KIM DASH - 21 9-9646-1579
  • Ed666
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ed666 » 13/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi os TDs que a galera postou da Kim e liguei para ela na última sexta. Muito simpática ao telefon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi os TDs que a galera postou da Kim e liguei para ela na última sexta. Muito simpática ao telefone, marcamos para hoje no primeiro horário.
    Encontrei ela em Madureira, mas já havíamos acertado de antemão que iríamos pro Caravellas curtir uma piscininha.
    No carro, um bom papo com uma menina inteligente e bem vivida. Muito legal a moça, simpática e educada, sabe onde quer chegar e está batalhando bastante.

    Ela tem um rosto e um sorriso que achei encantadores. O corpo é o de uma garota normal, daquelas que poderiam tranquilamente estar trabalhando com a gente e que gostaríamos de um dia pegar de forma mais íntima. Ela não é muito alta, creio que tenha 1,60 e pouco, não perguntei e francamente não faz muita diferença. Estava vestida de uma forma discreta, cruzando na rua não daria pra dizer qual o seu métier.
    Em suma, quem faz questão de magrinhas, ninfetinhas, panicats ou cavalonas, pode passar. Agora, quem gosta de mulher, das que tem onde pegar, não vai dispensar mesmo.

    Ela beija e gosta de ser beijada, chupa e gosta de ser chupada, fode e gosta de ser fodida.
    Como qualquer mulher, tratando com carinho, educação e atenção a resposta vem na mesma moeda.
    Com a vantagem de ser bastante safadinha.

    Namoramos na piscina, muitos beijos, sarros e amassos, uma delícia.
    Na cama, um boquete muito gostoso, suave, babado, com direito a garganta profunda e muitas variações.
    Achei a pepeca dela linda, rosadinha e apertadinha na medida certa. Deliciosa de chupar, me acabei ali.
    O cuzinho dela é um capítulo à parte, ela mesma disse que adora anal e prefere esta modalidade. Delicioso, imperdível.
    Nota mil pra sessão de anal na água, sensacional a desenvoltura da Kim.

    Tempo esgotado, saímos um pouco atrasados porque a conta demorou a chegar e quase que ela se atrasou para o próximo cliente.
    Por sorte, o atendimento dela era no Jumbo, relativamente perto, e deu para deixá-la na Intendente ainda a tempo.

    Foi uma ótima manhã para abrir a semana.
    A Kim é uma menina muito legal, bonita, simpática, carinhosa e gostosíssima no sexo.

    Pretendo repetir e recomendo!
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 25/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no inicio de Jan/17. Já tinha tentado anteriormente o contato muito motivado pelo valo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no inicio de Jan/17.
    Já tinha tentado anteriormente o contato muito motivado pelo valor acessível. Num certo dia por volta do almoço mandei de novo msg despretenciosa e a menina retorna. De novo porque em em tempos anteriores tentei um contanto e não havia resposta..parece que estava resolvendo algumas coisas particulares.

    Menina com rosto bem bonito, pra mim está no estilo bbw, pele branquinha e macia. De início não era meu perfil alvo mas arrisquei pelos relatos antigos. Não houve decepção.
    1º tempo fui pra Ppk que estava apertada..soquei um bocado, em ritmo lento e rápido, e a menina não refuga dos beijos. Seus peitos são do tipo fartos, me acabei naquele mundo também.
    Pausa pra conversa, bem simpática, gosta de conversar.
    2º tempo demorou pra acontecer, a Kim sem pressa conduz uma chupada gostosa, já mais desperto vou primeiro na pepeca e logo peço o vizinho, se prontifica de imediato e vira o rabão pra cima. Vejo aquele rabão me engolir, não demorou pra ir pra lona. 29**

    Foi uma boa experiência, não regulou o tempo e saí satisfeito.
    31**

    TD Positivo
    Beija: Sim
    Oral: Sim (sem)
    Anal: Sim
    Valor: $170 2h
  • Avatar do usuário
    Bob Sandler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bob Sandler » 09/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 08/02 Estava passeando pela facebook até que me deparei com o perfil da Kim. Papo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 08/02

    Estava passeando pela facebook até que me deparei com o perfil da Kim.
    Papo agradável e uma predisposição em adequar ao meu horário, que estava um tanto corrido.

    Cheguei com um pouco de atraso, mas fui informando no caminho.

    Um dos melhores boquetes que já recebi.
    Depois colocamos a camisinha e fomos pro 1º tempo.
    Leite na borracha.

    2º tempo com ela já pedindo pra ir no cuzinho, e que delicia.
    Coloquei ela de 4 e foi pra galera.

    Repeteco sempre.
    arota bom de papo e bom de foda.
  • Avatar do usuário
    Escurito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escurito » 17/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá galera, atualizando os TDs... Esse ocorreu no início de Março, não lembro o dia correto, no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá galera, atualizando os TDs...

    Esse ocorreu no início de Março, não lembro o dia correto, no Classic em Cascadura.

    Interagi por 2 dias com a menina no Whats, ela sempre foi muito simpática e atenciosa, e marcamos. Fui primeiro informei o quarto e ela chegou em 15min aproximadamente. Ao chegar confesso que esperava uma menina que lembrasse a Kim Kardashian, porém ela parece tanto com a Kim, quanto eu com o Faustão (sou negro e magro) kkkkkkk.

