LOUISE ROUX (EX-KELLY SMITH) - (51) 9-8044-0661
  • Avatar do usuário
    Jack_Sparrow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2014
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack_Sparrow » 07/01/2017

    ERRATA: NÃO É UM TD E SIM UMA INFO Nobres companheiros, Esse relato não chega há ser um Td, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: NÃO É UM TD E SIM UMA INFO
    Nobres companheiros,

    Esse relato não chega há ser um Td, porque a garota meu deu um enorme bolo!

    Sexta de manhã mandei uma mensagem por WhatsApp para a Annitta querendo saber os detalhes do seu atendimento. Ela me respondeu em seguida e mandou um vídeo com a compilação das fotos dela, por sinal ela parece ser maravilhosa. Marquei para o mesmo dia às 17:00 horas e ela confirmou que estava marcado. Informou que atendia Av. na Rio Branco, 185 e assim que eu chegasse lá ela me informaria o apartamento. Cheguei com 10 minutos de antecedência e mandei mensagem avisando que estava em frente ao prédio. Deu 17:00 hrs mandei outra mensagem, 5 minutos depois mando mais uma mensagem e nada dela me responder. Liguei duas vezes e não me atendeu. E ela visualizou todas mensagens. Esperei 20 minutos e nada dela responder. Desisti e fui embora para casa. 46**
    Ela pode ter tido algum problema que a impedisse de me atender, mas o mínimo de consideração, educação e respeito seria me avisar. Saí mais cedo do trabalho que é em Madureira, peguei um trem, desci na Central e peguei o metrô para descer na Carioca para chegar lá e tomar um bolo é FODA!!!

    É isso caros colegas!
  • Avatar do usuário
    Lima
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lima » 08/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado final de dezembro/2016. Agendei com a Anitta pro fim do dia no privê dela. Local simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado final de dezembro/2016.

    Agendei com a Anitta pro fim do dia no privê dela. Local simples, com divisória que não vai até o teto, mas de boas.

    A Anitta é tudo isso que já comentaram no fórum, linda, loira olhos verdes, corpão. Após uma ducha de ambos, a Anitta chega beijando muito. Ficamos numa sarração, até que ela senta na cama e começa a fazer um oral sem preservativo. Passamos pra um 69, e depois de um bom tempo camisinha no boneco pra fudelança. Ela conduziu várias posições, sentado na beira da cama com ela quicando, etc.

    Gozada, pausa da conversa, e depois mais um 2º round, com leite na borracha no fim.

    Anal sequer tentei, por isso botei não sei.

    Enfim, a garota é muito gente boa, além de linda é muito agradável, vale a pena ir, e vale o repeteco.
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Galera! Passando aqui para relatar um TD mais do que especial que fiz ontem. Depois de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Galera!

    Passando aqui para relatar um TD mais do que especial que fiz ontem. Depois de um bom tempo sem repetir, consegui agendar com o furacão loiro do centro. KELLY / ANNITTA.... Não sei se é Kelly ou Annitta.. Só sei que conheci primeiro como KELLY e é difícil registrar o outro nome.

    Essa gata dispensa qualquer comentário... Tenho visto pouco TD dela aqui no fórum... ou tem neguinho sonegando, ou o fato dela estar sem sala tenha afetado.

    Porra.. o Atendimento foi foda.. 2 horas de puro êxtase... Poderia ficar aqui digitando por duas horas.... Mas vou ser breve...

    A simpatia e a doçura da gata é nota 10, corpo nota 10, beijo, mamada, cavalgada, tudo foi perfeito... Saí de lá acabado. Destaque para os seios novos!!! Da última vez que fui, eram seios naturais e já estavam bem usados... rsrsrssr... Agora está turbinadíssimo... Cara, não conseguia parar de mamar aqueles peitões lindos!!! Nem a xoxota linda e cheirosa e aquele cuzinho doce!

