CACAU VILLAR - (21) 9-8298-9045
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO Por motivos de problemas particulares fiquei um tempo sem poder fazer Td’s, então ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO
    Por motivos de problemas particulares fiquei um tempo sem poder fazer Td’s, então tinha um tempo que não saía com essa gostosa!Me chamou pra ir junto com ela na festa de Feliz 2017 do fórum.Não tinha como negar um convite desses.


    2) A GP:
    Falar dela é chover no molhado!!!
    Loira gata e gostosa!
    Achei que está mais gostosa!

    3)O ENCONTRO :
    Ela como sempre estava maravilhosa!De saía branca e sem calcinha!Me chamou pra subir, e eu fui, com certeza ela teria que ser o primeiro TD de 2017.
    Confesso que fiquei meio bolado pq só conseguimos ficar no quarto aquário e fiquei preocupado de ficarem vendo, Então a intenção era ser uma rapidinha mesmo.
    Chegamos no quarto e começamos a nos beijar!Acho a boca dela muito gostosa de beijar!
    Ela se abaixa, tira minha bermuda, e faz um boquete sensacional!!!
    Depois coloca a capa e fica D4 e com o salto,levanta sua saía, penetro ela devagar e depois ela manda eu acelerar e segurar a cintura dela com força!
    Quando vi que iria ser mais rápido do que eu queria parei um pouco e comecei a chupar sua bucetinha(gosto muito) e seu cuzinho, depois ela pediu para eu meter de novo, meti mais um pouco e mudei de posição, sentei na beirada da cama e ela sentou de costas para mim, essa visão é maravilhosa!.. 36** 36**
    Perguntou se eu estava com saudades dessa visão..rs...
    É claro que estava e um pouco depois não deu pra segurar, leite na borracha!


    4) A CONCLUSÃO:
    Mais uma rapidinha gostosa!
    Acho que vai virar tradição, toda vez sair com ela, até pq é impossível resistir essa loira!..rs


    Como estava com receio de aparecer alguém e ficar olhando acabei esquecendo de tirar foto! 46**
  • Avatar do usuário
    MrBlonde-RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrBlonde-RJ » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada Pela descrição relatada nos TDs da moça e pelos relatos de ela foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada
    Pela descrição relatada nos TDs da moça e pelos relatos de ela foi a festa do Forum de vestido SEM CALCINHA, fiquei curioso e resolvi marcar com ela. Contato fácil via whatsapp, fui busca-la no Metrô. Não me incomoda esse lance de busca-la num ponto e levar pro Motel, pelo menos tira aquela agonia de entrar no motel e ficar esperando e a GP te dá um cano. A menina entra no carro, vejo que é uma bela loira bronzeada e de fato tava de vestido sem calcinha.

    Rumo ao hotel Megara, peguei uma suíte e fomos. Adentramos no quarto, já ligamos o ar condicionado e a prima já sintonizou um FUNK na rádio e dançou sensualmente. Não curto funk, mas até que tava gostando de vê-la dançando e tirando a roupa sensualmente. Fomos relaxar na hidro, brincamos e sarramos um pouco, menina bem divertida. Ela trouxe um biquíni Fio dental que ficou bem no corpo dela, ela colocou e aí fomos TENTAR tirar as “fotos do TD”, mas aí a GP se mostrou bastante desconfortável e quis apagar a maioria das fotos, isso me causou estranheza pois nos TDs anteriores ela tira as fotos na boa. Como não ia sair uma foto que preste não insisti e parti logo pro Fight. Fui pro beijo, logo fui chupar a buceta dela, tava gostosa de chupar e toda depilada. Vesti a camisola e ela veio quicando no bate estaca, em seguida leite na borracha. Tomei uma ducha rápida, deitamos juntos na cama, e ainda faltando mais de 15 minutos, perguntou se já não iríamos nos arrumar! Isso me deixou bolado, então pra acabar logo mandei tocar uma punhetinha pra terminar de esvaziar o saco. Gozei, parti do motel, deixei na estação do metrô e cada um foi pro seu canto.

    Classifiquei como POSITIVO porque a GP cumpriu o script, mas com várias restrições: não senti uma ENTREGA da parte dela e principalmente querer acabar logo com o programa. Mas como isso é muito subjetivo, ela passou, mas não com 10.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 06/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 03/02/2017. "Sim, sou muito louco, não vou me curar Já não sou o único que enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 03/02/2017.

    "Sim, sou muito louco, não vou me curar
    Já não sou o único que encontrou a paz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, eu sou feliz"


    Balada do Louco (Rita Lee/Arnaldo Batista)
    Tentei contato com a dama em questão em novembro, por indicação da Milla Castro, mas o horário restrito dela impediu este encontro. Agora, com promoção e horário mais flexível, consegui marcar no Éden, na Tijuca, no início da tarde. Cheguei ao local antes, pra fazer a higiene e mandei um WhatsApp com o número da suíte. Pontualmente ela chegou ao local vestindo um macacão curto florido, realçando suas curvas. Vou para a cama e ela, após sua higiene, aparece de calcinha e sutiã rosas.

    1º Tempo.

