KELLY ANDRADE - (21) 9-8844-3323
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! TD realizado no último sábado, 28/07. Antes de mais nada, vale lembrar que a Ke...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades!

    TD realizado no último sábado, 28/07.

    Antes de mais nada, vale lembrar que a Kelly está aposentada, atendendo apenas esporadicamente uns poucos sortudos que consigam combinar a própria disponibilidade com a dela.

    Feita a ressalva, venho dizer que finalmente, depois de 2 meses, consegui matar a saudade da melhor GP da minha vida. PQP, como é bom fuder com essa mulher.

    Havíamos conversado durante a semana, tentando um encontro para a sexta-feira, mas acabou não vingando. Então, sábado despretensiosamente mandei um “vamos?”, ao que ela respondeu “vamos” e ai foi só partir pro Éden e ser feliz.

    Lá chegando, a Kelly já me aguardava. A pontualidade dela nunca falhou. Profissionalismo que se manteve na aposentadoria rs. Dei aquele abraço apertado nela e fomos para o quarto. Beijos com vontade, muita pegação, e então ela pede que eu a aguarda, e volta com uma lingerie rosa bem sexy (a que ela está usando na última foto da LD dela). Eu, que já estava vestindo somente meu pau duro, parti para o ataque.

    Recebi aquele boquete babado, na pressão, com garganta profunda, sem refugar... boquete padrão Kelly Andrade. Depois ela partiu pra cima de mim, encapou o guerreiro e sentou, e sentou, e sentou mais um pouco... como essa mulher senta. E que visão espetacular que é essa gostosa cavalgando... seios perfeitos, cara de vadia... combo completo. Alternando agachamentos, com quicadas, com rebolados... e eu não me aguentei mais e gozei para caraleo.

    Pausa para por o papo em dia (quem já saiu com a Kelly sabe que ela é gente boa pra caramba, ótima de papo). Mas eu particularmente não consigo ficar muito tempo do lado dessa mulher nua, sem querer meter rs. Fui pra cima dela, beijo na boca, desço brincando com a língua e com a boca nos seios dela, descendo pela barriga até chegar naquele grelão perfeito dela. Dei aquela chupada caprichada, até ela se contorcer toda e babar a minha boca toda com o gozo dela. Pra quem curte GG, o dela é uma obra de arte.

    Ela então retribui a chupada com mais um boquete perfeito, monta no meu pau outra vez, e por fim pego ela de quatro... soco sem dó com a visão daquela bunda dura gostosa e as putarias que ela adora falar (e eu tb). Fim de segundo round.

    Mais papo e na sequencia mais putaria. Confesso que nem me lembro como começamos o round 3, mas sei que a coisa foi punk. Viramos em tudo que é posição na cama, nenhum dos dois arregrando, a parada estava violenta mesmo... meu pau já estava dolorido de tampo tempo que estava socando nela, então pedi um boquete pra finalizar e assim foi.

    E assim foi mais um encontro com Kelly Andrade. Já perdi a conta de quantos foram desde de o primeiro em janeiro. Gosto demais dela, não só como GP, mas como a pessoa sensacional que ela é. Vale muito a pena tentar a sorte de conseguir um horário livre com essa preciosidade antes que ela se aposente de vez.
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala amigos estive com essa gata semana passada ,ela e linda vale cada centavo ,eu cheguei 20 min de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala amigos estive com essa gata semana passada ,ela e linda vale cada centavo ,eu cheguei 20 min depois ela chegou linda como sempre dei uns beijos de boa vinda ela foi para o banho e começamos a pegaçao ,ele cai de boca se você não estiver em dia queima largada ,eu retribui com uma chupada naquela buceta lida e cheirosa deixo ela toda molhada de tesão ,ela coloca a camisinha e pego ela em todas as posições ate que não resisto e derramo todo meu leite na borracha ,batemos mais um papo por sinal bom e partimos cada um para sua casa ela e top estilo pânicat vou voltar outras vezes quem sabe da próxima vez uma dupla .....ate a próxima amigos . 25**
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui matar a saudades dessa delicia que é uma cia super agradável. Marcamos para sábado de manhã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui matar a saudades dessa delicia que é uma cia super agradável.

