KELLY ANDRADE - (21) 9-8844-3323
  • Avatar do usuário
    afegaristol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 11/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 253 Comentários: 107
    TDs
    Total
    24 1 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por afegaristol » 12/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 05/07/2017 às 15:00 no Hotel Barão do Flamengo. Lendo os relatos fiquei muito curi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 05/07/2017 às 15:00 no Hotel Barão do Flamengo. Lendo os relatos fiquei muito curioso em conhecer a Kelly, entrei em contato pelo ZAP logo cedo. Marcamos para o mesmo dia.

    Me hospedo e passo o número do Apto para ela e espero. Às 15:00 a recepção liga, Kelly chegou exatamente no horário marcado. PQP que mulher gostosa, rosto bonito, cabelos loiros e cheirosos, um corpo bem cuidado, pernas e bunda em perfeita sintonia, seios médios de silicone más nem parecem de tão naturais e lindos que são, resumindo uma mulher gostosa e gente boa demais.

    Entrou me abraçou e me deu um beijo sem economia de lábios, língua e mordidinhas, são beijos intensos e parecia que éramos velhos amigos, ali mesmo na entrada ajoelhou e mandou ver um boquete muito competente, engole, lambe, e sempre te olhando com um sorriso malicioso. Fomos pra cama e continuamos com o roteiro que todos já sabem. Sem entrar em detalhes de posições assim e assado pois sou péssimo pra lembrar desses detalhes depois, só sei que a Kelly é bonita muito gostosa e se envolve de verdade na foda, com ela o sexo é intenso e prazeroso.

    Repetirei assim que puder.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 17/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 11/07/2017. Dia da festa do Fórum, resolvi fazer um “esquenta” com a niteroie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 11/07/2017.


    Dia da festa do Fórum, resolvi fazer um “esquenta” com a niteroiense mais gostosa. Conversei no dia anterior e combinamos nosso encontro às 19h, no Sheik, no Centro. Saí do trabalho cheio de ódio no coração (estresse com rotina de trabalho e processos) e pensei que a melhor coisa seria transar. No motel, envio o número do quarto e parto para minha higiene pessoal, até ela chegar...

    O Fight.


    A dama chegou em um vestido negro, colado ao corpo e perfumada como sempre. Conversamos um pouco até a Kelly me agarrar e me beijar ferozmente. Sentei no cavalinho erótico e retirei o vestido, para apreciar aquele par de seios. Removeu minha toalha e ficou rebolando no meu pau enquanto acariciava seu seio com uma mão e com a outra massageava aquele grelo. Fomos para a cama e explorei aquele corpo todo até chegar na xota. Depois de um bom tempo ali, ela ficou encostada na cabeceira da cama e pediu para foder a boca dela. Iniciei devagar, mas ela mesma pegou nos meus quadris e ditou o ritmo: bom demais ver o pau inteiro na boca dela.

    Pau duro que nem rocha, coloquei a camisinha e ele amoleceu... 43** Ela voltou a castigar minha pica com aquele oral frenético (com direito a surra de pau na cara). Rola em riste novamente, nova camisinha posta e... brochei novamente 46** . Como a Kelly é brasileira, ela me deitou e utilizou sua principal técnica: esfregar aquele grelo por toda a extensão do pau e saco, enquanto me encarou olhos nos olhos com aquela cara de safada. Mas foi só pegar a camisinha pro pau amolecer mais uma vez... 71**

    Decidi cair de boca novamente naquela xota. Chupei muito até ela dar um urro de prazer e se contorcer toda. Ela olhou profundamente nos meus olhos com um semblante de possessa, massageou e bateu com a mão naquela PPK toda melada e disse:

    - Agora você vai me comer, filho da puta!

    Pau duríssimo, coloquei outra camisinha e o amigo não protestou. Meti no PPMM com ela gemendo muito até não aguentar mais e dar muito leite nos seios da safada. Fomos para o banho, conversamos um pouco até dar o horário e partirmos. Fim do TD.

    O Motel.


    Paguei R$ 94,00 por um apartamento no Sheik. Período de 4 horas. Um dos melhores motéis no quesito custo x benefício. A única observação fica para a luz de penumbra, que não estava funcionando no ap. 307.

    Resumo.


    A dama que, há uns meses atrás, me fez gozar três vezes em duas horas, e que me deixou praticamente o TD inteiro de pau duro (tive que adiar minha saída do motel, para não andar pelas ruas da Tijuca de barraca armada), teve um dia difícil pra deixá-lo em pé. Ela poderia desistir - ou não se esforçar - durante o programa e levar o dinheiro, mas não: se esforçou ao máximo para me agradar e se dedicou intensamente durante o TD. Nota dez para ela e nota zero para o baterista. Fica uma lição para mim e um conselho para os confrades: de não marcar encontro se não estiver 100% fisicamente e psicologicamente.

