NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    Percequidor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2014
    Última Visita: 06/12/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Percequidor » 15/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A bastante tempo que estou afastado da putaria,mas ontem fui ao encontro da Alice Roccia,uma mulher ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A bastante tempo que estou afastado da putaria,mas ontem fui ao encontro da Alice Roccia,uma mulher maravilhosa,sexo maravilhoso, começou com um boquete babado chupando o saco engolindo toda minha pica, depois chupei muito aquela buceta cheirosa, depois foi aquele sexo maravilhoso, cavalgada,ppmm,pra finalizar comi de quatro na beira da cama,150.00$ bem pagos!!!! super recomendo
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fotos: https://forumx.com.br/download/file.php?id=108564 https://forumx.com.br/download/file.php?id=...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fotos:
    Esse TD ocorreu há umas 2 semanas. Já estava de olho nela há algum tempo. Uma morenaça com esses olhos! Muitas avaliações positivas e repletas de elogios à dama. Mandei mensagem pelo zap para agendar. Ela respondeu ainda na mesma tarde e combinamos o dia e horário. Agendamento prático, rápido e direto ao ponto. Esquema tradicional: ela me passa o número da sala um pouco antes do horário marcado e me avisa quando já posso subir.

    Tudo ok, vamos ao que interessa. Parti para o local e cheguei lá até um pouco atrasado (não muito, uns 5-10 minutos). Ela me recebe na porta com uma lingerie bem sexy – delícia! Sempre bom ver uma mulher devidamente produzida que sabe dar aquela valorizada no visual. Já fico com tesão instantaneamente. Ela me convida para entrar e nos cumprimentamos. Ambiente agradável: luz baixa, música rolando, decoração tornando o espaço mais pessoal, umas bebidas na estante. Ela me pergunta se quero tomar uma ducha, no que concordo. Me entrega a toalha e vou tomar meu banho para ficar respeitável para a moça.

    Volto, ela já está me esperando em pé ao lado da cama. Começamos a nos beijar ali mesmo. Ela beija com vontade; língua voando para todo lado. Vou passando a mão pelo corpo dela, o pau já começa a enrijecer. Ela sente o garoto levantando e já desce e fica de joelhos no chão para começar a chupar. Oral delicioso, babadinho. Vai nas bolas, lambendo tudo me olhando, e depois volta a colocar o pau todo na boca. Vamos para cama, finalmente tiro a roupa dela e começo a chupar aqueles peitos. Pergunto se ela gosta de ser chupada, ela responde positivamente, então missão dada é missão cumprida. Caio de boca na perseguida. Ela parece gostar; se contorce e segura minha cabeça contra seu corpo. Com a buceta molhadinha é hora de partir pra meteção. Pego a camisinha enquanto ela aproveita para dar mais algumas mamadas em mim, visto o garoto, e me deito para que ela venha por cima. Visão boa demais aquele mulherão cavalgando e te fitando com aqueles olhos. Busco seus seios para chupar. Depois mudamos de posição, pegando ela por trás na beirada da cama (uma posição que me permitia dar umas estocadas com mais intensidade). Leite na borracha.

    Vou ao banheiro fazer uma limpeza e depois volto para cama para descansar um pouco e ela se deita ao meu lado. Engatamos numa conversa agradável sobre uma porrada de assuntos: trabalho, viagens, hobbies… até política deve ter rolado. Mais um pouco e eu me distraía e perdia a noção do tempo para o segundo round. Mas Alice não deixou isso acontecer e já foi para o ataque novamente, me chupando. Com o membro já de pé, a coloco na beirada da cama (dessa vez virada pra cima) e engatamos: eu de pé, ela deitada. Ela pede para eu segurar seu pescoço. Quem sou eu para questionar, né? Seu pedido é uma ordem. Ela me olha com aquela cara de safada e pede mais. Depois subo na cama e me deito por cima dela para o último ato antes do gozo e desabar exausto na cama.

    Mais uma ducha rápida, me apronto e me despeço da dama com um ultimo beijo antes de partir.