    Marcamos para sábado de manhã que era bom para os dois, chego antes vou adiantando a minha higiene e aguardando a menina chegar. Ela chega toda sorridente já me beijando, saímos da saleta e fomos para o quarto e agora os beijos mais intensos, ela retira minha toalha e começa a me punhetar sem parar os beijos, retiro seu vestidinho, e continuamos a nos beijar e esfregar, ela já senta e vem com o seu boquete matador, babado, garganta profunda..., puxo ela e jogo ela no sofá, com todo carinho, beijos, percorrendo seu corpo e começo um oral, um tempo depois partimos para a cama, onde ela volta no oral e vendo aquele corpo de todos os ângulos é maravilhoso, volto a retribuir no oral mas dessa vez vou jogando a vela pelo seu corpo, a visão do rosto dela de prazer e medo, é lindo. Me dedico durante um tempo no sexo oral com vela, até voltarmos a nos beijar.

    Falei que teríamos uma surpresa, peço a ela que recolocasse o sapato alto, amarrei suas mãos e levei ela até a porta do quarto, onde eu a prendi. Começo beijando suas costas e jogando a vela pelo seu corpo, desço beijando todo o seu corpo e faço um pouco mais de sexo oral nela e depois eu viro ela de frente ainda amarrada, e vou jogando vela nos seus deliciosos seios.

    Viro mais uma vez a menina e faço uma penetração com ela de costas e mais vela, uma visão maravilhosa ver ela presa e pedindo para penetrar mais rápido, viro ela de frente levanto uma perna e penetro ela novamente, ela parece estar gostando muito da brincadeira, ficamos nessa variação num momento ela de frente e outro com ela de costas.

    Ela pede para irmos para a cama que queria sentar, e veio sentando com muita vontade começando de frente, depois de costas, que visão linda, depois pede para ser D4, aí vou me acabando e ela numa interação fantástica e não resisto, encho a camisinha.

    Colocamos o papo em dia até dar p nosso horário.

    Demorou um pouco as nossas agendas baterem, mas valeu muito a espera.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    TrottA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 24/02/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 15
    TDs
    Total
    25 0 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrottA » 26/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e Senhores, bom dia! TD realizado durante a semana nos atuais apertados horários disponív...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e Senhores, bom dia!
    TD realizado durante a semana nos atuais apertados horários disponíveis dela.
    Também ando (mais) enrolado com o trabalho, ao surgir uma janela de oportunidade de ambos, não pensei duas vezes.
    Além dos mais, o TD garante a participação no sorteio.
    Mais uma vez com a Kelly, reproduzir tudo aqui seria repetitivo.
    Ela continua linda, gostosa e safada, além de ser uma ótima companhia.
    Fico por aqui.
    E que se foda o mundo...
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado, pois se passou no final do ano passado ( dupla com a Juju Ferraz) e outro nesse mês de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado, pois se passou no final do ano passado ( dupla com a Juju Ferraz) e outro nesse mês de Janeiro. Resolvi me dar um presente pra fechar o ano e pensei nessa mulher Maravilhosa pra fechar o ano, pareceu combinado, pois estava em uma reunião de trabalho e recebo uma msg da mesma dizendo q estava subindo pelas paredes de tesão, impossível haver estímulo maior.
    Afinal com a Kelly não tem erro, mina super simpática, extrovertida e suuuuper gostosa, parece a cada encontro a coisa fica melhor.
    O q falar dessa mulher sem ser repetitivo é difícil.
    Prq o atendimento com ela é único, não tem fórmula cada um é diferente do outro, parece q vc está com aquela ex super tarada q conhece tudo q vc gosta.
    Por ela não tem intervalo nem pra beber água, a mina não é para corações fracos.
    Até prq se for fraco se apaixona.

    Bjs linda.
  • Avatar do usuário
    Prodigio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2015
    Última Visita: 22/03/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 155
    TDs
    Total
    23 1 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Prodigio » 08/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promo da gata tratei de marcar e garantir minha presença no sorteio 35** . consegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promo da gata tratei de marcar e garantir minha presença no sorteio 35** .

    conseguimos conciliar uma hora no horario de almoço dela. Pra galera de Nikity rola esta possibilidade de encontrar com ela na hora do almoço.

    Marcamos pras 13hs no Motel Carinhoso em SG.

    Ela chegou antes de mim. Ja no quarto ela chega e ja te tasca logo aquele beijao do tipo cheguei chegando. PQP ela continua cada vez mais gostosa e uma bunda que nossa, se resolver liberar o anel algum dia vai fazer fila.

    Trocamos uma ideia enquanto ela se banhava e ela ja sai do banho nua em pelo e ja monta em cima e vai esfregando aquele grelo avantajado na pica que a essa altura ja estava igual a um pedaço de pau de tao duro.

