NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 17/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Há um bom tempo não tenho uma desbravada tão intensa e bacana. Me senti como nos te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Há um bom tempo não tenho uma desbravada tão intensa e bacana. Me senti como nos tempos onde não existiam os fóruns, no início dos anos 90, e que não tínhamos a oportunidade de compartilhar nossas experiências com o mundo. Bem, vamos lá!

    Tudo começou quando recebi um panfleto na 13 de Maio fazendo referência a esta sala.

    Imagem

    Chegando em casa, tinha a certeza de já ter visto o número de telefone no espaço terapias (memória fotográfica é fogo). Não deu outra. Achei três moças com telefone da casa. A Priscila Scofield eu já conheço, desde os tempos da antiga sala da Nina, Corpos Terapias. Mas uma me despertou a atenção: Alice Roccia! Nas fotos muito gata e atraente. Tinha um celular, cadastrei na minha agenda e o mesmo funciona como zap. Daí pra frente foi tudo mais fácil. Entrei em contato direto com ela, e a moça se mostrou muito solícita e educada. Tirou todas as minhas dúvidas e marcamos para a última segunda-feira, na parte da tarde.


    Chego no andar da sala e já de cara um detalhe: tinha um camarada que tocou a campainha e ficou esperando algo na porta. Disfarcei e esperei o cabra sair. O problema de ter panfletos na rua é este. A pessoa vai direto e as vezes são apenas curiosos. Tremenda queimação de filme. Enfim, deixa pra lá…

    Toco a campainha e uma moça usando apenas uma lingerie me recebe (outra queimação: não custa colocar pelo menos um jaleco, não?). Aviso que estou marcado com a Alice. Ela me leva para uma parte onde a aguardo.

    Meus camaradas, aqui vão alguns detalhes desta sala. Tá na cara que aquilo está mais pra privê. Pote de camisinhas fechadas no chão, um rolo de papel higiênico, uma luz vermelha no chão com um abajur e um colchonete super fino. Ali onde esperei a Alice aparecer definitivamente não tem privacidade algumas, pois só existe um cortina de pano grande de fora a fora. Daí pensei, será que vai rolar atendimento aqui? Fiquei cabreiro…

    Passados uns 8 minutos chega a morena. Caros leitores, o que é aquela moça? As fotos não fazem jus a moça. Ela é muito melhor ao vivo!!! Linda, dentes curtos, sorriso fácil, gostosa e com 1,56 m de altura, informados por ela mesma. Já sou recebido com um beijo na boca e a moça diz que está feliz por ter ido conhecê-la. A Alice diz que tem um cabine onde nós ficaríamos mais a vontade. Penso comigo, “ainda bem…” rsrs

    No banho, vejo uma cortinha de box de plástico, sabonete líquido e toalha lacrada, limpa e seca. Dentro do normal…

    Já na cabine, vi que é o padrão da Espaço Vital, Magia das mãos, Blue Spa e outras mais. Baias que não vão até o teto, se ouve o que é dito ao lado e um colchonete finíssimo no solo.

    Depois de uns 18 minutos entre preparação / arrumação / banho a Alice chega de vez. E a menina não se faz de rogada. Não perde tempo e já vai me beijando e pude sentir um piercing enorme em sua língua. Mas nem por isso o beijo deixou de ser bom. Ficou apenas de calcinha vermelha e preta se esfregando em mim. Suguei os seios dela. Ótimos por sinal. Ela fica de joelhos e faz uma felação ali comigo em pé! Mama olhando nos olhos. Uma boca muito da gostosa, sugando as bolas com uma pressão muito boa e engolindo o orgão com muita vontade. Show, meus camaradas…

    Nos deitamos e mais beijos tem continuidade. Daí a Alice diz: “vem, tira minha calcinha…” E falo pra ela: “pode deixar, vou tirar e te chupar muito…” e ela conclui: “vai é? vai chupar tua puta, vai? Então vem…”.

    Ao alcançar seu sexo, encontro uma xoxota limpa e sem odor algum. Ótima de se provar. Ela estava se empolgando de tal forma que ao atingir seu clitoris, ela segurou minha cabeça não permitindo que eu me afastasse. Me orientou em alguns instantes de maneira que alcançasse o alvo de modo preciso. Me senti como se estivesse atendendo a moça, rsrs…
    Depois de estar entre suas pernas por quase 25 minutos, a Alice goza de modo a socar a parede da cabine e soltar urros de prazer…
    Alice: “Que boca é essa? Poucas vezes gozei assim aqui… Agora mete esse pau em mim. Quero sentir você… Vem porra…”.

    Capa posta e ppmm nela. Foi um pouco diferente do que estou acostumado. Ela faz o estilo puta mesmo, a fim de meter. Pediu que eu a apertasse o seu braço (até fiz, mas não cheguei a machucá-la, óbvio) e levei, de leve, uns tapas na cara…

    Alice: “Gostou de mim, né safado? Me come, vai seu puto! Mete esse caralho…”.

    Entre um tapa na minha cara e outro:

    Eu: “Gosta de ser chamada de puta, né? Sua puta gostosa...Toma, toma…”.

    E com esse diálogo bem cortês rsrs, mudamos para algumas outras posições. De quatro a Alice tava muito empolgada. A penetração ocorreu de modo natural, já que ela estava muito molhada. Depois para a posição de lado onde castiguei sua perereca. Sendo baixinha fica fácil de manipular as posições, hehe!

    Ambos já estávamos suados… Ela me fez gozar com uma posição cruel. Ela de quatro, se curva e pede para penetrá-la de cima para baixo. Não resisto e jogo todo o leite acumulado ali na dona daquela xota gulosa…

    Recebo um copo dágua enquanto me recupero e me arrumo para ir embora. Pago o combinado à Alice e prometo retornar.