    Alice é bonita, gostosa, simpática, agradável e um fodão. Certamente retornarei.
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve salve galera esta era um pendencia incrivelmente antiga, ja tinha tentado anteriormente mas no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve salve galera
    esta era um pendencia incrivelmente antiga, ja tinha tentado anteriormente mas nossas agendas nao batiam, mas sempre foi simpatica e solicita ao telefone.

    enfim que finalmente numa vespera perguntei se atendia logo pela manha pois teria uma brecha na minha agenda ela disse que sim, so confirmasse pela manha e fui nessa pra ser feliz

    de manha confirmei os valores e horario marcado (esta com um preço legal para foristas, uma hora e meia por 200)

    me passou o numero da sala e subi, bati na porta e tive uma grata confirmacao, nao foi surpresa pois ja tinha visto as fotos aqui e confirmam perfeitamente a beleza e gostosura 19** 19** conjunto de lingerie matadora que ja deixa o menino pronto pra batalha

    uma simpatia e te deixa super a vontade desde o primeiro momento 37** 37** 37** conversa bem, me apresenta a sala (muito boa por sinal, quarto amplo, gelado, banheiro bom e agua gelada)fui pro meu banho.

    devidamente higienizado fomos conversar rs ja botei o pau pra fora e fui agraciado com um senhor boquete babado, sem pressa com muita safadeza 15** 15** 15** primeiro em pe, depois fiquei sentado e ela ajoelhada mamando gostoso, falando putaria, e babando cuspia, uma maravilha... puxava o cabelo , ela engolia tdo engasgava,uma verdadeira aula e ficamos nessa um bom tempo estava gostoso demais da nem vontade de parar.

    ficamos nessa putaria por um bom tempo mas estava na hora de esquentar ela tambem, e fomos enfim os dois para cama. deitamos e ficamos aos beijos, como ela beija bem de lingua liberada, show 31** 31** fui retribuir e chupar ela toda, gosta de chupe seus peitos e aperte, ela gosta de uma pegda forte estilo namorada safada que adoro, e assim fomos nos encontrando na foda chupando ela todinha primeiro de frente depois de costas, perguntei se ela tinha problemas com a barba, ela disse que nao pelo contrario e fui chupando e apertando e ela delirando uma putaria das boas 37** 37** 37** partir pra finalmente tirar a calcinha e ela estava a toda molhada uma delicia, gostosa pra caralho ... ficamos brincando eu provocando ao maximo ate que pedi pra ela fazer mais um boquete e colocarmos a camisinha pra meter, ela pediu pra ficar deitada e ficamos no papai mamae safado com ela falando putaria e pedindo para apertar o pescoço e dar pica com força. bom pra caralho !! ficamos nessa um tempo ate que pedi pra ficar de 4 ja estava doido pra gozar.

    ficou de 4 e pude ver a visao daquela bunda maravilhosa, gostosa pra caralho e mulher que sabe das coisas voce nao precisa pedir nada que ela ja sabe como se portar, soquei com vontade e ela me deu os braços pra segurar e fazer mais pressao, fiquei nessa ate que anunciei o gozo e nem tirei soquei ate gozar na camisinha mesmo 73** 73** 73** 73** foda gostosa pqp

    muito atenciosa, fui para o banho e me ofereceu massagem pra recuperar, muito boa a massagem, conversamos amenidades, putarias e ela massageando as costas depois partiu pra um lingam matador com muita habilidade tambem , tempo ja estava esvaindo e fomos pra um 69 ate que gozei gostoso assim nessa posição.

    resumo da opera, menina sensacional merece os tds e os fas, eu me tornei mais um com certeza, é gostosa, safada na medida certa, boa de jogo, tudo que a gente precisa numa dessas nossas saidas da realidade, recomendo muito e ja esta na agenda pra repeteco .

    obrigado pelas dicas e aproveitem tambem !

    abs
  • Avatar do usuário
    Anthony Soprano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 194 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anthony Soprano » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algum tempo. Atrasado, mas não sonegado. Já andava de olho na Alice Roccia faz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algum tempo. Atrasado, mas não sonegado.

    Já andava de olho na Alice Roccia faz algum tempo, mas devido a questões de horário nunca conseguia marcar.

    Chego ao seu local no centro, ela me passa o número do apto e subo. Sou recebido por ela em uma linda lingerie preta, um tesão... ela me oferece uma toalha e vou tomar minha ducha.

    Após a ducha iniciamos os trabalhos com muitos beijos... ela vai descendo e abocanha meu pau iniciando um oral maravilhoso, tive que me segurar para não queimar a largada. Em seguida foi minha vez de chupá-la, ela pareceu curtir, começou a falar umas putarias, o que me deixou com ainda mais tesão. Fiquei chupando sua bocetinha até ela gozar. Em seguida peço a camisinha e inicio PPMM, sua boceta estava tão quente e encharcada que acabei não durando muito tempo

    Fizemos uma pausa para bater um papo e recuperar as energias. A garota é extremamente simpática e faz de tudo para agradar. Me ofereceu uma bebida e ficamos conversando até eu me animar novamente.

