ANA JULIA - (21) 9-8017-6852
  • cabaite
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabaite » 19/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom vamos lá, td feito na primeira semana de agosto...Fui na Ana, isso deveria ser nome dessas cami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom vamos lá, td feito na primeira semana de agosto...Fui na Ana, isso deveria ser nome dessas camisas promocionais, tipo - RockinRio - pois ela é um ícone desse mundo do sexo, e a lenda do seu pompoarismo é verdade pura, que coisa é aquela, nossa senhora, ela me disse que faz exercícios pra ter uma força na vagina, meus dedos lembram até agora daquela mordida bem mandada, pela dona loira rs. Fantasia minha que essa loira, diga-se de passagem, loira clássica, como aquela do meu e seu imaginário, é só pensar que surge na cabeça, loira do imaginário coletivo masculino, como a loira fatal que aparece no filme Matrix 1, para tirar a atenção da personagem de Keanu Reeves, já que nem de loiras fatais existem no mundo virtual da Matrix, para nos tirar à atenção, há também os agentes Smitis. Mas de volta à realidade, sem os agentes Smitis, rs.. foi assim que me recebeu no seu apartamento, vermelho, erótico, um pequeno loft que inspira o ato da libido. Abriu a porta vestindo um conjunto preto, fez lembrar uma executiva de uma empresa qualquer, me perdi um pouco naquele ambiente de tons vermelhos, tinha uma mesa que mais meu cérebro o identificava como uma maca de massagens, mas era uma mesa de refeições com tons florais, onde deixei minha mochila e comecei a me despir em frente a ela, gosto desse clima, pois assim já aticei-a com o que viria a acontecer subindo à escada de bombeiro pra apagar o fogo no segundo andar do seu conjugado, dessa escada, que aparece nas fotos do link que ela anuncia seu serviço, segundo andar onde se perder o controle se bate a cabeça no teto, ela bem que me avisou, - Cuidado a cabeça - mas não me feri nem perdi a consciência, foi bom...muito bom...cama baixa com tudo que se pode fazer dentro das restrições dela, como não gozar na boca, fiz nela um 69 invertido que aprendi aqui no forum, em uma matéria recente - 18 formas de fazer sexo oral em uma mulher - ela gostou - gozei metendo com uma camisinha skin, aquelas de sensibilidade, mas isso é um pleonasmo, pois aquela buceta devoradora de tudo que entra lá, só não sente nada, quem já partiu dessa pra melhor,rs - nossa senhora - pra finalizar, meus amigos, depois de coisas gostosas que fizemos, e depois de meter mais um pouco - naquela - um oral de boca quente dela em mim e uma gozada de mão, famosa punheta que fez uma cara de patroa do chefe, meu Deus, aí descer aquela escada pra tomar banho e ir embora, que nem gato depois que transa, só assim mesmo,,,rs, garota gente fina que interage bem na foda e te trata bem. Segue uma foto que permitiu tirar perto de sua mesa. Moderação - a foto não carregou, acho que pelo fato de sobrecarregar todas as mensagens do tópico, frustrante isso 42**
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 22/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, nesse mês de agosto tive que fazer uma nova visita a minha loira fatal, não consigo mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, nesse mês de agosto tive que fazer uma nova visita a minha loira fatal, não consigo mais resistir aos encantos dessa mulher deliciosa.

    Liguei e tentei marcar mas ela só tinha horário para mais tarde, não daria para mim, então tentei combinar no primeiro horário do outro dia, mas ela já tinha um senhor idoso pra atender, fiquei meio chateado mas pré agendei pra depois do velho, no dia combinado liguei mais ou menos no horário que ela estaria livre e parti para o ap dela.

    Chegando lá ela me recebe com um vestidinho super colante tipo de periguete, que acentuava as deliciosas curvas da Aninha, então ela me falou que o cliente anterior tinha furado e se eu tivesse ido antes ela estaria disponível, pensei bem feito por não ter marcado comigo naquele horário que eu desejava.

    Papo agradável, beijos e carícias e já partimos pra sacanagem ali mesmo em pé na sala, nos despimos de nossas roupas e fomos para o sofá onde rolou todas as preliminares que deu tempo para serem realizadas, beijei e chupei os seios e mamilos da Aninha e me acabei naquela buceta perfumada, com direito a investidas sacanas no seu cuzinho e adjacências.

    Se a Ana fizesse sexo anal poderia se dizer que seria uma mulher literalmente completa....

