NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confardes do fórum! Vamos lá para o meu terceiro TD com a Alice em 1 mês hehehe Marcaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confardes do fórum!

    Vamos lá para o meu terceiro TD com a Alice em 1 mês hehehe

    Marcação ontem via whats, tranquilo. Alice é uma menina muito atenciosa e cativante.

    Ao chegar lá, dessa vez me elogiou pelo perfume novo.

    Beijos e amassos iniciais e intensos. Fui para o banho... sem luz porque tinha queimado a lâmpada... mas para minha surpresa ela ficou o tempo todo que eu estava no banheiro com a luz do celular dela apontada. São gestos como esse que nos cativam.

    Voltando do banho, continuamos a sessão de beijos, pegadas e amassos. Ela se entrega totalmente nas preliminares, a gente se curti muito nessa hora.

    Fomos para a cama e ela já pede para tirar a calcinha me olhando com cara de safada e apontando com os olhos para a pepeka. E a deixa para cair de boca. Chupei muito com ela segurando e apertando minha mão e gemendo muito. Depois foi a vez dela abocanhar o Hulkinho. Ela tem técnica boa.

    Com muito tesão ela se levanta para pegar a camisinha e depois fica no meu colo de frente para mim... me beijando e roçando no meu pau. Colocou a camisinha no Hulkinho e sentou. Nessa posição, abraçados e comendo muito a Alice... Hulkinho é muito nervoso e com esse tesão todo explodiu logo na camisinha.

    Pausa para limpeza, ficamos conversando até voltarmos aos beijos e carinhos e finalizamos com mais uma meteção.
    Na segunda metida, eu costumo demorar mais a gozar e dessa vez conseguimos fazer mais posições. Começamos de quatro, que espetáculo pega-la de quatro!

    Depois me deitei e ela sentou de costas, de frente, quicando sempre com muito tesão e finalizamos no PPXMM, minha posição favorita.

    Banho, pagamento, chocolatinho (sempre hehe), beijinho e rua!

    3 Tds em um mês e sinal que gostei bem dessa pequena deusa. Ela é uma das melhoras fodas que tive nesse ano.

    Volta garantida mas agora em novembro vou com mais calma hehe

    E isso aí confrades, bom feriado para todos e boas fodas!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 07/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conversando com a menina falo que iria na Cidade numa reunião, ela me manda uma foto que me deixou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Conversando com a menina falo que iria na Cidade numa reunião, ela me manda uma foto que me deixou bastante animado, marcamos um horário e ela me intima de levar um vibrador e uma vela, então me dirigi ao seu encontro com o kit.

    Chegando lá sou recebido com ela vestida com a mesma lingerie e aquele beijo devorador, vamos conversando e se beijando ao mesmo tempo, ela pergunta se desejo um banho, eu aceito e vou fazer minha higiene.

    Volto do banho e vou ao seu encontro no buffet, voltamos aos beijos com mais intensidade, paramos, mostro o kit, beijos e ela desce e começa um oral devorador, aproveito e tiro o seu soutien e fico massageando seus seios. Levanto a menina, mais beijo e coloco ela sentada no móvel, beijo seu pescoço, seios e ela me punhetando, ela fica depois de costas apoiada e começamos uma sarração, puxada de cabelo, beijos, mordidas, retiro sua calcinha, venho beijando suas costas, até começas um oral na menina, puxo novamente seu cabelo, jogo a vela em suas costas, ela começa a xingar, aperto, massageio, beijo, volto para o oral, pego o vibrador e começo a masturba-la com ele, os xingamentos vão ficando mais intensos.

    Travo o vibrador com minha perna e coloco a camisinha, faço a penetração com ela ainda de pé e de costas pra mim, jogo mais vela, fico revezando a velocidade da penetração com lenta e forte, puxando cabelo, apertando seu corpo até ela pedir que eu faça a penetração bem devagar que ela iria gozar, reduzo ela diz que gozou gostoso e elogia o vibrador é claro, continuei devagar depois aumento a velocidade e ela pede para enforca-la, a visão, o momento e essa entrega vai me excitando cada vez mais e quando pensei em retirar a camisinha e lambuzar suas costas não deu mais tempo, explodi gostoso, ficamos de beijinhos e depois ficamos na cama, namorando e conversando até dar o horário.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dickinson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dickinson » 09/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Estou devagar nos TD’s devido a falta de oportunidade mesmo, pois o local aon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Estou devagar nos TD’s devido a falta de oportunidade mesmo, pois o local aonde estou trabalhando é isolado, contudo ontem tive a oportunidade de ir ao centro e como estão raras essas oportunidades, decidi ir no “tiro certo” e claro que para eu não poderia ser outra que a saudosa, maravilhosa, deliciosa, cheirosa, gostosa e muitos outros ossas... Alice Roccia.