    Ficamos nesta brincadeira um tempo, depois ela desse e começa um boquete muito bom, cospe, engole, garganda profunda e etc... Essa gosta de chupar uma pica.

    Depois é a minha vez de retribuir e chupo muito aquela buceta, quando ela fica molhadinha encapamos o menino e fomos pra meteçao, PPM muito bom, jogo as pernas dela no meu ombro e soco com vontade e ela falando sacanagens e pedindo mais, soco até cansar e ela pede pra montar em mim, sobe e encaixa a pica e nossa que disposicao pra quicar numa piroca, mas no meio da meteção o tel do motel toca e porra da atendente pede para a KELLY tirar o carro dela da garagem que estava estacionado 46** 46** 46** .

    Que merda, tivemos que parar, ela botar a roupa e ir tirar o carro de onde estava, sendo que a porra da atendente que mandou ela parar o carro lá 46** .

    Na volta do episodio, a pica ja tinha dado uma esfriada, mas nada que um bom boquete nao tivesse resolvido facil, a chupada tava tao boa que deixei ela ficar mamando um bom tempo e gozei no boquete.

    Nao tem muito mais que falar da KELLY.

    Recomendo quem nao comeu experimentar enquanto ela ainda está na ativa.
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTIVE ONTEM COM ESSA DEUSA ,UM MONUMENTO DE MULHER FUI MATAR A SAUDADE VALE CADA CENTAVO CHEGAMOS J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTIVE ONTEM COM ESSA DEUSA ,UM MONUMENTO DE MULHER FUI MATAR A SAUDADE VALE CADA CENTAVO CHEGAMOS JUNTOS ELA E SUPER LINDA ,BATEMOS UM PAPO PARA BOTAR A CONVERSA EM DIA FOMOS PARA O BANHO E PARTIMOS PARA OS CONFERES ELA CHUPA COMO MAESTRIA ME SEGUREI O MAXIMO PARA NÃO QUEIMAR A LARGADA RETRIBUI COM UMA CHUPADA E COLOQUEI A CAMISINHA E PARTI PARA O ATAQUE ,QUANDO COLOQUEI ELA DE QUATRO NAO DUROU MUITO TEMPO DERRAMEI O CALDO .BATEMOS MAIS UM PAPO E PARTIMOS ,VAI TER REPETECO EM BREVE .ATE A PROXIMA AMIGOS 73**
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 12/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 14/03/2019 Salve, Confrades putanheiros! Venho hoje por em dia um TD atrasado, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 14/03/2019

    Salve, Confrades putanheiros! Venho hoje por em dia um TD atrasado, mas que eu jamais poderia sonegar. Um Lannister sempre paga suas dívidas.

    Já estava há meses sem ver a Kelly “Rainha das GPs” Andrade, mas finalmente nesse dia as agendas bateram certinho e juntei a fome com a vontade de comer. A arena escolhida foi o Eden, na Tijuca. Maioria aqui já deve conhecer esse motel. Preço justo (em torno de 100,00 fakenews o período de 4 horas na suíte básica), apartamento reformado a pouco tempo, estrutura legal, atende perfeitamente as necessidades.

    No horário marcado a Kelly chega, vindo da sua vida de civil, mas assim que cruza a porta do quarto, ela deixa a identidade secreta de lado e se transforma na Rainha das Putas, a maior devoradora de piroca que eu já conheci nessa vida. Já me tasca aquele beijo gostoso, cheia de vontade, enquanto minhas mãos percorrem cada pedacinho daquele corpo perfeito. Com muito esforço, desgrudo dela e deixo ela tomar banho. Fico na cama aguardando, piroca dura, minutos que parecem uma eternidade, louco para me saciar no corpo dela.

    Kelly sai do banho e já vem pra cima, doida para fuder (amo isso nela), nos agarramos e a pegação logo passa a ser na horizontal. Quando percebo, Kelly já esta com meu pau na boca, fazendo um boquete bem babado, engolindo meu pau todo, me deixando maluco... como essa mulher chupa bem, puta que pariu, que puta! Quando estou quase perdendo o controle, puxo ela pra cima e caio de boca nos peitos dela, durinhos, lindos, perfeitos... o cara que pôs o silicone nela é um Michelangelo da cirurgia plástica. Ela começa a esfregar aquele grelo gostoso em mim, coisa que me deixa maluco, e logo peço pra ela encapar a pica e sentar.

