NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    raphael69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2017
    Última Visita: 27/03/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 128
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por raphael69 » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mulher é linda e antes de conhecer pessoalmente até tinha dúvida se era tão bonita de rosto…...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mulher é linda e antes de conhecer pessoalmente até tinha dúvida se era tão bonita de rosto… mas os confrades não exageraram . Um lindo rostinho angelical e um corpo em forma , peitos redondinhs . Entrei em contato ontem a noite e marquei pra hoje de manhã, ela pediu pra confirmar hoje cedo e pronto , parti rumo a Cinelândia. Tinha avisado que poderia chegar mais cedo ,visto que as vezes o trânsito ajuda e consegui adiantar em meia hora nosso encontro .
    Cheguei um pouco mais cedo e aguardei nossa musa Tomar banho e se arrumar , ela avisa a sala e subo. Entro e me cumprimenta com beijos no rosto e oferece toalha ensacada , faço minha higiene e começa a sessão de beijos apaixonados de namorados, ela passa a mão no meu corpo e da uma conferida no pau , dou umas mordiscadas no pescoço e depois vou aos peitinhos , ela já estava excitada e dá uns gemidos quando chupo os mamilos (pra quem gosta sai um leitinho) . Desci mais um pouco e vou no grelinho , apesar de não fazer anal quis que colocasse meu dedo no cuzinho dela... fico ali uns minutos e os gemidos aumentam até ela apertar minha cabeça com as pernas e me puxar , avisando que agora era a minha vez de gozar.
    A massagem lingam dela é sensacional, nunca tinha feito uma assim , fico me contorcendo pra não gozar e peço pra fazer xixi ( se não gozava ). Ela começa uma cavalgada infernal de frente e depois quica de costas . Me pede pra montar nela d4 e diz pra pegar com força, puxo o cabelo e dou uns tapas ...a safada empurrando a bunda pra trás ... não resisti muito tempo e aviso que vou gozar, ela chupa meu saco e gozo nos peitos dela. Demos uma pausa e voltamos a sessão de beijos e ela volta a massagem no pau ...tb queria voltar a sentir o grelinho dela e ela pede pra chupar ela d4 e coloco vocês dedo e depois a língua naquele cu e acabo gozando naquela bunda .
    Irei retornar ,gostei muito de tudo
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Vendo as lindas imagens da minha SAPOTI 24II** na sua linha direta, tive que faze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Vendo as lindas imagens da minha SAPOTI 24II** na sua linha direta, tive que fazer a minha visita mensal..... Bater o meu ponto. 25** marcação fácil e sempre atenciosa e a resenha todos já sabem , vamos para o TD.

    Sempre é bom

    Chego e sou recebido pela a dama linda ( conforme a foto em anexo 19** , as cores que ambos gostamos) e começamos a sessão dos beijos calientes, que sempre nos damos, tiremos a nossa roupa , e ela me ataca com o seu boquete padrão 79** 79** Alice Roccia eu a levanto coloco ela no meu colo continuamos beijando e vou retribuir e faço o oral que ela gosta.... Chupo seus seios e chego na sua pepeka, que está demais, linda, cheirosa e gostosa..... Como gosto de chupa la.... Dou linguadas no seu cuzinho, volto para a buceta, ela se contorcendo, prende as suas pernas na minha cabeça, preciona as mãos na minha cabeça, geme gostoso... E sinto seu mel na minha boca.... E a beijo.... Então ela liga o modo de foder... Rocco & Alice.... Camisinha posta coloco ele por cima e ela quica na minha posição favorita.... Me beija eu chupo seus seios como estão sensível sai um leitinho , faço tipo um frango assado no ar, com ela na minha cintura a coloco na arca.... e soco com vontade.... Ela curti a foda eu gosto disso. Não resisto e gozo... Vamos juntos fazer a nossa higiene..

    Ela me entrega a minha água e vamos para a cama.... Começamos a nossa preliminares que gostamos e ela faz a sua tortura, o ligan dos deuses.... Pika daquele jeito.... Ela cavalga lindamente.... Forte....bato na sua bunda, na intensidade da música.... No nosso jeito....faz o frontal .... Vendo aquela bunda linda...quicando de costa e uma das melhores imagens.....coloco ela de lado ,ppmm, depois mais frango assado, soco com vontade.... De bruços.... E de 77** 77** 72** fazemos outras posições que não resistimos e gozamos novamente.... O quarto com o cheiro do sexo..... " hoje estamos demais, disse ela . Conversamos um pouco, rimos, bebemos nosso água e 10** me arrumo me beija e até o próximo atendimento nosso com a minha SAPOTI 52** 52**

    Falar dela todos já sabem da minha opinião. Ressalto que eu relato veementemente o que aconteceu, sei que as vezes posso ser mal compreendido, mas seguirei a minha filosofia.

