NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    Orgasmatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 336 Comentários: 22
    TDs
    Total
    17 3 1 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Orgasmatron » 07/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, que mulher! Alice incorpora tudo o que há de melhor em uma GP. Rosto lindo, corpo perfei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, que mulher!

    Alice incorpora tudo o que há de melhor em uma GP. Rosto lindo, corpo perfeito, olhar provocante, seios naturais firmes, aquele sorriso de safada e uma bunda... Que bunda! Estou entorpecido até agora. Tentarei descrever, contudo, dou-lhes ciência de que qualquer relato que eu produza ficará aquém da experiência delirante com essa musa.

    TD fresco, de hoje de manhã, mas primeiro o contexto: o TD foi realizado após uma temporada péssima para mim, com direito a uma internação por COVID-19, uma separação cheia de vais e vens, e uma tese de doutorado em atraso. Resolvi me conceder um alívio desse perrengue todo e escolhi a Alice. Não podia se mais acertado.

    Ela tem LD aqui no fórum, então não tem o que falar da aparência dela, apenas que ela é muito melhor ao vivo. E olha que nos vídeos ela já é gata pra caralho. Marcação tranquilaça no dia anterior, para o primeiro horário de hoje. Prédio melhor que a maioria, na 13 de maio, sem encheção de saco, prevê grande, bem estruturado, muito confortável, banheiro sussa... mas tudo isso são apenas detalhes. Irrelevantes, eu diria, tamanha foi minha satisfação.

    Ela me recebeu com honrarias de um príncipe, toda linda, cheirosa, com aquele corpo moreno adornado por uma lingerie rosa, que contrastava com sua pele e um hobby transparente que mais mostrava que escondia. Quando aquela porta abriu, me senti igual vira-lata em frente frango de padaria. Puta que pariu! Eu tava suadão da caminhada do metrô até lá, mesmo assim ela me agarrou e me tascou um beijão. Era só o começo, uma prévia do que viria em seguir.

    Foda-se o banho (tomei, como sempre), vou direto para o que interessa. Sai peladão do banheiro já de pau duro, a gente se agarrou, se beijou, se chupou todo. Que seios deliciosos, naturais, macios sem deixar de ser firmes, delícia de se mamar. Ela também passou a língua quase no meu copo inteiro. Normalmente eu gosto de controlar a situação, mas estava tão inebriado que só obedeci. Ela ficou de quatro na cama e eu comecei a beijar aquela bunda linda. Mandou tirar a calcinha, obedeci. Chupei com ela de quatro de frente, mamei os peitos de novo, nos beijamos, uma agarração de namorados apaixonados. Ai, ela mandou deitar bicho...

    Já tomei muita mamada, mas essa com certeza foi uma das melhores. Ela chupa como quem quer sugar sua alma pela rola. Suga as bolas, vai descendo pelo períneo numa lambeção frenética e quando eu me dei conta, já estava levando o melhor beijo grego da vida. Ela emendou com uma lingam que quase me fez queimar a largada. Depois sentou, quicou um tempão, ficou D4 e eu bombei até perder as forças. Quando tava quase lá, chupou de novo e tascou a lingam outra vez. Aí foi crueldade. Voou porra pra tudo que foi lado, acho que meu saco ficou até murcho.

    Sem mais muito tempo, trocamos uma ideia com muitos copos d'água pra re-hidratar. Ela é muito simpática e inteligente.

    Enfim, parada de ficar freguês. Positivasso! Saí tão revigorado que to até agora achando essa merda de vida uma coisa linda.

    Boas fodas, confrades!
    I am the one Orgasmatron
    The oustreched grasping hand [...]


