PAMELA PRADO - 9-9640-2997
  • Avatar do usuário
    perdidonomundo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2017
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perdidonomundo » 29/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a pamela em abril, mandei whats pra ela demorou um puco a responder, mas depois respondeu tu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a pamela em abril, mandei whats pra ela demorou um puco a responder, mas depois respondeu tudo rápido do que perguntava. Marcamos no free em bonsucesso. Marcamos pro msm dia as 15:00. Cheguei um pouco mais cedo informei o quarto pra ela no whats, ela chegou na hora certa. Quando abri a porta puta q pariu q mulher maravilhosa cabelão preto liso, cara de safada (pedi pra ela ir com óculos de grau me da muito tesão), parecia uma professora, muito gostosa. Ela chegou me deu um beijo, eu fiquei meio travado porque não esperava q fosse tão gostosa assim. Ela tem bunda mais perfeita q eu ja vi na minha vida isso eu não tenho a menor duvida. Ela guardou suas coisas e começamos a nos beijar, como ela é baixinha e eu sou alto ela subiu na cama pra ficar da msm altura ahahahah. Dai em diante a pamela leva o programa da melhor forma possível, no inicio achei q ela fosse meio marrenta, mas não é não, muito pelo contrario, ela é bem gente boa, brinca fala de tudo zoa, Mas voltando ao programa, ela chupa sem camisinha ate o fim sempre tenta de agradar, ficou me chupando bastante depois fizemos um 69, ela pediu pra por a camisinha pq queria meter, aceitei ela colocou e metemos bastante ela sempre pedindo mais e mais e mais ahahah, como eu tenho serios problemas com camisinha eu não consegui gozar, ela falou q isso não podia acontecer ela tirou a camisinha e começou um boquete frene tico, não deu outra, gozei ahahahha. Pausa pra um papo, por sinal muito legal, ja falei, eu achei ela bem gente boa, tomamos uma ducha, voltamos pro quarto trocamos uma ideia e foi esquentando de novo e meu deus aquela bunda meu deus oque é aquela bunda, sei la é muito perfeita ahahah. Como ainda tinha um tempinho ela voltou pro boquete frenético ahahaha, não consegui gozar de novo, mas foi muito bom.
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 13/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos consulta no site do Rioencontro e analisando os TDs, decidi agendar com a Pamela, no qual cons...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos consulta no site do Rioencontro e analisando os TDs, decidi agendar com a Pamela, no qual consegui em tempo hábil. Para melhor logística de ambos agendamos em Bonsucesso, no qual a menina chegou primeiro e me esperou... enfim.. após chegar ela adentrou o quarto e para minha felicidade...era um tesão de mulher.... estilo panicat.... siliconada, bundão perfeito e volumoso, semelhante as fotos...digo que pessoalmente é muito melhor.


    Após ela tomar uma ducha , partimos para 1 round, com as chupações proporcionais...não resistir e chupei muito aquela bunda... estava de olho nela... fato que trocamos uma posições na cama... vela quicando de costa erá coisa de outro mundo... ela pediu leite na bokinha...sendo assim foi liberado os herdeiros naquela rosto lindo.

    Banho, conversa, ela é muito atenciosa.

    [2 Tempo]

    Inicio do segundo tempo, meti muito bem nela,principalmente vendo aquel bunda.... No anal, me surpreendi. Ela de 4 e eu empurrando nela é uma bela pedida....passamos um pouco do tempo...pois o anal estava bom demais.... por mim ficaria mais...mas ela tinha outro cliente já esperando...

    Mas digo aos confrades que vale a pena a brincadeira.
    Repeteco será efetuado.