    Recomendo a Kelly Andrade mais do que nunca.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    O FIEL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/05/2014
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O FIEL » 25/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sexta feira indo pegar a estrada tinha um tempo livre e resolvi dar aquela relaxada antes de ir viaj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sexta feira indo pegar a estrada tinha um tempo livre e resolvi dar aquela relaxada antes de ir viajar... e quem estava livre? rsrsrsrsrs

    contato rapido e fácil marcamos no motel e já entramos na pegação um tirando a roupa do outro, demos aquele amasso e partiu banho.

    ela já volta do banho dando aquela chupada maravilhosa e como sempre tendo que me segurar pra não queimar a largada... ela faz um garganta profunda que é sensacional.

    retribuo a chupada até ela gozar e não deixo ela ela descansar partindo já pro fight metendo em várias posições até eu gozar com ela de 4 com aquela bunda maravilhosa pro alto que é uma visão única... rs

    papinho pra repor as minhas energias, até pq a dela não acaba... rs voltamos aos trabalhos e tudo de novo... rs

    chupadas trocadas e dessa vez gozo com ela por cima dando uma bela quicada.

    despedidas feitas, pagamentos efetuados e estrada pra mim e casa pra ela.

    dessa vez esqueci de tirar fotos... mas já tem muitas aí... rs

    kelly sempre recomendadíssima e um ótimo astral e companhia.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 26/07/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 09/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td acontecei dia 15 de julho no Éden. Kelly salvou meu dia. Tinha marcado com antecedência co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td acontecei dia 15 de julho no Éden. Kelly salvou meu dia. Tinha marcado com antecedência com a Júlia Amarante. Seria minha humilde despedida de solteiro 70** . Porém no dia mandei mensagem para confirmar a mesma visualizou e não respondeu 17** . Esperei um pouco e percebendo que o bolo viria, desesperado 08** entre um atendimento é outro consegui marcar com a minha salvadora 01** . A tempos já tinha conversado com ela e ela sempre foi muito simpático e rápida. 31**

    Quando ela chegou me surpreendi, ela é bem gostosa (estilo panicat) e a cara da minha prima 54** . Pensei carai agora eu broxo. Minutos depois após banhos tomados ela começa um boquete muito gostoso. Chupa com vontade e com cara de safada. Para não gozar trocamos de posição e foi minha hora de retribuir 15** . Ela tem um grelo bem grande e goza com muita facilidade (pelo menos é o que parece 70** ). Fudemos em tudo que é posição. Ela gosta e faz sempre cara de puta e de que está gostando. Nos intervalos é super boa de papo. É sempre fazendo um carinho safado pra reanimar a criança 70** . Foi uma das garotas que mais meti sem parar pra descansar, até me zuou que estava fazendo jus ao meu nick.

    Super recomendo, pontual, gostosa, gente boa e o principal: Fodr pra caralhooooooo!!!!
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 25/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com esssa Gostosa!!! Kelly Andrade é sinonimo de satisfação garantida! Desde que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com esssa Gostosa!!!
    Kelly Andrade é sinonimo de satisfação garantida!
    Desde que conheci essa mulher não tenho dúvida quando quero um atendimento de qualidade, com muito envolvimento.
    Trata-se de uma mulher gostosa, linda, cheirosa,carinhosa, pontual e mais uma porrada de adjetivos que me fogem no momento...
    Preciso me segurar, se não ela esvazia meu cofrinho fácil, mas vamos ao que interessa que são os fatos:
    Chega sempre vestida para matar, cheirosa, beija e fode como uma namorada no cio, o namorada foi pra não pegar muito pesado...rs,
    Se entrega como poucas e faz questão de se satisfazer e ao seu parceiro, além se ser uma companhia prá lá de agradável, engraçada, um papo ótimo, domina vários assuntos...
    Dificil não ficar impressionado com a disposição e os dotes fisicos dessa mulher.
    Quem não a conhece não tem idéia do que está perdendo e quem a conhece sabe exatamente do que estou falando, TD postado com um pouco de ciúmes, mas o forum x existe para isso e se não tivesse lido aqui sobre ela, nunca teria a conhecido...
    Vamos em frente porque a wish list não para de crescer, muitas mulheres interessantes sendo TDzadas diariamente nesse fórum que é sem a menor sombra de dúvida o melhor do Rio!!!
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabeção » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD MUITO ATRASADO MAS NÃO SONEGADO Depois de muitas tentativas e desencontros, finalmente consegui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD MUITO ATRASADO MAS NÃO SONEGADO


    Depois de muitas tentativas e desencontros, finalmente consegui marcar com esse AVIÃO EM FORMA DE MULHER!!!! Tinhamos tentado de todas as formas dias antes mas nunca dava certo. Numa tentativa isolada, eu tava pela Tijuca e ela disse que estava também. Marcamos no Palácio do Rei. E já cheguei no motel de pau duro de tanta provocação pelo zap.


