ANA JULIA - (21) 9-8017-6852
  • Avatar do usuário
    Mr. Magoo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/06/2022
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Magoo » 22/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus queridos Zamigos Vim aqui relatar mais um belo Td com a Deusa da Ana ex Bel Prazer ( e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus queridos Zamigos

    Vim aqui relatar mais um belo Td com a Deusa da Ana ex Bel Prazer ( e que prazer... ) Sou suspeito pra falar, já fui várias vezes, algumas eu já relatei aqui, outras não ( pra não ficar muito repetitivo kkk, mas como ela eu garanto, vale o repeteco, na vdd, fica até melhor...

    Fiz o contato pelo zap, ela sempre atenciosa e simpática, disse pra eu ir com o cinto... 17** fiquei pensando... cinto... mas deixei pra receber a surpresa lá

    O TD:
    Me recebeu com seu lindo sorriso e um beijo, (ela tem um rosto lindo e um sorriso que te cativa) fui tomar meu banho e fazer minha higiene, já voltei com o "cinto na mão" ela sorriu e disse: hj vamos fazer diferente... do meu jeito... porra adoro mulher forte, dominadora, já fiquei de mastro ereto e latejando...(ela me deixa muito excitado, pqp!!) me botou de joelhos pra chupar aquela buceta deliciosa q ela tem...cheirosa, depiladinha, uma delícia mesmo! chupei olhando seu rosto lindo e sua cara de tesão até ela gozar... sou muito obediente nessas horas kkk, então ela amarrou as minhas mãos por trás com meu cinto e começou a tortura...beijando e provocando muito, começou a me chupar, com calma, olhando pra mim.... (eu amarrado e incapaz até de fazer um carinho) então ela começou a mordidas q eu adoro ( dor com prazer como ela diz, pqp!! ela sabe oq faz, me deixa louco... ) depois veio chupando meu pau e apertando minhas bolas com as mãos, fazendo um omelete sádico e prazeroso...falando um monte de sacanagens tipo só vou parar quando vc disser q não aguenta e me implorar... pqp! to louco nessa mulher...quase uma hora de tortura deliciosa e inesquecível eu falo q não aguento mais!! já tonto e fraco de tanto prazer... ela diz: Quero vc dentro de mim agora... ela coloca a camisinha, senta por cima( eu ainda amarrado) coloca as duas mãos no meu pescoço e começa a cavalgada sem pena, sem dó... me enforcando de leve.... ( pqp!! só tirava a mão do meu pescoço pra me dar tapas no rosto, que eu adoro tb) não resisti e gozei horrores, resultado de mais de uma semana sem qq prática sexual) Ela então começa sua técnica de pompoar pra ordenhar qq gota q ainda restasse... olhando nos meus olhos, com aquele olhar de desafio, controle, autoridade e satisfação dizendo ao mesmo tempo em que enforcava meu pau com buceta, me ordenhando... : eu quero tudo pra mim... depois ela me deu um beijo carinhoso e demorado e, com um belo sorriso de satisfação, me desamarrou e deixou finalmente abraçar a acariciar aquele corpão delicioso de pele macia e cheirosa.

    Ficamos ali, enroscados, rindo e contando histórias engraçadas, até passamos do horário um pouco kkk então, paguei o valor devido e totalmente merecido, e fui tomar meu banho pra ir embora.

    A Ana é assim, ela te confunde, qd vc chega já vê que ela é linda e simpática e pensa..." vai ser um fodão...aí ela te surpreende, vc não imagina q ela é um furacão, uma tempestade na cama! uma força da natureza!! ( ela se transforma no seu melhor sonho... só que não é um sonho... é muito melhor... Super recomendo! não tiro essa garota da cabeça, muito repetecos ainda virão.
    Saudações a todos
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/ana https://www.photoacompanhantes.com/rainha-do-pompoarismo-sou-bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/ana

    https://www.photoacompanhantes.com/rain ... a-id-vtv8w

    TD realizado dia 27/04/2018.

    Me encontrei novamente com a Ana. Ela fez uma promoção na semana retrasada, entrei em contato pra agendar, mas infelizmente não tinha horário disponível para mim. O papo foi bom, bateu aquela saudade e marcamos pra sexta passada.

    Cheguei no horário combinado, fui recebido com um sorrisão e muito beijo na boca. Me agarrei com ela, sentiu o volume dentro da calça e começou a sarrar a testa da xota no meu pau. Estava com uma lingerie em "V" e tratei de botar aqueles peitões dela pra fora e comecei a mamar nos dois em pé mesmo. Interrompemos a pegação, me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho. A sala dela é bem grande, e conta com 2 andares, sendo em cima um colchão de casal no chão e embaixo fica um sofá e uma cama de solteiro.