    TD Positivo.
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    SempreDuro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2014
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SempreDuro » 26/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há duas semanas, no Corinto. Contato fácil pelo zap, ela acertou 250 por uma hora no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há duas semanas, no Corinto. Contato fácil pelo zap, ela acertou 250 por uma hora no FREE em Bonsucesso, ou 300 reais na Tijuca, devido ao deslocamento. Achei justo, até porque não acho legal discutir preço com GP. Se você quer qualidade, tem que pagar por isso!
    Logo após entrar no quarto, enviei zap com a foto da chave para confirmação com a gata, e ela chega em cerca de 20 minutos. Baixinha, estilo panicat com uns peitos e uma bunda, meus caros, de assustar 49** e degustar! Pena que só tinha tempo para uma hora... Quis pagar a GP logo no início, mas ela falou para não me preocupar com isso, e iniciamos os trabalhos.
    Após as apresentações, simpática, efetuou a higiene e elogiou o fato de eu já estar de banho tomado (é o cheiro do sabonete DOVE do Corinto!) e de estar de cueca branca. Disse que as mulheres realmente adoram homens de cueca branca. E eu pensando que era fetiche de filme pornô...
    Ela faz o estilo putona, inclusive relatando seu período na Termas 4x4. Elogiou a grossura do meu pau, dizendo que estimula mais a xoxota e não bate no colo do útero (diz que incomoda quando isso acontece). Boquete bom, embora muito rápido. Prefiro quando elas massageiam o nosso ego, segurando o pau, admirando, lambendo, beijando e chupando o cacete. Não curto muito garganta profunda.
    Chupei a danada nos peitos (siliconados) e na buceta até ela gozar (pelo menos acho ou fingiu bem). Não curte muito beijinhos, pouca língua.
    Meti até cansar com papai e mamãe, com ela me cavalgando, de quatro (PQP - que visão 54** ) e de bruços (aquela bunda é devastadora de gostosa). Quis comer o cuzinho, mas ela alegou algum problema - não me lembro qual - e fui compreensivo. Deveria ter perguntado no zap, mas como só iria ficar uma hora, não me lembrei.
    Perguntei se poderia gozar na boquinha, mas ela não deixou, então pedi para ela chupar meus mamilos e acariciar o meu saco, com sua coxa maravilhosa em cima da minha, e punhetei até soltar fortes jatos de porra. Ela se surpreendeu com a quantidade e perguntou se eu não punhetava em casa. Ao responder que sim, ela disse que eu era uma fábrica de porra!!! Rimos juntos.
    Fizemos a nossa higiene e nos despedimos. Não foi tão bom quanto eu esperava, mas valeu a pena! 65**

    P.S.: Confrades, vocês conhecem alguma dupla que atenda aos domingos? Gostaria que elas já se conhecessem (se forem bi, melhor ainda), para um melhor entrosamento.
    Agradeço desde já pela ajuda!!! 59**
  • Avatar do usuário
    kratosxp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2017
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kratosxp » 03/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noites confrades !!! hoje (03/11) realizei meu sonho de conhecer a maravilhosa Pamela(que ra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    25** 25** Boa Noites confrades !!!

    hoje (03/11) realizei meu sonho de conhecer a maravilhosa Pamela(que rabo)Prado, uma das top da minha wishlist, encontro agendado no local de preferencia dela o Motel Free em Bonsucesso, Motel que particularmente não gostei muito, um pouco simples demais, mas vamos ao que interessa a perfeição de mulher que é a Pamela, depois de muito imaginar com ela era, quando ela chegou acabou a imaginação e virou tesão mesmo, ela tirou a calça e ficou só de calcinha amarela, 35** 35** 35** 35** meu deus do céu que rabo gigante era aquele fiquei um pouco impactado com tanta bunda em uma mulher só 25** 25** 25** e os peitos perfeitos, mesmo sendo de silicone outra perfeição 37** 37** , mas aquela bunda pqp 48** 48** 46** é de dar inveja até na mulher melancia que rabo gigante.

    Depois de um pouco de conversa, lógico que boa parte sobre aquele rabo que ela jura ser de fábrica 49** 49**o que eu duvido, ela partiu para o sexo oral, maluco que chupada gostosa, chupa do saco até a ponta do pau, e eu só pensando em meter naquele rabo gigante, quando enfim ela encapou o menino e sentou de costas para mim, pqp 46** 46** 48** 48** só não enfartei por que ainda sou novo 25** 25** , mas meu amigo que bunda linda de se ver meter seu pau some no meio daquilo tudo 25** 25** , dai ela cavalgou durante um bom tempo, eu me segurando para não gozar e, peço para chupar a buceta dela, quando ela fica em pé na cama que visão daquele e daquela buceta pequena mas um grelo gigante proporcional ao tamanho da bunda.

