NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar o que dessa mulher? Aliás, tô na dúvida: mulher, menina, furacão... sei lá... Puto da vid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar o que dessa mulher? Aliás, tô na dúvida: mulher, menina, furacão... sei lá...
    Puto da vida (fui demitido hoje), decido afogar minhas mágoas.
    Decido por uma massagem, mas me lembro da Alice, quem eu já havia tentado várias vezes, e quem estava na minha lista havia muito tempo devido aos relatos dos confrades aqui. Decidi então que não iria mais ficar invejando quem já tinha sido atendido por ela.
    Tentei a sorte. Mandei ZAP. Falou que me atenderia em 20 minutos. Resolvo voltar para o Beer Underground no 156 (que, por sinal, super recomendo pra quem gosta de cervejas especiais), onde já havia tomado duas English IPA. Tomo mais uma e recebo o sinal para subir.
    É chover no molhado falar do atendimento dela. Beijo gostoso na chegada, banho, toalha arrancada e se agacha para inciar aquele boquete já cantado em verso e prosa aqui.
    Chupei aqueles peitos deliciosos até me esbaldar e ela elogiando minha boca, desci devagar pela barriguinha gostosa e comecei a torturá-la lambendo a virilha em volta daquele monumento de buceta. Depois dessa breve tortura, caí de boca naquele grelo delicioso até ela gozar, se contorcendo.
    Passamos a guarda e ela começa a tortura em mim, chupada, beijo grego, uma lingam de tirar do sério.
    Camisinha no Pequeno Timothy e papai e mamãe.
    Senhores, o que é aquela mulher pedindo pra vc apertar o pescoço dela?
    Tesão nas nuvens , peço pra ficar de 4.
    Aquela visão não pode ser comparada com nada desse planeta.
    Gozei feito um cavalo.
    Pagamento, banho, papo gostoso (parecíamos amigos trocando idéia sobre amenidades) e rua. Até esqueci da demissão, da qual me lembrei quando cheguei à rua. Por isso, estou indo beber de novo.
    Alice, uma deusa, um espetáculo, viciante, um perigo à saúde financeira, simplesmente, A MELHOR DE TODAS!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada 1h - 130,00 promo manhã p foristas. Depois de ver as fotos da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada 1h - 130,00 promo manhã p foristas.


    Depois de ver as fotos da Alice pela linha direta e ler alguns relatos me despertou muita curiosidade em conhecer esta beleza de mulher. mandei um zap e fui logo respondido combinamos no dia seguinte pela manhã. Ao chegar no local mandei um zap p saber a sala e Alice me pediu p esperar que estava terminando de se aprontar. Pelo áudio reparei que ela tem uma voz bem sexy e bonita que logo me animou. Então mandou um zap c a sala. Lá vamos nós p o paraíso.

    Ao chegar fui recepcionado por uma mulher extremamente bonita morena de olhos verdes com belas curvas e de hobby preto transparente e uma minúscula calcinha preta fio dental que realçava sua delicada e linda bunda. Alice deu um belo sorriso e com sua voz sexy e doce me deu boas vindas e para minha surpresa me deu um beijo de namorada apaixonada. Não poderia ser melhor fiquei logo excitado. Então me deu as mãos me apresentou o local e mostrou um cabideiro p pendurar as roupas. Fui tirando e ela me ajudou me dando beijos juntamente e, me surpreendendo de novo, se agachou abriu o zíper da minha calça e começou a me chupar bem molhado circulando sua língua c pircem que me dava um sensação bem gostosa. Meu pau ficou uma tora de tanto tesão. Ela subiu lambendo o meu corpo e me deu um beijo c um belo sorriso. Me ofereceu toalha, então ao banheiro tomei uma ducha e voltei.


    Sai, então ela me levou a cama me fez deitar, veio por cima me beijando e depois deslizou seus beijos pelo meu corpo até pegar no meu pau e começou um boquete de tirar o folego, lambidas, chupões, chupava com pressão, engolia tudo, lambidas no saco, então pedi p parar porque não era hora de gozar e queria devorar aquela mulher linda e gulosa. Pedi para chupar então ela se deitou e fui cima de Alice dando beijos bem ardentes e comecei a morder de leve seu pescoço e ela me retribuía me xingando nos ouvidos, deslizei para seus peitos empinados e comecei a chupá-los. Ela gemia e me xingava. deslizei minha língua no seu corpo, lambi seu umbigo, ela gemia, fui para as virilhas e abri suas pernas. Que visão maravilhosa da sua pepeca. Caí de boca e chupei muito aquela linda xota carnuda. Ela gemia e se contorcia de tesão, me xingava e sua xota começou a ficar molhada. Então introduzi um dedo e comecei a masturba-la enquanto chupava seu clitóris até ela se tremer e gozar na minha boca aquele mel doce e gostoso.

