KELLY ANDRADE - (21) 9-8844-3323
  • Avatar do usuário
    Canário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 12/08/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Canário » 12/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kelly Andrade , para quem não conhece, é daquelas loirinhas que muito barbudo e amigas cobiçam. "...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kelly Andrade , para quem não conhece, é daquelas loirinhas que muito barbudo e amigas cobiçam. " Amor, eu quero uma moto" . Por favor , não se assustem porque a Kelly Andrade não é de pedir nada e conquista tudo que quer com o próprio trabalho. Como atendente, está no grupo das garotas de luxo, muito luxo! A Kelly tem caráter, mas SE NÃO TIVESSE, deixaria qualquer um na sarjeta. Ela, felizmente, não é do tipo " interesseira", então podem ir tranquilos!
    Eu disse " amigas cobiçam", né? Pois fui apresentado primeiro à Nanda Pimenta, num ensaio digno de revista masculina: as duas se " pegavam" na cama sem a menor reserva, e eu tive vontade de *pular prá foto*, mas peguei o cel da Kelly , e não me arrependi de não ter conhecido a Nanda Pimenta. Com a Kelly Andrade só tem arrependimento se não marcar com ela, ou se for " meia-bomba" pro seu encontro...
    Escolhi o Corinto para o nosso reencontro por ser perto de casa e por modelos como a Kelly merecerem. Pra encurtar a narrativa pulo direto pro momento em que já estamos instalados numa suíte, Kelly faz o seu asseio e surge numa lingerie, em cima da nossa cama: olhar sedutor, corpo indescritível! Eu babava pelos olhos e emprestava minhas mãos para deslizar sobre as curvas da gata: é curva pra todo lado: ai. Meus braços subiam vagarosamente pelas pernas do mulherão, e num segundo momento- já com um conjunto vermelho( é pedir que ela atende), a gata me ensinou a gostar de meias: sensacional!Beijos molhados, boceta encharcada, corpo malhadinho na dose certa, Kelly só não fez anal comigo( não faz e avisa ao cliente) . Mas era uma gozada atrás da outra: tanto tesão que rolava, que o quarto ficou cheiroso( entendem?)
    Uma vez me disseram que até as garotas sabem que o Corinto é um hotel " cinco-estrelas". Visite suas instalações, desfrute do prazer que esse hotel na Tijuca oferece, mas vá com a Kelly Andrade: sugestão.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 14/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje. Vi o post do camarada Borog e como tava doido pra rever a madame acabei marcando....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje. Vi o post do camarada Borog e como tava doido pra rever a madame acabei marcando. Ela chegou linda numa calça de ginástica (havia pedido!!) e tava super gostosa. Me deu beijo e foi pro banho. Eu já havia chegado antes no quarto e já estava a sua espera. Na volta já veio esfomeada me mamando e a pica ficou duraça como pedra. Botei a capa e fomos pro fight: por cima, de frente e fechando de quadro até gozar na capa (e ela gozou também - não tem como deixar de esquecer ela gozando!! Cena linda!!!). Batemos um papo no intervalo e depois mais um fight só que deu apenas pra ela ir de quatro. Que cena linda!!! Adorei. Sempre uma tesuda, gostosa e safada essa mulher. Banho, pagamento e rua!! É isso galera!!!

    Abaixo aquela fotinha matadora !! Muito gostosa !! Recomendo!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 22/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve! Atendimento na sexta a noite. Tentei arrumar uma dupla entre kelly e juju ferraz mas acabou n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve!
    Atendimento na sexta a noite.
    Tentei arrumar uma dupla entre kelly e juju ferraz mas acabou não rolando. Meus horários são complicados o que dificulta uma marcação mais certeira com antecedência.

    Contato feito com a kelly via wpp. Retorno um pouco demorado mas nada fora do normal uma vez que ela deixa bem claro na linha direta que tem limitações de horarios. Então, sem problemas.
    Agendamos no eden por ser bom pra ela.

    Garota gente boa, corpo escultural e sarado, atendimento com entrega total. Parece mesmo curtir a parada!
    Quem for, vai preparado!
    Como preciso inteiro em casa, não deu pra aproveitar toda a disposição da menina. Kkk
    Que pena.

    N sou muito de relatar o ato em si mas a recomendação está feita: se quiser curtir uma menina mais sarada que gosta da coisa, estará fazendo uma excelente escolha!
    Recomendada demais.