    Coloco ela deitada na cama e parto para o sexo oral nela, fato engraçado com ela, ela gosta muito de dominar a situação, gosta de mandar, então se ela queria eu chupasse não pensei duas vezes chupei muito aquele grelo gigante e ela falado aquele monte de merda que agente já sabe que as GPs falam( vou gozar blablabla, chupa sua puta, essas coisas já gravadas 25** 25** 25** 25** ) para de chupar e meto com vontade naquele buceta apertada chupando aquele peito gostoso, alternando em chupar o peito e beijar na boca, que sensação maravilhosa, perto de acabar meu tempo peço para ela ficar por cima para sentir aquele corpo gostoso encima de mim, meti, meti e meti apertando aquela bunda gigantesca e acabo gozando de novo com ela falando aquele script de GPs ( mete na sua puta, blablabla, que piroca gostosa 25** 25** ).

    Enfim, mesmo tendo sido rápido, pois estava com hora certa para sair, esse primeiro encontro foi show de bola adorei a Pamela, além de linda e muito, enfatizo, muito gostosa 48** 48** 73** 73** , ela é muito objetiva, o negócio dela é sexo se frescura, muito ciente do que tem que fazer para te agradar super profissional, não gosta de tirar foto( o que é uma pena, pois os confrades iriam se admirar com aquela bunda e aquele peito duro) mulher de pulso firme, saber comandar uma foda sem mimimi.

    Se voltaria? com certeza e desta vez, lógico para o sexo anal , pois primeiro preciso me preparar para não enfartar quando ela ficar de quatro com aquela mega bunda 46** 46** 46** , vou me dedicar a convencer ela a deixar eu tirar foto para os confrades conhecerem essa maravilha de mulher estilo atriz pornô top, tudo aõ peitão, bundão, grelão 46** 48** 73** como disse o confrade Berg simplesmente uma Deusa.

    Abraços confrades e, se alguém conseguir convencer ela e dizer a verdade sobre aquele rabo gigante, que ela jura que é natural me diz, estou perplexo até agora com aquilo 25** 25** 25**

    Vlw.
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pior programa que já fiz... NUNCA VÍ MALTRATAR TANTO UMA PESSOA ASSIM Bom, vendo os relatos aqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pior programa que já fiz...

    NUNCA VÍ MALTRATAR TANTO UMA PESSOA ASSIM

    Bom, vendo os relatos aqui, e vendo os anúncios dessa menina no site, até achei que esse "mundo imaginário" fosse verdadeiro. Mas me enganei profundamente.

    As fotos no site em nada parecem com a pessoa na vida real.
    No anúncio em site, está escrito "Olhar fatal"...Ora bolas, alguém quer um "Olhar fatal" ou quer um programa com uma mulher?
    "Olhar fatal" eu já vejo em tele-Novelas.

    Mas tudo bem...

    Um colega meu disse que ligou pra ela e sentiu que ela não fica falando o que faz na cama, ou seja, vc tem que ir e "arriscar", digamos assim, e foi isso que fiz, ME ARRISQUEI.

    Na cama a garota não fala nada.
    Na hora do oral ela fica de "nojinho"

    Gozar na boca? JAMAIS!
    Beijo grego? JAMAIS !
    Anal? JAMAIS!
    Garganta profunda? JAMAIS !

    Ou seja, alí eu já via que tinha me ferrado e muito bem ferrado.

    NA HORA, O MÍNIMO QUE ME FALTOU, FOI PEDIR PRA ELA TOCAR UMA PUNHETA PRA MIM, E INFELIZMENTE, ELA VEIO COM UMA IDEIA DE QUE "ESTAVA CANÇADA" NAQUELE DIA.

    Tá aí...

    Tentarei evitar de sair de um modo "particular" com essas meninas...
    Acho que privê ainda é mais seguro, pois teria com quem reclamar para devolver o meu dinheiro ou trocar de menina.

    Espero que essa expeiência ajude á todos !!!
  • Avatar do usuário
    Rottweilerbxdzn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 25/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rottweilerbxdzn » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falae... Gp muito da gostosa ... Corpo perfeito e bonita de rosto... Não beija muito e no pecou no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falae...
    Gp muito da gostosa ...
    Corpo perfeito e bonita de rosto...
    Não beija muito e no pecou no anal... falou q eu queria fazer o cú dela de buceta e que ela só da o cú para o cliente gozar. O sexo é bom ela é bem experiente e te deixa bem a vontade.
    Notas.
    Beijo: 7
    Sexo: 8 umas posições não agradam muito a ela.
    Anal: 5
    Mamada: 9 com vontade e babado
    Corpo:10
    Rosto:9

