LUANA MARCHES - (21) 9-9886-6813
  • MTGarcia
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MTGarcia » 21/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, boa tarde! E que tarde eu tive com essa mulher gostosa. Meu primeiro TD escrito valeu a pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, boa tarde! E que tarde eu tive com essa mulher gostosa. Meu primeiro TD escrito valeu a pena.

    Semana passada estabeleci o primeiro contato com ela, que foi muito simpática e passou todas informações que precisava.

    Segunda retornei o contato perguntando se poderia me encontrar com ela hoje. Continuou uma simpatia e marcamos no Éden de 12:00 às 14:00. Quando estava prestes a sair ela manda mensagem perguntando se poderia ser de 13:00 às 15:00 e aceitei sem problemas. Queria te-la comigo por 2 hrs pra aproveitar muito essa mulher tão bem avaliada por aqui.

    Cheguei em cima da hora, mandei o quarto e ela chegou com uns 20 min de atraso, mas o alvará estava tranquilo, então não tinha porque me estressar. Quando abri a porta percebi que a expectativa ia se concretizar: a foda vai ser boa! Entra já dando um bom beijo na boca e vai se instalar e se preparar. Como o quarto tem banheira no meio, ficamos conversando enquanto ela se preparava.

    No primeiro round ela chega beijando muito, deita-se ao meu lado e aí eu passo a comandar a sarração e as chupadas. Mamo muito aqueles peitos gostosos e desço para a bucetinha, pequena e depilada e sou bem recebido. Ela coloca o grelinho pra fora para que eu possa chupar muito, começa a gemer, se contorcer e me apertar com as pernas. Ela se entrega bastante, responde seus estímulos com vontade e nessa ela gozou.

    Agora ela quer assumir as ações: "deita que agora é a minha vez de te chupar!" Claro!!!! Senhores, a menina se acabou de chupar a minha rola, babando, lambendo as bolas, mordiscando só a cabeça, garganta profunda.... Sensacional! Aí ela resolve sentar por cima e começar a esfregar o grelo no meu pau (acho que alguns aqui chamam de pussy job) e é muito foda! Ela vai se esfregando e se entregando, dá uns tapinhas de leve na cara (ela curte uns tapinhas amorosos) começa a gemer mais alto e goza de novo. Então ela resolve cavalgar: vai um pouco de frente, pouco de costas e eu tentando me controlar (penso no trânsito fudido que peguei, na economia, no jogo do Vasco...) aí ela me manda:" me pega de 4! F-o-d-a a visão! Meto um pouco, e quando vejo que não aguento mais aviso que vou gozar e encho a camisinha! Caímos desfalecidos e sedentos na cama. Pausa pra descanso e bate papo. Menina gente boa e tranquila de papo, mas ela ficou molinha com a ação. Quando paramos o primeiro round ela me disse:" vc não tem ideia da gozada gostosa que eu dei".
    Depois de um tempo parto pra atiça-la lambendo pescoço, costas e nuca e partimos pro segundo round. Mais chupada na buceta, mais entrega, e quando ela pede pra me chupar eu sugiro um 69. A mulher fica louca, acho que gozou de novo, pois ficou muito babada, colocamos a camisinha e fomos no frango assado. Que delícia,!! Vou estocando, dando uns tapinhas, enchendo ela de beijos e falando umas sacanagens até gozarmos juntos, os dois urrando!

    Pausa na banheira pra descanso e mais bate papo. A safada fica me instigando a experimentar uma dupla, que já estou começando a considerar, senta no meu colo e ficamos de afago. Faltando uns 10 min pra acabar meu pau dá sinal de vida na banheira, a gente recomeça os beijos quentes e voltamos pra cama pra dar a última rapidinha.

