ANA JULIA - (21) 9-8017-6852
  • Avatar do usuário
    GrandeKahuna
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/09/2016
    Última Visita: 02/10/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GrandeKahuna » 29/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    colocando alguns TDs atrasados em dia... td realizado no inicio de janeiro... essa maravilha já e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    colocando alguns TDs atrasados em dia...

    td realizado no inicio de janeiro...

    essa maravilha já estava na minha lista havia um tempo... mas nossas agendas nunca batiam
    entrei em contato tentando marcar e ela me disse que tinha apenas um horário vago, na promoção de 30 min. Não curto rapidinhas, mas com base nos relatos da dama, resolvi experimentar.

    A a garota é linda, confere com as fotos e descrições acima... o rosto me agrada bastante... achei muito bonita.
    sou conduzido ao banho e logo retornando iniciamos as preliminares... a garota curte beijo..se entrega... explorei a boca, pescoço, costas... ela se arrepiava toda...
    se ajoelhou...boquete feito com maestria... me deitou... continuou a chupação com gosto...
    pedi pra sentir o gosto dela... prontamente atendido... 69 delicioso! senti ela ficando cada vez mais encharcada. Ai, pediu para parar... disse que fica muito sonolenta quando goza e ainda iria trabalhar até tarde. Ela falou com jeito... entendi... apesar de gostar de fazer a fêmea gozar.
    Capa no boneco! ela inicia cavalgando... Ai descobri pq ela é tao famosa aqui... o pompoarismo!!! Parece que a mulher coloca uma anã na xota que fica me masturbando/chupando! parece que tem 10 bucetas! curti demais... ela também... travei o quadril e meti por baixo com força, ela curtiu, gemeu... e ... pediu novamente pra parar! (de novo não queria gozar!)
    Mudamos para posição numeral... Que visão maravilhosa! Meti com força...sem pena... e ela pedindo mais pica... e a anãzinha trabalhando duro ( e eu percebendo que ela estava segurando o gozo).
    percebi que o tempo estava pra acabar e abri as comportas! A camisinha ficou parecendo um saco de leite C (exagero do carai!)
    Beijinhos, troca de elogios e gentilezas... rua!

    Minhas Observações:

    Muito profissional, sem vícios de puta malandra, apesar de já estar labutando há um bom tempo... sabe atender bem, mesmo com pouco tempo. (ela não regulou o tempo...eu sim)
    Leve frustração por não ter feito ela gozar... mas ela claramente evitou e me disse o porque.
    O local dela, apesar de limpo e bem organizado, não me agradou muito... achei pequeno e apertado. Aquilo é mulher para cama King Size!
    Custo beneficio sensacional... uma das melhores rapidinhas que já dei!

    Falar desta fêmea é chover no molhado, mas sempre vale a pena!

    Abs!
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    camaradas desculpe o td atrasado. aconteceu em dezembro exatamente no dia 04 lembro por que foi meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    camaradas desculpe o td atrasado.
    aconteceu em dezembro exatamente no dia 04 lembro por que foi meu niver,
    e dei a maior sorte pois ela não iria atender mais ninguém,
    eu tinha ido ao centro resolver assunto de trabalho e com conseguir resolver rápido fiquei livre o resto da tarde.
    peguei o cel e dei uma pesquisada no fx, e consegui entrar em contato com ela a maravilhosa Ana,
    mas ela me disse que não tinha horário puts que merda, mas como estava conversando com ela pelo whatsapp
    disse a ela que era meu aniversário e meu presente era ela. acho que isso e sencibilizou e ela pediu para eu
    esperar um instante, logo em seguida ela me responde que vai me atender fui na lua e voltei de felicidade
    pergunta aonde estou e digo, ai ela me passa o numero da sala, chego e sou recebido por ela,
    nos apresentamos ela pergunta se quero tomar um banho digo que sim me entrega um toalha e me direciona ao banheiro,
    volto a cabine e logo em seguida ela entra com toda sua sensualidade já se despindo com a maior elegância e me beija nossaaaa
    que boca gostosa, não demora muito ja vai descendo para o garoto como não sou de ferro peço para retribuir pois já estava
    quase queimando a largada e ela aceita outra coisa linda è sua ppk ali fiquei me deliciando então cinto quando sua perna treme
    ou melhor ela se contorce toda ai já sabe veio o liquido da felicidade que por sinal é uma delicia, logo que se recuperou mais uma
    sessão de boquete e colocou a capa veio por cima de mim e começou sua deliciosa sessão de pompoar,
    e não aguentando mais eu solto todos os herdeiros na borracha e quando ela sente esse meu momento de felicidade me diz FELIZ ANIVERSÁRIO.