    TWITTER: @lemmyinhell
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 08/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca! Cansado de fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Cansado de ficar apenas lendo os relatos e de lamber a tela do celular a cada foto e vídeo que ela posta em sua linha direta, resolvi que meu primeiro TD do ano seria meu enésimo encontro com esse tesão de mulher. E dessa vez, tenho plena certeza de que foi a melhor delas e que foi uma das fodas mais intensas da minha vida.
    Não preciso descrever Alice aqui. Ela já foi cantada em verso e prosa e não existe quem tenha a audácia de botar qualquer defeito nessa mulher.
    Linda, simpática, gostosa, com um fogo do caralho, uma entrega ímpar.
    Vamos ao que interessa: calor do caralho no Hell de Janeiro, chego suado em sua sala, mas assim mesmo me recebe com aquele perfume que só ela tem, aquele sorriso cativante e enfiando a língua já na minha boca.
    Vou para o banho e ela já pula na cama, ficando de quatro e abocanhando meu pau.
    Ela chupa, baba, engasga, faz beijo grego, faz os caralhos com a piroca.
    Me pede pra deitar e continua com aquela tortura sensacional.
    De repente, ela para, não entendo nada, pergunto porque e, sem muito falar, se vira e senta com aquele monumento de bunda no meu peito e começa uma das coisas mais sensacionais que já "sofri" em minha vida: uma lingam.
    Meus amigos, aquilo é teste pra cardíaco. Eu me contorcia, gemia, fiquei com vontade de gritar.
    Eu estava completamente entregue àquela mulher. Tão entregue, que quando menos esperava, ela deslizou o dedo pelo meu períneo e liga um fio terra.
    Nisso ela se vira, mete o pé na minha boca e manda eu morder seu pé. Resultado? Se ela continuasse muito tempo ali, eu arrancava o dedão dela tal era o tesão que sentia. Pedi arrego e pedi para parar ou não ia aguentar.
    Deitei-a na cama e chupei muito aquela delícia de buceta até ela gozar se contorcendo num orgasmo muito gostoso.
    Ela se coloca de quatro e aí, meus amigos, quem já esteve com ela sabe que é o tiro de misericórdia.
    Comi muito. Comi com raiva. Comi com um tesão que, como disse acima, foi o mais intenso que já tive.
    Gozei muito naquela bunda com aquela marquinha de tirar qualquer um do sério.
    Tomamos um banho e conversamos bastante. Ela tem um papo envolvente que a gente nem vê o tempo passar. Quando vi só faltavam 15 minutos para acabar o tempo. Ainda pedi mais um pouquinho de lingam mas eu já estava destruído.
    Depois que saí ainda batemos um rápido papo no whatsapp no qual ela me contou que estudou lingam e aplica técnicas que ela mesmo tenta aprimorar. A isso, dei o nome de ALIÇOTERAPIA, um verdadeiro convite aos orgasmos mais fodas que se pode ter.
    Eu sou apaixonado por essa mulher!
    Queria ela só pra mim!
    É isso. Iniciei bem 2021.
    Volto logo logo nela!
    Boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Nolove22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 149 Comentários: 11
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nolove22 » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver todos os relatos sobre a Alice, decidi marcar um horário com ela. Marquei duas horas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver todos os relatos sobre a Alice, decidi marcar um horário com ela. Marquei duas horas com ela. Ainda bem que escolhi duas horas, se fosse uma hora só, ficaria arrependido. Chego no apartamento, sou recebido com um beijo. Ela me oferece água e toalha para tomar um banho, fundamental nesse calor do Rio. Saio do banho e ela já vem beijando e pegando no meu pau. Ela fica de quatro, tiro a calcinha e começo a chupar aquela buceta deliciosa. Ela vira de frente e vou chupando até ela gozar, buceta limpinha, depiladinha. Nessa hora, a mulher vira um furacão, ficamos em várias posições, até que eu gozo com ela no 69. Pausa para uma ducha, uma boa conversa, até que ela começa a beijar e punhetar. Até que ela começa uma massagem, rapaz... Tive que segurar muito pra não queimar a largada. Fizemos algumas posições, detalhe ela gosta de hard, pede pra apertar o pescoço e tudo. Pra fechar,ela pede pra eu ficar em pé na cama, enquanto ela mama e punheta, até eu gozar naqueles lindos peitos. Banho, mais um pouco de conversa e rua. Apartamento show, atendimento incrível, repeteco na certa.
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 29/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaa rapaziada! De bobeira pelo centro ontem a tarde resolvi conhecer Alice. A menina é muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaa rapaziada!

    De bobeira pelo centro ontem a tarde resolvi conhecer Alice.
    A menina é muito educada na marcação do horário, passa as informações com clareza e objetividade ( o que é bem difícil hj em dia).
    Quando cheguei em seu quarto fiquei surpreso com a arrumação e qualidade do lugar.
    Da menina nem se fala, morena linda , baixinha é dona de uma bunda perfeita.
    Ela começa a fazer uma massagem no meu pau que não lembro o nome kkk ( ela falou na hora) é já emenda em um oral sensacional, um dos melhores que já vi.
    Ela vem é senta de costas pra mim, que visão senhores. Depois ela pede pra eu comer ela de quatro de frente pro espelho pra ela ficar olhando... Aí não há quem aguente, gozei ali mesmo. Ficamos conversando bastante, tomei banho e fui embora pois ainda ia voltar pro trabalho.
    Vale muito a pena o atendimento da menina, simpática, educada, bonita e gosta do que faz.
    Quem ainda não foi não sabe o que está perdendo.