    Com aquele belo sorriso ela me pediu "Agora quero peru". Veio e encapuzou meu pau. Se agachou e engoliu. Começou a cavalgar por cima de mim devagar e acelerou o ritmo. Quicou com vontade e eu segurei ela pela cintura e soquei de baixo p cima num ritmo frenético ao som de muito rock no ambiente. Quase gozando e me segurando ao máximo pedi p parar. Então pedi para ela ficar de 4 que logo me atendeu. Aquela bunda empinadinha para mim era um espetáculo. Fui de boca e lambi seu cú e sua xota, então empinei meu corpo e meu pau deslizou naquela deliciosa xota. Segurei firme nas suas nádegas e comecei a foder bem devagar, acelerando até num ritmo que escutasse o barulho de suas nádegas batendo nas minhas virilhas. Ela me dizia coisas indescritíveis misturadas com seus gemidos, tive que me segurar muito p não gozar. Parei e me deitei. Alice mais uma vez tira mais uma surpresa da cartola. Nossa que mulher insaciável e criativa.

    Ela pega um óleo de massagem, joga no meu corpo e começa a me fazer massagem no peito, passa pela barriga e começa a me masturbar, massageia meu saco e cai de boca no meu saco, sobe e desce sua língua no meu pau, chupa com pressão. Caralho que loucura, já sabendo que ela não iria finalizar na boca. Falei que não queria gozar hoje nas suas mãos, queria sua deliciosa e gostosa xoxota. ElA ABRIU UM LINDO SORRISO, botou camisinha e veio quicando com muita pressão, dizendo para eu gozar na buceta dela. Não teve como recusar, jorrei muito leite na camisinha, meu pau latejava muito dentro daquela deliciosa xota.

    Ficamos deitados um pouco e batemos um papo. Alice Roccia é uma mulher de um bom papo, rockeira como eu, bem sexy e gostosa e de tem um lindo rosto. Chuveirada, despedido com um beijo caloroso e rua. Repeteco com certeza, recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS MEU REFUGIO, MEU PORTO SEGURO Como ontem comemorei o meu 100º TD 37** Tive qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS

    MEU REFUGIO, MEU PORTO SEGURO

    Como ontem comemorei o meu 100º TD 37** Tive que iniciar com a minha predileta, favorita, amuleto , minha SAPOTI 52** . Como iria cedo para uma reunião mando uma mensagem para ela e marco... Chego e como sempre sou recebido pela a dama pelo o traje que mais gosto..( vide as fotos que tirei no anexo) me dá um beijão e pulo no meu colo... beijamos como apaixonados.... ela pará e diz: Dudu, tu tá muito fodedor..... Tá demais 19** eu rio... 25** e ela também voltamos a nos beijar..... e em pouco tempos já estávamos nus.... PQP!!! a cada encontro nosso, meu TESÃO AUMENTA.... ela coloca a playlist que combina com a gente... e o sobrenatural ALMEIDA DA PUTARIA nos ajuda... ela já cai de pika iniciando o boquete 79** , padrão Alice Roccia quem já recebeu sabe como é.... 19** Então a jogo na cama é quem vai torturar ela sou eu..... caio de boca na sua xota, linda, higiênica, fabulosa de chupar.... chupo o seu grelo, linguadas no cu... e chupo ela no meu padrão Rocco de ser..... "....Dudu, como eu queria a tua chupada.... hoje""" ela se contorce.... seguro seu colo... e continuo fazendo o oral.... ela empurra a minha cabeça.... as pernas... tiro as suas mãos... ela geme...alto.... e sinto o seu mel na minha boca.... CARALHO, DR .... FDP... ASSIM QUE GOSTO......, vê-la ela gozando não tem preço..... Então ela coloca a camisinha ... e vamos foder ao nosso modo ALICE & ROCCO, pego ela na minha posição favorita.... por cima... ela quica lindamente, beijando... depois soco com ela de 72** 72** 77** na arca... ainda olhando no espelho, puxando os cabelos... e beijando na intensidade no nosso momento... bato na suas bundas... levo ela para a cama e como na quina..... continuo metendo com força e falando as nossas putarias.... e gozo na sua bunda.... PQP!!!! que primeiro tempo... e vamos nos lavar juntos... cena linda!!!! Cada momento com ela é o MOMENTO!!!

    Ela me dá a garrafa d'água e voltamos a fazer o que sabemos fazer: FODER em bom tom!!! 19** 19** 19** 78** Pega o gel... e me tortura na 78** ligan.... Dudu, tu não pára é o melhor do estado do RJ a sua massagem.... coloca a camisinha... e cavalga lindamente... com a nossa intensidade... destaque sua cavalgada de costa.... ela por cima... seguro a sua cintura e ela quica com força bate na minha cara... me beija... bate na cara... depois... de lado...ppmm, outras posições e não resisto e gozamos novamente...

