NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 12/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Sabe aquele dia que você quer começar o seu dia bem e ainda com uma boa transada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Sabe aquele dia que você quer começar o seu dia bem e ainda com uma boa transada , tem nome e sobrenome isso: 24II** ALICE ROCCIA 😈 . Na última vez ela me cobrou que ficara pouco tempo, e mesmo pouco foi intenso. Então ela manda uma mensagem de véspera e confirmamos no primeiro horário. Estaciono o carro mando mensagem ela diz que está se aprontando e diz: " traz o nosso café...depois tu já sabes o que vamos fazer...." Pego os nossos cafés e subo para a minha alegria. Ela me atende ( com a roupa da foto) me dá um beijão....pulo no meu colo que os cafés quase caí....ainda no meu colo os coloco na arca, ela coloca a playlist que gostamos e vamos para relato.

    SEMPRE E BOM

    Os nossos beijos sempre são ótimos, como já relatei :" os beijos são o termômetro da foda".... E sempre as nossas um fodão. Ela tira minha roupa e eu a dela.....e pula no meu colo novamente e no centro da sua sala os beijos estão mais intensos e os nossos respectivos módulos já estão ativados. Chupo seus seios e vamos para a parede. Beijos o seu pescoço , chupo novamente seus seios ..... A viro beijo a sua nuca e vou chupar a sua pepeka e seu cuzinho....ela toda arrepiada e a pika já está igual pedra.....me puxa para a cama e faz àquele boquete padrão ALICE ROCCIA , maravilhoso..... Vendo ela de 4 e chupando desse jeito....paro a beijo...." Me chupa , Dr agora"... Quase me batendo.... então chupo a sua pepeka toda..... chupo e chuparia se tivesse mais tempo mais o ofício não deixa....vejo o seu grelo no ponto....ela se contorcendo.... prende as suas pernas na minha cabeça..... Volta e a beijo.....chupo os seus que saem leitinho....pq já o momento que ela irá gozar 15** ....pressiona a minha cabeça para voltar a chupar...." Que maravilha....." Sinto o seu mel na minha boca.... camisinha posta ela que me retribuir......pego na minha posição favorita por cima e ela quica maravilhosamente...... Perde as pernas nas minhas costas...então vou para a parede...e soco com vontade.....seguro o seu pescoço....a viro e coloco de 77** 72** e soco com vontade , bato na sua bunda....puxo o seu cabelo, a beijo....segurando o seu pescoço continuo socando e não resisto e jorro a porra na sua bunda......" Porra pra caraio....doutor".... Vamos se lavar juntos e com várias risadas como já somos íntimos falamos coisas que gostamos para voltar para o segundo tempo....então ela faz a melhor mensagem do Rio,ligan, que tortura.... PQP!!! Não tem como a pika ficar como pedra....ponhei a camisinha e faz a sua cavalgada de frente e depois de costa como já estávamos no 420 v ela pede para diminuir por causa do joelho....coloco de ladinho.....com mãos entrelaçadas....depois frango assado, pego de 72** 72** novamente.....pena que ela não faz anal.....mas foda-se ela e um Fodao na essência...... Pede para bater na bunda seguro a sua cintura....soco com mais força já suados......a viro e mais PPMM e jorro 80** nos seus peitos.

    Falar dela e fora de série. Além de ser uma fodeca e um grande ser humano. Ressalto isso por que conheço de tempos..... Ela brincou comigo , nós se vestimos pq tinha compromisso e ela outro cliente e já marcamos o próximo com dupla ....

    Até o próximo 65**


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 08/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades do fórum! Não tenho estado muito ativo aqui no fórum mas não vou deixar de relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades do fórum!

    Não tenho estado muito ativo aqui no fórum mas não vou deixar de relatar meus TDs.

    Sexta fui rever minha paixão, minha lindona, Alice Roccia. 4º TD meu de 2019, 4º TD com ela, 4º TD nosso, sempre.

    Marcação via whatsapp, sem problemas. Acabou meu expediente, parti para o seu local.

    Recepção é sempre com um lindo sorriso, um abraço apertado e o beijo gostoso. Ela estava de lingerie branca, adoro! Conversamos um pouco e fui tomar o meu banho.

    Voltando, ela estava resolvendo uma situação particular e eu me sentei na cama. Mas logo ela veio até mim. Primeiro ficou na minha frente, a agarrei e dei uns beijos na sua barriguinha e não demorou muito ela já estava no meu colo para começarmos a sessão de beijos.

    Nos deitamos, continuamos agarrados nos beijando. Quem já esteve com a Alice sabe que ela não economiza na língua. E nossos beijos são sempre demorados, pegados e babados. hehe Ela geme baixinho durante e quando terminamos quase sempre ela termina me chamando de "safado". hehe

    Depois pediu para ajudar a desabotoar o sutiã, o que obviamente eu não consegui fazer sem meus óculos e, é claro, sem jeito nenhum. hehe

    Já sem o sutiã, que ela mesmo tirou, começo a chupar seus seios. Ela se excita muito quando estou beijando e pegando seus peitos. Delícia.

    Depois desci para tirar a sua calcinha, aí foi bem mais fácil!! Ela já sem a calcinha, comecei a chupar seu grelinho. Alice fica mais excitada ainda, geme e fica xingando a minha mãe. hehe

    Meto um dedo na sua bucetinha quentinha e apertadinha enquanto continuo a chupar, ela se contorce toda, geme mais. Nessa hora, eu estava de cueca e muito excitado, fiz uns movimentos na cama e quase queimei a largada ali mesmo. Terminado o serviço, Alice feliz e lá fui eu lavar o pau com o quase-gozo.

