KIM DASH - 21 9-9646-1579
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 08/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.facebook.com/agnes.oliveira.75457081?fref=ufi Ja havia add essa men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.facebook.com/agnes.oliveira.75457081?fref=ufi

    Ja havia add essa menina algumas semanas atras mas não tinha iniciado uma conversa.
    Na segunda feira, depois de um post de um camarada de confiança elogiando ela no facebook, resolvi arriscar e mandar uma msg. Ela respondeu de imediato, bastante simpatica inclusive.
    Informou o valor e perguntou onde ficaria bom o atendimento pra mim (ponto para ela!). Acabei brincando e perguntando onde ficaria bom para ela rs e ela respondeu madureira (nem queria rsrs mais um ponto para ela)!

    Ela perguntou se eu gostava de anal 54** 54** e em seguida me mandou essa foto:

    14212645_159591891148474_5055724167502709342_n.jpg


    Pronto ja tinha me levado. Combinamos um horario a noite porem fiquei preso no trabalho e tive q remarcar para terça vespera do independece day!
    Combinamos o horario direitinho e mais uma vez fiquei preso no trabalho 71** 71** 71** Ela com toda paciencia e calma me entendeu e disse q poderia me esperar se eu quisesse. Como eu ja estava curioso em conhece-la e aproveitando a folga do feriado resolvi arriscar. Combinei 20h com ela mas devido ao atraso no trabalho e como sempre no trem, so cheguei as 21h no encontro. Este ponto gostaria de elogia-la que mesmo sabendo que iria me atrasar foi muito paciente e educada comigo, isso pra mim conta e muito no pre atendimento! 37** 37**

    Marcamos no Classic, peguei a suite safira e fui tomar um banho enquanto ela chegava, ela chegou enquanto estava no banho mas pelo espelho pude ve-la e a primeira impressão me agradou. Bonita de rosto, cabelo curto do jeito que gosto e um sorriso bem animador. O corpo é de uma mulher normal, com alguns kg a mais, nada que eu ja nao esperasse pelas fotos q ela postou no face. Na verdade ate imaginava uma menina gordinha, barrigudinha, e acabei me dando bem pq ela esta longe de ser barriguda. 65** 65**

    Apos meu banho ela foi tomar o dela (mais um ponto positivo, pois a mesma tinha me informado que vinha de casa e mesmo assim tomou outro banho quando chegou 31** )
    Saiu do banho enrolada na toalha, conversando pra cortar o clima de timidez que tenho. Ela é bem comunicativa e inteligente, tem um papo bem legal e nem um pouco futil. Conversando comigo ela deitou na cama enrolada na toalha e fui abrindo devagar, aqueles seios a barriguinha, a buceta raspadinha começaram a me deixar no clima 19**. Ela percebeu e virou pra mim, de costas e foi empinando a bunda devagarinho na minha cara. PQP! Aquela buceta e cu branquinhos igual a foto q ela me mandou. Comecei beijando um lado da bunda, depois o outro lado, passei a ligua de leve pela xota e subindo no cu. ouvi um gemidinho basico, sinal de que a porta de tras estava liberada para a noite! 49**
    Dei mais uma linguada e perguntei se ela gostava mesmo de anal, ela disse q gostava e muito. Voltei a chupar sua buceta, dedando de leve o cu pra acostumar. Buceta otima de chupar, ela sente muito tesão quando é chupada. Ela retribuiu com um boquete gostoso. Ficou de frente pra mim empinadinha e começou a abocanhar. Boquete babado, suave mas com talento. me dava umas olhadas e caprichava cada vez mais com a minha reação. Apos um tempo me chupando pediu a camisinha pois queria sentar. Confesso que nao me animei muito pois nao curto muito a mulher sentando de frente, mas quando ela sentou devagarinho acabei queimando a lingua 54** 54**. Ela quicava segurando os peitos enquanto eu batia naquela bunda branca e bonita, que ficava vermelha e com a marca da minha mão. Aquilo me excitava demais, cada tapa ela gemia e me dava mais tesão. pedi pra pegar ela de frente e fomos no ppmm. Coloquei e comecei a alternar a chupada entre os seios. tive que me segurar pra nao gozar tão rapido. Levantei e pedi pra ela vir de quatro pra beirada da cama. Comecei a comer aquela bucetinha de quatro, enquanto com a mão ja preparava o ritual pra comer o cuzinho. Lubrificante no dedo massageando o cu e introduzindo o dedo de leve enquanto continuava socando a bucetinha. Como ela sabia oq estava por vir rsrs pediu pra ligar o ar condicionado e ja voltou na posição pra liberar o cuzinho. Comecei introduzindo devagar e acompanhando o gemido dela, perguntei se estava doendo, ela coloca a mão na minha perna e quando penso q ela vai regular a introdução... ela me puxa pra grudar no corpo dela! 48** Enterrei bonito naquele cu e comecei a bombar devagarinho. Era gemida, siririca e varios apertos no lençol da cama. Comer aquele cu era muito bom e fico de pau duro só de lembrar. Peguei um braço dela e segurei pelas costas, pedi o outro braço, que se agarrava no lençol com muita intensidade. Ela cedeu, os dois braços nas costas e comecei aquela socação frenetica ate me cansar.

    Terminamos com ela pedindo um leitinho na boca e como um pedido desse é sempre uma ordem, mandei ver na boquinha dela. Ela me mostrou a boquinha cheia de leite e depois foi cuspir na pia. Uma pena aquele encontro ter passado da hora combinada e chego ao final 12** 12** 12** 12**

    Confesso que me surpreendi e muito com ela e aqui vai minhas condiderações:

    - Disse que gostava de anal, me ofereceu sem regular e sem cobrar taxa.
    - Mesmo com meu atraso de 1h do horario combinado ela esperou numa boa e ainda ficou um pouco mais depois do tempo; Confesso q levo isso muito em conta pois muitas GPs não tem a mesma paciencia quanto ao atraso.
    - O pre e pós atendimento é show de bola, ela é super tranquilona, conversa super bem;
    - Não tem frescura nenhuma, curte de tudo e mais um pouco;
    - Atende a noite e de preferencia na região de madureira, mas combinando direitinho ela vai ate vc;

    Bom é isso galera,
    Quem curte meus relatos e aproveita minhas indicações, pode ir sem medo e sem pena nessa menina. Sei que muitos vão gostar!!

