançou sua ld conversamos pelo whats e mp, achei bem solícita e rápida n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia que essa delícia lançou sua ld conversamos pelo whats e mp, achei bem solícita e rápida nas respostas mostrando simpatia que foi confirmada neste td feito hoje no Eden.
    Stephanie é bem mais bonita pessoalmente, tem pele mais clara que nas fotos, altura 1,70 m,bem magra em todo o corpo com exceção da bunda bem carnuda e tem seios pequenos que cabem todo na boca.Bonita com um sorriso cativante,ela me lembrou a atriz Camila Pitanga quando sorriu.
    Ao chegar começamos em um ritmo frenético com muitos beijos intensos muita sarração, me esmagando na parede , desce ,tira minha cueca e iniciou um boquete na pressão, chupou as bolas com sua lingua quente gostosa.Ela gosta de conduzir a foda e fez do jeito que gosto sem deixar eu pensar.Me puxou pra cama me empurrou e pulou em cima de mim.Mais beijos e comeco a chupa la toda! Como é gostosa sua pele! Chupei sua buceta, gozou gritando muito esmagando minha cabeça com as pernas.
    Depois metemos em todas as posiçoes principalmente no cuzinho q ela adora que meta socando com força puxando o cabelo e com tapas na bunda.
    TIrei e fiz algo q ela tb adora, deixei TODO o leite dentro de sua boca, não deixou um pingo fora e ainda lambeu os beiços!
    Conclusão
    Stephanie cumpriu pra mim todos os quesitos daquela namoradinha safada , carinho e tesão ao mesmo tempo sorrindo sempre.
    Recomendo e repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Jogador Tarado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 184
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 92
    TDs
    Total
    16 0 7 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jogador Tarado » 30/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Qual foi o site que você encontrou essa garota: Não tem! 02) Qual foi a Data do TD: 18/04/20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
    Não tem!


    02) Qual foi a Data do TD:
    18/04/2016

    04) Como foi o 'Pré-atendimento':
    WhatsApp, fácil e preciso.

    05) Local e pontualidade:
    Málaga, pegou o trem e chegou em menos de 1h

    06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma:
    Fiel a realidade.

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Bonita e tesuda.

    08) Relato do ocorrido no programa:
    Vendo o forum estava precisando comer alguem... Chamei as morena que respondeu de pronto e disse estar disposta a me encontrar na hora. Tudo conspirou pra rolar e foi foda! Chupada gostosa, buceta quentinha e cu delicioso... Curte uma pegada mais firme, pode puxar o cabelo e goza metendo...
    Variamos as posições e no final sempre gozei na boquinha...
    2h depois de muita foda e suor vamos embora felizes e satisfeitos...


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Beija na boa.

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
    Oral sem e completo.

    08.3) faz com gosto ou é burocrática:
    Gosta muito!!!

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Completa.

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Ponto Fraco, não que seja mas pode melhorar. Garganta Profunda.
    Ponto Forte, disposição e entrega.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    Desligado

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
    Sem problemas com horario.

    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
    R$250,00/2h

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Málaga motel merda com o ar fudido.

    08.9) Qual a idade real informada pela GP;
    23 anos.

    09) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberdade total!