    Quando ela adentrou ao recinto, pensei logo: "caralho me dei bem, mas vou ter que suar pra dar conta dessa mulher". Falar dela é chover no molhado. Estilo panicat, bonita,
    gostosa, sarada, toda durinha e FODE MUITO. Apareceu com um vestindinho colado que minha vontade era levantar o vestido dela e meter em pé ali mesmo. Higiene feita, fudemos de tudo que foi jeito. Quem estiver meia bomba não recomendo essa mulher porque ela na cama é um furacão. Meti nela de tudo que foi jeito. Ela por cima quicando é um caso a parte. E sempre falando putaria. Ficamos em pé na cama ela apoiada no espelho e eu bombando rola nela por trás. Muito leite na borracha. Essa mulher fode demais. Nem sei se faz anal porque não faz nenhuma falta!!!!
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 04/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD quentinho saindo do forno. Acabo de chegar em casa após conhecer a maravilhosa Kelly Andrade na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD quentinho saindo do forno.
    Acabo de chegar em casa após conhecer a maravilhosa Kelly Andrade na nossa querida terrinha Niterói. Digo maravilhosa porque:

    - A garota é muito linda tanto de rosto como de corpo. Destaque para os seus seios (parecem esculturas) e sua bunda (até agora custo a acreditar que aquilo não foi esculpido por um cirurgião plástico).
    - Gordura zero. Você não acha nada que possa falar de negativo sobre o seu corpo.
    - Garota de sorriso fácil. Te deixa a vontade desde o inicio.
    - Ela beija a vontade. Para mim sexo sem beijo é como chupar bala sem retirar o papel.
    - Bom papo. Tem nível sócio-cultural diferenciado. Pode conversar com ela sobre qualquer assunto.

    Bem, vamos ao que interessa:

    Estou numa fase bastante estressada e já sai de casa decidido a transar. Olhei na minha lista, que não é uma fila, e decidi fazer um contato com a Kelly. Até aquele momento só tinha visto os relatos do fórum sobre ela e havia gostado muito das fotos. Contato fácil, ela passa os valores e agendamos para a noite no Praia Hotel.
    Quando estava mais próximo mando uma mensagem para ela informando que chegaria realmente no horário agendado e ela responde que já estava nas proximidades. Realmente ela preza pela pontualidade. Item que para mim é muito importante.

    Chego no hotel, pego o quarto e informo o número a ela. Menos de 5 minutos depois ela chega. Quando ela entra, me deparo com uma garota de estatura mediana, linda de rosto, num vestido preto que lhe caiu muito bem. Poderia sair abraçado com ela e levar para apresentar para a família sem nenhum problema (com exceção dela ser mais jovem que meus filhos).

    Nos beijamos bastante ainda vestidos, onde pude constatar duas coisas:

    - Ela realmente beija com vontade (fiquei louco por aquela boquinha. Podia ficar o programa inteiro só ali).
    - O seu corpo é realmente todo rijo, embora ela diga que está a um tempo sem malhar. Rolou mão pra todo lado.

    Ambos estávamos precisando de um banho então fomos para o chuveiro e as mãos continuaram rolando soltas. Adoro acariciar o corpo de uma mulher quando está molhado.
    Saímos do banho e nova seção de beijos. Desta vez ela cola a PPK no meu pau e fica esfregando. Uma delicia.
    Me deitei e ela veio fazendo um oral muito gostoso. Garganta profunda, lambidas em todo o membro. A garota sabe o que faz. Como estava bastante estressado e meu amigo não queria ficar do jeito que eu gosto, pedi para ela deitar e fui conhecer a sua linda PPK. Senhores, que é aquilo. O grelo da Kelly é bastante pronunciado e ela gosta muito de ser chupada. PPK rosinha, cheirosa, uma maravilha. Depois de um tempo brincando ali ela foi direcionando o clitóris para a posição em que queria que eu chupasse e ficou nisso até que se contorceu e gozou. Uma maravilha.
    Como meu amigo não dava sinal de vida, começamos a esfregar ele na PPK dela e ela começou a se masturbar enquanto eu esfregava. Ficamos nisso até que ela gozou novamente e eu tive que parar pois senão ia gozar sem nem ter penetrado nela. Nesta hora o garoto já estava bem animado e fomos colocar a camisinha (se ele não se animasse cortava ele forma pois sair de lá sem transar com a Kelly é que eu não ia). Dai pra frente foi só felicidade. Ela veio por cima quicando com maestria (ela fica muito linda pois você visualiza o pau entrando na PPK e ainda beija e chupa seus lindos peitos). Depois pedi para ela ficar D4, posição que mais gosto. Com ela esta posição ficou especialmente bela e gostosa pois pude observar e acariciar o seu belo corpo enquanto transávamos. Não resisti por muito tempo. Leite na borracha.
    Depois ficamos batendo papo pois é muito agradável conversar com ela e nos acariciando, beijando ....

    Em resumo: A garota é um espetáculo. Quem ainda não a conhece não sabe o que está perdendo.

    Repetição certa em breve, afinal de contas o placar está em duas gozadas para ela a uma minha. Tenho que reverter isso.