    Agendei com a Gata em um hotel no centro, já que no momento ela está trabalhando como freelancer. Mas me falou que a partir da próxima semana irá inaugurar uma sala no centro. Só não me deixou ainda o endereço. Porra .. Fui ontem e já estou pensando em repeteco hoje!!!!

    Recomendo!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    El Samurai
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2016
    Última Visita: 29/08/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 35
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Samurai » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Andei sonegando vários TDs, até pq nao levo jeito pra escrever como uns confr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades! Andei sonegando vários TDs, até pq nao levo jeito pra escrever como uns confrades fazem! Mas enfim, vamos pro TD

    Estava numa consulta médica ali na rio branco e fiquei com vontade de ir conhecer a Annitta (ex-kelly). Ja paquerava ela por aqui no forum mas nunca tinha tempo pra ir la conhece-la. Apos a consulta, liguei pra ela pra agendar e ela disse que estava disponivel. Fechado o horario e os valores, rumo ao local dela. Local tranquilo, nao precisa se identificar.

    Chego no local e ela esta de calcinha e sutiã e junto com ela estava uma amiga dela (nao consigo lembrar o nome, mas era bonitinha). Nossa, meu irmão, meu camarada... a Annitta é linda demais, como nas fotos que tem na linha direta dela! E os olhos... pqp!!! Que olhos! E bem gostosinha, corpo bonito.

    Entro no quarto e ela pergunta se quero tomar uma ducha. Pedido aceito. Volto pro quarto e começa o rala e rola. Beijo na lingua sem miseria, ela se agacha e começa um bola gato espetacular, um dos melhores que eu ja recebi. Melhor momento do boquete foi pedir pra ela me olhar enquanto chupava: que olhos e que visao rapazes! A mulher é muito gata! Namoraria facil ela., fora os momentos que ela engasgava ao tentar engolir tudo. Pra nao ser egoista, peço pra chupar ela num 69. Que buceta linda e gostosa de chupar. Mas teve uma hora que pedi pra ela parar de chupar pois iria queimar a largada.

    Coloco a camisinha e começamos com ela de 4. Que visao, que bunda gostosa! E ao mesmo tempo ficava dedando ela com o lubrificante que ela me deu. Pena que nao rolou o buraquinho pois ela nao estava preparada :/

    Pedi pea ela vir de ppmm e pedido aceito. Começo a estocar forte e rapido e ela pedia pra nao parar pois tava mt gostoso :) mas nao deu outra, ve-la gemendo e se contorcendo toda me excitou bastante e acabei jogando leite na borracha.

    Resumo: foda boa, garota linda, local bom, custo beneficio otimo : R$120 por meia hora, R$200 a hora. Muitissimo aprovada e volto pra um repeteco com certeza
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve galera....depois de um período sabático volto à ativa com minha wishlist. Já estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve galera....depois de um período sabático volto à ativa com minha wishlist.

    Já estava de olho na Kelly, sim ela me disse ser Kelly e não Annitta, mas enfim...estava de olho na gata de olhos estonteantes.

    Quando vi que ela conseguiu um privê no centro combinei o mais rápido que as nossas agendas permitiram.

    Isso posto lá fui...

    Chego no local no queria a ante sala tem uma amiga, o que algum cliente cismado poderia achar ruim. Eu não liguei.

    No quarto conversa inicial, amassos e parto pro banho. Volto e começa a festa.

    Eu diria que o ponto alto do TD foi o boquete que é voraz. Se vc não se controlar explode fácil e os beijos que são deliciosos.

    Foram duas galadas muito bem dadas sendo que a segunda numa punhetinha onde a gata sorveu todo o leite e depois foi cuspir. 15**

    Recomento aos amigos. Como meta de completar meu álbum vou em busca de outras frees que estão bem cotadas.