    Mas mantendo a mente aberta esperei o atendimento, afinal era pra isso que estava lá, ela foi tomar banho, voltou e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, ela é bem inteligente. Devagar começamos a trocar carícias até que ela pega no meu pau, que se anima e ela vem de boquete, realmente concordo com os demais confrades, que a menina tem habilidade para chupar um pau, mama com pressão, volúpia e profundidade, por algumas vezes o milk chegou à cabeça da pika e eu tirei da boca da perva pra não gozar, voltava pra boca e comecei a perguntar sobre o anal, ela deu um sorriso e disse adorar, então já pedi pra ficar de 4, e é claro que não negou, pegou o travesseiro, empinou o rabo e eu parti para o que o povo gosta, meti muito naquele Cu, ela pedia com força e eu estocava, e estocava em um ritmo alucinante, estonteante, suava pacaralho e ela urrava gostoso, até que não aguentando mais retardar o leite pedi pra ficar de joelhos e derramei meus herdeiros na boquinha da menina.

    Ela não fez cara de nojo, levantou e foi ao banheiro higienizar. Voltou e nosso tempo combinado estava encerrado, pagamento do motel, da menina e rua.

    Resumão:
    A menina não é o que o nome diz, mas não é feia;
    É fiel ao anuncio e LD, ou seja, muito honesta quanto ao atendimento;
    Anal muito gostoso;
    Buceta não avaliada;
    Boquete 10, nota 10;
    Beijos não avaliado;
    Leitada na boca aprovada;
    Contato super fácil.

    Até a próxima.
    The books on a table. Forever!!
  • Avatar do usuário
    Arch Enemy
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 444
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arch Enemy » 18/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kim Dash - A dama do quadra! Fala, rapaziada! Vim trazer o relato do pernoite que fiz com a Kim no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kim Dash - A dama do quadra!

    Fala, rapaziada!
    Vim trazer o relato do pernoite que fiz com a Kim no dia 09/03/2017, que aconteceu no motel Eden.
    A gata me fez gozar 4 vezes no encontro com ela, algo que não lembro de ter me acontecido antes em nenhum outro encontro com uma GP, nem mesmo nos pernoites que fiz.
    Quebrou o recorde!
    Então já recomendo o encontro com a gata logo de cara.
    Vamos ao TD!


    INTRODUÇÃO

    Conversei com a Kim por What's App a fim de marcar um encontro com ela, que há tempos estava a fim de encontrar para compartilhar bons momentos de sexo.
    Acertamos tudo durante o dia e, devido a sua agenda lotada graças a promoção, acabei optando por um pernoite com a gata.

    Chego ao hotel no horário combinado, porém a Kim precisou chegar um pouco mais tarde, pois havia saído de outro atendimento e precisou passar em casa para pegar roupas, acessórios, dentre outras coisas que ela precisaria trazer para o pernoite.
    Nenhum problema quanto a isso, visto que ela iria passar a noite comigo e me compensaria muito bem.
    Aproveitei para ir me preparando para quando a menina chegasse, estivesse tudo em ordem, banho tomado e etc.

    Quando finalmente sou avisado de sua chegada, logo toca a campainha e vou a porta para poder contemplar toda a elegância da moça.
    Vi uma garota bonita de rosto, com traços um pouco arredondados; uma mulher com corpo avantajado, mas não no sentido de ser gorda e sim, no sentido de ter bundão, coxões, peitões (Os quais fiz questão de esfregar bastante eles na minha cara mais tarde 59** ); cabelos loiros, bem maquiada e cuidada; usando um vestido preto e uma sandália que deram a ela um ar bem feminino.

    Eu que já estava com a mão na massa enquanto a Kim não chegava, tratei de atacar a menina logo na porta, que correspondeu com um beijo gostoso e logo depois, disse a ela que entrasse e ficasse a vontade.
    Sentamos na cama e ela se demonstrou bem simpática, conversando bastante. Ela é o tipo de menina que adora conversar e sabe falar sobre praticamente tudo.
    Pedimos alguma coisa para comer, pois já estava um pouco tarde e, logo depois começamos a nos pegar.


    ROUND 1

    Enquanto a Kim escolhia algo para comer no cardápio, deitou-se de bruços e levantou o próprio vestido só para me provocar.
    Pude contemplar aquela bela e avantajada bunda! Bem grande, redonda, macia e lisinha, sem nenhum defeito. Com certeza, um belo exemplar de bunda! 70**
    Subi em cima dela e tirei proveito da situação sarrando naquela bunda enquanto ela decidia o que ia comer.
    Escolhida a refeição, aí sim liguei para o hotel e fiz o pedido.

