PAMELA PRADO - 9-9640-2997
  • Avatar do usuário
    zaqxsw
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2016
    Última Visita: 03/05/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 35
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zaqxsw » 21/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades. TD realizado ontem à tarde no Free em Bonsucesso. Mandei um whatsapp para a Pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades. TD realizado ontem à tarde no Free em Bonsucesso.

    Mandei um whatsapp para a Pamela por volta de 12:00 e consegui marcar para as 14:30. Ela chegou no horário certinho. Possui veículo, o que agiliza e não cobra taxa de deslocamento.

    Ela é muito gostosa. Peito grande durinho, barriga chapada e uma bunda monumental!! 37** De rosto ela é bonita, mas não é nenhuma ninfeta (como as fotos do anúncio podem fazer vc deduzir).

    Na hora do fight começou chupando com talento, bateu com o pau na cara, babava, cuspia nele. Sem frescuras. Depois fui chupar um pouco ela, mas não fiquei muito tempo lá, pois estava doido pra meter o piru nela. Buceta cheirosa, com um grelinho saliente. Começamos a meter no ppmm, depois ela veio por cima de frente, por cima de costas, depois peguei ela de 4 (visão do paraíso). Como já estava louco pra gozar pedi o cu. Dei umas bombadas naquele cu de 4 e não teve jeito: leite na borracha!

    No segundo round, mais boquete, mais buceta, mais cu e finalizei gozando na cara dela.

    Ela curte uma pegava bem hardcore. Fica o tempo todo pedindo pra meter mais, mais forte. Quando eu cansava e queria ficar por baixo ela ficava me zoando. Dizendo que eu era preguiçoso e que só aceitava o cara querer que ela faça o trabalho se o cara tiver mais de 60 anos. Que ela tava ali pra ser comida! Aí teve uma hora que eu falei "E eu tô aqui pra gozar. Se fosse pra me cansar eu tava jogando bola" 25** Mas tudo em tom de brincadeira. Pro meu azar, teve uma hora que eu tava comendo ela de 4 e me deu uma cãibra na perna. PQP 71** ... me sacaneou demais kkkkk. Apesar dela ser meio marrentinha, achei engraçado o jeito dela. Menina gente boa!

    Quem gosta de mulher com tudo ÃO pode ir nela que vai se amarrar. Cinturinha fina, barriga zero e uma lomba de responsa!!
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 06/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Assim como foi relatado acima a garota tem um corpo muito bonito e uma bunda espetacular. Sabe usar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assim como foi relatado acima a garota tem um corpo muito bonito e uma bunda espetacular. Sabe usar muito bem essa parte do seu corpo 37** , sem frescuras e com um papo muito agradável.
    Ela foi super simpática pontual.
    Repeteco mais do que certo
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 09/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades Tds fresquinho sai hoje com a Pamela Marcamos no motel Free em bonsucesso 19:0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades
    Tds fresquinho sai hoje com a Pamela
    Marcamos no motel Free em bonsucesso 19:00 ( 65,00 1hs )
    Cheguei meia hora antes e peguei o quarto, ela chegou 20 m depois ( dentro do horário )
    Ela é baixinha, gostosa pra caralho mas gostosa pra caralho mesmo....e que Bunda...Puta que pariu ...
    A maior que eu comi em toda minha vida sem dúvidas
    Ela chegou nos cumprimentamos e logo ela foi pro quarto e Deitamos na cama ( já estava de banho tomado e eu tbm ) ela diz que queria da o cu logo na lata
    Hahahahaha
    E que cu ( estava cansado pacas meia bomba legal e mesmo assim aquela bunda, mesmo não comendo o cu dela, fez eu gozar pra caralho )
    Ela me jogar na cama e começa a me beijar e morder minha orelha
    A mulher e safada ....
    Depois desce e começa mamar meu pau dizendo que gosta de homem cachorro e safado
    Ela deita na cama e pede pra eu subir e enfiar o pau na boca dela
    Chupa meu pau gostoso eu em cima com o Pau na boca dela fudendo de cima pra baixo na boca dela a safada e logo pede pra por a camisinha, queria que eu comece ela.
    Coloquei uma que logo estorou na minha mão
    Kkkk
    Mas tinha desta vez comprado uma apropriada e coloquei e peguei ela no papai e mamãe
    Ela pede pra eu abrir ela primeiro vou metendo na xota dela enquanto ela me chama de safado
    Vou metendo com força e abrindo a buceta gostosa dela
    Depois ela vem por cima e fica de quatro quicando na minha piroca
    Puta que pariu que visão. ..
    Porra fiquei puto por tá meia bomba ..
    46** 46**
    Mas a gostosa e foda...
    Que rabo ( tô até agora impressionado kkkk )
    Ela vem e vira fica de frente e eu soco de cima pra baixo enquanto a beijava e chupada seus peitos ela falando pra eu comer sua xota
    Ela fica de quatro e aí meus amigos saquei com todas as minhas forças
    Mas com todas as minhas forças mesmos
    Que maravilha era aquela visão de bunda enorme balançando em cada estocada feroz minha
    E mesmo com a piroca meia bomba
    Gozei pacas, pra caralho mesmo
    Ela disse que com o pau meia bomba não dava pra comer o cu dela que adora tanto da kkkk
    Disse tbm que pau tem que ser grande pra comer cu
    E eu tô devendo. ela que ver minha piroca dura no cu dela da próxima vez 19**