    Iniciamos uma conversa pra quebrar o gelo, mas estava com tanto tesão que a agarrei e iniciei os beijos. Estes inicialmente foram sem língua por parte dela, mas posteriormente a Cacau se entregou. Depois tirei sua lingerie e desci até a sua buceta, deliciosa de se chupar diga-se de passagem. O piercing dá um plus no conjunto da obra. Depois de um bom tempo chupando-a, ela começou a se masturbar. Subi até os seus seios e iniciei a chupação à pedido da dama até que ela gozasse. Trabalho feito, desci para experimentar o néctar da Cacau. Em seguida, ela pediu pra chupar. Boquete meio estranho: um misto de punheta com uma chupada na cabeça do pau: não avançava com a boca até o final da pica. Não curti, porém, não foi ruim. A covardia se iniciou quando ela começou a sentar de costas, se olhando e me encarando pelo espelho. Bunda sensacional! Dei uns tapinhas e apertei bastante aquela obra-prima. Depois de um tempo ela pediu pra comê-la de quatro. Fiquei em pé na quina da cama e ela perguntou se tinha certeza se eu queria comê-la em pé. Como esta é uma das minhas posições preferidas, confirmei. Meti gostoso, mesmo tendo que ficar na ponta dos pés pra socá-la. Martelei com vontade nesta posição até que... tive uma fisgada na panturrilha... 33** Doeu pra caralho. Tentei bater uma punheta pra jogar o leite e terminar bem o primeiro tempo, mas abortei a missão. Fim do primeiro tempo.

    Intervalo (esta parte é longa e não esclarece nada sobre a performance da moça na cama, mas resolvi deixar registrado por ser muito engraçada.)
    Tomamos nossos banhos e pedi o almoço executivo que vem como cortesia se pedir pelo período de 4 horas na sexta. Conversamos bastante - bem comunicativa e sabe quebrar o gelo - e voltamos para a cama. Ela ficou de bruços e fiquei por cima dela, pra fazer uma massagem. Fui descendo até a sua bunda e separei suas nádegas (queria ver aquele cuzinho), mas ela os contrai e diz:

    - O que você quer ver aí?
    - Queria ver esse cuzinho lindo.
    - Ele não está pra negócio.
    - Agora não está, mas pelo que vi ele já tomou madeirada algumas vezes!
    - KKKKKKKKKKKKKK


    Isto foi o divisor de águas. Ficamos mais íntimos ao ponto de a menina começar a fazer coisas engraçadas e malucas. Algumas que me lembro:

    Cismou de me chamar de "Greg". Depois cometeu o ato falho e me chamou de "Clark" (e teve crise de risos quando chamei a atenção sobre isto). Meu perfil no WhatsApp é um avatar baseado no desenho South Park criado por mim no site http://southpark.cc.com/avatar. O avatar não tem nada a ver com estes dois personagens. Perguntarei pra ela no próximo encontro de onde ela tirou isso;

    Ficou zoando o meu tom de pele. Pra quem não viu, há algumas fotos minhas no TD com a Bianca Rinaldi viewtopic.php?f=149&t=17615;

    Perguntou se eu queria me casar com ela logo após fazer uma massagem em seus pés. E insistiu no assunto algumas vezes: disse que teria sexo todo dia com ela. Foi uma bela de uma proposta, mas declinei;

    Pegou o lençol da cama, se cobriu e ficou imitando um fantasma, andando pela suíte! 25** Essa foi foda! Tudo bem que peguei o lençol e fiz a mesma coisa logo em seguida, só que correndo atrás dela, mas isso não vem ao caso! 49** Fica a dica de fantasia para a Cacau na festa do fórum.

    Na boa, nunca ri tanto depois de uma brochada. Garota completamente maluca! Depois disso tudo ela se acalmou e ficamos de conchinha na cama...kkkkkkkkkk
    2º Tempo.

    Ficamos na cama deitados de conchinha conversando e, do nada, ela começou a cantar uma letra de um funk e a rebolar. Meu pau latejou na hora na sua bunda. Ela me olhou de soslaio e partiu para o boquete. Este no mesmo estilo do primeiro tempo. Como minha pica já estava em riste, coloquei a camisinha e ela ficou em pé, de frente pra mim, rebolando até chegar no dito cujo. Sentou e rebolou gostoso, ora me encarando olhos nos olhos, ora se olhando no espelho. Depois partimos pro PPMM. Iniciamos abraçados bem devagarinho. Alguns minutos neste ritmo e ela pede com aquela vozinha bem baixinho no meu ouvido: "mete gostoso na buceta da sua puta?" Fui aumentando as estocadas gradativamente até que explodi na borracha. A malvada ainda ficou me abraçando e me acariciando, o que resultou em inúmeros espasmos. Tomamos nossos banhos e paguei seu cache. Ela, ainda de calcinha e sutiã, me diz posicionada com a bunda empinada no sofá da suíte: "no nosso próximo encontro quero que você me coma assim". A levo até a porta, recebo um beijo bem gostoso e uma apalpada firme na piroca antes de ir embora. Fim do TD.

    Notas.

    Agendamento: 10 (feito alguns dias antes e confirmado no dia, na parte da manhã.)

    Pontualidade: 10 (britânica.)

    Rosto: 8 (bem bonita. Estimo entre 21 a 24 anos. Olhos cor de mel (eu acho). Cabelos meio que platinados e lisos até a altura dos ombros.)

    Corpo: 9 (estilo fitness. Entre 1,60m e 1,65m. Seios pequenos, mas gostosos de se chupar. Barriga chapada e com um piercing no umbigo. Bunda linda demais: redonda, lisa, empinada, carnuda e muito gostosa de se pegar e apertar. Coxas grandes, lisas e torneadas.)

    Beijo: 8 (começou sem língua, mas depois foi se entregando. Variou legal as formas de beijo.)

    Oral: 5 (não curti. Um misto de punheta com boquete que não passa da cabeça do pau. Deu umas lambidas na glande me encarando que me deixaram louco. Deixa finalizar na boca.)

