NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos do fórum Não podia deixar fazer meu último Td com outra namoradinha... era com ela, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos do fórum

    Não podia deixar fazer meu último Td com outra namoradinha... era com ela, minha lindona Alice Roccia.

    Ela ficou no estaleiro umas 2 semanas mas agora tá de volta, com algumas restrições, para a nossa alegria!
    Não consegui marcar no meu horário habitual depois do expediente e dessa vez começamos o dia juntos na data de ontem.

    Ao chegar, ela me recebe com uma alegria enorme e um forte abraço já emendando um beijo gostoso com muita língua.

    Entreguei meu presente (chocolate, claro rs) e dou mais alguns beijos, pego minha toalha e vou para o banho.

    Depois começamos na bancada com muitos beijos e carinhos. Ela tira o sutiã e começo a brincar com seus peitos. Adoro suas tetas, ela se amarra muito quando aperto e chupo suas lindas tetas naturais.

    A viro de costas para umas sarradas e mais beijos e mordidas em seu pescoço. Vamos para cama, deitamos e voltamos aos beijos, carinhos até ela pedir que tire a sua calcinha.

    Parto para a a sua pepeca linda e gostosa. Chupo muito seu grelinho, masturbo e ela fica cheia de tesão. Fico apertando seus peitos até que ela pega na minha mão com mais força. E a dica para aumentar o ritmo da chupada pois Alice vai gozar e não dá outra. Alice tremendo e gozando!

    Assim que ela se recompõe me fala com os olhos arregalados: "que boca é essa!!" hehe

    Sem perder tempo, pega a camisinha, encapa o bichinho e começo a meter de frente. Aquela bucetinha, apertadinha e molhadinha.... que coisa boa meter ali! Nem preciso dizer que logo já tinha gozado... rs

    Tempo para nos lavarmos, um suquinho, conversa, carinhos, beijinhos... troca de elogios... e voltamos para o beijão de língua. Não demorou muito pois dessa vez ela queria me chupar. Ótimo boquete!

    Depois se levantou e voltamos para a bancada para fuder um pouco. Sobe na bancada, ela abre as pernas e fico metendo, metendo... agarrando sua bunda, sua cintura, beijando, mordendo o pescoço, ela gemendo... e nada...

    Voltamos para a cama, ela pediu para eu relaxar e começou a me fazer uma bela punheta. Depois deitou sobre mim na posição 69. Fiquei lhe masturbando, dedilhando o cuzinho e chupando a buceta... e nada. Fiquei tenso por conta de um problema meu extra-foda que tínhamos conversado antes e não consegui gozar. Pedi para parar e voltamos a ficar abraçados aos carinhos.

    Porém Alice não queria que eu saísse dali sem uma última gozada. Então quase acabando o tempo, mais uma camisinha e de novo no PPxMM, a posição que mais gosto e assim foi!! Mais uma camisinha cheia, eu mais leve e ela super satisfeita!

    No final, fomos juntos para o banho, nos arrumamos, paguei, mais uns beijos e abraços e me despeço da minha namoradinha preferida.

    Conhecer a Alice foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesse ano. Melhor namoradinha que já tive. Adoro essa menina, totalmente gamado. rs

    E isso aí galera, Feliz Ano Novo para todos, boas entradas e saídas, entradas e saídas, entradas e saídas! hehehe
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 04/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, mais um atendimento com a Alice, mulher linda, extrovertida demais e tá bem gostosa heheh, mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, mais um atendimento com a Alice, mulher linda, extrovertida demais e tá bem gostosa heheh, marquei com ela pra quinta feira as 9:30, e chega no dia, toco a campainha e sou recepcionado logo com bjs de língua bom demais, e conversamos um pouco e vou tomar meu banho, depois do banho tomado ai que começa.

    Começamos nós beijando, beija muito de língua msm, e vou tirando o sutiã e depois sento na comoda e ela começa a fazer um boquete bom demais e eu seguro o cabelo dela e fica um tempo assim e fomos pra cama e tiro a calcinha dela e beijamos mais e chupo os peitos dela e depois camisinha na piroca e começamos com pp/mm dei umas mordidinhas no pescoço dela ficamos assim um bom tempo e depois trocamos de posição ficou de 4 e comecei a meter bastante dando uns tapas dei uma dedada no cu dela, e deposi ela ficou de bruços e comecei a meter e até q não aguentei e acabei gozando naquela posição.
    Fui tomar uma ducha e depois ela fala se não queria uma massagem falei q sim então ela começa a massagear as minhas costas e logo em seguida ela começa o lingam, e fica um tempo e depois ela começa o boquete depois ela chupa o meu peito e começa a ficar duro e o tempo tava ficando curto ela sobe em cima de mim na posição de 69, de chupei a buceta dela e ela punhetou mais e acabei gozando assim, ela me limpa e vou tomar meu banho, faço o pagamento e vou pra rua levinho levinho heheheh.