    Logo em seguida nos beijamos e ela veio pegando no meu pau, sentei na cama e, olhando em meus olhos, ela me disse que meu pau era lindo, caindo deliciosamente de boca nele.
    Finalmente ganhei o boquete que tanto queria, estava com um tesão do cacete!
    Ela chupava como se estivesse saboreando a piroca; lambia a cabeça e depois ia lambendo a pica ao redor, engolindo até a base, voltava pra cabeça e repetia tudo depois.
    Babava minha piroca toda enquanto me olhava nos olhos com cara de gulosa.
    Pedi a ela que pegasse leve comigo no boquete se não ia acabar gozando na boca dela, pois já estava brincando sozinho antes de ela chegar.
    Em suma, o boquete dela é foda, senhores. Se der mole, queima a largada! 49**

    Após o boquete, pedi a ela uma coisa que já fui para o encontro de caso pensado, que me sufocasse no meio daqueles peitos gostosos dela.
    Delícia de peitos dessa menina! Bem volumosos, com a auréola e mamilos bem rosados. Me acabei neles!
    Chupei bastante seus peitos e ela deitou ao meu lado, pediu que eu continuasse mamando neles.
    Continuei mamando e massageando aqueles peitos. Chupei seu seio direito, dando um belo banho de língua nele, e massageava o esquerdo com a mão; invertendo tudo depois, mamando o esquerdo e massageando o direito.
    Enquanto me esbaldava neles, ela começou a tocar uma siririca muito gostosa, dava pra ver que estava curtindo o momento.

    Os belos seios da Kim
    Kim Dash - Seios.jpg


    No meio dessa brincadeira, ela me convidou pra sarrar minha piroca em sua bocetinha.
    Claro que neguei, vou fazer uma coisa dessas? 70**
    To zoando! Fui instantaneamente atender seu pedido!
    Que boceta linda, senhores! Bem cor de rosa, depilada, bem cuidada, macia e quentinha. Me acabei sarrando a pica ali.
    Ficamos num esfrega esfrega gostoso, sarrando meu pau nela toda, especialmente em seu grelinho.
    Disse a ela que fizesse meu pau de consolo e ela começou a tocar siririca com ele, esfregando a cabeça em seu grelinho.
    Fui beijando sua boca e abocanhando seus peitos, alternadamente, enquanto curtíamos o momento.

    No meio do sarra sarra que já estava bem intenso, o garçom toca a campainha e eu tive que sair correndo fechar a porta da anti-sala, se não, ele ia pegar a gente no meio do ato.
    Essa porra foi muito engraçada, estávamos tão entregues ao momento que esquecemos a porta aberta! 70**
    Voltei pra onde estava, pois estava delicioso e não queria ter saído de lá.
    Continuamos curtindo a brincadeira e os dois já com tesão a flor da pele (E pra falar a verdade, eu já estava quase gozando), resolvemos colocar a camisinha e meter.

    Não deu outra, quando enterrei meu pau em sua bocetinha, ela estava tão acolhedora, quentinha, macia e toda molhada.
    Parecia que ela estava abraçando minha pica bem apertado.
    Não pude fazer nada, eu que já estava segurando o tesão há muito tempo, eu apenas gozei.
    Coisa de umas sete estocadas e ejaculei muito na boceta da Kim, nunca gozei tão rápido!
    Camisinha saiu cheia de porra. 22**
    Pausa para jantar e degustar o prato que o garçom trouxe quase pegando a gente no ato. 59**


    ROUND 2

    Terminando nosso jantar, voltamos para cama e ficamos abraçados, vendo televisão e conversando, enquanto a comida batia no estômago.
    Conversamos sobre bastante coisas, demonstrando a inteligência da menina e a habilidade de falar sobre qualquer assunto.
    Apesar disso, o que a gente queria era sexo!

    Começando com carinhos pelo corpo, voltamos aos beijos e amassos.
    Logo eu estava bem duro de novo e começamos uma sessão de amassos bem gostosos.
    Enquanto nos beijávamos na boca, a Kim pegou no meu pau e começou a tocar gostoso; também retribui, tocando uma siririca gostosa na Kim.
    Ficamos curtindo essa masturbação mútua durante um tempo e, nesse meio tempo, inseri os dedos dentro dela, sentindo como ela já tava molhada.
    Uma vez que no Round 1 gozei tão rápido que nem fodemos praticamente, pus logo a camisinha e, dessa vez sim, fomos para o papai e mamãe.

    Meti o pau dentro dela e pude sentir, dessa vez sem gozar tão rápido, o quanto a bocetinha da Kim é acolhedora.
    Ela estava bem quente e molhada, mas eu diria que tem algo mais, tive a impressão que a boceta dela tem o encaixe perfeito com meu pau.
    Fodemos muito! Já meti com muita vontade, indo bem fundo e, acelerando gradativamente, de forma que logo estava fodendo sua bocetinha bem rápido e forte.
    Ela tocava siririca bem gostoso enquanto eu estocava dentro dela e estava delicioso.
    Estávamos em um ritmo frenético e ela gemendo cada vez mais.
    Chegou um momento que ela disse que ia gozar e me pediu pra gozar junto com ela.
    Disse que gozaria dentro dela novamente e ela me disse pra ir até o fim.
    Gozamos muito juntos! 22**
    Fiquei um pouco mais dentro dela, guardado na garagem, sentindo sua bocetinha gostosa depois de gozar.
    Mais uma vez tirei a camisinha e estava lotada, tão cheia quanto na primeira vez.

