MÔNICA - 9-7340-3097
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 19/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    aos amigos da putaria,estive ontem com a monica em seu prive no edificio avenida central e realmente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    aos amigos da putaria,estive ontem com a monica em seu prive no edificio avenida central e realmente a mulher nao tem frescuras quando o assunto e sexo a mulher e putona mesmo,no estilo da duda sales so que no nivel hard,depois de tomar meu banho começamos a nos pegar de pe com vontade eu lambi e chupei aquela mulher toda pescoço,axila,peitos deu um tesao da pohha ela com um oral matador cuspia batia com o pau na cara eu cuspia na boca dela e ela sorria com cara de safada o que me dava mais tesao,fez um beijo grego que quase me fez gozar,encapei a rola e pau dentro nao aguentei muito ela fica ajoelha e gozo no seu rosto e boca ela ainda da uma chupada que faz minhas pernas tremer,deitei na cama ela me faz uma massagem ate eu me recuperar e começar de novo a maratona e por fim dar mais uma gozada em seu rosto.Quando sai da cabine pra tomar meu banho vi uma loira linda e gostosona estilo cavala mesmo conduzindo outro camarada ao banheiro,no prive atendem 6 mulheres segundo a monica quando cheguei vi 4 todas ''pegaveis''
    A monica e um belo exemplo de gp raiz conduz a foda do jeito que voce quer sem frescura e reclamação se entrega de verdade 37** 48** com um belo corpo sem estrias ou celulites pelas fotos que se ver no site aparenta ter 29 anos o que entrega a sua idade mesmo sao as rugar em seu rosto ela aparenta ter 41 anos e estilo aquelas tia com cara de safada.
    O prive e bem limpo e organizado,ao chegar recebi toalha ensacada chinelos a cabine e confortavel com baias ate o teto ar condicionado espelho na parede e estante para colocar seus pertences.
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • badB
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2020
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 109 Comentários: 31
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badB » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/monica/ Um repeteco com essa lenda da putaria carioca, a Mônica con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/monica/

    Um repeteco com essa lenda da putaria carioca, a Mônica consagrou seu nome na época em que trabalhava na Duda Massagens, onde ficou bastante tempo e tinha sempre a agenda lotada. Para quem não conhece a Mônica... é uma loira balzaquiana de seios siliconados, malhadora em academia, totalmente feminina e muito gostosa. O atendimento da Mônica é hardcore, muita disposta ao sexo e em agradar o cliente.

    Chego na sala e rola um beijo na boca, parto para o banho e parto para cima da Mônica com vontade de engolir ela, deito ela na cama e direto vou chupar a buceta dela, que é uma delícia de chupar, limpa cheirosa e depilada, depois de um bom tempo coloco ela de 4 e começo a chupar o cu dela que é outra maravilha, eu simplesmente gosto muito de chupar a Mônica pois ela procura realmente curtir o momento, me deito na cama e peço para ela sentar na minha cara e tome mais língua no cu dela. Depois me levanto, sento ela na cama com ela encostada na parede e fico em pé na cama e começo a fuder a boca dela, com ela encostada na parede ela não tem como fugir da foda oral, mas quem disse que ela tenta, apesar de alguns momentos de engasgo, ela faz o face fuck com louvor, com limite de tempo, mas muito bem, me sento na cama e ela continua a me chupar, bem babado e com direito a cuspidas no pau, dá um trato bom no saco e desce mais um pouco me aplicando um beijo grego de responsa, levanto as pernas e me permito aquele carinho, onde a Mônica faz tudo com vontade. Acabo por decidir que daquele jeito terminaria o TD, só com preliminares, ficamos trocando beijos, trocando chupadas, ela consegue gozar comigo chupando ela e eu gozo com ela me fazendo um beijo grego e punhetando meu pau.

    Mais uma vez um TD sem limites e de muita qualidade.

    O tempo passa e a Mônica continua altamente recomendada.
    PERFIL INATIVO.
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 19/05/2022

    Olá amigos , fui na Monica semana retrasada , como sempre foi um fodão , muito beijo de língua , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos , fui na Monica semana retrasada , como sempre foi um fodão , muito beijo de língua , oral excelente , a Mônica tá gata como sempre, peguei ela de quatro , depois ela chupou meu cú com um tesão imenso , chupei o grelo dela e o cú também . Oral muito babado , sensacional , vou repetir , ela tá sem anúncio, só sei o número da sala . Bem foi isso , TD nota mil com a musa mônica ex Dudas .
    Fiquei sem postar esse tempo todo por causa da pandemia .
    Pretendo ir na Lara ver o oral famoso dela , depois devo ir na Sheron greluda que tá no downtown na Barra .
    Abraços amigos do FX !!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MacacoDoido2018, mkauf, RNAC e 148 visitantes

Ir para