    Um dia essa dupla sai !

    Valeu confrades!!
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 15/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TEST-DRIVE: KELLY ANDRADE É de senso comum aquela antiga máxima, repassada de geração em geraç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TEST-DRIVE: KELLY ANDRADE

    É de senso comum aquela antiga máxima, repassada de geração em geração, de que o ARQUITETO CÓSMICO (usando vocabulário mais universalista e menos proselitista) redige, sempre, o “certo” por meio de linhas “tortas”. A minha história com a Kelly Andrade pode ser considerada um clássico “fato da vida” o qual, vez mais, vem a corroborar a hipótese contida no argumento acima enunciado.

    Prestem bem à atenção, meus nobilíssimos confrades putanheiros. Soube da existência da Kelly Andrade mediante um grupo de Whatsapp em que companheiros, apreciadores das “amantes de aluguel”, intercambiam impressões (positivas ou negativas) sobre as meninas que porventura desejem conhecer ou tenham conhecido. Não posso garantir se todos ali são completamente transparentes a respeito de suas “aventuras”; afinal de contas, natureza humana é, intrinsecamente, egoísta, narcisista e ciumenta, paixões capitais que correspondem a poderosos “motores psíquicos internos” capazes de nos impulsionar a comportamentos e reações irracionais e autodestrutivas com maior frequência do que supumos, à primeira vista.

    Todavia, de minha parte (consciência cristalina feito água de nascente!), em 100% das ocasiões, não omito minhas aventuras e transmito, exatamente, as impressões sobre a dama. Por óbvio, estamos operando em “campo subjetivo”, o que permite margem a interpretações (o que é bom para mim pode não ser para ti, e vice-versa). Outra questão de peso é a probabilidade estatística de a menina “não estar num dia bom” (clichê bem lido por aqui!), o que, ao menos na minha humilde opinião, não corresponde a qualquer espécie de “causa de inimputabilidade” à conduta “típica” da meretriz (se não está bem, não atenda!).

    Regressando ao mote original do TD, alguém no grupo comentou positivamente sobre a Kelly Andrade e, a partir de então, tentei, infrutiferamente, agendar com ela por algumas ocasiões (sim, no PLURAL!). Eis que (lembrem-se das “linhas tortas”!), através da Lunna Ventura, faço uma dupla com esta e a JuJu Ferraz (já relatado aqui no fórum), a qual, por sua vez, sugerira, a meu pedido, uma dupla com outra menina muito amiga dela; adivinhem quem era esta tal amiga? Sim, prezado confrade, justamente a Kelly Andrade! (entenderam agora o porquê do primeiro parágrafo desta crônica libertina real?).

    As excentricidades da história (quase que vira uma “estória” também...rsrsrsrs) entre mim e Kelly não cessam por aí. Nosso encontro, em verdade, deveria ter sido uma dupla com a JuJu Ferraz. Desafortunadamente, deu-se naquele dia, com esta última, o que na ciência jurídica podemos definir como “caso fortuito ou de força maior” (estes, sim, ao menos em tese, desobrigam, de qualquer “indenização”, o agente causador do dano), devidamente relatado e compreendido de minha parte. Juju ainda se preocupou em se comunicar com a Kelly procurando saber se ela estava 100% para o encontro.

    Fato é que, no dia, hora e local agendado (Motel Corinto, suíte meio carinha – R$ 229,00 – mas muito TOP!!!) agendados, lá estava, saradérrima e super-sexy em sua roupa de ginástica, a Kelly Andrade. Como era o começo de tarde de um sábado, vinha eu direto da academia. Cheguei com uma hora de antecedência a fim de por os Red Bulls para gelar (meu outro vício, além das belas mulheres, é claro!... rsrsrs), fazer a sauna a vapor que já é rotina minha e relaxar um pouco na suíte ouvindo minha trilha sonora predileta (celular e cx Bluetooth “ON”!), bastante apreciada também pela dama, segundo suas próprias palavras.

    A meu pedido, enviado através de mensagem na noite anterior ao encontro, a Kelly vai ao banho e começa a se preparar vestindo lingerie em cor vermelha (ver imagens anexadas) e meias 7/8 que são um dos meus mais arraigados fetiches (muito provavelmente, reflexos subconscienciais de outra vida onde frequentei com regularidade cabarés europeus). Sugeri algumas poses e creio que a musa sarada tenha apreciado o resultado (com certeza, qualquer hetero convicto apreciará!). Ofereci-lhe também o energético, a que a mesma aceitara.