    É incrível como podemos achar essas jóias em locais que não combinam com as moças. Valeu demais a descoberta. Sugiro que entrem em contato direto com ela pelo celular / zap. Pelo que vi das moças que me cumprimentaram, ela é disparada a melhor. Faz o estilo namoradinha safada e que adora falar sacanagem… Quanto aos tapas e apertos, foi tudo dentro de uma normalidade. Ninguém ficou machucado ou marcado...rsrs

    Altamente recomendada por este vos escreve. Repeteco em breve.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 25/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje eu fui ao centro e marquei com uma outra menina da minha lista de prioridades, mas a atendente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje eu fui ao centro e marquei com uma outra menina da minha lista de prioridades, mas a atendente disse que o cliente dobrou o horário, sem problema, vou relatar no local devido o vacilo, é fila que anda. Ato contínuo, de posse do plano B ao Z, liguei para a Alice, disseram que ela estava livre, eu disse que estava subindo. Cheguei e fui recebido por uma perva que me conduziu á cabine e ao banheiro – cabine horrível, pequena demais, um tatame de EVA com um lençol e mais nada, ar condicionado era compartilhado e certamente não estava funcionando, o corredor estava muito mais fresco que no quarto.
    Pouco depois chega a Alice, linda demais, baixinha no máximo 1,60, trajando um sapato alto um fio em forma de calcinha e mais nada, barriga zero, bunda e Perna linda, tudo perfeito, não é malhada, mas tem um corpaço. O rosto é lindíssimo, ela é muito melhor pessoalmente. Pensei- só falta fuder bem, aí que eu me surpreendi, estava de toalha, ela me lascou um beijo sensacional e tirou logo a toalha, se entregou não economizou em nada. Ela usa um piercing na língua, o tempo todo estava vagando dentro de minha boca, e ao mesmo tempo mão na piroca e a coisa esquentando, ela para olha pra mim e fala: hoje vou te maltratar...., me intimidou, desceu para um boquete maravilhoso, todos os ingredientes, saco, garganta profunda, bunda serviço completo..., ai foi a minha vez coloquei ela de quatro e chupei muito, da buceta ao cuzinho, ela adora ser tocada no cuzinho. Ai ficamos nessa sacanagem por muito tempo. Descobri um ponto fraco, o pescoço, ela beijada no pescoço fica na mão do palhaço... .
    Colocou a camisinha e começou cavalgando, de frente e me beijando, uma delicia, virou de costas sem sair da piroca, fiquei dedando o seu cuzinho, ela gemendo gostoso, pediu para eu meter de quatro, feito, depois de pé sempre com muita intensidade, uma barulheira da foda e do gemido meu e dela, ficamos assim por muito tempo até eu não aguentar mais de calor. Estava derretendo, pedi um banho e ao voltar retomamos a sacanagem, dessa vez ela pediu para comer seu cuzinho, mas tinha que ser com carinho, poxa que droga, kkkkk. Ela passou um pouco de lubrificante e meti no PPMM, que cu apertado e gostoso, ela pediu um tempo para se habituar, coloquei de quatro e continuei metendo, até que o maldito calor voltou a atrapalhar, sabia que não ia conseguir gozar assim, pedi para ela chupar, e percebi que ela não gosta que goze em sua boca, ela foi chupando muito gostoso e pediu: esporra meu peito, a minha cara, joga esse leite em mim. pois foi assim, muita porra. Ela é gente muito boa, certamente repetirei.
    Dei muita sorte nas últimas investidas, sempre com as indicações certeiras de nossos confrades. QUE MULHER É ESSA !!!!
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 08/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, TD realizado hj mesmo. A casa: É uma prive com divisórias que não vão até o teto co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, TD realizado hj mesmo.

    A casa: É uma prive com divisórias que não vão até o teto com um ar sprinter que pega praticamente a sala inteira. O tatame (se é q posso chamar de tatame) é tipo aqueles pisos de borracha pra criança que fica montando no meio da sala com um lençol cobrindo. O banheiro é bom com destaque para a ducha forte.

    Pré TD: Sou recebido pela amiga dela (uma moreninha) que trabalha com ela. Foi muito educada, me mostrou onde seria o atendimento, o banheiro e me deu a toalha (ensacada) para tomar uma ducha enquanto a Alice se arrumava.

    TD: Após acabar meu banho espero uns 2 min e aparece ela! Baixinha, olhos claros, bundão, pernas fortes e principalmente uma cara de safada! Beija com vontade, cospe, oral na pressão, garganta profunda, gosta de sentar na vara, tem uma xoxota macia e cheirosa que é uma delícia de se chupar. Após 30 min de foda hard jorro meu leite nos peitos dela. Pausa para o banho, depois faz uma massagem muito boa mesmo e depois ficamos só no oral e mais uma jorrada. Td feito em 55min cravado. Muito bom!

    OBS: Ela não faz anal e não deixa gozar na boca pq ela tem piercing (mostrando assim um cuidado com higiene e saúde 31** 31** )

    Muito bom! Recomendo a todos! 150 Bem gastos!

