KELLY ANDRADE - (21) 9-8844-3323
  • MR FOX
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR FOX » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCONTRO REALIZADO NO DIA 11/11/17 CONTATO FÁCIL COM A PRINCESA, MARCAMOS NO MÁLAGA, PÇA DA BAND...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCONTRO REALIZADO NO DIA 11/11/17

    CONTATO FÁCIL COM A PRINCESA, MARCAMOS NO MÁLAGA, PÇA DA BANDEIRA, FINAL DA TARDE DE SÁBADO, CHOVIA MUITO, NOS ENCONTRAMOS NA RECEPÇÃO, ELA COM UMA ROUPA DE RENDA TRANSPARENTE SEM CALCINHA, COM UM SOBRETUDO SOMENTE PARA ESCONDER AS SUAS PARTES INTIMAS. 46**

    DEVIDAS APRESENTAÇÕES, FOMOS PRO QUE INTERESSAVA, SAFADEZA, ELA MUITO LINDA E SAFADA, MUITO GOSTOSA, AS FOTOS FALAM POR TUDO.

    MUITO BEIJO NA BOCA, PARTIMOS PRO 69, DELICIOSO.

    PEDI PARA ELA COLOCAR UMA MEIA VERMELHA, QUE ESPETÁCULO.

    EM SEGUIDA UMA BELA MAMADA, BEM BABADA PREPARANDO A ROLA PRO ABATE....

    PARTIMOS PRO PAPAI E MAMÃE, A ROLA JÁ ESTAVA QUASE EXPLODINDO AO VER AQUELA MULHER GEMENDO, VIRAMOS FICAMOS DE LADINHO, ROLA DENTRO, UMA DELÍCIA. PEDI PARA FICAR DE 4, PEDI O CUZINHO MAS ELA NEGOU, QUE PENA, BOMBADA VENDO AQUELA BUNDA BATENDO, NÃO AGUENTEI, LEITADA NOS PEITOS.

    BANHO, MAIS UM PAPINHO E ROLA NA BOQUINHA, COLOQUEI ELA DE FRENTE SOBRE A CAMA E LEITE NA BORRACHA.
    ATENDIMENTO MARAVILHOSO PRA QUEM GOSTA DE AVENTURA E UM BOM PAPO, RECOMENDADÍSSIMO, REPETECO COM CERTEZA, BJS PRINCESA, JÁ ESTOU COM SAUDADES.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 06/12/2017, em um total de 3 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Jhonny Costa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2013
    Última Visita: 14/02/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jhonny Costa » 06/12/2017

    IMG_2213.JPGBom dia confrades, Saindo do anonimato a pedidos e por merecimento dessa beldade que me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG_2213.JPG
    Bom dia confrades,

    Saindo do anonimato a pedidos e por merecimento dessa beldade que me deu um "puxão de orelha" por ser omisso nessa questão! Rs

    Ctto fácil feito pelo zap... a Boa receptividade e afinidade já se iniciaram nesse instante... o encontro foi no sábado no Eden.

    Cheguei ao hotel, passei o quarto e fui pro banho, antes mesmo que eu pudesse terminar de me despir toca a campainha, fui recebê-la. Estav num vestido que mais parecia uma camisola, sexy e de virar a cabeça de qq marmanjo que passa-se por ela na rua. Entrou no quarto e antes msm do banho já vieram os beijos... partimos pro banho juntos, tesao já estava a mil num misto daquela expectativa com a deliciosa realidade de estar c ela ali e ver que era exatamente aquilo que dela se falava e que eu imaginava.

    Saímos do banho e partimos pra cama. Ela já foi pro oral maravilhoso e o menino estava a ponto de bala, não demorou mto e lá estava eu extasiado explodindo! Forum duas horas de muito sexo, beijos, carícias, e um bate papo incrível... não consigo precisar a ordem de como as coisas aconteceram.. pq era uma intimidade sensacional, era começar uma conversa e qdo se via já estava dentro dela novamente, ela por cima, sentado, eu metendo na buceta dela de quatro e chupando... depois de cada goZada bastava um olhar, que sinalizava um recomeço!