    sempre que eu puder vou lá lembra do meu aniversario, 49** 49** 49** 49** aprovadissima
    ela é
  • Avatar do usuário
    Dan Maciel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 22
    TDs
    Total
    27 2 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan Maciel » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    o povo ja deve conhecer, ela trabalhava na belprazer, e eu já saía com ela lá, porem agora ela ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    o povo ja deve conhecer, ela trabalhava na belprazer, e eu já saía com ela lá, porem agora ela ta atendendo no edifício central.
    acho q ja sai com ela umas 10 vezes, mas tinha tempo q não a encontrava, vi o anuncio dela no site, e resolvi visita-la...
    liguei pra ela, e pasmem.... ela me reconheceu pela voz no telefone.... isso nunca aconteceu comigo.....
    especializada em pompoarismo, parece que a buceta vai esmagar a cabeça da piroca......
    Cheguei la, ela me atendeu conversamos sem pressa, em seguida minha chupada tradicional, do quel ela divulgou pra geral no facebook....uhsahusahu
    loira linda com lindos seios e bunda. fode como ninguém,, cavalgada sem pena, oral sem camisinha.....
    com certeza terá repeteco...
  • Avatar do usuário
    CANÁRIO NEGRO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/06/2015
    Última Visita: 19/06/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CANÁRIO NEGRO » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ana é sempre uma opção segura. Liguei e ela podia atender. Cheguei rápido ao local porque já es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ana é sempre uma opção segura.
    Liguei e ela podia atender.
    Cheguei rápido ao local porque já estava perto. O local é simples mas dá pro gasto com sobra.
    Ana é loira já experiente e por isso mesmo sabe como fazer.
    Da minha chegada até a saída foi só chamegos e beijação rolou solta lingua e boca passearam por seu corpo.
    Como eu estava afim de gozar só no boquete papeamos muito e depois de uma sessão minha chupando ela ela fez seu trabalho e na
    hora de gozar avisei e foi porra pra tudo que é lado.
    Sai antes e tive que recusar o segundo tempo devido a compromisso marcado
    Voltarei pra comer a xotinha que só recebeu carinhos dessa vez.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA TEMPO: 30 MINUTOS Estar com essa Deusa sempre foi maravilhoso, agora estar com ela inesperad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA TEMPO: 30 MINUTOS