    Conversamos um pouco , rimos, e sempre tem um quê de quero mais ... até o próximo 65** .... Falar dela é chover no molhado eu sou suspeito... adora essa menina 36** ... visto que vou sempre com ela... e a cada encontro melhor....

    Finalizo mais uma vez com a frase do mestre Nelson Rodrigues que traduz todo o meu sentimento por você minha SAPOTI 52**

    "Todo amor é eterno e, se acaba, não era amor." - Que nossa chama nunca acabe...





    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2018
    Última Visita: 06/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeze » 30/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou novado no fórum, entrei aqui em busca de informações e referências pra um encontro que tamb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou novado no fórum, entrei aqui em busca de informações e referências pra um encontro que também seria o meu primeiro no "ramo". Vi na lateral o anúncio da Alice, gostei muito das fotos e vi que basicamente todos os TDS eram positivos. Resolvi marcar.

    Marcação
    Ocorreu hoje mesmo pela manhã para um horário na parte da tarde. Fácil, sem enrolação, solicita. Sem muitas perguntas, as informações aqui já tinham antecipado qualquer dúvida.

    Local
    Edifício comercial no centro, fácil acesso. Fluxo grande de pessoas entrando, sem perguntas, o que torna tudo privado. Local agradável, música ao fundo, cama ampla, limpo, higiênico.

    Garota
    Eu gostei muito dela pessoalmente. Achei linda de rosto e de corpo. Me recebeu de lingerie e salto altos. Já me ganhou por aí. Ela é gostosa demais e vale muito a pena. Simpática, puxa papo, muito agradável, quer agradar. Gosta do que faz e faz bem.

    Atendimento
    Transa demais. Durante uma hora não negou fogo, não ficou de enrolação. Menina sem frescura que transa e transa com vontade. Beija sem cerimônia. Chupa com vontade e fode muito em várias posições. Adorei aquele cabelão dela. Pele macia, mulher boa de se pegar, de se sentir, de se admirar. Me senti satisfeito e atendido. Fizemos tudo o que eu gostaria de fazer. No final, tempo acabou, ela ofereceu o corpo para que eu gozasse nela, mas aí não dava mais, fiquei devendo. Já tinha gozado duas vezes na camisinha, gozei uma terceira naquela punheta percorrendo o corpo dela, mas não tinha mais nada pra sair. Fui embora bem satisfeito.
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos varias tentativas por falta de agenda, consegui marcar com essa gatinha. Fui bem animado, visto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos varias tentativas por falta de agenda, consegui marcar com essa gatinha. Fui bem animado, visto as ótimas referências do fx. Chegando no local "que é bem aconchegante e limpo" tomei banho e ao sair do banheiro sou agraciado com um beijo lascivo que já fez meu pau petrificar. Ela gentilmente se ajoelha e começa a boquetear de forma muito talentosa "engolindo a pica inteiro e salivando" apos um tempo retribuo o favor e na sequência, coloco de 4! soquei muito nessa posição mais cavalgada. Mando mamar de novo e me oferece uma excelente lingam que se não se segurar joga leite longe...resisti bravamente e volto a bombar, jogando o leite nos seios.Sai muito aliviado do encontro!Recomento e muito!Alem de linda, é super simpatica!. 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 09/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-roccia/ TD realizado dia 06/08/2018. Segunda marque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-roccia/

    TD realizado dia 06/08/2018.

    Segunda marquei mais um encontro com a Alice. Entrei em contato e informou que continuava na 13 de maio, n° 47. Pra minha sorte, consegui chegar uns minutos mais cedo do horário combinado e ela já estava liberada. Passou o número da sala e subi. Fui recebido com muito beijo na boca e estava só com uma lingerie branca. Entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: saí do banho e ela estava me esperando escorada no armário. Já fui pra cima dela e voltamos com a pegação. Fomos nos beijando muito e tirando tudo. Demos uma sarrada, depois virou de costas e começou a rebolar no meu pau pedindo pra morder as costas dela. Enchi ela de mordida enquanto me xingava muito.

    Ajoelhou na cama e começou a mamar meu pau, depois deitou se tocando e enfiei minha cara naquela xota gostosa e cheirosa. Chupei muito e não parava de gemer e me xingar. Pediu pra eu deitar e começou com a lingam torturante. Parece que tá desaparafusando teu pau. Devorou meu saco enquanto continuava com a massagem no membro. Fiquei me contorcendo e pedindo pra diminuir o ritmo senão iria gozar antes da hora. Montou no meu colo e sarrou muito o grelo no meu pau, depois pediu pra sarrar a cabeça no cuzinho dela. Perguntei se ia dar ele pra mim, mas ali não tem jogo.