    Bom ela me parece estar bem mais gostosa desde q fui na primeira vez, ela muito gente boa, boa conversa, pretendo ter outros repetecos hehehe.
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 06/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito a 2 semanas. Tinha um tempinho q não ia nesta beldade de mulher. Descrever como ela é vai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito a 2 semanas. Tinha um tempinho q não ia nesta beldade de mulher. Descrever como ela é vai ser repetitivo. Então vamos ao TD.

    Estava com saudades desta linda mulher, então combinamos o horário só q p meu espanto ela me disse q não poderia fazer certas posições pois sofreu um acidente de moto e não podia forçar os joelhos e ficar por cima, além do antebraço ainda está c hematoma. Mesmo assim eu queria vê-la, pois me amarro nesta mulher, linda e super simpática. Ao chegar no local fui recebidos c beijos calorosos e logo percebi q ela tirou o piercing da língua. Conversamos sobre o q aconteceu e ela me mostrou as consequências do acidente no seu corpo, estava de joelheira, hematoma no antebraço esquerdo. Me deu uma toalha ensacada e fui tomar uma chuveirada. Ao sair ela me chamou p deitar. Obedeci e ela c aqueles hipnotizantes olhos verdes fez uma carinha linda de tarada, pegou na minha piroca já dura, cuspiu e começou a punhetar c vontade. Depois abocanhou e começou a devorar. Sugava c pressão, lambia, fazia garganta profunda, chupava meu saco, lambia minhas bolas... Nossa q leoa faminta, me sentia uma verdadeira presa sendo devorada por uma faminta e voraz leoa. Por pouco não jorrei meu leite na sua boca felina. Pedi p parar e pedi p chupá-la. Ela se deitou e fui por cima. Começamos a nos beijar, passei p seu pescoço beijando-os, ela me retribuía e me falava coisas impróprias, rsrsrs... Comecei a acariciar seus seios e seus mamilos começaram a empinar. Comecei a chupá-los alternadamente, fui deslizando p seu abdômen, umbigo, costelas, lambendo e chupando. Abri suas pernas deixando aquela linda xota a amostra. Lambi e chupei suas coxas arrepiadas e ela gemia e me xingava. passei p as virilhas e finalmente p a sua xota q já estava molhadinha de tesão. Chupei c muita vontade a suculenta e deliciosa xota desta linda e gostosa Alice.

    Ela gemia e me xingava muito, eu me senti um leão devorando sua xota kkkk. Chupava seu clitóris enquanto dedilhava sua xota até q veio seu gozo na minha boca e ela se tremia e uivava de prazer. Adoro chupar esta mulher. Ela se levantou pegou a camisinha, pegou minha piroca e voltou a chupar c muita vontade, pôs a camisinha nele e se deitou, abriu as pernas e me pedindo para fuder ela. Prontamente sem exitar obedeci. Fui p cima dela p o PPMM e comecei a socar de vagar. logo acelerei o ritmo. Ela começou a gemer e me pediu p agarrar o pescoço dela. Nos beijamos enlouquecidos e eu socava num ritmo acelerado, ela gemia e me xingava, isso me dava cada vez mais gás e o barulho da socada aumentava. Quase gozando perguntei aonde ela queria q eu gozasse. Ela me respondeu q queria sentir meu leite nos seus seios.

    Então levantei, ela veio, tirou a camisinha, pegou minha piroca c firmeza e engoliu c muita vontade, chupou, lambeu muito, punhetou, fez tudo q queria, parecia q iria arrancar minha piroca e levá-la c ela. Me segurei o máximo q pude, me tremi todo até não aguentar mais e jorrei muito leite naqueles seios c pele de seda. Ela me olhava c seu lindo sorriso, carinha de tarada e deslizava a cabeça nos seus seios encharcados de leite. Depois deitei meio tonto de tesão ela se levantou pegou lenços úmidos e me limpou. Levantou e me ofereceu um suco de laranja e foi p o banheiro se limpar.