    Foi uma tarde maravilhosa com ela!
    Memorável...
    Antes de sairmos algumas fotos de recordação, mtas risadas e a certeza de que teremos repeteco!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    neto89
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neto89 » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Antes de começar, gostaria de agradecer aos nobres colegas que relataram suas experiên...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Antes de começar, gostaria de agradecer aos nobres colegas que relataram suas experiências com a Kelly, pois graças a esses relatos que decidi sair com esse furacão em forma de mulher. Muito Obrigado!

    Inclusive, esse é meu primeiro TD. Tomara que seja de ajuda para alguém.

    O contato foi fácil pelo WP, com ela esclarecendo minhas dúvidas, e se mostrando disponível para o programa, mas de uma forma naturalmente confortante. Ela é tipo de Gp que passa segurança. O programa aconteceu há duas semanas, mas somente agora tive tempo de relatar.

    Pontualmente no horário, eu sou avisado de sua chegada. Repentinamente eu sou surpreendido com um frio na barriga - acho que pela ansiedade em conhecer a famosa Kelly -, no entanto, assim que abro a porta, também repentinamente, essa sensação deu lugar a euforia da vitória. Isso mesmo, só pensei que acertei na mosca quanto à minha busca por uma GP Gata é gostosa (isso para quem gosta de gostosa de academia). Sua bunda e coxas são dignas de nota.

    O atendimento foi sensacional, podendo confirmar isso pelo fato que eu gozei três vezes em 60 min. E o melhor, não precisei insistir nessas três, ela sempre veio buscando o game, mostrando o para o que ela veio: transar muito!

    O diferencial dela, sem sombra de dúvidas, é a reunião de três características indispensáveis para um programa de excelência: Disposição; sensualidade; e técnica.

    Disposição: A kelly é uma mulher incansável, de um apetite surpreendente. Com dito antes, foram três gozadas com ela buscando Game em todas, com o intervalo sendo somente o tempo da higiene pessoal. A disposição também foi notada em sua vontade de fuder, pois a entrega foi do começo ao fim. Não teve posição em que ela simplesmente ficava parada recebendo pau, ela correspondia em todas. Algo raro nas GPS.

    Sensualidade: Além de ser uma mulher sensual no modo de se vestir para o abate (estava com lingerie de matar um desavisado qualquer), a sensualidade dela também era notada em seu jeito, tendo em vista sua capacidade oscilar entre namoradinha recatada e puta indomável sem ser algo forçado. Quando o clima esquentava ela se transformava, mostrando sua pressão no sexo e seguidas de frase como: "come a sua puta"

    Técnica: É fácil perceber que ela gosta do que faz, a disposição e sensualidade entregam isso. Mas essas duas coisas não são suficientes para uma fodão, a técnica da GP é indispensável (a meu ver). Para sorte de todos, a técnica da Kelly é muito refinada. Estou falando de uma gata que cavalga com força, sabendo mesclar pressão, velocidade, e profundidade - isso mesmo, tem hora q era só a cabeça e depois o pau todo. Além disso, ela é daquelas que te come de D4. Seria capaz de ficar parado e deixar ela fazer o resto até uma gozada (disposição + técnica). Por fim, mas certo que poderia escrever muito mais, ela é daquelas que quando percebe a gozada continua com uma rebolada torturante.

    Não obstante, ela tem uma ótima conversa! De fato, uma mulher muito interessante.

    Portanto, Srs., recomendo muito para os que curtem uma foda intensa e uma mulher gostosa de nível. Ainda não repeti um programa, mas, certamente, esse eu vou repetir.
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive com esse monumento na segunda feira ,ela e tudo de bom vale cada centavo fui receber meu pré...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive com esse monumento na segunda feira ,ela e tudo de bom vale cada centavo fui receber meu prémio ,ela e top ,muito linda me recebeu com uma ingerir cor de vinho ,resumindo perfeita , corri par o banho por que eu estava atrasadíssimo quando sai do banho trocamos uns beijos ate ela chagar aonde realmente tinha que chegar ,fez um delicioso boquete ,eu retribui com uma deliciosa chupada ate colocar a camisa no moleque toma lhe rola ,não resisto e derramo os meus herdeiros na borracha ,batemos alguns papo super agradável e e chegou a hora de partir pois ela tinha compromisso ,tera biz com certeza .ate o próximo td 25** .
  • Avatar do usuário
    AgenteDoCaos85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 22/11/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 23
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AgenteDoCaos85 » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Bom Dia. Então, novamente deixando a minha pequena contribuição para a nossa c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, Bom Dia.

