LUANA MARCHES - (21) 9-9886-6813
  • Avatar do usuário
    aventureiro_carioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2012
    Última Visita: 30/06/2017
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 73
    TDs
    Total
    59 1 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aventureiro_carioca » 12/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nao encontrei tópico da menina aqui, se já houver, peço à administraçāo para unificar. Sai com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nao encontrei tópico da menina aqui, se já houver, peço à administraçāo para unificar.
    Sai com a Luana nessa quinta feira aproveitando uma folga no trabalho. Tinha visto umas poucas fotos dela pelo face, achei o corpo bonito , porem o rosto so dava pra ver a metade..rs. Marcamos ali em madureira, em frente a estacao, menina pontual, ficamos trocando zap o tempo todo, ela vem da regiao de jacarepaguá.
    Quando encostei o carro no local marcado ela já estava esperando, ela de rosto é bem bonita, mas de corpo fiquei meio decepcionado, ela tá meio cheinha, nao está gorda nāo, mas nāo era o filezinho que a foto fazia crer, mas, vamos pro abate.....
    Partimos pra intendente, passei pelo shelton e acabei indo no Jumbo, mini suite com hidro por 60,00 4 horas.
    A Luana faz o estilo mulherāo, pernāo , bundāo, beija de lingua, ficamos nos pegando ja quando ela ia tirando a roupa. Coloquei a hidro pra encher e fomos tomar banho dentro dela, mais pegaçao na hidro, ela me faz um boquete gostoso, mas eu nao estava nos meus melhores dias, talvez pela decepçåo dela nao ser o que eu imaginava, talvez por outras preocupaçōes, o pau teimava em nāo ficar duro..rs
    Dai pedi pra gente ir pra cama, coloquei ela de costas e fui fazer uma das coisas que mais gosto, chupar aquela bucetinha..rs

    Depois de um tempo, ela voltou a me chupar, quando finalmente o pau resolveu ficar duro, coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro, assim comecei comendo por tras, vendo tudo do espelho ao meu lado, meti por alguns minutos, a visao no espelho era muito boa, ela tem longos cabelos, e ficava jogando de um lado para o outro, e eu socando nela com vontade.

    Quando vi que nāo ia conseguir gozar, tirei a camisinha e deu ele pra ela chupar de novo, perguntei se ela finalisava, com a afirmativa fiquei em pé na cama e ela de joelhos me mamando, eu olhando no espelho ela me chupar, as vezes tiraca da boca e passava no rosto, fazia bem babado, foi assim até que o gozo veio, ela deixou escorrer a porra pelo canto da boca, mas continuou até sair a ultima gota, depois foi fazer sua higiene.

    Como o tempo estava esgotado, nos vestimos e depois da conta paga a deixei ali ao lado do BRT de madureira.

