LUANA MARCHES - (21) 9-9886-6813
  • Avatar do usuário
    ochocinco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 03/11/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ochocinco » 16/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Linda, simpática, gostosa, gente boa. Chupa gostoso e fode demais, é muito safada. vale muito a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Linda, simpática, gostosa, gente boa.

    Chupa gostoso e fode demais, é muito safada. vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    Skydive
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Skydive » 17/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo sumido , estou de volta...consegui marcar com essa gostosa da Luana.... rs alguns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo sumido , estou de volta...consegui marcar com essa gostosa da Luana.... rs alguns td sonegados, porém prometi a ela que não sonego mais! Rs
    Marco no Valqueire. Luana chega, saia comprida denunciando a enorme bunda. Rosto lindo! Olhos cor de mel ! Cara de menina mulher! Kkk Ela é do tipo natural,peitao, coxão e principalmente bundão! Lindo! de4 é um espetáculo..... ela já chega me dá logo um beijo na boca bem dado.... pensei: hj vai ser bom!
    E foi pra cacete! Muitos beijos, quando ela desce pro meu pau , já durasso, ela dá um show! Babado do jeito q eu adoro... saco, bolas, peço pra cuspir... pqp q delicia!
    Camisinha e ppmm, de 4 com ela pedindo pra meter( "mete gostoso nessa puta! Não para!.." puta que pariu que gostosa!!!!!!! chupei muito os seios dela, adoro seios naturais de auréolas grandes... chupei mto! Coloco pra chupar de novo, sentada de costas e gozo com ela chupando e massageando as bolas .... maravilhoso!
    Ahh quer me fazer repetir td é ficar naturalmente molhada e gozar gostoso... a Luana gozou umas 2( acho né! Rs) uma de 4 é uma com ela de bruços com aquela bunda maravilhosa empinada! Pqp! Bate papo ... segundo round mais metidas e gozo pela segunda vez (algo raro) com ela me chupando de novo! Repeteco certo!
    Não pedi anal! Não faço questão! Foi maravilhoso!
    Meu sonho é uma dupla com a Isa Shultz, minha outra musa..!
    Obs: fico puto com td sem foto! Mas eu esqueci e as que ela me mandou , já foram paradas aqui. Próximo, sem falta !
    That''s all folks!
  • Avatar do usuário
    Negaorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2015
    Última Visita: 02/05/2020
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 140
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negaorj » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoas do Forúm x Aqui está um Td com a maravilhosa absoluta Luana Marches foi em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoas do Forúm x
    Aqui está um Td com a maravilhosa absoluta Luana Marches foi em julho

    nos marcamos no meu velho QG (conhecido como Vanity ) chegamos juntos lá no quarto conversamos um pouquinho nos beijamos tiramos a roupa e fomos tomar banho ela foi primeiro e depois fui eu ela é muito gata tem um belo corpo , tem uma bunda maravilhosa e um belo par de seios assim que agente ficou deitado ela ja botou a buceta na minha cara par eu chupar , ela gosta muito que fazem sexo oral nela , chupei ate fazer ela gozar depois partimos para os nossos exercicios comi ela de quatro depois meti nela de lado comi no papai e mamãe chupei os seios dela ela faz um belo de um boquete , trepamos muito gostoso mesmo alem de transar muito bem ela é muito boa de papo , ela sabe agradar um homem na cama enfim nao me arrependo foram 2 excelentes horas com ela que passaram voando , ela vale muito a pena para quem ainda não foi, deveria ir , bom é o que eu tenho á dizer , Abraço do Negão , até o próximo TD
  • Avatar do usuário
    O Antagonista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 01/10/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Antagonista » 03/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Por whatsApp, Tranquilo. Garota: Um mulherão, bunda sensacional, seios fartos, sorriso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Por whatsApp, Tranquilo.