    Vaginal: 10 (praticamente um manjar! Foi ótimo chupar aquela buceta. Quente e bem lubrificada. Bem apertada também. O piercing completa o conjunto da obra.)

    Anal: - (não faz. Deveria ser crime ter uma bunda daquelas e não colocar o cuzinho pra jogo...rs)

    Higiene: 10 (cheirosíssima. Cabelos bem cuidados. Pele lisa e sem marcas ou manchas. Buceta limpinha e sem odores.)

    Motel: 7 (paguei R$ 108,00 na suíte executiva por um período de 4 horas que dá direito a um almoço executivo de cortesia. Belo serviço de quarto e comida muito bem temperada. Nada a declarar sobre as instalações, a não ser o rádio, que estava com defeito. Não deu pra ver a performance da Cacau ao som do funk...)

    Resumo: excelente encontro! Garota gente boa, gostosa, fode gostoso e é muito, mas muito engraçada (estava precisando rir um pouco diante destes meses sombrios em que passei). O único ponto negativo fica para o oral - é um ponto a se melhorar -. Antes de começarmos a fornicação ela disse: "cuidado pra não se apaixonar..." Achei uma afirmação forte, mas foram poucas as vezes em que saí de um TD já planejando marcar o próximo...
    [/size]
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 08/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dia da Festa das Mascara do Fórum tive mais um encontro cm essa menina ligada no 220voltz, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dia da Festa das Mascara do Fórum tive mais um encontro cm essa menina ligada no 220voltz,

    Tínhamos marcado semana passada mas por imprevistos acabamos de nos encontrar antes da festa.

    Encontro com ela no Metrô da Uruguaiana e vamos comprar sua máscara, e partimos para um Hotel na Buenos Aires, chegando no lugar esse hotel virou tipo um anexo da 4x4, quando entramos estava rolando maior festão... 59** 59** 59** 59** ficou um clima super descontraido.

    Por isso partimos para o Sheik, chegando no local, fomos fazer a nossa higiene e começamos a namorar, mas antes tiro algumas fotos para registrar essa nova fase da Cacau marombada, o que já era bom ficou melhor...

    Então começamos naquele oral delicioso naquela sua ppk linda com aquele piercing, onde esqueço da vida e fico por ali um bom tempo, depois vamos no ppmm bem estilo namoradinho onde seguro até o limite para chegarmos ao êxtase juntos.

    Ficamos trocando uma ideia e partimos para o segundo round, que quase não acaba acontecendo, pois a zoação correou solta quase atrapalhando a performance, nessa etapa não podia deixar de rolar a Cacau D4, com aquela bunda maravilhosa empinada, onde me acabo com ela nessa posição.

    Depois disso sou contemplado com a Cacau se preparando para a festa...

    Quase que não deixo ela sair do quarto...
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 13/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu peço desculpas aos amigos por não postar muitos TDs mas é pq eu não tenho ido muito em GPs. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu peço desculpas aos amigos por não postar muitos TDs mas é pq eu não tenho ido muito em GPs.

    Eu conheci a Cacau em um encontro no fim do ano. Eu lembro daquele vestidinho branco desfilando pelo salão e que me deixou de queixo caído Kkkkkkk. Eu a conheci e fiquei curioso para conhecer mais. Na festa de Começo de Ano tb não tivemos oportunidade de conversarmos muito. Assim, aproveitando a promoção de 250,00 2hs que ela fez antes do nosso Baile de Máscaras, entrei em contato e marcamos nosso encontro. Foi numa quinta 02/02.

    Como não tivemos oportunidade de conversarmos antes, fora no Zap, era quase um encontro às escuras pq eu não lembrava nem do seu rosto direito devido à cerveja nas festas KKkkkkk. Quando ela chega com roupa de academia toda gostosa, eu de cara pirei o cabeção Kkkkkkk. Fomos para meu carro e partimos pro Condor, no Méier, Apt com garagem 99,00. Liguei o ar condicionado pra compensar este calor do Hell de Janeiro e liguei o som que já começou tocando funk e ela imediatamente começa a rebolar aquela bunda linda, eu dou uma conferida na bunda durinha dela e nos beijamos muito. Ela vai tomar banho e eu vou pegar uma cerveja pra gente. Ela sai do banho com uma lingerie linda e continuamos conversando e bebendo. Achei mais sensato deixar este começo do encontro para nos conhecermos, ótimo papo. Tomo meu banho e quando saio flagro ela dançando novamente, realmente ela é ligada no 220w, mas de uma maneira super positiva 36**

    Eu me aproximo de toalha, voltamos e nos beijar e sarrar e minha toalha cai com o "eumesminho" em ponto de bala. Automaticamente ela cai de boca num boquete delicioso. Eu a deito e começo a tirar sua lingerie e chupá-la. Ela tem um piercing no grelo delicioso de chupar, ela fica encharcada mas não chega a gozar. Quando vejo que ela estava se tocando, vou chupando seus peitos e fazendo carinho até que ela goza se tocando. Uma delícia vê-la gozando! Em seguida ela volta a me chupar, mas eu já estava louco para comê-la, levanto, coloco a camisinha e ela já se posiciona de 4 na cama. Foi quando eu vi que sua bunda é perfeita, sem marcas alguma, loucuraaaaaaaaa Kkkkkkk Meto nela com força, dando uns tapinhas de leve naquela bunda deliciosa e não consigo segurar por muito tempo, gozo e caio morto na cama.

    Batemos mais papo enquanto relaxamos e acaba nosso tempo.