    Estar com essa Deusa sempre foi maravilhoso, agora estar com ela inesperadamente se torna melhor ainda.Estou de férias e um amigo me liga combinando uma gelada kkk no Centro, rapidamente tomo meu banho e me dirijo para o Centro, antes tinha lido a promoção dela e respondi com saudades dessa Deusa e ela responde vem me ver Kkk, meu amigo estava resolvendo um problema particular e demoraria para me encontrar , ligo para Ana e agendo um período de 30 minutos ( promoção) , chegando em seu local sou recebido com um belo sorriso e um astral maravilhoso que ela tem, confrades não sou muito bom de relatar , mas que mulher maravilhosa de gostosa e cheirosa, tomo meu banho e aguardo aquela mulher deliciosa entrar, ela chega e tira aquela roupa que modelava seu belo corpo e entao me deparo com aquele espetaculo de mulher de calcinha branca bem cavada, falei pra ela brincando que iria broxar Kkk, ela me diz vamos ver se broxa mesmo, ela tira a toalha e começa com seu boquete e com aquela cara de safada me diz, ele já tá bem duro , é chupa com toda maestria, depois do uma chupada em eu buceta que além de gostosa é doce,e puxo ela pra minha posição preferida que é o frango assado, daí pra frente foi só festa, fusi muito nessa posição, depois de ladinho e finalizei com ela de quatro, urrei como um lobo na hora do gozo.Resumindo encontro maravilhoso apesar de curto e mais maravilhoso ainda por eu achar que não estaria mais com ela, razões essa que a gente resolveu.Confrades dou uma dica , ela se ausentara para resolver problemas particulares, então quem não conhece não perca tempo e quem já conhece e quer repetir também.Bjs minha Deusa
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último dia de férias, saio de casa pego meu trem rumo ao Ce ntro, nisso eu penso vou fazer um Td, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último dia de férias, saio de casa pego meu trem rumo ao Ce
    ntro, nisso eu penso vou fazer um Td, e me vem na mente a Ana Laura ( Laura Gata) mando um zaap as 8.30 tentando marcar pra 10.30, nisso não obtive resposta devido a mina tá ocupada e eu ter tentado agendar em cima da hora, nao sei por que a Laura Gata é
    a mina que eu tenho mais curiosidade de conhecer talvez por causa de suas fotos e eu achar que ela é detalhista em termo de sensualidade.
    Chegando no Centro ligo pra Alice Roccia que também estava sem horário, sentei no banco ali na Rua São José, e me veio na mente a Ana ex Bel , agendei um atendimento de 30 minutos (bingo) , falar da Ana acho que nem precisa falar muito , a mina é show.Hoje eu fui o primeiro cliente do dia, pois cheguei cedo no Centro, chegando na sua sala ela me encaminha pro
    quarto e quando volta eu digo! Eu preciso tomar banho de novo já vim
    de banho tomando, eu de cueca em pé , ela senta na beira da cama e eu digo pode me cheirar , ela vem tira minha cueca e começa a me cheirar e fala! Vc tá bem cheiroso , isso já com o pau na boca e me olhando com aquela cara de safada (puta que pariu maravilhoso) em seguida peço para tirar sua roupa e por baixo aquela lingerie azul super cavada, minha boca encheu d'água na hora(adoro ver uma mulher com lingerie) tirei suas peças e cai de boca naquela xota e deslizando até o cu ( coisa de louco) em seguida trago pra beira da cama e coloco na minha posição preferida ( frango assado) fudi um bom tempo nessa posição , depois coloco de quatro , ela tava toda melada , soquei bastante até não aguentar mais e gozar muito na suas costas.Resumo a Ana ex Bel é um show e coloco aqui que ela é uma das melhores , porém venho tentando não repetir meninas , mas quis o destino que fosse a Ana ex Bel sorte minha e mais uma vez parabéns Minha Deusa
    Detalhe ( fiz outro Td as 15.00 hs) com outra mina que eu nunca tinha ido conferir
  • Avatar do usuário
    adonisrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/12/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por adonisrj » 11/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para quem está pelo Centro e deseja conhecer um pouco da arte do pompoarismo, Ana é uma ótima op...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para quem está pelo Centro e deseja conhecer um pouco da arte do pompoarismo, Ana é uma ótima opção, além do bom custo/benefício, ela tem um rosto lindo e é muito simpática. Vale a pena
  • Avatar do usuário
    Bean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2016
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 1060
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bean » 14/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita agendada há algum tempo mas os trabalhos não permitiam um espaço para concretizá-la. Apó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita agendada há algum tempo mas os trabalhos não permitiam um espaço para concretizá-la.
    Após uma reunião no centro da cidade na quinta-feira e desejoso de reencontrá-la, liguei e logrei
    um espaço vago por volta das duas horas. Não me faço de rogado e imediatamente rumo para lá.

    Antes me certifiquei se o quarto com a cama de casal estava à minha disposição. Resposta positiva.