    Garota:
    Um mulherão, bunda sensacional, seios fartos, sorriso lindo, boa de papo. Ótima companhia. 31**

    Atendimento:
    Se entrega totalmente, boceta bem molhada o tempo todo, essa mulher transpira tesão.
    Insaciável sempre querendo mais, tem que ter disposição. Que abundância ela ficando de quatro soquei gostoso. Por cima ela me arrebentou fiquei moído. E para finalizar a segunda um anal gostoso de ladinho. 15**

    Super recomendada. 48**
    Usando e abusando do sexo!!
  • Avatar do usuário
    Renato_ssilva2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 100 Comentários: 81
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Renato_ssilva2017 » 05/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento ocorreu faz umas três semanas.. A luana é um mulherão, alta, linda, com tudo no lugar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento ocorreu faz umas três semanas..
    A luana é um mulherão, alta, linda, com tudo no lugar.

    Beija muito gostoso e faz tudo de maneira exemplar.

    Com certeza vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    CORONELPAINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 766
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CORONELPAINHO » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AS AVENTURAS DE UM BAIANO EM TERRAS CARIOCAS - LU MARCH (PARA OS INTIMOS ) CAROS CONFRADES, APES...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AS AVENTURAS DE UM BAIANO EM TERRAS CARIOCAS - LU MARCH (PARA OS INTIMOS 31** )

    CAROS CONFRADES, APESAR O IMENSO LAPSO DE TEMPO DA REALIZACAO DESTA TD, NAO POSSO DEIXAR DE CONTINUAR A ESCREVER A MINHA SAGA 06**

    A DEMORA DEVEU-SE A DIVERSOS FATORES, A COMEÇAR PELO MEU ENVOLVIMENTO NOS FESTEJOS DOS 30 ANOS DO OLODUM, EMENDANDO JÁ COM OS PREPARATIVOS PARA OS ENSAIOS DO CARNAVAL 2018 24** 24** , ALÉM DA MINHA NOTORIA PREGUIÇA 67** 67** 25** , MAS JÁ ESCLARECENDO QUE ISSO DE BAIANO SER PREGUIÇOSO É PURA LENDA URBANA , ASSIM COMO O BAIANO SÓ SER HOMEM ATÉ O MEIO DIA 42** 42** 49** 49**

    MUNIDO COM UMA XICARA DE CAFE 10** , AGUA DE COCO E UMA FOTO DO MEU CONTERRANEO JORGE AMADO, PARTO PARA ESTA NARRATIVA, PROMETENDO NAO ME ALONGAR DEMAIS 30** 30**

    A LU CONHEÇO JÁ UM BOM TEMPO MAS NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE LEVA-LA À SUITE NORDESTINA DO EDEN, LOCAL QUE ELA ESTAVA LOUCA PARA CONHECER 26** 26**

    A PRIMEIRA TENTATIVA DE SAÍDA FOI HÁ UNS DOIS ANOS ATRAS 54** 54** , MAS ÀQUELA OCASIAO EU , OU MELHOR, NÓS FOMOS DERRUBADOS POR UM RÉLES MAS PERIGOSO INSETO , O AEDES AEGYPTI 46** 46**

    TUDO MARCADO EIS QUE ELA ME MANDA MENSAGEM DIZENDO " AMOR, O AEDES ME PASSOU A PICAda ANTES DE VOCE , ESTOU ZIKADA " 29**
    LOGO EU, O BAIANO MASCULO DE 1,90 DE PURO MUSCULO ,TOMAR UMA FURADA DE OLHO DE UM MOSQUITO 30** 30** 46** 46**

    MAS ENFIM SAIU O NOSSO ENCONTRO, OCORRIDO DIA 21\09..SIM, DOIS MESES DE LAPSO DE TEMPO 71** 71** ..QUASE UMA SONEGACAO 30** 30**