    Felizmente não consegui realizar todas as preliminares que eu desejava, fica sempre faltando alguma coisa que me motiva a voltar com nela.

    Acabei metendo alí no sofá, primeiro de ladinho,depois de frente e gozando com ela de quatro.

    A Ana de quatro é qualquer coisa que levanta qualquer defunto, não se consegue meter muito tempo sem gozar.

    Queria voltar lá no dia seguinte e no outro e outro e hoje, etc, mas tenho que me controlar se não acabo pedindo ela em casamento e literalmente falido.....

    Existem outras mulheres maravilhosas no mercado das puta, mas sinto uma química com essa gata, acho que ela me deu algum chá de xota.

    O Privê dela dispensa comentários, acho que é o melhor da praça, se não um dos 03 melhores, conforto, higiene, discrição, etc, e o melhor que é a receptividade de uma mulher linda gostosa e carinhosa.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 05/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 04/09/17 As 18.15 Bem Manos falar da Ana realmente é chover no molhado, confesso a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 04/09/17 As 18.15
    Bem Manos falar da Ana realmente é chover no molhado, confesso a todos que pra mim começar um Td eu tenho que colocar alguns fatos mesmo que seja irrelevantes para vcs confrades.Hoje em dia tenho duas taras ( sei que pode até ser babaquice minha botar isso , mas não sei começar um Td sem inspiração real ) uma tem um valor um pouco acima do meu orçamento ( mas se eu fosse mais tranquilo seguraria uma grana e já teria conhecido a muito tempo pois o valor gera em torno de 250 mais motel) e a outra é completamente dentro do meu orçamento, tentei um agendamento com ela mais ou menos umas seis ou sete vezes ( todas sem sucesso) sonho com ela e ela sabe , pois já coloquei isso pra ela, digo isso me referindo a segunda , mais o fórum x é Grande e tem macho pra caralho pra ser atendido kkk, bem pra vcs terem uma idéia todos os meus últimos tds que eu fiz, eu tentei agendar com ela antes, praticamente desisti de conhecela faz parte. Agora vou começar meu Td e chega de embromação.Mando um zaap pra Ana cedo e a mesma diz ter horário pra mim, porra que sorte a minha foi minha estreia no seu novo local ( show de bola ) muito bem equipado e confortável , chego ao prédio mando um zaap e minutos depois a Ana manda eu subir, quando ela abre a porta me deparo com aquela beldade ( linda , simpática , cheirosa , gostosa resumindo tudo de bom) dei aquele abraço bem forte ( adoro abraçar) e um beijo gostoso , ela ja estava pronta com uma roupa justa que modelava e constratava com a beleza de seu corpo, nisso vou tirando minha roupa e o pau já começa endurecer e vou tomar meu banho.Quando volto já pelado me beijo com a Ana e vou tirando sua parte de cima e ela fica com os seios livres, que pra mim é um dos mais bonitos ( naturais) e começo a beijala pra logo depois tirar seu vestido ou saia sei lá e ela ficar só de calcinha ( puta que pariu a Ana é sensacional e compreende que um bom atendimento engloba uma porrada de coisas) ela já sabe como sou e sempre coloca uma lingerie linda, nos beijamos e ela se ajoelha e começa a chupar meu pau,( delicia) eu falei pra ela que quando ela tá fudendo ela incorpora um visual em seu lindo rosto que é sensacional, e ela sabe disso, ela chupou muito meu pau lá em baixo, fomos pro andar de cima onde tem uma cama mais larga e a deitei e comecei a chupala, pra depois fudela , papai mamãe, de quatro, de brucos , de ladinho, isso no estilo namoradinha, teve um momento que ela me pediu pra ficar olhando a pica entrando e saindo , e depois me pediu pra deixar a piroca quase toda fora da buceta menos a cabeça na qual ela ficava fazendo o pompoarismo, ( sensacional) em determinado momento eu pedi o seu vibrador e aí começou a festa , eu fudendo sua buceta e passando o vibrador em seu grelo , quando resolvemos descer e irmos pro sofá e eu metendo o piru e passando o vibrador em seu grelo quando ela goza , ela fica sensível, depois mandei mais pica e voltei a passar o vibrador em seu grelo quando ela goza pela segunda vez, ela com as pernas bem abertas e eu socando pra caralho aquela que pra mim é uma buceta mágica ( como aperta um pau) o gostoso é que eu fico em pé socando a buceta e pegando nos dois pés e abrindo cada vez mais as pernas ,( como tivesse pilotando um carro ) peço pra ficar de quatro no sofá e também soquei muito com ela gemendo baixinho e falando umas sacanagens, nisso peço pra Ana colocar outra calcinha se ajoelhar e mamar minha rola ( que visão maravilhosa aquela mulher linda já com uma outra calcinha cavada no cu chupando meu pau até que eu peço pra gozar em sua boca e gozo deliciosamente até ela deixar cair porra no chão.Considerações finais: A Ana tem um dos melhores atendimento mesmo sem anal, ela sabe fazer um macho ficar satisfeito , e quando tá fudendo incorpora em seu rosto um visual determinante de prazer e sacanagem , é só socar aquela buceta de quatro e pedir pra ela olhar pra trás que quem ja comeu entenderá talvez o que estou dizendo.Ana VC é deliciosaaaaaaaaaaaaaa e cada vez fica melhor é impressionante.Grande abaco Manos de fórum