    Voltando, deitei na cama, ela se deitou por cima de mim, me deu uns beijos e pedi para ir direto para a trepada. Camisinha posta, ela senta e começa a quicar. Quica um pouco e depois vira de costas. Mas não ficou muito confortável e pedi que virasse de frente. Me levantei, sentei na cama ainda engatado com ela no meu colo e trepamos um pouco nessa posição, mas ela sentindo que não estava bom, me pediu para que eu voltasse a deitar.

    Ela se ajeita em cima de mim e continua a cavalgada, mas dessa vez ficamos com os corpos colados nos beijando por um bom tempo até que aumentamos o ritmo e dou uma bela gozada na camisinha. Alice fica contente e elogia a minha atuação.

    Nos limpamos e depois voltamos para a cama onde ficamos conversando, mostro fotos da minhas férias e no final do tempo ainda deu para ficarmos agarrados mais um pouco aos beijos.

    Tomamos banho, me vesti, paguei, dei meu chocolate, um beijo e parti.

    Então é isso. Não estou podendo me dedicar mais a putaria tanto quanto antes mas visitar a Alice uma vez por mês é sem dúvida uma das decisões mais corretas que tomei em 2019.

    É uma vez por mês mas eu queria MUITO estar contigo mais vezes, meu amorzinho.

    Falou confrades, até o mês que vem.
  • Avatar do usuário
    Duduzin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 27/09/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 9
    TDs
    Total
    10 1 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duduzin » 14/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deve ser a quarta vez que me encontro com essa morena linda, e cada encontro é melhor que o outro e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deve ser a quarta vez que me encontro com essa morena linda, e cada encontro é melhor que o outro ela continua demais, me sinto como ela fosse minha namoradinha beija muito chupa língua se entrega totalmente. Vou pular descrição do local porque todos já conhecem o local entendeu anteriores.quando cheguei fui recepcionado com aquele beijo delicioso partir para o banho e ao voltar continuamos a nos pegar com muitos beijos. Ela sentou no móvel que tem no quarto lá do apartamento eu tirei seu seu sutiã comecei a mamar aquelas telas maravilhosas fui descendo devagar na sua barriguinha suas coxas foi até o seu pezinho lindo beijando mordendo sua perninha e ela pediu para morder mais.pulei sua bela b******** e mordi com a outra perninha depois desse novamente e cai tirei sua calcinha e cair de boca na sua b***** linda maravilhosa de chupar chupeta até ela gozar na minha irmãzinha e se contorcer toda peguei ela no colo e fomos para cama ela ficou de quatro na cama e veio retribuiu oral engoliu toda minha rola às vezes eu tenho rasgando com ela na boca chupou até não aguentar mais. Pedir camisinha deitei na cama e ela veio rebolando de frente enquanto uma nova os seus seios novamente ela sentando gostoso eu quase queimando a largada. Depois coloquei ela de quatro e só que com vontade depois coloquei ela de ladinho e soquei de conchinha igual dois namoradinhos depois partir para o papai e mamãe só que gostoso e veio aquele gozo leite na borracha que g***** gostosa. Pausa para mais um banho ficamos aqui batendo papo fazendo carinho um no outro meu pau começou a se engravidar novamente ela olha no relógio diz que ainda tem 5 minutos não perdi tempo encapei o moleque e rola na b***** dela de novo no papai e mamãe tava muito gostoso acabei gozando novamente. Nossa saindo de lá com as pernas trêmulas duas fodas maravilhosas com essa menina que sempre me recebe bem e sempre saio de lá muito satisfeito. Repeteco com certeza sempre voltarei .quando eu me encontro com a Alice parece que estou me encontrando com a minha namoradinha a gente se dá muito bem existe uma química entre a gente muito boa parabéns Alice em breve voltarei.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Alice está na minha lista de pendências há algum tempo. Tive a chance de conhece-la numa festa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Alice está na minha lista de pendências há algum tempo. Tive a chance de conhece-la numa festa do Fórum, o que reavivou minha vontade de estar com ela. Estaria no Centro hoje e dei sorte de conseguir um horário livre.

    CONTATO
    WhatsApp. Responde prontamente, marcamos o horário. Pede para que eu confirme quando chegar mais próximo do marcado, o que eu faço. Há um pequeno imprevisto, outro cliente atrasa um pouco, o que exigiria que nós encurtássemos nosso período juntos. Queria degusta-la por mais tempo, mas só teria uma hora para isso. Ela muito educada, compreendo perfeitamente o imprevisto, sem problema nenhum. Chego e recebo o número da sala.

    A MENINA
    Sou recebido pela mesma já de lingerie. Aquele sorriso lindo e aqueles olhos azuis desarmam qualquer um. Seios deliciosos, uma bunda grande gostosa... um mulherão de primeira! 37** 37** 37** Se precisasse achar um único adjetivo para ela, diria que a mulher é um furacão! Um fenômeno da natureza, avassalador! E pra completar, um rock tocando! Alice in Chains! Excelente!