    Meus amigos, nessa hora o capeta invadiu aquele corpão, aqueles peitões, aquele bundão. Ela voltou a fazer o pussy job e a me beijar, as sacanagens aumentaram, o tesão estava à mil, entramos em transe "puta, cachorra, quero que você goze se esfregando no meu pau" "me chama de puta, do que você quiser, eu quero que você me coma" a mulher estava possuída e eu indo junto, a esfregação mais intensa, a buceta toda babada, os gemidos cada vez maiores....olha, ela me pedia "me come, bota a camisinha!", mas ela não saia de cima e eu não queria sair dali. Foi difícil manter a sanidade, mas conseguimos raciocinar e diminuir a sarrada. Boto ela pra mamar mais um pouquinho antes de por a camisinha e foder no frango assado de novo, com mais intensidade, apertando aquelas ancas e ela falando putaria:" me fode, mete mais forte, me faz gozar gostoso". Não demora muito e os dois terminam mais uma vez aos urros. MUITO FODA!! Essa última foi uma das fodas mais intensas que já tive.

    Partimos pro banho, nos arrumamos e antes de sair ela teve a consideração de me dar mais um beijão muito gostoso e babado!

    Garota foda! Se entrega e faz com muito gosto. Acho que gozou algumas vezes e não tenho porque não acreditar nela. Como já disseram: se foi encenação, a globo está perdendo uma puta atriz (desculpem o trocadilho)!

    Super recomendada!

    Espero ter descrito bem essa experiência maravilhosa!
    Abs
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 11/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada resolvi encarar uma viagem até a Tijuca para conhecer a Luana. Os relatos do fórum ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada resolvi encarar uma viagem até a Tijuca para conhecer a Luana. Os relatos do fórum e as fotos no Twiter me incentivaram a isso.
    Luana chega no quarto, mulher bonita e dona de um beijo muito gostoso!
    Luana é bem carinhosa, nos beijamos bastante antes de irmos para nosso banho. Na volta do banho teve mais beijos gostosos (Luana se entrega bastante) e um excelente oral! Ela gosta do que faz, não é nada burocrática. Gostei muito mesmo do oral dela, ela varia bastante os movimentos. Na sequência, fui curtir aqueles peitões deliciosos, ela adora que os chupem, da pra sentir isso. Me acabei naquelas maravilhas e fui descendo para a bocetinha, gostosa e sem odores, outra delícia.
    Fomos então para o fight, eu preocupado em não resistir por muito tempo, mas deu tudo certo. Comi de quatro, de frente (dando uns beijos e chupando aqueles peitos) e gozei. Fomos para a banheira, conversamos, nos alimentamos, conversamos mais, ela é bem legal!
    Na volta, escovamos os dentes e ela me surpreende querendo mais!!! Fomos pra mais um fight feliz, tão bom quanto o primeiro!
    Luana é uma mulher que vale a pena conhecer, quero vê-la de novo em breve.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    lll Decameron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2016
    Última Visita: 06/02/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 48
    TDs
    Total
    33 2 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lll Decameron » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    aaah e depois deste cabra do rebanho divino do bom Deus ter me agraciado com um passeio pelo campo d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    aaah e depois deste cabra do rebanho divino do bom Deus ter me agraciado com um passeio pelo campo das ovelhas desgarradas, corro mais uma vez, e mais uma vez, digo, mais uma vez de novo, pois já foram tantas sem escrever TD que tomei vergonha.

    cúmplice da obra: É a perfil tudão, peitão pra espanhola, coxão de mata leão, rabão que tem que ter pica e gruta do prazer sempre molhada....demorôôôô, além do famoso:"SE NÃO AGUENTA, PORQUE VEIO?" eu quero é mais pô!!! 24** 24** 24**

    a obra: depois de vários repetecos, tá no piloto automático de satisfação, padrão caso contigo na arábia saudita, pois só lá rola harém....e dali o pau sai fininho e encolhido depois do fight, do tipo que só pensa na mulher do vizinho uma semana depois, pois é o prazo de recuperação. sempre no horário e numa vez quando não deu pra ficar 2h por inadiável acionamento da minha parte, aceitou de boa, uma horinha só....show de bola!!!! 01** 01** 01** 01** 01**

    epílogo: 400 - 2h + motel e só 54** 54** 54** 54**

    Il Decameron
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”
  • MTGarcia
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MTGarcia » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Depois vou postar um TD muito frustrante, mas que me levou a esse TD especial c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Depois vou postar um TD muito frustrante, mas que me levou a esse TD especial com essa menina que me cativou. Esse rolou no dia 25/04 (foi mal o atraso!)