    Abraço! 01**
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 12/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca! Voltei nela p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Voltei nela pela putaqueparilhonésima vez.
    Vou nem me alongar no relato. É chover no molhado dizer quão bom é o sexo com essa mulher.
    Boquete fantástico, goza gostoso como poucas, uma disposição pra fuder que é teste pra cardíaco.
    Destaque para a tortura que é o lingam que chamo de ALICIOTERAPIA. Aquelas mãos fazem coisas que arrepiam até os pêlos do cu!
    Ela pede pra apertar, enforcar, dessa vez, avistei uma gravata pendurada que usei pra apertar aquele pescoço gostoso com ela de 4. Parece ter adorado a ideia.
    Essa mulher de 4 é espetacular. Fico de pau duro só de lembrar.
    Soquei muito nessa posição e pedi pra ela ficar de frente pra mim, comigo de pé, pra fora da cama. Fudi com raiva, do jeito que ela pedia até explodir num orgasmo de tirar minhas forças na sua barriga.
    Toda vez que visito Alice, saio de lá achando que estou apaixonado.
    Que mulher!
    Não recomendo a ninguém. Esqueçam-na. Quero ela só pra mim!
    Kkkk
    É isso, senhores!
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente elogiar o local da menina. Quarto espaçoso, limpo, arrumado. Cheguei ao local fui bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente elogiar o local da menina. Quarto espaçoso, limpo, arrumado.
    Cheguei ao local fui bem recepcionado. Oferece água e suco antes e após o sexo.
    Chupada boa babando bastante, cuspindo muito na pica. Alternando entre mamada e punheta. Ficou ajoelhada mamando muito. Depois me colocou deitado na cama pra eu ficar mais relaxado e continuou com a mamada babando muito, cuspindo e tentando engolir minha pica toda.
    Depois de uns 20 minutos de muita cusparada e baba na pica eu peço pra colocar.
    Primeiro ela vem sentando por cima de costa pra mim.
    Pedi pra ficar D4 e eu dou umas chupadas na boceta dela que por sinal é bem cheirosa.
    Ela pede pra meter nela D4 de frente pro espelho pq gosta de ficar vendo. Começo a colocar e senti algo me apertando muito. Até tirei a pica pra observar se a camisinha estava colocada errada, mas pra minha prima surpresa não era a camisinha, mas a boceta da menina que apertava muito. Achei interessante pq já comi algumas mulheres apertadas, mas nenhuma apertou tanto quanto ela D4. Essa posição normalmente fica mais aberta, mas nela ficou maravilhoso. Comecei a colocar e já estava querendo gozar. Pedi pra mudar de posição e fui pro PPMM. Nessa posição ela gosta de Enforcar e ser enforcada. Acelerei na metida até gozar bem gostoso. Descanso um papo rápido pra pegar um gás, banho e parti.
    Gostei do programa e pretendo voltar pra meter mais nessa boceta apertada.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    josefel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2021
    Última Visita: 01/04/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por josefel » 05/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, nobres membros do conselho. Hoje tive um contratempo que acabou me deixando com 2h livre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, nobres membros do conselho.

    Hoje tive um contratempo que acabou me deixando com 2h livres, no centro do Rio.

    A pessoa que estava na minha mira hoje não podia atender, então resolvi partir para um caso antigo... Já é a quarta vez que me encontro com a Alice e a parada entre a gente só melhora!

    Mando um zap pra ela, logo de manhã e ela prontamente responde, dizendo que tem disponibilidade e que quer me ver.

    Faltando 5 minutos, ela fala pra eu subir direto e lá vou eu.

    Ao abrir a porta, já me puxa pra um beijo maravilhoso e um abraço apertado. Trocamos uma ideia rápida e ela me apressa pro banho, pois estava na pilha de namorar.

    Na volta do banho, já começamos na pegação frenética e a moça inicia os trabalhos orais, com a maestria de sempre. Chupa, lambe, engole, cospe, engasga, punheta... Se eu não seguro a onda, já queimo a largada ali mesmo...