    Até 65**

    [youtube]https://youtu.be/ErvgV4P6Fzc[/youtube]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas tenho que registrar mais uma visita a essa deusa da putaria carioca, codinome Alice...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas tenho que registrar mais uma visita a essa deusa da putaria carioca, codinome Alice 36** . Tinha saido de um outro atendimento, mas ainda estava com um gostinho de quero mais e resolvo tentar a sorte de ter a Alice livre naquele momento e tbm testar ela, se ela conseguiria me manter duraço mesmo depois de ter saido de um atendimento xd. Sorte ao meu favor, acerto os detalhes com ela e subo pro seu AP. Quando ela abre a porta, aquele momento de reencontro e ja sou sugado pela sua boquinha nervosa, mtos beijos molhados, com piercing na lingua que eu adoro, so multiplica a sensação do momento, ela ja sabia que eu estava limpo e cheiroso ja que vinha de outro lugar... tira a minha calça, ajoelha e cai de boca matando a pau, literalmente xd. Tem uma disposição pra mamada que pqp, tem que pensar em mta coisa pra não terminar ali nas primeiras bocadas..., chupa saco, bate com o pau na cara, com ela rola uma parada mais hard... levanto ela e a jogo na cama... tiramos a lingerie dela, parto pros beijos e vou descendo ate chegar na ppk, linda e cheirosa, chupo mto, ela falando varias putarias, começo a dedilhar a ppk... toda melada por dentro, subo pra beijar mais, ao mesmo tempo que vou sarrando a xota... tesão explodindo, peço a capa, ela coloca a capa com uma habilidade que nunca tinha visto rs. Coloco ela de 4 na beirada da cama e vou penetrando bem devagar, sentindo minha pica deslizar na ppk dela... ela gemendo mto e pedindo cada vez mais pica, puxo cabelo, dou varios tapas na bunda aquele lance hard... dai deito ela meto de bruços, que visão, que sensação, ate que não aguento muito, tiro a capa e gozo em cima da bundinha dela(ela não deixa gozar na boca :|). Pausa pra nos limparmos, quando ela entra no banheiro eu logo vou atras e fico vendo ela se banhando xd... não aguento e ja agarro ela ali pra nos atracarmos... peço pra ela ajoelhar e mamar ali mesmo, ela nem pensa e ja cai mamando... penso em comer ela ali no banheiro mesmo, mas com o piso molhado, poderia ter algum acidente rs... melhor não arriscar então vamos nos embolando ate chegar naquela prateleira da sala, viro dela de costas e vou a lambendo e chupando todo corpo, ate chegar na bunda... ai vou sarrando e beijando, agarro ela e vamos pro 69 no chão do quarto haha... pica duraça, peço capa e vamos de PPMM, ela pede pra apertar o pescoço dela, meio que sufocando, atendo o seu pedido... dai vou pros beijos, deixo cair saliva da minha boca, dentro da dela, loucura... dai vamos nos embolando em varias outras posiçoes, destaque pra quicada frenetica dela, aquela massagem responsa na pica, mais metida de frente, dai tiro a camisola, ela fica chupando e punhetando pra extrair o leite que tava dificil, ja que ja tinha] dado varias gozadas no dia, mas depois de muito persistir ela consegue haha. Sobra um tempinho e a gente fica batendo papo sobre a vida, muito boa de papo ela, temos gostos parecidos, acho que isso facilita, faço o pagamento e saio mais uma vez satisfeito com mais uma transa hard e explicita com ela.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CARINHA DE ANJO, MAS É MALVADA! INTRODUÇÃO Após um período de recesso forçado, resolvi inves...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CARINHA DE ANJO, MAS É MALVADA!

    INTRODUÇÃO

    Após um período de recesso forçado, resolvi investir na minha diversão e eliminar algumas pendências da minha lista de contatos. Uma dessas pendências era uma morena linda e de olhos verdes chamada Alice Roccia. Essa mulher tem uma carinha de anjo, mas é bem malvada!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com a Alice Roccia na segunda-feira para tirar algumas dúvidas sobre valores e o local aonde ela presta atendimento. A menina foi muito educada comigo e respondeu todos os meus questionamentos. Eu sabia que não teria decepções com elas, mas como eu tinha alguns compromissos profissionais a serem cumpridos, resolvi esperar um outro dia para marcar com a Alice. Na quarta-feira, dia 19/09, eu estava livre e resolvi saciar meu desejo de me encontrar com a Alice. Marcamos para o período da tarde e quando me aproximei do local estipulado, a Alice me repassou o número do apartamento dela.