    TD: saí e ela já estava me esperando deitada no andar de cima. Subi e fui deitando sobre ela e namoramos muito. Disse que queria me chupar, ajoelhei e veio mamando meu pau com aquela boca macia. Pedi pra tirar tudo e comecei a mamar nos peitos dela, depois desci pra xota cheirosa e depilada e me acabei de chupar até ela gozar e empurrar minha cabeça pedindo pra eu parar.

    Ficou toda molhadinha, montou no meu colo e me deu de mamar enquanto sarrava no meu pau, depois desceu e mamou mais, quase me fazendo gozar. Me deu a camisinha e metemos no ppmm aos beijos. Ela começou uma sessão de pompoarismo, mastigando meu pau enquanto eu metia e foi foda pra me controlar. Pedi pra vir por cima e sentou muito enquanto eu apertava aquele bundão e mamava nos peitos. Disse que queria comê-la de 4 e pedi pra que fosse no sofá. Descemos, já foi se empinando, enfiei minha cara no rabo dela, dei uma boa chupada e soquei muito 72**. Ficou gemendo e falando que estava uma delícia minha pica dura fodendo a boceta dela. Perguntei aonde queria que eu gozasse e pediu leite na bunda, mas tava tão bom que quis gozar dentro dela. Segurei firme na cintura e sentei a piroca até encher a borracha de leite 72**.

    Sentamos pra descansar e vimos que a hora foi na conta certinha. Estava tão bom que nem percebemos o tempo passar. Daí fui tomar mais um banho pra me arrumar, ganhei mais um beijão gostoso e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado no mês de abril, um pouco antes do niver da Aninha acho que numa quinta ou s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado no mês de abril, um pouco antes do niver da Aninha acho que numa quinta ou sexta a tarde.

    Há muito tempo não visitava a Ana e aproveitando o seu aniversário combinei com ela de levar uma lembrancinha e namorar um pouquinho, afinal eu não sou de ferro e a gata é uma mulher irresistível, já a conheço de longa data.

    Agendei um encontro de duas horas pela primeira vez com ela, não havia me dado conta que nunca havia ficado com ela por duas horas seguidas.

    Na hora marcada ela me recebe com uma camisolinha que mal tapava a sua bundinha que estava adornada por uma calcinha preta super fio dental, bundinha de mulata, ela deve ter algum descendente afro pois a sua bunda não é de uma mulher branca, ela é uma loira de bunda grande e empinadinha, pena que não permite o sexo anal; mulher linda, com seios volumosos e naturais, mamilos durinhos e na medida certa, pedindo me chupa.....

    Como já havia saído do trabalho que fica a duas quadras do ap da Ana, de banho tomado, já começamos o namoro ali em pé, beijos e chupadinhas no pescoço, cabeça, mamilos costas, nádegas, anus, xota, que xotinha cheirosa ela tem e mais beijos apaixonados, ela desce e pega minha pica já pingando de tesão e faz um melhor sexo oral da minha vida, mesmo assim não me permiti gozar na boquinha, tinha outros planos....

    Ali mesmo em pé encostei ela na parede e rapidamente após pôr a camisinha, aproveitando que ela estava com a calcinha encharcada, não só pelas linguadas preliminares mas também pelo tesão que dizia estar sentindo, penetrei ali em pé, de frente, transamos loucamente amassando seu seios com minhas mão e beijando seus lábios que pareciam estar se derretendo de tão macios, mordidinhas na nuca que confesso perdi o controle e por vezes exagerei na intensidade, sendo rechaçado por ela pois ainda iria atender outros clientes e também não poderia chegar em casa com marcas.

    A temperatura subiu, não suportei a pressão e gozei desesperadamente, ela me recriminou pois disse que estava quase chegando lá.

    Tomei uma ducha rápida e voltamos, dessa vez na sobreloja, na sua cama, namoramos um pouco e já comecei a lamber as suas costas chegando a sua bunda, que bunda deliciosa, beijei chupei enfiei a língua até onde pude, ela rebolava e me xingava de palavrões cabeludos mas ao mesmo tempo me incentivava, sugeri que deixasse eu penetrar seu cuzinho com a minha vara que a essa altura estava de novo dura, mas ela resistiu e falou que o máximo que ela permitia era um carinho com a língua ou com o dedinho.

    Pusemos a camisinha e ela veio por cima após uma chupada rápida na glande ela se posiciona de forma a que sua bunda fique virada para o meu rosto e senta com a xoxota na minha vara, falava coisa tipo: “que pica dura, grande, gostosa, quero gozar seu puto, deixa eu gozar”, eu me deliciando com o espetáculo aproveitava para admirar e fazer carinhos e de vez em quando penetrando meu dedo em seu anus limpinho e perfumado, uma pena ela não fazer anal.
    De repente ela estica a mão em uma bolsinha estrategicamente posicionada e pega um pequeno vibrador que posiciona na altura do grelo e grita palavrões, tipo: “puta que pariu filho da puta cachorro eu estou gozando”, etc.