    IMG_20160906_230740067.jpg


    IMG_20160906_231202401.jpg


    IMG_20160906_230840836.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 10/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realmente tudo que o amigo com relato acima escreveu é tudo e mais um pouco....devido ao prazer est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realmente tudo que o amigo com relato acima escreveu é tudo e mais um pouco....devido ao prazer estampado no rosto de Kim quando está transando...ela realmente gosta de putaria...hehehhe

    Tudo começou quando estava sem nenhuma intenção vendo meu face fake onde se encontra várias GP´s....quando me depara e comento um post de uma "amiga" nova....fui respondido com uma mensagem inteligente...por ai foi e começou um papo bem legal pelo mensage e depois pelo "zap".... realmente atiçou quem estava quieto...marquei um atendimento para 2 horas depois, acho que até ela pensou que era Ko...rs

    Me encontrei com ela no Condor....me lembrei de uma velha amiga que já me atendeu muito por lá..... LB bjsssssssss

    Quando Kim entra no quarto vejo uma mulher com as características que o relato do amigo anterior relatou....porém com apenas um acréscimo, qual seja, mulher estilosa, inteligente e com cara de safada.... 19** 19** 19** 19** 19**

    Ambos tomamos uma ducha, batemos um papo para descontrair...e pá;;;;; 06** 06** 06** 06** 19** ...toalhas caídas e partimos para cama e ação.... 64** ....BEIJOS NA BOCA (beijos reais...beijos de linguá com vontade)....ela começa e abocanha meu pau, chupando bem babado e variando na garganta profunda....tem que ter auto controle para não queimar.... 54** 54** 54** 54**

    Em seguida jogo Kim na cama, e começo e chupar a ppk...fico alí por alguns minutos, quando ela começa a se contorcer e gemer alto...gozou na minha boca...com a cara toda molhada parto para dar um beijo nela, nos beijamos e roçadas com pau na sua ppk.....após coloco a camisinha e começamos a meter incontroladamente....metemos muito de papai e mamãe.....depois coloco ela de quatro e soco forte, escutando a menina urrar de prazer.....ela já com a coxa toda molhada de seu liquido......peço seu rabo....prontamente atendido...começamos com movimentos contidos....depois começa a fazer um sexo anal violento....não aguento mais e gozo litros....

    Após tomarmos folego e bebermos uma água iniciamos mais 2 rodas de sacanagem....acho que foi muito mais de 2 horas...é uma mulher de se perder o tempo....uma mulher normal, porém uma Deusa do sexo (minha humilde opinião 70** 70** 70** 70** 70** )

    Vlw confrades....abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 32**
  • Avatar do usuário
    infante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 13/10/2020
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por infante » 11/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores estive na sexta com a Kim, menina muito inteligente, excelente cultura, não é qualquer ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores estive na sexta com a Kim, menina muito inteligente, excelente cultura, não é qualquer garota. Ela é alto nível de cabeça, pensamentos. Muito bacana a conversa.

    Corpo todo perfeito, pele incrivel. Tudo no tamanho proporcional e equilibrado. Rosto de boneca, labios lindos. Durante o sexo ela faz caras que me deixaram maluco. Ela curte pra valer o momento, sente relamente muito tesão. Ela se entrega de verdade.
    Ela é extremamente sexy sem ser vulgar. Senti tanto tesao que lamento ter ficado apenas 3 horas, pois no ápice do encontro tive que ir embora.
    Incrivelmente gozei 3 vezes.

    O oral foi delicioso, ela variava e provocava diversas sensações incriveis. Ela tem a boca de veludo. Lingua e lábios macios.

    Começamos ela fazendo oral em mim, depois eu fazendo nela e ao mesmo tempo enfiei um dedo no seu cuzinho, e outro na buceta e fiquei no vai e vem. depois enfiei o segundo dedo no cuzinho. As reações dela me deixavam cada vez mais excitado.
    Entao partimos para um ppm na buceta. Olha apesar do melhor com ela ser o anal, tem que se dar um super destaque para a buceta apertada dela, uma delicia, acabei gozando muito.

    Intervalo para uma água e bate-papo. Nao demora muito retomamos com ela fazendo o oral, em seguida camisinha no garoto e vamos para o que viemos, o anal. De quatro na cama e de frente para o espelho para ver as carinhas muito fodas que ela faz de prazer. Aí minha deliciosa surpresa, o cu dela é muito apertado, alias já tinha visto isso nas dedadas. Nao sou dotado e mesmo assim meu pau foi estrangulado pelo cu dela, foi muito muito muito mas muito gostoso. Eu sentia o anel dela me comprimindo, me apertando. E olhava para ela e parecia quando a gente é bem novo e tá comendo aquela garota colega da escola que é virgem e tá sentindo tudo e muito. Senacional.

    O jeito como ela faz, o movimento dela, a pela, o meu pau sendo estrangulado, as caras e bocas de prazer, me deixaram tao excitado que meu pau ficou muito duro como há muito nao ficava, parecia que nem estava usando camisinha.

    depois fizemos na buceta por cima e anal tb. foi muito foda e meu pau cada vez mais duro, eu ficava cada vez com mais tesao.

    gozei no cu dela aí outra pausa, agua, mais um papo. Voltamos ao batente e mais anal e ela nao pede arrego, nas tem nao me toque, frescuras. Ela gosta muito muito muito de dá o cu.
    Ela diz que senti muito prazer em ficar sentindo o cu ser penetrado. E ela gozou algumas vezes, nao lembro quantas.

    ela é o tipo de menina, que era para guardar em um cofre forte e ficar só pra mim.