    Amigo, se você não se garante, nem sai com a Kelly. A mulher te dá uma surra de buceta que é coisa de outro mundo. A cavalgada dela é foda. Senta, pula, quica, vira de gostas e exibe aquele rabo delicioso pra você, vira de frente de novo... a cara dela de safada enquanto senta é uma delicia. Peço pra ela ficar de 4 e começo a socar, vendo aquela bunda maravilhosa empinada na minha frente. Bunda gostosa, lisinha, toda dura, grande... soco com força nela até encher a borracha de leite.

    Pausa, bate papo, Kelly deitada de bruços, bate papo acaba logo pq já começo a acariciar aquele corpo gostoso, a bunda linda, as pernas malhadas, bem torneadas dela... peço para ela virar de frente... beijo na boca, pescoço, lambidas descendo pelos seios, barriga... até chegar na buceta dela. Para quem não conhece, a buceta da Kelly é toda depiladinha, linda, macia, quente e ela é dona do grelo mais perfeito do universo. Já nem tenho mais palavras para descrever o grelo dela. Quem curte um grelo grande, se apaixona. E o dela não é somente grande, é grande, bonito, todo perfeito, parece que foi criado numa forma, de tão perfeito. Caio de boca na buceta dela e como já conheço bem o jeito que ela gosta de ser chupada, passo a massagear o grelo dela com a língua e logo ela está se contorcendo toda, com a buceta escorrendo, até gozar gostoso na minha boca. Abro as pernas dela, meto a camisinha e começo a socar por cima. Ficamos assim um bom tempo, e quando vou gozar, deito do lado dela e peço para ela se masturbar enquanto toco uma punheta. Ela começa a brincar com a buceta dela e eu fico curtindo a cena, batendo uma, até gozar.

    Nova pausa, mais bate papo (Kelly é gente boa demais, ótima de trocar ideia), e agora ela que me ataca. A mulher gosta muito de fuder. Ela me chupa gostoso de novo, deixa meu pau pronto para outro round. Pego ela de bruços na cama, comendo a buceta dela enquanto roço naquele rabo gostoso, puta que pariu... coisa boa. Depois peço para ela cavalgar de novo, e assim ficamos, eu com a visão maravilhosa dessa ninfomaníaca tarada gostosa vagabunda montando no meu pau, até eu gozar gostoso nela.

    Mais um TD perfeito com a Kelly. Ela sempre vale o repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 22/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Kelly Andrade é uma das mulheres mais interessantes que eu conheci nesta vida de putaria, ela é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Kelly Andrade é uma das mulheres mais interessantes que eu conheci nesta vida de putaria, ela é Linda, Gostosa, Fode como poucas além de ser uma excelente companhia.

    Uma dica para os novatos do Fórum X, leiam os comentários pós eventos do tópico especifico, ali vc vai encontrar varias dicas para turbinar a sua wishlist, e foi isso que como sempre eu fiz, li que a Kelly e a Nanda Pimenta estiveram na festa e resolvi mandar um oi para a Kelly, fiquei sabendo que estava com tempo livre, foi só batermos nossa agenda.

    Os TDs da Kelly já falam por si, mulher Linda, corpo esculpido na academia, uma disposição para sentir e dar prazer como poucas.

    Não nos viamos a mais de 1 ano, mas quando a Química é boa a Física é foda!

    Ela chega, pontual como sempre, com aquele vestidinho curtinho que lhe cai muito bem, cheirosa na medida certa, cabelos e unhas bem tratados, simplesmente tudo de bom!

    Beijos e amassos para matar a saudade, me dedico naquele grelo perfeito até sentir que ela chegou a onde queria...

    Em seguida é a sua vez, o sexo oral dessa mulher é diferenciado, como ela toda, voce sentir uma mulher extremamente Linda e Gostosa toda arrepiada enquanto te chupa, te dá uma sensação de plenitude, que a maioria dos mortais não terá...

    Depois de um sexo prá lá de bem feito, almoçamos juntos e trocamos ideias como bons amigos que permanecemos, apesar de não nos vermos mais com tanta frequencia como no passado...

    Basicamente é isso, um reencontro maravilhoso com, sem a menor sombra de dúvida, uma das mulheres mais Lindas, Gostosas e Interessantes do Fórum X!

    Abraço Galera!