    Kelly - Sei que você vai ler. Foi maravilhoso estar contigo. Continue sendo esta garota maravilhosa. Nos encontraremos em breve. Bjs 52**
  • Avatar do usuário
    Mr.X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2017
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr.X » 07/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então meus caros confrades. Corroboro, ratifico, endosso e confirmo totalmente as opiniões dos col...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então meus caros confrades.
    Corroboro, ratifico, endosso e confirmo totalmente as opiniões dos colegas a respeito dessa gata.
    Fode bagarai, demais, à beça, além da conta.
    O tempo que sobrou fodemos com vontade e de verdade, porque a maior parte do tempo foi chupando essa potranca. Takeospariu que mulher gostosa, cheirosa e greluda.
    Mermão...que gelo é aquele. Se botar ela e a Juju Ferraz, fudeu, o cabra sai "estuprado", huashuashuas.
    Pourra! Vale demais um "buçete" bem caprichado, rs. Nem eu sabia que eu gostava de chupar tanto (ô mentira ducarai). E teve uma posição em especial que foi marcante: de quatro para o espelho. Caraleeeeeooo. Não sabia se olhava a buceta, o cu, a marquinha ou se chupava a porra toda, rsrs. Muito demais, a potranca gozou à vera, muito bom o mel da safada. Aquela pose ficou condensada na minha memória e vou ter que render algumas váááárias homenagens a essa perva, kkkkk.
    E vou falar uma coisa a vocês, além de tudo, profissa demais...ressalva, naquilo que deve ser: pontual, muito bem higienizada, se entrega na transa, um pós-atendimento pica das galáxias e que faz a gente até esquecer da nossa condição ali e pensar que estamos com uma namoradinha, rsrs. E destaque para o pré-atendimento...show demais. Aliás, fica a dica aqui para algumas meninas serem mais simpáticas, sobretudo nesse momento que antecede o programa. É vital. Meninas...alou! Sem um bom pré-atendimento, o programa nem acontece minhas gatas. Acabam perdendo atendimentos pela falta de jogo de cintura no pré-atendimento. Comigo mesmo, já deixei de sair com várias pela antipatia neste primeiro contato. É preciso que saibam que nós não estamos dispostos a ir no escuro e totalmente às cegas. Em tempo então, fica a dica, se não tiverem paciência de responder e na boa, até entendo, então deixa pronta na LD e principalmente no whatsapp uma espécie de ficha técnica, ou seja, tudo o que faz e o que não faz para se evitar maiores questionamentos (valores, os bairros aonde atende e se o fazem em residência, oral com ou sem capa, finalização, anal e etc). E principalmente nesse quesito, por favor, não omitam e pior... não mintam. Os confrades agradecem demais a vocês e de boa minhas princesas, certamente o programa de vocês tenderá a se desenrolar sem maiores problemas.
    Enfim, recado mais do que dado, voltemos à beldade da Kelly.
    O programa superou as expectativas e só não dei 11 porque a maravilhosa não faz anal, rs (mas além de eu saber, ela avisou, então o que é combinado não sai caro, não é verdade?) E só por isso vai ficar com a média baixa e eu vou dar apenas 10 para a deusa, kkkkk.
    Sensacional demais a foda, gozei 1 litro em cima daqueles melões que puta que os pariu, fiquei até de poemas bambas. E depois da foda gostosa, batemos um papo muito gratificante. Na boa, diva total.
    Vamos às notas que a galera gosta de ter uma base:
    Rosto 9 (só de pirraça pq ñ faz anal, rs)
    Peitões 10
    Pernas 10
    Coxas 10
    Cabelos 10 cheirosos e muito bem tratados
    Marquinha 10
    Bunda 1.000

    250 1h
    Eden Tijuca
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 08/09/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eai pessoal! TD fresquinho de hoje mesmo, mais cedo, aqui nas terras que ficam do outro lado da poç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eai pessoal! TD fresquinho de hoje mesmo, mais cedo, aqui nas terras que ficam do outro lado da poça, niterói. Depois de receber indicação de um confrade, entro em contato com a Kelly na sexta e sou prontamente respondido, acertamos os detalhes e marcamos para hoje (domingo) as 17h. Apesar de um dia bem cansativo e um transito infernal de saida de praia, finalmente chego no praia grande, informo o quarto para ela e nem 5 minutos depois ela chega. Vale ressaltar que eu me atrasei um pouco 71** não previ o engarrafamento de praia.

    Me deparo com essa mulher, e que mulher! do alto dos seus 1,60, bonita de rosto, cabelos longos, e um corpo sensasional, como os confrades provavelmente já sabem! mesmo assim, não pude deixar de ficar cheio de tesão, já sabendo que o dia ia render... Ela vem com um vestido preto colado, elegante e muito sensual, daqueles de ir pra balada, do alto de um salto, ela estava maravilhosa. Já chega me beijando, e um beijo que retribuo de prontidão, e sentindo aquele corpo nas minhas mãos, bunda durinha e uma delicia de seios, enquanto ela ia se esfregando, querendo sentir meu pau. Quando percebo, já estou sem camisa e quase sem calça! a garota é agil e rapidinho já tá com meu pau na mão! Não perco tempo também e puxo o vestido dela, sem sutiã foi só pra ter uma visão do corpo dela, e que corpo. Ela falou que não tava malhando, então só consegui pensar: e se estivesse? (ela falou que logo logo vai voltar) Que gostosa de apertar, gosta de ser sentida, coloco a mão na pepeca só pra confirmar que já tá toda melada.