    Toco a campainha e sou recebido por ela num vestido que realçava todas as suas curvas inclusive
    aqueles seios apetitosos. Pergunta se quero tomar banho e me entrega uma toalha. Banheiro normal
    chuveiro quente que fiz questão de desligar pois sou adepto do banho frio, sabonete liquido enfim,
    dentro da normalidade do que oferecem as salas do edificio central.
    Em seguida chega minha deusa, sorridente e solicita como sempre. Deseja-me boas vindas e o motivo do sumiço.
    Agradeço e explico os motivos do afastamento. A seguir, tomo a iniciativa de despi-la vestido e, de novo, tenho
    em meus braços aquele monumento em pessoa.

    De inicio recebo um boquete dos deuses por cerca de 5 minutos que quase me faz queimar a largada,
    em seguida e a minha vez de retribuir e faço com total dedicação que a faz delirar numa belissima gozada.
    Não vejo a hora de penetrá-la e tirar proveito daquele pompoarismo que a torna catedrática no assunto.
    Por bons minutos ficamos no PPMM quando pude apreciar e acariciar aquela belissima bunda contempando
    a tatuagem exposta em suas costas. Muito bonita por sinal.

    Não mais resistindo me contorci numa bela gozada enchendo suas mãos aveludadas.
    Ainda tivemos tempo de relaxar, conversar amenidades, atualizar os assuntos e, em seguida, banho, pgto
    e a promessa de voltar quando a agenda permitir.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 09/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Descobri, ainda que tardiamente, mais uma lenda dos atendimentos no Centro do Rio. O p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Descobri, ainda que tardiamente, mais uma lenda dos atendimentos no Centro do Rio. O parceiro e amigo Fatblack já, há um bom tempo, faz elogios a ela e finalmente nos encontramos. E foi tão bom que em, um espaço curtíssimo de tempo, fui nela duas vezes.

    Sem mais suspense, trata-se da Ana Ex-Bel. A loira é um colosso! Camaradas, saiu faísca nas duas vezes! Irei fazer um relato diferente, na forma dois em um. Vamos lá!

    Bom, achar a Ana foi relativamente fácil. Ela tem contato pelo Messenger e pelo zap. Sempre atenciosa e gentil, marcamos para o final da tarde. Na primeira vez cheguei na hora, mas na segunda me atrasei nada mais nada menos do que 35 minutos do combinado. Coisas do nosso transporte público de cada dia… Contudo dei um agradinho para ela para compensar o meu delay na chegada, hehe!

    Recebi um beijo e um caloroso abraço. Ela com um vestido estampado super colado ao corpo. Um monumento! Bunda grande, seios fartos, cheirosa, loira de cabelos curtos, gata, simpática e na faixa dos 30 anos. Ou seja, muito perfeita.

    Tanto na primeira quanto na segunda vez, depois de um banho meu e ao voltar para a cabine, eu já estava totalmente “armado”. Ela diz que nem precisou fazer nada. E eu respondi que só ao vê-la de lingerie preta, o membro já estava batendo no teto...rsrs

    Me sento no puff, ela retira minha toalha da cintura e cai de boca de forma magistral. Dedicação extrema, na cabeça, engolindo o tronco e beijando o saco. Como estava bom, pqp!!! rsrs

    Depois de alguns minutos e gemidas de minha parte, avisei que era minha vez. Falei para a Ana que não abro mão de fazer um oral. Ela gostou de ouvir isso e disse, no nosso primeiro encontro, para ter cuidado, pois o “botão” dela era pequeninho e nem todos sabiam achar e cuidar bem dele.

    Fiz como ela pediu. Na primeira vez, estava com tempo muito cronometrado e em dediquei ali até a loira gozar. Tremeu as pernas, e elogiou dizendo que não são todos que a fazem atingir o orgasmo. Mas na segunda vez… O bicho pegou...rsrs

    Fiz com tanta dedicação quanto anteriormente, contudo como estava com mais tempo, depois de tê-la feito gozar, nos abraçamos, beijamos, e cuidei com carinho dos seus divinos seios. Ela começou a se animar novamente ( os bicos da Ana foram ficando durinhos) desci beijando todo seu corpo com a ideia de atacar seu sexo novamente.