    Abraço.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 24/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, fui visitar a Annita ex-Kelly, e conhecer o novo cafofo, 59** mas me enrolei e aca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, fui visitar a Annita ex-Kelly, e conhecer o novo cafofo, 59** mas me enrolei e acabei me atrasando 10 minutos 46** (detesto quando isso acontece) fui informando e correndo feito um louco, 12** preludio de desempenho fraco (desnecessario dizer que de minha parte é obvio.) 12** cheguei esbaforido e suado direto pra um banho. 21** Na volta do banho ja avisei a bela dama, acho que o pequeno pintu vai te dar trabalho hoje. 54** 54**

    Ja de toalha começo a trocar beijos e caricias com aquela linda dama, que me olha sempre sorridente, 59** 59** tive a impressão que não acreditou muito que o pequeno pintu ia dar trabalho, mas foi bom avisar. 70** removo as peças intimas da moça e ela começa um lindo e delicioso boquete, 59** mas quem disse que o pequeno pintu colaborava, 35** 35** parecia aqueles carros a alcool antigos em dia de frio... 35** 35** quem disse que pegava.... 35** com muito custo o garotão apareceu, meti a capa e peguei a dama de ladinho, linda, puxei seus cabelos enquanto metia o pintu (que tava de mal humor) ate que ela me pede pra pegar ela no ppmm, meio exitante eu topo, em menos de 1 minuto lona, fiz umas piadas sobre o tema, e ela voltou para o boquete, e surpreendentemente o garotão ressucita, volto a pegar ela de ladinho, e a foda começa a ficar consistente e mais gostosa, depois de algum tempo bombando nessa posição anuncio que o leiteiro chegou. 25**

    Peço desculpas pelo desempenho pifio e prometo um retorno em breve para come-la direito como ela merece. 59**
    Após o sexo conversamos sobre uma ampla variedade de assuntos, sempre um papo muito agradavel.


    A casa:
    Sala comercial, cama de casal, quarto bacana, ar e ventilador, tudo novo, limpo e organizado. Banheiro coletivo, mas ela estava atendendo sozinha, como so vi 2 quartos acredito que o banheiro coletivo não seja um problema, ducha boa, banheiro estava um brinco. Adorei as instalações, simples confortavel e funcional, vale a pena uma visita. 31**


    A Dama: branquinha, olhos claros cabelo castanho claro, peitões grandes siliconados, bundinha linda, ppka raspadinha e dona de uma personalidade impar, super agradavel, inteligente e cativante. 59** 31**

    FOTOS
    Rosto 10
    Corpo 10
    Simpatia 10
    Empenho 10
    Sexo 10


    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**


    Repeteco ? sim, preciso come-la direito, questão de honra.



    Atalhos para os ultimo encontros que tive com essa gata
    65** 65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 28/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala galera...não estou bem certo dos valores... Mas para registrar o TD tá valendo....fui na Kel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala galera...não estou bem certo dos valores...

    Mas para registrar o TD tá valendo....fui na Kelly (Annita) quando a mesma estava dividindo uma sala perto do Metrô da Carioca.

    Animado com os relatos posso dizer que a mina é de fato TOP.

    Eu tinha uma imagem dela ser mais mignonzinha, mas tem uma altura boa. Como já disseram uma CAmeron Diaz dos trópicos.

    FODE MUITO essa meniba. O auge foram as quicadas na beira da cama em ritmo frenético. Se estivesse com paumolecência iria dar ruim com certeza...

    Valeu muito estar com essa celibridade do forum.

    Abs
  • Avatar do usuário
    garotomau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2015
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 58
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por garotomau » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota dispensa maiores delongas quanto entrega, beleza e atendimento. Quem conhve volta. Estive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota dispensa maiores delongas quanto entrega, beleza e atendimento. Quem conhve volta.

    Estive com a Annitta semana passada, a chamei para um atendimento em um quarto de hotel em Copa. Combinado o local, peço que me espere no quarto indicado, e quando eu adentro o quarto a encontro com um blusao azul estampado de seda, e langerie preta, minha cor predileta nela. Uma delicia.