    20170904_190654.jpg


    20170904_190855.jpg


    20170904_190633.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 23/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori » 23/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia,rapaziada.Terceira vez que tento agendar com a Ana e deu sorte de dessa cez conseguir! Ela f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,rapaziada.Terceira vez que tento agendar com a Ana e deu sorte de dessa cez conseguir! Ela foi indicação da Clarisse e já tinha tempos que queria prova-la. Pois bem,Ana é um baita mulherão com curvas lindas e acentuadas,tem um belo rosto,super educada e simpática. Liguei na Quinta passada para deixar agendado para sexta,pois sexa iria ai Centro. Na sexta e no horário marcado,cheguei no prédio,liguei para saber a sala e subi... ai vi aquela lindeza sorrindo e com aquele vestido lindo colado no corpo. Entrei e ja recebi um beijo na boca com as perguntas padrões "tdo bem?,e o tempo?" ... falanos por uns 2 minutos ela pergunta se quero tomar banho e eu aceito. Me levou para o banheiro,limpo e organizado ,aliás, bem bonito o ap dela ! Volto do banho e ela pergunta se prefiro subir ou ficar na cama debaixo (la tem mezanino ),preferi embaixo pq queria realizar a fantasia de foder na escada.

    O figth (rs) :

    Saio do banho e recebo o mesmo beijo da entrada so que melhor ,mais intenso,ja to de pau duro antes mesmo dela por a mão e apalpar. Tiro a toalha e ela já cai de boca com um oral maravilhoso,bem babado e com pressão. Fico ali curtindo ... vendo aquela loira cavala debjoelhos me chupando. Peço para retribuir (tática pra não queimar a largada),e ela deixa ,se deita e se abre toda e eu Caio de boca naquela buceta limpinha e cheirosa,fico ali me lambuzando até descobrir o ponto exato onde ela prefere e fico ali com mais intensidade,ela pega minha cabeça e começa a pressionar contra a buceta dela até eu ouvir os gemidos altos dela e ela se contorcendo... se o programa acabasse ali,ja estaria satisfeito so pelo que vi. Ela se recupera,pega a camisinha e enquanto abre da mais umas mamadas,coloca a camisinha e vem cavalgando por cima,peço que vire de costas e fico ali admirando aquele rabão subindo e descendo.Peço de quatro e rápido atende,so que peço na escada ,ela pega uma almofada pra se ajoelhar,se arregaça toda e diz "pode vir". Vou com vontade e fico auternando o ritmo pra me segurar... quando estou quase gozando,pergunto se pode ser na boca,ela olha pra trás,sorri e ja vem ajoelhando. Tirei a camisinha rapidamente e gozei gostoso na boquinha dela. Quando termino a última gota,ela vai para o banheiro se higienizar e volta com um ótimo papo e muito simpática. Mulher maravilhosa, super recomendo,está de parabéns pelo lical e pela desenvoltura. Assim que der,eu volto !
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. O que dizer da Ana? Uma coisa é certa, é a melhor no quesito pompoar que conheci at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    O que dizer da Ana? Uma coisa é certa, é a melhor no quesito pompoar que conheci até hoje. Além disso, é gata, simpática, carismática e faz a gente se sentir bem pra caramba!

    Passagem rápida pelo Centro do Rio. Passo na Cinelândia, a um pulo da loira. Mando um zap perguntando por uma horinha de diversão e ela diz, ok!