    Antes de prosseguir detalhando nossos malabarismos picantes, não poderia continuar a escrever sem dedicar atenção necessária às qualidades “objetivas” e “subjetivas” da deusa; isto permitirá, àqueles leitores que ainda não as conhecem, construir imagem mental mais concreta.



    KELLY ANDRADE

    Atributos femininos, acrescidos de notável expertise como meretriz, abundam-lhe. Seu tom de pele bronzeado, em conjunto a seu cabelo castanho, dão origem a atrativa primeira impressão. Sua musculatura é toda “desenhada” naquele corpo pequenino (seu percentual de gordura é baixíssimo!); derrière, coxas, seios siliconados e extremamente tesudos, pés lindos, mãos com unhas muito elegantes e múltiplos adereços metálicos pulverizados pelos dedos, conferindo-as toque a mais de feminilidade e elegância, postura imponente e alto confiança, tudo somatizando atraente conjunto. Digno de nota: um grelo que representa verdadeira obra prima de anatomia (LIIIIIIINDOOOOOOOO! PQP, suguei muuuuiiitooooo aquele apetitoso naco de carne encravado no meio das pernas dela!). Acrescente-se, ainda, porte atlético, precisão de movimentos e potência muscular durante o exercício de suas competências de messalina. Quanto ao perfil psicológico, observa-se afabilidade, espontaneidade no trato pessoal, português escorreito, verbalização na medida certa, enfim, ser humano “leve” e de bem com a vida.



    A SEXOTERAPIA

    Após breve sociabilização, nossos corpos se aproximaram naturalmente de modo a que beijos dessem início a uma sessão de sexo, praticamente ininterrupta, a qual perduraria por quase uma hora (a “disposição” da meretriz é inversamente proporcional à sua estatura). A princípio, o “encaixe do beijo” pareceu que não daria match (enganei-me, redondamente... aguardem mais adiante e compreenderão!).

    Rapidamente, ajoelha-se diante de mim de forma a dar início à demonstração de todas as suas técnicas e competências no que tange à lasciva arte da felação: lambidas, sucção na glande, garganta profunda com direito a “engasgo”, uso das mãos em distintas “evoluções” deliciosas, etc. Permiti-a perdurar nessa sequencia por todo tempo que ela desejou. Quando se decide levantar (talvez pelo incomodo de permanecer de joelhos no solo duro da habitação), peguei-a literalmente no colo e pu-la de pé sobre a cama.

    Com seus seios à altura da minha boca, era minha vez de fazer “evoluções” com a língua e lábios por toda a extensão de um de seios por vez. Visando enriquecer a matriz de estímulos, com minha mão direita passei a esfregar, ainda por sobre o tecido da lingerie, o dedo média em sua vagina. Não tardou nada para eu estar “mensurando”, através do sentido do tato, o incremento substancial da umidade e da temperatura daquela xoxota. O grelo mereceu atenção especial (KARÁLEO! Que sensações deliciosas deslizar os dedos ao redor daquela coisa lisa, escorregadia e volumosa!). Digno de nota: voyerismo também pode ser verificado em seu psique, visto que, ao longo dessa sequencia, ouço-a verbalizar:

    “Ah eu lembrando essas imagens mais tarde e me masturbando...”.

    Decorrido certo lapso temporal nessa sacanagem, a musa decide por voltar a me chupar. Contrariei sua intenção original e a reposicionei em outra aresta da cama de modo a facultar “raio visual” panorâmico daquela bunda tesuda e grelo enorme, ao mesmo tempo em que ela se esmerava ainda mais no oral. Minutos assim se passaram e, a diva, “saciando” suas “vontades”, degustando, como se fora loba faminta diante de suculento pedaço de carne, o “nervo” o qual, a esta altura, estava mais duro do que pau de goiabeira... rsrsrs.

    Era chegada minha vez de sentir a textura, cheiro, sabor e calor daquela xaninha. “69” na ampla cama da suíte (eu por baixo para facilitar a ergonomia da felação). Srs., que tesão do cacete ouvi-la gemendo e balbuciando grunhidos desconexos à medida que se fartava com o pau na garganta e sentia todo o maremoto de sensações que lhe inundava os centros neurais, situados no cérebro primitivo, de gerenciamento de prazer. Daí não haveria escapatória: tal sequencia lúbrica desembocou num estrondoso orgasmo enunciado pela pequena marombeira.