    ABS!
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 16/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pelo centro, com um tempinho e sem paciência de desbravar, fui no repeteco. Essa garota é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pelo centro, com um tempinho e sem paciência de desbravar, fui no repeteco.
    Essa garota é foda, lembro do programa e fico de pau duro, linda demais rosto e corpo, cara de safada, sempre falando sacanagens, o beijo dela é de uma entrega incrível, com o detalhe do piercing, brincamos o tempo todo com ele, barriga zero, perna bunda tudo show.
    Desta vez pedi outro quarto, ela me levou para um espaço muito mais amplo, somente com um tatame no chão, não tinha divisórias, a separação era feita por cortinas finas, o que facilitava a entrada do ar.
    A casa continua ruim, o banheiro é bem apertado, mas desta vez não passei calor .
    O desempenho da Alice foi ainda melhor, certamente a intimidade de um programa anterior interfere positivamente .
    A chupada da menina é uma loucura, e percebe-se que ela faz com tesão, se entrega muito em todos os sentidos. Adora ser chupada no cuzinho e lubrifica muito, fiquei lá por muito tempo. Ela chupa te olhando, dá um tesão fudido, lambe teu saco, te dá um verdadeiro banho de língua.
    A trepada foi em todas as posições, com destaque na foda em pé com ela empinando o bundão e eu metendo por trás e chupando o seu pescoço.
    Não sei o motivo, pedi o cuzinho, devidamente dedado e ela disse: hoje não, com cara de safada. Mas estava bom demais nem precisava. kkkkk
    Gozei faltando 10 minutos, estava metendo e veio a vontade, raramente consigo gozar de camisinha, tirei e ela foi chupando a cabeça, com a ressalva que não deixa finalizar, mandei leite nos seus peitos, ela espalhando e me olhando com cara de safada.
    Gosto de variar, mas nem sempre acertamos, recorrer a repetecos é muito salutar.
    Custo benefício sensacional. Vou voltar com certeza.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 20/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Não aguentando, volto ao Centro do Rio para ver a linda e suprema Alice. Trocamos uns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Não aguentando, volto ao Centro do Rio para ver a linda e suprema Alice. Trocamos uns zaps e marcamos de nos ver.

    Chego ao local e, como da primeira vez, uma moça mulatinha com trajes sumários, veio à porta. Disse que estava marcado com a Alice. Ela me põe na cabine ao lado onde fiquei com a morena pela primeira vez.

    Para ir adiantando fui para uma ducha rápida e logo voltei para a cabine. Depois de menos de 5 minutos ela entra… PQP!!!, (Peço desculpas aos leitores, é a empolgação...rsrs) ela estava mais gata que da primeira vez. Já chegou, chegando! Beijando, dizendo que estava com saudades da minha boca, tirou a toalha com a qual estava enrolado e iniciou um oral ali mesmo. Pressão no mastro e sugando as bolas… Pqp, só de lembrar…

    Daí, ela pede algo diferente. Me pede para deitar de barriga para cima, fica de cócoras e bota a xota diretamente na minha boca! Meus camaradas, algo assim não se faz...rsrs Vendo, e chupando, aquela lindeza ali em baixo não tem preço. Sempre estimulando o oral, ela diz: “chupa safado… vai, chupa sua puta… Tava com saudade dessa sua boca na minha buceta… Não pára…”.

    Fala sério! Dá pra resistir? rsrs

    Ela se vira e engatamos um 69. Ah srtª Roccia, gostas demais da coisa…

    Capa posta e fight! Daí pra frente fizemos várias posições. Me sinto até um atleta quando estou com ela, hehe. Ppmm, de quatro, de lado, de pé, ela cavalgando, quicando, colocando a xota novamente na minha boca e quando ela quicou pela segunda vez, segurei-a com força pela cintura e gozei demais… A aquela altura já estávamos suados e cansados da mini maratona...rsrs

    Banho final de parte a parte, pagamento e volta a dura realidade

    O único problema ali é o local. Se ela estivesse em uma casa com mais estrutura seria bem melhor. Mas por Alice o retorno ali é fácil.

    Ah, mais uma informação pra galera. A Tainara http://terapiasonline.com.br/Tainara trabalha na mesma sala.

    Se recomendo a Alice? Não, não recomendo. Só pra mim...rsrs. Brincadeira, hein povo? 49**

    Abs.
  • Avatar do usuário
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por empresário32 » 23/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na busca por distração nesses tempos de mercado fraco e clientes escassos eu precisava viajar com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na busca por distração nesses tempos de mercado fraco e clientes escassos eu precisava viajar com uma gp.
    Minha opção 1 não estava disponível e acabei olhando o fórum.
    Vi a Alice e fiquei encantado com os olhos dela até pensei nas fotos que nos levam ao engano mas confiei nos relatos de
    foristas de primeira grandeza e agendei.
    Cheguei ao local e quase desisti.
    Eu acostumado com o ambiente limpo e muito organizado de outro privê fiquei entre sair ou arriscar.
    Resolvi arriscar.
    A sala é composta de cabines com divisórias que não vão até o teto e escutei uma gp levando vara no soc soc.
    O banheiro é pequeno e de bom a ducha.
    O ambinete é refrigerado por um ar que quando fui deu vazão.
    Fui recepcionado e conduzido a cabine onde pude deixar minhas coisas e recebi uma toalha limpa e um chinelo.
    Depois do banho a Alice chegou e com um sorriso já veio beijando e ajudou eu acabar de secar.
    Enquanto secava caiu de boca no meu pênis e engoliu tudo.
    Eu estava em uma cabine com uma espécie de borracha no chão forrada e ela ficou de joelhos e mamando.
    Sugou tudo co mamestria e foi um boquete delicioso.
    REPAREI DURANTE O BOQUETE QUE ELA tem piercing e isso é legal gostei.
    O corpo dela nua tem alguns retoques mas nada que desabone.
    Deitamos e ficamos no 69.
    Engraçado que quase não nos falávamos e a coisa fluia tranquila.
    Colocamos o capote e ela pediu pra eu penetrar com ela de 4.
    Bela visão e como vi que ela gosta de ter o cuzinho explorado ajudei.
    Ela realmente curte mas cortou a minha onda informando que o anal ficaria pra próxima (uma pena).
    Coloquei ela de 4 e meti com força e vontade ela gosta de pressão.