    Gozou e desabou seu corpo sobre o meu, aproveitei para abraçar e acarinhar seus seios, assim que ela deitou eu continuei a meter, pois dessa vez não havia gozado, ela me pede então para fudermos de quatro, descemos para a sala e posicionei ela de quatro com a xota bem oferecida, transamos por bem uns 10 minutos até ela anunciar que iria gozar de novo, dessa vez conseguimos chegar ao ápice juntos, caímos no sofá com a respiração alterada, pausa e fomos tomar banhos, dessa vez juntos.

    Ao retornar ficamos de namoro na cama e fizemos a tradicional posição sexual de sessenta e nove, caprichei no oral até que ela começou com alguns espasmos nas coxas e abdômen prendendo minha cabeça de encontro a vagina e literalmente chorou anunciando que estava gozando de novo, ainda consegui despejar uma gotinha nos seus seios depois de uma punheta já em estado de sofrência, afinal não sou mais um garotinho, se fosse eu pedia essa mulher em casamento.

    Nessa brincadeira lá se foram quase duas horas, na saída ela me fez jurar que iria voltar logo, pois segundo ela nunca havia gozado dessa forma.

    Devo confessar que eu também nunca havia tido tanto prazer com uma mulher, ela é sensacional.

    Espero retornar tão logo seja possível $$$$$.

    Beijos Ana meu amorzinho.
  • Avatar do usuário
    Fera101
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fera101 » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Saindo do forno, feito ha 40 min atras. Peguei informações no fórum e fiquei muito curioso nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Saindo do forno, feito ha 40 min atras. Peguei informações no fórum e fiquei muito curioso nessa perva, conversa rápida pelo zap, queria ficar 1 hora mas ela não podia, fechamos 30 min, prédio pede identificação, mas tranquilo, apartamento grande de 3 quartos onde atendem ela e mais uma amiga, me atendeu de lingerie preta muito sensual, mulher bonita mesmo, grandona, bem cavala, peitão bom de mamar, PPK limpa e cheirosa, se entrega muito na hora da foda, gosta de ser chupada, faz um oral maravilhoso, fode muito mesmo, recomendo e vou repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Te realizado hoje, 18h Fala, galera! Tentando entender o porquê de só ter conhecido essa garota ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Te realizado hoje, 18h

    Fala, galera!

    Tentando entender o porquê de só ter conhecido essa garota agora. Que Mulher encantadora! Era pra esse encontro ter acontecido semana passada, mas por conta do horário acabamos deixando pra hoje, 18h.

    Chego em seu local um tiquinho atrasado, porque imaginei que fosse na Álvaro Alvim, porém o local agora fica em outro endereço bem pertinho dali. Toco a campainha e sou recebido por uma bela milf. Ana é uma bela mulher. Uma loira dona de belas curvas autênticas curvas, decidida, cheia de atitude, sorriso lindo e muito extrovertida. Ela divide local com uma outra moça e é bem grande. Ficamos num quarto com cama de casal e tinha até armário pra guardar minhas coisas. Recebi minha toalha limpa e fui tomar meu banho.

    No retorno já começamos o namoro com muitos beijos e eu apalpando aquela bunda e seus seios enormes. Ela beija gosto, dedicação e muita entrega. Com direito a muita língua e tudo. Beijo molhado do jeito que eu gosto! Ela inicia um oral muito bom, babado e com carinhos no membro e no saco. Acho que a Ana lê pensamentos, srsrs. Mais beijos e camisinha colocada. Ela começa cavalgando com maestria e bastante vontade, onde ela começa a a executar sua técnica do pompoarismo. A sensação é ótima de ter meu pau sendo mastigado pela buceta dela. Continua cavalgando sem parar. Ela tava possuída e eu mamando aqueles seios imensos. Não aguentei e acabei gozando dentro dela.

    Pausa para um bate-papo. Ela é muito inteligente. Se expressa bem, fala bem...mulher interessante é outra parada. Conversa sobre tudo e sempre com beijos molhados e minha mão passeando sobre suas curvas. Ela começa a fazer carinho no pau e ele dá sinal de vida. Mais algumas chupadas e peguei a Ana de 4. Mano, que visão incrível daquela bunda enorme diante de mim. Comi bastante aquela buceta nessa posição. Bombei bastante. Buceta gostosa de comer. Parava e mordia aquele bundão, colocava a cara e voltava a comer. Acabei gozando nessa posição.