    Segue algumas fotos do encontro.
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 21/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, a Luana Marches estava na minha lista há um tempinho e nós vínhamos conversando constantemen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, a Luana Marches estava na minha lista há um tempinho e nós vínhamos conversando constantemente por meio de seu perfil no Facebook. A menina é muito simpática e me mandou algumas fotos suas, além daquelas que já estavam em seu perfil. Sendo assim, em um domingo à noite em que estava louco por sexo sem saber o que fazer, contatei a Luana e marcamos para pouco tempo depois em frente à estação de metrô do Largo do Machado. Fiquei feliz pelo fato de finalmente ter a chance de conhecer a menina, comecei a me arrumar e depois saí de casa e fui para o local. Esperei ela durante um tempinho, até que ela me manda uma mensagem dizendo que o taxi em que estava já estava chegando, e poucos minutos depois eu vejo o carro parando e a vejo então sair dele, e logo fui em sua direção. A Luana é uma menina muito gata de rosto... Estava usando uma calça jeans justa e uma blusa decotada que já fez com que eu ficasse cheio de tesão logo de cara. A menina realmente é mais cheinha de corpo, como o confrade descreveu acima, mas eu já sabia disso e para mim não foi problema algum. Sendo assim, fomos para o motel e ao chegar lá, já começamos a nos beijar como namoradinhos. Pouco tempo depois, ela foi tomar uma ducha, depois eu tomei a minha, e voltamos para a cama. A partir desse momento, a transa foi frenética do início ao fim. Voltamos a nos beijar bastante, eu comecei a tirar minha roupa e depois tirei a roupa dela. Realmente, a Luana se destaca pelos peitões e bundão, sendo que este contempla uma bela marquinha que me deixou doido. Sendo assim, comecei a chupar a menina e fiquei bastante tempo me deliciando naqueles seios, alternando entre um e outro, descendo para a barriga e voltando para os peitos, brincando bastante com eles. Depois voltei a descer e fui parar na bocetinha raspada da menina, e então me deliciei bastante ali também. Após algum tempo, parei e me deitei de frente para ser retribuído, e a Luana então passou a me chupar e iniciou um oral bem gostoso e com muita vontade. Como a garota é muito gata de rosto, ficava sentindo o prazer do boquete da menina e ao mesmo tempo admirava aquele rostinho de menina estilo "patricinha" me chupando. Já doido pra meter, peguei a camisinha, coloquei e pedi para ela se deitar. Vou resumir para o TD não ficar muito longo, pois as horas em que estive com ela foram muito bem aproveitadas... Peguei a Luana primeiramente no PPMM, depois pedi para ela ficar de quatro e bombei assim durante um tempo admirando aquele bundão gostoso com marquinha, sendo que eu não aguentei e gozei. Fiquei um pouco decepcionado comigo mesmo, pois em geral gosto de postergar o primeiro gozo ao máximo, mas a foda estava tão gostosa que eu não resisti. Mas teríamos bastante tempo ainda... Sendo assim, conversamos durante um tempinho, a Luana me falou um pouco sobre ela, e foi bem legal conhece-la melhor, pois a menina é bastante gente boa e divertida. Depois de um tempo, com a visão daquele mulherão ao meu lado, meu pau deu sinal de vida novamente e então já peguei outra camisinha e pedi para que ela ficasse de quatro de novo. Ela me atendeu prontamente, e eu passei então a meter gostoso de novo, e passei a socar bastante em sua boceta, sendo que eu segurava com firmeza em suas coxas e puxava com força aquela bunda para mim. De vez em quando, tirava o pau para não gozar de novo, e depois metia novamente, sendo que numa das vezes em que fiz isso, o pau foi direto para aquele rabão delicioso, e aí eu fui à loucura. A Luana pedia para meter devagar, e eu diminuí a intensidade, mas depois de um tempo ambos acostumaram e eu soquei com uma vontade absurda aquela bunda com marquinha de biquíni que estava me deixando louco de tesão. Soquei, soquei e soquei... E gozei pela segunda vez!!! 19** Pausa para outro intervalo, eu queria conversar um pouco para me recuperar, mas a menina já foi dizendo que queria mais. Eu pedi a ela para esperar um pouquinho, pois precisava me recuperar, mas cerca de quinze minutos depois comecei a chupá-la de novo, meu pau deu sinal de vida, e então peguei a camisinha e reiniciei os trabalhos! Comecei a meter nela no PPMM e a Luana agarrava minhas costas com força e gemia de uma forma que me fez achar realmente que nossa química foi muito boa, o que não é tão fácil de ocorrer em atendimentos. Eu metia e alternava entre estocadas mais fortes e mais lentas, depois parei e pedi para ela vir por cima. Ela então cavalgou em mim de frente, de costas, depois de frente novamente, mas dessa vez eu não estava conseguindo gozar de novo. Paramos um tempinho e decidimos ir para a hidro. Já lá dentro, conversamos mais um tempinho sobre várias coisas, e então pedi para ela ficar de quatro e passei a socar nela de novo dessa forma, com água indo para todos os lados. A visão daquele bundão da Luana molhado e empinado para mim estava uma delícia, e eu então continuei a socar, mas nada de gozar. Após um tempo, voltamos para a cama, coloquei ela para ficar de quatro na beirada da cama, fiquei em pé, segurei em suas coxas e bombei forte, até finalmente gozar pela terceira vez!!! Tirei a camisinha com as pernas bambas e totalmente acabado, mas muito saciado, como há tempos não ficava com uma GP. Olhei para o relógio, e quando vi que já eram quase 23:00hs, me surpreendi! Fomos então, nos arrumar ao mesmo tempo em que continuamos a conversar, depois pedi a conta, paguei, descemos, nos despedimos e ela então pegou um Uber em direção à sua casa. Resumo: A Luana foi uma das maiores surpresas que tive nos últimos tempos. A menina é gatinha, possui um corpo avantajado (vai agradar quem gosta de estilo peitão e bundão), é simpática, atende super bem, e o mais importante, parece adorar sexo. Pretendo repetir em breve! Abraços do El Cabo!!! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 28/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A bunda com formato de coração! 19** 19** 19** 19** Conheço a Lu desde o ano passado, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A bunda com formato de coração! 19** 19** 19** 19**