    Voltou deitamos e ficamos conversando, depois fui tomar uma chuveirada, nos despedimos c beijos e rua. Alice é uma mulher maravilhosa, impossível de não voltar. Repeteco sempre.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui um horário com a incrível Alice Roccia... Linda igual as fotos da linha direta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui um horário com a incrível Alice Roccia... Linda igual as fotos da linha direta, achava apenas que era mais alta, porém desse tamanho é perfeita, o astral dela e ótimo como sou tímido preciso sempre de uma companhia assim.. nem parecia a primeira vez, já está melhor do acidente, a danada é forte RS.. Já toda serelepe, depois do meu banho ela me beija é esqueço todos os problemas na hora, ela desce é o tempo para.. que chupada.. fechem os olhos vale a pena .. mas da uma olhadinha tb pq é linda kkkk que olhos e sorriso.. ela ainda tem a cara da pau de falar que o meu é bonito, depois ela vem com a tal de ligam que depois perguntei... faria um atendimento só disso kkkkk bom demais.. precisava chupar essa preciosidade.. que delícia.. tb ficaria ali o programa todo... ela depois vem por cima .. depois de 4.. ai já não resisto mais.. banho e um bate papo show.. menina esperta .. psicologia total.. me faz bem demais.. repetir sim.. ela ainda diz que é bi.. gente fantasia na cabeça já processando...
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades do fórum! Esse é o meu primeiro TD de 2019 e nesse começo de ano serão esca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades do fórum!

    Esse é o meu primeiro TD de 2019 e nesse começo de ano serão escassos, infelizmente. :-(

    Por conta disso, resolvi continuar em time que se está ganhando e no meu caso é continuar me encontrando com a Alice Roccia. O resultado? Só goleadas 70** !

    Marcação pelo whatsapp feita com antecedência para ontem às 18h mas dessa vez, por conta de problemas financeiros, só uma hora. É muito pouco para aproveitar e curtir com a Alice mas é que dá fazer agora.

    Inspirado por essa foto que o confrade Berg postou ontem no tópico das GPs que usam óculos, eu pedi para a Alice que vestisse lingerie branca. Chegando no seu apê, ela estava maravilhosa com calcinha branca minúscula e um sutiã da mesma cor. Me atendeu com seu sorriso lindo de sempre e me deu um forte abraço. Fomos para a bancada, e enquanto estava me despindo para tomar meu banho, ficamos conversando e trocamos o primeiro beijo, com muita língua e tesão! Antes do banho, ela se deitou de bruços na cama para colocar uma música e eu aproveitei e fiquei por cima sarrando um pouco e beijando seu pescoço. Adoro ficar assim!

    Banho tomado, volto para a cama só de cueca e começamos os jogos! Coloco ela no meu colo, de frente para mim, e nos beijamos mais. Vou para seu pescoço com mordidinhas leve para atiça-la, beijos sutis e encosto a língua. Ela fica cheia de tesão e me beija com vontade! Depois tira o sutiã e faço as mesmas ações em seus seios. Beijos seus mamilos com delicadeza mas pego com vontade suas tetas. Ela adora! Finalizamos com um beijão demorado e ao final ela me "elogia": - Safado! 19** 70**

    Mas ainda não tinha terminado... tiro sua calcinha microscópica e parto para a bucetinha. Começo rodeando o seu grelinho apenas com beijinhos leves em volta e ela já começa a gemer. Em seguida começo o trabalho de chupação, ela fica apertando os seus mamilos e eu aproveito e agarro seus peitos com força, depois coloco o dedo na sua bucetinha e fico metendo e chupando ao mesmo tempo até ela pegar com força nas minhas mãos e aumentar a intensidade dos gemidos. Continuo até ela tremer toda numa gozada. Disse que ficou molenga depois desse "tratamento". hehehe

    Mas Alice não para e logo pediu que me deitasse pois queria retribuir. Chupou o bichinho com muito tesão e me olhando algumas vezes. Muito linda! Depois pegou a camisinha para montar. Ela já está bem melhor do problema que teve no joelho e dessa vez ficou por cima. Sentou e começou a rebolar no meu pau. Ficamos assim, ela por cima e colada ao meu corpo até que não aguentei, a segurei pela bunda e comecei meter com mais força até gozar.

    No final, ficamos conversando, ajudei-a com seu celular novo, ela me mostrou essa foto da bunda e pediu para que eu postasse assim... "olha gente, fiquei com essa bunda". Tá postado!! 70** 70** 70**

    Fomos para o banho, me arrumei, paguei, mais uns beijinhos e abraços e parti.