    Após me livrar da "profissional" anterior, estava puto de ter gastado meu alvará com uma furada, pensei rápido e não titubeei: cacei a Lu pra tentar aproveitar um pouquinho. Vi que tinha na minha carteira o suficiente para uma hora e mandei mensagem. Esperei retorno por 10 min, resolvi ligar e fui atendido por aquela voz doce, cheia de meiguice e saudades, pedi pra vê-la, ela topou e só me restou esperar e "salivar" por mais um encontro com ela.

    Quando ela chega para salvar meu dia, veio cheia de tesão e de atitude, me questionando o que tinha acontecido, quem era a menina, por que não tinha chamado ela....mas sempre entre beijos calientes! Só me restou assumir a burrada, tomar "os tapas" de penitência e cair de boca naquele parque de diversões.

    Sexo com a Lu tem muita pegada, muito tesão, beijo, aperto, chupada....pacote completo. Depois de me livrar das suas roupas, caio de boca naquela buceta suculenta e só saio depois dela gozar e me empurrar o rosto e deitar na cama para receber o contra ataque. Ela me chupa muito bem, baba escorre da cabeça a base, lambe as bolas, engole o pau todo, olhando pra mim....o pau chega a dar sinal de vida enquanto escrevo. Camisinha posta, ela monta em mim, se esfrega e cavalga deliciosamente até perder as forças, jogo ela na cama e meto no frango assado até gozar gostoso.

    Pausa para beber água, se limpar, bater papo e namorar. Mais um pouco, o pau dá sinal de vida, mais chupação dos dois, agora no 69, tesão à mil, ela dá mais uma montada e não para de subir e descer, de roçar aquele grelinho, de me enlouquecer! Resolvi tomar as rédeas e sentar com ela no meu colo, agarro aquela abundância toda e controlo os movimentos, como namorados mesmo e ficamos assim até eu gozar de novo. Tadinha, ela quase estava gozando de novo, me perguntou se não rolava um 3º tempo, mas faltava disposição e tempo.

    Nos arrumamos, nos beijamos e nos despedimos com promessas de matar saudades o quanto antes.

    Obrigado Lu, você salvou esse dia! 48** 48** 36** 36**
  • MTGarcia
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MTGarcia » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisamos falar dessa máquina de sexo chamada Luana! Há um tempo atrás vi um TD dela, me estimu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisamos falar dessa máquina de sexo chamada Luana!

    Há um tempo atrás vi um TD dela, me estimulou, então mandei umas mensagens provocando ela, que me respondeu provocando mais ainda! E ela disse que tinha se lembrando de mim naquele mesmo dia e pensava em mandar msg pra mim qnd eu mandei para ela.

    Eis que terça estou quieto e santinho na minha e o capeta resolveu usar o zap: era ela me chamando, dizendo que se lembrara de mim de novo, que a saudade estava grande, entre outras coisas mais picantes. Lógico que não deixei por menos e fui provocando na mesma toada, até que não prestou e marcamos ontem no início da tarde, no Éden. Difícil foi esperar até a bendita hora, se controlar em casa e na rua para não dar bandeira.... 35** 62**

    Após um pequeno atraso chega essa deusa cheia de tesão para dar (em todos os sentidos!!) A descrevi como miss/deusa porque acho ela realmente linda e com muuuuito corpo, tudo ão!! Vcs acham que sou louco de chamar de gordinha??? Direção, vamos colocar mais descrições de corpo aê!

    Posso dizer que foi mais um sessão de sexo intenso, pegado, com "pequenas marcas" deixadas de ambos os lados! Muita chupada, lambida, beijos, mordidas, meteção adoidado, e mesmo assim, acredito que namoramos mais ainda desse vez, pois teve carinho, beijinhos doces, "banhos de gato", consegui até descobri pontos de cosquinha nela! kkkkk

    A cada encontro o encanto por ela só aumenta. Marquei encontro de 2:00, mas ela sempre concede mais da sua presença maravilhosa. Nossa química é incrível e já saio pensando quando poderei vê-la novamente!