    Bela gp... Uma das mais gostosas podem conferir o custo benefício é muito bom.
  • Avatar do usuário
    rafakuerten21
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 65
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafakuerten21 » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, esse aqui é o meu primeiro TD de fato,aqui no fórum,já que tomei um bolo a muito tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, esse aqui é o meu primeiro TD de fato,aqui no fórum,já que tomei um bolo a muito tempo atras, de uma ex dançarina de funk chamada daiane/carla fontinelli. Lendo os TDs por aqui,decidi arriscar com a pamela,então marquei no motel free,exatamente como a maioria dos confrades,foi realizado ontem dia 07 .Contato feito pelo zap,ela foi receptiva,decidi marcar para as 19:30,eu saio do trabalho as 16:30,porém eu não conheço nada de bonsucesso , por isso marquei com uma margem grande de horário, rsrsrs, parecia que eu estava prevendo que ia dar merda em algum momento....Encontro marcado, peguei o buzão, 343 linha amarela, já sabia que eu deveria descer na saída 7 ,mas deixei passar e acabei descendo na saída errada 71** 71** 71** ,tive que voltar a pé,cheguei no motel e já passei um zap pra pam,isso era 18:30 rsrrss e eu andando passo apertado na rua ,com medo de chegar atrasado....mas tranquilo,ela avisou que ia se arrumar e talzs,pedi pra ela leva ma calcinha branca pq eu tenho um tesão danado por mulheres que usam lingerie branca.Uns 20 minutos depois ela chega,quando abro a porta , minha cara vai no chão em um segundo,ela da um oi e entra rapidamente,confesso que fiquei intimidado, tanto pela atitude, quanto pela beleza dela.Estava vestindo uma calça jeans mega apertada,é baixinha mesmo,mas seu corpo é absurdamente grande, meu deus!!!!!Ela chegou perguntando se eu tive dificuldade para achar o motel,dai contei o que aconteceu e obviamente fui zoado rssrsrs,o gelo se quebrou rapidamente,mas eu ainda estava muito intimidado.Ela tirou a roupa e dai a minha cara que já estava no chão,afundou de vez,...com a lingerie branca que realça ainda mais sua cor e suas curvas colossais, a bunda ....afff ....só de lembrar da nó no pau...,Confrades, eu fiquei sem palavras,é muito grande!!perguntei se ela sabia quanto media aquele monumento, e ela revelou que tem 113cm 54** 54** 54** .Ela me fala pra deitar e que ia me fazer relaxar, dai eu disse que ela não deveria se incomodar com uma cicatriz de cirurgia na minhas costas,eu disse que tive que operar uma hérnia,dai ela comentou,"tão novinho...." Dai eu falei,"novinho nada, já tenho 31", e senti que o cérebro dela deu uma bugada, rsrsrss então ela disse que tem 32, e realmente confrades,de rosto parece mesmo, mas é bonita.Então ela começa beijando meu pau e elogia meu cheiro,depois começa a chupar na pressão, o boquete não demora muito e confesso que ném sou tão fã assim de sexo oral, por mais bizarro que isso possa parecer,eu prefiro chupar a mulher do que ser chupado,já que tenho uma sensibilidade acima do normal no pênis.Enfim, ela senta no pau virada de costas e começa a quicar insanamente, eu já como,"meu deus!!! essa mulher vai destruir minha pica,só de bunda deve ter uns 60kg" Então ela fala "agora é tua vez" e mudamos de posição ,por cima eu começo a socar naquela buceta gigante,pois é, a buceta da mulher deve ser proporcional a bunda kkkkkk ela pergunta se quero que ela fique de 4 ,mas recuso na hora 30** 30** ,claro!!! o melhor sempre no final!!!Pedi pra ela ficar por cima de novo,adoro essa posição também!!Ficamos um tempo assim e depois eu disse pra ela"pam,agora vou te chupar como poucos".Comecei beijando cada pedaço daquele bucetão,beijando e lambendo bem devagar pra atiçar, fazendo carinho no corpo,ela comentou que minha mão é muito leve,perguntei se isso era um defeito,mas foi um elogio mesmo.Aumentei a intensidade,mas não consegui fazer ela gozar 12** 12** 12**Então ,finalmente ela ficou de quatro 48** 48** 48** e ai amigos......Puta merda!!!! Que visão!!!Meu pau ficou aturdido,perdido em Alagoinha....Meti bastante naquela bunda,ela deitou de rabão pra cima e eu meti colado na suas costas,beijando o pescoço enquanto ela segura minha mão.Dai rapaziada ,chegava a hora de finalizar,então, pedi a ela que ficasse de quatro novamente,tirei a camisinha e punhetei meu pau com a bunda dela!!!Quem não fez isso ainda, recomendo muito!!!!É a melhor coisa que tem,rocei gostoso até gozar naquele rabo colosso!!!Higiene feita,conversamos sobre várias coisas,até mesmo como ela consegue sair na rua e aguentar macho assoviando pra ela e fazendo gracinha ,ela disse que por incrível que pareça ,isso não acontece tanto,porque ela anda sempre de cara fechada,eu disse que era casado, e ela fez uma cara de leve desapontamento rsrsr ela contou que só arruma homem ciumento,dai eu falei "Po também, né pam?Do jeito que você é,fica difícil mesmo"Falamos de balada,de como os homens que chegam de qualquer jeito nas mulheres são fracassados e eu também disse o quanto o jeito dela é intimidador ,tanto a nível de beleza quanto de atitude,mas confesso que esqueci de perguntar pra ela,se é sempre assim, ou se é só quando ela não conhece o cara,(primeira vez como cliente),confrades respondam ai se souberem.Nos vestimos, e na despedida ela me beijou e falou pra marcar com ela de novo,repeteco é certo!!porém, eu sou trabalhador....zé povinho rsrs não sei se da pra incluir no orçamento mensal,mas vou tentar.Vi que em vários relatos, a galera falou do jeito da pamela ser marrento,mas eu não acho que é bem assim,e no caso do cliente ser desconhecido, acredito até mesmo ,que a postura ideal seja a profissional, pelo menos inicialmente ....
    Confrades, me empolguei rssrs escrevi muito e é meu primeiro TD então perdoai viu?!Com o tempo vou pegando o jeito.Espero ter ajudado, e mais uma coisa, na verdade uma dica...pra quebrar o gelo com a pam e ter um atendimento legal,não sejam escrotos ou mal educados,digo...tratem com carinho,pode parecer meio clichê isso e até certo ponto, contraditório,já que vocês estão pagando por um "serviço ",mas as coisas não funcionam assim,e isso influencia de certa forma,ela me contou alguns casos de clientes escrotos por ai, e a coisa é complicada mesmo.....
    Espero realmente ter contribuído rapaziada, grande abraço!!!!
  • Avatar do usuário
    JohnFlorence
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2018
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 144
    TDs
    Total
    14 1 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JohnFlorence » 17/05/2018