    Como disse antes este TD foi mais de reconhecimento. Não tenho fotos pq só de lembrar daquela bunda já fico loucoooo KKkkkkkk Tanto que já teve repeteco na semana passada e depois compartilho com vcs 59**
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 14/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Cacau agora sozinha sem sua amiguinha Amanda Andrade Eu gosto muito dessa menina por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Cacau agora sozinha sem sua amiguinha Amanda Andrade

    Eu gosto muito dessa menina porque simplesmente ela tem um corpaço, ela e malhada, tem uma bunda simplesmente PERFEITA
    Umas coxas grossas que são uma delícia, uma bucetinha cheirosa, bom ela é toda gostosa 48**

    Ela Chega toda gatinha, roupinha legal toda estilosa, ja chega beijando , rebolando, bem safada do jeito que eu gosto 31**

    Tira a roupa e mostra aquele corpão e aquela bundinha linda e sempre com aquela marquinha ficando ainda mais apetitosa
    Ofereço meu pau e ela vem mamando gostoso, depois de um tempo pede pra ir tomar um banho

    Na volta mais chupação, da parte dela da minha, coloco ela de 4 e chupo aquela bucetinha gostosa e muito o cuzinho também
    Antes de meter dou uma esfregada com a pica coloco a camisa e meto gostoso de 4 na buceta, ficamos algum tempo eme acabo ali, uma delícia
    Ela é simpática divertida e gosta de fuder
    ótima companhia. Repeteco com certeza 36**
    Valeu 31** até a próxima
  • Avatar do usuário
    rickgr55
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2017
    Última Visita: 17/04/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rickgr55 » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros colegas, boa tarde Embora acompanhe o fórum a tempos, escrevo só agora meu primeiro TD. Port...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros colegas, boa tarde
    Embora acompanhe o fórum a tempos, escrevo só agora meu primeiro TD. Portanto, qualquer dúvida ficarei feliz em esclarecer.

    Pré Atendimento
    Depois de um dia cansativo e querendo relaxar um pouco, decidi conhecer a tão falada Cacau.
    Contato rápido pelo WhatsApp, marcamos o programa no Éden. Ela chega pontualmente no horário e eu me atraso 10 mins. Pedido desculpas, e devidamente apresentados, subimos para o quarto.

    Atendimento
    Entro no quarto e vou direto para o banho enquanto tento puxar amenidades para quebrar o gelo. Não consigo! A menina ora fica mandando áudios no celular ora não consegue dar continuidade a qualquer linha de assunto. Aqui já aponto minha primeira observação negativa: A menina não tem papo. Conversar não é com ela.
    Terminado o banho e feito a higiene, volto para o quarto e a GP continua no WhatsApp. Demorou um pouco para ela largar o celular e seguir com o programa. Vai no banheiro e volta só de lingerie(fotos fiéis com a realidade). Sentamos no sofá e começamos uns amassos. Vou beijar a boca e TRAVE. E de novo. E de novo. Aqui vejo o segundo ponto negativo: A menina não beija. Acha que beijar é "muito intimo"(vai entender) 08**. Eu tinha acabado de escovar o dente, tenho certeza que não era mal hálito ou algo assim.
    Ela põe a mão no garoto, começa uma punheta e logo evolui para um boquete. Aqui encontro o terceiro ponto negativo: O oral; feito sem pressão, sem língua, sem nada. Simplesmente não consegui sentir estimulação nenhuma no oral. Pelos outros relatos lidos, presumo que faltou vontade.
    Neste momento, o meu tesão já tinha diminuído consideravelmente. Peço então e vamos para a cama. Comigo por cima, vou beijando o corpo dela até chegar no famoso piercing. Eis que chego no quarto ponto negativo, e na minha opinião, o mais grave: A total falta de envolvimento da GP. A moça não demonstrou nenhum comprometimento. Ela não me tocava, não falava putaria, nada. O tesão, abalado desde desde o boquete-nojinho, acabou completamente quando percebo que ela está mais entretida se olhando no espelho, então desisto do programa. Ainda tento ficar deitado com ela de papo furado para ver se o tesão volta. Ao perceber que a GP continuaria na outra beirada da cama olhando a própria imagem, pago os 200 reais(sim, ela cobrou o cachê cheio por 30 mins de algo muito longe de ser um programa) e fecho a conta do quarto.

    Comentários e Impressão
    Escrevo isso com estranheza pela experiência tão destoante do restante do tópico. Fico pensando se estou com raiva de algo. Porem o sentimento certo é frustração: Como se tivesse sido enganado. Fico ainda mais chateado ao ler todos os outros TDs e ver um tratamento muito diferente do que eu tive.
    O programa teve muitos pontos que considerei negativos e a falta de atenção foi a gota d`agua. Na verdade, tirando a pontualidade e o corpo da moça, não consigo apontar nada de proveitoso nos 30 minutos que ficamos juntos. Paguei por uma acompanhante e ganhei uma boneca inflável.
    A garota tem um corpão e um rosto razoável( não bonita mas longe de ser feia). E só! Parece ser aquele tipo de mulher que, por ser gostosa, acha que isso já basta na hora de transar. Foi o encontro mais sem tesão que tenho lembrança. Não teve papo, preliminares ou sequer um mínimo de entrega. Uma completa falta de presença ou vontade.

    Posso recomendar para quem consegue se satisfazer só tendo uma novinha na sua cama.
    Para outros que procuram um mínimo de envolvimento ou atitude, fique longe. Ela pode não ir com a sua cara e vc voltar para casa puto, frustrado e com o saco cheio.