    Vamos rápido pra cama, ela pedindo pra sentir meu pau, já cai de boca nele, uma chupada deliciosa. vem chupando e pegando minhas bolas com a boquinha, ela sabe bem o que faz, é muito gostoso. Puxo ela pra chupar os peitos dela, enquanto ela vem arrastando a buceta em mim, depois se encaixa por cima, sarrando a buceta na minha pica e eu começo a ralar a pepeca com vontade, com pedindo mais e mais forte, até que fica muito intenso e ela goza só de ralar o cacete. não demorei muito e gozei nessa entrada também. Já deu pra perceber a sensibilidade da garota! Nos limpamos e voltamos pra cama, eu já querendo meter a lingua naquele grelo lindo, ela prontamente me atende e esfrega a buceta na minha cara. Mas é uma delicia de chupar, eu lambo chupo sugo ela... até que ela vira de frente pra um 69. Dá pra perder o dia inteiro nessa posição, ela chupando gostoso e o grelo dela na minha boca... porra. Mas então ela pede pica, eu encapo o melhor amigo e já chego num ppmm, depois d4, a visão daquele rabo com a minha pica dentro é uma coisa de endoidar, ela gemendo, pedindo mais forte... complicado manter sem gozar... já encho a capa com leite.

    Tempo pra conversar sobre a vida, e tudo mais, ela tem um bom papo, culta, facil de conversar, ficar na cama com carinho e batendo um papo é sempre bom. Depois tomamos um banho e meu pau já vai dando mais sinal de vida, e até onde percebi, piroca dura é com ela mesmo kk

    Já vem num boquete, e logo depois eu viro pra buceta dela, não canso de chupar aquele grelo, puta que pariu. Chupo e chupo até ela encher minha boca de gozo. Bucetinha cheirosa e com um grelo desses... apaixono facil! Ainda mais sensivel do jeito que é, fazer a Kelly gozar é muito delirante. Já encapo denovo e chamo pica na boceta dela, ppmm, frango assado... mas o dia foi dificl e meu gás já não tá tão alto na hora, a cobrança do cansaço veio mais cedo que eu gostaria... meu pau vai ficando meia bomba e eu preciso de um stop pra recuperar. Nada demais, ela é muito carinhosa e a gente fica se curtindo e conversando. admirar o corpo escultural dela com as mãos é tudo que eu pedi a Deus kkk. Mas é nesse carinho que o melhor amigo dá sinal de vida novamente, e só cutucando a buceta dela já fica logo encharcada. Ela volta no babão, só preparando a pica, eu não aguento e já meto a lingua denovo na bixinha. Só sinto o corpo dela se contorcendo e a respiração ofegante, logo ela relaxa soltando gozo na minha lingua e fazendo o convite pra mais socada, que eu atendo prontamente.

    Energias recarregadas, peço pra ela vir de ladinho. Enquanto eu vou esfolando a buceta dela, apertando aqueles peitos, ela vira o rostinho pra mim com uma cara de safada, de quem quer mais forte. A meteção começa a ficar intensa, ela esfregando o clítoris na minha coxa enquanto eu vou metendo com força, ela não se aguenta muito enquanto grita geme e goza novamente. Não dou descanço pra ela, e continuo a meter nela, mais lento e cadenciado, enquanto ela vai recuperando o folego, mas logo logo já vem pedindo mais forte. Essa mulher é uma maquina de prazer, e ela goza mais uma vez em um intervalo minusculo! Eu sem querer que aquilo acabe pressiono mais e mais, até que finalmente ela berra se contorce goza uma ultima vez, finalmente não aguentando mais. Confrades, fazer essa mulher gozar feito louca vai ficar gravado na minha memória! 37** 37** 48**

    Mesmo que eu não tenha descarregado a ultima carga do dia, não tenho o que reclamar. Ela ficou acabada e eu tb fiquei bem esgotado. Ainda batemos um papo, dei uma ultima chupada naquela escultura que é a bucetinha dela e infelizmente, tive que me despedir dessa deusa. Vontade de ficar o resto do dia fudendo com ela não faltava, facilmente ficaria até não aguentar mais.

    Repeteco? com certeza!
    Kelly; muito, MUITO PRAZER! Dois beijões, um na sua boca e outro nesse grelo! Espero te ver novamente!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Eltinoco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 15/12/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 19
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eltinoco » 24/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Titulo: Kelly Fucking Andrade ou "Os Outros 500" Prólogo Fui aproveitar a promocão da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Titulo: Kelly Fucking Andrade ou "Os Outros 500"