    Sou recebido com um beijo de boas-vindas e me dirijo ao banheiro para uma ducha.

    No quarto, a garota me aguarda de joelhos na cama, vou ao seu encontro. Estava um pouco ansioso pelo encontro. Logo sou atacado, com direito a beijos molhados, longos, e com uma lingua avassaladora. Sinto sua mão segurar firme meu membro, com muita delicadeza, punhetando ao mesmo tempo que me olha com aquele par de olhos maravilhosos. Longe de mim ser um BOP. A garota é tudo de bom.

    Deito na cama com os trevesseiros apoiando e peço um trato no garoto com o divino oral da Annitta. O melhor em todos os aspectos. Que visão maravilhosa ver aquela bunda linda, com marquinha, pro alto enquanto a boca te chupa num frenesi alucinante. Sou fissurado no oral dela. Fico ali uns 10 min.

    Peço a camisinha. Ela entao tira o que ainda tinha de roupa, vem por cima de mim, segura meu pau e encaixa na frente da bucetinha, rosa, depilada, maravilhosa e enfia devagar. E cavalga, no ritmo dela. E se esfrega, roça. Dou uma segurada em seus cabelos, chupo seu ouvido e mando um: "- Minha puta gostosa!", ela sorri, como que gostasse. Nem sei se ofendi, mas dá um tesão da porra.

    Ela me puxa pro centro da cama, sentados e encaixados, metemos devagarzinho nessa posição por uns 5 min. Como cansa, me deito novamente.

    Pedi para que virasse de costas pra mim, eu ainda deitado. Sou atendido. Ela continua a cavalgar por cima, mas agora de costas pra mim. Fico só curtindo aquele visual sensacional: meu pau penetrando a garota, aquela bunda com bronze, e aquela ppk engolindo e com seus grandes lábios abocanhando o garoto... visão do além. Me entrego ao momento, relaxo e gozo. Não tem preço que pague uma trepada bem dada, e com alguém que faz valer cada minuto teu ali no quarto.

    Converso com ela o resto do tempo, tomo uma ducha e vamos embora, cada qual pro seu lado.

    Te vejo logo, logo, garota. Sucesso na vida. Ass, A.
  • Avatar do usuário
    GOKU171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GOKU171 » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia Rapaziada!!!!!! TD OCORRIDO ONTEM DIA 27/12. Vou tentar resumir em poucas palavras. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia Rapaziada!!!!!!

    TD OCORRIDO ONTEM DIA 27/12.

    Vou tentar resumir em poucas palavras. 49** 49**


    Entrando no forum,vejo a LD da kelly/annitta,Não sei se é Kelly ou Annitta. Só sei que conheci primeiro como KELLY,li que ela estava retornando, corri logo para agendar pois estava com saudades da loira.

    A kelly é loira de olhos azuis, bonita, gostosa, simpática e gente fina demais,essa gata dispensa qualquer comentário...

    O atendimento nota 10, corpo nota 10, beijo, mamada, cavalgada, tudo foi perfeito...

    Resumo: foda boa, garota linda, local bom, custo beneficio ótimo R$200 a hora.e volto pra um repeteco com certeza,lembrando que ela esta atendendo até fevereiro.
  • Avatar do usuário
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2013
    Última Visita: 18/07/2023
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CachorroLouco » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PESSOAL, Não sou muito ativo no FórumX (devido à falta de tempo que possuo). Melhor dizendo, nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PESSOAL,

    Não sou muito ativo no FórumX (devido à falta de tempo que possuo). Melhor dizendo, não sou de utilizar os serviços de garota de programa. Então, quando me é possível ir/quero ir, tento escolher com muita seletividade a menina que me fará o antedimento.

    Vi que a Kelly (hoje Annitta ) e foi onde eu gostaria de poder ir. Assim o fiz.

    Ela atende num local bem reservado em Copa e bem limpo.