    Fiquei de pé, deu mais um mamadão na pica envergada, depois encapou com uma camisinha de morango. Botei ela de 4 e soquei muito 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e enfiava a bunda na minha cara gemendo e me xingando. Deitou e metemos muito no ppmm nos beijando. Dei várias mordidas no cangote dela. Pediu pra enterrar tudo nela e começou a mastigar minha pica. Dei uma mamada nos peitos dela e estava saindo um melzinho gostoso. Pedi pra vir por cima e sentou muito no meu pau e sempre mastigando ele. Depois de cócoras comigo segurando ela por baixo da bunda e suspendendo. Virou a bunda pra mim e começou a sentar de costas, me agarrei na bunda dela e não aguentei. Pedi pra sentar com vontade e enchi a borracha de leite. A safada ainda ficou sentando e mastigando meu pau até amolecer. Queria gozar comendo ela de bruços, mas não deu pra segurar mais.

    Me deu lenço umedecido pra me limpar, me ofereceu uma bebida e aceitei uma Coca. Ficamos deitados batendo um papo até o tempo acabar. Daí fui tomar mais um banho pra me arrumar, me despedi da moça e parti.

    Pedi a ela se podia tirar uma foto e disse que mandaria uma pra eu colocar especialmente no TD. É essa aí acima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 09/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde! Estava de olho nessa prima, apesar de dizerem que não faz anal e nem deixa gozar na boc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!

    Estava de olho nessa prima, apesar de dizerem que não faz anal e nem deixa gozar na boca, mas fiz contato via zap e a mesma rapidamente respondeu, horário agendado, parti para a missão.
    Realmente ela é muito bonita, corpo legal, peitos bonitos, bunda , e muuuuiiiittto tesuda, desde o início muita pegação e chupação.
    Mas fui tomar uma ducha, banheiro bom, ducha boa, trata-se de um apartamento conjugado transformado numa alcova de prática libidinosa.
    Banho tomado nova agarração, ela gosta de beijar e o faz deliciosamente bem, tem um piercing na língua, pensei que ela estava com uma bala na boca.
    Levei-a para a cama e abri bem suas pernas bonitas e chupei muito sua buceta cheirosa, e fui mais embaixo e chupei seu cuzinho, fiquei nessa cu buceta, a virei e a coloquei de quatro, pedi que arregaçasse bem sua bunda e chupei muito cuzinho e buceta, aproveitei e fui dedilhando seu cuzinho e chupando sua buceta, coloquei o dedo todinho em seu cu enquanto chupava sua buceta até ela prender minha cabeça em suas pernas e aperta-la.
    Mudamos de posição e ela disse, agora é minha vez, e chupou muito minha rola, saco, cu, cuspia na minha rola, batia com ela na sua cara de safada, pedi para parar senão gozava.
    Capuz na rola, comecei no ppmm, meter na sua buceta e olhar aqueles olhos é tudo de bom, mudei de posição, coloquei de 4, e soquei muito, ao mesmo tempo dedilhando seu cuzinho, fui até encher a borracha de porra.
    Pausa para recomposição, ela é muito simpática e articulada, ficamos conversando e trocando carícias, nisso a rola acorda, ela diz "vou te fazer uma massagem", então começou uma massagem deliciosa no saco, rola, virilha, muito bom, e não deu outra, mais uma esporrada,dessa vez em suas mãos.
    Fizemos a higiene, o tempo já tinha estourado, perguntei pelo cuzinho ela deu uma desconversada, disse que meu pau é grosso, mas senti que pode vir a dar o cu, achei muito fácil a entrada do dedo, quanto a gozar na boca, não perguntei, até porque não rolou naturalmente, mas se der o cu e deixar gozar na boca vai ter fila na porta.
    Gostei e recomendo, com certeza voltarei em outra oportunidade, bom custo benefício.

    SDS,
    31**
  • Avatar do usuário
    Ph021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/08/2018
    Última Visita: 19/12/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ph021 » 11/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta 09/08 Já cheguei sendo recebido com uma péssima notícia, demorei a achar vaga pra estacio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta 09/08