    Parabéns Lu, você é sensacional! 36**
  • MTGarcia
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MTGarcia » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um período maior do que o desejado, consigo um alvará pra ver essa linda máquina de sexo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um período maior do que o desejado, consigo um alvará pra ver essa linda máquina de sexo.

    Nós falamos durante a semana para marcar os detalhes e, com tudo certo, foi só aguentar a ansiedade e esperar o desejado encontro. Hoje de manhã só confirmamos nosso encontro e aí foi partir para o abraço.

    Chegada da deusa com leve atraso, normal, é um beijão para levantar qualquer espírito. Ele parte pro banho, se prepara e vem para o meu deleite.

    Ela resolve me castigar primeiro, me lambendo e caindo de boca no meu pau, que estava prontíssimo para aquela chupada sensacional: lambe, chupa as bolas, abocanha só a cabeça, baba tudo.... é um show à parte. Depois é a minha vez de cair de boca naquele monumento! Capricho para tentar lhe retribuir e acho que sou bem sucedido.

    Então vem o prato principal: camisinha posta, a amazona monta em mim - entregue - e começa a rebolar e cavalgar como deve ser feito! Ela fica mais animada e me ordena que a pegue de 4. Quem resiste??? Queria ficar mais tempo, mas aquela visão é demais para qualquer mortal: não demora muito e gozo gostoso nela.

    Como a saudade era grande, após nós banharmos, enquanto "ela acha" que vamos descansar, com a mesma selecionando algumas fotos, resolvo castiga-la e caio de boca de novo naquela buceta suculenta e dessa vez eu "sou mal"! Fiquei muito tempo ali, sem que ela me deixasse sair, até fazer aquela portava gozar gostoso! Muito bom vê-la gozar!

    Agora podemos bater papo na hidro, descansar, relaxar, até chegar a hora do grã finale: mais chupadas, cavalgadas e gozadas de ambos.

    Nossa química é ótima, por isso mesmo gosto de aproveitar meus parcos alvarás com ela! Sempre volto feliz pra casa

    É isso galera! Abs
  • Avatar do usuário
    lll Decameron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2016
    Última Visita: 06/02/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 48
    TDs
    Total
    33 2 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lll Decameron » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá se vai mais um TD atrasado, mas não sonegado, o último, aliás, a dificuldade que tenho pra en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá se vai mais um TD atrasado, mas não sonegado, o último, aliás, a dificuldade que tenho pra encontrar as pervas e a mesma pra escrever um TD, mas lá se vão 3 em sequencia padrão repeteco-segurança total-jogo ganho, este é o TERCEIRO....

    Prefácio: tava num dia que queria um repeteco, padrão das antigas, foda boa de fazer vc sonhar por dias, e a Luana, pra mim, REPITO, PRA MIM, já é jogo ganho, ela é aquela mulher grande, tudo grande, se descuidar pode ser rotulada de gordelícia, mas pra mim ainda é auquela mulher com curvas e carnuda, vc pega e a mão fica cheia, seja naquela rabão, ou coxão ou peitão.....dilícia total....

    Cùmplice da Obra: mais do que descrita em verso e prosa. Pela segunda vez, consegui um contato ultrarápido com a dama e em 1h estávamos entre lençois, numa fast foda, conexão total telepática, pra quem estava ou deveria estar no supermercado, que releguei ao meu assistente de editoria...hehehe, é as dificuldades inerentes dessa vida que encontramos e atalhos mais que necessários....

    Epílogo: sai sugado do TD, pálido, fraco, leve, e com indisfárçavel sorriso no rosto ao ir ao supermercado pegar as compras....é foda pra gastar energia digna de luta de judô, padrão "se não aguenta por que veio"....demorôoo