    Bocetinha gostosa da Kim
    Kim Dash - Bocetinha.jpg


    Eu diria que, com a Kim, dei uma boa gozada em cada posição que a gente fez.
    De tão gostoso que estava sua boceta, nem experimentei seu cuzinho, o que considerei um pecado depois, ainda estou devendo degustar seu cuzinho rosa apropriadamente. 59**
    Eu diria que é uma tarefa meio difícil, pelo menos pra mim, botar na bocetinha dela sem querer gozar. Que delícia de boceta! 36**
    Mas o relato continua, pois ainda gozei mais duas vezes com essa gata!
    Continuando...


    ROUND 3

    Depois do sexo, resolvemos dar uma descansada.
    Foi muito bom dormir abraçado com a Kim.
    Ora eu a abraçava por trás, ora ela me abraçava, ora ela ficava deitada no meu peito.
    Eu não estava tão cansado e acabei não conseguindo pegar no sono, já a menina parecia bastante cansada, resolvi deixá-la dormir, o que não significa que não curti o momento de ficar agarradinho com ela.

    Passadas algumas horas, percebo que ela estava acordada e começo a atiçar a mesma, estava de pau duraço.
    Começo a sarrar nela de novo, dessa vez de ladinho, e nisso ela acorda completamente.
    Dessa vez, fomos direto ao ponto, camisinha na piroca e fomos transar de ladinho.

    Comecei comendo ela de ladinho, meio que abraçando ela por trás.
    Depois ela distanciou o corpo do meu, deitando virada pra cima e começou a tocar siririca de novo.
    Fui metendo com força nela nessa posição.
    Transamos muito assim!
    Dentre caras e bocas, ela me diz que gozaria de novo e gozou.
    Mas dessa vez não pude acompanhar, já tinha gozado duas vezes e consegui durar mais. 70**

    Trouxe ela para o cavalinho erótico e ela deitou de frente pra mim.
    Fiquei em pé no cavalinho e fui comendo desse jeito.
    Fodemos por um tempo assim, mas percebi que ela não estava tão confortável, então voltamos pra cama.

    Ela se posicionou de quatro pra mim, e digo que é uma das posições mais bonitas de pegar a Kim.
    Porque ela tem uma bunda enorme e apreciar essa visão deixa qualquer um com tesão.
    Meti gostoso na boceta da Kim de quatro e, dessa vez sim, senti minha gozada vindo.
    Mais uma gozada na boceta da Kim.
    Dessa vez, porém, a camisinha veio um pouco mais vazia. 49**

    Destaque para a bunda gostosa da Kim
    Kim Dash - Bumbum.jpg


    ROUND 4

    Deitamos juntos de novo e dormimos mais um pouco.
    Dessa vez finalmente consegui pegar no sono, mesmo que por pouco tempo.
    Deitei de lado, tentando dormir, e ela me abraçou por trás tocando aqueles peitos em mim, dormir assim é a coisa mais gostosa do mundo. 59**

    Logo assim que amanheceu, algo em torno de 6 horas da manhã, ela veio toda carinhosa pra mim, fazendo carinho no meu rosto e no meu corpo.
    Retribuí suas carícias e lá estávamos nos pegando de novo.
    Carinhos e beijos pros dois lados, mão naquilo e aquilo na mão.
    Rolou uma masturbação mútua novamente.
    Ela tomou a iniciativa de botar a camisinha em mim e sentar gostoso dessa vez.

    Mesmo já estando no round 4, gozei relativamente rápido de novo com a Kim montada em mim, não consegui durar tanto quanto no 3º round.
    Eu não sei por que foi tão gostoso o sexo com ela sentando nessa posição.
    Sabe aquele lance do encaixe que disse antes?
    Acho que foi isso, talvez o jeito que encaixou nessa posição tenha sido incrivelmente gostoso.

    Ela foi me cavalgando bem gostoso, começando devagar e, gradativamente, aumentando a velocidade.
    Em um instante ela estava me cavalgando rápido e engolindo meu pau todo com a boceta.
    Fodemos gostoso assim por um tempo.
    Ela me pediu pra gozar dentro dela pela quarta vez e não desobedeci suas ordens.
    Mais uma vez, leite dentro da Kim.
    Dessa vez ela tirou minha última gota, a camisinha tava praticamente vazia. 54**

    Ela se deitou do meu lado e me disse que ainda faltava eu comer seu cuzinho. 70**
    Voltamos a ficar abraçados e dormimos de novo.
    A intenção era realmente acordar de novo para um 5º round, mas não rolou.
    Eu estava bem cansado e acabamos dormindo até o fim do período no motel.
    Então esse anal ficou para o próximo encontro mesmo. 40**


    CONCLUSÃO

    Pessoal, acabei não tirando fotos dela no nosso encontro, pois estava bastante focado em comer a menina, desculpa! 59**
    Peguei essas fotos de seu twitter e instagram para poder ilustrar o relato e vocês terem uma ideia do corpo dela.