    Resumindo: é um fodão. A garota é gata, gostosa, tem um beijo delicioso e me fez muito bem. Se tem defeito (e deve ter, pois todos temos) não achei. Na verdade, o único defeito foi o pouco tempo que pude ficar com ela.

    Juro que ela é uma das meninas que me atrairia na rua e eu chegaria para tentar alguma coisa, sem o menor constrangimento.

    Bom, espero que as minhas singelas palavras, mas sinceras possam servir de algo para as pessoas que acessam o presente Fórum.

    Abs.

    CachorroLouco.
    Betaopiccio.
    _________________________________________________
    Bom, muito bom...
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 02/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Annitta Antonieta. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Annitta Antonieta.

    Essa moçoila estava na minha lista há um tempo atrás, só que quando fui procurá-la ela já tinha parado. Eis que navegando pelo FX vejo que ela tinha reaberto seu tópico, então salvei o telefone dela na hora e mandei mensagem perguntando sobre sua disponibilidade. Acertamos os detalhes e já marcamos para o dia seguinte depois do meu trabalho, a expectativa estava nas alturas.

    Cheguei no local dela no horário combinado e a guria me recebeu com um conjuntinho de calcinha e sutiã pretos. Meu Deus, que visão era aquela? Cabelo liso castanho claro, olhos azuis penetrantes, alta (cerca de 1,70m), corpo sarado, barriguinha zero chapada, bundinha redondinha linda, seios siliconados tamanho médio e gatíssima de rosto. Pensei: agora fudeu, tirei a sorte grande! Ela disse que tinha a impressão de já ter me conhecido antes. Respondo que infelizmente não, se já tivesse estado em outra oportunidade com uma garota como ela, jamais minha memória permitiria esquecer.