    O LOCAL
    Local próprio dela, confortável. Tomo um banho pois estava vindo do trabalho, toalha seca e limpa, banheiro legal, impecavelmente limpo, água quente, sabonete líquido. O ato em si ocorre em uma boa cama, que ficou na altura perfeita pra mim com ela de quatro! 49**

    O ATENDIMENTO
    Retorno do banho e ela pergunta se gosto da música, o que confirmo. O atendimento rola todo ao som de baladas rock das últimas 3 décadas, agradando e muito a esse fã aqui! Começamos a nos beijar com sede de sexo. Sinto o atendimento já relampejando, prenuncio da tempestade que está por vir. Ela logo brinca comigo. "Que guloso". Sim, ela não sabe há quanto tempo estou querendo encontra-la. Ela ri e parte pra um boquete para o qual podia dedicar páginas. Senhores, o que é aquilo?!?! 54** Chupa, baba, engasga, passeia a língua por ele todo, brinca na cabecinha! PQP, essa mulher merece prêmios! 48** 48** E não estou de brincadeira! Os relâmpagos agora são seguidos de trovões, me atordoando! Fosse eu cabra de menor resiliência (eu costumo demorar pra gozar), não tinha durado dois minutos! Ela chupa e eu enlouqueço, a música tocando "Oh! I'm still alive!" Mas eu tinha dúvidas, com aquele boquete eu devia ter morrido e ido pro céu!
    Eu já completamente em transe com aquela tempestade do sexo, digo que é minha vez. Ela diz que adora e se posiciona. Agora começa a chuva torrencial. Sinto ela encharcada na minha boca enquanto geme e me comanda. Ela treme, se contorce e por fim diz que vai gozar. Estou todo molhado dela até o peito! Que chuva! Ela se levanta e me deita de costas. Me chupa mais um pouco, retornando com os relâmpagos! Inicia uma lingan que me deixa estremecendo com seus toques! Sinto o vento aumentando de intensidade. Ela por fim coloca a camisinha e o vento agora ganha a intensidade de um tornado. Ela senta e cavalga, sentadas firmes, sarradas profundas. Minha vontade é atravessar ela ali, mas me falta meio metro de pau pra isso! Meto com raiva, ela gemendo e incentivando. A tempestade está a toda, a ventania arrasta carros e derruba postes. Me levanto e ela então se posiciona na beirinha da cama. Agora a água cai com força, ruas inundam, eu enlouqueço. Fodo muito ela de quatro, ela se tocando por baixo de si. Agarro seus cabelos e a puxo. Ela pede que pegue seu pescoço enquanto meto com toda a força que me resta. Raios atingem o solo destruindo tudo, o vento e a água arrastando tudo no caminho! Acho que meu coração vai sair pela boca, que foda é essa?! Estou trêmulo e de pernas bambas, mas ela ainda não terminou. Deita e começa a chupar meu pau e minhas bolas até que depois de algum tempo tenho um orgasmo tão intenso quanto a foda que tivemos.

    Alice é uma gostosa, simpática, extrovertida, com bom gosto musical. Pra completar, ela fode como se fosse a última vez de nossas vidas! Da próxima vez que um furacão surgir, vou ligar pra sugerir que o nomeiem de Alice. Mas tem que ser um daqueles pica, que destroem cidades inteiras, deixam milhares desabrigados, porque a energia que essa mulher tem... é foda! Estou de perna bamba até agora!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 04/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos do fórum, Estive ausente do Fx mas adoro o ambiente daqui e não vou deixar de voltar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos do fórum,

    Estive ausente do Fx mas adoro o ambiente daqui e não vou deixar de voltar para postar os TDs.

    Nesse meio tempo, estive com a Alice duas vezes. Alice é uma linda mulher e uma mulher linda daquelas que você se encanta com o seu brilho e não só com sua beleza e gostosura e põe gostosura nisso! Estive com ela antes de seu aniversário em Maio e tb estive com ela antes do meu aniversário em junho pois me "intimou" a comemorar com ela... e aí se não tivesse ido vê-la! hehehe

    Nosso último encontro foi no dia 19/06. Devido a alguns problemas financeiros, eu marquei apenas 40 minutos. Não verdade, não estava nem podendo ter essa despesa mas essa menina merece e muito que eu comemorasse meu aniversário com ela.

    Recepção sempre com um sorriso lindo e uma abraço apertado.

    Tomei meu banho logo porque o tempo era curto e fui direto pros seus braços para a nossa sessão de beijos demorados.

    Quando estou com a Alice, ficamos muito tempo nos beijando e sempre ela termina me chamando de "safado". 70**

    Seus seios naturais são médios para grandes, lindos e gostosos de chupar. Já fiquei mamando ali e ela se masturbando até gozar.

    Depois de uma bela mamada em seus peitos ela pede para que roce a barba em suas costas. Fico roçando e beijando a sua nuca, pego nos seus seios e fico sarrando sua lunda bunda.

    Parti para a sua bucetinha, chupando seu grelinho sem muita afobação sempre saboreando bem e bastante. Ela então retribui com um boquete muito bem feito. Faz uns barulhinhos de engasgar... eu não sou tão fã assim mas deixo ela caprichar! 64**

    Hora da camisinha e ela começa por cima e de frente. Faz um pouco de pompoarismo e depois começar a sentar com o corpo por cima do meu. Pego em suas nádegas e ela pede para que pegue com força. Soco bastante sua bucetinha apertadinha até sentir que estava quase a gozar e então peço outra posição. Ela fica de quatro mas dessa vez queria ficar por cima para sentir o seu corpo todo embaixo do meu.

    Soco bem, ficamos nos beijando e ela gemendo até que deixo o leite na borracha.

    Como o tempo era curto, ela foi tomar banho, conversamos um pouco, tomei meu banho, e como era o último cliente dela do dia, nos vestimos, demos um último beijo e descemos juntos.

