r 13 mensagens Página 1 de 1
PIETRA ALBUQUERQUE (EX-PÂMELA CAMPOS) - (21) 9-9627-8303
  • cabaite
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabaite » 06/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, venho compartilhar esse encontro que tive com a Pamela e achei bem legal a garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, venho compartilhar esse encontro que tive com a Pamela e achei bem legal a garota, fiz alguns contatos via mensagens e deixei marcado meu horário com a garota, quando abriu a porta do local que atende no edifício central matei a minha curiosidade de como seria seu rosto, e digo que combina muito com o corpaço que possui, não me decepcionei, muito bonita, aparelhos nos dentes, cabelos pretos lisos e pelo que pude constatar pelas preliminares das mensagens bem-humorada, estava como as fotos de vestido vermelho super colado no corpo não resistir e beijei-lhe a boca, que aceitou sem resistir, hálito bom e beijos gostosos. Dei-lhe um chocolate de presente pra criar um clima amigável, tudo caminhando quente como o vermelho de sua roupa, na recepção me apresentou-me uma amiga dela e me ofereceu uma ducha, me despi na frente dela, coisa que gosto e me deixa com tesão, brincou comigo nessa hora, chamando meu pau de pau de oriental, nada contra a etnia, mas é pra quebrar o clima 19** já que estava excitado e possuo pênis grande, elogiou minha bunda também, gosto quando minhas parceiras notam o meu corpo, pois não é à toa que me cuido. Quando sai do banho, indo pro quarto parei pra conversar com ela e a amiga dela que me perguntou se eu era tímido e se não queria fazer uma dupla com as duas, estava um pouco liberado naquela tarde e me despi da toalha, mostrando me pênis duro pra essa amiga dela que não esperava e foi uma surpresa, aí a Pâmela brincou e fez um cabide do meu membro com a toalha pra ver se eu mantinha-a com a ereção coisa que fiz sob os olhos desejosos das duas, neguei a dupla, mas confesso que fique com vontade e devo procurá-las em breve, fomos eu e a escolhida pra baia com divisórias e maca decorada com tons que faziam lembrar zebra, mas não deu zebra, comi sua buceta gostosa, quente e carnuda logo nos primeiros minutos, gozei muito gostoso, estava precisando muito de buceta nesse dia, a iluminação,escura, mas que podia ser melhorada, tentei até abrir a cortina e quase quebrei, tinha também um ar condicionado que resfriava pouco estava pingando de suor, voltei a meter freneticamente, depois de uma massagem e confidências ao pé do ouvido, minhas histórias e um pouco dela, teve uma hora, que não é pra mim gabar, mas ela ficou sem fôlego, faltou-lhe o ar de tanta meteção, achei que ia gozar novamente dentro da sua gostosa vagina, ela é toda gostosa, aí veio a chupação, achei que deveria ser de camisinha só pra não quebrar o clima tava fluindo gostoso, se lançou deitada sob mim sentado na maca, encostado nas divisórias e como mamou,bateu com minha pica na cara dela, pude ver sua bunda de um outro ângulo e foi marcante pra minha memória de transas que ficará comigo pra sempre, gozei a segunda batendo uma pra ela, ao mesmo tempo dedilhando sua vagina, sob os peitos, seios enormes, mamilos clarinhos que as cores se misturavam na extensão dos seus generosos peitos, na saída depois de mais de uma hora, já que não regulou o tempo, me despedi das duas, e disse brincando que havia traído a Pâmela com a amiga dela por dois minutos, pois na hora de dar a segunda tinha pensado na amiga dela, foi muito legal o encontra e me deixou cheio de libido, mineiro não leva carne pra churrasco, mas já que ela concordou em que eu escrevesse sobre a experiência, fica o TD, para o deleite dos confrades, as fotos podem ser melhoradas com edição, o flash da minha máquina deu muita luz nos peitos dela, ou deve ser ela que tem muita luz em seus peitos,,rs, rs,
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/pamela-campos TD realizado dia 26/01/2018. Passando na área de pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/pamela-campos

    TD realizado dia 26/01/2018.