    Bem, tentando resumir esse encontro cheio de acontecimentos...
    A Kim é uma menina bonita, simpática, gosta de conversar, gosta de transar e dá muito gostoso, sem frescura nenhuma.
    Durante o encontro, demonstrou ser uma boa companhia, foi carinhosa comigo o tempo todo, diria inclusive que rolou afinidade.
    O sexo foi bom, dormir abraçado com ela também foi bom, só fiquei devendo o 5º round e comer o cuzinho dela. 49**
    Destaque para a bocetinha da Kim, que além de linda, rosadinha, depilada e bem cuidada, parece que te suga pra dentro dela de forma que está ordenhando a piroca.
    Foi praticamente uma gozada pra cada posição com ela e digo ainda que é uma tarefa bem difícil foder sua bocetinha sem sentir vontade de gozar.
    Kim, adorei nosso encontro, muito obrigado pelos momentos! 24II**
    Ainda te devo uma nova visita, porque faltou eu comer seu cuzinho cor de rosa. 70**

    Menina recomendada!

    Kim Dash - Corpo Inteiro.jpg


    Grande abraço, confrades. 53**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
  • Avatar do usuário
    teltudor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 18/12/2020
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teltudor » 11/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaaaa mulekada, Td blz?? Voltando, voltando e voltando *rsrs ... andei meio afastado (Motivos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaaaa mulekada, Td blz?? Voltando, voltando e voltando *rsrs ... andei meio afastado (Motivos pessoais casamentais *rs)

    Esse TD tem umas 3 semanas que rolou, durante um tempo via os TDs da Kim, e ainda protelei um pouco ... mas acabei cedendo aos seus encantos e resolvi marcar!!!

    Um fato curioso que aconteceu, marquei na segunda feira, pela manhã. Porém, assim que estava saindo de casa aconteceu um problema no trabalho que me impossibilitou de sair, tive que resolver no celular .. ou seja, demorei a sair e iria atrasar, mas não tive como falar com ela 30** 30** 30** ... Resumo, quando conseguir sair e vi as msgs dela, variosssssss esporros 25** 25** 25** ... até então estava no horario, mas expliquei tudo e ela entendeu, e falou que se eu quisesse poderia ir encontrar ela 36** 36**

    Parti em direção ao Caricia e, quando cheguei em 5 minutos ela chega....Gatinha, loirinha, bunda grande, de vestidinho preto !!!

    Escolhemos o quarto e subimos, já beijando gostoso...

    Chegamos no quarto, ficamos batendo um papo, ela foi tomar banho, fiquei arrumando as coisas (Lençol, AR, Musica e etc).. Ela sai numa calcinha e sutiã vermelhos, com aquela bunda enorme ... Corri pra tomar banho, pau duro igual a uma rocha já 15** 15** 15**

    Voltei, ficamos nos beijando na cama, igual a namorados!!! Delicia total... fui tirando seu sutiã, beijando os peitos, barriga, tirei a calcinha (Buceta melada já), caio de boca (Ela adora), buceta cheirosa.... 48** 48** 48**

    Ela cai de boca no pau, chupa todo, baba, engole, chupa saco ... não resisto e peço a camisinha...

    Ela coloca a camisinha e senta, pqp que buceta apertada!!! Quica, quica, pede pra eu sentar, e ela quicando no meu pau... Dou um rola e já caio no PPMM.. pau dentro até o talo e não resisto ... leitada na camisola mesmo.. 59** 59**

    Pausa .....

    Trocamos varias ideias, super inteligente, o papo e a química fluem bacana ... assuntos diferenciados .. abraçadinhos igual namorado...

    Segundo round....

    Começam as mãos aqui, mãos ali .. fudeu ... pau duro e camisola posta!!! Peço pra ficar de 4 e pau na buceta... 36** !! Não demora muito, ela com aquela cara de safada .. pede: 'COME MEU CU"... pedindo assim né? 25** 25** 25**

    Pau no cu, adoraaaaaaaaaaa... pede pra meter forte, ao mesmo tempo, tocando uma siririca ... fala que vai gozar com o o cu no meu pau .. ai fudeu kkkkk Leitada no cu ...

    Resumo da opera

    Adora fuder, toda apertada, bunda gostosa, beija igual namorada, adora dar o cu.. quer mais o que?? 49** 49** 49**

    Até a próxima rapeizesss

  • Avatar do usuário
    nerdTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 11/08/2017
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nerdTarado » 11/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos da putaria, vou relatar meu primeiro TD aqui no fórum. Acompanho as gp’s e atrizes no twi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos da putaria, vou relatar meu primeiro TD aqui no fórum.

    Acompanho as gp’s e atrizes no twitter, e encontrei o perfil da Kim Dash, falando que mostraria um vídeo fazendo anal se aumentasse os seguidores. Fiquei animado e comecei a acompanhar, até que mandei uma mensagem procurando saber mais dela, atendimento, preço e etc. Fui informado dos valores mas fiquei com receio, pois não conhecia o trabalho dela, quando ela me disse para acessar o forumx e ler os TD’s, que não teria mais dúvidas.

    Li, gostei e marquei. Aproveitei uma brecha no trabalho na terça 09/05, e marquei no hotel carícia em Madureira.

    Cheguei no horário combinado e encontrei com a Kim na recepção do motel. Logo vi que não tinha esteriótipo de gp. Parecia que estava indo fazer compras no shopping.
    Peguei um quarto, subimos e fomos conversando, enquanto observava as tatoo’s nos braços, realce legal com a cor de pele branquinha dela.