    Já cheguei sendo recebido com uma péssima notícia, demorei a achar vaga pra estacionar e acabei me atrasando 20min.. logo ela ja me disse que não ia poder passar 1h cmg 12** ..
    Primeira vez que fui ao seu local e ja tive uma notícia ruim de cara.. fiquei meio sem reação mais ela disse que teríamos 40min.. me deu uma toalha e fui tomar uma ducha..
    Já saio da ducha peladao e ela encostada na estante de frente pra porta do banheiro , fui em sua direção e ja fui recebido com um beijo de mta vontade, logo em seguida, ja mudando de olhos para a moça que é uma gostosa e sabe mto bem oque faz ..rs. ela ja começa a descer chegando direto na minha piroca e fazendo no primeiro momento uma garganta bem profunda, minha piroca ficou igual uma pedra e logo dps de 5min ela ja me manda deitar na cama e fica pelada e diz que vai brincar com a minha piroca um pouco,rs...
    Passou um gel e fez uma excelente massagem que eu me controlei mto para não gozar, rs.. em seguida ja comecei a chupar aquela buceta linda até que ela grita .. VAI GOSTAR DE CHUPAR BUCETA ASSIM LÁ EM CASA. E tenta fugir rs.. (sou viciado em chupar buceta) hahahahahaha.
    Logo dps ela ja encapou o menino e ficou de quatro.. que delícia! Soquei gostoso e não resisti mto tmp .. tbm ja estava acabando o meu tmp..
    Tomei um banho e sai feliz de mais ..kkkkkk 59**

    Mais vou voltar essa semana e quero umas 2h. Certo ! Rs
    19** 19** 19** 19** 19** 19** 17**
    31**

  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-roccia/ BOA NOITE A TODOS Tive que encerrar a minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-roccia/

    BOA NOITE A TODOS

    Tive que encerrar a minha semana com a minha musa, meu amuleto, minha SAPOTI 24II** que gosto tanto 52** ... Mas antes encontrei o confrade camarada CHARLIE na rua conversamos rapidamente... e subo com o 10** dela para curtimos o nosso momento. Chego como sempre... sou recebido com o beijão apaixonante.. me elogia é diz que tô muito PUTÃO 25** 25** entrego o seu café e continua os nossos beijos de fodedores que curte um e o outro e em segundos já estamos naquele jeito de ROCCO & ALICE ROCCIA pronto para foder... 19** vamos ao TD

    COMO DOIS ANINAIS SEXUAIS

    Já nus... partimos logo para o fight.... Pego ela no colo... e beijo loucamente... chupo seus lindos seios naturais... gostoso... acarecio seus cabelos ....ela fica toda arrepiada... curte a minha pegada.... coloco de costas... e chupo a sua bunda, cu e sua pepeka.... então ela retribui com o 79** 79** padrão ALICE ROCCIA babado, moderado, na medida certa... a levanto e a jogo no cama.... Tu é meu Doutor... PUTÃO... como gosto disso!!! abro as suas pernas ... e faço oral que ela gosta... chupo a sua linda pepeka.... higiênica, linda , cheirosa... gostosa... dedilho seus cuzinho ( visto que ela não dá para ninguém !!!!) ela geme.. alto...fala várias putarias... a beijo e volto...continuo a chupar... pressiona as suas pernas ... na minha cabeça... não quer que eu saia dali... geme mais.. alto... pede para eu pegar a camisinha... em segundos pego... continuo chupando... ela coloca... sinto o seus mel na minha boca.... tu é foda... e goza... muito...coloca a camisinha.. e faço o frango assado frenético.... pego pelo cintura... e a fodo com a minha posição favorita.. ela quica lindamente.... a elevo para a parede... ela segura... pego as suas duas mãos e a coloco na minha cintura... soco com vontade.... bato na sua bunda.. seguro seu cabelo... e a beijo com vontade.. coloco ela 72** 72** soco com a intensidade da música.. curto o momento... mudamos novamente para o frango assado não resisto é gozo no seu colo.... PQP!!!! Vamos se lavar satisfeito um com o outro... a cada foda nossa é melhor... ela fala : porra pra caralhoo, DUDU e solta àquela risada que gosto muito... voltamos para a cama... para o próximo tempo...

    Deitados na cama ... mais sessão de beijos... e ela se prepara... pra a sessão do seus lingandos deuses 35** .... a pica daquele jeito.... então com a camisinha posta... começa na sua cavalgada... de frente... frenética... qica na intensidade da música.. pressiona a sua cintura com mais foça... depois de costa.. pego pela a cintura... de ladinho.. e socando com vontade... ela curtindo... puxo o seu cabelo e a beijo... depois pego ela pelo colo... empino a sua bunda... e soco com vontade.. segurando a as sua mão... várias putarias... continuo socar..... ela quer gozar... então pede para chupá-la..fazemos um 69 SENSACIONAL , mais uma vez... ela impressiona agora sua bunda... que visão.....na minha cara.....e goza na minha cara toda... PQP!! ( #amomuitotudoisso!)coloca novamente a camisinha... agora cavalga.. loucamente de costa... bato na sua bunda... de ladinho... ppmm e outras posições... e gozo novamente... no seu colo....agora no lado esquerdo e na cama toda...dudu 25** . Caíamos na cama exausto... 29** . Conversamos os 5 mim que restam...