    Falo com ela que estava com saudade de dar uma linguada em sua buceta e tenho o meu acesso garantido à área. Fico um tempo por lá, lambendo, chupando o grelo e dando dedadas. Ela fica mastigando meu dedo com o pompoarismo, gemendo e falando putaria. Ela pega um brinquedinho e me chama para apertar e chupar seus peitos, enquanto fica com o brinquedo no grelo. Depois de um tempinho, ela manda um berro altão e goza, com um sorrisão... "Gozar é bom pra caralho!!!", disse ela... hahaha

    Ela vem dar mais uma chupada, pra despertar o garoto. Quando tá tudo pronto, parte pra uma cavalgada sinistra. Eu aperto peito e bunda bem forte e ela começa a falar mais putaria. Ficamos um tempo nessa e falo pra ela: quero gozar em vc na frente do espelho. Ela fica de joelhos, eu seguro os cabelos e fico revezando entre olhar o espelho e olhar aqueles olhos me olhando, enquanto ela está com a boca cheia. Quem a conhece, sabe: se ficar olhando muito pros olhos dela, se afoba.... Não deu outra: leite no corpo da morena!!! Ela olha pra mim, rindo e xingando, enquanto meus herdeiros escorrem pelo seu corpo. Primeiro round EXCELENTE!

    Ficamos mais um tempo conversando. A gente já se conhece há um tempinho, então falamos da vida, família, livros, filmes, etc...

    Só que durante a conversar, fomos chegando mais perto... Mais perto... E do nada, começa o round 2... Primeiro, massagem no garoto pra despertar, seguido de mais um oral DAQUELES. Capa, morena D4 e socação... Ela geme, segura o lençol, empurra o quadril e eu vou apertando cintura e bunda... Falo pra ela vir por cima, novamente... Aperto peito, aperto bunda, aperto o pescoço, ela liga o turbo e eu jogo a toalha. Round 2 com KO Flawless Victory para a Alice

    Vou pro banho, trocamos mais uma ideia e parto pro mundo.

    Quando se cria intimidade com ela a parada é diferente. Será que teremos uma quinta vez? :D

    Abraços a todos!
    _________________
    Josefel Zanatas

    "O que é o sangue?
    É a razão da existência!"
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 06/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma hora do almoço com fome na cabeça de baixo abro o meu querido FX em busca de opções e v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma hora do almoço com fome na cabeça de baixo abro o meu querido FX em busca de opções e vejo o Post da Alice,
    penso logo em um repeteco e entro em contato e consigo marcar, parto para o seu cafofo na 13 de maio.
    Ela me recebe com alegria o que é muito legal já demonstrando que seria mais um ótimo atendimento.
    Batemos um papo rápido e vou tomar o meu banho, depois como estou um pouco acelerado peço uma massagem pra relaxar.
    Fico de bruços e ela inicia uma massagem carinhosa, ela senta nas minhas pernas e sinto sua pele de seda e sua buceta
    quentinha encostando em mim, é uma sensação muito boa.
    Viro de frente e ela inicia uma lingam matador, parece que estou ganhando um boquete, fecho os olhos e curto o momento até que então ela inicia o oral, babado na pressão certa, beija a rola, lambe as bolas, saboreia a pica com maestria.
    A pica enverniza e a capa é colocada, ela senta de frente pra mim e inicia a cavalgada, aproveito e me farto naqueles melões deliciosos que ela tem, deixo ela comer o meu pau a vontade, mastiga o pequenino e mexe com vontade, peço pra ela cavalgar de costas que é uma posição que gosto muito,ela aproveita e passa as unhas no meu saco e em pouco tempo não tem jeito lanço os herdeiros na capa.
    Satisfeito fico deitado me recuperando e ficamos colocando o papo em dia até acabar o tempo, Tomo meu banho me arrumo, acerto as contas e parto.