    Tomei meu banho. Só estava nós dois no local. Ficamos namorando na porta com promessas de retorno. Ana é uma mulher super interessante. Voltarei com certeza. Me despedi e segui meu rumo.
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, já fazia algum tempo que não me incursionava nos prazeres da carne, ontem eu resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, já fazia algum tempo que não me incursionava nos prazeres da carne, ontem eu resolvi procurar alguém para fazer um sexo gostoso, em um lugar confortável, de fácil acesso e o melhor de tudo, com uma mulher que dispensa comentários, aprovadíssima.
    Fiz contato pelo zap e agendei o primeiro horário, na hora combinada faço um novo contato e autorizado pela Ana, eu subo para o seu apartamento que fica bem próximo ao Metrô da Cinelândia e onde ela atende com uma ou duas meninas sendo uma delas a Mikaela.
    Nesse dia ela estava sozinha no apartamento, me recebeu de com um top e uma calcinha estonteantes, que só valorizavam ainda mais o corpo sensacional que a Aninha possui, além do rostinho lindo, quem conhece sabe do que estou falando.
    Já cheguei pegando cheio de mãos e dedos, enquanto nos cumprimentávamos eu ia beijando boca, pescoço, sarrando aquela bunda sensacional, acarinhando a pepeka linda e suculenta, sugando os mamilos, sempre correspondido por ela com carinhos, gemidos e palavras sacanas de incentivo.
    A pica estava envernizada mas me despi rapidamente e fui tomar meu banho, ao retornar ela já estava me esperando na cama abriu as pernas e ofereceu a vagina depiladinha que eu adoro, mas já sugeri várias vezes que ela deixasse uma matinha ali, tenho um perfil de desmatador kkkkkkk.
    Mas comecei por cima, namorando com beijos na boquinha macia, pescoço e falando sacanagens e declarações de amor em seu ouvido, ela sabe que sou apaixonado.
    Ela então desce para minha pica que a essa altura estava latejando de tesão e quase pingando....começa uma chupada lenta e suave que alterna com outras mais vigorosas, ao anunciar que queria gozar na sua boca ela diz que não gosta, para que eu avise antes, mas acelera os movimentos dando a impressão que quer que eu goze na boca mesmo.
    Como eu não estava a fim de encerrar por ali, não sei se haveria tempo de me recuperar, afinal já sou ancião.... dei uma parada antes do derradeiro momento e comecei a beija suas pernas, coxas e alternando entre seus lábios vaginais e seu anus, ela gemia e se contorcia, em seguida me concentro na sua bucetinha, localizei seu grelinho, que embora fique escondidinho, não é pequeno não, após ser estimulado fica de bom tamanho e bem durinho, senti ele crescer nos meus lábios e um gostinho delicioso do seu muco vaginal, após me concentrar nos estímulos clitorianos, sendo sempre guiado pelas reações da Ana como gemidos, espasmos musculares até que ela anuncia o gozo, ela me diz que eu consigo fazer ela gozar de verdade, quero acreditar nisso....dei uma paradinha me concentrando em carinhos e beijinhos enquanto encapava a pica, nos posicionamos numa posição mista de papai mamãe e meio no ladinho da cama e penetrei sua xota devagar e vigorosamente começando com estocadas lentas junto com beijinhos na boca, seios, mamilos, falando putarias e ouvindo suplicas impublicáveis da minha putinha, acelerei o ritmo e após ela anunciar que iria gozar de novo eu gozei sendo ordenhado com o pompoarismo já famoso da Ana.
    Ficamos uns 10 minutos que faltavam para estourar o tempo de namoro e juras de amor, prometendo não demorar tanto para voltar.
    Se eu tivesse grana eu comprava essa mulher pra mim.....
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 13/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/ana (21) 97399-5293 Essa experiência que vou relatar foi uma coisa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/ana
    (21) 97399-5293

    Essa experiência que vou relatar foi uma coisa inédita também para mim.

    Eu tenho uma amiga do trabalho, que por motivos óbvios vou trata-la aqui como Lu, há algum tempo estou dando uns pegas, embora não transpareça ela gosta de uma sacanagem entre quatro paredes, não vive muito bem com o marido que não dá um trato bem dado há anos, eu estava na hora certa no lugar exato.

    Custei a convencê-la, mas depois que saímos a primeira vez ela está sempre querendo dar um jeitinho de sair de novo, de vez em quando vamos almoçar e aproveitamos para dar uma rapidinha em algum motel aqui perto do Centro da cidade, numa dessas saídas ela deixou escapar que nunca havia feito sexo com outra mulher, embora já tenha sido beijada numa ocasião.

    A Lu tem uma particularidade no sexo que é o fato de só conseguir gozar esfregando o clitóris na minha perna, ou na minha pica ou então sendo muito bem chupada na xota, só com penetração ela não atinge o orgasmo.