    Ela me disse que vai atender só mais essa semana e depois vai parar para fazer uma cirurgia e vai ficar um tempo de recuperação. Entao pra quem gosta de anal, ou nao, essa é a semana para ir nela.

    Eu vou repetir com certeza e vou querer mais de 3 horas desta vez.

    Tratem bem ela. Ela é uma menina alto nivel em todos os sentidos.

    abraço
  • Avatar do usuário
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2015
    Última Visita: 14/09/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 457
    TDs
    Total
    51 8 8 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mordekaiser » 15/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em Campo Grande Motel Windsor Essa menina despertou meu interesse, apos 4 dias tentand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em Campo Grande Motel Windsor

    Essa menina despertou meu interesse, apos 4 dias tentando agendar, finalmente consigo. Ela atrasa uns 40min se perdeu pelo caminho mas manteve contato. Menina sorridente, bonita e gostosa. Chega vai tomar banho, quando volta, sem cerimonia arranca minha toalha e cai de boca, oral babado, garganta profunda.
    Camisinha posta, cavalga de costas com maestria, altas kikadas. Agora de 4 seguro na cinturinha e toma pica. Peço o cuzinho e o inocente pergunta se ela tem gel, mas a mina vai no seco mesmo rs. Saliva basica e dadadas pra abrir o caminho, seu cuzinho é uma delicia. Não aguento e gozei.
    Uma pausa, tomei uma ducha e voltei pra cama. Nos beijamos, caiu de boca de novo, tbm retribuo com uma chupada dos pés a cabeça. + oral e finalização na boquinha, mama tudinho sem deixar cair uma gota, faz sinal de positivo e vai ao banheiro.