    Ao chegar ali me dedico ao seu ponto fraco. Fiz com muito carinho e, mesmo demorando um pouco mais, consegui com que a Ana gozasse novamente, falando muitos palavrões e dizendo que eu estava disposto a acabar com ela. Quem eu? Que e é isso! Era só carinho que eu estava fazendo, hehe!

    Ela se levanta, de pernas moles e bambas segundo a própria, diz que iria me mostrar sua técnica suprema: o pompoar!

    Preservativo posto, me deito, ela dá mais uma mamada e encaixa a xota. Pqp!!! Foi um show de mordidas. Começou pela cabeça, tronco e depois na raiz. É sério, parece que tem uma mão de padeiro entre as pernas. Foi pro topo dos pompoares (essa palavra existe? rsrs) que recebi até hoje. OMG!!!

    Na primeira ida ao privê da moça, não segurei muito e gozei no ppmm com as suas mordidas. Mas na segunda… O bicho pegou (2)!

    Ela pede para, depois de sair de cima mim, pegá-la de bruços. Curti a ideia, mas tinha outras intenções...rsrs

    Vendo todo aquele monumento, beijei sua bunda, a abri com a língua e achei um limpíssimo ânus o qual foi devidamente beijado! Meti muito a língua ali! Ela me chama de Fdp e diz que não quer gozar pela terceira vez. Ignoro suas gentis palavras por alguns instantes e vendo que a Ana estava no seu limite, me levanto e a penetro na xota por trás. Ela segura minhas mãos e diz que não está aguentando. E nessa altura, era eu quem estava no limite. Passamos para ppmm, ela libera os músculos vaginais para que eu pudesse me movimentar no flopflop e ao gozar ela me aperta e sou ordenhado até o fim, com ela dizendo “quero até a última gota só pra mim, gostoso…”

    Papo final, muita simpatia e elogios de parte a parte. Parecia disputa para saber quem era o mais gostoso. Era ela, lógico! rsrs

    Sem sombra de dúvidas um dos melhores embates de minha vida! Sintonia e encaixe perfeitos! Valeu demais e as visitas a Ana serão constantes.

    #supermegaultrahipermuitorecomendada

    Abs.
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 26/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado em abril de 2017, por volta das 11:00h. Já fazia um tempo que não visitava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado em abril de 2017, por volta das 11:00h.

    Já fazia um tempo que não visitava a Aninha, andava com saudade, desde um atendimento que fiz com a sua colega de privê.

    Aproveitei uma oportunidade que tive e liguei pra essa mulher que na minha opinião é uma das melhores opções nesse mercado, principalmente no Centro do Rio, ela não estava na sala mas disse pra eu ir caminhando que ela já estava chegando.

    Ao chegar ela me abre a a porta com aquela simpatia, beleza e sensualidade que é peculiar da Ana, quem já conhece sabe o que estou falando.

    Me recebe com beijos abraços e após alguns elogios me encaminho para o banho, ao retornar ela já esta me esperando com uma lingerie matadora.

    Eu toda vez que penso em dar uma escapulida dessa para um relax vem ao pensamento a Ana, sempre me trata super bem, é carinhosa, cheirosa, super sensual, sabe ser delicada e puta ao mesmo tempo, além de achar ela linda. Já disse pra ela se eu tivesse uns trinta anos a menos eu ia pedir ela em casamento.

    O atendimento dela comigo sempre foi maravilhoso, saio de lá super satisfeito e relaxado, ainda mais que falei pra ela que rolou um ciúme básico da vez que lá estive com a colega de privê e tive que ficar ouvindo os gemidos dela com outro sortudo, aproveitei pra maltratar aquela xaninha mordedora.

    No final ainda fui brindado com uma surpresinha que ela me proporcionou que infelizmente não posso relatar aqui.

    É com muito pesar, pois de pudesse ficava com ela só pra mim, mas como melancia e mulher gostosa ninguém como sozinho, afirmo que a Ana é uma opção certa de satisfação e bom atendimento, sabe ser namoradinha e bem safada também.