    Sensacional
    Depois deitei e troquei uma idéia maneira com a garota
    Achei ela super divertida e madura, bem sincera fala na lata o que pensa
    Depois ela se arrumou e partiu
    Tinha mais um cliente pra atender no mesmo local

    Conclusão
    A mina e de rosto normal mas o corpo espetacular
    A mulher é gostosa demais, simpática, sincera e mostra que é puta mesmo
    Foda Boa, rápida devido às minhas condições mas volto pra comer aquele cu monumental
    E isso ae
    Tmj
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    ousado.lucca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 19/04/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 13
    TDs
    Total
    19 2 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ousado.lucca » 10/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Finalmente ontem conheci e desfrutei da companhia da Pamela. Ela é sensacional. Baixinha,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Finalmente ontem conheci e desfrutei da companhia da Pamela.

    Ela é sensacional. Baixinha, bonita e muito, muito gostosa.

    Peitos lindos, um buceta deliciosa e um cu de outro mundo.

    Quem ainda não experimentou, deve correr.

    Sem dúvidas, uma das melhores GP do Rio.

    Ela é bem marrenta, mas, por incrivel que pareça é uma marreta bem agradável. Muito bem humorada e adora falar sacanagem.

    Totalmente aprovada.
  • Avatar do usuário
    Wilsons
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 10/04/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wilsons » 12/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, só tenho 1 coisa a dizer: Sensacional. Ontem, relendo os relatos de uma perva q eu esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, só tenho 1 coisa a dizer: Sensacional.

    Ontem, relendo os relatos de uma perva q eu estava marcado para ir hj, despretensiosamente eu entrei nos relatos da Pamela... Gostei muito do q li e depois vi as fotos e fiquei extasiado, querendo conhecer essa mulher o quanto antes. Peguei o telefone dela, mandei msg no Whatsapp e poucos minutos depois ela me responde. Combinamos tudo muito rapidamente para 13h no Show, em Bonsucesso. Cheguei pontualmente e ela já me esperava. Recebi-a no quarto, ela estava vestida muito discretamente mas dava pra ver o excesso de beleza e a bunda magnífica q ela tem daquele jeito mesmo. Tomei um banho rápido, um papo para quebrar um pouco o gelo e partimos pra meteção. O único ponto não muito positivo é q ela não beija muito, mas tb não se esquiva se a gente for beijá-la. Continuando... Ela tira a minha toalha e começa um oral muito bom. Muito bom mesmo. Na pressão, molhado, uma linguinha exploradora, enfim. Depois deitei-a, comecei lambendo seus belos seios siliconados, fui descendo pelo seu corpinho e caio de boca na bucetinha dela. Ela tem o grelinho saliente, excelente pra ficar uns bons e longos minutos ali... Já estava em ponto de bala, ela me deu mais uma chupada, colocou a camisinha e veio pra cima e de costas... Q visão daquele rabo incrível. A Pamela tem uma bucetinha bem apertadinha, porém muito molhada. Ela cavalgou, depois pediu para eu comê-la de 4. Dei uma pequena bombada nela de 4 e depois no PPMM. Meti forte nela, gozei horrores. Respiramos, batemos um papo, e partimos pro 2º tempo. Mais ou menos a mesma coisa do 1º mas só q agora de 4 direto, confrades, q bunda majestosa essa mulher possui, pra quem gosta de comer um belo cú, Pamela Prado é a pedida, já q ela faz anal. Bombei muito nela de 4, depois voltamos para o PPMM, ela pedia para socar com força e eu na maior força possível, e ela pedia mais... Caraca, q mulher! Gozei muito e sucumbi... Mas eu ainda não estava me dando por satisfeito, afinal aquilo é um furacão de mulher. Conversamos mais um pouquinho e ainda tive tempo para tocar uma punhetinha lambendo aquele corpo dela. Foda sensacional.