    Mulher bonita, agradável e gostosa, merece repeteco sempre que possível.
    31**
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice roccia Olá galera eu aqui de novo Sai com a alice roccia e pra mim foi uma agradável surpr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice roccia

    Olá galera eu aqui de novo
    Sai com a alice roccia e pra mim foi uma agradável surpresa!
    Primeiro vou falar do local meia luz chuveiro forte quente ..depois um ar geladinho ..
    Ela te recebe num hobby branco transparente quase ..já te beija quando vc entra pra te deixar a vontade sorriso largo e bem sensual seios naturais gostosos .. Me encaminha pro banho ..peço a ela uma massagem pra começar ....e o que ganho é uma tortura com sensualidade .. Faz uma massagem absurda ..se esfrega inteira no corpo a pele sedosa joga os seios com vontade na cara e vai descendo até o pau .. que é impossível não estar duro a essa altura .. o que se segue é uma chupada com uma pressão enlouquecedora ...bate com pau na cara , chupa até tentar engasgar .. baba muito chupa as bolas lambe o pau todo e sim gosta do que faz .. Gostosa demais a chupada ..como tinha pouco tempo .. Pensei .. Vou deixar como esta que ta bom demais .. mas antes vou avisa la .. né .. ? Avisei que o gozo estava vindo a mesma faz uma manobra um duplo mortal carpado e já volta com a camisinha colocando no pau ..e já senta encima e fala ... vc vai gozar metendo ... começa a quicar freneticamente joga o peito na minha boca o cabelo .. um perfume gostoso demais .... ela do nada inverte fica de costas e vejo aquela bunda ... nossa senhora que bunda .... timidamente ..seguro e ela grita segura forte ... ai pra frente obedeci ..uns tapas um aperto mais forte e com as quicadas e ela me provocando .. gozei com bastante vontade ... muito bom pro tempo que tinha .. eu fugi pra ser feliz kkkke voltei rapidin ..sobre ela não tem o que falar recomendadíssima ... um tesão de pele um rosto bem bonito e um fodaço !


    E sim ela tbm aceita pix ...kkkk o pix veio pra mudar a vida .. nada de ter q ficar em fila de caixa mais ..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 13/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Alice Roccia, que está há um tempo na minha listinha, mas os horarios não batiam. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Alice Roccia, que está há um tempo na minha listinha, mas os horarios não batiam. Me arrependi de ter ficado apenas 30min.. Alice é mulher para 1,5h a 2 horas...

    A baixinha (1,55m) se entrega com vontade, beija muito.. adora chupar, engole tudo, engasga... e o tempo todo te olhando com aqueles olhos!!!! A mulher eh uma cavala... peitão, bunda deliciosa, coxões....

    Trabalhamos em várias posições.... 30 min passa muito rápido.... ele tinha outro agendamento na sequencia. Disse que não faz anal, não lembro de ter lido em outro TD se ela faz... Mas enfim, não foi problema,.. buceta apertadinha,... Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 19/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos dessa nobre confraria da pularia. Tinha alguns anos que não saia com a Alice, ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos dessa nobre confraria da pularia.
    Tinha alguns anos que não saia com a Alice, antes de entrar para o forumx acho que estive umas 5 vezes com ela, devido a fartura de GP no fórum comecei a variar.
    A Alice além de ser ótima companhia ela também é muito boa de conversa.
    Ao chegar no seu local próprio ela me recebe com um beijão na boca e continua linda, olhos lindos, peitão natural, bundão, coxas grossas enfim toda gostosa.
    Fui para o banho para ficar limpo para a gata e ao voltar fomos para a cama e ela começou algo que nunca vi nenhuma fazer igual, uma "linguam" especial que só ela faz e parte para o boquete muito bom, bem babado com direito a saco, período e beijo grego a mulher é foda.

    Agora a hora de retribuir, cai de boca na sua buceta e chupei e coloquei a ponta do dedo(buceta muito apertada) fiquei chupando e apertando seus peitos até que ela gozasse.
    Após ficamos deitados conversando e depois pedi para ela tentar ressuscitar a rola mais apesar do empenho não deu sinal de vida. Kkkk
    Me arrumei e ela também porque iria atender fora e partir.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 08/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana retrasada. Desejo antigo. Alice Roccia era um desejo antigo, já venho "namora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana retrasada.

    Desejo antigo.

    Alice Roccia era um desejo antigo, já venho "namorando" seus anúncios e relatos desde 2017 mas nunca tinha conseguido marcar, seja por incompatibilidade de agenda, seja por esquecimento, fato é que inexplicavelmente, nunca havia saído com ela. Porém havia decidido que deveria resolver essa pendência e então marquei um encontro com a dama.

    Marcação fácil pelo zap, sempre me tratou com muita simpatia e atenção, dificilmente isso resulta em td ruim. Já no seu apartamento, bem espaçoso por sinal, ela me recebe com a mesma simpatia do zap e uma lingerie preta sugestiva, me apresso logo pra tomar meu banho e ficar pronto pra o que interessa. Nesse meio tempo a gente conversa um pouco e quando dou por mim já estávamos abraçados e nos agarrando. Beijo excelente e gostoso, com vontade, não demora muito e ela já desce pra mamada, boquete bom, com pressão, boca gostosa demais.