    ATENDIMENTO

    Quando entrei no apartamento dela, a Alice estava me esperando com uma lingerie preta e um Hobby transparente. Mal entrei no recinto e fui atacado por ela. A louca me beijava, xingava e rebolava em mim. Fiquei louco de tesão quando senti a Alice esfregando aquele bumbum gostoso em mim, mas era só uma pequena prévia do que estava por vir! Tomei um rápido banho e quando voltei, fui atacado novamente pela morena malvada! Senti um imenso desejo de chupar a bucetinha da Alice, enquanto a chupava, ela me mandava apertar os seus seios e xingava! Vingativa, a malvada quis retribuir o favor. Ela chupava, cuspia, babava e punhetava! Além disso, ela também massageava e chupava o meu saco, enquanto me punhetava. Não resisti as torturas daquela malvada e gozei com a massagem peniana... Pausa para um rápido banho. Eu ainda estava atordoado com o primeiro nocaute, mas quando dei por mim, já havia iniciado o segundo tempo! Desta vez a Alice queria me sentir dentro dela, ela colocou a camisinha e em seguida cavalgou e rebolou cheia de tesão! Ela xingava e gemia loucamente... Empinava a bunda quando estava de 4 e quando me pediu para possuí-la de bruços! O tempo passou muito rápido ao lado da Alice, mas infelizmente, o meu tempo acabou!

    CONCLUSÃO

    A Alice Roccia é fenomenal, é perfeita para quem gosta de sexo com muito beijo na boca e uma pegada mais picante! Linda e gostosa, essa morena dos olhos verdes vai te levar a loucura! Destaque para oral gostoso e a massagem peniana que ela faz! Os Peitinhos duros e a bundinha gostosa da Alice também sãos os outros destaques, pena que ela não é completa (não gosta que gozem na boca dela e acho que não faz anal). Mas posso atestar que seus pontos fortes suprem suas limitações.

    Alice Roccia: Aprovada com louvor e honrarias no teste drive do espartano!
    37** 37** 37** 48** 48**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Lbmd1985
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/07/2018
    Última Visita: 11/08/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 14
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lbmd1985 » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! TD realizado na última quinta-feira, dia 20/09. Devido aos inúmeros relatos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!

    TD realizado na última quinta-feira, dia 20/09. Devido aos inúmeros relatos extremamente positivos da Alice resolvi marcar com a gata. Falei com ela pelo zap quase uma semana antes e fui prontamente respondido.

    Chegado o dia, mando uma msg para ela quando estou no centro e ela me passa o número do ap. Subo e sou recebido por um mulherão de lingerie vermelha.

    O quarto é grande, tem uma cama não muito grande mas na altura exata, um buffet e um frigobar. O banheiro tem bom espaço, sem cortininha ou box.

    Não preciso me estender muito nos atributos físicos da Alice, tem várias fotos dela nos TDs e na linha direta, mas sempre é bom enfatizar: gata demais! Baixinha, morena, cabelão, rosto lindo e muito gostosa! Me recebeu com um beijo e perguntou se eu queria tomar uma ducha. Falei que sim, ela me deu uma toalha e fui me arrumar rapidinho pra não perder tempo.

    Retorno para o quarto e começamos um sessão de beijos bem intensos em pé no meio do quarto. Ela se abaixa e começa a me chupar. Um boquete muito gostoso, bem babado, e na pressão. Cuida muito bem do saco tambem. Ela chupa com gosto. Levanta, fica do costas pra mim e pede para tirar sua lingerie. Atendo o pedido, ela se apoia no buffet empinado o bumbum. Me agacho e chupo ela ali mesmo, me delicio naquela ppk e naquele bundão. Ela então se senta em cima do buffet, arreganha as pernas e me da acesso livre aos seu peitos e a sua ppk. Chupei muito!

    Ela me guia pra cama e começa a sua famosa lingan. Senhores, que lingan! Chegou um momento que falei: "Alice, eu quero e não quero gozar agora" no que ela me disse que ainda teriamos um tempinho. Me dexei levar então e gozei nas mãos daquela deusa, que sensação maravilhosa! Ela vai se limpar e me limpa com lenços umedecidos. Conversamos um pouco, ela é muito simpática e inteligente, o papo flui fácil.