    Avisei que ia gozar e pedi pra tirar a camisinha e jogar por cima da bunda dela ela
    consentiu e fez graça com a quantidade e quentura do semém.

    No final eu estava suando ai tomei mais um banho e sai tranquilo.
    Recomendo a gp, o local não é de bom tom.
    Não controlou o tempo.

    http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ice-roccia

    FELIZ NATAL PRA TODOS E ÓTIMO 2016.



    http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ice-roccia
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 26/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Quase terminando o ano, não poderia deixar de ver a baixinha delícia da Alice. Peço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Quase terminando o ano, não poderia deixar de ver a baixinha delícia da Alice. Peço pelo zap uma horinha com a beleza na última quarta-feira dia 23 pela manhã.

    Toco a campainha e sou recebido por uma mulata. Ela diz que a Alice está terminando de se arrumar pra me atender. Vou para a mesma cabine do último td, retiro a camisa (tava um calor senegalês) e logo chega a moça. Linda, no salto grande, com unhas pintadas de amarelo, um batom vermelho, cheirosa e gostosa ao extremo. Recebo um beijo daqueles de tirar o fôlego com direito a alguns amassos preliminares, hehe! Diz que está feliz em me ver (eu que estava mais ainda...rsrs) e que iria me tratar melhor do que a última vez. Pensei, “terá como?”. E realmente teve, rsrs.

    Ao chegar no banheiro, leio o aviso que o vaso estava interditado. Bom, o importante é que o chuveiro estava funcionando… Mas aquele privê é muito fraco…

    Volto para a cabine e logo ela bate a porta pedindo permissão para entrar. Daí o ataque foi supremo. Mais beijo, tirou minha toalha da cintura e deu a mamada com a sua assinatura. Aquele piercing lingual dá muito tesão…

    Daí ela para, vendou os meus olhos com aqueles tapa olhos que alguns usam para dormir e soltou a pérola: “o prazer também pode ser sentido de olhos fechados…”. Ela me empurra em direção ao chão. Me beija a boca, peito e rapidamente chega ao meu membro. A sensação de ser chupado assim é excitante demais! A primeira que havia feito procedimento semelhante foi a também maravilhosa Isabella Schultz. E na oportunidade também tinha sido ótimo…

    A Alice tava tarada demais! Ainda deitado, ela caprichou mais no oral até chegar nas bolas e no meu cu. Sim, a mocinha praticou um beijo grego! E tudo isso de olhos vendados!

    Terminada esta fase, ela se levanta e, tal como na outra vez, se agacha e aterrizou sua xota em minha boca. Pqp, como chupei aquela mulher nas regiões baixas! Alice xingou e gemeu pra valer. Devido a sua estatura, fica fácil fazer estas posições com ela!

    Ela se levanta e retiro minha venda. Sentados, a beijo na boca e seus belos seios são oferecidos. Pqp, só de escrever isto aqui, toda a imagem vem viva na minha mente…

    Aviso que quero chupá-la. Ela se deita no finíssimo tatame, se arreganha toda para facilitar o meu oral nela. E é o que faço. Me concentro em seu grelo (a aquela altura já bem estimulado devido ao estado de excitação) e a morena gemia e curtia ao máximo. Desço um pouco mais e dou algumas linguadas em seu lindo ânus. Ela gemeu um pouco mais alto. Foi a senha. Meti a língua pra valer e até as contrações de seu cu pude notar; ela pediu para não parar. Foram minutos abrindo as duas bandas de suas nádegas e metendo a língua naquele buraco!

    Depois de suspirar um pouco mais, ela me pede mais beijo. Subo e a beijo. Ela desce por baixo de mim e volta a me chupar. Inverto a posição e passamos um 69 como a muito não faço. Não tinha vontade alguma de sair do meio de suas pernas. Me sentia no paraíso chupando e sendo chupado por aquela linda moça.

    Já suados, era hora de botar os sexos engatados! Capa posta, me deito e ela engata uma cavalgada de primeira. Seguro sua cintura e com o auxílio das mãos acelero os movimentos. Já estava no meu limite da resistência! Passamos para a posição de lado onde levantei a perna direita dela com a minha mão direita. Soquei e com direito a beijos. Trocamos para o dog style, onde ela sugeriu que pegasse seus cabelos e os enrolasse com a minha mão. Bem semelhante a imagem abaixo.

    Imagem

    Já iria gozar. Não tinha como resistir. Ela pede que eu a monte. Soco com força e gozo urrando ali mesmo.

    Imagem

    Suados e cansados, respiramos por alguns minutos. Ela me oferece água e pede licença para ir ao banho. Claro que deixei, né? rsrs. Mais alguns minutos se passam, ela retorna com a água e conversamos mais um pouco até voltar do meu banho e me arrumar para partir.

    A transa com a Alice flui de uma maneira que não parece que estamos com um profissional. Dá a ideia de que estamos com uma mulher tarada que não fode há muito! Nossa sintonia é grande demais e sempre que puder, voltarei.

    Quanto a recomendações, nem vou dizer mais nada...rsrs. Ela é top, top, top!

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Bestbud
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    16 3 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bestbud » 05/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oba rapaziada e mulherada boa! Fui há umas semanas lá encontrar a Alice Roccia. Estava na área. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oba rapaziada e mulherada boa!