    Subo até sua sala super tranquila e a encontro linda, loira e vestindo um vestido colado azul que emoldurava, com perfeição, seu corpaço! Só de lembrar... 36**

    Ali é muito bom. Sem bateção nas portas, sem papos paralelos no corredor, em fim uma paz só!

    Fui para o seu banheiro (muito limpo, por sinal) me enrolo em uma toalha e subimos para a parte de cima de seu cafoto. A Ana liga o ar e, enquanto conversamos sobre outros assuntos, minha taradisse não passa. Ela retira a toalha e diz: "Isso não abaixa não? Falamos sobre trabalho, cursos e isso aí continua de pé?" Falei que ela era a culpada. A Ana reparou que ao entrar na sua sala eu já estava na posição de sentido, hehehe

    Feito o comentário, ela não se faz de rogada. Mama com desejo grande e, em certos momentos fazia uma garganta profunda, colocando a glande em sua garganta! Maravilhoso!

    Continuou o tratamento com chupadas nas bolas e tronco. Fiz muita força para não terminar ali... 35**

    Ela sabia que era minha vez. E com a Ana, o oral é sempre feito em duas etapas. Explico: começo a beijar a loira, passo pelos seus espetaculares seios (bicos muito durinhos) e alcanço seu sexo com pêlo zero. Mamo ali, e uso todo o meu (que não é tanto assim) conhecimento em oral até que a Ana treme as pernas e goza na minha boca, soltando um "puta que pariu" que é maravilhoso de se ouvir.

    Segunda etapa: subo fico acariciando a Ana com mais beijos na boca e carinhos até que ela se recupere. Passo de modo suave pelos seus lindos seios. Ela curte e, mais uns instantes, me perco novamente entre suas pernas. O paraíso naquele instante. Mais técnicas minhas no sexo daquela estonteante moça, respiração ofegante e um segundo gozo acontece, seguido de um "puta que pariu" sublime... A Ana diz que a deixei sem pernas e que eu a faço gozar duas vezes num período de menos de uma hora. Sinal que ela ficou satisfeita, né? hehehe

    Me deito e me preparo para receber a técnica suprema de Ana-Ex. Preservativo posto (sem antes deixar de receber mais um oral dela) e ela se encaixa em mim, mordendo um ultrafelizardo membro. Apertões na cabeça, no tronco e na base. Povo, é sério! Não dá pra resistir. Deixei a Ana me ordenhar até a última gota. A camisinha saiu cheia demais. E eu estava fraco demais depois de largado tanta proteína...hahaha

    Uma conversa final e começo a me arrumar, pois ela iria atender ainda um último felizardo do dia.

    Deixará saudades no dia que parar. Inclusive, me disse que isto está próximo de chegar. Portanto é bom aproveitar enquanto a bela Ana estiver na área.

    Se é recomendada? Não, não é não. É #superultrarecomendada!

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Brokenwings
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2017
    Última Visita: 18/02/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brokenwings » 27/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, TD realizado hoje pela manha. Não conhecia essa preciosidade, e baseado nos r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,

    TD realizado hoje pela manha.
    Não conhecia essa preciosidade, e baseado nos relatos aqui fui sabendo que me daria bem!

    Mas foi melhor!! rs
    Marcamos tranquilamente por MP, já aí nota-se que a menina é super atenciosa e agradavel.

    Tudo correto quanto ao horario (na verdade quem se atrasou alguns minutos fui eu).. o local é de tranquilo acesso e as acomodações são muito aconchegantes!

    Falar da Ana aqui, pelo que entendi é de fato chover no molhado!
    Mas enfim, ela de fato é uma simpatia, linda e tem um cheiro excelente!

    O "evento" em si (me recuso a chamar o que tivemos de programa rs) foi bem leve e divertido.. nada mecanico, tudo o que buscamos nesse universo.
    Beijos perfeitos, sem miseria e com entrega, oral maravilhoso, sexo foda, preço promocional rsrsrs.. bela maneira de começar uma sexta-feira!

    Resumindo:

    Indico
    Voltarei
    Re-Indico
    Voltarei Mais vezes depois de voltar!

    Ana é um achado!

    Abraços e bom fds a todos!
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 28/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção, fui conhecer a Ana nessa SEXta-feira. Contato tranquilo pelo whatsapp. L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção, fui conhecer a Ana nessa SEXta-feira.
    Contato tranquilo pelo whatsapp.