    É isso. Alice é minha lindona! Com ela, nunca ficarei ausente. 36**

    Boas fodas para todos!
  • Avatar do usuário
    Pluto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 17/01/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 5
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pluto » 15/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Forum x é a melhor coisa q já inventaram nessa internet. Quando o povo aprova não tem como dar ru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Forum x é a melhor coisa q já inventaram nessa internet. Quando o povo aprova não tem como dar ruim!
    Entrei em contato com a Alice já com a espectativas alta pelos relatos aqui. Ela é um mar de simpatia e profissionalismo na marcação. Já arrumou uns pontos positivos aí!
    Chego no no local na hora marcada e: 48**

    Vou abrir um capítulo a parte pra descrever a pessoa q encontrei: A Alice é LINDA! Aquelas fotos q ela posta é exatamente o q vc vai encontrar. E sem o risco de ver uma mulher toda safada e sorridente na fotos e uma de cara amarrada ao vivo. Ao abrir a porta já é aquele sorriso lindo, aqueles olhos de derreter o coração e aquele corpo perfeito pruma foda inesquecível.
    Ela é pequenininha (e eu adoro), mas só na altura. A safada tem um rabo lindo, seios médios (prefiro maiores, mas os dela são tão harmônicos q não tem o que reclamar) e está com a mesma forma das fotos. Perfeita!

    Simpatia a mil, começamos um papo bom pra quebrar o gelo e logo ela estava no meu colo me beijando. E beija pra caralho. Melhor beijo que já tive com uma GP. Já tive namorada q perdia feio pra ela. 36**
    Aí foi só alegria. Tomei um banho, voltamos pro namoro e não teve tempo ruim daí pra frente.
    Pra não alongar mt o relato e eu não ficar deprimido pensando q acabou, foram 4 gozadas em 2 horas.
    O destaque foi quando depois de uma foda q terminou com um boquete, eu gozei e cai na cama de olho fechado. Ao abrir os olhos tá aquela coisa linda sorrindo pra mim feliz da vida de ter extraído meu leite e ter acabado comigo. Gozar, abrir o olho e ver aquela deusa sorrindo melhora o dia de qlq ser humano 37**
    Depois da maratona recheada de massagens e um bom papo, o sonho acabou.
    Certamente vou repetir a dose. O risco do vício é grande, mas a vida é correr riscos.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Como estamos num período de férias , e vendo que desde o inicio da semana na sua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Como estamos num período de férias , e vendo que desde o inicio da semana na sua LD , sempre um belo convite, tive que ter meu café da manhã com a pessoa que quero muito bem há tempos... Acho que esse é o nosso 32º ATENDIMENTO , isso mesmo.... 37** Mesmo quando não era do forumx. Marcação fácil , atenciosa e educada.... Estaciono o carro e falo que estou no centro.Vou pegar o nosso café, espero o OK dela para subir. "estou no banho... vem me aquecer, Doutor... 19** subo com o tesão a mil.... 19** Bato na porta.. e ela me receber como eu gosto.... de branco... já me beija.... "meu Doutor, como sempre apressado e tarado.. A beijo... entrego o café coloco na arca..... e matamos a nossa saudade com muitos beijos.... e vamos ao TD.


    COMO VINHO

    O bom que como o tempo já sabemos o que gostamos e fazemos tudo como música mesmo que a musica não fosse que gostamos.... 46** , mas foda-se está com ela sempre é bom , ou melhor, ÓTIMO.... Tira a minha roupa , o pika já dura como pedra.... abocanha meu pau como fosse o último.... 79** a jogo na cama e faço àquele oral naquela xota , linda, cheirosa e gostoso.... " me chupa assim, Doutor....."[/color] continuo chupando... flexiona as pernas no meu ombro... o grelo já naquele jeito.... força a minha cabeça para baixo.... e continua a gemer..... chupo os seus peitos... a sua boca... ainda com bala halls.... PQP! DEIXA QUIETO.... a beijo... e me força para voltar o meu trabalho... chupo.... a xota toda e sinto o seu mel.... e solicito o 69..... continuo chupando ainda o seu mel ... toda molhada... faz o boquete padrão ALICE ROCCIA só que recebeu sabe o que estou falando..... coloca a camisinha... e começa a cavalgada frenética de costa..... e sente lindamente.... vendo essa visão não tem como ficar louco.... na nossa sintonia... a viro de ladinho.... e soco com vontade.... modo ROCCO ativado.... seguro o seu pescoço e soco... com força .... falamos várias putarias..... seguro o seu seios... bato na sua bunda.... a viro de costa na cama e iniciamos o frango assado frenético, seguro o seu pescoço... ela força um beijo.... e afasto..... " sadado" a olho e viro... a beijo... seguro a sua cintura... e continuo socando.... a viro novamente de lado.....na resisto e gozamos juntos novamente.... "Caralho estamos como vinho, sô" digo e ela concorda.... e vamos se lavar... juntos...

    O RJ está igual a BH pela a temperatura, mas nós dois naquele espaço o clima sempre esquenta..... Faz me tortura no seu ligan divino.... e como estava ótimos fodemos mais um pouco, fizemos as posições que gostamos e não resisto e gozo novamente... ainda no seu cabelo, cama, chão e na porra toda....

    Falar dela e como escolher um bom vinho.... ela é para mim um Cabernet Sauvignon no Chile, Malbec na Argentina, Merlot no Brasil e um Touriga Nacional em Portugal. Sua maturação nessa corpo de tigresa..... emana os melhores aromas, sabores.... estrutura e longevidade , pois o sexualmente falando é isso... a cada encontro melhor.... E para frisar que sempre é ótimo está com ela , além de ser um ser humano fantástico tenho que usar a frase do mestre Nelson Rodrigues para resumir o nosso encontro :" só acredito nas pessoas que se ruborizam.." e ele comigo se ruboriza .....