    Prólogo

    Fui aproveitar a promocão da minha 01 do fórum x, ela me mandou mensagem na quarta, falando da nova "oferta" de 200 temers por 1 hora (acho que até segunda, se não me engano) como não estamos falando de qualquer uma e sim da senhorita Kelly Fucking Andrade, eu não podia deixar isso passar em branco, até pelo fato de que eu estava um bom tempo em debito de uma foda com ela.
    Marcamos pra sexta de manhã, umas 9 horas da manhã ( não é meu horário convencional pra foder, gosto mais da parte da tarde ou da noiteporém como eu não ia trabalhar e era esse o horario disponivel da dama, fui nessa hora mesmo) além do mais, é da kelly que estamos, pra comer aquela mulher eu acordo até 5 da manhã se for o caso.
    (ok, exagerei agora. mas vocês entenderam onde quero chegar)
    Enfim.....marcamos no hotel La Costa na Lapa, me encontrei com ela na saida do metrô da cinelandia, ela me pegou de carro e fomos para o La Costa.
    Fomos trocando uma ideia até lá, botando o papo em dia, como sempre ela é muito boa de conversa e inteligente, mulher instruida é outra história.
    Tinha marcado com ela pra 1 hora, porém como a saudade era grande, 1 hora com ela é muito pouca coisa e eu não sou bobo nem nada, perguntei se não dava pra estendermos pra 2 horas (se bem que 2 horas ainda não são suficientes para provar ela todinha. Mas dá pra brincar bastante,mesmo assim vão sair querendo mais)
    Ela prontamente sorriu e disse que sim. (Se meu pau tivesse pernas, pularia de felicidades ao ouvir aquilo).

    Ato principal

    Chegamos ao hotel, pegamos um quarto, subimos as escadas nos dando uns pegas no caminho pro quarto.
    Aliás, na garagem do hotel, antes de sairmos do carro, já iamos nos pegando um pouco.
    No quarto, nos separamos ( a um duro custo) e fomos fazer nossa higiene, apesar de ter saido de casa não tinha nem uma hora, tenho essa paranóia de tomar banho mesmo assim.
    Eu estava só de cueca, ela, com uma meia calça branca que ia até a cintura ( tenho um tesão inimaginavel com ela vestida assim) sentamos na cama e voltamos a nos beijar, eu acariciando ela na buceta e ela apertando e punhetando meu pau, que nessa hora já estava mais dura que broca de diamante.

    Ela para por um momento e vai pegar alguma coisa na bolsa dela,vejo que é um gel ou algo parecido. Ela agarra minha piroca, passa o gel, dá uma lambida e assopra de leve, imediatamente tenho uma das melhores sensações que pude registrar ( um misto de quente e gelado)
    A kelly ao ver a minha reação cai de boca, mas ela não inicia um simples boquete, mas sim, uma devoção á ultima pica do universo.
    Lambe a cabeça, deixa tudo bem molhado, bate com ele no rosto, chupa as bolas como se fossem duas bolas daquele sorvete Haagen-dazs, me fez uma garganta profunda tão hard que chegou a lacrimejar ( e olha que a minha peça não é nem um pouco pequena) a lingua dela me dava arrepios, com aquela sensação quente e gelada do gel ,envolvia a cabeça com os lábios e ficava ali chupando, mexendo com a lingua e sugando de leve antes de enfiar tudo na boca novamente, passava de leve as unhas em meu peito, porém em dado momento pedi que cravasse com força, me arranhasse com vontade, tal ato deixou belas marcas em meu peito, porém nada mais excitante do que olhar depois aquelas marcas e recordar desse momento de prazer quase inarravel, de tão onirico que é.

    Como eu acredito no karma e na lei do retorno, lógico que nada mais justo do que eu retribuir aquele utopia de prazer oral que foi aquele boquete.
    Fui tirando a meia-calça bem devagar, me deliciando naquele enorme monumento de 1,60m que é aquela mulher, lambia, mordiscava, cheirava e apalpava ao mesmo tempo que agora subia devagar até chegar naquele buceta esculpida por afrodite em pessoa, cai de boca naquele grelo, peguei aquele mesmo gel que ela usou em mim e passei na buceta toda.
    Lambi, chupei bem molhadinho aquele pedaço de paraiso que ela chama de grelo até meu maxilar ficar dormente, ela se contorcia de prazer, tremia toda, conduzia minha cabeça e indicava onde ir, gemia gostoso e alto, porém moderado, sem exageros.
    de tempos em tempos ela tirava minha cabeça do meio das suas pernas e dizia pra parar pois estava muito sensivel, porém segundo depois ela empurrava minha cabeça pro meio das pernas novamente.
    Pude sentir o mel brotar daquele belo sumidouro de pica e suguei tudo como um nômade que ficou perdido por meses no deserto.

    Depois disso, ela pediu uns instantes para se recompôr.
    Como eu gosto de dizer: o homem que domina a arte de tocar numa buceta faz uma mulher dar absolutamente tudo que ele quiser.

    E naquele momento, eu só queria uma coisa: aquela buceta.