    Logo ela foi tomar um banho, enquanto eu ficava olhando um porno de leve…em seguida eu fui, e qnd saí me deparo com música ambiente, ela num bori preto, deitada de bruços e de costas pra porta do banheiro, me deixando com a visão daquele rabo….(pqp, fiquei de pau duro na hora). Fui beijando panturrilhas, coxas...até chegar naquela bunda gostosa. Coloquei o bori para o lado e caí de boca naquela cú rosado...lembrei logo da foto que recebi pelo zap com aquele cuzão para o alto.
    Enquanto lambia aquele cú com vontade, ela gemia e empinou a bunda...chupei buceta, cú e etc.
    Ela mandou eu deitar, virou com a bunda pra mim, sentou no meu rosto e começou a me chupar. Começamos um 69, que segurei muito pra não gozar. Quando pedi pra parar pra não gozar, ela puxou a camisinha (ela tinha espalhado várias pela cama), encapou o meu pau, e foi sentando com o cú de costas pra mim. Deu uma forçada e depois sentou com força...começou o sobe e desce frenético, variando com reboladas...já estava quase gozando, e pedi pra gozar na boca dela, tirei a camisinha, ela ficou de quatro de frente pra mim e caiu de boca até eu gozar, mas qnd pensei que ela iria levantar pra cuspir, ela olhou pra mim e deu uma risada safada, perguntei se tinha engolido, e ela disse que era uma cortesia.

    Ainda comi o cú dela mais uma vez, só que de quatro...que visão….soquei muito, sem frescura até gozar.

    Medo de viciar nessa mina!

    Data: 09/05
    Motel: Carícia (madureira)
    Programa: R$ 200,00 por 2h
    Beija: sim, sem regular
    Anal: sim, sem frescura
    TD: Positivo

    Obs: Os preços estão em:
    1h -> 150,00
    2h -> 200,00
    3h -> 250,00

    Link: https://twitter.com/kimberlyDash91
  • GURU
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GURU » 15/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Boa noite confrades vamos começar o relato do GURU! Nessa DOMINGO 14/05 vésper...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO 01**

    Boa noite confrades vamos começar o relato do GURU! 64**

    Nessa DOMINGO 14/05 véspera de feriado me dei de presente, a Kim Dash
    Contato fácil pelo zap, ela responde rapidamente.
    Marcamos a hora e local, tudo tranquilamente.
    Tomo um banho e parto pra local.

    Primeiras Impressões:
    Kim Dash se veste de um jeito discreto.
    Bem simpática, educada e sabe conversar!


    O Fight: 81**

    Começamos e logo que pude foquei em seu cu, ela não tem aquele jeito robótico e mecânico se der bobeira ela domina tudo.
    Nem precisei pedir para ela me chupar, em quanto ela me chupava eu já admirava aquilo pelo qual eu vim a encontro dela motivado, seu bumbum.
    Após um pouco de preliminares entre nós retribuo lambendo seu convidativo cu, e logo encapei, pois não queria perder nenhum minuto sem comer aquele cu, delicioso.

    Fiquei praticamente todo o encontro comendo seu cu cheio de energia e foi apenas um Round, rolou uma química legal, conversamos um pouco durante esse tempo e vi o quanto ela é uma mulher inteligente que se preocupa em fidelizar seus clientes com um atendimento diferenciado que vai muito além de só foder gostoso.

    29**

    Ao final do atendimento só me restou bater palmas 37** 37** 37**


    Data: 14/05
    Programa: R$ 150,00 por 1h
    Anal: sim, sem frescura
    TD: Positivo

    Obs: Os preços estão em:
    1h -> 150,00
    2h -> 200,00
  • Avatar do usuário
    nerdTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 11/08/2017
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nerdTarado » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/06. Como sou novo na sacanagem e estava meio sem grana, resolvi não arriscar mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/06. Como sou novo na sacanagem e estava meio sem grana, resolvi não arriscar muito e retornar na opção que me ganhou no primeiro atendimento. Passei um zap pra Kim que me respondeu rápido. Dessa vez marcamos no motel Condor do Méier e nos encontramos na recepção.
    Dessa vez ela veio num estilo mais “roqueira” pra me agradar, usando jeans rasgado, e uma blusa preta do Guns N’ Roses e cabelo com um tom parecido com a vampira dos x-men.
    Tínhamos conversado sobre curtir uma sauna e tal e fechei umas 3h pra curtir a sauna, o papo e a foda. Trocamos uns beijos quando entramos no quarto, e logo fomos tomar um banho.
    Ela entrou primeiro e depois que entrei ela foi ligar a sauna. Curtirmos a sauna por uns 15 minutos, batendo um bom papo e trocando carícias. Partimos para o banho onde começamos nos beijos, amassos, carícias, e onde recebi um oral muito foda, com ela me olhando enquanto me chupava de joelhos...segurei muito pra não gozar. Partimos pra cama, ficamos num 69, com ela sentada no meu rosto e gemendo gostoso enquanto lambia seu cuzinho.
    Logo ela pediu pra sentar no meu pau, puxou a camisinha e sentou com vontade. Enquanto rebolava eu apertava seus seios com vontade, de repente começou a sentar com violência até eu gozar. Início de foda perfeito….fiquei só apreciando a visão e a moça sentando com vontade.
    Terminamos de dar a primeira e fomos tomar um banho pra dar uma refrescada pq suamos bastante. Ela saiu primeiro, qnd cheguei no quarto, estava deitada de bruços com a bunda de fora. Não aguentei...subi beijando dos pés até a buceta, e caí de boca naquele cú rosado. Já estava de pau duro e não aguentei, encapei e comecei a colocar meu pau naquele cú. Fui forçado a entrada devagar até a cabeça entrar, com ela dando uns gemidos de leve. Comecei a socar devagar e ia sentido meu pau ser acomodado naquele cú gostoso, ficamos nessa posição com ela de bruços e eu socando forte durante um bom tempo. Daí ela pediu pra ficar D4 pq queria gozar. Começou a tocar um siririca enquanto eu metia forte naquele cú, qnd ela gemeu alto e falou que ia gozar, logo depois gozei novamente.
    Depois disso pedimos algo pra comer, conversamos bastante curtimos uma hidro, onde gozei novamente, agora nos peitos dela, depois de um oral maravilhoso.