    10) Recomenda, repetirá;
    Recomendo e recomerei...
    Pau no cu, soco no rim e muita engasgada...
    Aprendi tudo com o Rocco!!!
  • Avatar do usuário
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MaxWell » 04/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Conforme iniciou sua linha direta logo me interessei e li os relados dos confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.
    Conforme iniciou sua linha direta logo me interessei e li os relados dos confrades. Os atributos dela logo me interessaram.
    Fiz contato e aproveitando sua promo, marcamos numa sexta feira, como sua agenda estava preenchida durante o dia, marcamos a noite, combinei de busca-la no metrô e partimos pro motel, fomos no primeiro que encontramos na Av. Brasil, pois já era tarde. Ela é realmente é bonita e super simpática. Logo que entramos no quarto já foi me atacando com um beijo sugador, joguei ela na cama e deu uma bela chupada naquela bucetinha que foi melando, depois ela disse que era sua vez e caiu de boca no meu pau e mamou bastante... Deu uma boa metida na buceta dela...
    Mas eu realmente estava de olho naquele olho delicioso dela e que ama dar... Disse pra ela que era hora de sentir aquele cuzinho ela riu e com muita simpatia disse "gosto muito de dar meu cu". O pau latejou e fui metendo devagarinho pra sentir o lubrificante espalhar. Assim que entrou ela disse, "agora pode meter com força". Galera, meti com força nela de quatro puxando ela pelos cabelos e ela pedindo pra meter com força, eu estava socando com tanta força que fazia e ela gritava alto mandando socar mais e mais, foi quase uma hora de bombadas naquele cuzinho delicioso da Stephanie. Depois pedi sua boquinha de dei uma gozada forte na sua boca que sugava meu pau até a ultima gota.
    Pausa, conversa e realmente ela é super maneira e liberal, falamos de tudo, até que ela pegou meu pau e botou na boca... Ai foi mais uma sessão de anal. Comi muito ao seu incentivo em todas as posições que pedia.
    Ahhh. Treinou um pouco de garganta profunda comigo e ela está evoluindo rápido, breve será uma especialista. Ha, ha,ha...
    Stephanie e uma mulher que gosta de agradar, como muitos já falaram. Depois deixei ela num local que facilitaria seu retorno, afinal já era bem tarde da noite.
    O TD é breve por falta de tempo mesmo, mas quem ainda não a conhece pode ir sem neura, ela vai te surpreender positivamente.
    Stephanie, beijão delícia, gostosa... 37** 37** 37** 37** 37** 37**

    The force is with us
  • Avatar do usuário
    Plugador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2014
    Última Visita: 05/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Plugador » 04/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades!! Vnho aqui reatar meu encontro com essa gostosa e fogosa femea realizado a dois dias...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades!! Vnho aqui reatar meu encontro com essa gostosa e fogosa femea realizado a dois dias atrás no Largo do Machado!! Logo que chegou, vestida de maneira simples, como que saindo para dar um passeio despretensioso pela rua, não pude imaginar o que viria a seguir.... Um fodasso com muita sacanagem e entrega!! Ela tem uma bunda deliciosa e gosta da prática anal, minha preferência, e ao todo foram três fodas no cuzinho que ela oferece sem miséria.... Já no quarto batemos um papo, acho que ela queria artir logo pro rala e rola, mas preferi criar um pouco de intimidade, e a presentei com uma lingerie que a fez abrir um sorrisão daqueles.... depois de nosso papo ela foi se vestir e tão logo voltou, deliciosa e exibindo seu bumbum empinado, já se colocou de quatro e perguntou se eu queria fazer umas fotos.... fotos feitas não resisti e parti pro abraço, cai de boca lambendo cu, buceta, buceta, cu que a fizeram empinar ainda mais aquele monumento rebolatório e logo ela estava mamando o pau que a essa altura já estava durrasso com aquela visão fenomenal!!! Que chupada!!! Molhada, babada na medida certa, não tentou fazer um gorgoflex pois disse que eu sou piruzudo, muito mais porque estava realmente durasso e com um tesão do caralho, e diante de tanto tesão virei ela de quatro e fui diretamto comer-lhe o cuzinho.... meti com cuidado a pedido dela - "mete devagar e depois soca" - que soou como uma música do Nirvana aos meus ouvidos!!! Pedido atendido e quando dei por mim estava numa socação ferenética, ela se tocando e o pau entrando de todos os jeitos naquele bumbum receptivo, até que ela se arrepia e cai para frente..... virei-a um movimento que nem sei como realizei, troquei a borracha e parti para a bucetinha que a essa altura já estava encharcad, aliás ela molhou a cama toda.... Oh delicia!!! Comi a morena um papis e mais de namoradinhos, ela estava mais para namoradinha no momento segundo ela, e recebi beijos e mais beijos deliciosos.... beijoqueira deliciosa!!!! Mas confesso que fiquei tarado mesmo no seu bumbum e depois de muito namorar posicionei a morena de quatro novamente e mais pau no cuzinho dela.... dessa vez entrou macio e ela urrou quando o anel se abriu dando um grito de acordar quaterão, e tão logo acostumou com a pica novamente no cu passou a jogar o corpo parat trás dizendo "piruzudo, come meu cu, como gosto de dar a bunda" Pirei!!!! Mas fiquei louco mesmo!!!! como já havia feito fotos falei em seu ouvido, "vou filmar você dando a bunda"i e aí ela pirou, gritava esfregava o bumbum na minha virilha perguntando se queria ver seu cu arrombado... O que foi aquilo!!!! Fiquei taradasso!!! e nisso já haviam se passado quase uma hora que estávamos engatados um no outro..... e quando posicionei a camera, ela virou, empinou a bunda a para mostrá-la no video e caiu de boca no moleque!!! Que boquete foi aquele!!!! Pelo amor dos meus filhinhos que inda não nasceram!!!!! Que visão!!!!! Não resisti muito tempo e com ela de quatro, e eu em pé na cama, me abaixei e meti o pau no cu dela novamente!!! Frenético!!!! alternava etocadas fortes enfiando tudo e ela gritava "aí meu cu, caralho" e eu dimnuia o ritmo e ela "não para, fode meu cu", tornava a enfiar com força e ela "come meu cu, fode" e eu voltava a diminuir o ritmo provocando-a ainda mais.... ela empinava o bumbum eu socava.... e assim foi até que ela começou a urrar com o pau no cu, gozando como uma amazona enlouquecida e não pude resisitir mais... larguei meus herdeiros num gozadão de acabar com todas as forças que ainda tinha!!! Foradarassooooo!!! PQP!!!! Ainda nos restavam uns 10 minutos e não tivemos forças nem para conversar, só para ficar agarrados, calados e nos beijando sem parar!!!! Recomendadíssima!!! Fodão e gosta mesmo de dar o bumbum!!! Uma perfeita artista do sexo anal!!! Repeteco certo!!! Segue algumas fotos da fudelança!!! Abs
    IMG_5249.2.jpg