    Conheço a Lu desde o ano passado, mas somente esse ano que nossas agendas bateram e conseguimos aproveitar este encontro.

    Estava saindo do trabalho numa segunda feira quando recebo o zap dela perguntando qual era a boa do dia. Aproveitei a brecha e disse q a boa era a gente finalmente marcar esse encontro, como ela tem uma boa disponibilidade para atender a noite, ficamos indeciso entre onde seria nosso encontro e resolvemos marcar na estação de madureira e partimos para o motel caricias.
    14713811_348665958814573_1156075874581420066_n.jpg
    Luana é como relataram ai em cima, um mulherão. Pernão, coxão, bundão e obvio peitão!!! 19** 19**
    Uma das meninas com o rosto mais bonito q ja vi neste meio, sempre com um sorriso largo e lindo estampado. É bastante comunicativa e isso ajuda bastante a quebrar o gelo.
    Fui tomar meu banho enquanto ela foi buscar algo pra beber, banho tomado me enrolei na toalha e fui para cama para partirmos para o fight... na verdade ela partiu ne 54** , pois mal fui pra cama ela ja me agarrou com vontade. Beijo de lingua sem disfarce, sem miséria. não economizou em nada e enquanto me beijava sua mao ja buscava meu pau pra poder brincar. Como queria curtir o momento primeiro pedi pra ela deitar na cama enquanto iria conhecer cada curva de seu corpo. ela tirou o sutiã e depois a calcinha, revelando uma buceta linda e fechadinha. Fiz um oral bem gostoso, com um toque de dedo no cu pra deixar ela no ponto. Ela disse q era a vez dela e pediu pra eu me deitar. Sai da cama ficou de joelho na beirada da cama e começou a me chupar. Diria q o boquete dela é devorador de pica, pois mal coloca na boca, o pau ja some na garganta profunda. Ela faz com pressao e gosta muito de chupar. camisinha no garoto coloco ela de quatro e começo uma penetração lenta q depois vai melhorando o ritmo. Metida gostosa alternando com tapas na bunda e puxão de cabelo. teve um momento q coloquei o dedo no seu cu enquanto comia a buceta, ela deu uma gemida gostosa e faz com q eu colocasse mais um dedo no cuzinho. Tentava manter o ritmo e ficamos assim por um bom tempo. Alternamos algumas posições mas o forte era comer ela de quatro. Meti assim ate anunciar q iria gozar, onde ela se abaixou na minha frente, abriu a boca esperou eu despejar todo o leite na boca, ela ainda faz questao de abrir a boca e mostrar a porra toda naquela carinha e linda e depois foi no banheiro cuspir e fazer a higiene. Curtimos uma hidro enquanto rolava uma punheta e um papo legal, mas como eu tinha hora, tivemos que nos arrumar e partir para a outra com a promessa de q no proximo encontro iria provar aquele cuzinho guloso!!! 19** 19**
    14718598_348665952147907_70504192291680369_n.jpg
    37** 37** 37** Luana esta de parabens, provada e aprovada!!! Essa curte mesmo putaria!!!
    Quem sempre segue minhas dicas pode ir que a qualidade do atendimento ja é certa!