    Valor: 350 2h preço antigo, pelo que estou vendo agora + motel
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 18/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, td atrasado mas nunca sonegado!!! Essa semana estive mais uma vez com a deliciosa Lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades, td atrasado mas nunca sonegado!!!
    Essa semana estive mais uma vez com a deliciosa Luana Marches, que mulher!!!
    Ela continua um mulherão, linda e voluptuosa, tem um sorriso lindo e uma boca deliciosa, não é fácil dominar a gata. Ainda mais agora que ela está soltinha, solteira e como ela mesmo disse mais puta do que louca!!!!
    Marcamos no Love Time no fim do dia, cheguei primeiro e fui tomar aquele banho caprichado para esperar a gata, ela chegou um pouco depois me deu uns beijos bem caprichados para matar minha saudade daquela boca deliciosa e partiu para o banho, quando ela volta o tempo parou, estava numa lingerie linda e sexy, fiquei doido, começamos a nos pegar aquela saturação gostosa um vai despindo o outro e finalmente nus na cama começo a beijar o corpo dela inteiro. Chego onde mais queria, naquela buceta deliciosa, chupo com vontade, literalmente caio de boca, ela se contorce agarra minha cabeça e aperta em sua buceta. Ela me põem deitado e se posiciona para um 69, recebo uma chupada deliciosa que me desconcentra por um instante. Que mamada, eu confesso que interrompo para não gozar. Pego a camisinha e encalço o garoto, penetrou ela é ficamos no ppmm, matamos assim nos curtindo por um bom tempo, ela me olha com cara de safada e pede para comê-la de quatro no que atendo prontamente e metemos assim bem gostoso, a Luana é uma locomotiva sexual que ela atinge o apice do tesão sai da frente pq ela é uma fúria sexual. Já com ela cavalgando e em êxtase de tesão sinto ela sentar forte e explodir num gozo com o corpo todo trêmulo, que gosada ela deu, logo não resisto e gozo com o pau todo enterrado nela, quando tiro vejo na camisinha o quanto eu gosei com essa delícia de mulher. Ficamos deitados agarrados e cansados. Cada encontro com ela é memorável, essa mulher povoa minhas fantasias, vc vicia facilmente na Luana Marches.
    É uma mulher sensacional, quem conhece sabe do que digo!!!!
  • Avatar do usuário
    Mister Bilau
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 19/12/2022
    Mensagens: 1144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1580 Comentários: 1541
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Bilau » 05/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em tempos de futiba, quase todos os dias, uma frase vem bem a calhar: TIME QUE TÁ GANHANDO NÃO S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Em tempos de futiba, quase todos os dias, uma frase vem bem a calhar: TIME QUE TÁ GANHANDO NÃO SE MEXE !!!!!!

    Repeteco , uma vez mais, com essa fêmea maravilhosa, que atende pelo nome artístico de Luana Marches.

    ..."(...)Sabe essas noites que você sai caminhando sozinho
    De madrugada com a mão no bolso
    Na rua

    E você fica pensando naquela menina
    Você fica torcendo e querendo que ela tivesse
    Na sua

    Aí finalmente você encontra o broto
    Que felicidade (que felicidade)
    Que felicidade (que felicidade)..."


    Lá vinha eu, chegando no Rj, doido para uma estrepolia...! E como não havia tido tempo para fazer contatos, que, porventura, me proporcionassem a emoção de uma desbravada, resolvi não ficar "inventando moda",e mandei um zap pra essa moçoila.
    Logo, a voz suave me deixa louco... E dizia estarem casa...NO BANHO...


    PQP...PQP...PQP...aquilo soou como música aos meus ouvidos. E logo combinei um encontro com ela, a Musa do FX. A moça do sorriso largo e fácil, cuja simpatia só tem paralelo no conjunto Sexo-Prazer que ela proporciona.


    Falar da LU é redundante. Mas, em consideração aos novatos, e aos preguiçosos que não querem ler tudo acima (heheheheh...não sabem o que estão perdendo...!!!) farei uma síntese: Lu é MULHER ÂÃOOOOOO; corpão, peitão bundão, coxão, FODÃO...Tududibãoooo... Basta ver as fotos acima!!!

    No quarto daquele prosaico Motel do Méier, com nome de ave de rapina, eu me sentia um explorador de montanhas. Percorrer o corpo nu de Luana, quer com os olhos, quer com a língua, é uma das maravilhas de termos nascidos héteros. Vc fica num sobe, desce, desvia, aprofunda, que, valha-me meu São Jorge Guerreiro, já justificaria a experiencia. Não há "não me toques"... Tudo aquilo está lá, para o prazer liberado.