    Corro ao banheiro para fazer minha higiene e retorno para o quarto, a menina já me esperava deitada na grande e confortável cama de casal do local. Trocamos ainda algumas palavras e iniciamos o namoro, os beijos dela são intensos e suaves ao mesmo tempo, usa bastante a língua e isso me dá um tesão absurdo. Um bom programa começa com muito beijo! Eu estava sentado com ela de frente para mim em meu colo, vou tirar seu sutiã e senti alguma dificuldade. Ela brinca com a situação: “Não teve adolescência não, é?”. Putz, que vergonha! Preciso treinar mais essa “modalidade”, nem com as duas mãos consegui. Quando finalmente ela faz cair sua penúltima peça de roupa e seus gêmeos ficaram à mostra as minhas expectativas só iam sendo superadas. Duas lindas aréolas medianas rosadas se revelaram, eu caio de boca ali e ela dita o ritmo sussurrando: “Eu gosto só a linguinha no biquinho, faz assim pra mim, faz”. Puta que pariu confrades, quem em sã consciência desobedeceria?!? Fiz como ela pediu e na hora aqueles biquinhos enrijeceram e apontaram para a frente. A mãozinha dela vai dentro da minha cueca e ela vai punhetando meu garoto bem de leve, do jeito que eu gosto. Peço para chupá-la e quando cai sua última peça de roupa (essa eu consegui tirar, rs) revelam-se uma grutinha de paredes rosadas e um botão igualmente róseo. Minha língua passeia pelo clitóris e lábios, ela vai me acariciando e curtindo o momento. Após um tempinho ela pede para me chupar, o boquete dela é como seu beijo: intenso e suave ao mesmo tempo. Não chega a ser com muita pressão, mas é bem babado e realizado com maestria, ela passa a língua por todo ele, faz uma garganta profunda. Quando peço para iniciarmos no ppmm ela fica bem surpresa e até ri. Só que apesar de simples, na minha opinião essa é uma posição bastante prazerosa, pois ficamos com os corpos colados e vamos nos beijando, passeio com minha língua pelo seu pescoço e orelhas. Peguei-a também D4 na beirada da cama, vou estapeando sua bundinha e puxando seus cabelos, ela gosta e pede mais, com mais força. Sugere para ficarmos no meio da cama para que eu possa ver nossa ação no espelho que tem no meio do quarto dela. “Vem pro meio da cama pra gente se olhar no espelho, vem”. Que cena maravilhosa, merecia um registro. Eu sempre penso em tirar umas fotos para ilustrar o TD mas na hora acabo esquecendo e não tem como interromper aquele momento no meio para sacar o celular e fotografar, que fique na memória então. Mais uma vez ditando o ritmo ela pede para ficar de bruços enquanto a comia D4: “Deixa eu ficar de bruços pros nossos corpos ficarem mais juntinhos e eu sentir você melhor”. E nisso ela vai arriando seu corpo aos poucos e vou acompanhando-a devagarinho com a pica dentro. Já deitados ajustamos a posição e continuo desfrutando do momento. Ainda fizemos outras posições (uma variação do ppmm onde levanto uma das pernas dela, sentou também de frente e de costas) até eu explodir em duas gozadas maravilhosas. Foi uma no ppmm e outra com ela quicando por cima. Ela chegou a perguntar se eu queria gozar no boquete, não perguntei se engole, mas preferi metendo. Após a segunda ainda ouvi um: “Nossa, você fode hein”. Até parece, ela que realmente gosta da coisa e tem um feeling do caralho, soube conduzir o momento e me fazer sentir pleno, completamente à vontade. Espero poder repetir a dose com ela pelo menos uma vez até o final de fevereiro, quando ela anunciou que vai parar.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É confrades....essa vida tem me apresentado pessoas incríveis realmente! Após ver as fotos da Mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É confrades....essa vida tem me apresentado pessoas incríveis realmente! Após ver as fotos da Maria Clara na LD resolvi dar um confere nessa loirinha.
    Mandei zap e marcamos para 3af (26/06). Super simpática nas msgs, pedi pra ela me receber com alguma roupinha provocante. Ela perguntou se eu tinha preferência e eu respondi: “prefiro que você me surpreenda”.
    Cheguei no local e mandei msg. Ela respondeu que podia subir. Precisa identificar na portaria, mas tudo ok. Toquei a campainha e fui recebido por uma loira maravilhosa! Abriu um sorrisão e me beijou (selinho). Pensei logo: que gata!
    Sobre a gata
    Loira com cabelos lisos e compridos até às costas. Pele clara e olhos claros. Alta (parece ter 1,70) e o corpo todo no lugar. Bunda durinha, barriga zerada, peitinhos médios siliconados e coxas torneadas. PQP! Um tesão! Pra completar o visual, me recebeu com um vestido preto, colado no corpo, que cobria a bunda e nada mais. Aquelas coxas maravilhosas de fora.