    A Kim arrebenta 41** ! Menina simpática e descontraída deixa tudo mais agradável. Aproveitem q é por tempo limitado, ela vai dar uma recauchutada no corpitcho, voltará em dezembro e eu já disse que irei testar a nova Kim. 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    saulgoodman
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 2
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulgoodman » 30/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Membros da confraria, É com imensa satisfacao que venho até aqui contar um pouco sobre esse caminh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Membros da confraria,
    É com imensa satisfacao que venho até aqui contar um pouco sobre esse caminhão de prazer chamado Kim. Fui atropelado duas vezes, em um intervalo de cinco dias, por esse carregamento de prazer. E posso dizer que atingi a glória, o nirvana, e este é o motivo por eu estar aqui dando meu testemunho, rs.
    Em primeiro lugar peço desculpas se meu relato for longo ou chato, mas desde já prometo tentar manter o foco e dizer o que realmente tem que ser dito, que não é pouca coisa. Perdoem também minha memória que pode embaralhar os fatos pois, como citei, já saí duas vezes com essa maravilha, e este relato aqui está compilando esses dois momentos maravilhosos que estive a seu lado, então a ordem das gozadas pode estar alteradas, rs.
    Tudo começou qdo eu, um confadre aposentado, mas frequentador do forum, li o relato de um amigo aí no alto e fiz contato com a Kim através do facebook (o que foi difícil no começo, pois tive que instalar o app de mensagens do face, que quase nao rodou no meu velho aparelho). Estava decidido que com ela eu voltaria à ativa após longa hibernação. Contato inicial feito afinidade já iniciada (muito simpática), marcamos no Classic de Cascadura... E minha vida mudou a partir dali. Kim, branca, cabelos lisos pretos na altura do ombro, linda, gostosa (ela não é nenhuma panicat, mas tem o tipo de corpo que me agradou na hora... Eu nem esperava tanto, sinceramente, pois já estava enebriado por ela) e uma personalidade forte que me arrebatou no ato...
    Prezados, já não sou tão garoto assim, mas posso dizer que antes de conhecer a Kim eu não sabia o que era sexo. Minto, sabia sim. Eu só não sabia o que era um sexo MARAVILHOSO. Começamos rindo, falando um pouco sobre nós mesmos p quebrar o gelo (não tinha gelo, mas a Kim é culta, inteligentíssima, e quando começamos a conversar não deu p parar tão cedo, rs). Entre uma cervejinha (eu) e água (ela), começou a pegação. Caralho, acho que eu nunca tive que me segurar tanto p não comer ela ali em pé mesmo. Conseguimos nos desvencilhar e ela migrou pro banho. Depois eu. Depois, na cama, muitas carícias e, com a pica latejando, ela pergunta:
    - Posso?
    E antes que eu respondesse, abocanhou o garoto. Chupadas na cabeça, no saco, garganta profunda... Percebendo que eu queimaria a largada, paramos e fui retribuir a gentileza. Caras... Que grelo gostoso de chupar! Continuei em movimentos alternados, chupei grelo, chupei cu, metia língua na buceta o mais profundo que pude até que ela implorou por pica. Aquela buceta lisinha e deliciosa chamou e não pude negar: camisinha e toma-lhe piroca. De frente e de quatro, cada vez que eu olhava pelo espelho ela estava lá, se contorcendo de tesão verdadeiro, muito diferente das caras e bocas de engessadas de profissionais.
    Gozamos juntos. Fiquei com a pica esfolada. Estávamos muito cansados. Há tempos eu não enchia uma camisinha com tanto leite.
    Kim, senhores é uma máquina de sexo. Nunca vi disposição assim. E estimulado por suas reações enqto eu metia, tirava forças não sei de onde p meter mais e mais.
    Descanso, conversa. Banho. E mais beijos, mais carinho... E mais foda. Mas dessa vez, cu. E ainda por cima por iniciativa dela, que disse adorar dar a bunda. Prezados... Que CU É ESSE DA KIM? Fico com a pica dura só de lembrar ela de quarto na beira da cama e eu metendo em seu rabo como se fosse a última coisa qua eu fizesse na vida. Meti rápido, meti devagar, meti só a cabeça, meti devagarzinho até o fundão... Senhores, ver uma mulher gozando tocando siririca com seu pau enterrado no cu dela é uma visão deslumbrante... Fenomenal, diria eu.
    Um dica que posso dar aqui também já foi dita aí no alto pelo amigo: a moça em breve vai se submeter a um procedimento cirúrgico p ficar mais legal ainda, então eu vou querer repeteco antes disso. Quem der mole vai ficar sem conhecer essa mulher maravilhosa que me tirou da aposentadoria e me fez, a partir do seu sexo, querer comê-la sempre. Uma jóia rara que faz eu deixar de lado meu egoísmo e compartilhar com vcs, ao invés de tentar guardar numa caixa só para mim. Minha maior foda desde que entrei p esse universo. E olha que faz tempo.
    Adendo: nossas duas tardes juntos foram tão boas, tão deliciosas, com custo-benefício tão interessante, que nem nos meus sonhos mais profundos eu imaginaria que uma mulher que eu conheci aqui pelo fórum pudesse me encontrar pela 3a vez, só para ir me entregar meus óculos que esqueci no motel e ela foi resgatá-los depois para mim, já que o motel é mais perto pra ela do que para mim. <3
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Dj.tom.cruz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 631
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 131 Comentários: 3288
    TDs
    Total
    68 2 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dj.tom.cruz » 04/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo. Marquei com essa menina na última quinta-feira no Condor no Méier, lugar de fácil ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo.
    Marquei com essa menina na última quinta-feira no Condor no Méier, lugar de fácil acesso.
    Após ver algumas de suas publicações e fotos, do facebook e aproveitando a minha deixa com um compromisso no centro, não tive dúvidas, tinha que preencher esse meu desejo por uma bela mulher. As fotos postadas revelam bem sua beleza, uma menina de 24 anos, sem exageros, um rosto lindinho, mas com um corpo de uma beleza natural, põe-se branquinha com algumas tatu, não tem aquele corpinho sarado, mas meus amigos, é tudo no lugar e nais proporções certas, seu rostinho lindo único dona de um belo sorriso e pura simpatia, adorável.
    Mas vamos lá, Combinamos tudo via facebook e zap, e no dia algumas trocas de mensagens, tudo sem enrolação. Cheguei um pouco atrasado e bem atrasado, menina tranquila e paciente, mas a mantive em contato pois ela veio de perto e quando cheguei e fui para o quarto a espera dessa bela mulher, meu membro a essa hora já gemia de prazer de ansiosidade por conhecê-la. E logo, logo ela foi anunciada que já estava subindo para nosso maravilho encontro. Ao abrir a porta me deparo com uma bela menina, linda, maravilhosa e gostosa, nossa, Realmente, fiquei surpreso, uma menina bonita e bem vestida. Trocamos poucas palavras e ela foi se banhar. Os seus seios volumosos mas sem exageros, seu bumbum precioso, lindo belo e gostoso e volumoso. Fizemos algumas carícias e partimos para a cama, pois a vontade de sexo já latejava minha rola.
    Nos deitamos e a beijei bastante fiz algumas carícias, chupei muito aquela xoxota gostosa, bem cuidada até a menina se contorcer todinha, e enquanto eu me deliciava a danadinha curtia aquele momento e isso só me deixa ainda mais com tesão e suguei muito aquele grelo até a safadinha anunciar o orgasmo, nossa que sensação maravilhosa. Após, fico sobre ela numa sarrada do caralho com meu muleke e a danada também curtindo aquilo, confesso que já estava com vontade de gozar e peço pra ela chupar o garoto até eu soltar meus herdeiros e, não resisto com ela de 4 e encapo o garoto e meto Rola. Confrades, é a oitava maravilha do mundo ver aquele bumbum arrebitado pro alto, meto em sua xoxota com vontade e depois de um tempinho, que já não seria nenhuma novidade, dou uma gozada dos deuses astronautas, fui nas nuvens, ainda continuo um pouco no vai e vem, mas com receio de estourar a capa paro. Demos uma pausadinha para retomarmos os fôlegos e beber uma água.. Voltamos para a cama e fizemos muitos carinhos um no outro. Pude apreciar cada pedacinho dessa menina e descobrir ainda mais como ela é linda e gostosa e lógico o muleke já desperta e ela faz outro boque suave e delicado, forra o cara e começa uma cavalgada dígna de amazonas, nossa muito gostosa, inicia de frente, depois de costas e depois mais de frente e a danada anuncia outra gozada, diminui um pouco o ritmo e logo soca aquela buceta com vontade em minha rola. Nos deitamos, nos curtimos com mais beijos e carícias, agora a danadinha ficou deitadinha de bruços e com aquele bumbum saliente, maravilhoso pro alto e comecei a beijá-la em seu pescocinho e descia até sua bundinha e voltava, minha rola já fica louca de testão, também com essa mulher o tesão é infinito, e começamos a saração e foi ficando cada vez mais quente e molhado e ela pede para encapar o muleke e se posiciona de 4, aí chego em seu ouvidinho e peço, agora quero seu cú. Ela imediatamente se posiciona, nossa, é a visão do paraíso. Cuzinho apertadinho, que vai se abrindo bem devagar e engolindo cada pedaço da rola, inicio bem lentamente e devagar, vou introduzindo e aos poucos e começo o movimento de vai e vem lentamente e ela pede rola com vontade e começa a soltar uns gemidos que só faz aumentar o tesão e meto cada vez mais forte e mais e mais, e enquanto metia naquele cu a danada se tocava até anunciar que gozou, continua mais um pouco pois eu também queria gozar naquele cu gostoso e depois de mais estocadas firmes, gozo novamente bem gostoso e fico metendo mais devagar e deitamos um pouco de ladinho, conversamos um pouco e pausa para outro banho e mais carícias e safadezas e como tudo tem que ter um fim, acabamos nosso encontro delicioso.
    Menina tota 10.
    Corpo sem exageros.
    Rosto angelical.
    Valor promocional de 2h 170, completo e sem frescuras, só no Méier.
    Beija delicioso.
    Anal sem frescuras, sem taxa.
    Chupa sem camisinha.
    Recomendo a todos que querem uma boa e deliciosa foda.
    Kim Dash .jpg

    Kim Dash.JPG

    Kim Dash.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 06/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem com essa menina, aproveitando a promoção de R$ 100/h ou R$ 170/2h. A promoção só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem com essa menina, aproveitando a promoção de R$ 100/h ou R$ 170/2h. A promoção só é válida no bairro do Méier.