    Pamela: Eu achei-a muito bonita mesmo. Todos sabemos q gosto é uma questão pessoal, já vi pessoas aqui dizendo q ela não é tão bonita ou simplesmente é uma pessoa normal. Mas ela faz bem o meu tipo de mulher... O corpo dela é irretocável. Belos seios siliconados, barriga chapadinha, belo par de pernas e uma bunda senhores, de dar inveja em qualquer panicat. Além disso, é uma mulher muito gente boa, simpática, educada e tem um papo muito agradável.

    Resumo:
    Valor: R$ 350,00 / 2 horas
    Show: R$ 80,00 o período. Quem entrar no Guia de Motéis pode baixar um voucher de 10 ou 20 % de desconto, dependendo do período.
    Oral: sensacional e sem camisinha
    Deixa finalizar: Não sei pq não deu nem tempo de pedir
    Anal: Não fiz com ela mas sei q ela faz pq ela me disse q faz muito bem
    TD: Positivaço.
    Custo/benefício excelente. Mulher linda, gostosa, simpática e fode muito honestamente. Recomendadíssima e certamente haverá repeteco. 37**
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 01/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola senhores, Tive o prazer de estar com essa maravilha da natureza. Pamela é uma mulher escultura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola senhores,

    Tive o prazer de estar com essa maravilha da natureza. Pamela é uma mulher escultural um corpo belíssimo e um rabo espetacular.
    TD realizado a ainda em agosto no motel Free em bonsucesso. Já instalado em poucos minutos surge aquele mulherão. Aproximadamente 1,60cm , pela branca, coxão e uma bunda maravilhosa. Me parece um pónei. Seios de silicones bonitos.

    Sempre muito objetiva e direta sem ser desagradável.

    Começou com uma oral intenso, gosta de tentar engolir tudo mas não foi dessa vez. Desempenhou todas as posições com maestria. Na sua atuação destaque para o anal com gosto e para o oral profundo.

    Pedi para que ela dançasse um pouco de funk. Ver aquela bunda rebolando não tem preço.

    Essa Vale o show.

    Contudo, ainda continuo em busca de mulheres fitness realmente dificil de achar.

    Espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    Dj.tom.cruz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 631
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 131 Comentários: 3288
    TDs
    Total
    68 2 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dj.tom.cruz » 02/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, TD, feito no Free, faz uma semana, na parte da tarde. Neste dia tirei o dia para relaxar. Ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, TD, feito no Free, faz uma semana, na parte da tarde. Neste dia tirei o dia para relaxar. Cheguei pela manhã no motel peguei uma suíte é uma hora depois recebo uma menina, linda, mulatinha, e demos três fodastico gostosas. Aí, fui relaxar ma sauna, almoço, e copilada, aí, por volta das 14:00 recebo a Pamela, que gata é destaque para seu bumbum saliente, mas um rostinho bonito faz parte, nossa puro tensão vendo aquela boca chupar minha rola. Bom, como eu já estava de roupão, e ela, limpinha, já tirou logo aquela roupa e caiu de boca, numa mamada show, sem exageros, aí, depois foi minha fez de língua-lá, Rsrs. Foi aí que percebi que ela não estava curtindo a foda, mas tudo bem, forrei a rola e partimos pra meterão. Ela veio por cima de frente, aí peço pra ela vir de costas, que putz, aquela bunda toda virada pra mim é ela cavalgando com maestria, ela cansa um pouco e vamos pro Ppmm e logo depois de 4, aí meu irmão, não tem geito, depois de algumas boas estocadas, gozo felizmente....Rs.
    Pausa, água, papo, e tudo mais, nos deitamos e falamos de tudo um pouco, e ela é bem marrenta, mas agradável. Aí deu uma hora de programa a puta se levanta vai ao banheiro e começa a se vestir, aí pergunto, vc vai aonde?, num havíamos combinados 2h, sua safada, e ela, poxa desculpa, achei que fosse 1h, mas tudo bem, e aí pra descontrair ela vem e fala, Hummmmmm, então agora vc vai comer meu cuzinho né, aí, falei, esse é o grande objetivo, aí rimos....
    Preparativos feitos, boquetes, e rola no cu dela de 4, putz, já tinha dado 4 gozadas naquele dia e soquei muito aquele rabo, aí, depois ela ficou de bruços é mais rola no cu da putinha safada, e depois mais rola no cu da putinha de ladinho e toma-lê rola no cu, aí quando eu estava quase lá, ela faz um argumento e pegunta se eu não vou gozar, pá cu não é brinquedo, Rsrs e demos uma parada de leve o suficiente de perder um pouco do clima, putz, aí recomeçamos, e ela pede pra meter na xota dela, e a danada fica de 4, caralho, que bunda, foral várias socados até cansar, aí peço pra ela vir por cima de costas, depois a coloco de bruços é mais muita rola naquela xota até gozar gostoso....
    Em resumo, acho que o objetivo dela e fazer o cliente gozar logo. Aí, fica melhor pra ela, Ela mete, mas sem muito comprometimento.
    Valeu por ela ser gata, mas a foda em si, metecao, não achei muita disposição da parte dela, já tive melhores. E como os TDs, que li antes, achei que ela fosse aquela sarada gostosa, mas está longe disso de ser sarada. Ela é muito gostosa sim, é gata, mas com o corpo fabricado por cirurgias, que não a tiram o mérito de uma bela mulher. Mas, prefiro as saradas, malhadas sem exageros.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 26/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, O que falar dessa menina, uma Deusa!!! Estive com ela no Magnus (Nova América) chegou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    O que falar dessa menina, uma Deusa!!!