    Pausa para sociabilizar e sorver mais goles de Red Bull, já bem gelado. Pouco depois, ainda com o membro semiereto, lancei-me, confortavelmente, com as costas sobre a cama; ela, após divertido comentário (“ah... você assim é covardia...”) deu início a breve chupada já que, a intenção verdadeira por mim confessada, era preparar o “Junior” para o “duelo”. Com o EPI devidamente aplicado, o coito em si teve início com a amazona (porte físico perfeito para o esporte!) montando e dando início a cavalgada vigorosa, comigo, sempre que a inclinação de seu torso permitia, esfregando seu grelo voluptuoso com um de meus dedos a fim de potencializar ainda mais o prazer extraído das diferentes cadências, profundidade da estocada e, agora SIM, beijos que, de tão usurpadores, pareciam “succionar” todo meu “ectoplasma” corpóreo, numa verdadeira transfusão de energias. Também dessa forma não poderia haver desfecho diferente: um segundo clímax, bem intenso, para a mulher-menina!

    Na retomada, ela me solicita algo que percebo ser outro fetiche seu: em posição de decúbito dorsal e paralela à cabeceira da cama, pediu que eu lhe desse “com a rola na cara” e “me masturbasse em sua boca”, numa configuração típica da psique que almeja ser “dominada” e se sentir “submissa” ao macho com quem aceitara se deitar. Breves instantes assim e, sem conceder outra pausa à mesma, já que nossa “horinha mágica” já estava se encaminhando para seu sexto final, pu-la “de quatro” e mantive um ritmo de bombadas viris até que tive a impressão de que já a estava incomodando. Por mera liberalidade, decido interromper a trepada.

    A partir daqui já estávamos nos “acréscimos” daquela memorável “partida pornográfica”. Verbalizei se gostaria de dar por encerrado o atendimento o qual, até ali, já classificaria como espetacular. Todavia, para minha agradável surpresa, a Kelly parecia sinceramente preocupada em me ver gozar. Na intenção de realizar seu desejo, propus uma última manobra sacana.

    Lanço mão de uma lata de VickVaporub® e de um óleo de amêndoas em minha nécessaire. Com os joelhos dobrados por debaixo das pernas (esta postura exige certo grau de flexibilidade), peço que a dama mimetize meu posicionamento. Em seguida, esfrego o Vick por sobre o bico e auréolas de seus seios, assim como também em seu clitóris. O arremate final ficou por conta do óleo de amêndoas, tanto em seu grelo enorme quanto na minha piroca.

    Rapidamente, como é de sua natureza, as células epiteliais absorveram a química da substancia, permitindo com que sensação atípica partisse, dos três distintos e ultraenervados pontos corporais, a sua zona cerebral de processamento do prazer. Passamos, ainda, a intercambiar beijos lascivos; em uníssono, dedilhava e esfregava a zona erógena da perva e era punhetado, sofregamente. Eu pretendia chegar ao orgasmo com aquele arranjo. No entanto, ela alcançou um terceiro antes de mim (talvez pela atipicidade daquela experiência) e, como já estávamos no quarto inicial da segunda hora, dou por encerrado o encontro.



    O acerto financeiro já havia sido efetuado assim que ela ingressara à suíte, momento em que lhe ofereci também um agradinho (creme hidratante de famosa brand norte-americana com tons vermelhos na embalagem) no intuito de conferir certo glamour ao ato remuneratório. Duchas para ambos, pagamento do motel, caroninha fugaz até a recepção do Corinto onde seu Uber já a aguardava. No percurso até o mercado para onde me dirigiria com fins a reabastecer a dispensa, ia curtindo a mesma trilha sonora elogiada pela dama e que servira como “fundo acústico” testemunha daquela envolvente e apaixonante tarde de sábado.