    O estilo dela me agrada muito. Branquinha, rosto bonito, cabelos negros na altura dos ombros, uma boca bonita e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

    Ela tem 24 anos e não tem estilo de gostosa de academia. O corpo é de uma mulher normal que já teve filhos. Me disse que vai colocar silicone em breve.

    O atendimento é muito bom. Beija de língua, chupa um pau com vontade e fode gostoso. O ponto alto é a bundinha. Ela gosta de fazer anal, porém foi um dos cuzinhos mais apertados que já comi. A gozada foi na boquinha.

    Depois ficamos bebendo umas cervejas e conversando. A menina tem um ótimo papo, quando olhei no relógio a gente já estava há 4 horas no motel!!! Podia ter ficado muito mais tempo conversando com ela, mas tinha que ir embora. Qualquer dia chamo ela pra sair só para bebermos kkkkkkkkkkkk

    Ela nem cobrou nada, mas deixei um valor maior que o combinado por causa do tempo que ficamos juntos.

    Recomendada e repeteco certo. 31**
  • Avatar do usuário
    rugbierRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 4
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rugbierRJ » 27/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Esse TD foi realizado no dia 19/11/2016 mas só pude postar agora. Procurei ser mais ob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Esse TD foi realizado no dia 19/11/2016 mas só pude postar agora. Procurei ser mais objetivo. Segue abaixo:


    AGENDAMENTO
    Fui rapidamente respondido. Perguntei sobre a promoção, questionei se não seria uma nova “boneca inflável” (experiência negativa em um TD anterior), beijos técnicos, fotos, etc.

    A CHEGADA
    Fomos nos falando por zap enquanto estávamos à caminho do Condor.
    Cheguei, escolhi a suíte Méier, mandei a foto da chave, e deixei rolando um som ambiente até que a moça chegou. Minha primeira surpresa foi que ela é muito melhor do que nas fotos. Bem vestida, corpo bonito, simpática e bem descontraída, muito boa de papo. Universitária e culta. Boa companhia pra papear entre as fodas.

    O PROGRAMA
    Pegamos uma cerveja e começamos a papear. Pude conhecê-la melhor, e vi que era muito inteligente e bem informada.
    Fomos ficando mais próximos até que começamos a nos beijar. Eu ainda vestido e ela já mais à vontade.
    Beijos calmos, que foram se intensificando, carícias, toques...respiração ficando ofegante...fui apertando aquele corpo cada vez mais forte, e ela com tesão...fomos para hidro rolou muita esfregação e pegação, um chupou o outro e decidimos ir pra cama. Quando saímos da banheira vimos que tínhamos molhado o quarto todo, com a brincadeira da banheira.
    Na cama gastei um tempo chupando aquela boceta e cú rosados, até partimos para o ppmm, que variava entre um ritmo carinhoso e mais forte, até que gozei.
    Passamos um tempo conversando e bebendo, até que voltamos a nos beijar. Voltei a chupar aquela boceta novamente durante um bom tempo. Até que falei que iria provar o cú dela. Deu uma risada safada, e ficou de quatro, empinando aquela bunda gostosa. Cai do e boca naquele cú rosado, e chupei até a língua cansar. Ela gemia e rebolava, mostrando aonde queria eu a língua fosse. Pedi que me chupasse, antes de encapar a ferramenta. Ela veio, pegou o meu dedo, chupou e colocou no próprio rabo, falava “mete no cú da sua puta”. Fiquei dedando enquanto ela me chupava, até que encapamos o a ferramenta e ela se posicionou. Quando coloquei na porta observei que ela não tinha usado lubrificante. Quando perguntei se iria fazer no seco, ela olha pra mim com um risado safado e balançou a cabeça dizendo que sim. Comecei a meter naquele cú e ela pedindo mais...começou a tocar uma sirica enquanto eu metia, e disse que iria gozar. Continuei a meter até que também gozei. Ficamos de papo na banheira bebendo até dar a nossa hora.

    RESUMO
    Hotel – 9 (muito boa estrutura e atendimento, mas só tem períodos de 6h)
    Rosto – 9
    Corpo – 9
    Oral – 9
    Sexo – 10

    Em resumo curti muito o programa, e com certeza terá repeteco. Quanto as notas são baseadas em meus gostos.
    Obs.: SIM, ELA FAZ DE TUDO E SEM FRESCURA.

    Obs.: Preço promocional no Méier.
  • Avatar do usuário
    rugbierRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 4
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rugbierRJ » 26/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco TD ocorrido em: 24/01/2017 Local: Omaha Hotel - Madureira TD Positivo Oral: sem camisinha....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco

    TD ocorrido em: 24/01/2017
    Local: Omaha Hotel - Madureira
    TD Positivo
    Oral: sem camisinha. Deixou gozar na boca.
    Beijo: beijo sem frescura.
    Anal: sim, sem taxa.
    Preço: falou que a hora é 100,00 mas na promoção em Madureira, ficou por 170,00 duas horas.

    Agendamento

    Confrades, depois de alguns meses de férias da putaria, decidi fazer o primeiro do ano com um repeteco. Para não ter surpresas decidi marcar com a Kim Dash. Foi uma excelente foda e uma ótima companhia.
    Tive sorte e mandei uma mensagem no zap na semana que ela estava voltando de férias. Ficou fácil de encaixar com o dia de folga que tive ontem, e marcamos no novo hotel onde ela atende, no Omaha de Madureira.
    Para dar aquela apimentada, ela me mandou uma foto pra perguntar o que eu achava da calcinha que ela estava usando (foto em anexo), fiquei de pau duro na hora.

    Chegada

    Marcamos às 13h na recepção do hotel, e quando cheguei ela já estava lá. Linda...vestida como se estivesse indo trabalhar em um escritório no centro. Reparei que ela deu uma emagrecida, ficando com a cintura mais fina, dando mais destaque para sua bunda.
    Já havíamos nos conhecido antes, nos cumprimentamos com um beijo, com ela sempre simpática e fomos para o quarto.