    Passando na área de promoções, vi o anúncio da Pâmela. Entrei em contato e já pelo Whatsapp se mostrou bem simpática. Senti que era uma mulher agradável e não tive dúvidas em marcar. Disse que atendia em um privê na Alváro Alvim 37, que não deixava gozar na boca e que com anal teria taxa. Brincou dizendo que achava que me conhecia de algum lugar e falei que na hora descobriríamos 49**.

    Agendamos para o dia seguinte e quando avisei que havia chegado ela passou o número da sala. Subi e quando abriu a porta tive uma grata surpresa. Toda linda e gostosa 36**! 1,70m e toda carnuda. Já imaginava que era bonita, mas gostei muito do que vi. Estava com um vestido preto até o joelho todo colado no corpo. Fomos nos cumprimentar e já fui direto na boca pra beijar e ela retribuiu sem cerimônia. Me encaminhou pro quarto e lá a gente continuou conversando. Falei que não saí com ela antes, pois com toda certeza me lembraria. Trocamos mais beijos, daí me deu uma toalha ensacada e fui pro banho. Na sala dela é tudo bem arrumado, inclusive o banheiro, com água quente e sabonete líquido.
    Pâmela.jpg
    TD: Voltei pro quarto, nos agarramos e retomamos com muitos beijos. Que delícia de boca que ela tem! Tiramos tudo, deitou de bruços e me chamou. Enfiei a cara no rabão dela e enchi o cuzinho e a xota de linguada. Toda rosinha e cheirosa. Ficou gemendo e rebolando. Pediu pra eu deitar e fez um boquete bem molhado, engolindo tudo e dando com ele duro no rosto, depois montou no meu colo e botou os peitões pra eu mamar. Pedi pra deitar, pois era minha vez e ela brincou achando que eu não ia pedir pra chupá-la e ia deixá-la na vontade 70**. Caí de boca e chupei muito aquela xota rosa e lisinha dela. Começou a se contorcer pressionando minha cabeça com as coxas e gozou, se melando toda.

    Deitei e veio mamar mais, dessa vez quase me fazendo gozar. Parecia que estava namorando meu pau. Tive que empurrar a cabeça dela e tirar da boca, senão ia acabar a festa ali, e ela pediu pra dar com ele no rosto dela. Encapei e começamos metendo muito no ppmm comendo a boca um do outro. Pedi pra vir por cima e sentou muito enquanto eu apertava ela toda. Depois ficou de 4 na beira da cama e soquei muito 72**. Ficou gemendo e dizendo que estava uma delícia minha piroca durona dentro dela. Continuei socando um tempo até não aguentar mais e gozar.

    Deitamos e conversamos um pouco antes de terminar o tempo e falou que já trabalhou em outras casas antes com outro nome. Daí fui me arrumar pra partir e rolaram muitos beijos antes de eu ir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! 01** Fui conhecer a Pamela Campos, depois que ela criou sua linha direta e alguns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades! 01**

    Fui conhecer a Pamela Campos, depois que ela criou sua linha direta e alguns relatos confesso que a minha curiosidade aumentou e muito.
    O estilo que curto, peitão, bundão... 19**
    O agendamento foi rápido via whattsapp vou até o seu local e sou recepcionado pela mesma confesso que já de cara me agradou, mulher bonita, extrovertida com bom papo que deixa o clima descontraído.
    Vou para meu banho e retorno e não demora muito a pegação, beijos quentes e molhados, já retiro sua roupa e vejo seus lindos peitos e uma calcinha minuscula, nem preciso dizer que a pika já enrijeceu, vou chupa-la e fico longos minutos se deliciando, buceta depilada e boa de chupar e o melhor são os leves gemidos... Peço para me chupar e prontamente ela de quatro na cama me mamando de todas as formas, engolia, beijava, batia a pika na cara, vou logo colocar a camisinha e no PPMM já meto tudo e ela falando: "Mete gostoso nessa buceta" e o ritmo vai aumentando ponho-a de quatro e vou metendo com mais força e os gritos aumentando, a melhor parte está para vir, eu deitado ela por cima cavalgando ela fala ao meu ouvido: "continua que estou gozando" e logo depois ela geme dizendo que estava gozando e quando se levando sua buceta exarcada 19** Após retiro a camisinha e aviso que vou gozar, ela me chupando e punhetando eu gozo e muito nos seus lindos peitos e caio morto na cama.