    Foi pensando nisso então que consegui convencê-la a fazer um ménage eu ela e uma outra mulher, estava de olho numa amiga em comum, mas ela descartou, então passei a pesquisar uma garota que topasse dar uma saidinha de mais ou menos uma hora aqui pelo Centro do Rio.

    Tinha que ser uma que fosse bonita, que fosse experiente e safada e ao mesmo tempo carinhosa, já que era a primeira dela.

    Eu já tinha a ideia de falar com a Ana, mas selecionei cerca de 15 garotas e enviei os dados e as fotos a minha namorada para que ela escolhesse, mas ela sempre achava uma desculpa para não consumarmos.

    Foi então que numa das vezes que estávamos almoçando eu liguei para a Ana sem falar com a minha amiga que estava a minha frente a mesa, passei para o viva voz, perguntei se ela realmente atendia casais, o preço, etc, expliquei que seria a primeira vez da minha namorada, disse que teria que ser com muito carinho, etc, etc, Aninha como sempre nos respondeu tudo pacientemente, falou dos relatos de seus atendimentos e que ela poderia ler antes de acertarmos a data, pus minha namorada para falar diretamente com a Ana e então ela ficou curiosa de ler os relatos e mais confiante em aceitar finalmente a experiência.

    Não perdi tempo e enviei tudo que encontrei sobre a Ana, embora não achasse nenhum relato de atendimento a casais, Lu então concordou em marcarmos.

    No dia marcado Lu veio no capricho, até elogiei que ela estava especialmente maravilhosa, e se o marido havia visto ela sair daquele jeito de casa, estava com um vestido de tecido bem mole que delineava sutilmente seu corpo, no horário combinado liguei para Ana, passamos pela portaria sem problemas, somente informando o ap que iriamos visitar e subimos, confesso que estava com as mãos suando de nervoso.

    A Ana nos recebe e então a Lu pode verificar que ela era linda mesmo, com um rosto angelical, dizendo depois que nunca imaginaria que ela seria uma garota de programa, caso a encontrasse na rua por acaso.

    Quem conhece a Ana como eu sabe que ela é muito gostosa, loira de seus 27 anos, seios médios para grandes maravilhosos, bundão, perfumada, eu confesso que sempre me apaixono quando tenho a oportunidade de revê-la, não queria deixar transparecer que já a conhecia, inclusive havia combinado com a Aninha isso, foi difícil disfarçar o meu entusiasmo, a pica ficou dura na hora, nos apresentamos, beijinhos no rosto e ela nos mostrou os aposentos, tudo limpo e cheiroso, nos levou ao quarto, já discretamente de mãos dadas com minha namorada e nos ofereceu banho, eu aceitei a toalha e fui tomar meu banho enquanto elas conversavam.

    Tomei meu banho e saí do box para me enxugar, o box é meio apertadinho, estranhei o silêncio e após me enxugar me enrolei com a tolha e voltei em silencio ao quarto que estava com a porta encostada, abri devagar e pude ver as meninas se beijando na boca, Ana já estava só de calcinha, linda por sinal e minha namorada com o vestido meio caído, preso na cintura e sem sutiã, os peitos estavam sendo massageados pela Ana, permaneceram se beijando até que a Ana retira totalmente o vestido dela e a conduz a cama onde passou a lamber os mamilos dela, nesse instante não resisti e ainda meio acanhado passei a beijar minha namorada na boca enquanto a Ana trabalhava nos seios, eu também passei a lamber e chupar os seios da minha namorada e aproveitei para roubar uns beijos da Ana entre uma lambidinha e outra, Aninha vai descendo a boca e retira a calcinha branca da minha namorada, beijando as coxas e os raros pelinhos que ela sempre deixa no púbis.

    Lu ficou toda arrepiada, respirando de forma irregular, Aninha ficou chupando a bucetinha dela enquanto eu punha minha pica hiper dura na boquinha da minha namorada, fiquei até com medo dela morder a piroca de tanto tesão que ela parecia estar.

    Em certo momento Lu para de me chupar e puxa a Ana para cima já retirando a calcinha dela e começam a se beijar ambas deitadas na cama abraçadas, lu então fica por cima e começa a esfregar as xoxotas de forma quase que frenéticas, minha namoradinha estava chegando ao orgasmo, esperei um pouco admirando aquela cena até que ela explode em gemidos e contrações musculares falando coisas desconexas e chamando a Ana de amor, paixão, safada, linda, etc.

    Depois que elas se acalmaram um pouquinho, dei um beijo na minha namorada sendo acompanhado pela Ana nisso, fizemos um beijo triplo sugerido pela Aninha, Lu então perguntou onde tinha toalha me levantei peguei uma que havia sido deixada próxima e dei a ela que foi ao banheiro...Minha vez de pegar a Ana.....