    Chegando ao local quase no horário combinado, atrasei por causa do caos no transito, sentido centro, só puder desfrutar de 30 mts, mas como disse a ela é melhor que nada.

    Me recebe com centenas de beijos, com aquela língua maravilhosa acompanhado de seu piercing matador, oferece bebidas e toalha limpa (ela é um doce de pessoa), agradeço e vou ao banho com agua quente e sabonete liquido, alias o local é o mesmo, a maioria dos confrades aqui conhecem e conforme relatado, grande com cama de casal, atende sozinha, ou seja, conforto para desfrutar o momento e a privacidade estão garantidos.

    Volto do banho e começa o agarra, agarra... senhores destaque a chupada que deu, na minha opinião, um facefuck, com a cabeça do garoto na ponta da goela com muita baba, aquele barulhinho de engasgada, cusparadas e um belo trato no saco, amigos o negocio é demais (não deixem de experimentar). A fiz gozar na chupada, mandei bem, acho, camisinha posta e ela de quatro com aquela bunda linda pedindo pica, sai da 1ª marca para a 5ª em segundos e foi socação com direito a engate no braço para intensificar o movimento, tapa na bunda, puxada leve no cabelo, ombro e culote, enfim tentei explorar o máximo no tempo e forças que tinha, contudo a parada estava tão quente que chegou a hora de abrir o champanhe antes da virada de ano e explodi na camisinha e como de costume ela tirou, limpou com lenço umedecido, breve papo e banho, pois tinha cliente para chegar.
    Galera um fato interessante, ela está com um pouco de leite e é docinho, parecido com leite ninho, quem quiser e puder, vale o confere.

    Lavei a alma em 30 mts, estava precisando, sai leve e feliz e espero voltar em breve.

    Bom , é isso confrades, espero que gostem e desculpe os erros, digitar isso tudo do celular é ruim e demorado.

    Vou tentar postar uma foto do nosso encontro.

    Abs e até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 10/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Alice Roccia 53** ....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Alice Roccia 53** .

    Saí do trabalho para curtir um show de rock intitulado “Cavalera return Beneath Arise” 53** 53** 53** , onde Max Cavalera, Igor Cavalera (membros originais do Sepultura) e banda iriam tocar diversos clássicos dos álbuns Beneath the Remains (1989) e Arise (1991). 74** Porém antes deixei uma visitinha agendada para conhecer a famosa Alice Roccia. Cheguei ao local dela no horário combinado com uma camisa do Slayer, na playlist dela tocava System of a Down, me disse que era sua banda preferida. No que ela me vê já comenta e o papo sobre rock começa dali. Perguntou se eu queria selecionar algumas músicas. Não precisava, também gosto de System, deixei como estava.