    1º Round

    Chegando no quarto, fui tomar um banho e em seguida ela. Peguei uma cerveja, bebemos um pouco enquanto conversávamos, com os dois enrolado na toalha, até que ela vira pra mim com um sorriso safado e fala ”...o papo está bom, mas quero o seu pau no meu cú...adorei quando você meteu com força da última vez…”. Fiquei com o pau duro na hora.
    Ela já veio caindo de boca...eu sentado e ela de quatro com a bunda para o alto, chupando e me olhando...sempre com um sorriso malicioso, fazendo cara de quem estava gostando muito de chupar.
    Fazia sem pressa...passava a língua em volta da cabeça, ia engolindo aos poucos, lambia até descer no saco, fez garganta profunda, depois passou a chupar com vontade, na medida certa...eu pedi pra parar pq estava quase gozando. Ela riu e disse “...calma amor, primeiro come o meu cú…”.
    Fiquei maluco...ela já pegou uma camisa, encapou o malandro, ficou em pé na cama de costas pra mim e foi sentando devagar no meu pau até entrar todo no rabo...deu uma rebolada de leve e depois começou a sentar com força. Fiquei maluco com a visão daquele cú rosado engolindo meu pau...segurei muito pra não gozar. Pedi pra ela ficar de quatro, que foi logo atendido, sempre com aquele sorrisinho safado. Comecei a meter, soquei forte e ela gritando “...mete no cú da sua puta…”, até que começou a gemer alto gozando...não aguentei, enchi a borracha.
    Fomos tomar um banho e voltamos a tomar uma cerveja enquanto me preparava pra segunda.

    2º Round

    Estávamos conversando virados de frente para outro, numa posição quase de um 69. Como ela abrindo e fechando a perna na minha frente, me dando a visão daquela boceta rosada, não aguentei e comecei a chupar. Chupava com gosto, e ela com a respiração ficando ofegante e gemendo baixo. Foi se ajeitando mais próximos de mim e começamos um 69, com a gente ficando cada vez com mais tesão, e eu quase gozando na boca dela. Puxei ela pra cima de mim, coloquei a camisinha e ela sentou de frente pra mim, agora com a buceta, e começou a cavalgar com vontade, enquanto chupava os peitos, apertava e dava tapas na sua bunda. Ficamos assim um tempo, com a respiração ofegante e gemidos, pedi pra ela ficar D4. Comecei a socar forte e ela gemendo alto, até que gritou que estava gozando e pedia pra meter mais. Quando vi que iria gozar tb, tirei a camisinha e ela logo caiu de boca, me chupando com vontade até que eu disse que iria gozar, ela começou a me chupar com mais vontade, até que gozei forte na boca dela, que não deixou escapar nada.
    Quando tirou o pau da boca, ficou me olhando com um sorriso safado com a minha porra no canto da boca. Uma visão que não vou esquecer.
    Foi para o banheiro cuspir e tomar um banho, e depois ficamos bebendo e conversando, sem preocupação com hora. Até que decidimos partir.

    Conclusão

    Repeteco mais do que aprovado. Gozei e relaxei em ótima companhia.

    Destaque para a o atendimento e simpatia. Além de um rosto lindo, e uma bunda muito gostosa. Já fico de pau duro de lembrar da visão dela de quatro com aquele cú rosado...pqp.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 27/01/2017

    Pisada na Bola... Fiquei animadaço com os relatos dos confrades e montei a maior operação pra v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Pisada na Bola...
    Fiquei animadaço com os relatos dos confrades e montei a maior operação pra vir a Madureira conhecer a gata. Trocamos mensagens ontem à tarde, tudo certo pras 9:00h hoje no Omaha. Atrasei uns 20 minutos, mas mandei seguidas mensagens informando minha localização. Ela não olhou o zap, celular na caixa postal e eu até as 10 no botequim ao lado. Desisti e tô postando de dentro do BRT. Pena! Continuo querendo, mas assim quebra a firma...
  • Avatar do usuário
    Dartirrola
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2013
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dartirrola » 01/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE A TODOS Os PIRANHUDOS CONFRADES,TD REALIZADO ONTEM DIA 31/01 NO STATIOM DE MADUREIRA. CONT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE A TODOS Os PIRANHUDOS CONFRADES,TD REALIZADO ONTEM DIA 31/01 NO STATIOM DE MADUREIRA.
    CONTATO COM A KIM FOI TRANQUILO MARCAMOS NO MESMO DIA PARA O ENCONTRA AS 14:00
    ELA CHEGOU AS 14:00 PONTUALMENTE.
    GAROTA NOVA BRANQUINHA CHEGA SER UM POUCO RUIVA PERNAS E BUNDAS BONITAS , PEITOS MÉDIOS NATURAIS GOSTOSOS DE CHUPAR.
    BANHOS TOMADOS MAMAÇOES E CHUPAÇOES DE PARTE A PARTE, ELA CHUPA A PIROCA , COSPE NA PIROCA ,DEIXA A PIROCA TODA MOLHADA , GARGANTA PROFUNDA ENCHEU A BOCA COM MINHA PORRA NA ROUND 1
    DESCANSO BATE PAPO TOMA LHE PICA NA BUCETA DE LADO DE QUATRO , CAVALGANDO DE COSTAS,PPMM.
    FICOU DE QUATRO QUERENDO PICA NO CÚ , AMIGOS PODEM METER COM FORÇA QUE A GAROTA NÃO REFUGA NÃO ,QUASE ENTROU AS BOLAS , BOMBEI MUITO COM VONTADE E LEITE NA BORRACHA.
    OBS : SEM FAZER MÉDIA A MINA E GENTE BOA MUITO TRANQUILA , GATA GOSTOSA E SAFADINHA
    VAOR PROMOCIONAL EM MADUREIRA
    KIM DASH
    ANAL- SIM
    ORAL SEM CAPA , SEM TAXA
    170,00 2 HS
    BEIJA NA BOCA -SIM
  • Avatar do usuário
    Brokenwings
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2017
    Última Visita: 18/02/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brokenwings » 06/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde caros Confrades, Esse é meu primeiro TD, então de antemão peço perdão pelos sonegado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde caros Confrades,

    Esse é meu primeiro TD, então de antemão peço perdão pelos sonegados anteriormente e por possíveis faltas de adequação.
    Mas essa menina rs, Eu PRECISO compartilhar a experiência. Talvez os outros não foram escritos por eu nao ter achado tão sensacional.