    Ana que continuava deitada na cama se ajoelha e começa a chupar meu pau, boquinha de veludo, suave sem por as mãos, ficamos assim até que minha namorada retornou, me deitei junto com Ana na cama e ficamos nos beijando enquanto a Lu chupava sua bucetinha, já preparando o terreno para que eu tomasse posse...após as preliminares eu inverti com a minha namorada, fui descendo a boca e passei a dar um trato na bucetinha dela enquanto minha namorada beijava e chupava os seios da Ana, de repente a Ana começa a ter espasmos e solta uns palavrões contraindo as coxas, pediu um tempinho para se recuperar, enquanto isso fui chupado pela minha namorada que me ajudou a por a camisinha, Ana se posicionou na beirada da cama e a penetrei de forma carinhosa aumentando o ritmo e sendo presenteado com o pompoarismo dela, não demorei muito tempo e gozei, não deu tempo nem de tirar a rola para minha namoradinha beber o leitinho, ela adora, diz que o meu é docinho...kkkkk

    Após isso eu paguei os R$350,00 reais por uma hora como combinado, demos uma relaxada, batemos um papo, prometemos até um possível almoço no futuro e mais encontros, paguei, nos despedimos e prometemos voltar.

    Minha namoradinha já me perguntou sobre a Ana, desconfio que a safada quer ir lá sem mim ou então está querendo voltar comigo, assim que me capitalizar pretendo convidá-la de novo, até lá também quero possuir a Aninha sozinho, confesso que a experiência foi um misto de excitação e ciúmes, pelo menos da minha parte kkkk, acho que o tempo foi exíguo, deveria ter combinado pelo menos umas 3 horas.
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 05/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 05/12 - 13h Fala galera! Mais um encontro com a minha milf predileta. Nem imaginava q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 05/12 - 13h

    Fala galera!

    Mais um encontro com a minha milf predileta. Nem imaginava que conseguiria um horário com ela justo na hora do almoço. Mandei uma mensagem pela manhã e ela me respondeu positivamente. Cheguei no seu local pontualmente e fui recebido pela própria de calcinha e sutiã rosas. Nos beijamos e colocamos o papo em dia. E ela me diz: "vai me pegar virgem hoje hein" Eu era o primeiro do dia.