    Então, novamente deixando a minha pequena contribuição para a nossa comunidade, pois a engrenagem precisa girar para o sistema funcionar. Como informação vale ouro e é essencial para o aproveitamento das oportunidades, vou compartilhar com os senhores um TD realizado nessa última semana antes do Natal com a Kelly Andrade, só digo que Papai Noel caprichou no meu presente esse ano, acertou em cheio. Espero que a narrativa agrade aos leitores e as informações sejam úteis.

    AGENDAMENTO:
    Realizado através do WhatsApp, entrei em contato com a Kelly para saber sobre o atendimento dela, os detalhes e demais informações, ela foi muito atenciosa e simpática e a conversa fluiu de forma muito agradável e franca, a menina é provocante e na conversa pelo WhatsApp isso já ficou evidente, ela é firme no propósito.

    LOCAL:
    Marquei com ela no Éden, peguei uma suíte executiva pelo período de 6h ao custo de R$ 108,00. O motel é muito bom, gostei muito, aconchegante, bem arrumado, discreto, a suíte executiva é bem confortável, gostei do custo-benefício que ela proporciona. No site do Éden tem a tabela de preços e fotos das suítes.

    ATENDIMENTO:
    O atendimento estava marcado para às 15:00, eu cheguei mais cedo pra pegar o quarto, assim tomei um banho, botei um SexyHot na TV, uma música pra tocar e passei o número do quarto pra Kelly, que prontamente respondeu que já estava chegando. Logo em seguida a recepção liga pro quarto informando que a minha companhia tinha chegado, e a Kelly manda mensagem dizendo que tava subindo.
    Ela chegou e a minha ansiedade se transformou em tesão e euforia, realmente, a mulher é muito gata e gostosa, estilo Panicat mesmo. Primeiro recebi uma mamada de excelente qualidade, que delícia, eu de pé e ela sentada na beirada da cama, “a bala sem o papel”, mamada bem babada, ela deu uma cuspida no meu pau que o sangue ferveu, aí comecei a provocar pedindo mais e ela mandando ver, cuspia na pica e engolia a pica, meu pau tava todo lustrado e brilhando, foi quando dei umas “cabeçadas” no fundo da garganta dela e ela engasgando, no melhor estilo garganta profunda. Também foi cena linda de se ver quando durante a mamada ela pegou meu pau e ficou batendo no rostinho e na linguinha dela, batia e abocanhava.
    Depois deitamos e ela veio na cavalgada de frente, antes deu uma sarradinha com aquele grelão no meu pau (e a Kelly toda molhadinha), camisinha colocada e começa a meteção. Uma hora ela sentava no meu pau, outra hora eu subia o meu quadril pra comer a bucetinha dela, logo depois peguei ela D4, aí foi o mundo se acabando e não teve jeito dei uma bela gozada (gozei e o meu pau continuou duro, Pqp, nem lembro da última vez que isso me aconteceu. Também com uma mulher gostosa daquela), continuei metendo mais um pouco e resolvi parar de meter, isso com intuito de não esgotar minhas energias e deixar um pouco de stamina para um 2 round, assim relaxamos um pouco.
    Em seguida fomos tomar um banho, aí ficamos namorando debaixo do chuveiro e eu aproveitei pra dar uma chupada naquela bucetinha gostosa dela e uma linguada naquele grelo, me ajoelhei e fui saborear aquela buceta deliciosa dela.
    Partimos de volta pra cama pro 2 round, recebo mais uma mamadinha, novamente pau calibrado camisinha colocada e ficamos no PPMM durante um bom tempo, eu dando uma pressão nela, chupando e lambendo seus seios e seu pescoço, muito beijo na boca, depois a Kelly pediu pra eu pegar ela D4 novamente, só que a segunda gozada é aquela que demora bastante, né, não tem jeito, como meu tempo já tava terminando e aquele bundão dela tava todo empinado e a buceta tava arreganhadinha, eu pedi pra gozar em cima daquela bunda. Tirei o pau de dentro da buceta dela, tirei a capa, toquei uma punheta enquanto a Kelly tocava uma siririca (que cena maravilhosa) e… Pqpppppppp… Gozei pra Caraleooooooo… que gozada fenomenal, uma leitada magnífica, tadinha da Kelly deixei a bunda dela toda e as costas cheias de leitinho quente (ela até comentou:”quanto leite !!! vc gozou mais do que na primeira !! Humm .. quentinho !!!”. Eu que já tava em outro mundo, ainda consegui ouvir, ou era um delírio, vai saber).