    Até o próximo.. 65**


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 31/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal! Hoje estive com a maravilhosa Alice Roccia em seu local no centro da cidade. El...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal!

    Hoje estive com a maravilhosa Alice Roccia em seu local no centro da cidade. Ela me recebe com sua habitual simpatia. Faço a minha higiene e partimos para o fight. Iniciamos com muitos beijos. Logo ela começa um oral arrebatador. Resolvo retribuir o “favor” e começo a chupá-la até deixá-la bem excitada. Ela coloca a camisinha e começa uma cavalgada maravilhosa. Terminamos o 1º tempo nesta posição. Após um banho rápido, começamos a bater um papo. Além de gata, ela é muito bem articulada. Que papo agradável. Partimos para o 2º round com mais um oral campeão por parte da Alice. Coloco ela de quatro na beirada da cama e começamos a metelança novamente. Ainda da tempo de mais uns beijos antes do término do 2º round. Banho e rua.

    Abraços a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muitos desencontros por falta de horários, um inclusive furo meu, marquei e tals, mas no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muitos desencontros por falta de horários, um inclusive furo meu, marquei e tals, mas no dia o meu despertador não funcionou (so fui saber depois que era o meu telefone que estava reiniciando sozinho, ai o despertador some) consegui marcar de novo nessa ultima quinta e compareci ao seu local para mais um encontro bem gostoso. Chegando la já sou recebido com muitos beijos gostosos, quem já conhece sabe que ela gosta muito de beijar, vou me banhar e já voltamos a beijação frenética, tiro a lingerie dela e vou chupando os peitos ate chegar na ppk, fico um bom tempo ali, depois ela vem me mamar, boca quente com aquele piercing na língua, tesão a mil, colocamos a capa e já coloco ela de quatro de frente pro espelho e soco muito e ela pedindo cada vez mais, dai deito ela de bruços e começo a socar mais ainda ate que gozo a primeira, breve pausa para nos limparmos e uma rápida conversa sobre a vida e já voltamos a pegação de novo, outra mamada gostosa, já colocamos a capa pro segundo round, peço ela pra sentar, senta muito gostoso, vou socando tbm, dai peço pra ela ficar quicando na posição da rã, adoro... ai ela se agarra em mim e inverte a situação, agora eu que estou por cima, metendo muito gostoso, ela gosta da parada hard... pede pra eu segurar o pescoço dela e ir enforcando, com cuidado, claro... vou socando cada vez mais forte, ate que ela começa a dar sinais de que vai gozar, mantenho o ritmo ate ela gozar bem gostoso... so que quem disse que ela queria parar, continuei metendo xd, peço a cavalgada inversa, fico um bom tempo tendo aquela vista da bunda dela quicando e engolindo o meu pau, muito gostoso... dai coloco ela de bruços de novo, gemendo gostoso falando varias putarias so atiçando, ate que começo a acelerar o ritmo ate gozar novamente... outra pausa pra nos lavarmos, tomar uma água e ai vamos curtir o resto do tempo, com mais um oral gostoso de ambos, outra capa, vamos meter em pé na frente do espelho, um bom tempo considerável... depois arrasto ela pro móvel, contiuamos a meter em pé so que dessa vez soquei com vontade a mil ate dar uma cansada, tiro a capa vamos pra cama, ela me aplica a massagem e o oral na pica, chupando o saco, meus mamilos, ate que gozo de novo ali mesmo, ambos suados no tempo frio, a parada foi quente... vou pro ultimo banho, temos mais uma breve conversa sobre a vida, tatoos, faço o pagamento e rua... mais uma vez satisfeito com mais uma transa “selvagem” como eu brinco com ela. Pra quem curte um estilo mais hard e com muito entrega recomendo e recomerei novamente xd.
  • Avatar do usuário
    MisterJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 86 Comentários: 45
    TDs
    Total
    11 3 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MisterJ » 09/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma certa ausência, voltei. Tem muito tempo que não saia com garotas e queria ir na cert...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma certa ausência, voltei.
    Tem muito tempo que não saia com garotas e queria ir na certa desta vez.
    Depois de ler muitos relatos positivos aqui, resolvi experimentar a bela Alice. Não me arrependi.
    Vamos por partes.
    Vou chover um pouco no molhado, muito do que vou dizer já foi dito, mas vale para confirmar a fama da moça.
    O local é um prédio comercial no centro da cidade. Tem que se identificar para entrar, mas é só dizer o andar que vai.
    O local é uma sala adaptada para quarto. O banheiro e chuveiro são fraquinhos, mas eu tinha saído de casa e já fui de banho tomado.
    Alice é uma mulher bonita e simpática. Muito carinhosa e se entrega no sexo. Parece gostar muito do que faz.
    Me recebeu de lingerie e já foi beijando. Adorei.
    Ela é baixinha, diria "mignon". Eu sou bem alto, então seu rosto bate no meu peito. Ótimo, pois ela me abraçou e começou a lamber meu peito, totalmente à vontade. Depois tiramos a roupa e ela me deitou na cama e começou uma chupada deliciosa.
    Ia até o talo, eu arrisquei segurar sua cabeça e ela não reclamou. Adoro isso: enfiar meu pau bem fundo na garganta da mulher e segurar a cabeça dela por um tempo, quase engasgando. Procuro me controlar para não exagerar.
    Depois ela pegou um óleo e começou a fazer massagens no meu pau e no meu períneo.
    A massagem dela é ótima. Ela chama de lingam. Nunca tinha tido uma massagem nessa região tão boa. Ela sabe o que faz e sabe tocar nos pontos certos.
    Deitei na cama e ela continuou me massageando o períneo. Passava os dedos delicadamente na região anal, sem enfiar. Só no entorno.
    Depois ela me fez ficar numa posição tipo "frango assado" e começou a me lamber o ânus. Desculpem a imagem, sei que não é uma cena bonita de se imaginar, mas dava muito prazer. No início eu estava meio constrangido, mas a sensação era tão boa que relaxei.
    Ela me massageava o pau com a mão, enquanto me lambia o ânus com vontade. Ainda bem que eu tinha tomado um bom banho antes de ir encontrá-la.
    Ficamos um bom tempo assim. Eu estava na dúvida se gozava logo ou segurava para penetrar sua buceta. Quem já leu meus relatos aqui sabe que tenho problemas com camisinha. E eu estava tão excitado que tive medo de perder tudo só para comer sua buceta.
    Resolvi então me entregar e deixar o gozo vir.
    Foi intenso e forte. Jatos e jatos de esperma saíram enquanto sua língua e suas mãos não paravam.
    Depois de gozar fiquei um tempo prostrado, sem fôlego, na cama e fui tomar um banho.
    Deitei na cama ao lado dela e fiquei apreciando seu corpo. Suguei seus seios. Conversamos muito. Ela é bem simpática.
    Ela não controlou o tempo. Eu é que tinha um compromisso e tive que sair depois de 1 hora.
    Tenho que voltar para experimentar sua buceta. Mas confesso que o gozo foi tão intenso que nem senti falta de penetrá-la nesse dia.
    Alice vale um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 09/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias! "A beleza é um dom de Deus!" Se Aristóteles...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias!