    14729144_348665955481240_8752126303672133974_n.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 30/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado durante o evento do Forum ontem (29/11). Sabe aquel em que nada dá certo?! Que parece ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado durante o evento do Forum ontem (29/11). Sabe aquel em que nada dá certo?! Que parece que você nao deveria ter saído da cama?! Então era para ser assim, mas no final deu tudo certo. Já tava de olho na srta em tela e cheguei na festa já louco. Ele tava linda num vestido, me viu e me cumprimentou. Já fiquei doido !! Falei com ela vamos subir !!! Ela foi comigo, mas a entrada da parte dos "labirintos" estava fechado. Deu pra dar uns beijos bem gostosos !! Então falei com o amigo Don Juan que me informou que só daria pra subir se fosse pela entrada principal (aquela da galera do swing) e ela topou, mas faltava a camisinha. Eu estava sem e ela também, mas graças ao amigo Jugulador deu tudo certo. Camisinha na mão subi com a srta. O amigo Don Juan conseguiu que eu subisse com ela e fomos lá. Chegando lá no labirinto, comecei a beijá-la e ela já com a mão no bichinho, tirei o garoto e ela começou a mamar. Muito bom !! A mulher tava safada do jeito que o capeta gosta !! Colocou a capa, botei de quatro e meti a Vara. Metemos bem gostoso e acabei gozando na camisinha, sendo que ela bem gostoso antes de mim !! Muito bom !! A próxima será numa bela cama de Hotel !! É isso galera !!
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 31/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRÉ-TD Já havia conversado com a Luana algumas vezes em eventos do FX (O local que mais faz com q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRÉ-TD

    Já havia conversado com a Luana algumas vezes em eventos do FX (O local que mais faz com que eu saia com meninas, sempre saio com aquela vontade de sair com alguma) e tinha gostado bastante do que tinha visto e tocado 70** .
    Tinha pegado o telefone dela num desses eventos, e essa semana decidi passar uma mensagem no whatsapp para ela.
    Como ela tem trabalho civil, fica ruim pra ela falar antes das 16h, mas 16h em ponto ela me manda uma mensagem dizendo que pode me encontrar! Marcamos dali a 40min. no Barão do Flamengo.
    Eu fiquei bem tranquilo em casa, até que ela me manda uma mensagem dizendo que tinha chegado! 54**
    Pensei que ela ia atrasar um pouco, e como moro relativamente perto (de Uber), deixei pra sair 10 min. antes da hora. Como estava um calor do cão, sugiro que ela pegue um quarto. Ela concorda e me passa o número.
    Cheguei no motel, o pessoal da portaria já me conhece, e como eu na maioria das vezes entro sozinho, me cumprimentam normalmente e já me dão a chave. Nesse dia foi diferente, avisei que já estavam me esperando e o cara até falou: "Sério? Inverteu dessa vez?" 49**
    Subo e bato na porta.

    TD

    A Luana é 220v! Abre a porta de toalha e já me dá um beijão daqueles. Parece que ela que realmente estava esperando o atendimento, tamanha a vontade!
    Trocamos beijos e como estava vindo de casa, dali já fomos...
    Jogo a toalha na cama e ela já saiu tirando minha roupa. Deito na cama e ela vem me alisando, para pra ligar o rádio e a TV: Gosta de ver canal de putaria!
    Ela me aperta, eu aperto ela. Gosta que a pegue certo, com vontade. Trocamos umas carícias enquanto ela vem se esfregando pelo meu corpo.
    Ela vai no ritmo, fui sempre fazendo o que eu queria e aumentava o ritmo e intensidade pra ver se ela reclamava, mas ela vem na onda...foi um dos momentos mais intensos que tive com uma GP.
    Ela fode com muita vontade. Ela é fodão! Tem que estar com disposição pra encontrar com ela.
    2 fodas excelentes, com direito a leite na boquinha.
    Recomendadíssima se quiser um fodão e uma excelente companhia.

    Fotos

    IMG_1748.jpg


    IMG_1752.jpg


    IMG_1757.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    Iron76
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2013
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 382
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iron76 » 03/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado dia 03/12/16 Já vinha conversando com a Luana através do msg do face a um certo tempinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado dia 03/12/16