    O pau endureceu e voltamos para o segundo round. Ela já começa chupando na pressão. Peço pela camisinha, ela coloca é já monta em mim, começando uma cavalgada frenética. Mudamos para o ppmm sem tirar o pau de dentro e começo a socar com vontade tb. Com ela é assim, mais hard, metendo com força e ela pedindo mais, falando sacanagem no meu ouvido. Falei que queria pegar ela de quatro, no que ela se ajeita na beirada na cama e empina o rabão. Fico em pé socando nela e estimulando seu clitóris, com ela gemendo e pedindo mais.
    Ela então se deita de costas na cama, com cabeça na beirada e começa a me chupar. Ficamos numa espécie de 69, até que eu começo uma punheta com ela lambendo meu saco e gozo novamente, nos seu peitos e barriga.

    A Alice é sensacional! Eu estava com a expectativa lá cima devido aos relatos mas posso dizer que ela superou tudo que eu esperava. Bônus pra trilha sonora do encontro. Voltarei mais vezes e se possível com mais tempo.
    "Eu acho que isso não me define como um ser humano, mas eu gosto de pensar que meu pau pertence onde ele quiser"
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 25/09/2018

    Venho usar esse espaço para alertar o membros do FX, Queria muito ser atendido pela Alice Roccia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Venho usar esse espaço para alertar o membros do FX,
    Queria muito ser atendido pela Alice Roccia, e já tinha desistido, pois sempre que eu ligava estava sempre ocupada,
    Com os TDs dela são super positivos e ela muito bonita e o local dela muito bom, resolvi tentar agendar,
    Porem ontem, resolvi mandar um ZAP, para agendar para hoje, tudo certo agendei para as 11:00 de hoje,
    Quando estou entrando no metrô vejo que poderia me atrasar uns 10 minutos, passei um ZAp Pra ela e avisei,
    Quando cheguei as 11:08 no local avisei pra subir, e ela me passou que eu atrasei e que eu não passei a menssagem avisando,
    E que já ia atender um outro cliente. Ela falou que recebeu a menssagem avisando do atraso as 11:07 porem eu passeia a menssagem as 10:27. Para evitar esses contra tempos é que eu sempre que vou marcar um TD, prefiro uma GP Conhecida que jamais faria isso comigo.
    Ats,

    COMO PREVISTO NAS REGRAS
    SEGUE O DIREITO DE RESPOSTA.

    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... 03#p794303
  • anterogreco18
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anterogreco18 » 01/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Mais uma vez após consulta aos TD´S e anúncios do Fórum, me interessei dessa v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,

    Mais uma vez após consulta aos TD´S e anúncios do Fórum, me interessei dessa vez pela Alice.

    Assim, na última quinta-feira mandei uma mensagem para ela e combinamos o encontro na parte da tarde.

    Contato fácil pelo WhatsApp, Alice já demonstrou simpatia e atenção desde a minha primeira mensagem enviada, o que, para mim, já foi bastante positivo.

    No horário agendado, subi até o andar onde a menina atende, recepção tranquila, sem identificação, muito fácil acesso. Fica no mesmo prédio da Paula Prado.

    Ao chegar no local ela já estava de baby doll, calcinha e sutia pretos, música ambiente e um ótimo local para realizar o encontro. Já fomos nos beijando e nos amassando ali mesmo na entrada até irmos de encontro até a comoda que fica de frente para a porta do banheiro. Pedi uma toalha para tomar banho, sendo prontamente atendido. Após o banho, mais beijos e carinhos, passadas de mão naquele corpo delicioso dela, até que a mesma desce e já começa a realizar um boquete em frente a comoda do local por alguns minutos. Depois fomos para a cama do quarto e o boquete continuou por mais algum tempo, voltamos a nos beijar, chupei os peitos delas, as costas, o pescoço até chegar na bucetinha que estava cheirosinha e uma delicia para quem gosta de chupar. Fiquei ali por alguns minutos, depois ela voltou a me chupar e pedi a camisinha. Ela mesma colocou a camisinha e fudemos de em várias posições, ela por cima, de lado, de quatro, PPMM, tudo regado a muito beijo, putarias sendo ditas e mt sexo! Após algum tempo ela ficou de quatro e finalizei tudo ali dentro da camisinha. Acabei muito suado e fui tomar um banho e logo assim que acabei ela também tomou outro banho.

    Após o primeiro tempo ficamos conversando por um tempo, um papo muito agradável, ela é muito simpática e conversa sobre tudo. A Alice Roccia é nota 10!

    Depois de conversamos ela começa a realizar a massagem já dita pelo amigos aqui e só quem já teve o prazer de receber uma daquelas sabe do que a gente está falando... a parada é muito boa e quando você menos espera já está gozando novamente com aquela delicia de massageando, chupando e falando putaria com você. Depois da massagem, ela me limpou, tomei meu banho e fui embora com a certeza de que irei encontrá-lá novamente em breve. Para quem ainda não conhece ou está em dúvida eu recomento muito a Alice e é sempre bom marcar com uma certa antecedência com a Alice, pois a agenda de menina parece estar lotada.. rsrsrs.