    Pode ser que dei azar, pode ser que nossos santos não bateram, whatever. Não pagaria mais 200 reais para uma segunda chance e correr o risco de escrever outro TD da frustração aqui relatando os mesmos problemas

    Abraços

    DE ACORDO COM AS REGRAS OFICIAIS
    SEGUE DIREITO DE RESPOSTA

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=131&t=16849&start=56
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse programa rolou há umas duas semanas, aproximadamente. Minha agenda está cheia, dividia entre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse programa rolou há umas duas semanas, aproximadamente. Minha agenda está cheia, dividia entre o trabalho e a minha tese, mas achei uma frestinha pra escrever sobre ele aqui.

    Tentei agendar com a Cacau no último fim de semana da sua promoção e só sobrou o domingo antes do almoço pra mim (no sábado, segundo ela, a menina estaria ocupada fazendo uma gravação para o Pânico na TV (me animei quando ouvi aquilo)). Chegando no dia, mandei mensagem antes de sair de casa para saber se estava tudo ok: decepção, não estava. Havia rolado um imprevisto e a Cacauzinha estava ocupada com a filha. Fiquei um pouco chateado mas compreendi, afinal, não tem como deixar filho de lado. Mas a Cacau conseguiu reverter isso e insistiu para que remarcássemos no final da tarde. Topei.

    Marcamos nosso encontro no Sheik, mas ela pediu que eu a pegasse no metrô. A encontrei de vestidinho curto que deixava a mostra aquelas coxas trabalhadas na academia e um sorriso lindo. O rosto dela é bonito, mas um pouco diferente do que eu imaginava, um meio do caminho entre menina e mulher que achei belo. Ela é uma morena bem puxado pro branco (mas tem um bronze tão em dia que se não fossem as marquinhas de biquíni seria difícil dizer) e tem cabelos castanhos pintados de loiro, que estão bem mais curtos do que nas fotos que vi por aqui. Não dava pra perceber na hora, mas a garota tem peitinhos bem pequenos e uma bunda bem grande e redondinha.

    Após o randez-vous, partimos para o motel de táxi. No quarto, tomamos banho separadamente e a Cacau se paramentou numa adorável lingerie rosa fio-dental que era coisa de louco. Partimos pra uns amassos tensos. Ela tirou seu soutien para que eu pudesse chupar seus mamilos. Fui descendo enquanto desenhava seu corpo com os lábios e tirei aquela micro-calcinha. Chupei a bucetinha pequenina dela e ela se deixou curtir. Pouco tempo depois, ela me chamou para que eu deitasse ao lado dela e se empenhou em fazer o mesmo comigo. Deu uma chupada no máximo ok (que, corroborando os relatos dos confrades, é uma mistura de boquete e punheta "marromeno") e não muito demorada, e perguntou se podia sentar com vontade.

    Autorizei e lá foi ela sentar na posição de vaqueira ao contrário, com aquele monumento de bunda virado pra mim. Curti aquela sentada hipnotizante por papo de cinco minutos até ela pedir que eu a comesse de quatro. Ela empinou a bunda e envergou as costas do jeitinho que eu gosto e eu fui fodê-la por trás ajoelhado na cama. Bombei sem dó nem piedade enquanto a Cacau praticamente miava sob mim. Ela foi caindo até ficar de bruços, que foi quando eu a virei de ladinho, mas continuei a meter por cima, de modo que a bunda dela ficasse na horizontal e meu corpo na vertical. Bombei ainda mais rápido e aproveitei para acariciar seus peitinhos (que são bem pequenos, de fato, mas super sensíveis, como viria a descobrir depois) e logo terminei o serviço daquele jeito.

    O que mais me surpreendeu nessa primeira gozada foi como ela contradiz os meus costumes: veja, eu curto lingerie (pedi até que ela trouxesse algo do tipo pro encontro), mas rosa não é nem de perto a minha cor favorita pra uma. Só que não liguei a mínima pra isso e me amarrei na escolha dela de vestimenta. Outra coisa é que a posição de quatro, pra mim, é uma das menos interessantes. Gosto de ver uma bunda virada pra mim quanto qualquer outro caro, mas não gosto tanto da sensação de meter assim quanto em outras posições - no entanto, acabei quase gozando assim. Por fim, a gozada foi bem rápida, algo entre 8 - 10 minutos, que pros meus padrões é algo super rápido, ainda mais de camisinha!

    Falei pra Cacau justamente isso, que normalmente demoro bastante pra gozar mas com ela, nessa foda, tinha sido diferente. Ela disse que tomaria isso como um elogio. Eu respondi que ela estava certa, mas que normalmente o que as mulheres buscam, na minha experiência, é um cara que demore mais pra terminar mesmo 70**

    Suados com o esforço, apesar do ar condicionado, tomamos mais um banho separados. De volta ao quarto, batemos um papo e ela ficou me mostrando algumas postagens na sua linha do tempo do Facebook. Entre outras coisas, conversamos bastante sobre a minha vida (ela é uma excelente ouvinte, parece se interessar sobre o que você fala, faz muitas piadas e te deixa à vontade). Me mostrou a foto do seu ex-cunhado, com o qual ela me achou parecido 70**

    O ponto alto da conversa foi quando ela me perguntou se, devido a minha profissão, eu sabia falar outras línguas. Respondi que falo inglês, espanhol e francês e aí ela endoidou. Ficou pedindo para que eu falasse coisas nos idiomas e tentou reproduzir o que eu dizia (com um certo sucesso, inclusive). Como algum outro confrade também disse, ela parece preocupada com o futuro depois da carreira de GP (ficou até de me enviar um CV 31** ).