    Se estiver em dúvida entre as variadas opções no Centro do Rio, a Aninha é prazer garantido.
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 20/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde! Me perdoe a administração do forum, mas embora tivesse pesquisado e procurado, não a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!

    Me perdoe a administração do forum, mas embora tivesse pesquisado e procurado, não achei os TD da Ana, por isso abri um novo tópico

    Venho hoje relatar uma nova visita a minha amante profissional favorita, Ana ex Bell, agora no seu novo e exclusivo prive, muito bem arrumado por sinal.
    Fiz contato via tel com essa menina/mulher e como sempre o atendimento foi excelente, sem me identificar marquei um horário com a gata loira.
    Chegando ao local e hora combinados me surpreendi com o espaço, parece mesmo uma suíte de motel, bem, aconchegante, bem localizado, dá até pra morar nele.
    A Ana é uma mulher linda, gostosa pra caralho, carinhosa, bonita, etc.
    Sou suspeito em falar porque sou admirador dessa gata.
    Já fui atendido por ela algumas vezes e sempre super bem atendido, parece que as nossas engrenagens se encaixam, a química rola e se pudesse e o dinheiro desse, eu passaria mais tempo com ela.
    Recebeu-me linda e maravilhosa e antes mesmo de entrar no banho já começamos a namorar, me mostrou seu espaço, batemos um papo rápido, parti pro banho e ela me direcionou ao ninho, continuamos a namorar e acabei gozando com ela no tradicional papai/mamãe, com muitos beijos e juras de amor, não sem antes minha boca explorar seu sexo delicioso.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 20/07/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 01/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 28/07/2017. Passando pela área de promoções, vi o anúncio da Ana, gostei muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 28/07/2017.

    Passando pela área de promoções, vi o anúncio da Ana, gostei muito das fotos e entrei em contato pra agendar. Marcação rápida, me informa que está atendendo no prédio 37 da Álvaro Alvim, chego no horário combinado e sou recebido por ela, toda simpática e sorridente. Estava com uma blusa preta transparente e uma saia azul toda colada no corpo, que realçava bem seu bundão. Demos um selinho, foi me encaminhado pra dentro do ap. enquanto conversávamos, não aguentei ficar olhando praquela mulher toda na minha frente, agarrei e beijei. Beija com vontade. E que boca macia e gostosa que essa mulher tem! Parecia que ia se desmanchar na minha 36**.

    O espaço dela é bem confortável e organizado. Na parte de baixo tem um sofá e uma cama de solteiro, e na parte de cima tem um colchão de casal, onde ocorreu toda a ação. Corri logo pro banho pra começarmos logo os trabalhos 70**.

    Ela é um mulherão. Deve ter quase 1,70m. Toda carnuda. Bem bonita de rosto, com uns peitões lindos e macios e uma bunda enorme. Sobre a boca deliciosa já falei acima.

    Ana01.png


    Ana02.png


    TD: Voltei do banho e nos abraçamos e beijamos novamente. Me levou pra parte de cima e quando foi subindo a escada, tratei de suspender sua saia pra admirar aquele lindo rabo 03**. Ficamos ajoelhados no colchão abraçados e nos beijando muito. Foi tirando cada peça de roupa até ficar peladinha e começarmos a sarração. Se abaixou e me chupou enquanto eu alisava sua bunda e dedilhava o cuzinho. Pediu pra que eu deitasse e continuou o boquete num ritmo cadenciado, bem molhado, botando o pau todo até a garganta. Pegou nele e começou com uma punheta com a mão bem leve enquanto lambia meu saco. Deixou envernizado, foi pegando a camisinha, mas falei que ainda iria chupá-la.

    Agarrei pela cintura e rolei com ela pelo colchão aos beijos. Caí de boca nos peitões e mamei muito. Ficou me descabelando e acariciando meu rosto enquanto eu mamava e apertava os dois. Desci para o meio das pernas e dei aquele trato na xota rosinha, cheirosa e toda depilada. Enchi de linguada e ficou gemendo e deslizando o grelo pela minha língua. Chupei e chupei até ela gozar e se melar toda!