    RESUMO:
    Ela é estilo Panicat mesmo, muito gostosa, gata, simpática, mulher inteligente e de bom papo, uma foda sensacional. O ponto que pode diminuir um pouco a atratividade do atendimento dela é que a menina não faz anal e nem deixa finalizar no oral, isso ela já deixou bem claro pra mim desde o primeiro contato via WhatsApp. Assim, no meu caso o anal eu curto mas não sou fanático, agora gozar numa boquinha eu sou fã de carteirinha (gosto muito mesmo), porém no sexo com a Kelly não senti falta não.

    FINALIZANDO:
    TD Positivaço, com certeza haverá um retorno, o repeteco é certo.

    Valeu rapaziada. Abraços. Espero que o Natal de todos tenha sido excelente e Feliz Final de Ano e um Excelente 2018 para todos do Fórum X, que seja um ano repleto de Putaria pra nós.
    "Chaos isn't a pit. Chaos is a ladder."
    "Introduza um pouco de anarquia, altere a ordem estabelecida e tudo vira caos. Sou um agente do caos."
    "A sua opinião eu ignoro antes de você falar."
  • Avatar do usuário
    O FIEL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/05/2014
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O FIEL » 21/01/2018

    Final de semana chegando e como não estava com vontade de sair pra rua, resolvi acalmar os animos n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Final de semana chegando e como não estava com vontade de sair pra rua, resolvi acalmar os animos na sexta feira... rs

    e nada melhor do que com quem vai tirar suas forças todas!!!!

    marquei na hr do almoço na tijuca, pois ela já estava na área e partimos pra diversão. rs

    falar do atendimento da kelly é chover no molhado, sempre gata e cheirosa demais, já chegamos no quarto na pegação, banhos tomados e seção de boquete fenomenal!!!! tem q pensar na dilma pelada falando de economia pra não gozar na hr e queimar a largada.

    boquete devidamente retribuido naquele grelo grande e ótimo de chupar e partimos pro fight, com ela quicando de frente e de costas com uma disposição incrível!!!!! novamente pra não gozar ainda, peço pra parar e coloco ela de 4 pra eu poder controlar o ritmo e prolongar o momento.

    boas metidas de 4 até q não aguento mais gozando e caindo de lado sem sentir as pernas direito... kkkk

    novo banho, conversamos um pouco e vou feliz da vida pra casa já calmo pro fds.

    kelly é um fodão, super simpática e alto astral. recomendo muito!!!
  • Avatar do usuário
    Grj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 4 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Grj » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Preço promocional fx Pré TD Respostas rápidas e boa comunicação,pede mp pra confirmar a promo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Preço promocional fx

    Pré TD

    Respostas rápidas e boa comunicação,pede mp pra confirmar a promoção.

    A garota é linda, corpão seios maravilhosos e tem muita disposição.

    Chegou ao local pontualmente britânica.