    Valeu muito a pena, gostosa, safada e com custo benefício excelente eu recomento. 48**

    2a9a95ef-6c3e-4dbd-9fd2-0fddccdc55c5.jpg
    30785a10-716a-4766-8e01-4ea85161fced.jpg
    c8c63db7-4be0-410f-b7c6-9148541ca5de.jpg
    e794aeeb-9b0f-41f0-a43b-961bcaa37f6e.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 19/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    size=150] Td realizado em 18/02/18 as 10.00 hs Achei que faria um só td nessa minha férias, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    size=150]
    Td realizado em 18/02/18 as 10.00 hs

    Achei que faria um só td nessa minha férias, mas bateu vontade de fazer outro , e na semana antecedente ao carnaval eu mandei um zaap pra Pamela agendando pra quinta feira dia 15, só que houve dois imprevistos, um com ela que perdeu seu celular e outro que choveu muito nesse dia e o Rio ficou com os transportes improváveis, e eu mandei um zaap pra ela desembarcando explicando o problema , sendo que ela não me respondeu e eu achando que ela não tava nem aí pro compromisso eu terminei excluindo seu número do meu celular.
    No dia 17 eu recebo um zaap que eu não o reconheco por ter excluído seu número , era a Pamela explicando o seu problema e eu terminei agendando de novo pro dia 19 as 10.00.
    Cheguei mais cedo no Centro e quando entrei em contato com ela, eu combino que iria lhe esperar em frente ao prédio (porra essa foi minha grande sorte ) pois fiquei esperando e quando a mina me avista do outro lado da calçada, ela acena pra mim com um sorriso e eu boquiaberta fiquei mais que surpreso ( a mina me chega com uma roupa social , com uma roupa bem colada , e carregando tipo umas apostilas ( estilo advogada) simplesmente eu pensei ( puta que pariu que mulher bonita e que postura) confesso que gosto e curto mais mulheres com estilo sério, com postura de mulher e não de garotinha, interajo melhor com esses tipos de mulheres , mas gosto é gosto e também não estou aqui pra discutir postura de ninguém).
    Ela entrou no prédio e eu olhei pra ela dentro do elevador da cabeça aos pés e ela percebeu e deu um sorriso, deixei ela ir na frente e fiquei apreciando aquele espetáculo de mulher.
    O destino é estranho simplesmente se tratava de uma mina que atendia na Bel Prazer com o nome de Antonella (bons tempos)mas que na época eu não cheguei a comer, mas quando tem que ser não tem jeito.
    Bem vou parar de imbromação e vou agora ao que interessa , quando ela abriu a porta e eu entrei junto, me vem outra grata surpresa ( um prive show, gostei muito) eu agarro a beijo e vou tirando suas peças ( manos que mulher gostosa ) dei uns beijos, tirei também minha roupa e coloquei ela pra dar uma mamada no meu pau , ( ela curte bater com o pau na cara) e ela percebeu o meu cheiro de perfume, nisso ela se encaminha pro banheiro
    pra tomar seu banho e eu nao aguentei e puxo ela pelos aqueles cabelos negros lindos de volta pra cama e caio de boca naquela xota, pra depois enfiar a piroca, soquei no papai e mamae e depois soquei com ela de quatro , e falei pra ela e eu tomarmos um banho pois estava muitoooo calor, ela riu e falou que não queria mais ir tomar o banho kkk , mas fomos pro banho ela tomou o dela pra depois eu tomar o meu , conversamos um pouco e pedi pra ela deitar que eu queria saboreala, e assim foi feito, chupei muito aquela buceta até ela gozar na minha boca por duas vezes, depois pedi pra ela ficar de quatro ( puta que pariu) aquela mulher de quatro é tudo de bom, e implorei pra ficar um tempo chupando aquele cu bonito e gostoso e ela antes deu uma risada e falou pra eu chupar seu cu avontade.
    Depois a peço pra colocar a camisinha e soco nela de quatro e gozo bastante.