    "A beleza é um dom de Deus!"

    Se Aristóteles tivesse conhecido a Alice, eu diria que ele escreveu isso para ela!
    Porque Deus foi muito, muito generoso com essa menina!

    Saí de casa disposto a encontrar a Alice! Na realidade, eu dormi pensando em encontrar com ela.
    Não tinha marcado nada, pois precisava resolver um problema de um documento no Estácio. Minha expectativa era resolver rápido e tentar marcar algo com ela logo em seguida.

    Resolvido o problema, faço contato, torcendo para ela ter o único horário possível para mim. 11 às 12.
    Aguardo alguns minutos para decidir o que fazer, pois não tinha muito tempo disponível.
    De repente ela responde!
    Tem o horário disponível sim!
    Eu sempre vibro quando isso acontece.
    É um misto de tranquilidade com ansiedade!

    Aqui vai uma observação. Ela é simpática pelo zap. Responde rápido e com simpatia. Eu particularmente, acho isso ótimo. É precursor de um ótimo atendimento.

    Deixo o carro no Estácio mesmo, e parto em direção ao largo da carioca, de metrô.
    Chego no seu prédio, na Treze de Maio, e aviso que já estou na portaria.
    Ela confirma o número do apartamento.
    Me identifico na recepção, e subo.
    Ansiedade a mil!
    Toco sua campainha, já ouvindo a música do apartamento. Um Rock!
    Ela lê mentes! Senti sem entrar que o ambiente era bom! Que o atendimento seria bom!

    A porta se abre. A luz em penumbra era prelúdio dos próximos 60 minutos. Maravilhosos 60 minutos!
    O ambiente está perfeito! Não falo somente do ambiente físico, as instalações.
    Falo do clima, no sentido figurado, da atmosfera criada por ela, para te receber.
    É ótimo! Difícil verbalizar. Você se sente bem demais!
    Até no banheiro ela colocou uma vela. Vermelha!

    Segurando a porta está ela! Alice!
    Com um conjunto combinado de calcinha e sutiã preto e branco, eu acho.
    Sob uma lingerie branca, como essa da foto. Linda! Linda! Linda!
    Uma pele morena Índia. Um cabelo negro, liso, repartido pelo lado cabeça, caia quase até o meio das suas costas.
    Um sorriso grande, receptivo e lindo, que completava o rosto dela de uma maneira hipnótica.

    Você é capaz de ficar muito tempo olhando para a Alice! Como em um museu.
    Só admirando uma obra de arte. Ela é linda!
    De cara ela pega meu rosto com ambas as mãos, e me conduz ao seu rosto.
    Me lasca um beijo. Que beijo! Que recepção!
    Como uma namorada que te recebe depois de dias, ou semanas, fora.
    Qualquer dúvida sobre o futuro dos próximos minutos, cessaram por ali!

    Trocamos algumas palavras iniciais, quebrando o gelo.
    Vou tomar um banho, pois o "palco" precisava estar preparado para o show da artista principal.

    Ao sair do banho, ela está de pé, encostada no aparador me olhando.
    Só de calcinha e sutiã. Com um salto que dava um charme!

    Que menina linda! É como a Capela Sistina! Dar prazer só de ficar olhando para aquela obra. Cada detalhe é apreciado.

    Vou ao seu encontro e iniciamos com beijos intensos! Minha mão percorre seu corpo maravilhoso. Que pele macia!
    Ela se vira se apoiando na seu aparador, para eu sarrar naquela bunda.
    Que bunda é aquela! Redonda. Dura. Macia. Que corpo Ela tem.
    Ela remove seu sutiã!

    Nobres amigos, que seios lindos ela tem!
    Lindos! Nossa! O formato, tamanho, bicos!
    Perfeitos! Perfeitos!
    Vamos para a cama. Ela derrepente de ajoelha diante de mim.

    "Uma mulher de salto é poderosa, mas uma mulher de joelhos é invencível."

    Li isso uma vez, não lembro onde, mas se aplica perfeitamente a Alice!