    ESTAVA EU NAS IMEDIACOES DA TIJUCA, BEM PROXIMO AO EDEN, ENVOLTO EM UMA TEDIOSA REUNIAO FAMILIAR. 67** 67** . EIS QUE A BAIANA (DESTA VEZ SEM OS BAIANINHOS), AO VER MINHA "CARA DE PAISAGEM", BRISANDO, FALA "NAO QUER DAR UM PULO NO SHOPING TIJUCA? VAI QUE O PAPO AQUI TÁ BOM...LOGICO, BENZINHO, VOU RAPIDINHO ..E LA´ESTAVA EU COM UM INESPERADO ALVARA NAS MAOS 59** 59** ..JURO QUE ATÉ TENTEI IR PARA O SHOPPING, MAS AO CHEGAR À PRAÇA SAENS PENA UMA FORÇA ESTRANHA COMECOU A ME DIRECIONAR PARA A RUA DO EDEN 70** 70**

    PEGO MEU SMARTPHODA , E LOGO DE CARA LOCALIZO A LU, QUE ENCONTRAVA-SE NAS IMEDIAÇOES, E COMBINAMOS UMA RAPIDINHA DE UMA HORA ...E PARTO CORRENDO PARA O EDEN (RESSALVA ..CORRENDO EH FORCA DE EXPRESSAO..CORRER DÁ TRABALHO E LEZEIRA 67**

    CHEGO E FICO NO AGUARDO DA LU CHEGAR, NAO SEM UMA PONTA DE RECEIO..VAI QUE UM OUTRO MOSQUITO A PEGA NO MEIO DO CAMINHO?? 54** 54** 70** 70** ..MAS ENFIM O AGUARDADO E DEMORADO ENCONTRO ACONTECE.

    A LU EH ALTA, E AINDA ME VEM CALÇADA NUMA PLATAFORMA..MAS NAO ME FIZ DE ROGADO...JÁ NO ELEVADOR PEDI UM PÉ DA SUA PLATAFORMA E SUBO NA MESMA, FICANDO NA MESMA ALTURA DA MINHA DONZELA 25** 25**

    EU JÁ ESTAVA DE BANHO TOMADO E PERFUMADO COM AGUA DE CHEIRO TRAZIDO DIRETO DA BOA TERRA (VIU COMO FOI BOM EU NAÓ TER CORRIDO ? 49** 49** ), E ELA FOI BANHAR-SE E SE PREPARAR PARA SER USADA PELO CORONEL 19** 19**

    COMO O TEMPO ERA CURTO, PREFERI NAO USAR A MINHA LOCAO "ABRE CAMINHOS", DEIXANDO POR CONTA APENAS DO TESAO REPRIMIDO..
    NEM MESMO MINHA FAMOSA DANÇA DE CAPOEIRA FOI NECESSARIO 32** 32**

    E NEM PRECISEI DE MUITO PARA FICA COM A PEMBA EM RISTE, VISTO QUE A LU ME APARECE COM LINGERIE BRANCA , MOSTRANDO MAIS DO QUE ESCONDENDO OS SEUS ATRIBUTOS 36** 36**

    DAÍ EM DIANTE PRATICAMOS TUDO QUE DEVE SER PRATICADO ENTRE UM CASAL 32** 32** 79** 79** 72** 72** ,E OUTRAS COISAS QUE PREFIRO ME ABSTER DE DIZER 55** 55**

    MAS VOU DIZER, PAE, ESSE NEGOCIO DE FAZER ÀS PRESSAS NAÓ É PARA BAIANO COMO EU NAO....AINDA MAIS TENDO DE DEIXAR LIGADO MINHA TORNOZELEIRA ELETRONICA, O WHATSAPP ..AFF .... 46** 46** .....

    MAS MESMO EM TAO POUCO TEMPO, E O CANSAÇO QUE CISMAVA DE QUERER DAR AS CARAS (IMAGINA AÍ, PAE, UM BAIANO CANSADO?? EH FRACASSO NA CERTA 12** 12** ), QUE INCLUSIVE ME FEZ ABANDONAR O 72** 72** , PREFERINDO FINALIZAR NO 79** 79** 79** , DEU PARA USAR BASTANTE ESSA NEGA.