    Vamos lá, TD realizado dia 03/02/17 (sexta-feira) as 9:30h no Station em madureira.
    (proximo a estação de trem por sinal.. da pra ir andando de lá)

    Acertamos tudo por Whatsapp na quarta-feira anterior, a Kim é super simpatica. Você percebe isso na primeira troca de msgs.. como eu ja havia lido os relatos sobre ela aqui, e ja estava fascinado, o contato acabou sendo muito pratico.. marcamos e ela só pediu que eu confirmasse no dia anterior.

    Atendimento confirmado, e eis que era só esperar amanhecer a famigerada sexta-feira.

    Avisei quando estava saindo de casa, como moro perto e ela sempre manteve contato comigo.
    Marcamos de nos encontrar na recepção do hotel, e ela teve um probleminha com o motorista do Uber (o gps indicou um caminho meio zoado, e com o aditivo do transito de madureira..).

    Isto a fez atrasar uns 20 min, mas de novo.. ela me manteve informado o tempo todo.

    Eis que a espera acabou e a Kim chega sorridente e se desculpando. Ela me dá um abraço gostoso e é hora de pegar a chave do quarto!

    Ela estava muito bem vestida (a menina é linda), com um vestido preto, nao muito curto.. um pouco acima do joelho. Eu diria sexy sem estar vulgar.
    Fiquei encantado! rs

    No elevador, fiz uma piada e que sorriso essa menina tem!

    Ja no quarto, ela toma banho primeiro e em seguida é minha vez. Daí em diante é história!

    Saio do banho enrolado na toalha e a Kim esta enrolada tambem só na parte de baixo, em cima ela estava de sutiã(???) 17**
    Me intrigou e perguntei o motivo de estar de lingerie na parte de cima e embaixo só a toalha.. ela respondeu "Porque eu acho esse sutiã sexy.. ele nao é sexy?! rsrsrsrsrs"

    Rimos, e começamos a nos beijar.. que boca gostosa!
    E que fartura de beijos, o clima esquentou muito rapido e sinceramente eu nao consigo me lembrar quem chupou quem de início.. Sei que ambos nos chupamos e nos chupamos com fartura.
    A chupada dela é na pressão certa, quando pedi mais babado e fui prontamente atendido já havia ganho o meu dia!

    Ela é muito cheirosa e se entrega completamente, o que faz vc querer chupá-la ate que goze. Assim eu fiz, e que xota boa de chupar.. toda lisinha!!
    Pedi que virasse e era hora de por a lingua naquele cuzinho, mais alguns minutos naquele sonho e o pau cada vez mais duro. Após um tempinho de ambos trabalhando as respectivas linguas.. Capa no boneco e vamos meter!

    Começamos num ppmm e aqueles peitos bons de chupar estavam me chamando enquanto comia aquela buceta apertada.
    Gemidos gostosos e ela respirando bem perto da minha orelha. A pus de 4 e que imagem.. ela de frente pro espelho me olhando e comecei a comê-la de quatro. E as caras e bocas que ela fazia, aquilo NÃO TEM COMO ser encenado rs. A menina curte MESMO!

    Quando eu ja estava começando a perceber que gozaria em breve, pedi o cuzinho. Ela sorriu, com uma cara de tesão e só fez que sim com a cabeça...
    Amigos. 48**

    Sabem quando vc compra ou ganha algo e a medida que vai descobrindo mais coisas sobre, vai curtindo mais e mais.. tipo coisas que vc nem sabia que era possível receber e vem como um bônus absurdo?!?!
    Isso pra mim foi comer aquele cuzinho apertado! rsrsrs de tão apertado eu acabei demorando bem mais que o previsto pra gozar. Comecei bem devagar.. para sentí-la, que começou a gemer mais forte.. e a medida q eu aumentava a pressão, ela gemia cada vez mais a cada estocada naquele rabinho.
    Após um bom tempo ela me diz que vai gozar, eu ja estava em ponto de bala.. quando ela começou a gemer mais forte e se contorcer de tesão, não teve jeito, leite na borracha!

    Ficamos nos beijando, e fazendo carícias.. batemos altos papos (o que de verdade, pra mim é importantíssimo. a menina ter assunto para a "entre-foda").
    E como já foi dito em relatos anteriores, a Kim sabe conversar sobre qualquer assunto proposto! Não bastasse ser uma delicia, boa de cama e super simpatica a menina é super interada e inteligente. Alto nivel! 37**

    Tomamos banho.. e recomeçamos a pegação, (fiquei preocupado com a hora e ela em MOMENTO ALGUM olhou o relogio) logo em seguida começamos o segundo round.

    (como o relato do primeiro "fight" ficou muito extenso, nao detalharei este. Mas lhes garanto que se a segunda nao foi tão boa quanto a primeira, foi até melhor...)

    Nos chupamos novamente, e dessa vez eu lembro que ela começou!
    Não foi necessário pedir bem babado.. ja foi certinho do jeito que eu gosto.

    Eu precisava comê-la de quatro de novo admirando aquela bunda linda, e assim fiz. Dessa vez a peguei com força durante um tempo, até que comi de novo aquele cuzinho apertado e para massagear meu ego, ela acabou gozando antes de mim rs.
    Consegui me segurar por mais uns 2 minutos no maximo e mais uma gozada.

    Que manha passei com a Kim.
    Que foda(s) maravilhosa(s).

    Acabamos passando do horario, mas ela foi super de boa quanto a isso.