    E isso aí confrades, não me canso de elogiar a minha namoradinha. Gosto muito desse pequena deusa, estar com ela me faz bem demais da conta. 36** 36** 36**

    Falou, boas fodas para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 18/09/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 232 Comentários: 2
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodion » 28/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice Roccia é uma garota linda, baixinha e extremamente gostosa. Não faltam fotos por aqui, mas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice Roccia é uma garota linda, baixinha e extremamente gostosa. Não faltam fotos por aqui, mas ao vivo é outra história. Que delícia de corpo, bronzeada com marquinhas de biquíni, peitões gostosos, coxas grossas, a bunda um tesão. Ela me cumprimentou logo com um beijo cheio de língua. Nossas línguas dançaram por um tempo, se enrolando uma na outra (a dela com um piercing), enquanto sentia o corpo gostoso dela colado ao meu. O tesão me tomou imediatamente.

    Alice é extramente simpática e extrovertida. Já começou me fazendo perguntas, de onde eu vinha, etc. Falei que estou vivendo em Portugal e ela ficou interessada, pois tem família portuguesa. Enquanto conversava, me perguntou se eu queria beber alguma coisa. Ofereceu água, mate, ou uma bebida alcoólica - o quarto dela é abastecido por um pequeno bar, algo que nunca vi antes. Ou seja, serviço de primeira. Eu fiquei com a água, para refrescar, já que o calor lá fora era intenso. Ela me deu uma toalha e eu fui pro banho.

    Saí do banheiro e nos beijamos mais um pouco. Comecei a lamber o bico daqueles peitos, e enquanto eu chupava um dos mamilos ela conduziu minha mão até o outro peito, me fez apertá-lo e gemeu gostoso. Logo me chamou para cama, se deitou de bruços e partiu para um oral delicioso. Eu em pé e ela me chupando, cada vez mais fundo. Quando perguntei se ela conseguia colocar ele inteiro na boca ela respondeu indo até o fim, até engasgar. Ela então me puxou para a cama, me fez deitar, e disse que cada pau entra na boca de um jeito, e que o meu entrava melhor assim: ela por cima, ao contrário, numa posição de meia nove.

    Fiquei então com aquela visão maravilhosa, as pernas dela abertas sobre minha cara, a boceta - ainda coberta pela calcinha - a um centímetro de mim. Não me aguentei, arranquei a calcinha e enfiei a língua naquela boceta deliciosa. Enquanto isso, é claro, ela não parava de me chupar. É uma pena que eu não podia ver o que ela fazia, porque devia ser uma cena e tanto. Só sei que ela enfiava o meu pau inteiro na boca, engolia ele todo, cuspia, me punhetava, me chupava como se fosse o último pau da terra. Eu continuei saboreando aquela boceta, buscando o clitóris com a língua, lambendo tudo em volta... minha vontade era de chupar ela inteira, enfiar a língua lá dentro, devorar aquela bunda, um verdadeiro espetáculo diante do meu rosto.

    Depois de um tempo, ela mudou de novo de posição e disse que queria chupar as minhas bolas. Dito e feito. Fiquei ali deitado, estatelado olhando para o teto, enquanto ela lambia o meu saco e a região logo embaixo. Uma delícia, ela sabia exatamente o que fazia, com gosto e dedicação. Não sei quanto tempo ficamos assim, mas uma hora me ergui e disse que queria comê-la.

    Agora chego à parte mais intensa e inesquecível do TD. Começamos num papai e mamãe, por sua própria sugestão. Uma delícia comê-la assim, nos encaixamos direitinho. Ela xingava e pedia para eu enfiar com tudo. E eu metia, metia fundo, sentia aquela boceta agarradinha e eu inteiro ali dentro. Depois metia mais rápido, alternava ritmos, e ela sempre soltando vários "filha da puta", "caralho", rs.

    Em seguida ela pediu para eu pegar ela de quatro, e lá vai ela, de novo com aquela bunda maravilhosa voltada para mim. Enterrei o pau ali dentro, soquei gostoso, e ela sempre xingando e gemendo. Detalhe: o quadril dela é tão grande, as carnes tão fartas, que eu mal conseguia agarrar ela para socar mais forte. Que bundão, sério. Depois de um tempo, pedi que ela se deitasse assim de costas, e eu me deitei por cima e continuei a comê-la por trás. Essa foi a parte mais intensa e gostosa. Ela pediu que eu segurasse ela pelo pescoço, eu o agarrei, apertando um pouco, enquanto usava a força das pernas para bombar com tudo. Ficamos assim bastante tempo: eu agarrando o seu pescoço, nossos corpos grudados, suados, enquanto eu metia e metia, sempre mais fundo, sempre mais forte, e ela xingando e falando putaria. Depois eu ergui um pouco o corpo, e ela pediu que eu segurasse os seus braços por trás. Fiquei assim, metendo gostoso e prendendo os braços dela junto às costas. O nosso encaixe era perfeito.