    Não completei o formulário porque o TD não chegou a acontecer. Não sei o que deu nesta puta....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Não completei o formulário porque o TD não chegou a acontecer.

    Não sei o que deu nesta puta. Trocávamos mensagens de whatsapp e eu combinava de ela vir no meu ap no Recreio. Mostrou-se super simpática e até mandava audios. Por causa do deslocamento ela queria R$ 300,00. Ok. No dia de marcar, ela disse que só iria no máximo até a Barra e só atenderia se fosse em motel. Mostrei a conversa do outro dia e ela ficou irada! Continuou negando tudo e me bloqueou.

    Vai entender né?

    Aloha.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 18/05/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/pamela-prado/ 21996402997 Já conheço de tempos da 4x4, ela atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/pamela-prado/

    21996402997

    Já conheço de tempos da 4x4, ela atende como freela a um tempo já, e estava com vontade de dar um repeteco. Ela é bonita, sorriso lindo e com uma bunda descomunal! Moça experiente, sabe o que faz.
    Agendei com a moça no centro em um hotel. Ela é pontual, toma um banho, e já vem me atiçando, o boquete cada dia melhor, não tem como resistir, em seguida ela vem por cima, cavalgando gostoso, e peço aquela bunda enorme e ela responde "come meu cu, gostoso!" Eu quase gozei só dela falar. Botei naquele cu gostoso, soco com ela d4, depois peço de bruços, e enfim em pé. Que foda senhores, gozei gostoso demais. Me limpei, e conversamos um pouco, a moça é bem culta e inteligente, conversa flui MT bem. Não demora MT ela já vem fazendo carinho e cai de boca nele novamente, como ela no ppmm, beijando bastante, boto ela d4 denovo e gozo demais novamente! Recomendo MT a moça!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 170 visitantes

Ir para