    Por fim, vale ressaltar que ela faz atendimento em dupla no próprio local dela, com algumas amigas que a própria indica e ainda cobram o mesmo valor dela R$150,00. Ela possui fotos das meninas e passa para sua análise. Certamente irei realizar uma dupla com ela e uma menina de cabelos morenos que fiquei apaixonado.
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 04/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades do fórum! Antes de começar o meu relato, quero fazer um desabafo... desculpem o ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades do fórum!

    Antes de começar o meu relato, quero fazer um desabafo... desculpem o caps: 1 ANO REGISTRADO NO FORUMX E 1 ANO E MEIO NESSA VIDA E COMO PUDE FICAR TANTO SEM CONHECER ESSA MULHER MARAVILHOSA?? PEÇO PERDÃO PELO VACILO!

    Bom, agora vamos aos fatos. Estive com a essa linda mulher com cara de menina hoje.

    Marcação via whatsapp ontem, respondido prontamente pela Alice como muita simpatia e alegria.

    Consegui sair mais cedo do trabalho e cheguei um pouco do horário marcado mas ela tinha me dito que já estava me esperando.

    Chegando no seu apê, me recebeu com um lindo sorriso e caloroso beijão! A Alice é uma mineirinha linda, corpo em forma, muito gostosa, seios médios gostosos, um olhar espetacular e matador. Seu beijo é com total entrega. Eu gosto de beijar, ela também... então deve ter sido o beijo inicial mais longo que tive em um primeiro encontro, com namoradinhas ou civis!

    Fomos para uma bancadinha onde ela se sentou e me puxou para continuarmos a beijação com muita língua. Durante todo o encontro, ela elogiou a minha boca e minha pegada.

    Já sem a minha camisa, ela tira o sutiã e começo a beijar seu rosto, pescoço, e dou os primeiros beijos em seus seios deliciosos.

    Viro ela de costas e começo a beija-la suas costas e pescoço e também fico roçando meu pau em sua bunda. Ela dá umas arrepiadas enquanto faço isso e seguro e acaricio suas tetas.

    Enquanto isso, tinha dito que ia tomar um banho... e quem disse que ela deixava? rs Ela tirou meu jeans e finalmente fui para a ducha.

    Banheiro amplo, boa decoração... era final de dia estava já um pouco usado... mas nada que desabone. Ducha muito boa.

    Na volta mais beijos e carícias e partimos para a cama onde começo a chupar seus seios. Ela pede que seja o "Hulk" e os pegue bem!

    Que delícia de seios!!

    Ela pede que eu roce a barba em suas costas, se vira e tem o desejo atendido. Fiquei roçando e mordendo bem de leve seu corpo, além de ficar sarrando sua bunda. Ela se arrepia muito fácil com essas carícias e preliminares e no final pede para que volte a chupar seus seios.

    Depois tiro sua calcinha com ela de quatro e dou uns beijos no seu cuzinho.

    Ela se vira e parto para a sua bucetinha linda. Chupo muito, ela se excita e fala alguns palavrões. hehe

    Chupei bastante com ela xingando e gemendo até ela tremer. Depois, foi a hora dela retribuir. Virei de frente para ela, pegou um gel e começou a fazer uma massagem que suponho que seja o ligan hehe, não sou conhecedor.

    Ela trabalha muito bem mas gostei mesmo do boquete! Ela faz com muita maestria.

    Com a excitação a mil ela me diz que está na hora da "piroca conhecer a buceta". hehehe

    Camisinha no Hulkinho e ela senta de frente para mim. Sua bucetinha é apertadinha e a senti muito fácil! Pedi para que fizesse devagarzinho pois hulkinho era nervoso mas quem acabou acelerando as paradas fui eu hehehe

    Ela deu uma parada e senti sua buceta pulsando. Começou a quicar um pouco mais rápido... e segurando seu peito e a beijando de vez em quando... Hulkinho ficou nervoso e explodiu na camisinha. Ela parou e ficou pulsando mais um pouco no meu pau.

    Depois foi limpeza no Hulkinho e ficamos abraçados, trocando carinhos e conversando até dar a hora. Me ofereceu um refrigerante (não estou bebendo álcool), fui para mais uma ducha, pagamento, dei um chocolate para ela de mimo, mais uns beijos e fui nessa!

    Inaceitável que eu não tenho conhecido essa maravilha antes... que mulher apaixonante!! Vou querer repeteco fácil!! Linda, prepara essa boca para mais beijos que não vou demorar para voltar!!