    Considerações finais: Mina estilo mulher, sensual, gostosa de cama, Boa de papo , que faz a foda não ser mecânica, mulher experiente que pra mim terminou sendo uma grata surpresa ,conversamos alguns assuntos e pedi pra ela tentar localizar a Mari ex Bel, pra fazermos um atendimento a três , pois nunca consegui tirar da minha cabeca aquele boquete maravilhoso.
    E pra finalizar a Pamela faz um pompoarismo gostoso.

    PAMELA VC É UMA DELÍCIAAAAAAAAA

    [/size]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 04/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada!!! Estive com essa morena na sexta feira, rosto bonito, cabelo liso e bem tratado....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada!!! Estive com essa morena na sexta feira, rosto bonito, cabelo liso e bem tratado. Faz o estilo putona (pelo menos comigo) falando sacanagens e pedindo para socar. Corpo bonito com destaque para bunda gostosa e macia, peitos siliconados muito bonitos, chupa gostoso!! Não comi o cuzinho mas ela faz anal, pretendo voltar para comer aquela bunda grande e gostosa. Espero ter contribuído, abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pâmela Campos Dia 06/03/2018. Ao ver o anúncio da sua promoção, a contatei pelo whatsapp e feche...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pâmela Campos
    Dia 06/03/2018. Ao ver o anúncio da sua promoção, a contatei pelo whatsapp e fechei um horário com ela. Ao chegar lá no prédio da Álvaro Alvim a eterna Alexia (uma legítima cria do Grupo Bel) me recebe com um sorriso no rosto e um vestidinho preto coladinho no corpo e me mostra toda orgulhosa o seu apartamento. Ambiente aconchegante, limpo e com tudo no lugar, com maquininha de cartão pra facilitar pagamento e tudo. Trocamos algumas palavras e fui até o banheiro tomar meu banho preparatório para o fight. Quando já estava pronto, a encontro ainda vestida a meu pedido) no centro da sua sala/quarto. Mulher branca, agora de cabelos pretos, corpo com tudo no lugar, compleição física de mulher alta para os padrões brasileiros e tudo exageradamente gostoso naquele corpão: bocão, bundão, pernão e xerecão. Toda carnuda. Hahahahahahaha. Como vi que a coisa tava séria, não brinquei em serviço e agarrei dando nela um beijo quente. Ela tirou o seu vestidinho, eu a puxei pela cintura e falei: “Onde você quer ser chupada primeiro, na buceta ou no cu? Ela me olha e me diz que posso começar por onde eu quiser. Peço pra ela ficar de quatro sobre a cama e vou em direção à sua bela bunda e meto a língua naquele cuzinho rosado. Passo a língua naquelas preguinhas e preparo a língua de tamanduá para meter como se fosse um pau dentro do buraquinho dela. Ela se treme toda e abre as bandas da bunda com as mãos pra eu poder explorá-la com mais liberdade. Tem um hora que ela procura a minha cabeça com as mãos e foi indicando o direcionamento pra eu poder dar um trato na sua bucetinha rosada. Ela se deita na cama e abre as pernas me puxando pela nuca e se refestela inteira na cama. Caio de boca naquela buceta cheirosa e carnuda e a Pamela se contorce e geme cada vez mais alto. A danada estava curtindo aquele momento enquanto eu me tornava cada vez mais íntimo daquele clitóris rosinha. Já com o pau durão, peço pra ela me retribuir e eu finalmente me deito na cama pra ela me pagar um boquete. Enquanto ela me pagava um boquetão gostoso, bem devagarzinho eu só conseguia ficar de olhos fechados enquanto ela mamava na minha pica e nas minhas bolas. Teve uma hora que ela parou e pediu assim pra mim: “Amor, continua fazendo o que vc tava fazendo antes.” E se levantou e jogou aquele bucetão na minha cara pra gente entrar num 69 e eu ficar contemplando aquele belo conjunto de “bunda, cu e buceta”. Depois de nos saciarmos na felação/cunillingus, partimos pra foda e ela põe a camisinha no meu pau. A cama do apartamento dela é ótima. São aquelas box de mola que dão um balanço gostoso na hora de transar (apesar dela achar péssima). Então, você mal precisa se mexer na hora de trepar. Ela começou vindo por cima, depois trocamos pra cavalgada suicida e por fim no ppmm clássico. Um sexo quente, dadivoso, curtido e que te deixa plenamente satisfeito: uma legítima cria do Grupo Bel. A uma determinada altura da guerra já não tinha tempo e nem forças pra comer aquele cuzinho. Preciso voltar lá pra reparar essa falha. Kkkkkk. Pamela é muito bem humorada e zoamos bastante durante o programa. Ela é uma daquelas GPs que não são muito ligadas em participar de linha direta, mas é um tiro certo pra quem quer um bom atendimento. Nos despedimos e rua.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro ontem dia 12 de Março... fazendo uns trabalhos. É só ir no centro da cidade que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro ontem dia 12 de Março... fazendo uns trabalhos. É só ir no centro da cidade que vem logo na cabeça a maldade..." vou comer uma puta " 59** rsrsrs...mas quem vou comer ? Entrei em contato com prive Elite , queria conhecer a Bruna ... fiquei sabendo que a garota saiu ... poxa logo na minha vez .... fiz contato com bela DONA é o plantel que estava na segunda feira...não me agradou muito... afinal já comi quase todo mundo lá. Fui caminhado para Bel prazer...ja que a belos relatos e o plantel está recheado. No caminho recebo um "Oi" da Pamela Campos . Eu respondo ela é ela me pergunta quando vou ver ela (tinha feito contato com ela na sexta-feira.
    Como ela demorou a retorna fui na Letícia Gomes) . Isso já estáva na entrada do prédio do prive Bel prazer. Perguntei se podia me atender agora? Ela disse SIM. Oba oba...sorte ela está disponível na hora .... cheguei rapido no prédio dela...mandei um zap avisado que estava no aguarde do número do apt...ela se assustou ...disse que fui muito rápido...rsrsrs ...claro estava galudao...