    Estive com ela no Magnus (Nova América) chegou pontualmente.

    Quando abri a porta para recebe-la vejo essa Deusa e logo sou agraciado por um beijo seu, já chega no quarto trocando de roupa, ficando só de lingerie e vendo aquele corpo maravilhoso, trocamos umas ideias e começamos os trabalho.

    Deitado na cama ela pula pra cima e começa a esfregar seu corpo no meu e me beijar, começa a tirar a lingerie e vejo aqueles peitos deliciosos e caio de boca... que delicia, retribuo o seu oral naquela ppk linda e gostosa, ela pede para me chupar mais um pouco e coloca a camisinha e pede para deitar e vem por cima de costas, que visão maravilhosa ela sentando e quicando vendo aquela bunda maravilhosa, depois ela fica de frente que delicia, depois ela pede para come-la D4 é muita covardia... logo depois leite na borracha.

    Tomamos um banho conversamos mais um pouco e recomeçamos, ela vem por cima novamente... depois ppmm e mais D4 onde não consegui controlar novamente e mais leite na borracha.

    Ela me perguntou se tinha saido com duas, falei que uma vez mais tava muito louco e não foi legal, falou que tinha uma amiga do mesmo estilo dela... vou quebrar o porquinho e depois eu conto!!!

    Repeteco com certeza!!! 35** 35** 37** 37**
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Teste de Fogo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2014
    Última Visita: 24/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Teste de Fogo » 28/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é uma delícia, o rabo merecia ser declarado patrimônio da humanidade pela ONU, enorme, r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é uma delícia, o rabo merecia ser declarado patrimônio da humanidade pela ONU, enorme, redondo. Cintura fina e sem barriga. Seios siliconados.

    Faz o estilo putona, com um boquete muito bem executado e com vontade.

    Repetirei certamente.
  • dilove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2013
    Última Visita: 16/07/2017
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilove » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus camaradas, desculpem o TD atrasadíssimo, foi realizado em Julho/2016. Vou ser bem breve, pq e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus camaradas, desculpem o TD atrasadíssimo, foi realizado em Julho/2016.

    Vou ser bem breve, pq estou colocando meus TDs em dia.

    Contato fácil via whatsapp, agendamos no Málaga.

    Lembro de estar com alguma promoção, ou eu chorei o preço de 1 hora e meia por 250,00. Ela vale cade centavo gasto.

    Seios siliconados, um rabo imenso, boa de papo, beija sem frescuras. É bonita de rosto. Aparenta ter uns 29 anos +-

    Na 1ª fui finalizado ela cavalgando de costas. Meus amigos, é uma visão deslumbrante! Só quem já foi sabe o que estou dizendo.

    Banho tomado, ficamos trocando uma ideia sobre saídas, gastações inúteis em baladas, sobre relacionamentos etc etc

    Voltamos a nos beijar, ela me mamou e pediu para comer seu cuzinho. Peguei ela de 4 e por mim ficava ali horas e horas, porém tinha que voltar para o trabalho e finalizei.