    Bom, é isso pessoal. Boa noite e boas fodas!!
  • Avatar do usuário
    Lbmd1985
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/07/2018
    Última Visita: 11/08/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 14
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lbmd1985 » 07/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! TD realizado no dia 04/10. A primeira vez com a Alice me deixou com um gostinho de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    TD realizado no dia 04/10. A primeira vez com a Alice me deixou com um gostinho de quero mais e tive que marcar novamente com a gata, mas dessa vez com um pouco mais de tempo, 1h30. Apesar de uma enrolação da minha parte a marcação acabou sendo fácil pelo zap, logo no seu primeiro horário. Chegado o dia, logo cedo ela me avisa que deveria atrasar uns 10 minutinhos, o que não foi nenhum problema. Quando estava pronta me autoriza a subir e sou recebido calorosamente por essa morena só de lingerie. Se na primeira vez rolaram uns beijinhos na recepção, na segunda foi língua para todo lodo, minha vontade era ir direto para a cama mas como todo bom cavalheiro vou tomar uma ducha para deixar tudo no capricho.

    Ao retornar para o quarto inciamos sessão de beijos com ela sentada em cima de uma cômoda/buffet que tem no quarto. Tira seu soutien e começo a chupar aqueles peitos deliciosos enquanto aperto seus mamilos. Ela então vai para a beirada da cama, retira minha cueca e começa a mamar, um super boquete, bem babado e na pressão. Coloco ela deitada na cama e começo a retribuição, chupando muito aquela ppk. Ela se contorcia e gemia, me deixando com mais tesão ainda.

    Eis que então ela se levanta e fala que agora era sua hora de me torturar. Abre uma porta no quarto, pega um tecido branco e me venda! Falou que dessa vez eu não veria sua lingan. Resolvi entrar na brincadeira e deixei tudo rolar como ela falou e confrades, foi bem intenso... Sem o contato visual acho que acabei demorando mais para gozar do que na primeira vez, mas quando veio foi demais, que sensação incrível! Ela me limpa com lenços umedecidos, vai se limpar e depois ficamos deitados na cama jogando conversa fora.

    Começamos o segundo round com ela me chupando na cama. Coloca a camisa e já desce sentando no meu pau, onde fica quicando por um tempinho e depois emenda uma cavalgada. Mudamos para o papai mamãe e um frango assado onde eu segurava suas pernas para cima. Acabei gozando de novo nessa posição, com ela gemendo e pedindo para meter bem fundo.

    Mais um fodão nota 10 com a Alice! Quem não conhece está perdendo.
    "Eu acho que isso não me define como um ser humano, mas eu gosto de pensar que meu pau pertence onde ele quiser"
  • Avatar do usuário
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHulk » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades do fórum, Eu quando gosto de uma namoradinha, faço o repeteco sem pensar duas veze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades do fórum,

    Eu quando gosto de uma namoradinha, faço o repeteco sem pensar duas vezes. Por isso que meus TDs são repetitivos com quase sempre as mesmas meninas. Estou dizendo isso para que se preparem pois com certeza vou lotar esse tópico com vários TDs repetecos... começando agora.

    Tem 2 semanas que fiz o meu primeiro TD com a Alice e estou aqui de novo para relatar o segundo.

    Não aguentei ficar muito tempo sem reve-la e ontem estive com essa minha linda mineirinha. Dessa vez por um período de 2 horas. Agendamento tranquilo, cheguei no horário e fui elogiado por ela pela pontualidade.

    Para não ser muito repetitivo, vou dizer que foram os mesmo beijos, amassos, sarros, roçadas e carinhos e carícias do atendimento anterior, só que agora mais intensos.

    Repetimos a mesma sequencia antes do banho com ela me ajudando a tirar a roupa sempre com muitos beijos, carinhos e tesão.

    Depois do banho rápido e já deitados, a virei de costas para mais uma sessão de roçadas com minha barba, beijos e mordidas que foram correspondidas inclusive com uma mordida na minha mão, ficou até uma marca. rs

    Seus seios são maravilhosos de se pegar e chupar. Ela adora que os peguem com jeito, isso me dá muito prazer, sou vidrado em um belo par de tetas naturais!

    Tiramos sua calcinha e pedi que virasse de costas onde desci até sua bunda e dessa vez meti a lingua em seu cuzinho. De frente, ela pediu que a chupasse, prontamente atendida. Pediu para eu parar um pouco para pegar um brinquedinho... bolas tailandesas. Depois pediu que fosse metendo as bolas, o que fiz continuando a chupar sua bucetinha. Ficamos assim um bom tempo, com ela gemendo, prendendo minha cabeça com suas coxas e tremendo muito até gozar.