    GAROTA: Ela me recebe maquiada com Baton com uma saia preta justa ( com uma bunda bem grande) e uma blusa branca e me dar uns bjinhos na boca, vem me agarrar e abraçar, eu todo suando...falei calma 54** 59** gatinha deixa eu tomar um banho .

    Local:
    lugar bem arrumadinho ,Bem bonito e limpinho. Banheiro também, com toalha ensacada,sabonete líquido. Show de bola o Ap dela. Cama de casal.
    TD:
    Rapaz volto do Banho deito na cama só de bermuda...ela deita do meu lado ,antes pede permissão para tirar a roupa ... fica só de calcinha rosa , que bunda lisinha e Grande...nossa peitão gostoso . Colocou na minha cara os peitos e disse e todo seu ...rsrs . Cai de boca igual neném...apertei muito aquela bunda macia e gostosa...ela gosta. Me Beijou sem miséria, elogiou que eu estava muito cheiroso. Sarrei aquela bunda enorme,beije seu pescoço ela geme, ela da um boquete muito gostoso faz uma espanhola com os seios e esfregando no meu pau e depois volta e mamar meu pau bate com ele na cara me encara com olhar de puta tarada ...com minha Rola na boca ,engole ele todo, chupa meu saco e diz "que saquinho cheiroso é esse " ficou um bom tempo mamado meu pau bem gostoso. Eu disse vai acabar saindo leite nesse ritmo... ela olha pra mim é diz "duvido " e vem me dar uns bjinhos. Eu mando ela tirar a calcinha. Caralhooo a calcinha solta pelos lados saiu em 1 segundo....que mulher prática heimm 70** . Ela coloca a camisinha diz "me come de quatro " eu digo quero no PPMM primeiro .(ela diz "senhor ") ... (ela gosta de ser comandada eu senti isso) cara que bucetão . Com marquinha de biquíni encaixo minha Rola na buceta e soco gostoso nela. Ela eleva as pernas e vira um frango assado bonito ...eu soco e soco em vários ritmos ela geme bastante e fica falando sacanagem maneiras... então coloco ela de QUATRO 77** 77** 77** com uma bela visão eu encaixo minha Rola e soco muito nela (Parece que é a posição favorita dela) ela geme bastante... fiquei muito tempo ali no meu limite para gozar então vamos meter de bruços e soquei beijado o pescoço dela e eu acabo gozado gostoso nela. Poxa uma delícia.
    Tomei outro banho e voltei para cama e fizemos uma brincadeira de beijos e mais beijos curtido muito seu seios dei uns bjinhos na sua pepeka raspadinha . Ela da outra mamada bem gostosa .
    Coloco ela de QUATRO novamente e dou muita paulada nela...da lhe pau ...ela geme alto, porra soquei muito...ate que eu gozo gostoso...
    Resumido Gostei muito dela faz estilo putona é muito simpática e atenciosa, acabei trocado altas idéias com ela. Não regulou o horário...tivemos uma ótima sintonia . Gozei duas vezes em uma HORA o que é difícil pra mim. Eu recomendo, não é novinha ...mas da um Show de simpátia e sexo. Até pensei em comer aquela bunda...mas eu peguei a promoção de 140 por 1 hora . E não estava o CUZINHO no pacote...