    NAO PRECISO DIZER QUE TRATA-SE DE UMA PESSOA DE UMA SIMPATIA UNICA, ALEM DE METER GOSTOSO...E NAO CANSA..QUE PORRA 26** 26** 25** 25** ..SAI DE LÁ MAIS ACABADO QUE FINAL DE ENSAIO DO "É O TCHAN" ( SIM, ELES CONTINUAM NA ATIVA, MAS SEM AS CARLAS, SEUS PUNHETEIROS 25** 25** ) NO CLUBE ESPANHOL AOS DOMINGOS NO BAIRRO DA BARRA, EM TERRAS SOTEROPOLITANAS

    QUEM QUISER IR VÁ, MAS ANTES TOME UM CALDO DE SURURU, COMA UNS ACARAJES BEM APIMENTADOS , SENAO NAO DÁ CONTA..EU CAÍ DE IR NA BESTEIRA DE NAO COMER ESSES ENERGETICOS E ACABEI SAINDO DO MOTEL NA "BAGA" 29** 29**

    ESSA LEVA O CARIMBO COM O ESCUDO DO "BAHEA APROVED"....E PARA VOCES, CARO LEITORES QUE SE DERAM AO TRABALHO DE ME ATURAR ATÉ O FINAL, UM AXÉ...EU VOLTO 65** 65** 65**
  • Avatar do usuário
    Dan Maciel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 22
    TDs
    Total
    27 2 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan Maciel » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, Luana era mais uma daquelas meninas que vc tem vontadea muito tempo, mas nunca consegue pega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, Luana era mais uma daquelas meninas que vc tem vontadea muito tempo, mas nunca consegue pegar...
    Dessa vez consegui, e se consegui.....
    Marquei em hotel em madureira, ela chegou no horario, e para mim pontualidade é muito importante, já q meu tempo é sempre cronometrado em função da patroa que marca em cima....
    Mais bonita do que imaginava, pele bem clara, cara de bobinha ( mas so a cara mesmo), olhos claros, seios fartos e naturais, simpatica e atenciosa...
    chegamos ao quarto, tomamos nossos devidos banhos, depois comecamos...
    Ela veio me beijando com vontade e sem limitações, então...
    Oral lindamente bem executado... então eu fui chupa-la, com direito a mordidas nos mamilo do qual ela adorava e pedia mais...
    depois de uma bela chupada, comecei a penetrar, ela fodia q nem uma louca, vai gostar de fuder assim lá em casa viu...
    dei duas, e ela queria mais, eu que tive q infelizmente interromper o programa devido à meu horario corrido, pq por ela continuariamos....
    por mim tb, mas infelizmente nao deu...
  • Avatar do usuário
    Il Maestro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2015
    Última Visita: 12/03/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 16
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Il Maestro » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de 2017 acabar, preciso por meus TD's em dia. Eu não gosto de sonegar nada. Posso demorar um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de 2017 acabar, preciso por meus TD's em dia. Eu não gosto de sonegar nada. Posso demorar um pouco para escrever mas, procuro sempre valer a pena.

    Eu estava numa fase de "aposentadoria". Estava querendo parar de sair com as meninas daqui. O encontro que tive com a Kelly Andrade, teria sido o ultimo (ela mesma sabe). Mas, quando vi as fotos da Luana e um relato de um confrade aqui, eu não tive como resistir. Ela tem um sorriso encantador, realmente. E foi esse maldito (ou bendito, se preferirem) que me levou a chamar ela em meados de Abril.

    Vim conversando com ela e a mesma é uma pessoa bem simpatica. Marcamos num sabado no Eden, por voltas das 16. Ela se atrasou um pouco mas, nada do que comprometesse a experiencia.

    Eu tinha lido relatos de que ela era uma mulher bem grande. E quando eu abri a porta, pude comprovar. Ela estava usando um salto que a deixava um pouco mais alta que eu, e ela tem um corpo... É quase uma BBW, natural e com bastante carne pra pegar. Ela me recepciona com um beijo demorado e bem gostoso. Ela tava usando um batom e me deixou marcado com ele.