    Recebo minha toalha ensacada e parto para o banho. Começo os trabalhos beijando a gata. É incrível como meu estilo de beijar encaixa com o dela. Beijos molhados e calmo e que aumenta a intensidade a medida que a coisa vai esquentando. Ela inicia um oral dos deuses e com muito carinho no saco. Tudo do jeito que eu gosto. Camisinha posta e começamos com a gata de 4 onde pude apreciar aquela bunda imensa. Começo lentamente e do jeito que ela curte. Depois vou aumentando a intensidade e a gata gemendo gostoso. Em seguida pego no ppmm com muitos beijos. Bombei bastante nessa posição. Alternava a velocidade e ela gemia com mais intensidade até que ficou ofegante e gozou. Acabei gozando nessa posição em seguida. Depois ficamos conversando e colocando o papo em dia. Nunca falta assunto. Poderíamos ficar o dia inteiro falando, zuando um ao outro e rindo. Acabamos perdendo a hora. Tomei meu banho e parto feliz da vida. Ana é foda. Me amarro nela.
  • Avatar do usuário
    Fera101
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fera101 » 10/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui rever minha beldade hoje, não vou repetir tudo que ja falei em outro TD, mas a cada encontro el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui rever minha beldade hoje, não vou repetir tudo que ja falei em outro TD, mas a cada encontro ela vai ficando mais interessante, mais solta, quando chego ela ja me abraca e beija como se fossemos namorados, continua deliciosa e com aquele pompoar que quase estrangula o garoto, parece ate uma mão mesmo.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 30/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos tive a sorte de conhecer a Ana através de um site não confiável, o Photo Acompanhantes. Ul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos tive a sorte de conhecer a Ana através de um site não confiável, o Photo Acompanhantes. Ultimamente só tenho saído com meninas já recomendadas pelos foristas. Td realizado dia 25-01-2019
    Bem vi o anúncio e me interessei afinal ela diz ser a rainha do pompoarismo e realmente é a mais pura verdade. kkkk
    Entrei em contato e perguntei a respeito das fotos e ela imediatamente me enviou duas fotos de celular que me bastaram para confirmar o quanto ela é gostosa, o rosto não aparecia, fora isso no anúncio tem 47 Tds positivos o que é um ponto super positivo pra gata.
    Marquei com ela no seu apartamento na Cinelândia local de fácil acesso via metrô, ao chegar dei um toque no zap e ela me passou o prédio e o apartamento, me identifiquei ao porteiro e subi, ele não sabe das suas atividades, não comentem nada.
    Ao chegar ao apartamento que surpresa maravilhosa, sou recebido por uma mulher linda, simpática e super agradável. Já ataquei uns beijos e fui pros seus peitos maravilhosos (que saudade), disse a ela que ela parece a Giovana Antonelli, ela acha que não. kkkk
    Fui para o banho com uma toalha ensacada, e ao retornar começamos a nos beijar e eu mamei muito aqueles peitos deliciosos, ai ela partiu para um oral maravilhoso bem molhado com direito a várias gargantas profundas, e eu de olho louco par chupar sua boceta, não deu outra cai de boca, primeiro num 69 e depois deitei ela na cama e chupava e dedilhava)a bocetinha toda melada e começou a sessão maravilhosa de apertos no dedo até ela gozar maravilhosamente.
    Ela partiu para mais um boquete maravilhoso e após encaparmos o menino cavalgou maravilhosamente com o melhor pompoarismo que já recebi, impressionante, inacreditável, um espetáculo a parte (se pudesse, e as finanças permitissem iria lá toda semana desfrutar dessa companhia maravilhosa). Após isso quis chupar novamente aquela boceta até ela gozar novamente, depois ficamos um ao lado do outro conversando como se a conhecesse a muito tempo, que mulher agradável.
    Passado o tempo fui embora debaixo daquele temporal que caiu na quinta, tomei o metrô e casa.
    Não percam a oportunidade de conhecer a melhor POMPOARISTA do Rio. Vale cada real.
    As fotos do site são reais. E as que postei são as que ela me enviou.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vtv8w
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 18/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Esse encontro aconteceu na quinta passada. Tava com uma saudade absurda da Ana e nesse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Esse encontro aconteceu na quinta passada. Tava com uma saudade absurda da Ana e nesse dia surgiu a oportunidade. Mando uma mensagem pra minha Deusa e combinamos um encontro as 13h. Chego pontualmente em seu local e sou recebido pela mesma de lingerie rosa atrás da porta. Ana é uma milf loira e que tem os seios e uma bela bunda grande, além de ser muito boa de conversa. Sempre damos boas risadas juntos. Nos abraçamos fortemente, recebi minha toalha e fui tomar banho.

    No retorno começamos os trabalhos com muitos beijos e ela se entrega totalmente. Beijo molhada e que encaixa perfeitamente com o meu estilo. Ao mesmo tempo fico apalpando aquela bunda grande e os seios que também são grandes. Ela inicia um oral cadenciado e com carinho nas bolas, tudo do jeito que eu gosto. Camisinha posta e ela cavalgando, pompoando e gemendo gostoso. Em seguida a pego de quatro e vou controlando a velocidade das estocadas, mudamos para ppmm onde bombava com força e ela goza intensamente e falando várias coisas desconexas. Continuei metendo nela, que ficava cada vez mais molhada e falando várias sacanagens em meu ouvido, trocamos muitos beijos nessa posição e ela goza novamente. Volto a comer a Ana de quatro e meto até gozar e cair na cama desfalecido.

    Ela me ofereceu água e ficamos o resto do tempo conversando. Tomo meu banho, faço o pagamento. Na despedida, nos abraçamos fortemente e tomo meu rumo.
  • Avatar do usuário
    Bean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2016
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 1060
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bean » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, essa mulher é igual a vinho, à medida que o tempo avança fica mais gostosa. Com saudades...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, essa mulher é igual a vinho, à medida que o tempo avança fica mais gostosa.
    Com saudades da minha deusa, resolvi zerar essa pendência.

    Receoso de não conseguir espaço na agenda, marquei na véspera via whatsapp para quarta-feira dia 27 e fui visitá~la.
    Próximo do horário combinado peço permissão para subir, recebo uma resposta positiva mas ao chegar na portaria solicitam identificação para tal. Sem delongas apresento RG, anotam e me liberam.

    Chegando no local toco a campainha e a propria me recebe envolta numa lingerie que delineava aquele corpo escultural.
    Comentei com Ana sobre o contratempo da identificação ela diz ser um mal necessário para a propria segurança delas pois no local anterior, cujo acesso era franqueado, passou por algumas decepções por conta disso.

    Mas vamos aos fatos: Enquanto me despia, observava o local limpo, armários para guardar os pertences uma bela cama de casal, lençol limpo, enfim, propício para um bom relaxamento com uma bela mulher. Recebo uma toalha ensacada, dirijo-me ao banheiro, também cuidadosamente asseado, e ao voltar encontro aquele monumento deitada à minha espera. Senti-me um faraó num harém com uma de suas odaliscas.