    Vale repeteco com certeza, mas tenho que fazer minha listinha andar.


    As próximas da lista são:

    Elisa Sanches

    Milla Castro

    Barbara Barcellos
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 20/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, TD realizado em outubro do ano passado. Agendei desde cedo perto do Shopping Nova A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    TD realizado em outubro do ano passado. Agendei desde cedo perto do Shopping Nova América, no motel um pouco antes da subida do viaduto. Ela já aguardava nas proximidades. Deveria entrar no motel, para informar o quarto, para somente então ela entrar no motel (não curto esse tipo de coisa. Caso a prima fure, motel já pago). Já no quarto, após a subida liberada, ela adentra ao quarto já dizendo que não teremos muito tempo e tal... 30** . Pedi para tomarmos banhos juntos e pedido negado. Achei um pouco marrenta. Não é estilo namoradinha. É daquelas para chegar já colocando pressão mesmo. De fato, é talvez a maior bunda da paróquia 15** 15**, peitos siliconados. Lembro que cavalgou um pouco, ppmm e pediu logo para meter D4. Contou um "causo" de cliente que não vem ao caso 06** . Não rolou segundo tempo. Disse que deveria ir ver um gringo na Zona Sul, que lhe daria um celular novinho (e eu com isso? 67** ). Saí triste aquele dia do TD, pois com aquele corpo, principalmente a bunda, esperava mais. Talvez tenha criado expectativas demais, pois essa é mesmo profissa.

    Bem, nunca digo "nunca", pois ela poderia estar num dia agitado, mas merece uma chance, pois aquela bunda realmente é espetacular, principalmente se rolar uma promo.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 21/01/2017

    Além de mentir no anúncio quando diz que atende em qualquer lugar do Rio, ainda não sabe onde ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Além de mentir no anúncio quando diz que atende em qualquer lugar do Rio, ainda não sabe onde é Zona Norte ou Zona Oeste 49**
    Apesar de ser gostosa vou abortar a missão de conhecê-la por causa da marra. Humildade em primeiro lugar.

    SRN!!!

    Pamela p.png
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabeção » 23/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs atrasados em dia!!! Consequentemente, não sei exatamente o dia do TD!!! Estava co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs atrasados em dia!!! Consequentemente, não sei exatamente o dia do TD!!!


    Estava com um tesão do cacete e doido pra comer uma cavala. Obviamente, pensou em cavala pensou em Pamela! Mandei um zap pra ela e ela disse que estava dispoível e se eu não queria fuder agora! Como estava próximo da área que ela atende, rapidamente me dirigi pro Free para esperá-la. Nem preciso descrevê-la fisicamente, as fotos do link já falam por si só. Posso dizer que é uma das mulheres MAIS GOSTOSAS que já comi. Se não for A MAIS.


    Cheguei ao motel e fiquei esperando-a anciosamente. Ela me disse q chegaria em 5 minutos porque teve que dar uma passada na farmácia. Telefone do quarto toca e é a atendente dizendo que ela chegou. Porra, o pau fica duro na hora! Abro a porta e ela está com um vestido cinza coladíssimo no corpo e sandália rasteira. Sério não sei como ela anda na rua assim, deve chamar uma atenção do caralho. Ela me deu um beijo e conversamos um pouco. Inclusive ela me disse que foi na farmácia comprar KY e todo mundo ficou olhando pra ela. Eu falei: "Porra você quer o que? Um rabo gigante desses com uma cinturinha dessa, peitão, linda de rosto... o que você quer que os farmacêuticos pensem? Devem ter pensado:
    algum sortudo vai comer o cu dessa morena!!!!". E esse sortudo era eu kkkkkkkk!