    Ao abrir a porta me deparo com uma deusa linda, de vestido preto, a recebo com beijos e sou muito bem retribuido , depois de longo beijo como se fosse namorada pede para usar o banheiro faz sua higiene.e volta de salto e uma calcinha preta de matar QQ um. Seios lindos fiquei louco. Voltou me beijando e pegando no moleque levei pra frente do espelho que visão a deusa ajoelhada me chupando , a melhor garganta profunda que já recebi. Depois de muita chupacao me pede pra deitar começa a ralar sua buceta na minha perna e me beijar. Malandro fiquei maluco com o olhar dessa deusa. Depois foi minha vez de chupar buceta gostosa com grelo e pelos aparados e descoloridos linda. Pesso pra colocar a borracha. Ela pede pra deitar senta na caceta eu começo e mexer e ela fala:

    Quem te falou que era pra fuder, fica parado começa a quicar e falar só a cabecinha depois sentou com força e pediu, fode agora e me dá o que eu gosto. Bom pra caralho . Depois viramos ppmm não aguentei fuder e beijar aquela deusa. Leite na borracha.

    Banho e conversa muito boa.

    Partimos para o namoro fiquei maluco em beijar essa mulher. Fiquei de pai duro ela faz outro oral muito foda muita garganta profunda.ficou de 4 na beira da cama botou a borracha e pediu fode essa buceta e deixa eu gozar no seu pai. Essa gosta muito do q faz. Depois ppmm novamente. Pede pra parar e bater uma punheta com ela se tocando e me olhando bom pra caralho.Depois deito do seu lado começo a beijar muito foi bom pra caralho ela toca uma punheta . Foi bom d mais . Nós despedimos nos beijamos como namorados e me despeço dessa deusa.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 26/01/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    AMANTERJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AMANTERJ » 26/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD quentinho saindo do forno. Acabo de chegar em casa após conhecer a maravilhosa Kelly Andrade. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD quentinho saindo do forno.

    Acabo de chegar em casa após conhecer a maravilhosa Kelly Andrade. Primeiro encontro com ela, nossa!!! Foi um show à parte.

    Já havia tentado marcas algumas vezes, mas por incompatibilidade minha, não consiga concretizar o encontro. Hoje fiz um contato pelo ZAP ZAP e marcamos no MAGALA.

    A Kelly é uma mulher de uns 25 anos, muito bonita, cabelão liso, corpo bem malhado

    Já na chegada nos beijamos (sem miséria, muito bom), coloquei ela na parede e comermos a nos despir.
    Depois fomos tomar banho juntos. Na volta ela ja caiu de boca, um boquete delicioso, babado, até o talo. Tive que retribui. Começo a chupar a buceta e o grelo da Kelly que é um capítulo à parte, que grelo!! Enquanto á chupava a buceta ia acariciando seus seios lindos e gostosos.

    Eu estava com o pau duro igual uma pedra. Ela colocou a caminha e sentou, cavalgou, (foi difícil segurar... Depois ficou D4. A sensação de meu sentir o meu pau preenchendo a buceta dela é S E N S A C I O N A L. Fiquei ali por pouco tempo e enchi a camisinha de porra. Ela comentou que dava para ter uns 30 filhos nessa gozada kkk

    Pausa pra higiene e depois conversarmos um papo super agradável...

    Resumo da opera!
    1 hora - R$200

    Acadêmicos das Kelly
    Comissão de frente notaaa 10!
    Bateria notaaaa 10!
    Evolução notaaa 10!
    Samba enredo notaaaa 10!
    É campeã!!!

    Repeteco com certa em breve e será de no mínimo 2h, pois 1h é muito pouco com essa mulher maravilhosa. Na próxima vou pedir para tirar uma foto dela assim matarei a saudade enquanto não chega a oportunidade.

    Indo embora a Kelly disse que curte duplas.... Falei para ela marcar com a feia (kkk) e darei adeus as minhas encomias ela é viciante.
  • Avatar do usuário
    Jack_Sparrow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2014
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack_Sparrow » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros foristas, Aproveitei que a Kelly estava com uma promoção e marquei um atendimento com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros foristas,

    Aproveitei que a Kelly estava com uma promoção e marquei um atendimento com ela. Fácil marcação, respondeu rápido. Marcamos no Corinto na quinta à tarde.