    Bjão Meninas!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    mmalman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 14/11/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mmalman » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que é essa mulher?! Deusaaa do sexooo!! Melhor TD que já tive. A Kelly é uma gostosa e fode mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que é essa mulher?! Deusaaa do sexooo!!
    Melhor TD que já tive. A Kelly é uma gostosa e fode muito, com vontade, não dá descanso, é demais!
    Não vou entrar em detalhes, só vou dizer que fudemos 2 horas quase direto, só com pequenos intervalos pra respirar e foi demais!
    A química rolou, o bate fluiu, o sexo foi perfeito.
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 06/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTIVE COM A ESSA GATA NA ULTIMA QUINTA FEIRA ,NO EDEN ,ELA E TOP VAI TER REPETECO SEMPRE ,ELA MANDA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTIVE COM A ESSA GATA NA ULTIMA QUINTA FEIRA ,NO EDEN ,ELA E TOP VAI TER REPETECO SEMPRE ,ELA MANDA SUPER BEM ,ELA CHEGOU PRIMEIRO DO QUE EU LOGO CHEGUEI E PEDI UM APTO PASSEI O NUMERO PRA ELA NO QUARTO ELA SUBIU ,ELA FOI PARA O BANHO LOGO EM SEGUIDA EU FUI ,COMEÇAMOS A NOS PEGAR ,ELA FAZ UM DELICIOSO ORAL,EU RETRIBUO COM UMA CHUPADA ,COLOCO A CAMISINHA E SEXO EM TODAS AS POSIÇOES ,ATE EU DERRAMAR TODO O MEU LEITE ,ELA E TOP VALE CADA CENTAVO VAI TER REPETECO COM CERTEZA ATE O PROXIMO TD 73**
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 04/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive com essa gata na semana passada ,mais um encontro com essa deusa ,vale cada centavo ,marquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive com essa gata na semana passada ,mais um encontro com essa deusa ,vale cada centavo ,marquei no final de tarde chegamos juntos ao motel ,pedi um quarto quarto e subimos de elevador ,ela foi para o banho e logo fui eu ,trocamos uns beijos ,e fomos para cama ,ela fez um delicioso oral e eu retribui com uma chupada naquela buceta cheirosa ,até ela gozar depois coloquei a camisinha e partimos pra a foda ,eu cheio de tesão não resisto muito tempo e derramos meus herdeiros na borracha ,vou para o banheiro e faço minha higiene e logo ela vai em seguida ,betemos uns papos e ela vai embora pois tinha que atravessar a ponte ,em breve novos td ,terá repeteco em fevereiro ou inicio de março ate la 01** .
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 10/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive com essa gata na semana passada ,para mais um encontro ela e super maravilhosa ,vale cada cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive com essa gata na semana passada ,para mais um encontro ela e super maravilhosa ,vale cada centavo ,cheguei primeiro no motel e logo ela chegou ,fomos para o banho ,trocamos uns beijos no chuveiro e fomos para cama ,ela faz um delicioso boquete que me segurei para não gozar ,retribui com uma chupada naquela buceta linda e cheirosa ,logo coloco a camisinha ela vem por cima e começa a cavalgar ,peço para parar ,para não queimar cartucho que tinha mais tempo para aproveitar ,,coloco ela de quatro e não resisto e derramo meu caldo na camisinha ,vai ter repeteco com certeza ,ate um próximo td galera do forum x 73** .
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 07/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    25** ESTIVE COM ESSA GATA NA ULTIMA QUINTA FEIRA ,ELA CHEGOU COM 10 MIN NA MINHA FRENTE , CONTINUAS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    25** ESTIVE COM ESSA GATA NA ULTIMA QUINTA FEIRA ,ELA CHEGOU COM 10 MIN NA MINHA FRENTE , CONTINUAS LINDA , VALE CADA CENTAVO MARCAMOS PARA O FINAL DE TARDE POIS ELA TEM HORARIO, SEMPRE COM MUITA ENTREGA ,SUBIMOS JUNTOS PARA O QUARTO ,TOMOS UM BANHO E LOGO EU CAIO DE BOCA NAQUELA BUCETA ELA GOZA E ME RETRIBUI COM UMA BOM BOQUETE ,FOMOS PARA CAMA ONRE ELA CONTINUA MAMANDO E PEÇO PARA COLOCAR A CAMISINHA ,ELA POR CIMA E DEPOIS ELA FICA DE QUATRO ,SOCO E ELA TERMINA MAMANDO E LOGO EM SEGUIDA EU GOZO .BATEMOS MAIS UM PAPO COLOCAMOS A CONVERSA EM DIA E NOS DESPEDIMOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS,VAI TER REPETECO COM CERTEZA. 25** blob:https://web.whatsapp.com/dc420386-afd2- ... 8a6e18caf9

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, photus, RomântiCÃO_RJ e 192 visitantes

Ir para