    Piroca encapada e ela vem por cima, cavalgando poderosamente, com uma pegada hard e selvagem.
    Eu chupava seus peitos enquanto eles balançavam acima de mim, além de beijos quentes serem trocados.
    Trocamos de posição, botei ela de quatro, aquela visão era uma loucura.
    Naquela posição ela me lembrava os quadrinhos eróticos de milo manara (fica a dica, vale a pena ler) , com sua perfeição sinuosa
    Dava tapas cada vez mais fortes,puxava seu cabelo como quem puxa as rédeas de uma égua dificil de domar, ela gemia e pedia mais.
    Trocamos pro papai e mamãe, ela chupava minha orelha, meu pescoço e gemia em meu ouvido me deixando louco, sussurrando " vai seu tarado" " castiga essa buceta" " mete mais fundo" "arromba sua vagabunda" " come sua puta" "soca forte caralho".
    Não sei como aguentei tanto tempo sem gozar.
    Gozei em êxtase, tirando rapidamente e espalhando minha proteina branca por toda a barriga definida, dura e trincada e peitos da kelly.
    Nunca vi uma cena tão digna de se tornar uma pintura quanto aquela.
    ela foi tomar banho e eu também, aproveitamos para namorar um pouco no box, entre uma ensaboada e outra.

    Pausa para breve recuperação e uma conversa boa como sempre.

    Voltamos aos trabalhos.
    Não vou descrever o segundo tempo, pois foi bastante parecido com o primeiro (não que seja ruim , obviamente) apenas mudamos algumas posições,gozei dessa vez bem naquele everest bronzeado que ela chama de bunda.
    Nas curvas daquela mulher, me perco mais que o ayrton senna ou lewys hamilton
    Ela me fez ver estrelas sem que eu usasse telescópio, eu levei ela ao céu sem precisar de avião, foi bem melhor que fly emirates, haha
    Ela é quente de uma maneira que faz o inferno parecer o polo norte
    Desenhamos o kama sutra com nossos corpos e gotas de suor pingando no quarto.

    Epilogo

    Pontos positivos: se você leu todo o texto, nem preciso me prolongar aqui....
    Ponto negativo: não faz anal. contudo, pensando por um lado é até melhor pra mim, pois caso ela fizesse eu já estaria falido. mas caso começe a fazer, já avisei que vou sequestrar e a gente vai casar.

    por ter sido meio em cima da hora, não tive tempo de comprar alguns brinquedos para gente.
    Porém a deusa afrodite sussurrou em meus ouvidos que talvez haja um quarto encontro logo em breve e ai vou levar meu "equipamento"

    Como já disse em outros tds, não costumo repetir encontro com gp, até por não usar muito desse tipo de serviço.
    ainda mais se a dama em questão não faz anal.
    Porém eu e a kelly já acumulamos o terceiro encontro.
    Mas é aquilo, existem gps e GPs e ai tem a Kelly Fucking Andrade, e ela, como eu já disse antes: são Outros 500.

    Fiquem com os deuses, paz para todos.

    E kelly, caso esteja lendo isso, faça o favor de não esquecer as algemas pela terceira vez. hahahaha.
    Beijos no seu grelo
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! TD realizado na 3af (26/09). Finalmente chegou o dia de conhecer a famosa Kelly! Contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!
    TD realizado na 3af (26/09). Finalmente chegou o dia de conhecer a famosa Kelly! Contato fácil no zap na 2af e marcamos para o dia seguinte. Ela me pediu apenas para confirmar um pouco antes, pra não ter furo....
    Na manhã do dia seguinte mandei zap perguntando se estava confirmado e ela respondeu: "mais confirmada que a cama do motel"......rsrsrs (marcamos no Barão do Flamengo).

    Cheguei um pouco antes e depois da ducha fiquei vendo um pornô e lendo os TDs da Kelly. Aquilo já fez minha mente viajar......e no mesmo dia pela manhã a safada manda umas fotos provocativas na LD...... 19** 19**

    Na hora marcada toca o telefone do quarto anunciando que a potranca estava subindo. Quando abro a porta, vejo uma égua sorridente, com um vestido preto que mais parecia uma 2a pele e um par de coxas sensacional 35** 35** 35**
    Já foi entrando e me beijando com vontade. Começamos a nos pegar em pé mesmo e foi difícil até fechar a porta do quarto. Fomos nos arrastando pra dentro, eu agarrado naquela bunda espetacular e ela já tirando a minha toalha. Fiquei em pé e ela sentou na cama para começar o boquete. O que é aquilo? Meus amigos, quem nunca saiu com a Kelly, não sabe o que é boquete. Seria uma mistura de magia, transe, excitação, circo (engolidora de espada) e putaria. Juro pra vocês que se eu não fugisse daquela situação, ia gozar rápido. O problema é que meu pau estava tão enterrado na garganta dela, que a gozada era capaz de ir lá no útero por dentro da garganta.... 48** 48** 48**
    Pedi para ela deitar na cama e cai de boca na buceta. Um grelo carnudo, saliente, que poderia ser alvo fácil da tara de outra menina confundindo com uma pica. Fico ali dedilhando e lambendo toda área da buceta, grelo e adjacências. Gosto de escutar umas sacanagens das GPs, sem ser exageradamente mecânico, logo ao escutar a Deusa Loira falar: "chupa gostoso sua cachorra" e depois "vem me dar pica"....não poderia resistir mais. Coloqueia D4 na beirada da cama e meti com força 73** 73** 73** 73**
    A menina é cavala e aguenta mais pica do que nossa mente possa sonhar. Logo, se você está pensando em sair com ela, minha sugestão para este momento é encarnar o monstro da foice 78** 78** 78** e partir com tudo pra dentro da gata! Fudeção hard no nivel 12,5 (rsrsrs), até que não aguentei mais e gozei! PQP, como li em um TD de um confrade, "gozei tanto que o saco ficou vazio"....
    Depois de desabar na cama e alguns minutos até achar meu coração novamente (ele havia pulado pela boca e devia estar perdido no quarto rsrs), ficamos nos acariciando e trocando uma ideia. Aqui tem um capítulo à parte. A menina é muito simpática. Gente boa, sorridente, comunicativa e sem aquele papo chato de GP viciada.
    Hora de uma nova ducha pra higiene geral. Voltamos para o quarto e continuamos o papo. Ela toda sorridente e passando a mão na minha perna........e aí camaradas, o guerreiro se manifesta novamente, né? Não dá pra ficar na mesma cama daquela loira gostosa, toda serelepe, sorridente, te fazendo carinho e virar amigo......é pica! 14** 14**