    Já vinha conversando com a Luana através do msg do face a um certo tempinho, ela sempre muito simpática e atenciosa, algumas pessoas que já tinham tido a oportunidade de curtir o atendimento com ela me disseram de forma elogiada como era o atendimento da mesma, tentamos numa sexta a noite, mas acabou não sendo possível, até que bate a vontade de curtir uma tarde de sábado diferente, daquele jeito rsrs...e mando msg pra ela e algumas horas depois ela me responde com simpatia estar solicita pra fazer a minha tarde ficar diferente e gostosa rsrs..marcamos por volta das 19:00 no Motel Condor, vamos mantendo contato no caminho, informo já estar no motel no aguardo e ela diz já estar a caminho, momentos depois a recepcionista me informa da chegada da Luana e minutos depois ela bate na porta, ao abrir tenho uma surpresa positiva, Luana é o tipo de menina natural, sorriso lindo, simpático, que te cativa com um jeitinho todo bacana de ser e que te trata como se fosse um namoradinho, mas sendo uma menina com um jeito toda fogosa que adora incendiar a cama rsrs..mas vamos lá! já chegou me beijando e esbanjando simpatia, faço um elogio e ela rí meio timida rs...timidez apenas de começo rsrsrs...ficamos durante alguns minutos no quarto conversando e bebendo e ela aos poucos se despindo, Luana tem um corpo natural que faz o meu estilo, ficamos de pé um diante do outro e começamos e nos beijar, ela nos beijos se entrega totalmente, ela não refuga, se entrega mesmo, conforme vamos nos beijando, ela massageia meu pau e me olha já de forma diferente, meio safadinha, a menina faz o clima ficar gostoso, ficamos nus e vamos pra cama, ela se deita por cima de mim e ficamos por minutos nos beijando, que delícia de beijo, eu pelo menos gosto de meninas assim que beijam fazendo o clima ficar quente, aos poucos ela vai descendo indo de encontro ao meu pau e com um olhar já de safada, pois aquele rosto dela me olhando e começando a chupar meu pau ficou na memória, a menina chupa com maestria, chupa deliciosamente tanto o pau quanto o saco, ela olhava pra mim com um olhar que me deixava doido a ponto de me controlar pra não apressar as coisas rsrs....minutos depois foi a minha vez de retribuir, tbm vou beijando todo o corpo dela, beijo seus seios e vou de encontro aquela buceta lisinha, olho pra ela e dou uma risada de leve meio sacana, agarro ela pelo quadril e caio de boca naquela buceta perfumada, Luana se agarra ao lençol da cama enquanto minha lingua desliza por dentro de sua buceta, com um dedo acaricio seu cuzinho, a danada ri e gosta de estar vivendo aquele momento, fico nessa dilicia de chupação de buceta por alguns minutos até que ela me pede um 69 que é prontamente atendido, ela por cima de boca no meu pau e eu de boca naquela xota lisa, aumento a pressão na chupada e ela gosto e chupa o pau ainda mais gostoso, momentos depois providenciamos a camisinha, ela encapa e monta gostoso no meu pau, fazendo um jogo de vai e vem com o corpo gostoso, enquanto ela fode meu pau , a beijo gostoso e ela me olhando com aquele rosto lindo e de safada rsrsrs....que delícia, depois a pego de 4, agarro pelo quadril e volto a meter, Luana faz o clima ficar gostoso e o tesão tomar conta do quarto, depois de alguns minutos ela me põe deitada na cama e começa a sarrar gostoso no meu pau de forma frenética, me olhando e sorrindo, começo a gemer no ouvido dela e ela gosta de estar sentindo o meu tesão, bato de leve em sua bunda, ela ri pra mim e diz " eu gosto" nossa!! que tesão de menina, ela fica nessa sarrada no meu pau já melado de prazer até me dar por alegria total Rsrs.....Depois ficamos deitados na cama conversando e logo depois percebemos o forte temporal que cai na rua, pois nem percebemos ocupados na nossa brincadeira rsrsrs...digo a vcs que a Luana faz ter a vontade de repetir sem se cansar rsrsrs....
  • Avatar do usuário
    Mister Bilau
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 19/12/2022
    Mensagens: 1144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1580 Comentários: 1541
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Bilau » 03/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho andado enrolado com o trabalho, e por isso andei postergando alguns TDs, dentre os quais, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Tenho andado enrolado com o trabalho, e por isso andei postergando alguns TDs, dentre os quais, este com Luana.


    Mas... o tempo tarda, mas não falha. E vamos nós...!!!

    Este TD aconteceu lá por novembro. E posso garantir: FOI ÓTIMO.