    Fui há umas semanas lá encontrar a Alice Roccia. Estava na área. Liguei. Pode vir. Subi.

    O lugar é meio tosco. Umas luzes azuis... Tipo inferninho. Mas eu confesso que não liguei muito, nem analisei muito o ambiente. Quem me recebeu, se não me engano, foi a Tainara. E foi andando na minha frente. E eu olhando a bunda dela... Acho que era ela. Já faz tempo...

    Ela chega. Alice. Bom, eu tô com uma certa preguiça de descrever ela toda... Já o fizeram. Mas acreditem: ela é um tesãozinho! Nossa, um metro e cinquenta e poucos de pura gostosura e safadeza. Ela é safada. Bem safada.

    Chegou me beijou e já desceu. Lindo. Não lembro se eu já tinha tomado banho ou não. Foda-se o banho. (Ah sim, é frio! O que foi bom, pq tava um calor do cacete!)

    Foda foi um round só. Mas valeu por dois. Preliminares muito bem feitas. E a foda foi bem intensa. Depois de gozar eu fiquei até tonto. Me desculpem, mas eu não vou conseguir detalhar aqui tudo o que rolou. Me lembro de ter terminado com ela
    de bruços. Linda! Gozei, tonteei, tomei outra ducha, vi uma baratinha, cruzei com um camarada na volta para a baia, ela voltou, ficou me atiçando de novo, a mulher do lado de fora avisou que já tinha dado 1 hora. Quase continuei, mas não... fechei os olhos, tirei as mãos dela e saí dali sem olhar para trás. Quase fiquei. Adorei!

    Beijo Alice (vou voltar)! 36**
    Abrass

    64**
    Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 26/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, vou confessar que tive um pouco de duvida de onde postar esse TD, andei pesquisando os TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, vou confessar que tive um pouco de duvida de onde postar esse TD, andei pesquisando os TDs dessa gata e a maioria aparece em uma sala que ela não trabalha mais.
    Embora ela continue no mesmo predio, agora atende em uma sala individual. Então se postei no lugar errado me desculpem. Sempre fico na duvida se é terapia ou privê. como ela me ofereceu uma massagem acho que é terapia

    Bom, troquei algumas mensagens por WA e combinamos o horario, chegando no horario marcado que surpresa boa, a baixinha é linda, com um sorriso encantador, extrovertida em minutos ja estavamos melhores amigos, mais alguns minutos ela ja estava com meu pau na boca.

    A sala, um quitinete, com a cama no centro da sala, banheiro grande mas antigo, a sala estava fresca mas ainda sem ar condicionado.Atendimento: Segunda à Sexta 08:00 as 19:00

    O TD, me deu um beijo e ja desceu pra minha rola, lambeu meus ovos (adoro kkk) mamou bem, mas notei o piercing na lingua, fiquei um pouco com cagaço de me machucar, na primeira oportunidade pedi a capa.
    Ela veio por cima. bem devagar, cavalgou com delicadeza, uma delicia, deixei ela por cima metendo bem gostoso, a rola duraça, e ela metia sem pressa, fiquei de pau duro so de lembrar, depois de meter assim um bom tempo, coloco ela de lado e começo a meter no meu ritimo, quando ela pede pra eu ir por cima no ppmm, ai vou metendo olhando nos olhos da gata, apreciando aquele sorriso lindo enquando a rola entra e sai sem parar até que é hora do leite quente, que gozada gostosa.
    banho, acertos e rua.


    Achei a perva bonita com rosto e sorriso lindos, detestei o piercing na lingua, mas isso é de cada um, achei o corpo normal, não é mega gostosona, mas tb não é ruim, achei muito comunicativa, interage bem.

    Rosto 9
    Corpo 7
    Simpatia 8
    Empenho 8
    Sexo 7,5

    Imagem

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

    Repeteco ? então acho que não. Muita gente pra comer ainda 08**

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 10/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 10/11/2016. Já estava há um bom tempo de olho na Alice, mas o local onde ela tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 10/11/2016.

    Já estava há um bom tempo de olho na Alice, mas o local onde ela trabalhava sempre impedia. Agora que ela está trabalhando sozinha no mesmo prédio (Avenida Treze de Maio, 47), não pensei duas vezes: mandei um WhatsApp e marquei para as 15 horas. Chego ao local e sou recepcionado por ela só de calcinha e sutiã, além de um belo sorriso. Recebo uma toalha - ensacada -, e parto para o banho. Volto e a vejo de bruços no colchão/tatame... 19**

    O Fight.

    Fico meio que admirando aquela visão, e ela olha pra trás, sorri e começa a puxar assunto, pra quebrar o gelo. Gelo quebrado, parto para o beijo, o qual sou muito bem retribuído. Beija com vontade! Ela tem um piercing na língua. Eu particularmente gosto muito. A coisa foi esquentando e ela começou a pegar nos meus cabelos com vontade, enquanto eu pego nas nádegas com a mesma intensidade. Ela interrompe e diz: "você gosta de pegada forte é? Bom saber!" Literalmente arrancou a minha toalha, pegou na pica com autoridade, se ajoelhou e caiu de boca nele com muita intensidade. Ela intercalava mamadas, cuspidas e punhetas, tudo isso me encarando. PUTA QUE PARIU! Tiro o membro da boca dela e começo a bater na cara dela, e ela dizendo: "isso! Bate com esse pau na cara da sua puta!" Depois dessa apresentação, foi a minha vez de chupá-la. Comecei pelos peitos (pelo visto ela adora, porque os mamilos ficaram acesos rapidamente) e depois fui pra buceta. Chupei por muito tempo, ao ponto dela travar minha cabeça com as pernas e com as mãos. Quase que morro sufocado... 49** 49** 49** Camisinha posta, começo no PPMM. Martelei com muita raiva, e ela me encarando, segurando no meu braço e falando muita putaria:

    - ISSO! SOCA, CARALHO!
    - Mete na sua puta, vai?!?!
    - Quero esse pau todo dentro de mim, porra!