    Depois disso paramos um pouco para "descanso" e ficamos conversando até a coisa voltar a esquentar... então ela pegou a camisinha e pediu que a pegasse de quatro.

    Hulkinho estava animadaço... ela de quatro, comecei a meter e já sabia que o Hulkinho iria ficar nervoso antes da hora. Mesmo assim foi uma bela gozada!

    Limpeza no Hulkinho e ela tb foi se limpar. Na volta, dei um presentinho... uma barra de chocolate suiço. Nem preciso dizer que ela adorou.

    Depois ficamos deitados, conversando, beijando, nos curtindo. Fiquei muito tempo só fazendo carinhos em seu rosto. Que mulher linda!

    Antes do final, ela informa que estava na hora de "rebolar na piroca". Camisinha no Hulkinho, ela por cima e começamos a meteção. Dessa vez o Hulkinho se segurou um pouco mais... a bucetinha dela é apertadinha e gostosa de se meter. Ela gemeu muito em cima de mim entre um beijo e outro. Até que eu aumentei o ritmo e com muito tesão, Hulkinho explodiu na camisinha! Antes de tirar o Hulkinho de sua "nova casa", ela ficou pulsando e brincando de apertar minha piroca com sua buceta. Show!

    Deu a hora, ela me convida para tomarmos banho juntos.

    Me visto, faço o pagamento, trocamos mais um beijo e parto com a promessa de voltar!

    E com certeza vou voltar muitas vezes... Alice é apaixonante, e eu já estou perdidamente apaixonado por essa mulher espetacular!! hehehe

    É isso aí confrades, bom final de semana para todos e boas fodas!!
  • Avatar do usuário
    TrottA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 24/02/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 15
    TDs
    Total
    25 0 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrottA » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e Senhores, bom dia. Como é a vida... estava eu em JPA e o patrão manda eu ir no Méier e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e Senhores, bom dia.
    Como é a vida... estava eu em JPA e o patrão manda eu ir no Méier e Centro.
    Eis que surge a tal janela de oportunidade.
    Mantenho contato com a Alice, que muito cordial e educadamente me atende e sugere um fast-food, ou seja, uma trepada de trinta minutos, devido à minha pressa e sua própria agenda.
    Perfeito, era realmente o que dava.
    Pelo tempo e pelo próprio espírito da menina a coisa foi intensa.
    Não vou me alongar: banho, ela já começa um boquete na pressão (na minha opinião o piercing da língua é melhor na chupada moderada) muito bom, e daí lá vamos no ppmm, de quatro, mais boquete e por fim ela em pé, de salto alto, e aquela gozada que fica na memória.
    Adorei a Alice, bonita, educada, atenciosa e fode pra caralho.
    Me cobrou 90 reais, deixei 100. Ela lhe oferece uns mimos como água mineral, cerveja e até uísque - coisa raríssima de se ver.
    Pretendo voltar com mais tempo.
    Vou ficando por aqui.
    E que se foda o mundo...
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu sabia que ela era linda mas quando ela abriu a porta do apartamento , fiquei sem palavras. Ela me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu sabia que ela era linda mas quando ela abriu a porta do apartamento , fiquei sem palavras. Ela me recebeu só de lingerie e já me dá um beijo daqueles....

    A gente se pega um pouco depois vou tomar um banho.
    Volto e começamos a nos pegar novamente e depois ela já vem com um boquete delicioso, tenho que usar todas as minhas forças para não gozar.

    Vamos para cama, e é a minha vez de chupar ela. Começo pelo pescoço e vou descendo até seus seios, aperto e chupo eles e ela começa a xingar a gemer e se contorcer . Nossa como é bom que ela cheia de tesão e sentindo prazer.

    Começo a descer até aquela bucetinha linda e cheirosa e ali eu fico até ela se contorcer toda, apertar minha cabeça com as pernas e gozar na minha boca.

    Depois ela fica de 4 . E minha posição preferida + a visão daquela bunda maravilhosa não dá outra pego ela com vontade e gozo ali mesmo.

    Depois ela vem me fazer uma massagem . 1 º nas costas depois ela pede pra virar e começa a lingam massagem.
    Melhor sessão de massagem q eu já tive .

    Depois ela vem por cima e que cavalgada maravilhosa.
    Ela fica um bom tempo assim e sempre cheia de tesão e falando putaria.
    Depois vamos pro PPMM .
    Nossa com como é bom meter naquele bucetinha gostosa.
    Aí ela pede para me chupar de novo.
    Ai ficamos no 69 até eu jorrar leite em cima do corpo dela.
    Tomamos banho. Nos despedimos. E vou embora completamente leve e querendo ficar mas tempo com ela.