    Falar dela não tenho palavras... são anos.... gente boa, simpática, sempre pra cima, curte uma foda 48** .... quando é correspondida... recomendo sempre... sou viciado nela... dá para perceber 59** .

    Até o próximo com minha SAPOTI 52**




    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Oriento
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2012
    Última Visita: 22/06/2018
    Mensagens: 358
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 284 Comentários: 317
    TDs
    Total
    211 3 6 220
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oriento » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem combinei com a Alice um programa no Palácio do Rei, me hospedei e mandei um Zap com a foto da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem combinei com a Alice um programa no Palácio do Rei, me hospedei e mandei um Zap com a foto da chave. Tomei uma ducha e passados vinte e poucos minutos a portaria avisa que a minha acompanhante está subindo.
    Chega Alice cheia de disposição me da um beijo, fica de pé na cama e com um olhar sedutor começa a tirar as roupas lentamente até ficar só de minúscula calcinha e se joga sobre mim, me cobre de beijos molhados e sua língua vai iniciando o ritual da sedução, lambe e mordisca meus mamilos, vai descendo e enquanto sua boca e língua vai explorando o saco seus dedos cheios de saliva vão apertando os mamilos. Engole meu pau e sua língua com piercing vai despertando impulsos incontroláveis, chupa, lambe, cospe em movimentos frenéticos e de repente manda: levanta essa bunda! E sua língua acaricia meu cú com movimentos nervosos e me aplica um dos melhores beijos gregos dos últimos tempos. Repete o ritual inúmeras vezes e para no queimar a largada a abraço e beijo, a deito de costas e começo a um banho de língua e mordidas por todo o corpo e paro por um bom tempo na sua buceta, chupando, lambendo e dedilhando, enquanto isso ela falando besteiras...
    Ela me ataca novamente e não resisto gozo na sua mão...
    Teve segundo tempo, ela resucitou o pau com maestria mas eu já estava acabado.
    Devo dizer que ela é avassaladora, a mais digna representante da mais antiga das profissões.
    A nota triste é que esqueceu o telefone no táxi. A deixei no shopping Tijuca, pois ia comprar outro telefone.
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato feito de forma rápida pelo whatsapp e de forma gentil e educada a Alice me passou todas as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato feito de forma rápida pelo whatsapp e de forma gentil e educada a Alice me passou todas as informações que pedi, e não tive dúvidas perguntei se ela está vá livre, resposta positiva então perdi tempo.

    O encontro:
    A Alice é linda e muito, conversa super bem , tem um lindo olhar (que se der mole apaixona ), tem um corpo estilo gostosona (ela faz esse tipo e é namoradinha) e super cheirosa!!

    O atendimento:
    Tive o prazer de beijar e percorrer todo aquele corpo com minha boca, desfrutando cada pedaço dessa menina cheirosa e deliciosa.
    A boca da Alice é algo espetacular e seus beijos com entrega são maravilhosos. Seu oral molhado, suave e cadenciado me deixou com uma vontade enorme de deliciar aquele lindo corpinho.
    Camisinha posta, Começamos com ela por cima, sentado gostoso....depois trocamos para um PPMM, onde puder aproveitar e continuar beijando mais (sim, adorei os beijos dela) até não aguentar e gozar!
    Ficamos por um bom tempo conversado....falando sobre coisas em comum, esportes, trabalho, música.
    Mas encostar na Alice, não tem jeito...o Pau levanta e la fomos nós para mais um sexo gostoso, e com ela de quatro foi melhor ainda, observando aquele rostinho meigo, era uma linda visão que segurei o máximo possível para não acabar, quase gozando tirei a camisinha e gozei em sua costa.
    Alice é super comunicativa no antes, durante e depois. Se você procura uma menina estilo namoradinha ela com certeza é essa pessoa!!
    Se entrega de verdade, não regula posição, e não olha tempo (se eu não olhasse o tempo talvez teria passado).
    um retornarei com certeza.
  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, também sou novato aqui no fórum, entrei aqui por indicação de um amigo que descobr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, também sou novato aqui no fórum, entrei aqui por indicação de um amigo que descobri ser um grande sonegador. Como acho errado a galera usufruir das dicas e não contribuir, to postando meu primeiro TD para continuar esse movimento positivo que evita que a gente caia em alguma roubada.

    Como não sei muito o roteiro de como escrever, "roubei" a estrutura do colega, kkk.

    Marcação
    Super tranquila, marquei hoje mesmo na hora do almoço e consegui marcar para o meio/final da tarde. Tudo pelo WhatsApp, molezinha molezinha.