    Luana é aquele tipo de garota com quem vc esbarra na balada, e fica afinzaço de conhecer...digamos...biblicamente...rs.



    Particularmente gosto de mulheres de verdade, sem silicone e tal. E Luana é assim: MUITA CARNE para pegar. Ela é toda UDA...bunduda, bucetuda, gostosuda...rs


    E como se envolve...ahhhh papai....



    Transar com ela é garantia de de momentos agradabilíssimos , ao lado de uma FÊMEA de verdade, que sabe fazer um homem delirar. Não há restrições... Todo aquele parque de diversões está lá...à tua disposição, para que você seja feliz...para que saia de lá realizado.


    Uma pepequinha linda...apertadinha, que acolheu Bilau Jr com carinho e muita...muita baba... A moça goza horrores... Curte de verdade a parada.



    Estou sendo mais sintético do que de costume, mas o resumo da ópera é esse: LUANA é aprovada, com louvor, com o selo BILAU696969 de qualidade fudenciana...rs


    Recomendo à toda Confraria, pois, nestes tempos bicudos, o que pode haver de pior é perder tempo e dinheiro com garotas muquiranas...e Luana é exatamente o oposto... Uma experiência incrível, sob o ponto de vista sexual e pessoal.


    Beijundas à TODOS!!!!!



    M. Bilau. O Conselheiro com fama de mau...rs
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje (10/01). Sempre tive um tesão nesta mulher e na última festa o mesmo aflorou, ra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje (10/01). Sempre tive um tesão nesta mulher e na última festa o mesmo aflorou, razão pela qual ficou na cabeça que faltava um sexo de boa qualidade. Acabei marcando com ela e foi excelente. Marquei no Lips, pois como trabalho no centro fica perto pra mim. Chegando lá me hospedei e em alguns instantes ela apareceu maravilhosa. Depois dos banhos tomados fomos pro fight. Fiz um oral esforçado naquela buceta gostosa dela e ela ficou loyquinha (hahahaha). Após isso, ela caiu de boca no "pequeno mentalista", depois encapou e fomos pra meteção. Ela veio por cima, depois de quatro e acabei gozando naquela boquinha linda dela (imagem linda !! Só de lembrar já fico doido !!). Pausa para descansar e ficamos conversando (ela é super gentil !!). Logo já estávamos nos beijando e retornamos a batalha no mesmo esquema anterior. Nova pausa e mais um terceiro round, na mesma forma que a primeira vez (to ficando preguiçoso), apenas com a mudança de que gozei nos seus lindos seios (e são lindos sim !! Não há nada melhor que peito natural na minha opinião !!). Tudo com calma e tranquilidade, mas bem gostoso (oh mulher pra fuder gostoso !!). É isso galera. A Luana realmente está de parabéns. Aproveito para lembrá-la de que tá faltando um linha direta dela aqui no forum !! Esquece não !! Td positivo !!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou escrevendo esse TD de uma forma bem reduzida, pois esse maravilhoso encontro aconteceu nessa m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou escrevendo esse TD de uma forma bem reduzida, pois esse maravilhoso encontro aconteceu nessa madrugada logo após a Festa do Fórum, e só deu tempo de ir em casa para o banho.

    Estava de olho nessa maravilha de menina desde os Encontros anteriores, mas uma vez ela fazendo sucesso com todos os Confrades.

    Ontem, tivemos o prazer de conversar mais um pouco e já que eu estava igual a isopor, cheio de cerveja vai para qualquer lugar, quando recebo o seu convite deu nem tempo de pensar.

    Partimos para o Corinto e já se pegando no carro, quando chegamos no quarto o clima super quente continuamos com muitos beijos e abraços... que mulherão, a menina é super deliciosa.

    Desculpe a falta de detalhes mas não consigo relatar precisamente só sei que foi muito intenso e a menina se entrega maravilhosamente bem.

    Repeteco com certeza!!!
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Gargamel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 17
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gargamel » 23/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Luana tinha me chamado a atenção na última festa do fórum. Aliás, não só a minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Luana tinha me chamado a atenção na última festa do fórum. Aliás, não só a minha, tinha olhares vindo de todas as direções, e prontamente furou fila pra ser meu primeiro atendimento depois da festa.