    Esperando meus bitcoins renderem mais pra repetir a dose...hehe.
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 07/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela algumas semanas, gostei muito dela,bem branquinha, buceta rosinha, cu gostoso, demos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela algumas semanas, gostei muito dela,bem branquinha, buceta rosinha, cu gostoso, demos uma transada gostosa, comi muito o cuzinho dela, depois gozamos juntinhos,no frango assado,vou repetir, pois tivemos quimica.
  • hoegaarden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hoegaarden » 14/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Kim (agora atendendo com o nome Agnes Oliveira) na semana passada, aproveitando sua pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Kim (agora atendendo com o nome Agnes Oliveira) na semana passada, aproveitando sua promoção...contato fácil pelo whatsapp. Marcamos no Caricia, em Madureira.
    Cheguei um pouco antes dela e esses 5 minutos q a esperei só serviram pra aumentar minha ansiedade por conhecê-la. Ela chega, subimos pro quarto, onde ela me beija e vai pro banheiro fazer sua higiene...volta só enrolada na toalha e começamos a nos beijar, então ela se ajoelha e começa a me chupar...oral bom demais, tive q pedir pra parar duas vezes pra não queimar a largada. depois retribuo chupando sua buceta carnuda e cheirosa....coloco a camisinha e começo a meter com ela d4..não fiquei nem um minuto comendo a buceta e ela já pegou meu pau e começou a colocar no cu..e q cu gostoso...foi dificil resistir e não resisti ! gozei ali mesmo.....pausa pra tomar um banho, conversar um pouco e já estava eu de novo chupando ela...poucas vezes me deliciei tanto chupando um buceta como foi chupar a dela...daí já coloquei a camisinha, meti mais no cu dela até gozarmos

    A Kim é simpática, tem bom papo e é inteligente, além de ser gostosa e fuder mt...com certeza teremos um segundo encontro
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela está com um número diferente do título do tópico. Peço a algum coordenador para alterar pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO] Ela está com um número diferente do título do tópico. Peço a algum coordenador para alterar para 9-8137-9974.

    TD realizado dia 06/11/2017.

    Saí com a Kim uma vez antes de ingressar no fórum. Vi que voltou a atender e bateu aquela vontade de reencontrá-la, pois foi uma foda muito boa.

    Entrei em contato pra marcarmos no Station de Madureira, mas informou que estava com local em Inhaúma, bem próximo da estação de metrô. Adorei a ideia de nem precisar gastar com motel e parti pra lá 37**. Fica em um pequeno prédio residencial de 3 andares bem tranquilo, fácil de localizar. O apartamento dela fica no último andar e subi e desci sem nenhum problema. Possui copa/cozinha, banheiro e quarto apenas, mas tudo com bom espaço (mais que suficiente pro objetivo que é foder 70**). Me disse que acabou de se mudar prali e ainda estava sem cama, mas que chegaria no dia seguinte e contava apenas um colchonete forrado no chão. Não muito diferente de alguns privês que já visitei no Centro.

    Ela é muito safada! Já no contato inicial ele te deixa ciente que é no cu que ela quer tomar e que vai engolir seu leite todinho. Bonita de rosto, tem 1,60m, com peitos grandes e é toda branquinha e rosada. Achei que estava mais cheinha do que na última vez que nos encontramos. Pra quem gosta de mulher carnuda é um prato cheio.

    Kim01.jpg


    Kim02.JPG


    Kim03.jpeg

    TD: Fui pro banho e quando voltei começamos a trocar alguns beijos, mas ela foi tirando minha toalha e já quis logo cair de boca. Mamou muito, bem molhado e na pressão, olhando sempre nos meus olhos. Pediu pra eu deitar e ficou deitada entre minhas pernas devorando meu pau e dando aquele trato no saco. Depois montou no meu colo e segurou os peitos na minha boca pra me dar de mamar enquanto sarrava loucamente aquela boceta rosa e molhada na minha pica durona. Pedi pra ficar de 4, enfiei a cara na bunda dela e dei umas lambidas, peguei a camisinha, encapei e soquei muito nela. Pedi pra deitar de frente e metemos muito. Depois de várias estocadas falou que estava gozando, não aguentei e gozei junto com ela.