    Iniciamos o segundo tempo com mais oral... quando meu pau já estava duro feito pedra peço a camisinha. Dessa vez decido meter com ela D4, tendo um bela visão do seu lindo rabo. Fico assim até gozar novamente.

    TD mais do que aprovado... saí de lá leve, leve...hahaha
  • Avatar do usuário
    Colecionador de Xota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 05/12/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Colecionador de Xota » 31/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Alice ontem, gostei da localização, super fácil de chegar, prédio comercial padrão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Alice ontem, gostei da localização, super fácil de chegar, prédio comercial padrão, quarto arrumado, climatizado, colchão alto e confortável, o banheiro tem água quente mas é meio zoado, e aconselho quem for a levar a própria toalha tbm. Ela não trabalha com cartão, deixei para sacar em cima da hora e acabei me atrasando mais de meia hora, ela disse que tentaria atrasar o cliente seguinte mas falei para não se preocupar pois ficaria menos tempo, afinal o erro foi meu. Acho que fiquei na companhia desse mulherão por meia hora, mas posso dizer que valeu cada minuto. Como já foi dito aqui ela recepciona de forma muito simpática deixando bem à vontade, mulher inteligente de conversa fácil, beija na boca sem pudor (coloca até um pouco de linga demais, mas ai é questão de gosto), chupa com muita propriedade, o piercing na língua traz uma sensação diferente, mas é bom, ela sabe muito bem o que está fazendo. A buceta da mulher é um show à parte, uma delícia, BASTANTE apertada, chupei bastante e fomos pra meteção. Como eu sabia que não ficaria muito tempo já comecei num ritmo frenético, sem poupar energia nenhuma, peguei ela de 4 e soquei firme, ela começou a falar uns impropérios que só aumentaram o tesão, ela é muito experiente, reage falando muita putaria mas sem soar forçada nem vulgar. fizemos mais algumas posições que também encaixaram bem mas de 4 foi realmente a melhor, depois finalizamos com ela chupando minhas bolas e tocando uma, e que sensação espetacular, uma das melhoras gozadas que já dei!
    Muito bom terminar o ano com essa ótima lembrança, não gosto de repetir pq ainda tenho muita mulher pra conhecer, mas na Alice com certeza vou voltar para aproveitar melhor o tempo.
    "O homem que chupa uma buceta e não lambe um cu é um preguiçoso"
  • Avatar do usuário
    Onorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 22/01/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 205 Comentários: 7
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onorio » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela foi a ultima de 2019, e nao poderia ter acabado melhor... repeteco delicioso com a Alice, e real...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela foi a ultima de 2019, e nao poderia ter acabado melhor... repeteco delicioso com a Alice, e realmente a segunda vez ainda consegue ser melhor, se é que isso é possivel com ela kkkkkkkkk... so q dessa vez passei uma meia hora chupando aquela xota gostosa e melada, nao sem antes aproveitar bem aquela boca com beijos de lingua q so ela sabe dar... sem frescura, sem perdão. depois uma montada, onde nao iria aguentar muito, pedi o papai mamae e finalizei ali... volto em breve, de repente até comeco 2020 com ela mesma 15**
  • Avatar do usuário
    Dickinson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dickinson » 04/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em 03/02/20. Amigos confrades, infelizmente estou a um bom tempo fora deste maravilhoso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em 03/02/20.

    Amigos confrades, infelizmente estou a um bom tempo fora deste maravilhoso mundo, devido ao local onde trabalho, longe de tudo.

    Bom, dia 03/02 pintou uma oportunidade e tratei de garantir no certo, pois como estou tendo raríssimas oportunidades, não posso ariscar.
    Agendei com a maravilhosa, deliciosa: Alice Roccia e vamos para mais um momento de puro prazer em todos os sentidos.

    Chegando ao local, estava com um maiô cravado branco, onde acentuava bem esse corpão maravilhoso que Deus lhe e já da aquela estalada na calça.

    Batemos um papo para colocar os assuntos em dia, agua gelada para refrescar esse calor abafado esquisito e banho para deixar tudo melhor para o embate. Ela dispões de sucos, refrigerantes, cervejas... tudo para o bem estar do cliente.

    Após o banho vamos para a cama, 5 segundos e papo e beijo adente de amante cheia de saudades e tesão, 60 segundos depois, tirei a roupa dela e fui para o presente de Deus, e só as´r de lá, depois que ficou toda mole, com as pernas bambas (parece que a ppk, estava em choque).