    Ela ficou tão possessa que me jogou pro lado e começou a cavalgar. Ela impôs uma velocidade alucinante, sempre me encarando e falando muita sacanagem. A abracei e comecei a socar com todas as minhas forças, e ela segurando nos meus cabelos, mordendo minhas orelha e gemendo muito. Forças perdidas, ela começa a rebolar me olhando fixamente, até que ela me dá um tapa na cara (não foi "aquele" tapa: deu aquele estalo, mas não machucou). Fiquei possesso nessa hora: a coloquei de quatro e meti com o restante do vigor que tinha. Nesse momento, começo a suar que nem um porco (o local não tem ar e o ventilador não dava vazão... 43** ). Diminui o ritmo até parar e ir ao banheiro, pra tomar um banho. Logo em seguida ela vai.

    Conversamos um pouco, mas rapidamente ela diz: "quero essa piroca dentro de mim de novo!" E volta a mamar com maestria. Ela chupou tanto que chegou a fazer uma camada de saliva na minha pica. Nova camisinha posta, volto a meter com ela de quatro. Ela começou a rebolar e fazer o movimento contrário. Fiquei admirando essa cena, mas rapidamente ela intimou: "soca sua puta, caralho!" Fiquei louco nesse momento! A peguei pelos cabelos e empurrei com muita vontade, ao mesmo tempo em que dava uns tapas na bunda dela (não com força). Chegando o gran finale, anuncio:

    - Quer leitinho, sua puta?!
    - Quero! Vem dar leitinho pra sua putinha, vem?
    - Quero gozar nesses peitos, sua cachorra!
    - Isso! Vem gozar pra sua vagabunda!


    Ela se deitou e ficou me encarando, enquanto eu punhetava e gozava um rio de leite nos peitos dela. Ela ainda diz: "quanta porra! Adoro!" Ela vai tranquilamente ao banheiro tomar um banho. Logo em seguida eu fui. Conversamos um bocado após o coito sobre vários assuntos. Me visto, pago os 150 temers pra ela, recebo um beijo de língua bem gostoso de despedida e parto. Fim do TD.

    Notas.

    Agendamento: 10 (responde rápido e com bastante precisão, sem falar no carisma.)

    Instalações: 3 (o local é uma quitinete bem espaçosa, com um colchão/tatame bem confortável no chão. Banheiro bem limpo, com sabonete líquido e chuveiro funcional, mas se ficar muito tempo lá é provável que alague o banheiro. O local não tem ar condicionado, e sim um ventilador de 30cm no chão... 43** Ela coloca o som alto também, provavelmente pros vizinhos não ouvirem as putarias que ela fala durante o coito...rs)

    Rosto: 8 (achei muito bonita, mas isso é subjetivo.)

    Corpo: 7 (entre 1,55m e 1,60m, peitos médios naturais empinados e bem apetitosos, bunda média pra grande lisinha e dura, mas com algumas estrias. Coxas grossas e lisas. Barriga padrão: não é tanquinho, mas também não é saliente.)

    Beijo: 10 (beija com vontade! Me senti o soldado voltando da guerra e reencontrando a namorada.)

    Oral: 9 (oral digno de filme pornô: chupou, babou, cuspiu - e muito! -, lambeu as bolas, fez garganta profunda, bateu com o pau na cara e punhetou com muito gosto. Só não levou um 10 porque não deixa gozar na boca.)

    Vaginal: 8 (buceta gostosa de meter e chupar. Bem quente e com boa lubrificação natural.)

    Anal: - (não fiz, mas tenho quase certeza que ela faz.)

    Higiene: 8 (muito cheirosa, mas ela abusa dos cremes corporais. Cabelos lisos, naturais cheirosos e bons de se pegar na hora da meteção.)

    Resumo: uma excelente foda! Ela se entrega, fala muita sacanagem e gosta de um sexo Hardcore, sempre te encarando. Quem quiser uma estilo namoradinha, acho que não é uma boa opção. O piercing na língua talvez possa deixar alguns confrades preocupados, principalmente durante o oral. A falta de ar condicionado no local será um fator negativo durante a foda. Recomendo diante destas observações e repetirei assim que ela instalar o ar no local. Segundo ela, até o final do ano estará instalado.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7900 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 09/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal 31** !!!!!!! Primeiramente uma boa tarde a todos!! Bom estou aqui para relatar desse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal 31** !!!!!!! Primeiramente uma boa tarde a todos!!