    Sei lá quanto tempo ficamos assim, mas não foi pouco. A verdade é que não queria sair, não queria parar, mas comecei a me cansar. Não tenho um preparo físico tão bom rs. Perguntei se ela queria ficar por cima, e ela topou. É uma pena que não aguentei mais, queria vê-la gozar daquele jeito. Eu me deitei e ela veio por cima, sentou sobre o meu pau e começou a rebolar. É uma delícia ver ela de frente, aqueles peitões, o corpo bronzeado, a pele macia, o rosto lindo. Alice é tudo de bom. Dá vontade de agarrar ela inteira, enfiar a língua naquela boca, chupar ela toda... 60 minutos é pouco com essa garota.

    Enfim, o cansaço me fez perder um pouco a rigidez da ereção. Como o principal para Alice é o prazer do cliente, ela tomou a iniciativa, arrancou a camisinha e enfiou meu pau na boca. Ótimo, adoro gozar sendo chupado. Ela me punhetou, cuspiu, lambeu minhas bolas, cuspiu de novo, me chupou, até que eu senti que ia gozar. Ela fez a ressalva de que eu não poderia gozar na boquinha - o único ponto fraco - e eu escolhi então gozar nos peitos. Ela ficou de joelhos, me pediu para ficar em pé na cama e segurar seus cabelos, e me punhetei, como em uma cena de filme pornô, até gozar naqueles seios lindos. Ela riu, safada, e foi se limpar.

    Tomamos banho e passamos os últimos minutos na cama, conversando. Alice tem um ótimo astral, dá para ver que ela gosta do que faz, e o faz com profissionalismo e total entrega. É uma pessoa envolvente, calorosa, com um sorriso e olhos lindos. Foi sem dúvida um dos melhores encontros com GPs que já tive, uma foda intensa com uma garota extremamente linda e gostosa que faz tudo para agradar. Já estou contando os dias para o meu retorno.

    E tudo isso por 150 reais a hora. Anotem o que estou dizendo, é o melhor custo-benefício do Brasil.
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 29/12/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 10/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Alice Roccia, recomendadíssima, atende sem frescura, diz que atende também com uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Alice Roccia, recomendadíssima, atende sem frescura, diz que atende também com uma amiga que está se recuperando de uma cirurgia para colocar silicone, essa amiga faz anal e disse que as duas são bi e interagem. Será minha proxima investida. 300 as duas


    Inicio de atendimento me recebeu de espartilho, ofereceu água e perguntou se queria um banho. Lugar bem limpo e organizado. Saindo ela pergunta se queria uma massagem ou se íamos direto para os finalmentes...pedi uma breve massagem que foi boa, nada espetacular mas boa, quando virei já caiu de boca sem capa, excelente boquete com direito a lambidas mil. Partimos pro rala e rola e foi muito bom! Ela se entrega de verdade, achei burocrática com o beijo na boca mas nada que desabonasse. Destaque para a foda com ela de bruço! É um rabo!!!! Assim que der vou na dupla! Disse que tem uma amiga que compra os mesmos 150, 300 as duas! Vale o repeteco -
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades do fórum. Sexta estive mais uma vez com a linda Alice Roccia. Esse já meu 8º enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades do fórum.

    Sexta estive mais uma vez com a linda Alice Roccia. Esse já meu 8º encontro com a Alice.

    Dessa vez escolhi 90 minutos pois ficar com ela apenas 1 hora com ela é muito pouco.

    Chegando em seu apartamento, ela nota que estamos combinando a cor da roupa. Ela vestia esse modelito da foto e eu uma camisa social meio vinho.

    Mas a gente tem combinado em muitas outras coisas. 36**

    Tirei minha roupa e ela senta bancada mas logo fomos para cama para a primeira sessão de beijos, carinhos, sarradas e mordidinhas.

    A safadinha ainda estava de sutiã mas logo o abaixou deixando seus mamilos deliciosos para chupar. Agarrei e mamei muito suas tetas, naturais de médias para grandes.

    Esse foi o encontro que mais fiquei mamando em suas tetas, delícia!

    Ela estava um pouco mandona e pediu para que lhe sarrasse de costas. Beijos e mordidinhas em seu pescoço, costas, barba roçando. Ela gemia e falava "gostoso".