    Local na Rua Alvaro Alvim no Centro, chego e sou bem recebido pela Ana, ela é animada e sorridente. Atende sozinha num apê confortável.
    Vou pro banho, toalha ensacada, ducha boa com água quente e fria(kk).
    Subo umas escadinhas e vou pro lugar da foda, um colchão de casal no chão(com lençol, travesseiros etc) e ar condicionado.
    Vamos conversando até q calamos a boca um do outro com o inicio dos beijos... TD realizado ontem.

    A Ana é bonita, loira com cabelo curto, tem um corpo maneiro, peitos médios pra grande, bunda boa...
    Beija bem, de língua.
    Buceta depiladinha e cheirosa, chupei ela e ela sempre gemendo timidamente até q a perna começou a bambear e se balançar um pouco e da um grito e me afasta, sorri e elogia a chupada e fala q eu devo ter aprendido a chupar com as GPs pq com 20 anos não se sabe chupar direito ainda kkkkk
    Ela vem pro oral comigo deitado, começa devagar pelo saco, vai pro pau e chupar bem, sem pressa, e eu não me seguro muito e acabo queimando a largada, anuncio q vou gozar e ela finaliza na punheta.......


    Ela me da uns lenços, pega pra ela tbm, depois desço e vou me lavar, volto e a gente vai conversando e tal.
    A conversa foi boa, ela até fala q tava preocupada do meu nick ser Suicidal e eu fosse algum maluco suicida kkkkkk (tbm tenho receio das garotas acharem isso mas não tem nada haver po kkkk).
    Papo tava bom mas a gente volta a se pegar... hahaha

    Mais beijos, ela vem descendo, beija meu peito, e vai pro belo boquete... chupa um pouco e eu já peço a camisinha.
    Ela passa um gel na xota, boneco encapado, punheto um pouco enquanto a beijo, e penetro no PPMM.
    Vou metendo no PPMM até q sinto umas esmagadas no meu pau dentro da buceta, ai ela fala, para com tudo dentro, até q... enfim conheço o tal do POMPOARISMO, a buceta da uma apertada muito forte no pau, muito bom! hahaha volto a meter e fico um bom tempo no PPMM, com beijos, gemidos(ela geme sempre baixinho e com suspiros), e claro com umas mastigadas da buceta no pau, tava até um friozinho mas ai esquentou de vez hahah
    Depois ela se posiciona na cama e começo a meter nela D4, teve uma hora q ela olha pra traz sorrindo, foi muito bom tbm.
    Deito e ela da uma leve chupada por cima da camisinha e senta de frente, e vai cavalgando, e eu com a mão naqueles peitos, depois da uma quicada.
    Tiro a camisinha, e lá vou eu receber a mamada, e ela chupou bem, ficou um bom tempo chupando, botei a mão na cabeça dela ela chupou mais rápido, depois foi pro saco e me punhetando, volta pro pau, mas ai ela fala q não deixa gozar dentro da boquinha, ai peço pra gozar nos peitos.
    Fico de joelho com ela deitada, vou punhetando e passando a mão nos peitos dela, ela da uns beijinhos de leve na minha coxa e tocando uma siririca.
    Mudo de ideio e fico de frente pra ela, vou punhetando enquanto ela toca siririca, anúncio q vou gozar, ela tira a mão, e gozo tudo ali na xota........ ficou linda hahah ela até brinca dizendo "vai me engravidar" kkkkk


    Lenços, depois vou me lavar, e vamos conversando mais enquanto me arrumo, a Ana é muito maneira e gente boa.
    Gostei de conhece-la, e de finalmente sentir a tão falada técnica do pompoarismo haha
    Pago a ela deixando o dinheiro na mesinha, selinho antes de abrir a porta e vou pra rua sorridente 23**

    Imagem

    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 29/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ana Ana_2.jpg 26/10/2017. Logo ao sair a sua promoção, contatei o seu telefone e marquei para o d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ana
    Ana_2.jpg