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mais nao sonegado, estou conseguindo colocar eles em dia. Vamos ao relato. Fiz contato c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mais nao sonegado, estou conseguindo colocar eles em dia. Vamos ao relato. Fiz contato com a pamela pelo zap. Contato fácil. Ela é super simpatica tanto no zap quanto pessoalmente. Marcamos perto da hora do almoço no seu apartamento na Cinelândia. Muito facil acesso. Ela me passou o número do ap. Subo rapido e sou recebido por uma gata de rosto e corpo. Beijos e carinhos de ambas as partes.peço pra tomar um banho e volto para o beijos e amassos com a Pamela. Ela começa me chupando e falando que minha piroca é linda. Kkkkkkk so ela mesmo. Chula e nao para de falar que minha piroca é linda. Peço pra chupa la e sou rapidamente atendido. Buceta gostosa de chupar, uma delícia. Partimos para a foda. Começamos no papai e mamae depois de quatro, ela se entrega ela pedi pra ficar emcima da minha rola. Depois de variarmos as posiçoes na Buceta peço seu cuzinho. Ela deita na cama e pedi pra eu ir devagar pois ela achou minha pika grande. Começo devagar ate ela se acostumar com o tamanho. Coloco a cabecinha e faço devagar e carinho. Ela se acostuma com a pika e começa a curtir. Ficamos bastante tempo nessa posiçao e depois trocamos ela sentando em cima da minha pika com aquele rabao. Ficamos devagar ela gosta de dar o cuzinho mulher sem frescura. Acabo gozando nessa posição e ficamos batendo um papo. Garota de papo agradável e estou dando muita sorte pois as últimas garotas que sai sao super agradaveis. Abraço a todos e espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/pamela-campos TD realizado dia 02/05/2018. Me encontrei novamente c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/pamela-campos

    TD realizado dia 02/05/2018.

    Me encontrei novamente com a Pâmela. Ela fez uma promoção de aniversário até essa semana, onde quem ganharia o presente era a gente 70**. Já imaginei o que seria e fui lá pra experimentar o cuzinho da moça que não comi da primeira vez.

    Informou que estava no mesmo local na Álvaro Alvim, cheguei com uns 20 minutos de antecedência e como estava disponível, subi. Estava com um vestido preto curto e colado no corpo. Fui recebido com muito beijo na boca e rolou muita pegação e papo até ela entregar um toalha pra eu ir pro banho.

    TD: Saí do banho e ela estava deitada de bruços, mexendo no celular com aquele rabão pro alto. Estava passando um áudio pra alguém e não quis nem saber. Enfiei a cara na bunda dela e comecei a chupá-la. Largou o telefone e ficou curtindo. Tirou a parte de cima e deitou dizendo que a calcinha era por minha conta. Botei pro lado e continuei lambendo bastante até resolver arrancar logo dela. Virou de frente e continuei chupando muito. Ficou gemendo e curtindo as linguadas enquanto me descabelava todo. Começou a esfregar o grelo nos meus dentes de tanto êxtase que estava. Achei que pudesse se machucar, mas estava curtindo bastante. Senti apertar minha cabeça com as coxas e vi que estava gozando. Afastou minha cabeça pra eu parar, pois ficou sensível.

    Invertemos de posição e se enfiou no meio das minhas pernas pra mamar. Chupou muito o meu pau, olhando nos meus olhos e dando com ele no rosto. Depois montou no meu colo e deu os peitões pra eu mamar enquanto sarrávamos.