    IMG_5257.2.jpg

    IMG_5261.JPG

    IMG_5259.2.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BEETLEJUICE em 16/06/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: para melhor vizualização
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 205
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 09/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo na sua LD o sufoco que esta delicia tava passando e chamei no zap para o repeteco.Não quis ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo na sua LD o sufoco que esta delicia tava passando e chamei no zap para o repeteco.Não quis deixar uma gostosa dessa com tesão reprimido. Chegou muito bem arrumada com um batom vermelho que me lambuzou todo com seus beijos intensos e com vontade .Ela sabe como iniciar o fight deixando ele logo no clima para o abate.Priorizei sua questao e parti pra chupar aquela buceta e fiz ela gozar e quem tava no andar ouviu. Depois quicou feito uma mola no pau e fomos pro ppm onde gozamos juntos.
    Ela sabe como conduzir a foda de modo que fique agradavel para os dois.A proxima será no seu novo reduto nas Poderosas.
    Obs. O valor deste td foi pela promoção do repeteco.
  • Avatar do usuário
    Paulo Picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2014
    Última Visita: 21/09/2016
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo Picasso » 11/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Seguindo minha saga, relato mais um TD realizado em terras cariocas. Como havia menc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Seguindo minha saga, relato mais um TD realizado em terras cariocas.

    Como havia mencionado num TD anterior (https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=361&t=15317), nessa curta temporada no Rio, tinha como objetivo fazer uma DP. Como não tinha arrumado nenhum amigo (nem mesmo os virtuais) que topasse a empreitada, e começou a bater um certo desespero em não conseguir o meu objetivo, parti para a opção pacote completo. Nessa opção, a garota se apresenta como um casal, ou seja, ela já fornece o parceiro. A desvantagem óbvia é que eu teria que pagar o cachê do parceiro também.

    As opções mais concretas que ainda tinha eram uma garota de Caxias (Monikinha Jade) que organiza umas festinhas às sextas-feiras na qual, segundo ela, rolaria a DP, e a Stephanie Morena. Como já conhecia a Stephanie, ela ficou como minha primeira opção.

    Já havia tentado marcar com a Stephanie mas o parceiro dela não tinha disponibilidade no dia. Acabamos marcando para o dia seguinte à noite. Combinamos de nos encontrarmos na frente do Love Time. Cheguei uns minutos antes e, como é da minha natureza, fui logo pedindo uma cerveja no barzinho ao lado. Não deu nem tempo de terminar a cerveja e o casal já estava na frente do motel.

    Para minha surpresa, eles disseram que a garota da portaria do Love Time havia dito que não era permitido entrarem três pessoas no mesmo quarto. Achei aquilo um absurdo! Fui lá averiguar e era isso mesmo. Não deixaram nem mesmo se eu pagasse por dois quartos. Fica aqui registrado o meu protesto contra a "caretice" e falso puritanismo do Love Time. Pegamos um táxi e fomos para um motel do centro.

