KIM DASH - 21 9-9646-1579
  • Avatar do usuário
    Garotomaroto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2017
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garotomaroto » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Ano novo, TDs novos, porém precisava atualizar uns que ficaram atrasados. Est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Ano novo, TDs novos, porém precisava atualizar uns que ficaram atrasados.
    Estive com a Kim no final do ano de 2017.
    Marcação fácil, super atenciosa. Me informou que possuia um local em Inhaúma próximo a praça e ao metrô.
    Resolvi arriscar em seu local, apesr de preferir muito mais a comodidade do hotel.
    O local era muito ruim, muito mesmo. Estava muito bagunçado, segundo ela devido a mudança recente, masi nada disso justifica problemas graves como cama quebrada, cama desarrumada, banheiro sem a mínima higiene (chuveiro de cano), toalhas aparentemente sujas e para piorar, não possuia ar condicionado.
    Sei que o intuito dos TDs é alertar sobre os problemas, pois estas experiências podem ser evitadas por outras pessoas.

    Sobre a menina: baixinha, meio fora de forma e com peitinhos afetados pela lei da gravidade. A menina gosta muito de fuder. Mamou bastante e tentou me agradar sempre, porém os problemas relatados do local podem ter afetado nossa química, não rolando mais do que uma bem dada. após sua mamada, peço para colocar a camisinha e coloco ela de quatro, meto com vontade e depois peço para ela subir e ficar por cima rebolando. Leite na borracha e com aquele calor, precisava de um banho. Chuveirada com aquele caninho de água que me lembrou dos tempos de pelada em campinho de terra batida, bem RAIZ. 25** 25** 25**

    A menina até que é esforçada e comentou que iria melhorar o local, colocar ar e consertar a cama, porém acredito que existem muitas meninas melhores e com locais mais OK.
    Mais uma vez, não quero influenciar ninguém, mas meu TD NEUTRO vai pelo conjunto da obra.
    Façam suas escolhas e aproveitem.

    2018 já começou muito bom. Vou postar um TD fresquinho com a amiguinha daLinda Mel, a maravilhosa Lili.
    Abraços e vamos gozar!!!
    Vamos transar, gozar e comemorar!!!
  • Avatar do usuário
    Palhaço Gozo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2015
    Última Visita: 16/07/2018
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 227
    TDs
    Total
    13 2 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Palhaço Gozo » 21/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contar aqui que maravilha de prima o Gozo traçou. Essa menina tem sala de abate no Centro da cidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contar aqui que maravilha de prima o Gozo traçou. Essa menina tem sala de abate no Centro da cidade, perfeito pro Palhaço descabelar até não poder mais. Como é longe do prédio onde a esposa brava está, parti pro abraço. Pedi umas fotos, ela mandou pelo tal do zapzap e curti o que vi. Palhaço Gozo se amarra numa gata opulenta.

    Menina é morena clara, bundão, corpo com curvas, peitaria. Rostinho bonito e expressivo, parecia que pedia leite na cara. E o Gozo não deixou ela na mão não. Mal cheguei, beijinhos e depois ida pro banho. Voltei e ela já estava só de lingerie me esperando. Que massafada! Pensei em colocar a bigola em primeira pessoa tipo aqueles jogos de videogame, tocando a garganta da danada. Ela chupa que é uma maravilha, babona, engole a piroca quase toda. Gozo tava naquela hora com sorriso de palhaço emaconhado, coberto de nuvem da marijuana. Ela tava já perguntando se eu era bom comendo um cu. Pegou o Palhaço de surpresa. Quase me apaixonei, nem a dona encrenca foi tão romântica assim comigo na minha vida de peão. Ajeitei a camisinha, ela pegou o pau com jeitinho e foi enfiando no cu. Puta que pariu meu Deus do céu! Que cuzinho! Soca mesmo, aguentando firme. Já vi muita mulher falar que é a rainha do cu mas essa Kim é foda. Nunca vi um cu acomodar uma bigola assim. Devia ser uma outra buceta. Tava tão tenso que não conseguia gozar, muito tempo que o Palhaço não ia direto num cuzinho. Pedi pra ir no banheiro, tirei a camisinha, tava limpinha. Achei melhor um banho na piroca e depois botei outra camisinha, dessa vez pra buceta. E a buceta tava bem passada, ao toque do Gozo. Nem precisei marinar na linguinha, tava encharcada feito rio. Botei com gosto, várias vezes a bigola saiu. Gozinho não obedecia direito que eu tava cansado e a mulher pedindo mais. Estiquei a língua metendo mais e saiu diversos gozinho na camisinha. Fiquei devendo na cara ou na boca. Nem perguntei também se dava, Palhaço foi juvenil.
    Se Palhaço volta? Amiguinho, no dia que você achar um cu que seja uma imensa gaveta de piroca igual essa menina, da a dica pro Gozo. Senão gasto meu provento na poupança dela mesmo. Tava 200 reais pra meter nela por 1h.
    NÃO DESTRANSE OS TRANSANTES (SABEDORIA POPULAR)

    *** MEMBRO ÚNICO DO CLUBE CAMPESTRE DESCENDENTES DE PUTÃO ***
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 22/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os Relatos em dia... https://thumbs4.imagebam.com/5f/d5/ff/MERJSXS_t.jpeg COMO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os Relatos em dia...