    Encapou pra mim e começamos metendo muito no ppmm, se beijando, se esfregando, se apertando e se xingando. Depois pedi pra ficar de 4 na beira da cama e soquei muito 72**. Tirei de dentro e chupei ela toda, depois meti de novo 72**. Brinquei muito com ela desse jeito. Metendo e parando chupar. Cada vez que eu enterrava ela pedia pra foder a boceta dela com vontade. Pedi o cuzinho e pegou lubrificante pra passar nele e no meu pau. Fui botando devagar e quando entrou, meti muito até não aguentar mais e encher a borracha de leite 72**.

    Tirei a camisinha e ela pediu pra eu deitar pra descansar, depois ficou deitada do meu lado conversando e trocando beijos. Daí o tempo terminou o tempo, tomei mais um banho pra me arrumar e trocamos mais uns beojos antes de eu partir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Após ler vários relatos positivos aqui no Fórum, decidi conhecer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado. Após ler vários relatos positivos aqui no Fórum, decidi conhecer a Pâmela Campos. E não me arrependi (https://www.rioencontro.com.br/pamela-campos)

    GAROTA
    Ela foi simpática e atenciosa no pré-atendimento, esclarecendo todas as minhas dúvidas. Ela atende sozinha no seu apartamento localizado no Centro. O local é pequeno, mas bem arrumado, com cama, poltrona, ar condicionado, chuveiro e toalha limpa.
    Realmente a Pâmela é gata e gostosa. Ela é branca, tem cabelos castanhos e compridos, cerca de 37 anos, é gostosa, tem um corpão delicioso com peitão, cintura fina e bundão grande e bem desenhado 36** . Ela é educada e simpática e faz anal mediante taxa (não fiz dessa vez 46** ).

    TD
    Saí do banho e ela estava já estava deitada na cama de bruços, de calcinha e sutiã. Começamos a nos beijar de pé, e ela não economiza nos beijos. Eu sentei e ela ficou esfregando os peitos e a bunda na minha cara. Puxei ela para a cama e comecei a beijar todo o seu corpo, da cabeça aos pezinhos, voltei para a boceta e comecei o oral. Depois, virei-a de costas e comecei a lamber a bunda grande e o cuzinho. Enfiava a minha cara naquela abundância até ficar sem ar. Em seguida, ela veio me retribuir e fez um oral caprichado, abocanhando, lambendo e deslizando a boca suavemente.
    Após um tempo, ela perguntou se podia colocar a camisinha, mas pedi para continuar o oral mais um tempo. Finalmente, deixei ela colocar a camisinha, e ela já veio sentando de frente e me beijando. Ficou assim um tempo até cansar. Então fomos para o papai-mamãe onde meti com vontade, em alguns momentos suspendendo as suas pernas. Depois peguei-a de quatro, primeiro ajoelhado na cama e depois de pé ao lado da cama, quando finalmente gozei.