    Amigos na vez dela de retribuir, foi um espetáculo, chupou tudo, até mais que eu imaginava e merecia. Colocou tudo na boca um de cada vez, saco, tudo mesmo. Deu aquelas cuspidas maneirassas (nossa, bom demais). Camisinha no lugar e montou igual a uma amazona, com direito a enforcada, tapa na cara, chupou meu dedo, enfim neste dia ela estava uma diaba (mas no bom sentido), dái, segurei ate onde pude e quando nçao aguentei mais, deixei as crianças virem, com direito a pompoarismo (ela sabe o que faz e como faz), me limpou com lenço umedecido, ficamos papeando uns minutos finais, depois fui tomar outro banho, me vesti, paguei e nos despedimos.

    Amigos, aquele que ainda não foi, se permita, pois ela é boa demais da conta, Jesus Cristo.

    É isso, galera, sei que estou em falta, mas é por questão de oportunidade mesmo, pintando algo, virei aqui postar.

    Um abraço a todos, boa semana e boas fodas para geral.
  • Avatar do usuário
    warped hand
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 18
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por warped hand » 05/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD atrasado porém não sonegado, demorou mais tempo de que gostaria para ir ao ar, mas Mais um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD atrasado porém não sonegado, demorou mais tempo de que gostaria para ir ao ar, mas Mais um encontro com meu mais novo vício. Teve um anterior que infelizmente tive que sonegar, (não é sempre que consigo privacidade pra digitar um textão sem ninguém pra ficar "brechando") mas este último não deixa nenhuma impressão de fora.
    Tomo o rumo do centro e já no caminho passo aquele desprentenioso zap, no qual sou prontamente atendido e tão rápido quanto temos um horário marcado. Na hora H parto pra seu escritório e sou recebido pela gostosa (muito gostosa) sempre com uma langerie muito adequada, um beijo de namoradinha cheia de saudades, um banho de prache, aquela mãozinha pra secar as costas (tô precisando fazer uns alongamentos) e vamos pro combate.
    Boquete top top top, massagem na piroca com aquele creminho (se der mole é game over) e a gostosa sempre tem uma carta na manga, um subterfúgio novo, um método até então inédito. Nesses encontros sempre tem algo de inesperado (será que ainda tem cartas na manga?. Capa no garoto e vamos pra meteção, ela vem por cima e cavalga, tava tão bom que nem me importei em trocar de posição deixei ela cavalgar até encher o latex.
    Pausa para recuperação e trocar uma idéia (a mina é comunicativa), na hora exata ela coloca aquelas mãos de fada (essa fada) pra funcionar. Alice sabe realmente o que faz, muito impressionado com sua habilidade manual me entreguei e deixei que o segundo round fosse desse jeito, pelas suas hábeis mãos.
    Em resumo, confrades, Alice é satisfação garantida não tem como errar, vale cada minuto/centavo investido.
    Confesso que já penso duas ou mais vezes antes de procurar outra profissional, diversificar é bom, mas o nível de satisfação conseguido com a Alice é muito discrepante.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 26/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades, integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca! Sabendo do se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades, integrantes desse egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Sabendo do seu retorno às atividades (que deveriam entrar para a categoria de serviços essenciais à sociedade), fui matar minha saudade e ter o repeteco com essa delícia!
    Não vou me alongar porque falar da Alice todos já falaram aqui.
    Só vou deixar registrado - de novo - o quanto é simpática, agradável, linda e gostosa!
    Como queria essa mulher pra mim!
    Chupa que é uma delícia, faz um pompoar que te deixa louco, fala putaria, pede pra apertar o pescoço, bate, xinga... a visão daquela bunda com aquela marquinha é de matar! Fechar os olhos e lembrar disso faz o pau endurecer na hora!
    Puta que pariu! Pra mim, encabeça minha lista TOP 3.
    Foi bom demais revê-la. Volto logo!
    Grande abraço e boas fodas a todos!
    Editado pela última vez por BERG em 06/07/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
    PER ARDUA AD ASTRA
  • redleybr
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por redleybr » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente com a Alice e nao poderia ser melhor. Chego ao Rio, e ja estava agendado com ela, e vou a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente com a Alice e nao poderia ser melhor.

    Chego ao Rio, e ja estava agendado com ela, e vou ao seu encontro.

    Atendimento sempre perfeito, ja estou virando VIP.

    Ela faz aquela recepção com aquela lingerie que ja te deixa doido so de olhar.

    Banho tomado, saio e ela ja esta na cama so no meu aguardo.
    Chego nela com os beijos quente e tiro sua calcinha que escondia a sua maravilha. Ja caio de boca e fico ali chupando enquando a beldade se contorsia e tremia.
    Depois parto pra um Ppmm e depois ela vira a rabeta pra cima e nao perco tempo e mando ver nela de 4 enquanto puxos seus cabelo com aquele rabao pra dar uns tapas, ai não da pra aguentar mais e gozo ali mesmo.