    Falar da Kelly é chover no molhado, mas não posso deixar de enumerar as qualidades dessa pessoa maravilhosa. Super alto astral, extrovertida, gosta de conversar, chega chegando, tomando conta do espaço. Além de linda, gostosa, simpática. Essa é realmente um mulherão em todos os sentidos.

    Quando cheguei mandei uma mensagem e em menos de 10 minutos ela já chega, entra dando um selinho e vai tomar seu banho. Já começa beijando com vontade, oral matador. Uma das melhores partes do sexo é quando ela esfrega aquele grelo no meu pau, dá vontade de gozar daquele jeito mesmo. Ela começa montando e que montada, já começa na velocidade cinco e depois diminui, para e volta a fuder com força. Depois pego ela de quatro e que visão maravilhosa, meter olhando aquele lindo bumbum.

    Já não aguentando mais, peço pra gozar na sua barriguinha e jogo meu leitinho nela.

    Ficamos conversando e até passou um pouco da hora combinada, mas ela nem ligou.

    Se pusesse ($) sairia toda semana com essa Deusa, que é certeza de um fodão e é uma ótima pessoa e excelente companhia.



    Abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    reinaldogoncalvesjr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2017
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por reinaldogoncalvesjr » 01/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades esse e meu primeiro TD A kelly e maravilhosa! Super recomendo! GATA de mais, super simpát...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades esse e meu primeiro TD
    A kelly e maravilhosa!
    Super recomendo!
    GATA de mais, super simpática, um amor de pessoa
    Corpo de panicat, melhor que nas fotos
    O antedimento dela, e acima do esperado, com certeza
    Carinhosa, não fica tomando conta do relógio, muito perfumada, cabelão show!
    Mulher para desfilar de mão dada, e parar o transito
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os td´s em dia. Vi alguns td´s dela aqui no Forum e resolvi marcar. Contato feito e marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os td´s em dia. Vi alguns td´s dela aqui no Forum e resolvi marcar. Contato feito e marcamos no Hotel. Cheguei ao Hotel e ela já estava lá, trajando um belo vestido verde e sem sutiã (hehehe). Ela é bem malhada, corpo estilo panicat. Subimos, nos atracamos e dei uma chupada na buceta dela. Tomamos banho e fomos pro fight. Chupada gostosa (parece que vai levar a piroca pra casa !! Muito bom), depois pedi pra ela colocar a capa. Colocou e fomos pra meteção. Começou por cima, depois de frente e fechando de quatro e acabei gozando na capa. Conversamos um pouco (bem comunicativa e educada) e retornamos ao fight nos mesmos termos do 1º round. Tomei banho, liberei ela e parti. Adorei ela. Tirei uma foto dela de 4 que é uma visão linda!! Paradisíaca!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pirocudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2015
    Última Visita: 27/04/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 43
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocudo » 20/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Galera da Putaria Amantes da boa e velha sacanagem o que dizer desta Deusa Sarada Garota extre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Galera da Putaria Amantes da boa e velha sacanagem o que dizer desta Deusa Sarada Garota extremamente simpatica toda trabalhada nos alteres hahahaha
    Chegou no horário com um vestido maravilhoso e florido mostrando todos os seu tributos sem mais delongas bora pro resumo do sexo
    Oral : Maravilhoso com força garganta profunda alternando umas cuspidas
    foda: Ai meu irmão pensei muita na dilma, no talibã na porra toda a mulher nao para fode de qualqer jeito maravilhosa
    Anal não faz!
    mais uma carimbada com louvor
    Vale A pena agora va preparado pq a mulher é um furacão
    Alcapone Nikiti
  • Avatar do usuário
    AgenteDoCaos85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 22/11/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 23
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AgenteDoCaos85 » 21/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Bom dia. Então, nobres Confrades, segue um TD realizado no dia 17/02, no últi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, Bom dia.