    Eu já tinha tomado meu banho, enquanto ela se preparava a gente conversava. E ela tem um bom papo. Ela vestiu uma lingerie preta pra mim, veio pra cima com um fogo que, putaquepariu... Ela me arranhava, me beijava intensamente. Acho que ela mordeu os meus lábios kkkkkkkkk Ela parecia um nervo exposto (mais do que a Kelly) porque, enquanto estavamos nos pegando - ela de lingerie e eu de cueca - a mulher se entregava de tal jeito que teve um momento em que eu tive que segurar os dois braços dela sob a cabeça kkkkk. Ela disse: NÃO É JUSTO 70** 70** 70** 70**

    Mas eu digo "Nervo exposto" também, porque quando terminamos de nos pegar, ela tava toda molhada. E não tinha nem tirado sua calcinha ainda... Que mulher.

    Quando comecei a tirar a roupa, chupei aqueles peitos gostosos que ela tem. Me agradou bastante o que eu vi pois, nunca tinha pego uma mulher do porte dela. Ela é bem grauda, um pouco gordinha (desculpa por isso Lu kkkkk) mas eu curti àquele corpo de tal modo... Enfim, me entreguei àquele prazer daquele nervo.

    Ela me chupou, claro. Ficou por cima, de quatro, de lado. Chupei aquela buceta escondindiha que ela tem (primeira vez que eu chupo uma buceta assim). E terminamos numa posição "Like a Frota": ela de bruços e eu cavalgando (ou tentando ao menos kkkkk) por cima dela. L

    Lembro também que fui um pouco narcisista: ela tava de quatro na cama, e eu tava socando com força naquela buceta. Teve uma hora que eu fiquei me olhando no espelho fazendo isso. Tipo kkkkkkkk Eu não tenho o hábito de fazer isso. O meu foco é sempre na garota. Mas com a Luana... Ela meio que desperta certas coisas em você que são inevitaveis de se controlar.


    A Luana ela é uma mulher meiga. Mas quando ela se entrega, meu amigo, ela se transforma.

    Portanto, se você quer se aventurar com ela, se você não liga para estetica ou qualquer coisa do tipo, e gosta de uma boa entrega na transa, Luana é a mulher!


    Tinhamos combinado três horas à época (400). Mas como ela teve um pequeno imprevisto, ficamos só duas. Não retornei a me encontrar com ela pois, estava devendo o TD.

    Agora estou livre para poder encontrá-la novamente....


    That's all, falks 65**

    Até breve
  • Avatar do usuário
    lll Decameron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2016
    Última Visita: 06/02/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 48
    TDs
    Total
    33 2 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lll Decameron » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prefácio: De férias = fudeu significa zero chance de putaria, exceto com divindades conhecidas qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prefácio: De férias = fudeu

    significa zero chance de putaria, exceto com divindades conhecidas que tornam a vida do putanheiro aqui mais fácil. e assim foi em um esquemaço de 1:30h contada no relógio pra fazer compras no supermecado, claro... 70** 70** 70** valeu papai noel!!!!

    cúmplice da obra: tudo começou no TD com a beatriz della rosa em dupla, em seguida na visualizada na donzela na festa do forum X sem poder fazer nada, e alguns dias depois, mando aquele zap que recebe o positivo imediato....demorô, era a chance de um TD solo que imaginava o que poderia rolar....e bingo: rolou uma quimica, fisica, matemática, biologia em um fast sex non stop de uma hora, que valeram por 3h, numa pegação típica de 2 adolescentes...coisa de doido!!! 15** 15** 15** 15**

    a obra: digníssima chega no horário, já cai pulando em cima e amassadas, arranhões leves, gemidos e chupações ouvidos no ambiente até o fim, nem me lembro se foram 2 ou 3, mas foi uma locomotiva sem freio até bater o meu horário que me forçou a pular da locomotiva em andamento.....porra, era tarde pra ficar ali tranquilamente em horasssss de putaria, mas fica pra próxima, certamente, no ano que vem...

    epílogo: 250 + motel e só 54** 54** 54** agora só em fevereiro e boas festas PUTADA!!!!!! 49** 49** 49**

    Il Decameron
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”
  • Avatar do usuário
    rmorais
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2016
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 23
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rmorais » 19/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro, me desculpo com a menina. Ganhei a promoção mas não tive tempo sair com ela. Demorei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro, me desculpo com a menina.