    Que oral! Nossa mãe do céu! Cuspia. Engolia o máximo! Linguava a cabeça! Punhetava!
    Sem dentes. Molhado.
    Puta que pariu! É de outro mundo!

    Ela vai para cama. De bruços, já removendo sua calcinha. Que corpo essa menina tem!
    Eu parei, olhei. Com uma marquinha.
    Só de lembrar...
    Nos beijamos sem restrição! Que boca gostosa de beijar. Que beijo intenso ela tem!

    Vou pelo seu pescoço, chego aos seus seios. Que seios! Ela diz:
    - Pode chupar, morder, babar. Aperta ele. Aperta gostoso! Vai safado!

    E que gemidos gostosos ela tem!
    Continuo na trilha da felicidade. Chego na sua buceta. Linda. Linda. Ela toda!
    Redundante, não?
    É, eu sei. Mas não encontro outro adjetivo para a Alice. Ela é, toda, linda!

    Com um bigodinho. Linda. Os lábios. O clitóris! Linda.
    Chupo. Existem buceta que são gostosas de chupar!
    Ela vai enchargando. Cada vez mais.
    - Vai safado. Filho da puta. Assim! Caralho!

    Delícia de mulher! Ela vai molhando cada vez mais. Vai ficando cada vez mais inchado, seu clitóris.
    Continuo até ela dizer para.
    Prossigo firme. Estava gostoso demais!
    As contrações aumentam! Ela segura minha cabeça. Pressiona sobre sua buceta!
    Ela goza! Que gosto bom!

    - Que isso menino! Vou levar para casa, para substituir meu vibrador.

    Me levanto, ela coloca a camisinha e se posiciona de 4! Que visão! Que visão essa menina de 4!
    Que encaixe gostoso. Ela de 4, toda aberta!
    Que delicia! Eu soco! E soco! Ela geme gostoso demais! Travo em seus ombros.

    - Isso caralho! Vai safado! Caralho! Isso! Aperta meu pescoço! Vai, caralho!

    Que delícia meus amigos! Que delícia!
    Em um momento, penso em mudar de posição, mas decido manter assim.
    Estava gostoso demais!
    Gozo! Enfim! Deito suado. Ofegante!
    Ela vai ao banho e retorna.
    Antes, pega uma água para mim!
    Namoradinha safada!

    Deita ao meu lado e começamos a conversar. Que menina.
    Que companhia ela é!
    Que papo agradável. Articulada, falante. Super simpática. Comunicativa.
    Sorrindo o tempo todo. Extrovertida. Maravilhosa.
    Falou do passado. Sua jornada nesse mundo. Relacionamentos. Amigas GPs.
    Sua bissexualidade!
    Muito cabeça! Ótima conversa.

    Me viro e acaricio sua bunda. Ela vem e desce ao meu pau.
    Inicia um oral maravilhoso! Desce ao saco!
    Chupa, morder, lamber. Desce mais e inicia um beijo grego fantástico. Fantástico! Língua! Chupa! Que mulher!
    E punhetando intensamente enquanto isso! Volta para o pau! Cospe! Engole!

    Me arrepiei agora ao escrever essa parte! Rsrs.
    Ela pede para eu ficar de pé na cama.
    Chupa! Punheta! Engole!

    - Segura meu cabelo, segura!

    Caralho! Que delícia!
    Anúncio o gozo. No seus peitos!
    Tremi demais! Que delícia!!!!
    Ela vai ao banho novamente. Deixo seu pagamento sobre seu celular e vou para o banho.
    Últimas palavras. Beijos. Ah, os beijos!

    Rua. No Largo da Carioca tinha uma feira de livros, parei e comprei alguns.
    Ao ler a contracapa de um, penso nela e sorrio.
    A moça da barraca diz:
    - Boas lembranças?
    - Você nem imagina, moça, nem imagina! São bem recentes. - respondi.
    - Boas lembranças são sempre recentes em nós! - Respondeu, filosofando!

    Sabia vendedora de livros!
    Pois o que passei nos sessenta minutos ao lado da Alice, serão sempre recentes em minha memória.

    Apartamento confortável demais! Grande e com ótima estrutura.
    Acho que o melhor que já fui! Muito bem organizado por ela! Tudo preparado para você se sentir em casa! Parece uma suíte de uma casa!
    Cama gostosa e confortável.

    A Alice. Sim, a Alice!
    Alice é linda! Completamente linda!
    Não só de rosto ou de corpo.
    Como acompanhante, pois é fantástica na cama! Que delícia de mulher ela é no sexo!
    Como companhia, pois é super alto astral, simpática e comunicativa!

    Intensa! Sim, ela é intensa! Que mulher!
    Daquelas que dominam todo o ambiente!
    Que paralisa e impulsiona você ao mesmo tempo!

    Se ela é completa?
    Bem, isso pode ser relativo. Para alguns, sim. Para uns, não.
    Mas sem dúvida, é subjetivo!
    Já saí com meninas que não faziam anal e tive um ótimo atendimento, a ponto de voltar, ou ao menos planejar retorno.
    Assim como já saí com meninas que faziam anal, e não voltei, ou sequer planejei retornar.

    O atendimento, para mim, vai além do sexo em si.
    É a conversa inicial pelo zap, a recepção, o local, o ambiente criado pela menina, as preliminares, o sexo, o pós sexo.
    Enfim. O interesse da menina em te proporcionar prazer, em estar com ela naqueles 60 minutos. Em cada minuto!

    Então, a Alice é um marco para mim.
    Pois o termo "completa", com ela, tem outro significado.
    Um melhor, eu diria.
    Um dos significados de completo, é "que tem todas as qualidades exigidas".