    Sem delongas a coloco entre as pernas e recebo um boquete alucinante que quase me fez levitar de prazer. Confidenciou-me que o cliente anterior a deixara cheia de tesão mas não conseguira fazê-la gozar e estava disposta a realizar o que ficou faltando. Não me fiz de rogado num 69 frenético chupei aquela buceta cheirosa com extrema volupia e não demorou estremeceu num gozo alucinante.

    Parou para se recompor e seguimos num PP por algum tempo em seguida a peguei por trás contemplando aquela bunda linda desejoso de comer aquele cuzinho que piscava convidativo mas, não libera sob qualquer hipótese. Não demorou muito e senti estremecê-la novamente regado a palavrões perfeitamente aceitáveis dentro das condições que se encontrava. Chegou a minha vez. Quase explodindo, peço para gozar na boquinha e despejo ali todo conteudo numa gozada dos deuses que ficará marcada. Retirou-se para fazer a assepsia e ao voltar ficamos deitados como namoradinhos trocando confidências. Falei da festa do Forum disse que gostaria de conhecer e prometeu ir na próxima.

    Fim do horário combinado, banho, cachê, beijos de despedida, rua. Tentei dar um beijo na Micaele ( outra Diva - peguei várias vezes) mas estava em atendimento. Pena.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 06/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos desse maravilhoso fórum. Dando uma olhada no site Rio encontros descobri que a An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos desse maravilhoso fórum.
    Dando uma olhada no site Rio encontros descobri que a Ana Julia tinha voltado a atividade, muita saudade dela, afinal mais de 2 anos sem sua ótima companhia.
    A Ana é minha Giovana Antonelli eu acho muito parecida, ela diz que não.
    Ela voltou com silicone nos seios, 10kg mais magra segundo ela e tem feito muita academia, para meu gosto esta maravilhosa.
    Não levo só em conta a beleza da mulher e sim um conjunto de fatores, simpatia, alegria, prazer no que faz, química e claro a beleza. A Ana esta completa em todos esses quesitos o perigo é ficar apaixonado por ela ou viciado.
    Como voltou agora e não trabalha todos dias a gata esta concorrida pelos seus clientes, hoje por exemplo não tinha horário, mais dei uma sorte e vagou as 16 horas e ela me avisou e claro que fui.
    Atualmente esta atendendo em um prevê no RB156.
    Chegando lá me recebe com uma linda lingerie branca e beijos, fui direto para o banho e saindo fomos para a cabine que no caso tem uma maca.
    Após beijos maravilhosos, chupada nos seu novos peitos ela ataca a piroca que já estava pronta em um oral delicioso, boca macia, babado com algumas enfiadas na garganta, fico assim um bom tempo curtindo esse boquete delicioso.
    Peço para deitar e chegou minha hora de proporcionar prazer a dama, beijos na boca, pescoço, orelha, peitos e chego na linda bucetinha aonde me delicio chupando e lambendo seu grelinho até ela gozar deliciosamente e ficar toda encharcada, podem achar que é mentira mais continuei no oral até ela gozar novamente (um confrade falou uma verdade "buceta não mente" quando você vê a mulher enxarcada de tesão se contorcendo a buceta pulsando e ela gemendo de verdade, é uma cena maravilhosa pela qual me empenho para ver a cena.
    Vocês não vão acreditar a Ana falou cada cliente ela se recorda de alguma coisa marcante e no meu caso é o oral.
    Como várias já elogiaram minha performance no oral e me considero um "chupador profissional de bucera" kkkk.
    Após essa seção de oral ela volta a me chupar e assim ficamos um bom tempo, camisinha colocada e ela vem por cima, agora o principal dessa mulher ela é "RAINHA DO POMPOARISMO" assim mesmo em letras maiusculas, duvido alguma com o mesmo aperto, a buceta aperta muito o pau sob o comando da Ana, é algo inesquecível. Ficou se esbaldando na pica, se esfregando, eu apertando os peitos e ela aproveitando bem, ai ela pede vem me comer, vou para o ppmm e toma socadas de pica na buceta, posição boa para beijar, atacar os seios e o pescoço, vem outro pedido "me come de D4" pedido obedecido, e toma pica até eu não aguentar mais e mandar o leite na borracha.
    Deitei ao lado dela e ficamos curtindo o momento e conversando sobre nossas vidas, tenho uma boa interação com ela.
    Me visto pago o seu merecido cachê e me despeço já com saudades.
    Eu procurei e não achei nenhum Td da dama, caso exista peço ao administrado que mude para o local certo.
    Link do anúncio.
    https://www.rioencontro.com.br/ana-julia/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 06/05/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 163 visitantes

Ir para