    Ela também confidenciou, meio em tom de brincadeira mas com seriedade suficiente no olhar, que curtia um sexo bem pouco carinhoso e mais selvagem. Perguntou se eu não tinha umas algemas pra prendê-la na cama (não que houvesse muito como fazer isso naquela cama de motel). Como obviamente eu não tinha, prometi que numa próxima foda eu amarraria suas pernas e braços e ainda a vendaria e ela parece ter curtido a ideia. Fica a dica aqui pra quem gostaria de tentar algo do gênero, vai que ela topa. 14**

    Enquanto conversávamos, voltei a agir beijando seu corpo. Prestei bastante atenção nos seus mamilos dessa vez e ela realmente pareceu estar curtindo: começou a se tocar e a se masturbar enquanto eu trabalhava nos seus peitos. "Você é bom nisso, hein?", elogiou ela enquanto eu me lembrava das técnicas que usava em uma ex que conseguia gozar só com uma bela chupada nos peitos. Ela gozou assim, enquanto eu roçava meu pau, duro feito pedra, entre suas coxas. Ela pediu que eu botasse a camisinha e a fodesse de uma vez. Não precisou dizer duas vezes.

    Me enfiei na camisinha e pus-me a fodê-la mesma posição em que chupei seus peitinhos, num frango assado misturado com papai e mamãe. Lembrando o que ela disse sobre curtir uma pegada mais violentinha, segurei ela pelo pescoço e puxei sua cabeça pra frente pelos cabelos. Perguntei se estava gostando e recebi um "uhum" de olhos fechados como resposta. Fodemos assim um tempo e depois eu reduzi o ritmo, envolvendo-a num beijo. Fodemos lentamente por um tempo e depois voltamos ao ritmo mais forte. Enfiei vários dedos em sua boca enquanto ela me olhava com os olhos semi-cerrados de prazer. Depois de um tempo acabei gozando mais uma vez.

    Essa foi a última do dia. Sobravam mais uns 20 minutos, mas ficamos curtindo bebendo uns refrescos e ela comendo uns chocolates enquanto ríamos de sua timeline no Facebook. Acho que um tempinho depois da nossa hora ela perguntou se podíamos ir embora. Concordei, tomei um último banho, paguei a moça, o motel (com direito a mais beijos no elevador) e fui-me de táxi, dando carona pra ela até o metrô.

    Enfim, um programa bem legal. Cacau é bem namoradinha safada, boa ouvinte, super boba num bom sentido e busca ao máximo te agradar. Ela se enrolou na agenda e não me avisou, mas como nem cheguei a sair de casa não me irritei com isso e remarquei numa boa. Outros pontos negativos ficam pro anal (que não faz) e o boquete sem sal, apesar de deixar terminar na boca. A despeito disso, o beijo com envolvimento, o rostinho bonito e sorrisos bonitos É um fodão e penso repetir.

    PS: De vez em quando ela me manda umas mensagens sem pretensão de resposta no Whatsapp. Pra mim não tem o menor problema, mas se algum casado por aí resolver se aventurar, é melhor avisar a ela pra não mandar nada. 70** 70**
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 17/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eis meu 2º encontro com essa gostosa viciante Passado o último encontro e não conseguindo marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eis meu 2º encontro com essa gostosa viciante 59**

    Passado o último encontro e não conseguindo marcar antes, combinamos na quinta-feira 09/02, já que ela disse que iria prorrogar a promoção. Mandei um Uber buscá-la e trazê-la até meu endereço, mas quando ela sai do carro com uma saia longa toda coladinha, não deu pra controlar meu queixo caído, vendo aquela gata. Até meu porteiro brincou comigo no dia seguinte Kkkkkk Mas dane-se, eu estava tirando onda mesmo Kkkkkkkk E olha que ele já me viu com muita mulher bonita passando pela portaria 32**

    Fomos para o Condor (Apt c/garagem 99,00) e já chegamos na pegação com muitos beijos. Ela tem um beijo envolvente e que dá um tesão da porra. Pediu para tomar banho. Eu fui pegar uma cerveja no frigobar e colocar música pra gente. Está tocando funk e quando eu menos espero ela está no chuveiro cantando as músicas que estão tocando na rádio Kkkkkk. Antes de nos encontramos ela me perguntou qual a minha cor preferida de lingerie e eu respondi que naquele corpo qq cor ficaria lindo, até o bege sem graça fica bonito nela Kkkkkkk Mas ela saiu do banheiro com uma lingerie vermelho paixão que era sacanagem. Desfilou, dançou e rebolou. Imediatamente após corri pro banho pq eu queria agarrar ela. Quando eu saio do banho, ela está deitada de costas com aquela bunda linda me chamando. Eu já joguei a toalha longe e fui beijando suas pernas, bunda e costas (dando leves mordidas) e roçando meu pau duro pelas pernas, tiro seu sutien, desço sua calcinha até pouco abaixo da bunda e começo a chupá-la por trás na buceta e cu. Esta é uma imagem que me deixa louco só de lembrar. Não tenho tesão de comer cu, a não ser que a mina peça para comer (sou discípulo do Poeta Catra Kkkkkkk) mas aquele cu é lindo 36** 59** . Arranco a calcinha de vez e pego a camisinha. A safada já fica de 4, minha posição favorita, nem tento fazer outra coisa. E com ela esta posição merecia um quadro de tão lindo PQP. Como ela já estava molhada, já encaixo e meto tudo de uma só vez em sua buceta. Ela geme e eu a pego forte pela cintura metendo. Chego a puxar pelos cabelos mas o tesão já estava gigante, não duro muito tempo e caio do lado dela, ambos ofegantes e molhados de suor. Loucura!