    Recebo uma toalha e vou fazer minha higiene, mal saio do banho e sou surpreendido com um ataque daqueles! A menina praticamente engoliu minha boca com seu beijo! Hardcore total, já vi que o negócio ia ser intenso!!! 19** 19** 19** Parecia que a baixinha não fodia há um ano, virou de costas, sarrou sua bundinha no meu pau, me puxa pelo pescoço para beijá-la, sou envolvido naquele clima e entro na brincadeira, a excitação toma logo conta e o garoto já fica latejando dentro da cueca. Tiramos nossas roupas e a coloco deitada na cama, vou chupar sua buceta e ela interage bastante, curte bem o momento, diz como quer, manuseia seus seios, me manda cuspir, fala umas sacanagens. O boquete dela é gostoso pra caralho, ela te chupa com vontade, cospe no garoto, punheta, te olha com cara de safada, vai pras bolas, pro períneo. No sexo não podia ser diferente, é intensa, está sempre interagindo. Faz o que você quer mas também é mandona, diz o que quer e como quer, quando você vê já está ali envolvido e entregue. Posso dizer que foi uma experiência voraz! 73** 73** 73** No intervalo entre uma gozada e outra me ofereceu uma lingam, não sou adepto de massagens mas aceitei seu convite. Até curti mas continuo preferindo sexo! 50**
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 12/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Mais uma vez, não teve como resistir tanto nas lindas fotos na sua LD como também...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Mais uma vez, não teve como resistir tanto nas lindas fotos na sua LD como também a mesma me encaminha a foto (em anexo) , chamativa :" Dudu, bora 19** fazer àquilo que gostamos?". Aí sempre os deuses da putaria agi. Tinha um reunião no centro cedo e no caminho o mesmo diz que iria atrasar uns 50 mim.... Mando mensagem para a 24II** SAPOTI 52** falando que temos somente no máximo 40 mim é pouco, mas como é bom começar assim o dia ainda com ela. Tudo certo e vamos ao TD 31**


    CAFÉ, BEIJOS , FODAS E ROCK

    Já espero na porta com os nossos 10** ela chega, já me dá aquele beijão e vai tomar seu banho e ordena:" Dr, favor tirar essa roupa , now!" Mas é claro... Saí no banho linda, nua, e pula no meu colo.... e começamos a nossa pegação... a beijo a sua boca.... chupo seus seios.... a pika daquele jeito... começa a fazer 79** maravilhoso como sempre... a jogo na cama e ligamos o modo ROCCO & ALICE... vou degustar a sua boceta que gosto... linda, cheirosinha, faço o oral que ela curte.... chupo seu cuzinho.... coloco o dedinho... cuspo ao boceta... e continuo no oral... a beijo e ela força a minha cabeça para baixo.... continuo chupando.... aliso seus seios... chupo também e sai um leitinho... gostoso.....seu grelo já no ponto.... continuo ......FDP!!!!QUE CHUPADA GOSTOSA..... VOU GOZAR....... treme a perna... sinto o mel na minha boca... sem fake news... a beijo... ai ela quer retribuir..... fazemos um belo 69.... a pika daquele jeito coloca a camisinha.... ela já do nosso modo... pelo ela na minha posição favorita... por cima... ela quica lindamente.... abro mais as pernas... ela cruza nas minhas costas.... socando mais forte....vou caminhando para Arca.... ai soco de frente... a beijando.... segurando o seu pescoço no ritmo hard core no ritmo do ROCK que escutara... a viro de costa... e soco com mais força ..... entrelaçamos as nossas mãos... seguro a sua cintura... não resisto... e gozo na sua bunda, costa, cabelo.... É porra pra caraio..... vamos se lavar juntos.. e retornamos para a cama.... namorando um pouco... ela faz com mestria o ligan.... a pika daquele jeito... começa a sua cavalgada frenética tanto de frente e de costa.... fazemos um frango assado....frenético... no modo que gostamos.. coloco de lado e soco por cima.... meu telefone toca muito..... e não pará ..... fodendo a atendo.... e as pessoas cadê tu porque a reunião irá começar....

    Ai está o porquê não largo, ela me ajuda a me arrumar... sempre sorrindo... me beijando... dizendo " BOA SORTE" e " MANDA BEM NOVAMENTE"... 19** e vamos terminar isso aqui que não acabou......tá bom , Dudu!( que intimação ?! Terei que voltar) me leva na porta me beija dá um beijo..... e damos um beijão ... até a finalização desse. 65**

    Falar dela não tem o que falar..... gosto dela e esta com ela... quem ainda não foi, tem que ir. Só ler os respectivos TDs não existe nenhum negativo ..... Além de fodástica e muito gente boa. Valeu 52** SAPOTI!


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 08/01/2024
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 0
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mister » 13/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa fui pelas indicações de vários amigos e vi muitos post positivos. Marquei, chegada fácil ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa fui pelas indicações de vários amigos e vi muitos post positivos. Marquei, chegada fácil ao local no centro e ela bem receptiva e simpática. Muito gostosa, baixinha e toda durinha. Beijos gostosos só brinquei com ele do piercing da língua tem gente que gosta ela falou que quando marcar de novo ele tira 25** 25** 25** , foda com ela subindo na pica e cavalgando aquele corpinho sem dó nem piedade... gozei e depois no segundo round chupei sua buceta e viramos num 69 para finalizacão... muito bom! repeteco certo.