    E Lu sempre reserva algo mais. Muito mais...

    Possuí-la é algo divino. Penetrá-la é sublime.

    E Lu , por ser destas mulheres que adoram sexo, torna aquelas horas em momentos de prazer total. A danada me faz gozar até secar o saco...rs


    Acho que nem preciso me alongar mais, pois já relatei encontros meus com ela de várias formas: Em atendimento só eu e ela, como o de hoje, em duplas, e em trios. E, sempre, esta moça me surpreende, com a sua inesgotável capacidade de proporcionar uma experiência MARAVILHOSA. Cada encontro é, sempre, único.

    E posso afirmar, aos confrades e confreiras: Existirão , ainda, muitos repetecos com ela. E, talvez, por não ter mais nada, de novo, a acrescentar, postarei aqui, apenas, o seguinte: COMI LUANA. DE NOVO...rs


    Recomendadíssima. Gostosíssima. Gente boníssima. Uma menina-mulher que, sinceramente, já faz parte dos capítulos mais prazerosos de minha história putanhística.

    Beijundas, do Mister Bilau. O Especialista com fama de mal, que tem um coração doce feito caju maduro...heheheheheheh



  • Admirador_Ale
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Admirador_Ale » 03/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado e muito mas não sonegado. Achei ela bem gostosa e uma gata de rosto. E tem uma boa foda. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado e muito mas não sonegado.

    Achei ela bem gostosa e uma gata de rosto. E tem uma boa foda. Comigo realmente quis agradar.

    Fez o combinado.

    Chupou deliciosamente sem capote deixou finalizar na boca.

    Bucetinha lisinha deliciosa. Gostosa de chupar e beijar.

    Cuzinho guloso.

    Começou chupando, e depois eu a chupando. Em seguida fui por cima roçando o pau na bucetinha já melada dela. Quando estava em ponto de bala coloquei a camisola e ela veio por cima cavalgando. E como cavalga. Eu mamando naqueles peitos deliciosos.. que maravilha. E nela enchi o primeiro pacote.

    Depois de conversamos um pouco, fomos para o segundo round. Mais uma deliciosa chupeta. Coloco ela de 4 e começo e foder sua buceta novamente. Que delicia.. Olho aquele rabão rebolando na minha frente e não tenho dúvidas, vou para o cuzinho. Ela não só empina a bunda como pede para eu foder o cuzinho.

    Caralho que cuzinho. Fodendo ela de bruços forte, por bastante tempo, sem ela reclamar, pelo contrário, pedindo mais. Não dá outra e encho a boquinha dela.

    Vou para o banho e me despeço.

    1h de uma deliciosa lutaria.

    Nota geral: 8,5.

    Voltaria? Sim mas infelizmente ela esta aposentada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mister Bilau
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 19/12/2022
    Mensagens: 1144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1580 Comentários: 1541
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Bilau » 24/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é...quebrei a quarentena...rs Repeteco com a conhecidíssima Luana, que me fez sair da qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo




    Pois é...quebrei a quarentena...rs

    Repeteco com a conhecidíssima Luana, que me fez sair da quarentena, com uma mensagem, meiga, em meu celular que dizia assim:

    " Oi Bilau...Então...Tô voltando aos poucos, e quero que vc saiba disso...

    Pois é...pois é...


    Muito embora eu, ainda, tenha muito receio em exposição, dada a pandemia, uma coisa é certa: Se o cabra resolve "ir em frente", em momentos assim, tem que ser com quem ele, de alguma forma, confie.


    E, sinceramente, nela eu confio. E por confiar, perguntei como estava sendo, para ela, lidar com a epidemia, e, como ela tava se conduzindo, diante disso.

    As respostas dela me convenceram que eu poderia ir "fundo", já que , pelo relato dela, ela vinha se precavendo desde o início da crise, e que, sómente agora estava "se soltando, aos poucos".


    Marcamos perto da Tijuca, e surprendi-me com a nova versão dela - loiraça- que acabou , de vez, com minhas resistências,,...rs


    E falar do atendimento dela é "chover no molhado". Luana é dessas moçoilas que CURTEM sexo , e que fazem com que a transa seja, sempre, deliciosa. Luana É deliciosa.