    Ficamos conversando na cama recuperando por um tempo. Vou tomar banho e ela pede pra ver uma coisa no celular. Eu disse "tudo bem". Na verdade eu penso que se estou no banho ou fumando não vejo problemas se a mina quiser ver o celular. Não tenho pq querer cia para um momento individual meu, a não ser que ela queira participar comigo, sei lá. Eu sei que este pode ser um pensamento pessoal, mas fica minha opinião. Ela vai tomar banho, estou tomando uma cerveja e ela sai do banheiro deita de costas na cama pra mim. Não sei se esta era a intenção, mas eu me senti convidado àquela cena novamente. Conclusão: Beijei todo seu corpo, mordi a bunda e chupei muito aquela buceta e cu novamente! Não dá pra enjoar Kkkkkk Peguei a camisinha e metemos de bruço loucamente até demaiar na cama novamente Kkkkkkk

    Tempo acabado e vamos pra casa. Relatar aqui já não me deu tanta saudade desta vez, mas pq o repeteco de ontem foi maravilhoso! Super recomendada e depois eu posto o que aconteceu ontem 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 19/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO Já tinha um tempo que não saía com ela. Então resolvi aproveitar sua promoção e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO
    Já tinha um tempo que não saía com ela. Então resolvi aproveitar sua promoção e o melhor de tudo: Ela veio na minha casa!
    Falei com ela que queria que ela fosse a primeira transa da minha cama nova!..rs


    2) A GP:
    Gata!!!Loira, malhada, bronzeada e muito gostosa!TOP!

    3)O ENCONTRO :
    Chegou pontualmente, paguei seu Uber e subimos para meu apto. Mostrei o AP pra ela e depois me pediu pra tomar um banho. Dei uma toalha (não estava ensacada!) 49** e um sabonete novo.
    Saiu do banho nua já, conversamos um pouco pra colocar a conversa em dia, mas depois de um tempo já partir pra cima dela, beijando ela(beijos demorados e gostosos!),beijei seu corpo todo, até chegar na sua bucetinha!Estava com muita saudade de chupar aquela buceta!
    Fiquei um bom tempo ali, degustando, ela ficou molhada, mas não chegou a gozar! 46**
    Aí subo pra ficar chupando seus seios enquanto ela se masturba, depois de um tempo assim, ela goza! 24**
    Dessa vez tive certeza porque ela colocou o dedo na bucetinha e me mostrou o mel! Coloquei ela pra me chupar um pouco mas não perdi muito tempo porque estava com muito vontade de meter naquela bucetinha!!
    Capa no garoto e comecei no PPMM, beijando seu pescoço e sua boca!
    Depois coloquei na posição MASTERCARD!...Vê a Cacau D4 é uma visão inesquecível!
    Fiquei um tempo socando até que ela fala pra eu puxar seu cabelo, aí fiquei socando mais forte, ela fica gemendo bem gostoso!Depois de um tempo não aguento mais e leite na borracha!
    Conversamos mais um pouco e como ela tinha um compromisso terminamos o programa e almoçamos aqui perto de casa.

    4) A CONCLUSÃO:
    Domingo sensacional!!!
    Estrear minha cama com a Cacau não tem preço!
    Gosto muito dessa menina maluquinha!
    SUPER POSITIVO!!!


    OBS:Espero que não fiquem perturbando a menina querendo que ela vá atender em suas residências também!
    Ela veio no meu apto porque já tem tempo um tempo que saímos então rola uma confiança!
  • Avatar do usuário
    Negaorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2015
    Última Visita: 02/05/2020
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 140
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negaorj » 27/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades . estive com essa linda menina na semana passada esperei ela na estação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades .

    estive com essa linda menina na semana passada esperei ela na estação da Cantagalo e fomos juntos para o Vanity (como eu disse no Td passado é o meu Quartel General ahhaha ), conversamos um pouco e tomamos banho juntos nos beijamos , fomos para a cama primeiro começamos botei ela para cavalgar em cima de mim fiquei uns 10 minutos só botando ela para quicar , ai depois a comi de 4 fiquei muito tempo só comendo ela nessa posição , ai mudamos e comi no PPMM ai por duas vezes a comi de bruço , segunda ela é a posição que ela mais gosta , depois a comi de lado , em fim foram excelente 2 horas de muito sexo muita diversão . Recomendo a Cacau embora agora ela pode atender em horários específicos .
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 27/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro deve ter sido a +- 1 mês atrás, na época que ela lançou sua ultima promoção. A t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro deve ter sido a +- 1 mês atrás, na época que ela lançou sua ultima promoção. A tempos queria marcar com ela, mas nossos horários nunca batiam. Marquei com antecedência de uns 4 dias pra não ter problema com horário. Quando foi confirmar perguntou se podíamos trocar da hora do almoço para de manhã, me ferrei todo mas dei um jeito. No dia do encontro teve um problema e perguntou se não dava pra marcar para mas tarde, só que pra mim não daria, já estava indo pro local. Perguntei se não daria para ser no horário que havia marcado previamente e a mesma disse que sim 17** , fiquei sem entender nada, mudei minha vida toda a toa 71** .

    Desceu no metro da pavuna, porém desceu do lado errado, a coitada teve que subir uma puta escada pra voltar aonde eu estava. Partimos pro antigo Vogue na dutra. Garota super simpática e gente boa.