    26/10/2017. Logo ao sair a sua promoção, contatei o seu telefone e marquei para o dia seguinte (última quinta-feira) um horário com ela. Ao chegar no horário acordado, ela já estava prontinha à minha espera com um espartilho fodástico, Nos cumprimentamos e eu já tirei a roupa com o pau durão pra ir pro banho. Já pronto pra guerra, nos atracamos e começamos a nos beijar para logo depois colocá-la deitada na cama de baixo pra aplicar uma chupada deliciosa naquela xoxota lisinha que ela tem. Depois disso, rumamos para o tatame do mezanino e ela pediu pra retribuir aplicando um boquete de uns 15 minutos e super macio com a sua boquinha de veludo. Peguei a camisinha e ela se prepara para a montada. Iniciou devagarzinho e, à medida que a minha pica ia entrando, ela apertava com a sua xoxotinha; “mordendo” da cabeça até a base enquanto eu mamava seus seios gostosos que se balançavam na minha frente. Depois disso, trocamos pra cavalgada invertida e depois pra um ppmm gostoso onde ela ficou com as pernas bem arreganhadas até eu gozar gostoso. Nem tenho mais o que escrever. Kkkkkkkkk. A cada atendimento, fica cada vez melhor.
    Foto que tirei dela no nosso encontro. 31**
    Ana_26_10_17.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria, Bom dia! Aproveitando o feriado para colocar os TD's em dia! Esta é uma que eu t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria,

    Bom dia!

    Aproveitando o feriado para colocar os TD's em dia!

    Esta é uma que eu tentava agendar há algum tempo... agendas nunca batiam, eis que surge a oportunidade.

    Marcação tranquila via zap.

    Primeiramente, o local: prédio com subida direto (que depois fui saber que também é residencial... as meninas que procuram local no centro, uma boa dica, pois lá está com salas vazias) é um apartamento, com mezanino, onde fica a cama de casal.

    Banhos tomados, fomos para a cama, Ana delirava pois encontrei o seu pequeno clito e eu só ouvia: "que língua...". Ficamos nas preliminares um tempo considerável. Depois, a comi na cavalgada (destaque para aqueles peitões balançando), com ela de frente e de costas..., ppmm e com ela de quatro... (disse-me não fazer no backdoor).

    TD positivo.

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, sou cliente da Aninha já algum tempo e tenho alguns TDs com ela já relatados aqui, tenh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, sou cliente da Aninha já algum tempo e tenho alguns TDs com ela já relatados aqui, tenho tentado não ir na Ana todo mês, mas fica difícil resistir a simpatia e sensualidade dessa mulher, me sinto um BOP, mas fazer o que? Fui enfeitiçado pela bruxa.

    Sempre que vou na Ana raramente tenho algum problema de marcação, embora seja difícil ligar de primeira e dar sorte dela ter um horário livre naquela hora específica, ela é muito simpática e sempre me recebe com sorriso disposição e sensualidade.

    O rito é mais ou menos o mesmo já relatado por todos, conversa, beijos, namoro, preliminares, ela sempre diz que "goza", eu acredito..... assim como todos os relatos aqui postados, depois penetração, gozada, banho papo e rua, a fila anda.

    Embora se perceba um roteiro pré definido, ela consegue sempre fazer do seu atendimento algo especial e muito prazeroso.

    Pedindo licença ao "grande poeta Odair José":
    Dá primeira vez que estive alí foi só pra me distrair e conhecer essa garota que diziam maravilhas;
    A segunda já fui com saudade e em busca do sexo maravilhoso que ela havia me proporcionado ;
    Dai em diante estou sempre pensando em visitar a Ana, já procuravo não só o sexo mas também a excelente companhia dessa mulher que eu já comentei acima sou fã.

    Sempre que tenho tempo $$$$$ penso em conhecer alguma novidade nesse amplo mercado de opções, mas acabo indo na segurança de ser bem recebido e atendido.