    O Fight
    Após fechar a porta, ainda em pé, nos abraçamos e suavemente trocamos beijos e elogios. Ela é beijoqueira (ou então curtiu minha boca.....hehehe)! A temperatura foi aumentando, os beijos mais intensos, a mão dela já acariciando meu pau por cima da calça....e ela fala baixinho no meu ouvido: “vamos pro quarto. O ar tá ligado e fresquinho esperando por nós”.
    Entramos no quarto e ela me ofereceu a toalha, perguntando se queria tomar uma ducha. O apto é ótimo, limpinho e o banheiro tb super bacana.
    Voltei para o quarto enrolado na toalha. Ela estava em pé ao lado da cama. Nos abraçamos e eu dei um sorriso de leve e cochichei no ouvido dela: “podemos continuar de onde paramos”. Ela deu um sorrisinho sacana e respondeu “lógico! Tava te esperando!”. Voltamos a nos beijar e agarrar, agora com mais intensidade e sem o gelo inicial. Mordisquei o pescoço e ela ficou toda arrepiada. Fui lentamente levantando o vestido e apertei aquela bunda deliciosa. Ela curtiu. Enquanto despia a dama, falávamos sacanagens recíprocas. Já sem roupa (apenas de calcinha), ela me diz: “deixa eu me apresentar” e desceu pra mamar minha pica. Que boquete! Engoliu tudo, alternou uma chupada na pressão com lambidas e garganta profunda. Massageava meu saco com uma das mãos e por vezes me dava um tapinha na bunda. Meu pau já estava que nem uma tora. Parei com a brincadeira pra não gozar ali em pé mesmo. Deitei-a na cama e dei uma sessão de beijos, mordidas e lambidas. Ela se contorcia toda. Fui descendo até chegar na ppk. Que delicia! Cheirosa, limpinha e já estava molhadinha. Caí de boca e ficava falando que queria sugar o melzinho dela. Ficamos um bom tempo alternado chupadas, deitados na cama. Pedi o capote e ela virou D4. Caralho! Que rabo! Meti devagar, encaixou....ela deu uma reboladinha e jogou o cabelo pra trás, pedindo para eu dar uns puxões. Soquei com vontade na bucetinha da Loira, puxando o cabelo com uma mão e agarrando a cintura com a outra. Visão do paraíso! Nesse frenesi, o apoio do colchão na parte onde estávamos cedeu e a cama deu uma arreada (rsrs), mas continuamos como se nada tivesse acontecido. Mais uma acelerada na socação e putarias sendo ditas de lado a lado, até gozar sem fim! 73** 73** 73** Ufa! Caí ofegante ao lado da gata e ficamos nos acariciando, beijando e curtindo o momento.
    Fui tomar uma ducha. Voltei e engatamos num papo super agradável. A menina tem um nível bacana, alegre e super agradável. Quando percebemos, já estávamos nos beijando e o clima esquentando. Ela deitada na cama peladinha, fui beijando seu corpo todo novamente até chegar novamente na bucetinhas. Algumas chupadas e lambidas e ela inverteu a posição, me deixando por baixo e ela montada por cima num 69 delicioso. Continuei chupando a buceta e dava uma esticada no pescoço pra dar umas lambidinhas no cuzinho 15** 15** . Enquanto isso, sentia aquela boca aveludada e gulosa devorar minha pica. Ela tomou a iniciativa de trocar a posição e montou na minha pica de forma invertida, deixando a bundinha virada pra mim. Apoiou as mãos na minha coxa e começou a rebolar e quicar deliciosamente, com meu pau enterrado na sua buceta! A visão daquela loira linda cavalgando minha pica e eu olhando para aquela bunda deliciosa tava literalmente foda! Visão do Paraíso! Pedi para ela colocar os braços pra trás, apoiando no meu peito e inclinando o corpo um pouco na minha direção. Segurei-a pela cintura e ela continuou a cavalgada, agora com minhas mãos puxando ela pela cintura e aumentando a pressão da socada. Aí, meus amigos, quem aguenta? Foi leite na borracha novamente! 2º tempo ainda melhor do que o 1º e “Desafio Birolho” vencido pela gata!
    Ainda namoramos um pouquinho antes de me levantar para uma nova ducha e rua.
    Resumão
    Perguntei a ela onde assino os papeis do casório (hehehe). Fodão! A menina é linda, completamente “meu número”, gente boa e um tesão. Química perfeita! Fisicamente acho ela parecida com a Paulinha (Paula Prado), que diga-se de passagem é outra gatíssima!
    Valeu! 31** 31** 31** 31**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    turtle
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 16/07/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por turtle » 02/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Maria Clara é uma garota sensacional! Conheci ela na semana passada, motivado pelos relatos anteri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Maria Clara é uma garota sensacional! Conheci ela na semana passada, motivado pelos relatos anteriores. Fácil comunicação pelo WhatsApp. Atende em um bom apartamento em Copacabana. O porteiro pediu autorização para subir. Toquei a campainha e ela surgiu, bonita, alegre e extrovertida. Logo ganhei um beijo, dos muitos que saboreei naquela manhã. Pediu o seu dinheiro adiantado, me ofereceu um banho e aguardou no quarto de lingerie. Voltei nu, conversamos um pouquinho e logo me aproveitei da sua boca e do seu corpo. Ela é toda gostosa, da nuca até as coxas. Me beijou, chupou meu saco e foi até o talo do meu pau. Me entusiasmei tanto que depois de agarrar os seus peitos e mamar bastante nos seus bicos, parti logo para arrancar sua calcinha com os dentes e agarrar a sua bunda, dando menos atenção para suas coxas, pernas e pés do que ela merecia. Mordia a calcinha de um lado, mordia do outro, descia aos poucos até descobrir sua pepeca rosada e deliciosa. Abri suas pernas. Acho que ela ficou nervosa achando que eu ia morder sua buceta, mas pousei minha língua delicadamente nos seus grandes lábios e brinquei muuuuuuuito ali. Língua dura, língua espalmada, língua molhada, língua que acariciava sua vagina e seu clitóris. Lambi e beijei ela toda. Passamos para um 69 magnífico com a visão da bunda e do cu. Lambi e beijei tudo. Com o meu pau, ela correspondia a tudo do jeito que eu queria, sem precisar falar nada. Punhetava, chupava, apertava. Depois de colocar a camisinha no meu pau, transamos muito gostoso. Ela não tem frescuras. Ela cavalgou de frente, depois virou de costas, ficou de quatro e depois ela me levou para sentar numa cadeira ao lado da cama. Pra quê? Ela cravou gostoso sua buceta em mim e foi rebolando. Uhn! &n bsp;Repertório e energia fantásticos! Ela sabe como dar prazer a um homem. Dali, ganhei uma garganta profunda bem babada e, com ela agachada na borda da cama, comi o seu cuzinho com todo carinho. Ainda conectados, deitei por cima dela e quase gozei ali. Mas me preocupei em não machucá-la (ela me disse que nem sempre faz sexo anal) e depois de conhecer toda a pressão do seu cu, troquei de camisinha para penetrá-la de frente. Já nem sei mais se gozei assim ou assado. Só sei que ela se entrega, beija muuuuuito, e me deixou muito mais leve, relaxado e feliz.