    THAT´S ALL FOLKS!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 19/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação um pouco difícil. Estava tentando marcar com ela desde agosto. Rsrs. Persisti até conse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação um pouco difícil. Estava tentando marcar com ela desde agosto. Rsrs. Persisti até conseguir. Marquei com 5 dias de antecedência.
    No dia marcado a menina veio direto de seu trabalho civil e foi super pontual.
    Está bem malhada. Silicone no peito e bunda. Toda malhada, corpo todo duro e gostoso de apertar.
    Ela tomou banho, veio toda cheirosa e com uma lingerie pra matar. Rsrs.
    Beijos intensos e com bastante entrega. Ficou assim por um bom tempo até que começou a beijar meu corpo e começou a mamar minha rola. Fiquei deitado curtindo um boquete babado, enterrando a pica até fazer vários barulhos bem altos de engasgos (quem saiu com ela sabe a altura que é) que eu adorei (sinto muito tesão nesses barulhos). Depois de curtir bastante fiquei em pé na cama e comecei a puxar na nuca e mais barulhos engasgando, babando, quando enterrava bem ela ficava toda arrepiada. Olhava nos olhos de uma forma que me deixava com bastante tesão. Ficou nessa chupação por bastante tempo até que pedi pra menina deitar e tirei sua roupa pra chupar sua boceta até gozar na minha boca. Ela se contorcia e apertava minha cabeça com suas pernas.
    Depois deito na cama e ela me chupou mais. Fomos pro 69 e estava quase queimando na largada foi quando ela parou de mamar e pediu pra sentar na minha pica porque queria aproveitar. Acho que ela sentiu que eu já ia ser derrubado por ela. Rsrs.
    Mulher malhada com uma disposição danada pra ficar sentando. PQP! Ela cavalgou com muita vontade. Alternando entre sentadas vigorosas e mais lentas.

    Que boceta boa de meter parece até que malha a boceta também. Rsrs. Da pra sentir a boceta dela apertando a pica. Nem senti falta de anal.
    Enquanto ela me chupava eu passava a mão na boceta dela e escutava muito molhada e bem apertadinha.
    Fui pro PPMM e fiquei metendo por bastante tempo. Fui aumentando a socada e ela mandando eu socar bem fundo. Soquei com força e vontade e ela não refugava.
    Pedi pra ficar D4 e ela fica muito empinada. Soquei muito na boceta dela. Até que ela fala que vai gozar novamente gemendo bem alto e a boceta dela aperta muito mais do que o normal. Nesse momento tive de me controlar muito pra não gozar.
    Mais uma vez troquei de posição e coloquei ela de frente com as pernas no meu ombro e soquei forte demais. Essa mina aguenta pica com força.
    Ela tinha que segurar na cama enquanto eu socava e mesmo assim estava indo pra traz.
    Então me posicionei segurando na nuca dela pra travar a ida dela pra trás e continuei a socar com força. Até que ela começou a estimular o clitoris e mais uma vez a boceta dela apertou muito e senti que mais uma vez ela gemeu bem alto e gozou novamente.
    Eu estava exausto e não queria parar de comer essa mulher.
    Ela viu o quanto estava ofegante e pediu pra eu deitar e relaxar enquanto me chupava. Mais uma sessão de engasgos e chupada babada. Já estava quase gozando na boca dela, mas lembrei o quanto que a boceta dela é boa de meter então mais uma vez eu coloco a capa no garoto e meto no PPMM e gozo intensamente.
    Tirei minha pica e fiquei me masturbando e gozando muito.
    Deitei exausto na barriga dela e olho o relógio já estava estourando a hora. Foi praticamente 1 hora de sexo intenso com ela. Fiquei morto!
    A mulher é uma máquina!
    Fiquei deitado na barriga e batemos um papo de 10 minutos enquanto ela mexia no meu cabelo e massageava meu ombro. Estava tão gostoso o carinho e relaxante, mas como não queria ultrapassar muito o tempo da menina me levantei pra ir embora.
    Essa vale muito a pena conhecer.
    Destaque foi pra boceta dela apertando quando avisa que vai gozar. Se soubesse que era tão, na hora que estava chupando e ela falou que ia gozar eu ia meter a pica na boceta só pra sentir. Rsrs. Ainda bem que rolou mais duas vezes quando estava metendo.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Canário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 12/08/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Canário » 13/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tanto tempo não posto um TD; se esquecer de um detalhe, é falta de treino: então por que in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tanto tempo não posto um TD; se esquecer de um detalhe, é falta de treino: então por que insistir?
    A vida mudou nesses últimos dois anos; adotei um estilo mais conservador depois que " desconfiei" que uma garota me contaminou. Cheguei a namorar e até pensei em casar! Para alguns sumi da noite.
    O ser humano é espantoso: controlei minhas saídas, alternei entre Mosaico e 65 e fui espaçando. E o dindim...sobrou.
    O putanheiro é nostálgico. Liguei para " contatinhos", e a Kelly é o meu " pessoal"
    Faz dois dias que dormimos juntos, e ainda me lembro dela andando de shortinho cravado no bumbum- fazia parte do enxoval-.Isso mesmo que vocês leram!Ela adora se vestir porque gosta de ser notada: mulherão!
    Contato fácil pelo Whatsapp, fomos nos programando, a noite esperada chegou.Busquei-a na hora acertada e a encontrei na recepção do Corinto( que abraço forte ela me deu). Já no quarto contamos com a infraestrutura, o serviço de primeira e a hospitalidade do Corinto( notamos um vazamento no banheiro, mas isso só depois que a Kelly botou roupa, tirou, gozou, botou outra roupa, tirou gozou..Ah, ela se entrega mesmo , e a gente se dá bem.( Eu gozei também, mas foi 4x1 pra ela!)
    A Kelly me proporcionou uma noite maravilhosa, de espírito leve, muita sedução...Talvez por isso estejam lendo esse TD.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 26/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Estou eu aqui no Fx, à noite, olhando e lendo os TDs e quando vejo a Ld da gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Estou eu aqui no Fx, à noite, olhando e lendo os TDs e quando vejo a Ld da gostosa da Kelly ativa e vou lá olhar, sem demora, já entro em contato com a dama e prontamente me responde e sem demora já combino o encontro para reelembrar aquela foda!