    31** 31** 31** 31** 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Duduzin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 27/09/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 9
    TDs
    Total
    10 1 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duduzin » 14/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades que mulher é essa?Alício Roccia não tenho nem o que dizer a mulher é linda a mulher é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades que mulher é essa?Alício Roccia não tenho nem o que dizer a mulher é linda a mulher é gata ou atendimentos em 100%, beija sem miséria coloca a língua toda na sua boca e vice-versa, a mulher resumindo é um furacão na cama senta em cima do móvel que ela tem lá na sala dela e a história começa bem comecei fazer um oral delicioso dela até ela gozar na minha boca depois metemod em todas as posições possíveis, até eu jorrar leite no papai mamãe com ela beijando minha boca. Depois batemos um papo ficamos na roça roça e ela começou a fazer uma massagem na minha pica até eu gozar novamente. Banho pagamento mais alguns beijos e rua.
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acharam que não iria mais ter TD meu com a Alice Roccia porque tinha prometido ir leve em Novembro?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acharam que não iria mais ter TD meu com a Alice Roccia porque tinha prometido ir leve em Novembro? ACHARAM ERRADO... CONFRADES!

    Olá confrades do fórum! Pois é, já não aguento ficar muito tempo longe dessa minha namoradinha.

    E no whatsapp, volta e meia ela me envia uma foto e me manda "saudades", aí fudeu!!

    Quarta, final do dia lá vou eu para seu apê, minha atual "casa da felicidade"!

    Alice sempre me recebe com um sorriso lindo e um beijão. Dessa vez eu pedi para ela colocar música para namorar e a safadinha já joga a trilha de 50 tons de cinza. Começamos nos beijando em pé na sala... música romântica... passinhos para lá, passinhos para cá... clima de namoro... mas porra, isso não é Alice!!! 70**

    Essa mulher é um furacão e logo já estava tirando a minha camisa e já partimos para os amassos iniciais. Eu já sem camisa e ela sem sutiã, começo os trabalhos em seus peitos... deliciosos! A pego no colo e levo para cama, sento e com ela ainda no meu colo, continuo a beijando e chupando seus peitos. Ela se levanta, cheia de tesão e começa a dançar sobre mim e dá uma reboladas na minha cara, coisa de louco!

    Eu ainda tinha que tomar banho... a convidei para ir junto. Já nus, a peguei no colo de novo e a levei para o banheiro. Ela terminou primeiro, se secou e saiu do banheiro. Quando eu sai, ela estava na cama, nua, deitada de costas em pose sensual olhando com um sorriso para mim... pqp ela é muito linda... até coloquei meu óculos para ver melhor essa cena. Me juntei a ela na cama e voltamos aos beijos, amassos, mordidas, pegadas... fiquei mais um pouco nos seus peitos e depois parti para a sua bucetinha. Ela já indica onde quer ser chupada e trabalhei bem. Ela geme, xinga, se contorce. Com ela ainda cheia de tesão, subi para os seus peitos enquanto ela continuou o trabalho na buceta tocando uma. Ela pedia para que chupasse e pagasse com força nos seus peitos. E ficamos assim até ela gozar. E sem muito esperar, já partiu para abocanhar o Hulkinho. Chupada dela é muito boa... mas eu gosto mesmo é da montada!

    Camisinha no Hulkinho, ela monta e começa sua brincadeira de pulsar a buceta no meu pau. Como ela já sabe que o Hulkinho é nervoso, o começo é bem devagarzinho... mas logo aceleramos o ritmo ela quicando e gemendo, coloco a mão na sua boca e ela começa a chupar meus dedos e terminamos com ela mordendo a minha mão e eu gozando embaixo dela.

    Pausa para limpezas. Tomamos uma cerveja e ficamos um bom tempo conversando, beijando e trocando carinhos e cafunés. E quando voltamos a nos beijar mais intensamente, ficamos nos masturbando... a intensidade aumentou.... quando ela parou e se levantou pronta para um 69... Hulkinho explode antes.