    Minha loira disse que é carioca, deve ter uns 1,69m, cabelos lindos, é bonita, charmosa e nem precisaria ficar nua para ser uma companhia deliciosa. Conversamos e banho tomado, convidei-a para almoçar, mas ela tinha compromissos. Pena, pois adoraria continuar com ela. Não quero perder essa moça de vista.

    Repetecos? Claro!
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 02/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Maria Clara ou outros nicks? Só sei que nos conhecemos há um tempinho e gosto muito dela. Bonita, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Maria Clara ou outros nicks? Só sei que nos conhecemos há um tempinho e gosto muito dela. Bonita, gostosa, atendimento completo e é uma pessoa do bem.

    Sábado de manhã entrei aqui no fórum e quando li sua linha direta, mandei logo uma mensagem. Marcamos no mesmo dia. Ela está atendendo num flat em Copacabana quase ao lado da estação do metrô Cantagalo. O apartamento tem cama de casal, ar condicionado, banheiro e etc. É bem melhor do que a maioria dos motéis do RJ...

    O que falar da Maria Clara? Loira, olhos azuis, bonita, gostosa, atendimento completo e gente fina demais.

    Começamos colocando o papo em dia bebendo uma cerveja, mas logo nos atracamos nos beijos. Beija muito essa mulher! Ela veio me chupar, mas logo evoluímos para um 69. Camisinha posta e ela veio numa cavalgada de costas, depois de frente, D4 e papai x mamãe. Fim do primeiro tempo.

    Tomei um banho, abrimos outra cerveja, mais conversas e pedi o cuzinho. Ela foi pegar o gel, coloquei a camisinha e comi o rabinho com gosto. Muito bom!

    Tomei mais um banho e me despedi já pensando no retorno.

    250 reais / hora - atendimento completo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista e 160 visitantes

Ir para