    E para os que acreditam na eventual eficácia profilática, tomei Ivermectina, Vitamina C - 3 grs_ , Zinco e Vitamina D 10.000 , dois dias antes, segundo recomendações de um amigo meu, médico, que vem prescrevendo esse protocolo. E, até agora, tô "zero bala".


    Fica a dica para quem curte a moça: Ela Voltou!!!! E, ainda, a dica para quem a deseja, e nunca saiu com ela...vá logo, antes que ela resolva tirar férias, novamente.



    Beijundas desse vosso Conselheiro, que, embora esteja "no sapatinho e quieto", não tá morto...hehehehehehehe


    M. Bilau


  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o feriado do dia 20/01/2021 acabei fazendo contato com a madame. Fui prontamente respon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o feriado do dia 20/01/2021 acabei fazendo contato com a madame. Fui prontamente respondido e marcarmos aqui na terrinha (Hotel Praia Grande). Ela compareceu ao Hotel e nos encontramos na recepção e subimos. Tava queimadíssima de praia. Já cheguei agarrando, tirei a roupa e ela a dela e partimos pro fight. Boquetão gostoso da madame e fomos pro fight. PPMM, de quatro, ela por cima e fechamos de quatro. Fim do primeiro round. Conversamos sobre a vida (papo dela é sempre bacana). Segundo round foi no mesmo estilo, só que finalizei na boquinha gostosa dela. Sempre bom revê-la. Tomamos os nosso banhos, nos vestimos e rua. Adorei rever a madame.

    R$250 - 1H + Uber (Ida e Volta) + Hotel = ótimo feriado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Envenenados!!! Hoje tive que resolver algumas coisas perto da Tijuca e pensei em relaxar um po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Envenenados!!!

    Hoje tive que resolver algumas coisas perto da Tijuca e pensei em relaxar um pouco, entrei em contato com a devassa da Luana e rapidamente combinamos um horário no Éden, chego mais um pouco cedo, relaxo com uma ducha e logo depois a mesma me chama no whattsapp e informo o número do ap.

    Chegando ao recinto a mesma e eu já nos atracamos nos beijos, ela parte para uma ducha e a aguardo já pelado na cama, quando ela termina os beijos intensos e com entrega se repetem e ela não demora muito ja vai mamando a minha rola, com vontade, engolindo, cuspindo, vou retribui-la e come a chupa-la com vontade.

    Imagem

    Após senti-la toda molha eu colo a camisinha e começamos no PPMM gostoso, o ritmo e estava muito bom e sentindo aquela boceta molhada foi sensacional, após coloco-a de quatro e soco com força e ela pedindo para socar com com mais força, e mais... puxo a pelo cabelo e metendo com gosto, aviso que irei gozar e a safada solta: "Goza na minha boca, quero esse leitinho todinho" e simplesmente... urro.

    Imagem


    Caio desmaiado na cama e a safada vai cuspir o leite no banheiro.


    Para quem gosta de foder com intensidade e entrega eu recomendo a Luana com louvor. 48**

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 07/06/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de imagem.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Conheci enfim a Luana Marches e vos digo: ela é certamente uma mulher especial, não ape...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Conheci enfim a Luana Marches e vos digo: ela é certamente uma mulher especial, não apenas em sua estonteante beleza, mas em todo conjunto da sua personalidade.

    É uma mulher que sabe dar prazer ao homem de diversas formas, ficamos praticamente quatro horas e nem nos demos conta do tempo. Ama o sexo como nunca vi, a excitação dela se percebe de longe.

    Rosto e corpo belíssimos, daquele que você consegue ficar apreciando pelo reflexo do espelho da cama impressionado. Uma desenvoltura no sexo sem qualquer pudor ou limites. Mulher carismática, refinada, inteligente, divertida e altíssimo astral. Cuidado para não se apaixonarem rs.

    Está na lista das gratas surpresas, uma mulher de verdade e com grandes atributos. Aproveitem sem moderação pois é rara.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente e 50 visitantes

Ir para