    Eu já deitado na cama, ela tira a roupa e vem por cima de mim me beijar. Ela não é de beijar muito, mas como já nos conhecemos faz tempo rola de boa. Ela vai descendo e pergunta: "saudade da minha mamada safado?". É dificil saber o melhor momento da foda com ela. Ela de 4 mamando a pica, olhando pra vc com aquela cara de puta, vendo aquele rabão empinado no espelho... porra, só de lembrar... até que ela bota a camisinha com a boca e enfia ele. Eu deitado e ela por cima quicando e eu só admirando a cena. Vendo aquele rostinho com cara de tesão, aqueles seios maravilhosos. Ela pede pra virar e senta de costas pra mim com aquele rabão a mostra. E eu rezando pra todos os santos pra segurar o gozo. Ela pede PPMM e eu prontamente deito por cima dela e meto muito, beijando aquela boca gostosa... aí o ápice!!! Ela pede pra meter nela de 4. Amigos quem já comeu a Pamela sabe o que é aquele monumento de 4. Botou o travesseiro na barriga e empinou aquele rabão. "Mete safado", foi o que ela pediu. Vou falar pra vocês que meti muuuuuito naquela buceta. Mas de tanto prender o gozo não estava vindo. Então ela disse: "quero que você dê leite no meu cú". Essa mulher tem um bundão do cacete e ADORA dar o cu.
    Ela não fode sem dar o cu. Soquei muito naquele cuzão até despejar todo o leite na borracha. Que foda! Como sempre é com ela!!


    Uma observação: para aqueles que acham que ela é marrenta, pelo zap ela realmente é, porque ela gosta de objetividade e não daqueles chatos que querem ficar de papinho. Mas quando ela está no quarto com você, é uma pessoa super agradável e FODE COMO NINGUÉM.


    Repeteco sempre que possível!!
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 25/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudades desse monumento ahah, resolvi ir nela, não tô acostumado a ter TD com acompanhantes, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudades desse monumento ahah, resolvi ir nela, não tô acostumado a ter TD com acompanhantes, mas essa é uma já conhecida da 4x4, época que lá tinham opções de perder as contas..
    Já tinha saído umas 3x com ela lá..

    Menina: ela é simplesmente linda, caucasiana, cabelos negros mt bem tratado, tatuada, pele sedosa, cheirosa, com um sorrisao lindo, sensual, com um corpaço, uma bunda enorme, cintura finíssima, experiente, sabe o que está fazendo, sem mt frescura.

    Já indiquei pra vários amigos, e todos saíram mt satisfeitos, ela era aquela que se eu chegasse na casa, visse ela, era certeza de eu subir, claro q iria procurar uma novidade como sempre ahaha, não achando seria Repeteco nela!

    Enfim, vamos ao que interessa..

    Consegui o número dela, chamei no whatsapp, ela respondeu em seguida, sendo simpática e com todas as informações necessárias, uma das exigências apenas é que o motel ou hotel tenha estacionamento.

    Marco um horário com antecedência, e digo q daria um "alô" quando chegasse no local.

    Chego uns 15 mins antes, mando msg avisando que cheguei e ela responde dizendo q estava chegando no horário previsto. Pontual, Ponto positivo.

    Depois de fazer a higiene, me deito, não dá nem 5 minutos ela chega, e ao me ver da um sorriso lindo, e diz "você!", e me dá um beijao com vontade, vai no banheiro, vem toda gostosa e cheirosa, me dando beijo, o garoto já estava como uma tóra! Aliso e aperto aquela bunda que é um monumento, que bunda, senhores! Ela vai beijando peito, vai descendo até começar um boquete de respeito, pressão certa, molhado, daqueles de quem realmente sabe o que faz! Não demora e eu já peço pra chupa-la também, que boceta linda, cheirosa, ficaria ali por horas e horas, mas meu tempo era curto então, peço que ela fique D4 que quero ver aquela bunda mais de perto, não resisto e vou pra dentro. Ela se entrega na foda, mt proativa. Peço pra que ela fique de bruços, bota o travesseiro na barriga e empina aquele monumento, e se desse materia até as bolas ahaha que mulher gostosa. Peço pra ela vir por cima cavalgar, e que rebolado.. Com cara de safada! Ela tira ele, e fala "mete no meu cu", ela passa o ky e bota o garoto pra dentro e geme com mais força, aguenta legal as estocada, não demora e leite na borracha. Higiene, ficamos trocando uma idéia breve, ela já bota a mão ele é começa a mamar, peço pra comer ela em pé, ela já vai direto enfiando ele no cu, meto com vontade, fico durante um tempo naquela posição sempre encarando ela pelo espelho e ela fazendo cara de safada pra mim, dou uma gozada daquelas que vc sente q não tem mais leite! Que mulher!

    Resumindo: Ela sabe levar o atendimento pro cliente aproveitar ao máximo, mulher que dá tesao só de ver, linda, gostosa, cheirosa, experiente, sabe o que faz! Uma foda "Única", dá aula!

    Repeteco em breve, essa não tem como não rever!
    73**
    ALTAMENTE RECOMENDADA!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 203 visitantes

Ir para