    Tenho ido sempre no privê da Aninha.
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia a Ana de vista há algum tempo, da BelPrazer , mas o fato dela não fazer anal acabou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia a Ana de vista há algum tempo, da BelPrazer , mas o fato dela não fazer anal acabou influindo pra deixa-la pra depois, ah se eu soubesse...
    A Ana não é ninfeta, não é mignon e nem musa fitness. Ela é mulher, bonita, gostosa, pompoarista (puta que pariu) e que gosta de foder, ou como ela disse, gosta de ser fodida.
    Fiz o primeiro TD com ela em outubro, o relato a seguir é mais recente.
    Estava no Centro e mandei um zap pra ela e após uma breve conversa consigo um horário. Tive que ir rápido pois estava do outro lado da Pres Vargas.
    Cheguei a ao ap dela, ela estava com um vestido curto. Batemos um papo e fui para o banho.
    Ela subiu ao mezanino para ligar o ar condicionado. Quando saí do banho ela estava no sofá esperando, de vestido e sem calcinha. Cheguei perto, o pau ficou duro (ela ainda brincou porque foi só de olhar), ela fica peladinha e começa uma mamada sublime. Peguei uma camisinha e caí pra dentro ali mesmo. Ela de quatro no sofá e eu de pé, tendo a minha rola apertada pela buceta dela, agarrando ora a bunda, ora a cintura. Me inclinei pra frente, segurando no encosto do sofá, empurrando com vontade até que ela xinga, ela me xinga, gozou.
    Continuei socando, agora com o dedo no cuzinho dela, sem enfiar, só brincando na portinha, até que, já suado, gozei também. Enquanto eu gozava, ela continuava apertando a minha rola com a buceta. Coisa de louco.
    Nós subimos e ficamos deitados perto do arcond, batendo um papo pós-coito. Tomei outro banho, paguei e fui beber um chopinho no Al Kwait pra lacrar.
    Recomendada.
    Abraço!
    A man must have a code.
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 24/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal, tenho visitado a Ana com frequência, não posto todas as vezes para não ficar rot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal, tenho visitado a Ana com frequência, não posto todas as vezes para não ficar rotineiro visto que o roteiro de atendimento da Aninha já foi inúmeras vezes postado aqui, não só por mim mas também por outros admiradores da menina, além de não querer parecer BOP, infelizmente ou felizmente fui mordido pela pepeka da garota e fiquei viciado nela.

    O privê da Ana é super discreto e bem montado, ninguem te identifica na portaria e o acesso ao ap também é bem tranquilo, algumas câmeras no prédio mas isso é normal.

    O Banheiro é limpo com toalhas lacradas e sabonete liquido disponível, parece até um motelzinho de adolescente.

    No meu último atendimento que foi na semana passada, após agendar com ela por telefone subo ao ap e ela me recebe de lingeri sensual que imediatamente vou retirando entre os beijos mordidinhas e carinhos diversos, elogios promessas de alcova....

    Após isso tomo meu banho e retorno para o namoro ainda em pé na sala, beijo e sugo seus mamilos que são naturais e muito bonitos, são de tamanho médio pra grande e lindos demais, ela então me arrasta para perto do sofá, senta e começa me fazendo um oral sensacional que vou retribuindo com carinhos e afagos em seus cabelos, costas seios chegando até sua bunda que por sinal, é uma das mais bonitas desse meio, se ela não sentisse muito incômodo em liberar o sexo anal, ia ser objeto dos dez mais cobiçados nesse Rio de Janeiro.

    Eu quase gozando, ela me chama para o quarto mas como sou teimoso, desço e começo a beijar, lamber e chupar a sua pepeka gordinha, cheirosa, e muiiiiiiito gostosa, após ela anunciar o seu gozo,,,,,,,e dizer que está muito sensível, dou um tempinho para ela enquanto visto a camisa, ali mesmo no sofá possuo a cachorrinha, primeiro de frente e depois de algum tempo, ela incomodada com a posição, pede pra ficar de quatro, continuo a fodê-la agora com a visão monumental daquele rabo e sua marquinha de biquini, gozo abundantemente nas suas costas, ela não deixa gozar na boca, pena.....
    Tomo um banho. me recupero, ficamos conversando sobre amenidades, deu meu tempo pago e vou embora desejando ficar mais ou voltar brevemente.

    Estou tentando pegar outras meninas, sei que há várias maravilhosas, mas sempre volto nela, ela além de bonita é super carinhosa e tem a bocetinha mais deliciosa que conheço.

    Beijos, brevemente retornarei para revê-la.
  • Avatar do usuário
    Mr. Magoo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/06/2022
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Magoo » 26/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados colegas sou novo aqui, mas não poderia deixar de falar dessa BELDADE que é a Ana Ex-Bel. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados colegas sou novo aqui, mas não poderia deixar de falar dessa BELDADE que é a Ana Ex-Bel. Depois de ler vários relatos positivos aqui, não tive dúvida, marquei pelo Zap, ela foi super atenciosa e marcamos o período de 1h, na Terça-feira passada.

    Chegando lá, fui recebido por ela com o beijo e um sorriso cativante, pensei... ela é real msm? pq, senhores, é muito mais linda pessoalmente dq nas fotos!! estava usando um vestido colado ao corpaço q ela tem! me deu uma toalha ensacada e fui fazer minha higiene! lugar aconchegante, bem limpinho e refrigerado.