    Tomei banho primeiro dessa vez, aguardei o dela.. acertei o valor e nos despedimos!

    É isso confrades. Alem de informar que certamente terá repeteco!

    Garota: Kim Dash
    Oral: Sim, sem capa
    Anal: Sim, sem taxa
    Beija na boca: Sim
    Valores: Garota R$170 ------- Hotel R$60

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, eu ainda não conhecia a Kim. Aí, encontrei-a no Facebook e papo vai papo vem, marquei com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, eu ainda não conhecia a Kim. Aí, encontrei-a no Facebook e papo vai papo vem, marquei com ela anteontem, à tarde, em Madureira.
    Cheguei antes e fiquei aguardando na recepção. Pouco tempo depois ela chegou, aí peguei a chave de um quarto e subimos.
    Já no quarto, fomos tomar um banho e ela colocou uma lingerie preta muito sensual. Caramba, que bunda gostosa ela tem.
    Beijei-a muito. Boca, pescoço, seios, barriga, coxas e principalmente a buceta. Ali eu coloquei o meu foco de atenção. Chupei-a bastante até deixá-la cheia de tesão.
    Ela tem uma buceta depilada, limpa e cheirosa. Ótima para chupar. Seu grelinho fica escondido, mas ao toque da língua sabe se fazer presente. 25**
    Chupei-a como merecia, até que ficou toda molhada e senti seu mel descendo gostoso. Depois pedi que me chupasse e foi um boquete maravilhoso. 79**
    Deixou meu pau babado e em ponto de bala. Aí eu lembrei que não tinha colocado a camisinha em local de fácil acesso. Tivemos que parar para que eu pegasse a danada na minha mochila. Isso foi ruim, pois cortou o embalo. Aí meu garoto ficou um pouco desmotivado e tivemos que tirar a camisinha e começar tudo de novo. 46**
    Mas tudo bem, recomeçou a me chupar e o Júnior ficou duro feito uma pedra. Agora, com camisinhas à mão, foi tranquilo. Pedi que ficasse de quatro e mandei pica naquela buceta molhada. 72**
    A pica entrava e saía escorregando no melado da garota. Uma delícia. 31** Aí sim... Soquei até dizer chega. Então resolvi botar no cuzinho. E cadê o gel? Nem precisou, a jeba estava tão melada que bastou eu passar um pouquinho só de mel no cu gostoso da Kim e ir introduzindo o pau, primeiro devagar e depois socando gostoso, enquanto dava umas palmadas naquela bunda. 72**
    Ela tocava siririca, enquanto eu atolava meu pau no seu ânus gostoso. Uma maravilha! 49**
    Até que ela gozou e eu então resolvi tirar o pau de dentro daquele rabo quente e pedi que ela se ajoelhasse no chão. Tocando uma punheta, gozei litros na boquinha dela. Apesar de vir tanta porra, ela colheu tudinho e ficou de boca cheia. 80** 22**
    Pausa, banho, etc...
    Batemos um papo depois do banho e começamos a namorar um pouco. Tornei a chupar aquela buceta gostosa e ela em seguida me chupou também. Aí meti no PPMM e depois de quatro novamente. 72**
    Meti, meti, meti... A minha segunda gozada demora bastante, então pude usufruir de toda a gostosura que é meter na Kim de quatro. Uma coisa maravilhosa. Novamente a cena se repetiu. Ela se masturbando e eu metendo, apenas mudou que dessa vez estava na buceta e não no cu. E tome tapas na bunda... Então ela gemeu mais forte e eu entendi que era hora de tirar e repetir o aleitamento da minha bezerrinha. Saquei a espada da bainha, livrei-me do preservativo e tive que me masturbar um pouco mais do que da primeira vez. Então, pimba. A porra veio e dei leitinho quente de novo pra ela. Gozei bastante para uma segunda gozada. Fiquei até surpreso pela quantidade, que foi quase igual a anterior. 80** 22**
    Aí deitei-me, pois estava exausto, suava muito, o suor chegava a pingar. 29**
    Mais um banho, água, etc. Conversamos mais um pouco. Foi um papo bacana e descontraído no final, pois estava super relaxado. 31** 67**
    Nos vestimos, entreguei o presentinho dela e descemos juntos. Depois despedimo-nos e cada um foi para o seu lado. Ela pegou um carro da Uber e eu peguei meu carro e partimos cada um para o seu lado. Missão cumprida com sucesso!
    Resumo: uma mulher inteligente, bonita, ótimo papo, fode muito e vale muito a pena. Recomendo bastante!
    Abaixo, posto umas fotos para o deleite de vocês. Abraços e até a próxima. 65**


    Kim Dash 005.jpg


    Kim Dash 009.jpg


    Kim Dash 011.jpg


    Kim Dash 012.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dan Maciel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 22
    TDs
    Total
    27 2 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan Maciel » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    então queridos confrades, tomei vergonha e fiz um perfil pra mim aqui. vamos la então... Trabalhan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    então queridos confrades, tomei vergonha e fiz um perfil pra mim aqui. vamos la então...
    Trabalhando próximo à madureira, decidi q queria dar uma gozada na hora do almoço.... logo teria q ser algo rápido e tranquilo...
    Entrando em contato com a kim, a menina foi dinâmica e direta......
    marcamos no caricia, encontramos na recepção do hotel. ela já estava lá quando cheguei (pontualidade pra mim é essencial) . a menina e uma branquinha toda tatuada.... adoro tatuagens....bonita e simpática
    entramos no quarto, tomamos banho, ela viu minha tatuagens tb, conversamos um pouco sobre isso... logo tomamos banho q fomos pro fight. Chupei a ostosa ate ela gozar na minha boca.... depois penetrei em sua buceta toda molhada, ela gemeu de tesão, e eu tb..... em seguida cravei no seu cuzinho sem do nem piedade. ela respondeu com gemidos de prazes... ate que eu gozei .... conversamos mais um pouco, ela super educada e sem pressa....
    infelizmente não pude ficar mais pq tinha q voltar ao trabalho....
    Repeteco com certeza....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes

Ir para