    A garota:
    Ela é bonita e, como já relatado aqui, tem um corpão. "Corpão malhado de academia, Gargamel?" - Não! Corpão de verdade, bunda redonda, peito grande, corpo curvilíneo. Pra quem gosta de mulheres com corpo natural é um preto cheio. Eu diria até que ela não é cheiinha, simplesmente não tem a barriga chapada. Os peitos são deliciosos demais de chupar e de agarrar também, e foram devidamente chupados e agarrados. Fora toda a safadeza, ela chega agarrando mesmo. E beija muito.

    O TD:
    Marcamos no motel, cheguei um pouquinho antes da hora e ela um pouquinho depois, hehe, mas assim que ela entrou no quarta já foi me dando um beijão, me agarrando e me levando pra cama pra me dar uns amassos. Depois da rápida "apresentação" ela vai pro chuveiro e volta com uma lingerie bem safadinha, outra vez já chegando por cima de mim. Ela começou a me chupar bem gostoso, arriscando engolir o pau todo hora ou outra, mas foi quando eu fui estender a mão pra pegar a camisinha que ela começa a mostrar a que veio. Ela senta em cima de mim, nós ainda semi-vestidos, e começa a ralar a calcinha em cima da minha cueca. Eu ali, doido pra começar a meter, e ela me mantendo "prisioneiro", ô loucura. Quando finalmente consegui forças pra sair daquela hipnose coloquei a camisinha e começamos a fuder no ppmm. A Luana é daquelas que o tempo inteiro demonstra gosto de levar pica. Jogo as pernas dela pra cima e já vou sentindo o final do primeiro round chegando, tradicionalmente o meu mais "apressado". Segurei o máximo que pude pra continuar ouvir ela gemendo e sentir a buceta de contraindo.

    Depois de uma chuveirada e uma rápida pausa pro descanso vamos para a parte dois. Começando outra vez com boquete depois partindo pra ppmm, ela montando em cima e ralando a buceta no meu pau deliciosamente, e depois pedindo pra meter de quatro na beirada da cama. Ali, já no segundo round, fiquei metendo e segurando pacientemente até sentir ela gozar. Depois de cumprido o feito, jogo ela pra frente e deito por cima dela com ela de bruços e começo a meter sentindo a bunda amortecendo as estocadas. Chegando a hora de finalizar, peço pra gozar na boquinha e sou prontamente atendido. Após a higiene e outro intervalinho voltamos para o terceiro round: o buraco agora é outro.

    Nessas alturas eu já tinha percebido que a Luana tem uma compulsão por chupar pica, mesmo eu querendo ir direto pro fight ela avançava com a boca no cruel. Pedi o cuzinho e recebi uma contra-proposta: "come minha buceta um pouquinho primeiro". Como eu já estava sob total domínio dessa safada, aceitei de pronto e volto a entrar naquela bucetinha linha. A vontade vai chegando, vai subindo, e chega a hora de virar ela de ladinho e chegar por cima, passando lubrificante no buraquinho e começando a abrir caminho. No início achei que ela não ia aguentar, o que estranhei pelos relatos e por ela ter dito que fazia anal, mas logo vi que era o jeito dela gemer e com jeitinho foi penetrando cada vez mais. Aí foi curtir o momento, o cuzinho, o gemido, ela mordendo a mão, e partir pro abraço.

    Dessa vez teve que rolar um intervalo maior, ficamos agarrados batendo papo e descansando. A Luana faz bem o tipo namoradinha quando não está fazendo a safada na cama. No último round, sabendo que meu fôlego já estava pra acabar mas ainda com vontade de comer mais o cuzinho dela, curto um pouquinho de boquete, um pouquinho a buceta e vamos comer o buraquinho com ela de bruços. Aí foi o delírio, posição favorita, os gemidos, o rebolado, não queria sair dali, mas uma hora tem que acabar.

    Depois de gozar gastamos o resto do tempo deitados, recuperando o fôlego. Conversamos um pouco e fomos nos arrumando para partir. Uma ultima lambida no meu pau pra se despedir. Foi isso.
    Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria. Encontrei a Luana no último sábado (em Sulacap). Excelente escolha. Estava traba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria.

    Encontrei a Luana no último sábado (em Sulacap). Excelente escolha.