    Alice tem! Todas, todas as qualidades exigidas!
    Para mim, ela é completa, a que não falta nada, inteira, intensa!
    Uma acompanhante completa!

    Se eu volto?
    Eu seria muito tolo se não desejasse essa menina novamente!

    Se você deve ir?
    Você seria muito tolo se não desejasse conhecer ou reencontrar essa menina!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 12/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/massagem-lingam-alice-roccia/ Festinha do FX é semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ce-roccia/

    Festinha do FX é sempre boa.
    Reencontrei a Alice Roccia 24II** , pedi desculpas porque nossos horários não haviam batido ainda.... mas.... Uma hora dar certo.

    Dando seguimento a WishList, enfim consegui ter uma conversa "pelado" com a Alice. Morena faceira, rosto lindo, bem cuidada, 1,60 de altura, corpo violão e me surpreendeu os seios sendo naturais. Corpo em dia na academia, beijoqueira, simpática, tarada, boa de papo e faz sexo igual namoradinha. 01**

    Me recebeu na porta de lingerie rosa, beijão de recepção do cliente (#gostei), música boa tocando, e, fui pro banho (Sol de praia, lá fora). Toalha limpa, sabonete líquido e água quente no banheiro.

    Sentei na ponta da cama e ela desceu pra um Oral, que PUTAQUEOPARIU. Chupa muito. Chupa, babada, faz garganta profunda, chupa o saco dando uma punheta gostosa com a outra mão. 37**

    Faz uma dancinha particular, menina sensualizando, e foi pra cama. Retribuí o agrado no oral. PPka limpinha, cheirosa, receptiva. Lambi, chupei tudo que tem direito.

    Me fez um LINGAN (acho que é isso: uma massagem diferente no pau e nas bolas) que...desculpem-me o palavrão: "Caralho" 54** ... tive que pensar em várias coisas pra não gozar antes de comer ela. MUITO BOM MESMO. Nunca pensei que gostaria tanto de alguém me punhetando rs.

    Camisinha colocada,
    subiu devarinho em cima de mim. Sensualizando, tocando meu rosto e começou a cavalgar. PPka gostosa, fazia uns pompoarismos... enquanto eu chupava seu peito.
    Me chama pra comer ela D4, e pau pra dentro. Socava enquanto, puxava seu cabelo, apertava seu pescoço.... fomos pro PPMM até gozar na sua barriga.

    Fiquei sem fôlego. Me ofereceu água, tomamos cada um banho e nos conhecemos até o tempo acabar. Conversa gostosa, menina super agradável.

    Agora entendi os elegios feitos a ela. Mulher gata, simpática, gostosa, beijoqueira, e fode muito.

    RECOMENDO DEMAIS.
  • Avatar do usuário
    Poti2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2019
    Última Visita: 11/05/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 33
    TDs
    Total
    9 0 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poti2 » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente na quarta-feira passada as 15:00 hs, consegui um tempinho com ela. Não conhecia, mas pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente na quarta-feira passada as 15:00 hs, consegui um tempinho com ela. Não conhecia, mas posso dizer como todos já falaram , essa mulher é sensacional, fui super bem atendido, um oral matador muito babado e sem as mãos, se bobear vc goza muito rápido. E o sexo, sensacional, coisa de outro mundo, que mais? Só indo nela , que mulher gostosa, pqp, muito muito boa!
  • Avatar do usuário
    Mesquita88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2017
    Última Visita: 24/01/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mesquita88 » 11/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confadres. TD realizado no mês de setembro. Há tempos estava de olho na Alice, mas dev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confadres.
    TD realizado no mês de setembro.

    Há tempos estava de olho na Alice, mas devido aos compromissos e trabalho estava difícil. Entrei em contato uns dois dias antes, pois sei que sua agenda é bem complicada. Me respondeu de forma solicita, tirando minhas dúvidas.

    Minutos antes, ela me passa a sala. O prédio bem localizado, próximo do metrô e do VLT. Quando a menina abre a porta, fiquei surpreso positivamente. A Alice é bem gata, baixinha e super simpática. Me recebeu com um belo sorriso e já tascando um beijão de língua. Só com base nessa recepção já sabia que não haveria decepção.

    O local me agradou, amplo, musica ambiente, ar gelado... Pedi para tomar um banho e, ao sair, Alice já toma iniciativa, tira minha toalha e começa os trabalhos, chupando bem gostoso. Esse ponto também merece destaque... Que chupada sensacional! Tem que ter muito cuidado para não queimar a largada!

    Após, coloquei ela deitada na cama e chupei bastante sua boceta. Ela parece curtir, se contorce, fala putaria...fiquei um bom tempo de boca ali!!! Aqui outro detalhe, que boceta maravilhosa, com aquele fiozinho de pelos pubianos, bem curtinho!!!

    Camisinha colocada, partimos para a ação. Comi bastante ela de 4, olhando para o espelho na parede!! Que visão, meus amigos!!! Depois um PPMM, com muito beijo na boca.... aproveito essa posição para cair de bocas nos peitos da dama!!! Nesse momento ela pede para eu meter mais forte e segurar ela pelo pescoço!!!

    Por fim, peço para que Alice venha por cima. Bela cavalgada!!! Quando anuncio que vou gozar, ela sai de cima, tira a capa e começa uma punheta com lambidas na cabeça do garoto. Resumindo, porra para todo o lado!!!!!

    Ainda deu tempo para um bate papo sobre tattoo, já que ambos temos muitas, e um copo de água antes do pagamento.

    Merece repeteco, a menina não deixa a desejar em nada!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Google [Bot], Rodrigobservador e 189 visitantes

Ir para