    Então, nobres Confrades, segue um TD realizado no dia 17/02, no último sábado, com a Kelly Andrade, essa mulher é demais, demais mesmo, difícil encontrar palavras pra definir o nível dessa gata.
    LD da Kelly Andrade: viewtopic.php?f=532&t=16890

    AGENDAMENTO:
    Contato com a Kelly feito via WhatsApp, como da primeira vez que marquei encontro com ela, esse já é o repeteco. Dessa vez vi a promoção que ela lançou para Foristas do Fórum X e já fui atrás dela, e a mesma respondeu com a simpatia e atenção igual ao dos primeiros contatos entre nós, sem demora, com respostas sagazes, inteligentes, apimentadas e “firme no propósito”.

    ATENDIMENTO:
    Então, TD realizado no dia 17/02, sábado passado, na sexta-feira vi a promoção “relâmpago” que a Kelly lançou na sua LD e na área de Promos (exclusivaça para Foristas do FX e válida para o sábado, que depois “Para nossa alegriaaaa” ela estendeu até essa sexta), como eu tinha um motivo pra comemorar e celebrar nesse pós-carnaval decidi unir o útil ao agradável (agradabilíssimo), assim sendo não perdi tempo e entrei em contato com ela na sexta de noite mesmo, com meu horário agendado no sábado foi só “sofrer” com a espera e a ansiedade.
    No dia compro meu tradicional açaí e parto pro Éden, pego uma suíte executiva que será nosso ninho de muito sexo (de acasalamento, de cópula, de muita putaria durante 1 horinha.. Hahaha), já trato de passar o número da suíte para ela enquanto vou comendo o açaí, tirando a roupa e arrumando o quarto, pra não perder um segundo sequer já fico peladão e vamos que vamos. Ela chega pontualmente no horário combinado, e é uma Deusa, uma visão de fazer babar e o queixo cair, com aquele rostinho de patricinha loirinha, aquele corpaço de Panicat envolto numa mini saia e em uma blusinha decotada (um absurdo mesmo, sem palavras pra definir).
    Já agarrei ela e cai de beijos na boca dela, ainda com a porta aberta ela me olhou de cima a baixo e comentou:”Peladão, hein”, deu uma risada e pegou no meu pau, danada essa menina. Vamos pro quarto, ela guarda a bolsa dela e o show começa, além de todas as partes (óbvio) eu também gosto muito da parte que a mulher tá ficando nua, Pqp, isso dá um tesão do caraleo, ela tirando a blusinha e a mini saia e revelando uma lingerie absurdamente sexy (fio-dental cravadissima no bundão dela, chegava a sumir… acho que era até de oncinha.. Se não me falha a memória) rebolando ao som da música que tocava.
    A Kelly foi tomar um banho, mas quase que não deixo..haha.. pois voltei a agarrar ela dando sarrada pra todo lado, beijando a boquinha dela enquanto ela punhetava o meu pau quase que fazendo uma massagem, aí coloquei ela de cara pra parede, e fiquei só contemplando aquela bunda dela que ela para provocar dava umas reboladas safadas, dei uns beijinhos no pescoço e na bundinha dela, abaixei a calcinha dela e tratei de dar umas linguadas no cuzinho da Kelly. Aí finalmente libero ela pra tomar seu banho...haha.
    Quando ela voltou pro quarto toda peladinha, a temperatura subiu, quer dizer subiu tudo, mermão, ela já partiu para cima de mim com um boquete que PQP, absurdo demais, um dos melhores que já recebi, sem sombra de dúvidas, mamada frenética, chupada na cabeça do pau, lambidas no pau todo, um trato no saco, garganta profunda, litros de baba, pressão, tudo do jeito que eu gosto. Vou te dizer, mermão, nunca na minha vida eu me segurei tanto pra não gozar, um desespero fudido (além da Kelly não deixar finalizar no oral, eu tbm não queria queimar um cartucho sem antes comer a bucetinha dela.. Como eu não sabia ao certo a quantidade de stamina ainda disponível na minha carcaça nesse Pós-carnaval, né, ainda me recuperando, tava poupando energia), e ela maltratando até uma hora que eu falei pra ela:”Calma aí, amor.. Se não vai acontecer um acidente aqui!!” e ela continuou, mandando ver .. Acho que não levou a sério ou então ela decidiu me torturar mais um pouco...Hahaha.. aí ela sentiu umas latejadas firmes e fortes do meu pau na boca dela e percebeu que a situação de fato era séria (depois ela comentou isso comigo), nesse momento ela prontamente parou o boquete e decidiu castigar minhas bolas, chupada na bola direita e na esquerda (imperando a democracia), massageava o meu saco com as mãozinhas dela.
    Com o “reator da Usina Nuclear devidamente resfriado” e o “acidente” evitado, peço a camisinha que ela coloca no meu pau com todo o carinho, e se prepara para a sentada no meu cacete, mas antes de sentar no meu pau peço pra ela sentar na minha cara com aquela bunda maravilhosa, no que ela vem na direção do meu rosto fala:”Vc quer buceta na cara, né!!!”, só respondo quero, ela joga a buceta na minha cara, senta e rebola na minha cara e eu chupando e lambendo a buceta e o cuzinho dela, depois ela sai de cima do meu rosto e parte pra cavalgada, montada frenética, cavalga de frente e de costas (que bunda, que rabeta maravilhosa, uma cena digna de Oscar e Globo de Ouro).
    Em seguida, a Kelly fica D4 bem arreganhadinha, e eu pego ela D4, no doggystyle, bombando na buceta molhadinha e apertadinha dela, pau dentro ora até o talo ora só a cabeça, alternando o ritmo, usando as minhas mãos para abrir o bundão dela para que eu pudesse visualizar melhor a cena, com ela D4 decido botar ela de bruços e meter na buceta dela com ela de bruços na cama. Depois disso fomos pro PPMM com ela bem arreganhada, pra podermos meter e beijar na boca com mais facilidade, além de eu poder saborear aqueles seios espetaculares da Kelly, jogo o peso do meu corpo em cima do dela e dou um pressão na menina. Pra finalizar e dar uma belíssima gozada junto as pernas dela e ponho seus calcanhares nos meus ombros, minhas mãos nos seios dela, e aumento o ritmo da meteção até que jogo o leitinho na camisinha, ainda sobrando um tempinho para um excelente papo pós-sexo deitado ao lado da Kelly.