    Com certeza nos veremos novamente.
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 24/10 no primeiro horário. Já havia estado com Alice antes de eu participar do F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 24/10 no primeiro horário. Já havia estado com Alice antes de eu participar do Fórumx, na época que ela atendia na Sexy Hot. Após um longo tempo sem me encontrar com ela resolvi matar as saudades. Até agora estou me perguntando por que fiquei tanto tempo sem vê-la. Não consigo entender, acho que sou muito burro... Me recebeu com um sorriso lindo, na hora marcada. Nem se lembrava mais de mim .... Beijos, banho e mais beijos. Entrega total. Oral guloso com direito a beijo grego. Deitado na cama, ganhei um verdadeiro banho de gato, quer dizer GATA. Língua nervosa percorrendo todo o corpo, de frente e de costas. No combate quicou com vontade e ainda fazia pompoar. Assim não há quem aguente.... Finalização com ela em cima do móvel e eu com as pernas tremendo... Grande final, matou o velho por completo. Depois um bate papo ao som de uma playlist da melhor qualidade. Para chover no molhado, não há como não deixar de recomendar Alice. Tenho que voltar mais vezes!!!
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS Ainda comemorando meu niver, nada melhor do que comemorar da melhor maneira nossa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS

    Ainda comemorando meu niver, nada melhor do que comemorar da melhor maneira nossa 19** . Como tivera um compromisso no centro, mas a reunião foi adiado. Mando um zap para ela e recebo um OK 31** . Doutor , pensei que iria me esquecer.... vamos.... 19** 19** Falo que estou chegando e estou levando o nosso 10** como bons mineiros.... Chego toco a campainha ela me agarra no colo que quase o café cai no chão e tasca um beijão que curto há anos 36** ... Tu está roqueiro hoje, vamos de Rock, doutor?!! e nada melhor do que foder literalmente a palavra e demostrar escutando o bom e velho rock. Vamos ao TD. 31**


    ROCK, BEIJO, FODA E UM BRINDE: A NÓS

    Deixamos o 10** de lado e a sessão de beijos começa o furação em segundos estávamos nus. Com ela no meu colo a beijo , o pescoço, puxo o seu cabelo, morde meus lábios.... mordo o dela, então na arca vou torturá-la .....abro as suas pernas e faço o oral que ela gosta, chupo aquela xota, linda, cheirosa, gostosa, chupo o seu cuzinho, coloco o dedinho, a chupo a até ela gozar e com a minha boca com o seu mel... a beijo e escuto : dudu, tu é um FDP!!!!Que chupada, porra!!! aí ela liga o módulo ALICE ROCCIA e parte para àquele boquete como meu pau fosse o último do mundo.....ai tive que ligar o meu módulo , mas o melhor o NOSSO. Tesão a mil.... a jogo na cama , vamos fazer o nosso sexo hard, camisinha posta , começamos com o frango assado frenético, seguro o seu pescoço, soco com vontade, seguro a sua cinturo, coloco ela em cima , e faço a minha posição favorita, ela quica em cima , lidamente, e a levo para a arca e soco com vontade.... que quase quebramos a arca... a viro de bruço e a como de 72** 72** 72** 72** , puxo o seu cabelo.... seguro a sua mão em direção na minha cintura.... soco mais forte e não resisto e leite na borracha.... Vamos se lavar e voltamos para as nossas preliminares na cama.....

    Me tortura com o seu ligan, destaque para a sua cavalgada tanto frontal e de costa, o nosso 69, as posições que gostamos , mas sexo, nossos corpo todos suados e gozamos juntos novamente, e vários sussurro de putarias. Nossa intimidade é tão grande que ela foi ao banheiro com a porta a berta e rimos disso e de outras coisas. Falar dela não tenho o que falar... quem gosta de uma fodástica que curte quando é correspondida , está a pessoa. Sempre com um sorriso no rosto, um bom papo e como um vinho , a cada dia mais gostosa 19** Ela é meu vício permanente.... 19** 19** 36** 52** Me oferece um whisky 12 e tiramos um foto, quebrando o nosso protocolo.... depois de anos.... Porra, Dudu, tu merece.... caraio.... Te gosto SAPOTI 36**

    Minha SAPOTI 24II** 52** finalizo o nosso atendimento em comemoração com uma frase da música que tem tudo haver como os nossos atendimentos 19** de hoje :
    "the kind of woman that brings on heat
    loved her dusk till dawn
    come the morning she was gone
    took me out to my surprise
    money's gone left high and dry
    need no excuse
    to let it all hang loose
    my body's blown a fuse
    rising power"



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 93 visitantes

Ir para