    O TD:

    Ela é simpática e cativante, te deixa bem à vontade, sabe como fazer... nos beijamos muito, acariciei aquele corpão todo cheiroso e gostoso de pele super macia sem nem acreditar no que estava acontecendo. Ela me empurrou, me deitou e começou aquele boquete delicioso!! sem pressa, curtindo... ela alternava lambidas e mordidinhas no saco com chupadas mais forte na piroca, UMA DELÍCIA!! como adoro uma parada hard, pedi pra ela morder mais forte e, parece que ela já estava acostumada!! me enlouqueceu com um misto de prazer e dor q me levou a loucura!! "isso é dor, com carinho" ela dizia, rindo! não podia deixar isso barato então pedi pra chupar sua buceta. E que Buceta!! depiladinha, cheirosinha, gostosa de chupar... chupei sem pressa bem devagar até ouvir seus palavrôes kkk "puta q pariu, safado" quando ela apertou minha cabeça com as pernas e pude sentir ela tremer toda enquanto gozava.... uma delícia!! se já estava bom antes, depois então... Comer uma mulher gostosa é muito bom mas, comer uma gostosa cheia de tesão?? porra! É BOM DEMAIS!! encapamos a criança e ela cavalgou com tesão, quicando, rebolando, mordiscando meu pau com suas técnicas de pompoarismo até que não aguentei e gozei muito gostoso!

    Ela ainda ficou alguns minutos encima de mim, me olhando com aquele olhar matador enquanto apertava meu pau com a buceta e sugava todo o leite q ainda faltava...

    Resumo: TD mais q positivo, INESQUECÍVEL!! A Ana é simpática, espontânea... te deixa super a vontade e ainda é um mulheraço!! depois disso, ainda voltei 2 dias depois e fizemos mais algumas loucuras, mas conto na próxima, rsrs
  • Avatar do usuário
    Mr. Magoo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/06/2022
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Magoo » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Senhores! como prometido, lá vamos nós para o segundo TD com a Ana Ex-Bel, já tinha ido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, Senhores! como prometido, lá vamos nós para o segundo TD com a Ana Ex-Bel, já tinha ido na 3ª Feira, não resisti e fui na 5ª de novo! que mulher... que mulher.... marcamos pelo zap novamente, ela sempre solícita e atenciosa! marcamos período de 1h, chegando lá, ela me recebeu com uma lingerie preta! linda, com aquelas marquinhas de sol q me deixam louco!

    O TD:
    De banho tomado e já de mastro elevado, ela veio e me beijou sem pressa, que beijo gostoso ela tem... ficamos nos acariciando um tempo, eu disse q estava já com muitas saudades e que hj eu faria tudo oq ela quisesse! pra que eu disse isso? kkkk ela então me deitou, beijou e mordeu meu corpo todo até começar aquele oral matador, sem pressa, bem babado, com garganta profunda e depois, é claro, as mordidas no saco q me levam a êxtase! agora com mais intimidade, ela tomou a liberdade de morder mais forte e eu adorei! mas ela estava impossível, judiando mesmo até eu não aguentar, então ela disse "agora sim!! quero ouvir vc diser q não aguenta, gosto assim!" PORRA! fui à loucura! tinha q dar uma resposta, pedi pra chupar aquela buceta linda! e fui me deliciando naquele corpão de mulher cavalona até chegar em seu sexo! por mim eu terminava ali.... fazendo ela gozar até acabar o tempo, kkkk, mas quando ela gozou, estava muito sensível, ainda dei umas linguadas só pra torturar um pouco e tive o prazer de ver ela tendo espasmos de prazer... Depois encapamos o boneco e ela cavalgou com vontade, alternando as quicadas, as reboladas e sua técnica suprema de pompoar, pqp!! q mulher gostosa! Ela me ordenhou todo, olhando nos meus olhos, com aquele rosto lindo e aquela cara de prazer e ao mesmo tempo de deboche (eu acho, não sei como descrever...) é claro q gozei horrores e ela ainda me torturou um bocado no pós-coito, apertando meu pau e sugando oq ainda restava!

    A Ana não é Fitness nem siliconada! tem um corpo todo natural, uma pele macia e cheirosa e o principal: ela sabe como te deixar a vontade, é simpática e gentil sem fazer nenhum esforço! Sabe conduzir e ser conduzida! Logo Logo, vcs terão outros relatos de TDs dela pq, essa mulher me tira do sério... ainda ficamos conversando e rindo um bocado, ela é muito divertida e simpática, com certeza, muitos repetecos virão!

    Salve a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, preuzii e 149 visitantes

Ir para