    Tempo pra trocar ideia e 2 roud
    Ela vem e ficamos num 69 ate gozar novamente.

    Não tem como não querer voltar sempre.
  • Avatar do usuário
    Dickinson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dickinson » 30/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos confrades, boa tarde! TD atrasado, mas não sonegado (nunca). Falar da Alice é chover no m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos confrades, boa tarde!

    TD atrasado, mas não sonegado (nunca).

    Falar da Alice é chover no molhado, com essa pandemia, tenho pouquíssimas chances de ter um alvará, poir isso sempre vou nela, pois o tiro é certo.

    Marquei encima da hora, porem tinha uma brecha e me atendeu sempre com um lindo sorriso, toda gostosa e cheirosa. Muitos beijos ardentes, chupada naqueles seios lindos e, é claro, não podia deixar de cair matando naquela xota espetacular.

    Depois que gozou, foi a vez dela de mamar (Hoooo papai, como mama gostoso essa mulher), após muita garganta profunda e cusparadas, encapou o garoto e subiu igual a uma amazona.

    Como estou na abstinência um tempão, não durei nada, mas ela é mulher para horas e muita disposição, por isso senhores, insisto: Quem ainda não foi, vai a gata arrebenta e vicia. Queria mto ter tirado uma foto para colocar aqui, mas fiquei tão empolgado e relaxado, que esqueci.

    Por hoje é só amigos confrades. Até a próxima, se Deus quiser.
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 05/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com essa gata. Tive que resolver um problema de última hora no centro e, como qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com essa gata.
    Tive que resolver um problema de última hora no centro e, como quase não vou lá, resolvi aproveitar para rever essa gata,
    meu compromisso era na mesma avenida na qual ela atende, treze de maio.
    Ao chegar, já fui recebido com um beijo muito gostoso, que já deixou meu garoto em ponto de bala.
    Tomei meu banho e começamos as preliminares com muita pegação e oral de ambas as partes.
    Ela mama com pressão e baba bastante o garoto.
    A chupei bastante até fazê-la gozar, encapei o boneco e meti no PPMM e de 4.
    Não resisti por muito tempo, tirei a camisinha e gozei nas costas/Bunda da gata.
    Pausa para hidratação e mais uma ducha, conversamos um pouco e ela resolveu me fazer uma massagem lingam bem gostosa.
    Pau duro novamente e a soquei de 4 até sentir vontade de gozar e despejar tudo em seus seios, enquanto admirava seus belos olhos verdes.
    Quem ainda não a conheceu, recomendo que a conheçam. Além de gata, atende muito bem.
  • Avatar do usuário
    Pe_Silva
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 27
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pe_Silva » 28/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD atrasado (uns dois meses), dessa vez com essa lenda! Já estava de olho nela há séculos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD atrasado (uns dois meses), dessa vez com essa lenda!
    Já estava de olho nela há séculos e resolvi matar minha vontade. Marquei com ela facilmente no zap, ela é bastante atenciosa.
    Cheguei no seu local, que é muito bem arrumado.
    Me direcionei pro banho, e já quebramos o gelo na cama. Ela é muito profissional e boa no que faz. Tem um boquete incrível, foi difícil demais me controlar. O corpo dela é delicioso, ela é um espetáculo, e os olhos são completamente enigmáticos.
    Depois do boquete eu fiz um oral nela, e fomos pra fudelança, primeiro no papai e mamãe pq não ia aguentar muito tempo aquele monumento de 4 na minha frente muito tempo. Depois de um tempo coloquei ela de 4 e meti até gozar. Fui pro banho e voltei pedindo uma massagem, na esperança de um segundo round. Mas ela fez a massagem e acabou que ficamos só conversando o resto do tempo.
  • Avatar do usuário
    Marcos.Ldtc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2020
    Última Visita: 29/05/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos.Ldtc » 31/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, como entrei no FórumX essa semana, acabei postando alguns TDs que tinha feito recentemen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, como entrei no FórumX essa semana, acabei postando alguns TDs que tinha feito recentemente, mas que foram feitos antes de eu fazer parte desse fórum. Então, esse relato considero como meu batismo no FórumX. Aconteceu ontem.