    Local
    Edifício comercial na 13 de Maio, sem qualquer pergunta ou cadastro para entrar. Só tinha um pessoal no corredor esperando o elevador quando cheguei e tive que dar um migué pra disfarçar, kkkkk.
    A sala em si é tranquila, espaço bom e música agradável, mas senti falta de espelho para ver melhor outros ângulos. O banheiro é bem ruinzinho (estrutura), mas tem água quente, sabonete líquido e toalha limpa, então presta pro que serve.

    Garota
    Fantástica, gente boa de mais! Achei muito charmosa e com um corpo bem gostoso. Me recebeu de lingerie e salto alto (e mesmo assim continuava baixinha! rsrs). Simpática, puxa papo, quebra o gelo e parece pronta para te agradar e te proporcionar a melhor experiência possível. Peitos deliciosos de chupar.

    Atendimento
    Sensacional, garota se envolve, beija, chupa com vontade, engole tudo, engasga, cospe... enfim, se dedica muito a agradar o cliente. No sexo aguenta bem e parece gostar muito do que faz, rsrsrs, ficou molhada e parecia genuinamente excitada. Gozei metendo nela de 4, mas antes já tinha ido naquela massagem/punheta mágica dela, onde ela "tortura" o pau massageando enquanto chupa e lambe o saco, excelente!
    Nos intervalos batemos papo e dava para passar tranquilamente o dia todo lá se o chefe e o orçamento permitissem.

    Resumo
    Achei um excelente achado e pelo número de TDs aqui parece que eu era o único que ainda não tinha achado, rs. Custo x Benefício fenomenal, principalmente levando em conta que não gastamos com motel.

    Tenho uma listinha que quero provar, mas sinto cheiro de repeteco no ar, de preferência numa dupla com ela, que nem vi já em TDs aqui.
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Atrasado de duas semanas atrás. Alice Roccia é uma mulher linda de Rosto, Corpo e sensualidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Atrasado de duas semanas atrás.

    Alice Roccia é uma mulher linda de Rosto, Corpo e sensualidade ao extremo, Simpática, Atraente, Namoradinha, Amante Voraz, uma Mulher maravilhosa.

    Passou o nº do apto e lá fui eu. Ela abre a porta com uma lingerie expondo toda a formosura de seu corpo. Me tasca um beijo apaixonado como se nos conhecêssemos há muito tempo. Enquanto vou me despindo para tomar uma banho ela fica ali ao meu lado, batendo um papo descontraído para me deixar mais a vontade. Seu local é muito limpo. Banheiro espaçoso e toalha ensacada.

    Quando saio do banho caminho em direção a cama. Ela na beira da cama, sentada com olhos verdes brilhando e expressão de uma verdadeira matadora. Me aproximo e ela tira a toalha, segura meu pau e engoli com sua boca deliciosa. Seu piercing na língua dá uma sensação a mais no oral. Me puxa e começa a sugar toda a extensão do membro, ela vai se aproximando das partes baixas e , põe meu saco na boca, lambe, seu piercing provoca uma sensação indescritível. Suas mãos fazem o trabalho de acariciar meu corpo.

    Ela intercalava mamadas, cuspidas e punhetas, tudo isso me encarando e sabendo bem como provocar. Bate com o meu pau na língua, no rosto e pergunta se eu gosto. Retribuo com carinhoso em seu rosto e puxo seus cabelos no movimento de vai e vem fudendo sua boca. Alice usa a boca, língua e mãos de forma sincronizada e me deixa exposto e entregue ao seu bel prazer. Me livrando de suas garras, fui tirando o sutiã, e beijando seus deliciosos seios fui deslizando com minha língua no seu corpo e arranquei aquela calcinha enfiada naquele rabo com os dentes. Ela solta um gemido gostoso.

    Abri suas pernas e segurei os braços. Comecei pelo pescoço, beijos frenéticos e selvagens e me curvei para lamber as laterais dos seus peitos, alternado os bicos com mordiscadas, chupadas e linguadas. Seus mamilos ficaram deliciosamente acesos. Ela gemia e se contorcia. Larguei seus braços e fui deslizando com beijos e chupadas até chegar na sua xota suculenta.

    Sua buceta é um prato cheio para quem gosta de chupar. É quente e fica molhada naturalmente. Sabor adocicado e cheirosa demais. Ela curte o beijo vaginal que engato. Pus a gata para gemer, chupava seu grelo e ela me asfixiava travando travava as pernas quando o nível do prazer subia até gozar na minha boca.

    Fui p cima dela, abri suas pernas e comecei a beijar seu pescoço. Penetrei na sua vagina e comecei a socar. Ela gemia e me xingava muito. Me pedia p segurar seu pescoço e morder. Dei mordidas leves e socava sua xota em ritmo acelerado e ela uivava de prazer. Ela xinga e geme gostoso. Deixei ela totalmente encharcada e caí de boca na sua xota sugando uma mistura de mel vaginal com minha saliva (delicia!).