    Bom estou aqui para relatar desse delicioso encontro que tive com essa gatíssima mulher de bela aparência e uma admiração incrível que a Alice Roccia. Tudo começou numa quarta-feira dia 07 de dezembro de 2016, pois eu tinha ganhando uma boa grana no jogo de cartas Imagem e como eu já estava de olho nessa menina há muito tempo resolvi agendar com ela através do zap um atendimento para as 19h00 da noite em seu local na Avenida Treze de Maio, nº 47, Centro do RJ. Chegando no horário marcado que surpresa maravilhosa pois a menina me recebe na porta de sutiã e uma calcinha toda enfiada no rabo que por minha vontade era de rasgar aquela calcinha e comer a garota naquela hora mesmo 49** pois realmente a baixinha é linda, belo sorriso, lindos olhos, educada, boa de conversa uma ótima pessoa e muito safada. Nos cumprimentamos e batemos um papo divertido como se fôssemos amigos de longa data poxa achei isso muito legal da parte dela, em seguida ela me oferece uma toalha para um banho. De banho tomado saio do banheiro e a vejo de bruços na cama me aguardando com aquele rabo empinado, pois confesso que a bunda dela é de chamar atenção uma pena que a safada não faz anal mais quem sabe um dia. Me deito ao seu lado e começamos a nos beijar e logo em seguida ela me vira de bruços e começa a fazer uma massagem bem relaxante em minhas costas boa massagista por sinal. No momento seguinte viro de frente aí ela começa a me torturar com sua massagem tântrica caralho só de lembrar dá um tesão fudido pois a menina tem uma forma uma química nesse tipo de massagem que se você não se controlar vai acabar gozando ali mesmo nas mãos dela. Enquanto ela massageava o meu pau que já estava duríssimo por sinal a vontade de gozar era tanto que tentei interromper a massagem mais a safada nem me deu ouvidos e continuava a tontura rsrsrs no meu pau que confesso que já tinha até gozado um pouco mais eu queria mais então botei ela na cama abrir suas pernas e comecei cair de boca naquela xota toda limpa e cheirosa. Chupei por muito tempo até o ponto dela gozar muito em minha boca chegando a me dá uma chave de pernas que quase quebrou meu pescoço impressionante 49** Mais valeu muito a pena chupar aquela xota deliciosa que ela tem. Com a camisinha colocada ela vem por cima de mim numa cavalgada sensacional e minhas mãos estapeando aquela bunda até na hora que ela fica de quatro pra mim aí eu fui ao delírio pois enfiei a pica com raiva mesmo e o melhor que ela adora isso caralho que foda soquei por demais aquela puta safada. Em seguida ela retira a camisinha e começa a me chupar que boquete bom pois eu já estava em ponto de gozar mais eu queria fuder de novo e coloco outra camisinha e pego ela no ppmm vou assim até gozar deliciosamente naquela boceta porra que gozada gostosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ficamos um tempinho deitado, conversando, rindo ela chegou até me oferecer uma latinha de fanta muito gentil da parte dela. Logo depois cada um foi tomar o seu banho e por fim das contas pagamento feito e um beijo delicioso de despedida.

    Obs: Alice Roccia um amor de pessoa, muito divertida, bem carismática e o melhor curte rock que nem eu 31** !!!!!!!!! Mais o destaque é que a garota atende muito bem pois realmente é uma ótima foda pra quem curte um sexo hardcore essa recomendo pois através de mim terá um breve retorno 19**
  • Avatar do usuário
    speef
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2012
    Última Visita: 25/09/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por speef » 20/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, venho aqui postar esse TD, com essa mina que acho acima da média. Tenho apenas um td p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, venho aqui postar esse TD, com essa mina que acho acima da média. Tenho apenas um td postado, pois passei um tempo fora da putaria, mas agora estou de volta e com alguns na manga para postar.

    O primeiro contato com a Alice foi bem tranquilo. Atenciosa, tirou dúvidas e etc. Depois de alguns desencontros, fui ate o prive dela na 13 de maio. Achei o ap espaçoso, baheiro bom e cama idem, pena que não tinha ar condicionado, mas o ventilador deu conta. O prédio tb é super discreto, nada indica que ali funciona algo do tipo.

    A Alice é tão bonita quantos nas fotos, bem baixinha (para quem curte o estilo é prato cheio), boa de papo e gente boa. Beija com muita vontade, estilo namoradinha, mas corresponde na medida do que vc da pra ela. Se quiser uma coisa mais tranquila, você será o cara mais feliz do mundo, se quiser algo com força e vontade, será melhor ainda. A menina é muito cheirosa, corpo bem maneiro, bunda deliciosa e que gosta de ser pega com vontade.

    A gata se entrega, se joga. bate com pau na cara, engole o pau, adora ser chupada e goza gostoso. na medida que a pegaçao aumentava, vc percebe o retorno da menina, trabalhando bem, sente-se ela molhadinha e gemendo com vontade. Ela não faz anal e nao deixa gozar na boca. Mas é um fodao. Quem estiver pelo centro e quiser ser bem atendido, é uma boa bola de segurança. Num curto espaço eu fui ate la duas vezes e voltaria tranquilamente.

    Dentro daquela kitchnete, com aquele atendimento, qualquer um se sente numa suíte cinco estrelas
  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7900 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, primeiramente uma boa noite e uma ótima semana a todos 10** Bom devido alguns prob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, primeiramente uma boa noite e uma ótima semana a todos 10**