    Imagem



    COMO ACONTECEU
    Kim era uma pendência muito antiga minha, a desejava a tempos, mas na época não estava ativo, e quando voltei ela tinha parado.

    Pois bem, o ciclo e o desejo nos favorecem se tivermos paciência para esperar
    Sabendo de seu retorno rumei as tratativas que foi instigante de cara
    O desejo era mútuo e assim q foi possível o encontro finalmente aconteceu.
    Em uma das minhas andanças a trabalho pelo quase infinito RJ, me encontro no coração do Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro e por ali temos o Condor
    Local que a tempos não entrava e gostei das dependências.



    https://condorhotel.rio.br/suite-meier/

    Imagem



    A MULHER – KIM DASH
    LD - viewtopic.php?f=131&p=890368
    Como as fotos bem demonstram é uma mulher, mãe, experiente para idade, inteligente, nova e perspicaz.

    Pele branca, cabelos lisos e bem cuidados na altura dos ombros, sensual e sexy com expressões que causam desejo.
    Seios médios e rosados, bunda grande corpo bem voluptuoso e farto para quem sabe apreciar.
    Recheadas de belas tatuagens que são contos para bons ouvidos.

    INICIO
    Chego no local e minutos depois ela tbm chega, na entradinha do quarto, já rola aquele sorriso e beijo com gosto de canela com intensidade e uma pegada que já foi um vislumbre do q estaria por vir...
    Banhos tomados, batemos um bom papo e nos atracávamos entre a conversa.
    Beijos gostoso com uma boa entrega dos lábios e a suave língua se permitindo o deslizar.
    Me fartei em sua boca assim como em todo seu corpo.
    Que chupei feito sorvete no verão, e degustei de tudo q pude, e a cada toque os gestos e os sons dela me estimulavam a mais e mais...
    Conquistei as terras daquele corpo com ímpeto, e recebi o ouro...

    Pausa para um papinho e ela me deita e num mix de papo e ela me chupando coisa de louco...
    A cena dela na minha perna conversando cmg e engolindo meu pau é para não se esquecer.
    Enfiando tudo na boca, babado, com sucção intensa e uma variedade de formas de chupar.
    Ficaria facilmente por ali...

    Mas precisava sentir aquele corpo...

    Camisinha colocada e iniciamos com ela de 4 de forma beeem intensa.
    Aquela raba em minha posse foi um deleite, e soube conduzir bem e ela sem frescura e sem receios me permitiu castigar de forma prazerosa seu corpo. (sem machucar sem ignorância é claro.)
    Ficou de bruços posição essa, q me permitiu ficar agarrado em seu pescoço, enquanto penetrava profundamente dentro dela.
    Quase chego ao orgasmo, mas me deito para evitar isso recebo uma nova sequencia de oral bem feito, camisinha e ela senta em cima de mim, de forma gostosa e lenta e vai cadenciando os movimentos, e consigo sentir toda a sua rosadinha se contrair enquanto quica.
    Tudo isso regado a beijos, sacanagens e palavras de excitação do momento.

    ANAL
    Antes de terminar, ela pede para q eu coma seu cuzinho... de um jeitinho q só de lembrar já fico de pau duro.
    Prepara o ambiente fica de ladinho e vou introduzindo de forma lenta até ela se acostumar, e a dor virar tesão.
    E quando isso acontece... o fogo toma conta e o clima fica quente, permitindo assim a exploração toal e o limite dela e o meu.
    Não aguentando mais, informo que preciso gozar
    Ela pede na boquinha, retira a camisinha e jorro muito néctar em sua boca...
    Q de forma bem safada continua mamando até eu n aguentar mais.
    Higiene feita voltamos a cama e ao papo bom
    E claro entre enredos, umas chupadas, beijos e putarias boas.

    FIM
    O tempo se esgota e mesmo a gente curtindo bem o momento, não tinha como ficar e a partida era necessária.
    Pg feito despedidas longas e rua

    KIM É AQUELA MENINA ESTILO CIVIL QUE GOSTA DE UM BOM SEXO
    SAFADA, SABE INSTIGAR E SE ENTREGA MUITO BEM SE SENTE A CONFIANÇA NO PARCEIRO

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MacacoDoido2018, mkauf, RNAC e 147 visitantes

Ir para