    Entrou uma grana inesperada nesse final de ano e decidi comemorar. Tinha um compromisso no Centro, mas foi desmarcado. Lembrei da canção do Gabriel O Pensador – “2345meia78”:

    “Fim de semana chegando, e o coitado tá no osso
    Mas acaba de encontrar a solução
    Coloca um caderninho no bolso
    Apanha umas fichas e corre prum orelhão
    É o seu velho caderninho de telefone
    Com o nome e o número de um monte de mulher
    E ele vai ligar pra todas
    Até conseguir chamar uma gata pra sair e dar um rolé
    2345Meia78
    Tá na hora de molhar o biscoito!
    Eu tô no osso mas eu não me canso
    Tá na hora de afogar o ganso!
    ...
    Letra A, vamo começar
    Alô, por favor, Ana Maria está?
    Ela saiu com o namorado, quer deixar recado?
    Não, obrigado, deixa pra lá
    ...”

    Nem precisei avançar pelas letras como faz a canção. Já estava na letra “a” mesmo, nem precisei sair dela... 14**. Antes de iniciar a carreira de putanheiro, já estava de olho no anúncio a Alice Roccia. Quando decidi procurá-la, ela tinha feito uma pausa por conta da pandemia, mas segundo ela, voltou há uns dois ou três meses. Mas não tinha visto o anúncio.

    Dia 28 desse mês, meu o cadastro no Forumx foi ativado. Como no dia 29/12 tive um encontro desmarcado, resolvi desbravar o fórum com mais afinco. Li alguns relatos de várias meninas e decidir visitar a Linha Direta. Achei a da Alice Roccia. Abri e fui procurar as postagens mais recentes. De repente começo a ouvir uma canção no notebook. Como eu tenho costume de abrir várias abas de diferentes sites de uma vez, achei que fosse alguma propaganda numa outra página ou fosse o YouTube. A página da LD deu uma travada e a canção continuou, mas do nada ouço a seguinte pergunta: “Onde tá o foco, oh! Tá aqui. Hahahahaha...”, aí pude perceber que o som vinha da página da Alice. Tentei baixar o som do autofalante, mas deu uma travada também. 49**. Minha sorte é que ando com meu inseparável fone de ouvido. Pluguei e cessei a música e a voz da dama 74**. Digo isso, pois tive sorte de Dona Patroa estar no quarto entretida com as crianças e eu na mesa da cozinha. Se ela tivesse ouvido, certamente não estaria no mundo dos viventes nesse momento. 78** . Mas brincadeiras à parte, parabéns ao pessoal que comanda o fórum. Genial a possibilidade que as meninas têm de postarem fotos e vídeos na LD.

    Teria que ir ao Centro mesmo e como, por hábito, gosto de voltar de lá de saco vazio. 59** . Para preencher esse horário inesperado que surgiu, contactei a dama que tirou minhas dúvidas e valores. Passou os valores de 1h e 1h30. Escolhi a segunda opção, mas fui burro. Devia ter perguntado sobre a possibilidade de 2h.

    Pois bem, vamos aos fatos. Antes de desembarcar na estação do Largo da Carioca, ela me passa o número de seu apê que fica na Treze de Maio, 47. Lembro de já ter passado em frente ao prédio e visto catraca com portaria. Já fiquei pensando: se o porteiro for meu conhecido ou marido de alguma amiga de Dona Patroa? Se ela desconfiar, inicio o ano de 2021 castrado 73** . Diante disso, criei alguns cenários que poderia lançar mão nesse caso. Não ligo mais em ser visto esperando o elevador em prédios onde sabidamente acontecem “saliências”, mas ter que se identificar para conhecidos, é foda! 30**. Não cheguei nesse nível ainda! Se eu fosse solteiro, não ligaria.

    Entretanto, a Alice disse que não precisaria de identificação. Dito e feito. Portaria deserta, só tinha um senhor limpando o chão próximo aos elevadores. Subo. Número do apê muito fácil de decorar.

    Andar muito discreto e deserto. Toco a campainha duas vezes e a Alice abre a porta com um sorriso lindo, uma lingerie minúscula, semiescondida por um sobretudo/robe (eu acho) transparente. Desculpem-me pessoal, de roupa íntima feminina eu só sei o nome de calcinha e sutiã. Ah, um batom rosa lindo. Estava muito gata. Aliás, depois que o batom foi embora continuou muito gata. 64**

    Ela me recebe segurando meu queixo com as duas mãos e levando minha boca até a sua. Nesse momento, imediatamente bateu um arrependimento de não ter marcado duas horas...pqp. Já tinha outro agendado após mim. Já cheguei falando do tempo abafado que estava, enquanto me despia, conversávamos e eu já secando a garota visualmente enquanto ela mexia em algumas coisas no quarto. Fui para o banho.