    Depois da limpeza, o 69 morreu 46** e voltamos aos carinhos, beijinhos e cafunés até dar a hora de embora. Como ela tb estava fechando o dia, cada um tomou seu banho, paguei, o chocolate já tinha dado, e saímos juntos, fomos tomar uma cervejinha na rua e conheci sua prima, a Tainara... que se juntou a nós. Tainara já me convidou para experimentar sua "massagem". hehe

    E é isso confraria... não tenho vergonha de vir aqui dizer que gosto muito dessa menina e vou voltar, voltar e voltar. Não tem como não se apaixonar por essa mulher depois de conhece-la.

    Além de ser muito linda e gostosa pra caralho, ela é uma ótima menina... já é uma pessoa muito especial para mim. Minha fase "cliente fiel" não tem data para acabar.

    Boa sexta para todos e, como sempre, boas fodas!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice Roccia já tinha a minha atenção pelas belas fotos e também por ser muito bem recomendada p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice Roccia já tinha a minha atenção pelas belas fotos e também por ser muito bem recomendada por confrades de confiança que já tinham conhecido a mesma, essa semana eu finalmente matei minha curiosidade. O contato pelo Whatsapp foi bem tranquilo, ela já mostra sua simpatia, só atentar que a Alice tem a agenda cheia, por isso as vezes ela não responde instantaneamente.

    Ao ser recebido pela Alice, percebo que ela é melhor do que nas fotos, baixinha gostosa pra caralho, bronzeada, seios de tamanho médio bem firmes, bunda grande mas na medida certa, pele macia, toda perfeitinha. Gata de rosto lindo e bem provocador. Me recebeu com um roupão transparente e já começou me atacando com muitos beijos de língua sem miséria nenhuma. Cheguei a pensar que íamos começar a fuder antes de eu tomar uma ducha, mas felizmente consegui me refrescar nessa semana de tardes calorentas no Hell de Janeiro. Por falar em ducha, é bem legal o local da Alice no Centro, amplo, quieto, cama de casal.

    Ao voltar da ducha o ataque da Alice Roccia já recomeça, muitos beijos de língua, ela se vira e rebola a bunda no meu pau, oferece os seios para serem chupados e depois inicia um belo boquete com direito a chupadas no saco, quase que eu gozei no oral mas fomos para a cama e então começo a chupar a Alice com o grelinho gostosinho e um risco de pelinhos dando um charme a sua buceta. Chupei bastante e a Alice geme e fala umas putarias bem interessantes de ouvir. Então ela encapa o meu pau e vem por cima numa quicada espetacular, eu que já tinha quase gozado no oral não consegui resistir por muito tempo e acabei gozando.

    Momento de recuperar as energias, ela me oferece uma Coca-Cola, e mais uma vez destaco aqui o bom humor e alto astral da Alice, muito simpática e divertida, bom papo. Então ela me oferece uma massagem, aceito e ela usa uns cremes e massageia com força, gostei da massagem nas costas mas o ponto alto veio quando ela pediu para eu virar e começou uma massagem no meu pau com creme. Eu não curto muito mulher me punhetando devido ao fato de ser muito raro alguma bater da forma que eu curto, o que acaba incomodando mais do que me dando prazer, mas nessa ocasião eu tive uma grata surpresa. A punheta/massagem peniana da Alice Roccia foi espetacular me proporcionou eu gozar de uma forma que fazia tempo que não gozava.

    Descansei um pouco, tomei uma ducha e paguei (R$130), e me despedi da Alice. Saí muito satisfeito dessa experiência com a Alice Roccia e serei mais um a recomendar a baixinha.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 18/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    COMO É BOM ESTAR NOVAMENTE COM ELA Cheguei ao local e ela me recebe com aquele olhar e sorriso mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COMO É BOM ESTAR NOVAMENTE COM ELA

    Cheguei ao local e ela me recebe com aquele olhar e sorriso maravilhosos..... nos abraçamos e beijamos ficamos assim um tempo e eu acabei pegando ela no colo rsrsrrs

    - Senti sua falta gata

    Vou para o banho.... volto.... ela esta a minha espera com aquela lingerie preta toda maravilhosa que de lembrar já fico com tesão.