    Marco no Éden para o dia seguinte e no horário e pontualmente a dama já esta me esperando, linda e toda sorridente, partimos para o quarto, tomamos uma ducha e já começamos aos trabalhos:


    Aos beijos com entrega e sem miséria a dama já cai de boca no meu pau com um boquete babado,


    Imagem


    Depois peço para chupa-la, caio de boca naquele grelo grande e suculento, ela se contorce e geme, ponho a camisinha e ela por cima, quicando e gemendo sinto sua boceta molhada, ponho a de lado e meto lentamente, após coloco-a de quatro e meto com força e gozo muito e caio estasiado na cama.


    A Kelly é aquela foda certa, recomendo muito e vale o repeteco!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 29/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações! Saí com a Kelly semana passada. Assim que soube que ela estava de volta a ativa, não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações!

    Saí com a Kelly semana passada. Assim que soube que ela estava de volta a ativa, não pude deixar passar esta oportunidade. Mascamos no Eden, 2h de putaria. (não foi perder tempo falando do local, porque todo mundo aqui já deve ter fudido no Eden ao menos uma vez).

    Quanto a Kelly, não sei como, mas ela consegue está ainda mais bonita. Chegou toda gata, cheirosa, uma simpatia de pessoa. Para quem não conhece, ela é um pouco baixinha, loura/luzes (sou homem, não manjo dessas coisas né), seios lindos, siliconados mas MUITO naturais. Bunda e pernas de rata de academia, bem durinha e gostosa barriga chapada e rosto lindo.

    O atendimento foi bem fluido. Ela se entrega mesmo, não regula posição e vai conforme teu ritmo. Como eu gosto muito de putaria, e ela sabe disso, a cosia já vai quente desde o começo. Uma hora estava beijando ela na boca, dai não demorou muito estávamos sem roupa, com ela me fazendo um boquete que é fácil dos melhores do Rio. A garota engole tudo, com vontade. Você nota que ela gosta muito da coisa. Daqui há pouco ela estava montada em mim, cavalgando com vontade, quicando no pau até que não consegui mais me segurar.

    Batemos um papo (ela é bem simpática) e recarregada a barra do especial, já voltamos pro fight. Dessa vez eu que caí de boca nela. Quem gosta de mulher com grelo bonito, gostoso de chupar, tem que experimentar chupar a Kelly. O grelo dela é coisa de outro mundo, pareço uma criança com chupeta na boca quando caio de boca ali. Só largo depois que ela goza.

    O encontro foi assim até a hora que eu tomei a iniciativa de ir embora (ela não regula tempo, não fica olhando hora, nada dessas coisas que broxam a gente).

    Repeteco? Sem dúvida. É uma das poucas que já conseguiu me fidelizar em mais de vinte anos dessa vida de putanheiro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, RNAC e 157 visitantes

Ir para