    Ganhei a promoção mas não tive tempo sair com ela. Demorei bastante pra aproveitar o prêmio, mas ela aceitou me atender de boa, mesmo depois e tanto tempo.

    Luana é uma gostosa e um fodão. Não rolou anal porque não deu tempo, mas acho que ela faz sim.

    O principal da menina é a entrega, já chega beijando, agarrando, um espetáculo. E gosta do que faz, pede mais, um tesão essa mulher.

    Valeu muitíssimo o repeteco, fiquei feliz de ter ganho a promoção.

    Vlw, e obrigado Luana!
  • Avatar do usuário
    JohnnyChesterBJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2013
    Última Visita: 19/12/2020
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JohnnyChesterBJ » 12/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesta semana, no dia 10/01. Falar sobre Luana aqui é, basicamente, repetir os coment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesta semana, no dia 10/01.

    Falar sobre Luana aqui é, basicamente, repetir os comentários feitos nos TD´s anteriores - e isso é ótimo, tendo em vista que foram justamente esses TD´s que já tinham me deixado bem interessado nela há algum tempo.

    Indo direto ao ponto: Luana é um mulherão que se entrega bastante na hora do sexo. Beija com vontade, chupa gostoso, gosta de foder para caralho. Enfim, vale a pena - e muito!

    OBS.: Acabou não rolando anal, então honestamente não sei dizer se tem taxa ou não.
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 12/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! TD fresquinho realizado hoje dia 12/01, Luana tambem atende em um privê na Rio Bra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!
    TD fresquinho realizado hoje dia 12/01, Luana tambem atende em um privê na Rio Branco, local muito apertado, a Luana não é mulher pra comer em privê, e sim para ser degustada em motel/hotel.
    Beija muito,mamadas extraordinárias, com direito a garganta profunda e engasgadas, não resisti e queimei a largada de propósito, estava muito gostoso!
    Banho tomado vamos para o segundo tempo, mais beijos, que boca carnuda, molhada uma diliça! Então pedi para executar minhas tradicionais paletadas(200 por minuto), mais uma vítima, gozou muito, gritou,esperniou, puxou meus cabelos, empurrou minha cabeça pra dentro de sua vulva me sufocando de prazer!!
    Logo depois comi ela de 4, que rabeta maravilhosa, gozei muito.

    Beija: Sim,muito sem miséria
    Oral: Sim,babado, melado sabor Nutella
    Anal: Não sei se faz, não pedi
    Tempo: 1 hora, sem regular
    Valor: 200,00 + 50,00 do privê
    Positivo com repeteco(a Luana queria que eu tentasse dar outra gozada, eu já tinha esgotado minha cota).
    Confrade Vale ressaltar que a higiene pessoal está ligado ao bom atendimento da GP.

    Charlie por gentileza emoldure por favor.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 12/01/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Boa noite! Colocando TD's bem atrasado em dia. O primeiro na nova plataforma. Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Boa noite!

    Colocando TD's bem atrasado em dia. O primeiro na nova plataforma. Já estava há muito tempo curioso em conhecer a Luana Marches. As fotos me revelavam uma mulher muito gostosa. Bem, como disseram a mulher é tudo "ão" (coxão, bundão e peitão). Marcamos no Sevilha pelo zap. Fomos nos falando pelo caminho até o momento do TD. Descobri que temos alguns amigos e amigas em comum.