    RESUMO:
    Um sexo excelente, uma foda sensacional, a Kelly é absurdamente gostosa, um corpão mesmo, estilo Panicat (fato), com muita disposição, se entrega bem na transa, sabe provocar muito bem, muito inteligente, um ótimo papo, além do sexo a conversa também flui de forma espetacular. Foi meu repeteco com ela e talvez outros estejam por vir, recomendo a gata pros demais confrades que queiram bons momentos de sexo e putaria, porém cabe ressaltar que o atendimento da gata tem suas restrições, já que ela não faz anal nem deixa finalizar no oral, aí cada um tem que botar na balança, ver o custo-beneficio e tal. Para mim, apesar de gostar de comer um cuzinho o anal não é uma exigência no atendimento, agora finalizar no oral trato quase como uma exigência pelo fato de gostar muito, mas com essa mulher não fez falta não (só um pouquinho..quase nada.. Hahaha.. Mas valeu a pena demais)

    FINALIZANDO:
    TD Positivaço, com certeza haverá um retorno, capaz até de dar uma bagunçada na ordem da WishList, e o outro repeteco com ela ocorrer antes das previsões iniciais.

    Valeu rapaziada. Abraços.
    "Chaos isn't a pit. Chaos is a ladder."
    "Introduza um pouco de anarquia, altere a ordem estabelecida e tudo vira caos. Sou um agente do caos."
    "A sua opinião eu ignoro antes de você falar."
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive com essa gata hoje ela e top chegou no motel super linda ,me deu um beijo de boas vindas ,eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive com essa gata hoje ela e top chegou no motel super linda ,me deu um beijo de boas vindas ,eu ja tinha tomado meu banho ,ela foi para o banho e hei me beijando ,fez um delicioso boquete .depois dei uma chupada naquela buceta gostosa ,logo em seguida coloquei a camisinha e peguei em todas posições depois quando coloquei de quatro joguei o leite na borracha tomei uma cerveja pra refrescar almoçamos e partimos ,ficou gostinho de quero mais . 01**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], leleco, Nan16, peixotesao e 172 visitantes

Ir para