    Fomos, se não me engano, para o Sheik. Lá chegando, cuidamos da higienização e, finalmente, os trabalhos começaram. De cara, a Stephanie deitou-se, abriu as pernas e perguntou: "Quem vai me chupar?" Como eu simplesmente adoro chupar uma xaninha, cai de boca. A Stephanie se empenhou e atendeu a todas as solicitações, como direi, com muito gosto. Ela realmente é um furacão na cama. Finalmente fiz a aguardada DP em terras cariocas. No final, acabei apelando para a especialidade da garota e gozei no seu cuzinho.

    Ficaria até mais tempo mas o adiantado da hora, agravado pela troca de moteis, não permitiu.

    Moral da história, meus honoráveis amiguinhos: a Stephanie vale a pena em qualquer combinação, ménage feminino, masculino ou voo solo.

    Abraços,
    Paulo Picasso
  • farways
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por farways » 12/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta-feira passada. Zapiando pelo forum me chamou a atenção essa MULHER com M maiú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta-feira passada.

    Zapiando pelo forum me chamou a atenção essa MULHER com M maiúsculo.

    Depois de alguns contratempos consegui marcar com ela e meus amigos foi uma loucura loucura loucura , como diz nosso amigo.

    Resumindo ela é um furacão, sem não me toques, enquanto a chupa enfiei 2 dedos naquele cu maravilhoso, ela ficou doida, aquilo não é um cu é um parque de diversões.

    Depois de quatro nem quis experimentar a chana fui direto no cuzinho, e não deu outra gozei gostoso.

    No segundo round ele deu um achupada para animar o garoto depois sentou com vontade, pulando em cima de minha pica, de repente ela para, tira o meu pau da sua buceta e aponta para o cu, meu amigos ela começou a pular, com meu pau no rabo, que parecia uma britadeira.

    Sem dúvida é uma experiencia única.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 518
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 12/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde rapaziada!!! Sou cadastrado e acompanho a bastante tempo o forum, que por sinal acho excel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde rapaziada!!! Sou cadastrado e acompanho a bastante tempo o forum, que por sinal acho excelente e de ótima participação e organização!
    Confesso que sou um sonegador, mas a partir deste irei postar para compartilhar as experiencias com os confrades!
    Acompanhando a LD e os TD's da gostosa da Stephanie, fui ao seu encontro ontem na parte da manhã. Já na apresentação ela me tasca um beijo delicioso, parecia querer me engolir inteiro rss... Após longos beijos ela agacha e começa uma mamada deliciosa na pele!!! Babando e chupando gostoso demais, tudo isso encarando minha cara com a cara de devassa que ela fazia... mamando e me olhando!
    Deitei a gata e partir para um oral gostoso, chupei até a gata tremer, virar os olhos e apertar sua perna contra meu pescoço, gozou gostoso demais e encharcou minha boca com seu mel.
    Logo após colocou a camisinha e pediu que socasse na buceta, greluda por sinal, soquei, soquei e logo ela pediu p socar ela de 4, fiquei uns 5 minutos socando ela e depois ela tira da buceta, e aponta para o cuzinho guloso... entrou so com a baba da buceta q escorria pelas pernas... soquei muitooo até a perna bambear! Tirei a pica do cu, tirei a camisinha e leite na boca da gata que me mostrou, brincou com a porra e bebeu tudo!!! Engraçado que cai desfalecido e ela ainda pegou minha pica e apertou e tirou a ultima gota q tinha de porra.. Delicia! O segundo round foi quase a mesma coisa, porém, ela colocou a camisinha com a boca e pediu pica no cú! Soquei com ela no frango assado, de bruços e depois ela implorou p socar de 4.. Adora da o cu de 4!!! Para finalizar eu deitei, ela montou em cima com o cu e pulava pra caralho!! Na boa, eu já fudi muito cu nessa vida, mas dessa forma foi a primeira vez! Novamente gozei na boca e bebeu tudo!
    Garota aprovada e com certeza será repetecada! Na saida me confessou q adoro dar o cu... Show1!
    Me perdoem caso eu tenho postado de forma inadequada.

    Abraços a todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pé de Pano e 25 visitantes

Ir para