    -Tira essa toalha ...tira...

    Começamos a pegação em pé encostado na bancada e de repente ela fez uma coisa que me deixou surpreso, feliz e extremamente mais excitado do que eu já estava. Ela me arrasta pra cama deita de frente pra mim fica me olhando como se dissesse...

    - Vem me fazer gozar com essa boca gostosa como da outra vez... vem...

    Eu começo a beijar todo aquele corpo maravilhoso dela . começo pela boca e vou descendo devagarzinho.... pescoço... paro um bom tempo em seus seios dando atenção a cada um dele .... Como é bom ver ela gemendo de tesão e falando putaria... vou descendo até chegar em sua linda bucetinha ..... E ali eu fico e me perco naquela bucetinha deliciosa até que ela começa a gemer mais alto e se contorcer de tesão e fala mais putaria então ela minha mão (estávamos de mão dadas) e aperta minha cabeça com as pernas e ela goza deliciosamente na minha boca .... até que ela me solta mas eu continuo ali beijando aquela bucetinha gostosa enquanto ela vai dando uns gemidos de prazer enquanto eu faço isso....
    depois ela vem e coloca a camisinha em deita já querendo PPMM e diz

    -Vem que eu quero gozar mais........

    No PPMM enquanto ela se toca eu ao mesmo tempo começo a lamber seus seios e eu posso sentir aquela bucetinha latejando com meu pau dentro dela..... e ambos com cada vez mais tesão ate que....

    - hummm que delicia... mete assim devagar.... enquanto eu me toco.... hummm.... assimmm... que delicia!!!! Mete que eu vou gozar gostoso de novo ... aaahhh!!!!!

    Nessa hora eu acelero cada vez mais até que ela goza e eu também enchendo aquela bucetinha de leite

    Ambos temos q tomar banho e depois deitamos e começamos a conversar até q voltamos a nos beijar e ambos excitados novamente ela começa um boquete maravilhoso....

    depois vamos pra mesa e em pé começamos a meteção com ela de costas pra mim , que visão daquela bunda maravilhosa, puxo o cabelo dela , dou vários tapas naquele bunda deliciosa e meto com vontade.

    Isso.... assimmm.... mete gostoso.... mete....

    Voltamos pra cama e com ela de quatro dessa vez.... muita meteção ela deita e eu continuo metendo com ela de costa

    Isso.... gostoso.... me como com vontade.... que delicia!!!!!

    Com a transa cada vez mais frenética trocamos varias vezes de posição. Fomos pro 69 comigo por cima , depois começamos a masturbar um ao outro , voltamos pro 69 agora ela por cima , então voltamos a meter com ela cavalgando de costa me deixando com aquela visão maravilhosa de sua linda bunda, ela cheia de tesão cavalgando loucamente no meu pau, e terminamos no PPMM
    Isso cachorro.... prende a sua putinha e mete bem gostoso.... delicia!!!!!

    Onde gozei mais uma vez....

    vou para meu banho , nos falamos mais um pouquinho nos beijamos.... abraçamos.....
    e vou pra casa.... mas cheio de vontade de ficar ali


    Ps:
    -Minha linda Alice não vejo a hora de estarmos juntos novamente
  • Avatar do usuário
    Lbmd1985
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/07/2018
    Última Visita: 11/08/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 14
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lbmd1985 » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Mais um repeteco realizado com a Alice. Esse aconteceu dia 8/11. De manhã cedo man...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Mais um repeteco realizado com a Alice. Esse aconteceu dia 8/11. De manhã cedo mando um zap confirmando e ela me avisa que precisaria atrasar 30min. Tinha chovido muito na noite/madrugada e ela acabou atrasando todos os atendimentos. Fiquei um pouco preocupado pois estava com o horário muito apertado no dia mas não quis perder a oportunidade de rever a gata.

    No horário combinado sou convidado a subir. Recepção com beijaço e vou para o banho. No retorno ao quarto a encontro deitada de bruços na cama. Chego beijando seu pescoço, tiro seu sutiã e a viro de frente para mim. Começo a chupar seus peitos, tiro a calcinha e parto para a ppk. Fiquei um tempo me deliciando ali, ela estava gostando, gemendo e avisando que estava quase gozando. Gozou na minha boca e ficou toda molinha depois, uma delícia!