    Escolhi o quarto, suite completa com piscina, sauna, banheira.... Tinha tido bons momentos ali com a Carla e queria que fosse igual 30** . Ela foi tomar banho e quando voltou já estava pelado. Fez algumas brincadeiras. Cacau é muito gente boa, alegre, comunicativa e extremamente gostosa, que cú e pernas lindas.... Seu rosto é acima das médias das garotas daqui, nota 7,5). Seu boquete é muito bom, beija bem, achei difícil de gozar (não lembro se gozou), mas se envolve bem na foda. Metemos bastante em várias posições, porém só ficamos na cama já que ela achou a agua fria 71** . Meter olhando sua bunda é algo enlouquecedor. Dei umas 3 gozadas em 2 horas.

    Veredito final, recomendo e voltaria. Garota muito alto astral e bonita. Porém, esperava uma ninfomaníaca pelos relatos, o que comigo não aconteceu. Apesar de ter metido a rodo, só que muito mas por minha iniciativa.
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Peço desculpas aos amigos pelo sumiço mas o trabalho está tomando muito o meu tempo. Assim, sem t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Peço desculpas aos amigos pelo sumiço mas o trabalho está tomando muito o meu tempo. Assim, sem tempo e com uma ótima opção que é a Cacau, não tenho pq arriscar em meninas desconhecidas. Vou fazer o relato de apenas uma das vezes que nos encontramos, mas depois do último TD postado acho que já saímos umas 2 ou 3 vezes. Dá nem mais para contabilizar este vício Kkkkkkk

    Os horários dela mudaram mas para mim ficou ainda melhor pq prefiro o atendimento à noite, depois do meu trabalho. Mandei um Uber buscá-la e a encontro lá em casa. Ela sai do carro toda cheirosa, sempre bem vestida e linda como sempre. Pegamos meu carro e partimos pro Condor (Apt c/garagem 99,00).

    Entramos no quarto nos beijando, este dia eu estava tarado! Ligo o ar, coloco uma música e adivinhem, está tocando funk. Ela começa a tirar a roupa rebolando para ir tomar banho quando eu percebo que ela estava sem calcinha. Vendo aquela abundância empinada tirando a bermudinha, não consigo me controlar e a surpreendo caindo de boca em sua xana. Eu dei um banho de língua nela tb passando por aquele cu rosa, enquanto ela tira o restante da roupa, gemendo e me deixando louco, tão louco e obcecado naquela buceta que até esqueci de tirar a roupa Kkkkkkkk Ela gemia e se mexia tanto que achei que ela iria gozar. Quando dei uma pausa, ela vem me beijar e começa a tirar a minha camisa, e já vou tirando tudo, corro na mochila pra pegar a camisinha e a vejo se tocando, começo a beijar todo o seu corpo e chupo muito aqueles peitos dela, até que ela goza loucamente. Deixo ela se recompor por alguns minutos e ela já agarra meu pau e me chupa muito gostoso, deita na cama e fala "vem". Lá vou eu no papai mamãe e em seguida frango assado socando forte. Quando sinto que estou prestes a gozar, puxo pelos braços e a coloco de quatro, meto forte e gozo como se não houvesse amanhã. Caio na cama e conversamos enquanto eu me recupero.

    Vou tomar banho, pego uma cerveja e conversamos sobre diversos assuntos. Estou deitado na cama e ela começa a me punhetar. Não dá pra resistir né?! Pau duro e lá vem ela no boquete arrasador, tiro a boca dela do meu pau (pq senão ía morrer ali mesmo Kkkkkkkk), dou um estalinho e vou na mochila novamente pegar outra camisinha, eu não falo nada, a gente se entende pelos olhares, ela já fica de 4 na cama me esperando com aquela bunda mega empinada pronta para os paranauê KKkkkkkk. Na boa, ela nesta posição é a 8ª maravilha do mundo Kkkkkkkk Coloco a camisinha mas antes de meter nela dou-lhe uma lambida e a safada já estava molhada, meto forte, ela geme, difícil controlar a gozada mas dessa vez eu consegui meter por um bom tempo (pensei até na minha avó cuidando da roça Kkkkkkkkk), mas ouvindo seus gemidos volto minha cabeça para o nosso momento. Percebo que ela estava jogando a bunda pra trás enquanto eu metia, ela geme e diz que vai gozar, PQP, não tem como resistir e gozo muito novamente. Eu me senti um adolescente novamente, levinho, levinho Kkkkkkkkk

    Foi um bom jogo, eu gosto deste placar 2 x 2 59**

    Conversamos mais um pouco, nosso tempo acaba, pago seu cachê de 300,00, promoção acabou, vamos para casa e de lá eu peço um Uber para levá-la para sua casa.

    Eu a disse que não pretendia vê-la esta semana mas eu juro que com esta lembrança, já estou tarado de novo. Estou fudido pq terei que vê-la novamente.

    Até muito breve Cacau! 36**
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 06/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início de fevereiro. Marquei via zap , menina bastante atenciosa . marquei na seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início de fevereiro.
    Marquei via zap , menina bastante atenciosa . marquei na segunda feira , já tinha acabado a promoção dela mas ela me deu o valor da promoção, eu nem chorei pra isso . Menina muito simpática .

    Marcamos no Éden da tijuca .
    Menina linda , gostosa , falante , gosta de beijar, chupou gosto meu pau. Bucetinha raspadinha e cheirosa cai de boca , depois fomos para posição papai mamãe, de Quatro ,de ladinho até eu gozar gostoso . A menina e uma delícia. Vale pena sair com ela .
    Abraços a todo e segue a dica
    Programa 2 horas
    250 promoção
    Chupá sem camisinha
    Não faz anAl
    TD positivo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 152 visitantes

Ir para