    Bom devido alguns problemas particulares em relação a minha família no qual passei recentemente e como tudo já foi resolvido voltei a ativa e nada como me privilegiar com essa delícia de menina no qual tenho um imenso carinho que a Alice Roccia 36** . Entro em contato com ela através do zap e consigo agendar um horário para as 18h30 da noite. Chegando no horário marcado ela me recebe toda bronzeada de praia, com uma calcinha toda enfiada no rabo, sutiã e linda como sempre. Nos cumprimentamos e logo a menina me elogia por ser um rapaz bem pontual pois confesso que fiquei muito grato em ouvir isso de uma bela mulher. Enquanto conversamos ela já ia tirando o cinto da minha calça e desabotoando a minha blusa pouco a pouco que safada pois amo mulher assim 59** . Logo me oferece uma toalha para o banho pois o calor ultimamente está demais nesse Rio de Janeiro. Com banho tomado saio do banheiro e vejo uma vista linda a Alice toda peladinha e deitada na cama a minha espera que delícia com uma pequena observação: o ambiente em sua sala está bem melhor como da última vez pois continua bem aconchegante e agora mais refrescante na total tranquilidade nota 10 pois até o palco principal a cama a menina mudou de lugar ficou legal 31** . Logo me deito e começo a beijar aquela boquinha deliciosa que ela tem, em seguida me viro de bruços e ela inicia sua deliciosa massagem por todo meu corpo que relaxante dá até vontade de dormir rsrs. Mais logo em instante ela me vira de frente aí meus amigos começa a tortura de sua massagem tântrica 59** pois só de lembrar meu coração dispara como dá última vez. Ela começa acariciando todo meu corpo de frente em seguida volta a iniciar sua massagem com óleos bem relaxante até chegar diante do meu pau no qual ela massageia com toda sua eficaz e dedicação até começar aumentar o ritmo e deixar ele todo latejando de tesão pois teve momento que tentei fugir rsrs mais ela me prendia com seus par de coxas e que força essa menina tem impressionante 49** ela é demais e ótima no que faz. Depois de um tempo me torturando em sua massagem a safada cai de boca no meu pau com bastante intensidade pois chupava ele numa fome insaciável com cuspidas e me punhetando com muita força pois ao mesmo tempo ela me encarava com aquele olhar de puta safada. Logo ela se deita e chega a minha vez de cair de boca naquela xota gostosa até deixar toda lubrificada e pronta para o abate pois a vontade que me dava era de enfiar a pica toda latejando de tesão naquela xota quente e foi o que aconteceu, com a camisinha colocada ela senta de costas pra mim e começa a cavalgar num ritmo bem forte bem frenético mesmo caralho a puta senta com raiva mesmo muito alucinante a cavalgada dela. No momento seguinte ela se levanta da cama e se encosta num pequeno armário que tem em sua sala e empina aquele rabo delicioso e pede pra mim pra fuder a força sem dó nem piedade, confesso que um homem ouvir isso de uma mulher é pedir pra está no paraíso 19** pois seu pedido foi atendido ela é muito safada comecei a socar com extrema velocidade o ritmo estava bem quente muito gostoso com ela me encarando me xingado de filha da puta e eu já no ponto de gozar pra caralho pois fui socando até não aguentar mais e gozar aos berros que gozada gostosa puta que pariu que mulher é essa que me faz gozar de um jeito que fico até impressionado foi bom demais 36** 24** . Depois tomamos um banho juntos e batemos um divertido papo com direito a latinha de refrigerante 49** dessa vez foi Sprite rsrs. Por fim pagamento feito e uma despedida com sabor de saudades!!!!!!!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Antonio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 4538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7900 Comentários: 428
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Antonio_RJ » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal http://www.picgifs.com/smileys/smileys-and-emoticons/coffee/smileys-coffee-297237....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal Imagem

    Bom antes de eu viajar pra Volta Redonda em relação a função do meu trabalho vir aqui relatar de mais um encontro delicioso com a Alice Roccia 36** . Como eu estava no Largo da Carioca resolvi entrar em contato com a Alice através do zap e consigo agendar um horário para as 19h00 da noite. Chego no horário marcado e ela me recebe num maravilhoso beijo na boca de boas vindas com uma calcinha amarela toda enfiada no rabo e sutiã pois confesso que a vontade que me dava era de rasgar aquela calcinha e comer essa menina ali mesmo em pé na porta de sua sala 70** . Nos cumprimentamos e ela me elogia nesse dia por ser uma surpresa bem agradável, enquanto conversamos a safadinha já ia tirando a minha blusa e toda minha roupa e logo me oferece uma toalha para um banho. Com a higiene feita e banho tomado vou para a cama de Alice e logo começamos a nos beijar com minhas mãos se deslizando por todo seu corpo até se firmar naquela bunda deliciosa que ela tem, em seguida ela vem beijando todo meu corpo passando pela piroca que já estava duríssima por sinal me olhando e degustando com muita satisfação todo meu saco até começar a cair de boca no meu pau que maravilha de boquete pois ficou um bom tempo assim 59** . No momento seguinte ela começa massagear todo meu pau já o deixando latejando de tesão a ponto de gozar nessa tortura de massagem que ela me faz alternando entre mamada, cuspida e punheta. Em instante ela se deita e chega a minha hora de chupa-lá pois ela adora ficar com a xota toda chupada com muita intensidade chega até prender com as pernas a minha cabeça quando está bem lubrificada. Depois partimos para um 69 e com a cabeça do meu pau já pulsando ela coloca a camisinha e pede pra eu ficar em pé ao lado da cama e logo em seguida ela fica de quatro com aquele rabo todo na minha frente e começo a meter bem devagarinho naquela xota quente até começar a socação nessa puta safada pois o momento da foda estava ótimo a garota realmente se entrega na medida certa sem frescura nenhuma, continuei socando aquela xota com força e vontade com a pica já toda nervosa pois fui assim até não aguentar mais e gozar enchendo a camisinha de porra!!!!!!!!!
    Com pouco tempo que me restava fiquei deitadinho e agarradinho ao lado dela 36** e batemos um papo com a gentileza dela de sempre em me oferecer uma latinha de refrigerante rsrsrs pois dessa vez foi Coca-Cola rsrsrs realmente essa menina é um amor de pessoa!!!!!!! Por fim das contas banho, pagamento feito e um delicioso beijo na boca de despedida!!!!!

    [imgsize]http://vignette1.wikia.nocookie.net/mar ... 0925215928[/imgsize]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 167 visitantes

Ir para