    Ao sair, a conversa continua, porém cada vez mais próximos um do outro. Pediu permissão para tirar o sutiã. Permissão concedida. Quando percebi, ela já estava com os braços entrelaçados em meu pescoço. Conversava sorrindo e me beijando. Essa gosta de beijar. Enquanto algumas GPs beijam meio que escondendo a língua. Ela não. Se deixasse, ela não tiraria a língua da minha boca! Pontos para ela. 64** . Ficamos longos minutos assim. Pensei: o comportamento dela está bem diferente dos relatos. Parece uma namoradinha. Ledo engano, confrades! Como uma lutadora de MMA, ela gira nossos corpos e me joga na cama. A menina é baixinha (acho que 1,56m, segundo ela), mas é forte e insinuante. Nisso ela já estava nua. Nem percebi como tirou a calcinha. Veio pra cima de mim com aquele corpo moreno e bronzeado. Mais beijos, desce para o pescoço, peito e vai pra mamada. E que mamada! Ficaria horas ali. 01** . De repente, olho para o lado e vejo um espelho. Peço, gentilmente, para continuarmos o ato de frente para ele. Ela prontamente aceitou. Se ajoelhou e mandou ver. Em determinados momentos, levantava o quadril e rebolava como se estivesse dançando. Elogiei o trato que ela deu para as bolas. Ela disse que para ela pau e bolas são um conjunto e merecem tratamentos iguais! Mais um ponto para ela. 31**

    Ela me chama novamente para a cama e continua a mamada. Só que dessa vez, de quatro. Onde pude admirar aquela bunda linda e bronzeada. Que marquinha de biquini! Pude tentar ler alguma de suas tatuagens, mas impossível buscar concentração para isso. Foquei em seu lindo rostinho que estava de óculos e segurar seu rabo de cavalo. Estava linda!

    Geralmente, depois de tanto oral, já fico com vontade de dar a primeira gozada, mas estranhamente estava com muito tesão, mas não queria gozar. Nem estava fazendo falta até aquele momento.

    Interrompi o ato e disse: agora é minha vez, você quem manda. Aí ela diz: “Ah, é! Sou eu quem mando? Então vem aqui me beija e depois desce e me chupa”. Mais beijos naquela boquinha e que linguinha nervosa a Alice tem. Resolvo descer, mas sem antes provar aqueles belos seios naturais. Ela pedia para apertá-los! Desci para a barriga, umbigo, coxas...ela disse: “Tá me dando um banho de língua seu fdp?”. Eu disse que antes de começar a chupá-la, queria conhecer as tatoos dela. Ela riu e disse: “São muitas.” Eu concordei e disse que era verdade e que em apenas um encontro não dava para conhecer todas elas. Ela concordou.

    Finalmente desci e me esbaldei naquela bucetinha pequeninha. Fato interessante: ela deixa uma faixa estreita e curtinhos de pelos em formato retangular na ppk. Há muitos anos não via uma menina com desenhos na parte pubiana. Achei a coisa mais linda! Não que eu tenha preferência por pelos os pelas totalmente depiladas. Adoro todos os estilos, desde que estejam bem cuidadas. A da Alice é muito bem cuidada e cheirosa.

    Bem, voltemos ao ato. Passo alguns minutos degustando aquela buceta. Ela se contorce, geme, me xinga várias vezes. PQP, nunca gostei tanto de ser xingado! 59** Enquanto a chupava, apertava seus grandes e lindos seios. Não resisti, tive que dar uma subida para mamá-los de novo. Adoro seios e ela diz que sente muito tesão neles. Pedia que eu os apertasse com força. Caraca, fiquei cheio de medo de machucar a menina. Alterno entre seios e pescoço e nisso ela tá na siririca. Ela pede que eu segure mais forte o seu pescoço. Aí que eu fiquei com mais medo de machucá-la 54** . Ela diz que está gostoso e pede pra continuar. Pega um “brinquedinho” e massageia seu clitóris e manda eu continuar e que queria gozar daquela forma. Até que explode num orgasmo lindo de se ver! Achei diferente...gostei! 64** . Parafraseando o comediante Daniel Lopes: “Caraca, mané! A Alice tá maceteando!” 49** .

    Achei que ela ia dar aquela morgada! Que nada! Ela diz que vai fazer uma Lingam em mim. PQP, o que foi aquilo? Que delícia! Terminou obviamente com mais boquete! Como eu adoro sexo oral! Quem “inventou” o boquete deveria ter uma vida eterna com muitas regalias. Ah, quem criou o ar-condicionado também! 48** .