    Estava trabalhando no dia e surgiu uma brecha no meio da tarde, contato fácil pelo telefone, fomos para a ação.

    Como já relatado acima e confirmado pelas fotos, ela é corpulenta, bastante bonita e muito atenciosa; me senti completamente envolvido.

    Eventualmente eu pergunto se posso tirar uma fotos (para colocar aqui), mas dessa vez fiquei extasiado e acabei esquecendo, me arrependo inclusive, ela é bem gata.

    Não há tanto assim a acrescentar sem ser repetitivo, mas eu aconselho e recomendo o encontro 25**

    Espero repetir.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 23/02/2017

    NUMERO DE TELEFONE Luana Marches 9-9678-0163 TELEFONE JÁ INSERIDO NO TITULO DO TÓPICO! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]

    NUMERO DE TELEFONE

    Luana Marches 9-9678-0163

    TELEFONE JÁ INSERIDO NO TITULO DO TÓPICO! 31**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Venom-X
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 161
    TDs
    Total
    58 2 2 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Venom-X » 06/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pra por em dia um TD que fiz com a Lu em dezembro... Menina gente boa que estávamos a mes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pra por em dia um TD que fiz com a Lu em dezembro...

    Menina gente boa que estávamos a meses para marcar, ela sempre me provocando e eu sempre enrolado ou nossas agendas nao batendo...

    Numa bela terça estava cheio de vontade de aprontar e chamo ela no wpp, me responde na hora e diz que estará pelo meier as 20h e livre, nao penso 2x e marco com ela.

    Encontro com ela proximo a norte e vamos pro Condor, chegamos la ela parte pra um banho e eu vou logo em seguida, ela me beija com vontade e ja começa a me acariciar enquanto nos banhavamos, rebola no pau e fica provocando, apos essa brincadeira fomos pra cama e ela ja me pega pra chupar com vontade enquanto estou na quina da cama, mama igual uma bezerrinha faminta....delicia ver aquela carinha de safada me chupando e pedindo pra enfiar tudo na boca... 19** 19**
    Fico excitado e a jogo na cama, chupo todo seu corpo e bocetinha, ela geme e se contorce, fala q tava cheia de tesao e pede logo camisinha para sentar na pica, pedido atendido e ela senta e rebola com vontade, nao se faz de rogada e soca a boceta no pau...ficamos assim ate eu por ela no ppmm pra sentir bem gostoso aquela bocetinha...quase pronto pra gozar ela pede q seja na boquinha e assim atendo, pausa para um bate papo e trocar ideia, menina descontraida e boa de papo

    Partimos pro segundo tempo, digo ela veio pra cima ahusahuasa abocanha o pau enquanto deitado e mama com vontade lambendo pau, saco e o que mais ela tinha fome rsrs nao tem como ficar com tesao novamente ...e ela ja fala que quer mais pau!!
    Ponho ela D4 e ai é socar com toda felicidade, ela gosta, rebola, pede pra bater e socar ate o fundo....fica te olhando pelo espelho e de lado, tesao na cena...socada feita com vontade por um bom tempo e ai parti para mais uma quicada...ficamos assim um bom tempo ate jogar leite na borracha...parti para o banho e fomos conversando ate deixa-la proximo do caminho dela!!

    Menina gente boa q vale o repeteco.... 70** 37**
    “Black is the night, metal we fight
    Power amps set to explode
    Energy screams, magic and dreams
    Satan records the first note
    We chime the bell, chaos and hell
    Metal for maniacs pure
    Fast melting steel, fortune on wheels
    Brain haemorrhage is the cure
    For black metal!.”
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 11/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, encontrei com a Luana na quinta-feira, uma brecha na minha agenda coincidiu com a promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, encontrei com a Luana na quinta-feira, uma brecha na minha agenda coincidiu com a promoção e aí não dava pra perder a oportunidade 15**

    Além de gostosa, ela é atenciosa e bastante empenhada, acho que não tem como sair insatisfeito!

    Oral MUITO BOM, boceta deliciosa e ela tem um ânimo e disposição absurdo; tive dificuldades em acompanhar o ritmo 25**

    Agora fico na expectativa do sorteio (por conta da promoção) pra ver essa safada novamente!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes

Ir para