    Após o bola, ela fica de 4 na cama e pede pra eu lamber a bunda dela, nem acreditei quando ouvi isso, gosto muito, ela fala com uma sensualidade que pqp, dá muito tesão. Atendo o pedido, ela logo pede pra tirar a calcinha, ao que eu obedeço e caio de boca naquela buceta deliciosa. Ainda continuo beijando, lambendo e mordiscando suas costas, roçando o pau em sua bunda, volto pra buceta até pedir pra ela virar.

    Mais uns beijos, vou descendo vagarosamente até chegar novamente em sua buceta, permaneço por ali uns bons minutos até que observar a dama gozar.

    Agora era a hora de meter, não sem antes ela dar mais uma moral no boquete e que boquete. Capa posta e vamos pra meteção. Ela não perde tempo e empina a bela bunda pro alto, dou uma admirada naquela visão antes de adentrar sua buceta e começar a bombar. Estava tão gostoso que quase perdi a batalha naquele momento, felizmente me segurei. Logo ainda afastei suas pernas, a coloquei de bruços e continuamos na ação por algum tempo até eu cansar.

    Mudamos de posição, dessa vez no ppmm. Assim como quando estávamos na posição anterior, ela pede pra eu apertar seu pescoço enquanto metemos, dá um tesão a mais, permanecemos metendo até minha exaustão. Ela percebendo meu cansaço, pede pra eu deitar, retira a camisinha e começa mais uma sessão de boquete. Pensei comigo que a brincadeira iria acabar ali porém, apesar de já estar satisfeito, faltava uma cavalgada pra fechar com chave de ouro.

    Informo a ela que então coloca a camisinha novamente pra iniciarmos a cavalgada. Observar ela sentando, poder bater naquela bunda, chupar seus seios gostosos e encarar aquele olhar dela era o que faltava pra foda ficar completa, estava tão gostoso que ficamos muito tempo nessa posição.

    Então ela desce, tira a camisinha e reinicia o oral matador. Não durei muito tempo, bolagato muito gostoso, logo solto meus herdeiros gozando intensamente.

    Resumindo é um Fodão com F maiúsculo, demorei mas valeu muito a pena conhecê-la.
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 28/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Estive na ultima 4ª feira com a belissima Alice Roccia. Me recebe com sua simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Estive na ultima 4ª feira com a belissima Alice Roccia. Me recebe com sua simpatia habitual e já me tasca um beijo de lingua tipico de namorada com saudades. O que já te deixa excitado. Tomo um banho rápido e reiniciamos os trabalhos com mais beijos. Logo ela começa um oral maravilhoso que quase me faz queimar a largada. Para que isso não acontecesse resolvo retribuir e começo a chupar aquela buceta peludinha que so ela tem! Ela quase goza também. Camisinha colocada, começamos o fight no ppmm. FIm do primeiro round e começamos a conversar. Até nisso ela é diferenciada, super simpática! Recomeçamos os trabalhos com mais oral e dessa vez ela começa uma cavalgada. Terminamos com um 69. Recomendadíssima!
  • Avatar do usuário
    Duduzin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 27/09/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 9
    TDs
    Total
    10 1 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duduzin » 25/12/2021

    INFO Ja fiz vários atendimentos com essa delícia. Porém a última marcação fiquei frustrado p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO


    Ja fiz vários atendimentos com essa delícia. Porém a última marcação fiquei frustrado pela pisada de bola dela. E que tem marcação dois dias antes do atendimento e logo pela manhã no dia do atendimento confirmei que estava tudo certo e ela me confirmou também que estava tudo certo porém ao invés de 10h00 iria me atende 10h30. Às 10h30 entrar em contato via WhatsApp perguntando se poderia subir e não obtive nenhuma resposta aguardei o seu retorno até as 11 foi onde resolvi subir e conferir se ela estava na sala onde deparei com a porta trancada com cadeado. Mais tarde me manda uma mensagem com uma desculpa não muito convincente. Acho Que ela poderia pelo menos ter me avisado pra eu não ficar aguardando o atendimento dela como sempre faço quando tenho algum imprevisto aviso para não travar agenda dela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Diaz22, jumper, Leo72, Neil Peart, Undertaker e 160 visitantes

Ir para