    Ainda nem tinha rolado penetração! Ela coloca a camisinha e diz: “Vem, agora quero sentir sua piroca grossa na minha bucetinha apertadinha”. Posição tradicional (ppm). Tesão a mil. Parecia que eu estava procurando petróleo na menina, ou tentando achar a camada do pré-sal. Socadas violentas e profundas e ela pedindo mais. Pensei: de onde vou tirar mais? Que mulher gulosa! 49**. Ela continua pedindo mais e pede que eu a aperte e novamente a segure pelo pescoço. Confesso, mais uma vez que bateu aquele medo de machucá-la.

    Depois de bons minutos, ela diz que quer me dar de quatro. Coloca os pezinhos lindos no chão e fica, da barriga pra cima, de bruços na cama. Deixando aquele belo conjunto bunda-buceta vulnerável. Encaixei na xoxota apertada e toma-lhe rola! Ela geme, xinga, grita fala algumas coisas inaudíveis. Castiguei e fui castigado, mas não estava conseguindo gozar, apesar do tesão extremo. Acho foi minha cabeça de cima sabotando a cabeça de baixo para aproveitar aquele mulherão, pois como disse acima, há tempos cobiço essa mulher. Ela é foda! Colocou os braços para trás, não de forma reta, mas dobrando os cotovelos num ângulo de 120°(estimo), mandou que eu os segurasse e mandou ir com mais força. Ela numa entrega total. Teve um momento que o cansaço bateu e afrouxei a pegada. Ela disse: “Segura, porra! Seu FDP, me fode com força” e jogava os quadris com violência contra meu corpo. Depois de um tempo puxei seu rabo de cavalo, segurei sua cabeça e prendi seu rosto no colchão e socava com força. Ela adorou.
    Subitamente, ela disse: “Quero sentar em você”. Como faz com um objeto, me empurra pra cama e monta de costas para mim. Que visão, confrades! Aquela micro marquinha de biquini me encantou! Ela quica com gosto. Eu digo a ela que quero gozar, mas não estava conseguindo, apesar de louco de tesão. Decido fechar os olhos e apreciar o contato. Em determinado momento, abri os olhos porque achei que a menina tinha saído de cima de mim e estava apertando o meu pau com as mãos. Estava enganado, ela é craque no pompoarismo. Outro ponto pra ela. Que gostosa, confrades!

    Como ato final, peço para ela virar de frente para poder apreciar aquele monumento de mulher. Ela quica, xinga, eu também a xingo. Aliás, fiz isso o atendimento inteiro. Aquele rostinho...aquela boquinha! Ah, gamei! Rsrsrsrsrs. Não deu outra, leite na borracha. Ficamos impressionados com a quantidade de herdeiros que saiu. Por um momento, senti-me um ator pornô. Fiquei desidratado. 49** .

    Ela me limpou, me abraçou e encheu-me de beijos. Logo após, foi tomar um banho. Já eu, fiquei estatelado na confortável cama.
    Ao chegar do banho, sentou-se ao meu lado e batemos um gostoso papo durante uns 25 minutos, estimo. Falamos de família, trabalhos, curiosidades. Saí até com indicação de dois livros. Papo muito bom da gata!

    Ao sair ela fala sobre tipos de roupas que alguns clientes gostam que ela os receba. Que ia tirar aquela lingerie que me recebeu e trocar para outro tipo de roupa íntima apedido de outro sortudo que viria a seguir. Perguntei se ela topava vestir determinada lingerie num próximo encontro. Ela disse com aquele sotaque mineiro: “Claro, Amor!”.

    Antes de sair, pedi pra tirar aquele sobretudo/robe transparente para admirar aquela linda bunda pela última vez. Ela empinou...beijei, chupei, lambi, mordi e esfreguei a cara naquela raba gigante.

    Ela olhou pelo olho mágico na porta, girou a chave e deu-me um selinho. A segurei e disse que não aceitaria sair só com um selinho. Ela riu, chamou-me de safado, grudou no meu pescoço e tascou-me um beijaço que tirou meu fôlego. Se medissem meu nível de oxigenação, provavelmente seria caso de intubação. Que mulher!

    Ah, confrades! Como não conheci essa mulher antes? Estou apaixonado! 36** 24II**.

    Já chegou furando fila e bagunçando minha lista. Preciso voltar e terminar de ver e ler aquelas muitas tatuagens. Como não repetecar?

    Alice, provavelmente você nem lerá esse longo relato, mas um beijo na sua boca! A mãe 'tá on", mas o pai também! 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10 e 180 visitantes

Ir para