    Foi no banheiro se lavar e depois eu fui tomar outro banho. Ficamos deitados conversando um bom tempo, até resolvermos partir pra ação novamente. Estava deitada de bruços e comecei com as carícias na bunda até enterrar meu dedo no cu dela e deixá-la querendo mais. Falei pra ela que era muito difícil pra mim dar a segunda, mas que iria tentar. Ficou se tocando pra mim enquanto eu animava o garoto e quando ficou no ponto, encapei e enterrei nela no ppmm de novo, depois comi de 4. Ficou uma delícia nessa hora e ela gemia sem parar, falando que minha piroca estava muito gostosa. Botei no cu e sentiu um pouco de dor no início e tirei. Depois meti de novo e aguentou bem até eu gozar de novo. Acabou não rolando o leite na boquinha que ela tanto gosta.

    Daí tomei tomei outro banho, paguei pra moça, dei um beijinho de despedida e parti, com as pernas tremendo ao descer as escadas devido à foda 49**.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rugbierRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 4
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rugbierRJ » 17/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, esse TD aconteceu ontem, 16/11 às 18h no motel Magnus Norte Hotel em Del Castilho. Ontem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, esse TD aconteceu ontem, 16/11 às 18h no motel Magnus Norte Hotel em Del Castilho.
    Ontem foi dia de matar a saudade da GP que já fiz vários programas, mas só relatei alguns pra não ficar repetitivo. Depois de uns meses sem nos encontrar, decidi matar a saudade de dar aquela gozada pra relaxar.
    Chamei ela no zap, trocamos uma ideia, e tentei marcar com ela na terça-feira, mas como a mesma tinha compromisso deixamos agendado para quinta. Chegando na quinta-feira, fomos nos falando e conseguimos acertar um horário para nos ver. Ela chegou primeiro ao hotel, me esperando na recepção e cheguei 10min depois. Solicitei um quarto na recepção, busquei-a na recepção, e fomos conversando até o quarto. Vi que tinha emagrecido desde a última vez que nos vimos, e chegou vestida como se tivesse passado uma tarde no shopping.

    Ao entramos no quarto, ela foi logo tomar um banho e eu fui colocar uma música ambiente. Ela sai, senta na cama de frente pra mim e logo começamos a nos beijar...ela abrii a toalha e fui caindo de boca naqueles peitos gostosos...beijando mordendo, e fui descendo até chegar naquela boceta rosada...sempre limpa e depilada. Fiquei chupando um tempo, ouvindo ela gemendo baixinho e cada vez mais molhada. Já estava de pau duro, mas parando aos poucos, trocamos uns beijos e fui tomar um banho. Voltando me deparo com ela de bruços com aquela bunda branquinha lisinha me chamando...não aguentei e cai de boca novamente...chupava a buceta, lambia o cu, até não aguentar e colocar nela D4. Eu metia com vontade...ela rebolava e pedia pra meter mais, pra fuder a boceta dela...qnd falei que ia gozar, ela pediu pra gozar na bunda e costas dela...tirei a camisinha e qnd fui gozar acertei dois jatos na cabeceira da cama e outro dentro do copo de cerveja que ela estava tomando...depois cabelo, costas e bunda. Estava um tempo sem sexo...foi porra pra tudo que era lado.
    Tomamos um novo banho e ficamos colocando o papo em dia...logo começamos a nos beijar novamente...fomos para um ppmm, e ficamos um bom tempo assim, depois ela pediu pra eu meter D4...ver aquela bunda gostosa de pro alto, fez querer meter forte...soquei e pedi pra gozar na boca...logo ela veio chupar com vontade, me fez gozar e engoliu minha porra e deixou meu pau limpo…

    Matei a saudade, gozei com gosto e com certeza volto a encontrá-la logo.
  • Avatar do usuário
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2014
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RicardoIII » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, sexta-feira a tarde no motel Free em Bonsucesso. A Kim Dash estava no meu radar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, sexta-feira a tarde no motel Free em Bonsucesso.

    A Kim Dash estava no meu radar a bastante tempo, já tinha tentado marcar com ela em 2 oportunidades diferente mas as nossas agendas nunca combinavam. Com o cancelamento de um cliente na última hora, foi a deixa para finalmente conhece-la. O que tenho a dizer é que o programa foi como o descrito pelos companheiros acima. Anal prazeroso, oral delicioso, beijos sem frescura e bate-papo agradável entre as fodas.

    Contratei o período de 2 horas por R$ 200,00, valor promocional para forista, e é claro que a minha fissura em querer estar com ela é por causa da sua especialidade, a prática pelo sexo anal. E quando eu mostrei o lubrificante que iria usar, "Mãos de Anita", não é melequento, suave, cheiroso e ela não conhecia e gostou muito, A dama em questão vale muito apena, me arrependo em demorar a marcar com a mesma e aviso aos desavisados, VAI SE APOSENTAR. Aqueles que desejam conhece-la...se apressem.

    O período contrato no motel free foi de 3 horas....que está custando uns R$ 70,00.

    Abs,

    Ricardo III

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BalabanRJ, Taradao 23 e 160 visitantes

Ir para