    Recuperada, avisou que agora seria a sua vez. Pegou um óleo, começou a me chupar e depois a sua famosa lingan. Dessa vez ela resolveu me torturar, quando estava quase gozando ela parava. Na terceira vez eu avisei e ela disse que eu não ia gozar daquele jeito. Colocou a camisinha e montou um mim. Cavalgou frenética e deliciosamente, com a mão meu pescoço. Acabei gozando muito ali.

    Depois ficamos conversando um tempo e dando muita risada das suas histórias. O papo e a preocupação com o tempo fizeram com que eu não buscasse um segundo round dessa vez. Não foi aquele fodao usual mas valeu cada centavo, retornarei em breve.
    "Eu acho que isso não me define como um ser humano, mas eu gosto de pensar que meu pau pertence onde ele quiser"
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Reencontro com Alice realizado ontem, 28/11, no primeiro horário. O que falar da Alice sem ser repe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Reencontro com Alice realizado ontem, 28/11, no primeiro horário. O que falar da Alice sem ser repetitivo. Que a recepção é maravilhosa, com beijo na boca, parecendo que está com saudades do namorado? Que a beleza de seu rosto seduz a todos? Que seu corpo é todo bem distribuído e bonito, em especial os seios naturais ( meu fraco...)? Que a transa é pura entrega, como se não houvesse amanhã? Que, embora baixinha, é o que se pode chamar de mulheraço, mulherão ou qualquer outro aumentativo que venha a cabeça? Que você sai de lá morto fisicamente, mas levinho como uma pluma e com gostinho de quero mais?
    Não, não vou falar tudo o que os confrades já descreveram melhor do que eu. Recuso-me veementemente! A única coisa que permito-me ser repetitivo, é que, com certeza, retornarei e retornarei e retornarei...
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-roccia/ Olá confrades do fórum! Existe algum rem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-roccia/

    Olá confrades do fórum!

    Existe algum remédio para "Alice Roccia dependência"?

    Tem?

    Então joga essa merda no lixo! Quero mais é ficar viciadaço na Alice!! 70** 70** 70**

    É isso aí confraria, ontem estive mais uma vez com a Alice, mais 2 horas com minha namoradinha deliciosa.

    Ela está com fotos novas no site onde se divulga (coloquei o link ali em cima) então seu whats está bombando... mesmo assim nossos papos estão em dia e deixei agendado o encontro com antecedência para ontem.

    Deu 18hs, ela me manda a mensagem "vem amor" e parti pro seu apê. Me recebe sempre com sorriso no rosto e um beijão. Trouxe uns presentes (não foi chocolate rs), ela adorou. Me deu uma toalha e fui pro banho.

    Banho tomado, eu já pelado e ela já estava sentada só de calcinha na bancada, seu local preferido para começar o atendimento. A gente se beija, começo a morder e beijar seu pescoço e já a pego no colo para leva-la pra cama. Sento na beirada da cama e a mantenho no meu colo para chupar seus seios. Ela fica cheia de tesão enquanto chupo e pego com vontade em suas gostosas tetas naturais. Deitamos, tiro a sua calcinha, ela vira de bruços e começo a beija-la e roçar a barba em seu corpo todo. Lá em baixo, meto a língua e o roço o queixo bem rapidamente no meio da bunda e ela dá uns gritinhos e ri. Diz que gosta e faço mais algumas vezes que vem com mais uns gritinhos e risos. A viro de frente e parto para sua bucetinha. Ela geme, xinga, se contorce... fiquei lá chupando, lambendo, enfiando dedo e masturbando de vez em quando, até ela prender minha cabeça em suas pernas, tremer e contorcer toda de prazer numa bela gozada.