    Tomei um banho e batemos um papo. A garota conversa bem e é uma companhia agradável. Pretendo voltar para degustar aquele cuzinho.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 01/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os tds em dia, um repeteco com a gostosa da Pâmela Campos, tem um rabo gostoso e apertado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os tds em dia, um repeteco com a gostosa da Pâmela Campos, tem um rabo gostoso e apertado. Cheguei no seu local na Alvaro Alvim 37 predio tranquilo sem problemas para subir. Fui direto pro seu apartamento. Chegando no local ela me recebi so de calcinha pequena com aquela rabo o pau sobe na hora. Começamos nos agarrando ja nos conhecíamos depois de vários amassos fui tomar um banho, quando volto me deparo com ela deitada na cama com a bunda pra cima como se estivesse me pedindo come. Começamos nos pegando de novo muitos bjs e alternando boca com aqueles peitinhos gostosos que cabem na minha boca certinho. Fui direto ate sua buaceta e chupei e chupei por uns 20 minutos ate ela soltar seu melzinho na minha boca. Ela pediu pra me chupar caiu de boca com vontade e falando umas safadezas e elogiando o tamanho do meu pau. Mamou, mamou ate eu pedir pra para e começarmos a fuder. Camisinha posta e começamos no papai e mamãe bem devagar e depois aumentei a intensidade. Ela curti com carinho trocamos a posição ela em cima e ficou ali em um ritmo frenético ate ela gozar pela segunda vez, dessa vez paramos pra descansar e conversar papo da Pâmela é muito agradável. Garota gente boa trocamos ideia diversos assuntos. Depois do descanso peço seu rabo e sou atendido. Gel no rabinho e coloco ela de 4 enfio so a cabeça pra ela ir se acostumando ela pediu com carinho. Vou metendo conforme observo que ela esta curtindo. Fiquei metendo nela de 4 por bastante tempo. Depois coloco ela em cima de mim e direciono o meu pau para o rabo dela. Ela senta devagar e rebola devagar curtindo bem o momento. Troquei a posiçao para de ladinho soco devagar ate mudar para a posiçao de 4 de novo aonde eu coloco com vontade e gozo logo em seguida. Finalizando garota gostosa que gosta de dar o rabo meu estilo de garota preferida. Abraço a todos e espero ter ajudado. Os valores 160 por uma hora
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 28/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaala, rapaziada! TD realizado na última quinta às 18h. Tinha visto o anúncio da Pietra há a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaala, rapaziada!
    TD realizado na última quinta às 18h. Tinha visto o anúncio da Pietra há alguns meses atrás e pelas fotos desconfiava ser da Pâmela Campos que atendia na Álvaro Alvim e acabei confirmando ser ela msm! Ela lembrou de mim quando entrei em contato quando me mandou áudio, mas ainda não estava confiante de que era ela. Mas marquei pra quinta passada.

    Cheguei no local e realmente era a Pâmela Campos. Ela continua atendendo na Álvaro Alvim, mas não atende mais sozinha. O local tem três cabines um pouco estreitas e um banheiro com água quente que atende ao propósito. Ela continua uma baita de uma gostosa. Uma milf alta, cabelos pretos grandes, rabão grande e seios grandes tmb. Me recebe com abraço e beijos e vou para o banho.

    Combinei com ela uma massagem nuru com sexo depois da massagem. Me deito na cama e ela faz todo o ritual da massagem e depois pede pra virar e passa óleo no meu corpo inteiro e começa uma lingam que tive que me concentrar pra não gozar rápido. Em seguida desliza seu corpo sobre o meu e nesse momento trocamos muitos beijos. Ao mesmo tempo ela sarrava no meu pau até que ela começa um oral suave do jeito que gosto e massageando o saco. Camisinha posta e ela vem cavalgando gostoso, depois trocamos pra ela de 4 e bombei até gozar. Depois tomei meu banho e ficamos trocando ideia até da o tempo. Fiz o pagamento e fui embora com promessa de retornar. Ela faz só sexo tmb como atendimento.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vnn3m
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 05/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vnn3m

    Inicio o relato agradecendo ao confrade que informou que a Pietra é a antiga Pâmela Campos, que conheci na Bel Prazer em 2015. Tive bons atendimentos até o início de 2019, com ela alternando entre Duda’s e local próprio. Do nada a safada resolveu me abandonar (rsrs).
    Ela é uma mulher bacana e lúcida, que faz o estilo cavala. Tem seios grandes e bundão. Os primeiros são siliconados, mas já cheguei a pensar que fossem naturais.

    Ela divide apto com mais 2 meninas. A cabine que ela nos recebe é um pouco pequena, mas não compromete. Tem ar condicionado para os dias quentes.

    No dia do encontro, um abração para matar a mútua saudade. Depois fui me preparar pro prazer tomando banho quente. Já no quarto, começamos nos beijando. Achei que não houve entrega total nessa parte. Depois chupei seios e sua limpíssima buceta rosada. Em seguida peço um 69. Ela é boa de se fazer oral e passamos muito tempo na chupação. Ela batia com o pau na cara, chupava e lambia o saco. Já perto de gozar, pedi para ela encapar meu pau (sempre coloco no lado errado) e bombei nela D4 até gozar em pouco tempo. Ao fim dessa sonífera foda, tomei outro banho e bebi café, que enganou minha fome até eu chegar em casa e jantar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente e 160 visitantes

Ir para