    Pediu pra me chupar mais, ajoelhei e meteu a boca de novo. Empinou a bunda, comecei a dedar o cuzinho enquanto me mamava e ela engoliu meu dedo com o cu! Já estava com a pica envergada na boca, pegou a camisinha e encapou.

    Engatei nela no ppmm e começou com uma sessão de pompoarismo, mastigando minha piroca toda com a boceta, e ficamos um bom tempo agarrados e metendo aos beijos. Pedi pra montar no meu colo e sentou gostoso. Botou os peitos na minha cara e mamei neles enquanto cavalgava. Depois sentou de cócoras e quicou muito, comigo segurando a bunda dela por baixo, suspendendo ela e enterrando tudo. Disse que queria dar pra mim de 4. Encaixei nela e soquei. Vendo que não aguentaria muito olhando praquele rabão empinado pra mim, botei ela de bruços e sentei a piroca até gozar! 72**

    Caímos no colchão e ficamos um bom tempo conversando, trocando elogios e carícias. Continuamos conversando enquanto eu me arrumava, daí paguei pra moça, dei um beijinho de despedida e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ROBERTÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2014
    Última Visita: 01/12/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ROBERTÃO » 02/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, voltando ao fórum após uma pequena ausência. A Ana merece todo nosso tributo Infelizme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, voltando ao fórum após uma pequena ausência. A Ana merece todo nosso tributo
    Infelizmente não moro mais no Rio. Conheci a Ana ainda nos tempos de Bel e nunca mais deixei de ser fiel a essa loiraça. O tempo não passa para ela. Se torna até repetitivo lendo os TD anteriores.
    Aproveitando ida rara nos dias atuais ao Rio na última quinta, não perdi tempo em mandar zap para ela, já que não a via a pelo menos há 6 meses. Prontamente respondido e agendado para as 12h no point novo dela próximo ao teatro municipal e Amarelinho da Cinelândia.
    As fotos do Rioencontro já foram tirados no loft dela que é bem mais agradável e arrumadinho que o antigo ap do edifício Central.
    Chegando, entrei em contato e ela pediu para subir. Prédio tranquilo, bem limpo e nenhuma pergunta na portaria. A expectativa era grande em revê-la. A calça já estava estourando de tanto tesão. O sorriso e alegria dela são insuperáveis. Nunca conheci outra garota nas minhas pernadas pelo RJ com tanta empatia que te deixa a vontade para passar o dia com ela e esquecer dos problemas da vida.
    Continua gostosa pra c.....
    Seios fartos e uma bunda de dar inveja pra qualquer garotinha. Tive que me concentrar, pois a vontade era ficar papeando enquanto acariciava-a beijando sua pele bem alva e delicada.
    Vamos aos trabalhos já que infelizmente não consigo fazer mais visitas com a frequência desejada.
    Banho tomado, fui tirando sua roupa com os dentes já subindo na parte superior do apartamento onde fica a cama de casal em um arranjo de decoração muito legal
    É impossível parar de beijá-la sendo respondido e havendo envolvimento. Não da forma fria que já tive com muitas GP.
    Vou ser sincero, o tesão era tanto que parecia um garotinho de 13 anos. Muita chupação e um 69 memorável. Cuzinho delicioso pra chupar. Já não aguentando fomos no tradicional; um franguinho assado como sempre fizemos. Ela tem ótima memória e nem preciso pedir as posições que mais gosto.
    Ela é foda. Sabe que não aguento a rainha do pompoarismo. Na primeira apertada que deu, já vi estrelas e não teve como segurar mais. Leite pra fora.
    Aguardo a volta pro RJ, talvez um pouco mais concentrado pra não gozar tão rápido. Tarefa difícil. Acho que vou passar um pouco de xilocaina no pau.
    De qualquer forma, como nesse jogo só tem o primeiro tempo, passamos o restante do tempo papeando sem largar seus seios fartos e maravilhosos. Me propus até em fazer um churras pra ela e suas amigas na varanda do ap quando ela quiser, obviamente com segundas intenções.
    Game over. Hora de puxar o carro. Retorno garantido o quanto antes nem que tenha que andar os 450km a pé até seu ninho de amor
    Nunca aposente minha loira. Vou atrás de você onde estiver
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 04/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazer parte de uma comunidade hedonista e libertária como essa nossa, do Forum, tem algumas vantage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazer parte de uma comunidade hedonista e libertária como essa nossa, do Forum, tem algumas vantagens insuperáveis. Uma delas é a oportunidade de conhecer novas pessoas, deliciosas mulheres, com reduzidos riscos de decepção.