    E ficamos nessa beijação, troca de carinhos e etc. por 30 minutos e eu ainda estava de cueca e não tinha ido tomar banho. 49**

    Depois do banho, eu já nu, tirei sua calcinha e ela ficou brincando de esconder a xereca. Eu tirava a mão e ela colocava a outra. Essas brincadeirinhas são boas, mostra que ela já fica bem à vontade comigo hehe.

    Mas logo ela deixou eu contemplar sua bucetinha linda e parti para o oral. Chupei muito seu grelinho, ela gemendo baixinho. Ficamos nisso por um bom tempo, não contei mas acho que fiquei chupando buceta por uns 10 minutos hehehe.

    Terminou quando ele se tremeu e com mão empurrou minha cabeça para fora. Disse que estava sensível e com cara de safada ficou mexendo no seu grelinho.

    Trocamos de posição e ela partiu para o boquete. Ela chupa muito bem. E para finalizar, pegou a camisinha, encapou o bicho e veio por cima. Fiquei olhando ela metendo minha piroca em sua buceta, muito bom.

    E já engatados, ela voltou com as brincadeirinhas dessa vez com pompoarismos e um risinhos, aliás ela tem um riso lindo e encantador.

    Terminada a brincadeira, começou a quicar. Pedi que rebolasse um pouco e fui atendido. Enquanto ela quicava, ficava colada ao meu corpo. Coloquei a mão em sua boca e ela mordia meu dedo enquanto quicava.

    Até que não aguentei, peguei ela pelo rabo e comecei a meter forte até gozar na camisinha. Depois ficamos parados engatados e ela voltou a fazer as brincadeirinhas com pompoarismo. Foda!

    Nos lavamos, ficamos um tempo conversando, mais uns beijos, fui tomar meu banho, dei um chocolate, paguei, um forte abraço e ela me disse que era "tão bom me ver", e rua!

    É isso aí, confrades. Alice hoje é meu porto seguro. Exatamente o que procuro numa namoradinha. Mulher linda, gostosa, simpática e amorosa. Estou numa fase ruim de verba mas não vou deixar de visitar sempre minha namoradinha.

    Por hoje é só, boas fodas para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 12/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo tentando marcar com a deusa do sexo, finalmente vocês me deram a oportunidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo tentando marcar com a deusa do sexo, finalmente vocês me deram a oportunidade de conhecer a pequena Alice.

    Difícil marcar um horário com ela, mas dessa vez mandei mensagem cedo e consegui reservar.

    Vamos ao TD.

    Chegando à sala, sou recebido pela gatíssima Alice, trajando uma micro-calcinha e sutiã.

    Já me recebe com um beijão na boca pra quebrar qualquer gelo.

    Atende sozinha numa sala que se tornou um imenso quarto.

    Papo de primeira vez (onde você mora, trabalha aqui por perto..). Ela faz de tudo para agradar. Simpática pra caralho.

    Oferece uma toalha. Banho.

    Saio do banho e ela já me recebe aos beijos de esposa que esperava o marido voltar da guerra.

    Nem precisou de muito para eu ficar de pau duro, ela exala sexo.

    Vendo que a minha piroca já estava petrificada, petrificada mesmo, ultrapassou a simples ereção, me puxa para ela, com ela sentada na cama e inicia o boquete mais babado que eu já recebi na minha vida. Mamada digna de filme pornô, isso porque ela também tem um piercing na língua que dá todo o toque pornstar.

    Depois de um tempo no boquete, a jogo na cama e começo a chupá-la de uma forma que ela se contorce toda, com direito a muito xingamento à minha imaculada mãe.

    Vendo que já estava encharcada, visto a camisinha e começo a socar aquela bucetinha. A menina aguenta pressão.

    Vou te falar? Achei apertadinha.

    Depois de socar em todas as posições, pergunto se posso esporrar na boca. Ela diz que não e que pergunto se com camisinha pode.

    Ela aceita e começa a chupar, mas não resiste e tira a camisinha e recomeça a chupação.

    Gozei com ela chupando maravilhosamente bem meu saco.