    Perguntei se queria dar uma pausa... a respostas foi: "quero meter". Mas quem meteu fui eu, para deixar bem claro. hehe

    Camisinha no hul... no bichim (chega de hulkinho), ela fica de quatro e começo a meter. Dou umas boas socadas, mas nas primeiras metidas eu costumo gozar logo e foi o que aconteceu. Ela me pergunta se enchi a camisinha de nenéns e eu respondo que são protótipos. rs

    Pausa para limpezas, depois conversas, abraços, cafunés até a gente a se beijar... e ficamos nos beijando por um bom tempo, todo encontro meu com a Alice tem que ter esse beijo longo e quando paramos ela sempre me diz baixinho "safado!" 19**

    Depois disso ela abocanha o meu pau para um boquete, mas não demorou muito e já colocou a camisinha pois queria "comer o meu pau com a buceta". Sentou de frente para mim e ficou pulsando a buceta, sempre com cara de safada. Começou a quicar e gemer. Mordeu meus dedos e minha mão enquanto quicava. Trocou de posição sentando com o rabo virado para mim e pediu para que "apreciasse a vista sem tocar". Muito lindo ver a bunda dela subindo e descendo na piroca.

    Para finalizar, pedi para ficar por cima dela no PPxMM, a peguei contra o meu corpo e comecei a meter... meti bem. Aumentei o ritmo até despejar mais "protótipos de neném" na camisinha.

    Duas ótimas gozadas. Depois ficamos deitados fazendo carinhos, conversando e vendo videos sacanas nos celulares até dar a hora. Tomamos banho juntos, nos vestimos, paguei, descemos juntos, um beijo e cada um foi pro seu destino.

    Não sei mais o que dizer da Alice. Mulher linda, maravilhosa, apaixonante e principalmente... VICIANTE! 36** 36**

    Já me avisou que quer me dar um beijo antes do final do ano... ainda tenho parte do 13º para receber... óbvio que volto! hehe

    E isso aí confrades, boas fodas para todos!
  • Avatar do usuário
    Kaleu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2018
    Última Visita: 09/02/2020
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kaleu » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia caros confadres. TD um pouco atrasado, porém não sonegado. Há tempos estava de olho na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia caros confadres.
    TD um pouco atrasado, porém não sonegado.

    Há tempos estava de olho na Alice, mas devido aos compromissos e trabalho estava difícil ir ao centro, mas na terça (11/12) devido ao cancelamento em cima da hora de um compromisso que já estava marcado, finalmente apareceu a oportunidade de conhecer essa linda menina e não pensei 2 vezes.

    Entrei em contato com Alice por volta de umas 08:30h pois sei que sua agenda é bem complicada e não queria deixar escapar essa oportunidade de conhece-la. Me respondeu prontamente, sempre simpática e solicita tirando todas as dúvidas. Marquei e acabei me atrasando por conta da condução ao centro, por esse motivo não consegui ficar o período de 1 hora com a moça, porém, consegui encaixar 45min entre os atendimentos da sua agenda. 46**

    Chegando ao prédio ela me passa a sala, prédio tem porteiro mas subi de boa, sem precisar me identificar ou dar maiores explicações, peguei o elevador e o coração acelerado ansioso para ver de perto essa musa que já acompanhava há tempos apenas por fotos, enfim chegou o momento, toco a campainha e surpresa, eis Alice Roccia ali, na minha frente, 48** alguns segundos de silêncio e entro na sala, Alice é tudo mesmo que as fotos mostram e os amigos comentam aqui, baixinha, uma boca linda com um sorriso encantador, de veras super simpática, já me recebeu tascando um beijão de língua.
    Pedi para tomar um banho, ela me dirige ao banheiro, toalha ensacada, quando saio dou uma olhada melhor no seu local, ar condicionado geladinho, música ambiente, uma cama grande, gostei! 37**

    A menina já toma iniciativa, joga na cama e inicia os trabalhos, oral sem camisinha, chupei sua buceta e ela parece curtir bastante, fiquei um bom tempo de boca ali, depois Alice por cima, Alice por baixo, Alice de frente, deu para brincar bastente nesses 45 minutos, valeu super a pena, a pequena musa realmente é um espetáculo. Menina beija bem, não tem frescura de posição e não fica regulando o tempo. A estrutura do prédio e da sala também não deixa nada a desejar. Resumindo, Alice é um ótimo custo x benefício. 59**

    No final ainda fui agraciado com uma foto que ela autorizou que compartilhasse com os confadres aqui.

    Voltarei com certeza e da próxima vez vou pedir a massagem NURU, era a minha fantasia com Alice, mas infelizmente o tempo curto não me permitiu realizar.
    65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, preuzii e 142 visitantes

Ir para