    Me jogou pro lado e voltou a me chupar babando meu pau, cuspiu com vontade e começa a fazer movimentos com as mãos na cabeça do meu pau, deslizando pelo saco, sempre com aqueles olhos matadores e um sorriso sarcástico. Ela agora pega a camisinha e senta no meu pau, quica e diz "Quero sentir este pau todo dentro de mim; Soca Caralho! Isso Mete na sua puta! Fode esta cachorra!". Nossa esta mulher me deixou louco.

    Começou a cavalgar, eu apertava os seus seios, aumenta a velocidade sempre me encarando e falando muita sacanagem, puxei seus cabelos, a segurei pela cintura e comecei a socar com força, ela descia seu corpo sobre o meu e lambia minha orelha. Ela me dá um beijo carinhoso e me pedi para fuder ela de 4. Levantamos e ela me leva em direção a arca da sala, empina a bunda com as mãos apoiando na arca e começa a rebolar na minha piroca dura. Se vira e me põe a camisinha, volta para a posição e empina a sua bunda para mim e me diz: "Fode a sua cachorra seu PDP!!!". Foi atendida imediatamente, enfiei meu pau bem de vagar na sua xota e comecei a deslizar no vai vem, acelerei o ritmo até socar com muita vontade. Ela gemia deliciosamente que me deixava com mais tesão ainda, pegava sua cintura com força e socava com pressão. Ela gemia, xingava e uivava alucinadamente. Eu puxava seus cabelos e socava escutando o barulho de suas nádegas atendo de encontro com minhas virilhas. Parei porque não queria gozar.


    Então ela me pediu p eu sentar na arca, fiquei surpreso e obedeci. Ela trepou em cima da arca, ajoelhou de perna aberta, pegou meu pau e sentou-se nele, começou a cavalgar com vontade e começamos a nos beijar loucamente. Não conseguindo mais me segurar perguntei a ela aonde queria levar meu leite. Ela olhou nos profundamente nos meus olhos e me pediu p gozar nos seus seios. Ela levantou, pulou da arca, eu continuei sentado, pegou no meu pau e começou a mamar, lamber e esfregar ele nos seus seios. Esfregava seus mamilos duros na minha cabeça do pau, me olhava c aqueles olhos verdes e sorria maquiavelicamente. Voltava a mamar, lamber meu saco, eu estava completamente alucinado de tesão. Ela me xingava e pedia leite, até que não aguentei mais e encharquei seus seios de leite tirando dela um sorriso lindo de satisfação. Ela vai p o banheiro se limpar e eu fui p a cama exausto me deitar.

    Ela volta me enchendo de beijos e carinhos, me dá um copo d'água, conversamos um pouco, tomo meu banho, beijos de despedida e rua.

    Alice sempre me surpreende, adoro meus momentos com ela. Repeteco sempre.
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Senhores(as) segue meu quinto relato, atrasado, mas não sonegado. Dentro do resumo vou te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    Senhores(as) segue meu quinto relato, atrasado, mas não sonegado. Dentro do resumo vou tentar apresentar as informações de maior relevância, essa brevidade não é um reflexo do momento que tive com a dama, que foi positivo e prazeroso, mas sim, minha falta de tempo no momento.
    Resumo

    Contato
    Feito por Whatsapp, alguns dias antes do nosso encontro que ocorreu no dia 31/08. A dama responde na maior parte das vezes através da mensagem de voz. Segundo a mesma, como fui descobrir no dia do encontro, isso facilita a comunicação dela devido ao alto nível de procura.
    Dama e ato
    Bonita, pequena, pele morena, seios naturais, bunda gostosa e firme, as fotos da dama são um parâmetro menos subjetivo que minha descrição, estando disponíveis na LD da mesma. Os sexo é com entrega. Ela pode ser passiva, se entregando a toques e lambidas gemendo enquanto você se lambuza na bucetinha dela, assim como pode ser dominadora, montando em você e cavalgando como uma amazona, senta no seu pau e esfrega a bucetinha; cheirosa, quente, gostosa. Faz uma massagem no pau muito gostosa e um conjunto de movimentos com a boca e lingua que passeiam do seu pau ao períneo. Gozei assim, enquanto enfiava meu dedo na bucetinha dela e ela fazia arte com sua boca...
    Depois de gozar conversamos, gostei de conhecer a dama, tanto pela conversa quanto pelo seu gosto pela musica. Enquanto estava focado nela e no prazer não tinha me dado conta de como a playlist dela é boa...
    Quarto
    Grande, com cama confortável, um móvel comprido encostado na parede, se permitido, pode ser um bom local para uma foda de pé.
    Valor
    Pago no dinheiro, não sei se aceita cartão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Karina, Karioca, rafa80pires e 174 visitantes

Ir para