    Quem nunca foi, mermão, dá teu jeito e vá. Será, sem dúvida, uma das melhores fodas das suas vidas.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Sempre é bom começar o dia com uma pessoa que não existe definição que faz tud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Sempre é bom começar o dia com uma pessoa que não existe definição que faz tudo para agradar, 24II** ALICE ROCCIA, recebo a mensagem assim: " bom dia, Dudu ! vamos nus vê quando.... esse ano nada!" marco para o outro dia pois teria um compromisso de manhã. Chego junto com a dama , SAPOTI bebemos o nosso 10** e partimos para o ataque pois estávamos em cima do laço.... Entramos e já começa a pegação...... vamos ao TD

    A VOLTA

    Ela vai tomar uma ducha rapidamente.... e já ordena: " tira logo isso aí, sô!" Obedeço e ela ri elogia o físico e cai de boca na minha boca e beijamos loucamente..... a pika já daquele jeito ela começa com um boquete padrão dela... 79** ( uma dos melhores ) e ainda de 4 na cama... não resisto passo a mal na sua bunda.... a viro e chupo ela de 4 mesmo.. a sua pepeka, cheirosa, gostosa, seu cuzinho... ( mesmo que ela não libera 46** , mas sempre é um bom convite de chupar)... a viro na cama e faço o oral que ela gosta..... " PQP! meu doutor voltou,caraio....." 25** chupo a sua pepeka , coloco o dedinho no seu cuzinho... chupo o seu seios... ela toda arrepiada... a beijo novamente.... e caio de boca no seu clítoris que já esta como ........ ela pega a camisinha a ponhe...pego ela 72** 72** 72** soco com vontade , bato na sua bunda, puxo seus cabelos....a beijo e estamos na velocidade da música..ela coloca a sua mão na minha cintura para aumentar a pressão.... pede mais pika....não resistimos , sinto meu pau todo melado.....continuo socando forte.... e gozo na sua bunda....

    Vamos se lavar.....e ela faz o melhor e único, ligan dos deuses... PQP! mas omo o tempo é curto e ainda conversamos um pouco fizemos algumas preliminares......e como estou em cima do laço tive que finalizar antes do tempo, mas deixamos um sabor de quero mais.....Ela não é mulher de 30 mim e sim de 1 hora ou mais ..... deixamos o nosso próximo encontro.

    É isso esse TD com ela acho que já o 21º 37** sempre ela a cada atendimento se supera. Show.

    até o próximo 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Edinho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Edinho » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela na quarta-feira passada dia 20. Surgiu um horário pela manhã e resolvi ver se ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela na quarta-feira passada dia 20.

    Surgiu um horário pela manhã e resolvi ver se ela estava livre, disse que sim e então eu parti pro seu local. Me recebeu de calcinha e sutiã já partindo pros beijos, fui a despindo enquanto beijava todo o seu corpo até que fui pro banho para começarmos a ação.
    Quando voltei ela estava de bruços me olhando com carinha de safada, vesti a camisinha e comecei a meter nela naquela posição, ela geme, xinga, é uma loucura, não resisti muito tempo e gozei ali mesmo.
    Pausa pro banho e depois recomeçamos, chupei aquela bucetinha até ela me pedir pra come-la novamente, dessa vez ela ficou de 4 e meti nessa posição por um tempo até que ela ficou de bruços onde acabei gozando novamente.

    Ainda conversamos um pouco antes de eu ir embora, ela é bem simpática e foi uma ótima experiência.
  • Avatar do usuário
    jiu-jitsu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 03/04/2023
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jiu-jitsu » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última semana de janeiro. A menina é fiel as fotos, linda, baixinha e muito gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última semana de janeiro.
    A menina é fiel as fotos, linda, baixinha e muito gostosa.
    O oral é muito bom, chupa com vontade.
    Buceta apertada e gostosa.
    Ela te deixa bem a vontade, trata o cliente super bem, é comunicativa, gentil.
    O sexo é muito bom, vale muito a pena ter um momento de prazer com ela.

    Recomendo a todos e recomerei em breve.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 08/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice Roccia, eu via essa menina e me encantava pelo olhar. Belo dia resolvi arriscar, como ando sob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice Roccia, eu via essa menina e me encantava pelo olhar. Belo dia resolvi arriscar, como ando sobre marcação cerrada o tempo é curto e fui pro centro antes de ligar e dali da triangular dop sexo liguei e dei sorte ela estava livre.
    Prédio comercial sem problema algum na subida. A sala é simples o banheiro idem tinha toalha ensacada tudo tranquilo.
    Ela realmente é linda de rosto.
    Corpo legal, eu esperava mais gostosona, mas detalhes o conjunto é bom.
    Papo de primeira vez, banho e rolou um pouco de massagem até que virei e ela perguntou se eu queria que continuasse ou ir logo pro rala e rola.
    Escolhi ir de aquilo na na boca, boca naquilo e segui em frente porque foguete não tem marcha ré.
    A gata sabe chupar, chupa bem.
    Gosta de ser chupada e gosta de ser dedada no cuzinho.
    Uma delícia.
    Ofegante nas raladas e chuupadas fomos mketer.
    Senta gostoso, engole o pau até o talo com a xota esobe rebolando gostoso.
    Meti muito assim e pedi pra finalizar com ela de 4 eu metendo e dedando o cuzinho dela que gemia gostoso.
    Leite farto gozada especial.