    Porra, nessa o Sevilha vacilou (um calor da porra e o ar condicionado não estava dando vazão, pois só fomos descobrir no final do TD que a janela atrás da cortina estava quebrada). Chegando, partimos para o banho, ela usava óculos, olhos bonitos, banho frio por causa do calor, partimos para a sessão oral. Pedi um logo 69. Ficamos um bom tempo nisso. Depois partimos para várias posições (com destaque para ela de quatro). No final, gozei e batemos um bom papo. Pena que a wishlist é grande. Sevilha/1h = 35,00.

    That's all folks!
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 07/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 06/02/2018 Motel Rio Sevilha as 11.40 Vendo as fotos e relatos confesso que passou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Td realizado em 06/02/2018 Motel Rio Sevilha as 11.40

    Vendo as fotos e relatos confesso que passou a ser uma das minas que eu tinha mais curiosidade em conhecer, tentei ano passado mas não deu e esse mês de férias resolvi mandar um zaap pra agendar e pra minha surpresa com êxito.
    Cheguei no motel um pouco antes tomei meu banho e fiquei esperando, quando ela bate na porta e eu abro, me deparo com uma mina muito bonita, (achei o seu rosto muito lindo seu ponto forte ) e me surpreendi por achar uma coisa e ver outra ( achava que ela seria mais pro estilo de mulher clássica mas aos meus olhos achei ela mais pro estilo garotinha ) muito gatinha sempre sorridente e bem falante (uma simpatia).
    Quando ela entrou não quis nem esperar ela ir pro banho ja fui a beijando ( ela beija muito gostoso e com vontade) fui a despindo e beijando bastante ,curto muito beijos, tirando peça por peça, e fiz uma coisa que eu adoro , tirei suas botas e suas meias e beijei muito seus pés, ( tenho muito tesão em beijar um pé feminino saído de uma bota , o pé fica quente e eu fico doido) e fui a chupando toda, com ela gemendo pra depois me pedir pra me chupar, ela engole o pau todo (faz garganta profunda) ela senta de frente na pica, depois de costas, depois peço pra meter na beira da cama e soco forte até ela gozar junto comigo.
    Por se tratar de uma mina que eu queria comer a muito tempo, perguntei a ela se poderia dobrar o tempo pra duas horas e com o sim dela , eu prorroguei o tempo.
    Tomamos outro banho conversamos dei uma restabelecida e fui pro segundo tempo (coisa rara) não sou de dar duas gozadas sempre faço questão de frisar isso, gosto mais de dar uma em duas horas que duas gozadas.
    Comi praticamente do mesmo jeito,ela por cima de frente e costas, só que finalizei com ela de quatro (acho que ela gozou de novo ) ainda rolou umas paradas que eu gosto bastante , ela cuspiu em mim (delicia) babou bastante meu pau, deu uns tapinhas na minha cara e eu também dei uns tapinhas na cara dela (adoro).Pra quem for comer adianto que a posição dela preferida é de quatro, e ela tem uma característica que eu percebi (ela gosta de comandar as ações) isso na minha opinião é claro.
    Depois da segunda foda tomamos banho nos arrumamos e perguntei se ela queria almoçar comigo e ela falou que sim, almoçamos e conversamos bastante ( foi a mina na qual eu fiquei mais tempo e ela sem pressa de ir embora confesso que achei isso muito legal pois sai daquela coisa mecanica) depois passei no banco saquei a diferença na qual eu tinha que lhe dar ( pois fui pra ficar uma hora ) e nos despedimos.

    Considerações finais: Mina muito bonita,inteligente, simpática , gostosinha de cama, que se preocupa bastante com a higiene e que também tem como seu ponto forte o excelente gosto e capricho pra lingirie ,que gosta que soque forte e sabe ser namoradinha como vagabunda e faz um olhar de vadia que também foi uma das coisas que achei legal.Abcs em todos

    IMG-20180207-WA0056.jpg
    IMG-20180207-WA0055.jpg
    2da0c1f1-2c75-4904-b785-75f8a8620a72.jpg
    de074ee8-214e-415a-a71f-cc032445170f.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes

Ir para