    Estava doido para encontrar uma menina pompoarista, capaz de fazer aquela deliciosa mágica com a boceta, tão deliciosa como rara e difícil de encontrar.
    Aqui no Forum tive a sorte de encontrar a Ana.

    Demorou uns dias para podermos acertar as agendas, até por que ela tem um séquito de admiradores que mantém seus horários sempre ocupados.

    Gostei do seu local, que é aconchegante e confortável. Ela atende sozinha e isso aumenta ainda mais o prazer de estar com ela, naquele clima de namoro gostoso.

    A Ana faz o tipo mulherão, com curvas generosas e muito bonita de rosto. Pele branquinha e macia, seios fartos e lindos, deliciosos de mamar, bunda redonda e uma bocetinha rosada e cheirosinha, onde toda a mágica acontece, rsrsrs...

    Cheguei meio sem jeito, mas sua simpatia e carinho logo quebraram o gelo.

    Uma vez na cama, iniciamos com beijos macios e molhados, enquanto fui tirando sua roupa e sentindo sua pele macia e cheirosa. Ela beija e lambe meu corpo todo até chegar no meu pau, que engole deliciosamente, me olhando com cara de gulosa. Chupa muito, gostoso, macio e com pressão. Como controlo bem essa sensação, pude aproveitar longos momentos de sua boca gulosa, que alternou pica, saco e cu em uma sequência matadora...

    Agora era a minha vez. Invertemos a posição e comecei lambendo sua nuca e costas, descendo até seu cuzinho que chupei com fome e dedicação.
    Deitou de frente para mim com os braços abertos, onde me aninhei e novamente, desci chupando e beijando cada centímetro da sua pele cheirosa.
    Cheguei na sua bocetinha e dei um trato gostoso. Rapidamente ela começou a responder, ficando molhada e gemendo baixinho deliciosas putarias...

    Meti um dedo e ela se divertiu mostrando suas habilidades me apertando deliciosamente. Em pouco tempo seu corpo começou a tremer e ela gemeu mais alto... de repente começou a ter espasmos deliciosos e deixou descer seu mel doce e farto, gozando deliciosamente, contorcendo o corpo e revirando os olhos, pois nessa hora eu estava admirando suas reações enquanto mantinha minha boca colada nas suas carnes macias e encharcadas de prazer. Que delícia !!!

    Ficamos abraçados um bom tempo, simplesmente curtindo aquele momento, até que ela partiu para a ação novamente.

    Recomeçou com um boquete até deixar minha pica dura e envernizada. Encamisou e veio por cima, pedindo para eu relaxar e aproveitar a viagem, rsrs...
    Não fechei os olhos por que queria curtir o máximo possível aquelas sensações maravilhosas.

    É difícil descrever, mas ficamos só naquela posição, com ela por cima, beijando o tempo todo... seios fartos ao alcance da minha boca, o calor do seu corpo sobre o meu... e aqueles movimentos de buceta que não dá para descrever. Ela tem uma mão escondida dentro da boceta que te aperta a pica de uma forma deliciosa e inesquecível.
    Ficamos muito tempo metendo até que as sensações cresceram de repente e me deixei levar, gozando longamente, em espasmos longos e deliciosos, com ela controlando tudo, sorrindo divertida com o tanto que gozei.

    Só de lembrar fico de pau lustrado, rsrsrs...

    A Ana é apaixonante !!!! Vou voltar mil vezes !!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Az,, xicolino e 145 visitantes

Ir para