    A gata é realmente linda e as tattos são show.
    Repeteco com toda certeza.
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 11/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades do fórum, Na última quinta-feira eu estive mais uma vez com a minha namoradinha, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades do fórum,

    Na última quinta-feira eu estive mais uma vez com a minha namoradinha, a Alice. Eu até chego a pensar em ir conhecer outras mas por enquanto quem está mandando é o coração e eu estou muito satisfeito com essa minha escolha.

    Inicialmente tinha marcado apenas 1h30 mas pintou uma grana extra de surpresa e pedi para esticar para duas horas. Estava com muita sorte mesmo, além do dinheiro surpresa, a Alice não tinha mais nada marcado depois de mim então ficamos de 18h até às 20h.

    Duas horas com minha namoradinha, faz tempo que não faço isso. Vamos ao TD.

    Me recebeu com o sorriso lindo de sempre, dessa vez tinha me prometido que esse sorriso seria "todo meu". Prometeu e cumpriu! Ficamos vários minutos numa beijação daquelas. Ela colocou uma playlist de rock para tocar e teve uma hora que eu perdi a conta de quantas músicas tocaram enquanto a gente se beijava. hehe

    E o beijo da Alice é espetacular. Se você quer muita língua, vai ter!

    Fora o tempo que ficamos agarrados nos beijando, também tive tempo para meter. hehe

    Tomei meu banho rápido e ao voltar ela estava de quatro escolhendo a playlist que já falei (falando nisso, paguei mico pq conheço muito mas esqueço nomes das bandas e das próprias músicas 46** ) e comecei os trabalhos com uma sarradas na sua bunda, peguei nos seus peitos e comecei com as mordidas no pescoço, orelha e a safadinha pedia para morder (de leve, claro) nas costas sempre com um ou outra arrepiada dela.

    A virei, e ficamos trocando beijos e carinhos. Essa parte já comentei então vou escrever sobre os seios. Adoro mamar peitos e ela curte muito também. São peitos naturais de médios p/ grandes. Ela pede sempre para que eu os pegue bem, então encho minhas mãos com o seios da Alice sempre que estamos trepando.

    Pegunto o que ela quer agora, ela diz "sentir prazer", então tiro sua calcinha e vamos para a sessão de língua na buceta. Começo com beijinhos ao lado, ela dá mais arrepiadas depois inicio a chupação em seu grelinho. Ela geme baixinho, fala um palavrão de vez em quando e vai depois pegando na minha mão até que se contorce toda, prende minha cabeça com suas coxas e goza. Me pergunta depois "onde ando treinando" e respondo que é sempre com ela. Mais alguns encontros e viro "Expert" na habilidade de "chupar a buceta da Alice Roccia". 70**

    Pego a camisinha, peço para ela colocar e metemos de frente, minha posição favorita. Fico agarrado com ela, metendo por cima, beijando de vez em quando até gozar.

    Pausa para limpeza, me oferece um suco e depois ficamos deitamos na cama conversando agarradinhos, aos beijos e carinhos. Transar com a Alice é muito bom mas ficar assim com a Alice é indiscritível.. se pudesse ficava assim a noite toda.

    Mas, ainda dava tempo para a sacanagem e ela é especialista nisso. hehe

    Alice foi dar um oi para o bichinho e começou o boquete. Linda demais ve-la chupando. Depois pegou a camisinha e sentou nele de costas. Espetáculo ver a bunda dela, com marquinha de praia (me disse que ia reforçar a marquinha nesse fim de semana, que tem tesão nisso, aproveita aí hehe) subindo e descendo no meu pau.

    Em seguida ficou de quatro e metemos um pouco nessa posição e finalizamos de frente novamente, agarrados mais uma vez.

    Deu a hora, tomamos banho, nos vestimos, me ofereceu mais um suco, paguei, descemos, a acompanhei até perto do seu ponto, um beijo final e partimos.

    Confrades, sei que muita gente aqui não gosta de repetir TD mas com a Alice eu não vou me cansar nem tão cedo. Completamente apaixonado, assumo.

    É isso aí, boas fodas para todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Johnny Favorite, O romântico, Padeiro e 162 visitantes

Ir para