    Nova sessão de boquete e dessa vez me encarando. É como se ela estivesse falando com os olhos "você não é fodão? Metido a fudedor? quero ver!" .... queria dessa vez fuder a gata olhando para aquela escultura de frente pra mim. Ela deitou na cama e fomos no ppmm....ela falando "me come gostoso", "goza em mim"......queria ficar o resto da vida ali, mas não tenho preparo físico pra isso. Não demorou para eu tirar a pica daquela buceta devoradora, arrancar a camisinha e esporrar na barriguinha sarada e peitinho da princesa.
    Mais um papinho enquanto tomávamos banho e parti....

    Resumão: pra quem gosta de foda hard nível plus mega blaster....é ela a indicada! Não nega fogo e pelo contrário, coloca pressão! É do tipo sarada, coxa e bunda dura, com barriga chapada. Mordidinha no pescoço deixa aquele toco de perna dura com os pelinhos todo oriçados (#FicaDica).
    Minha última dica: antes de sair com ela, faça a preparação dos times que jogam na altitude do Equador. Você vai precisar de oxigênio extra, senão vai faltar ar na hora "H".....rsrs

    Valeu rapaziada! Até a próxima (espero que seja na próxima semana.....rsrsrs)
    31** 31** 31** 31** 31** 31**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala amigos mais um td saído do forno ,matei saudades hj com a linda kelly ,marquei com ela pelo za...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala amigos mais um td saído do forno ,matei saudades hj com a linda kelly ,marquei com ela pelo zap ela respondeu ,logo partimos para o o éden ,ela chegou linda como sempre ,trocamos ens beijos e e partimos para os trabalhos , ela faz um delicioso oral ,depois chegou a hora de eu retribuir ,ja não aguentava mais estava quase derramando o caldo e colocou a camisinha e peguei ela no papai e mamãe ,depois ela pediu para sentar em cima não resisti ,gozei gostoso na borracha ;batemos um bom papo ai chegou a hora dela ir ,fiquei com gostinho de quero mais vai te repeteco sim em breve ,quem ainda não foi esta perdendo por que ela e maravilhosa . 01**
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No final do ultimo mes conheci a Kelly, realmente quem ainda não se deu o luxo. Por favor, “Llame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No final do ultimo mes conheci a Kelly, realmente quem ainda não se deu o luxo. Por favor, “Llame ahora!” #FicaDica #Fodao

    Estava eu no face quando ela surge no meu feed, nao resisti, liguei agendei no mesmo dia. 14**

    Pontual, em um vestido trasparente, chegou chegando com muita vontade naquele corpo.

    Entrega total, simpática, beijo maravilhoso e uma xota deliciosa de chupar. Destaque para xota que é cheirosa demais!!


    Em tempo, haverá repeteco!! Sensacional!! 37**
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 05/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo a promo da Maravilhosa Kelly, não resisti e marcamos. Parece q a cada novo encontro a químic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo a promo da Maravilhosa Kelly, não resisti e marcamos. Parece q a cada novo encontro a química aumenta, ela chega num vestido colado e muito cheirosa e com um alto astral impar. Já tinha chegado antes e feito minha higiene.
    Logo ao chegar já nos beijamos muito e após ela voltar do banho ela já ataca o JR com um dos melhores orais q já recebi, ficou um bom tempo e não resisti, leite na borracha.
    Depois foi a minha vez de partir pra cima e chupar aquela buça super cheirosa e apetitosa. Depois de um tempo ela começou a se contorcer a respirar mais profundamente, xingar e liberou o seu mel, não satisfeito continuo a chupar e depois de um tempinho sinto tudo se repetir mas dessa ela xingando mais alto e goza novamente. 15**
    Depois camisinha posta e rolou em todas as posições, mas ela cavalgando de costas é uma visão espetacular, não resisti e meus herdeiros na borracha novamente.
    Conversamos um pouco ela e super inteligente e bem humorada.
    Passados uns 10 minutos ela me ataca novamente e o Jr responde de imediato, rsrsrs, tb com uma mulher dessa não tem como não responder e começamos novamente, mas dessa vez não resisti muito tempo e gozei pela terceira vez, coisa rara em um período tão curto.
    Super recomendada, vai muitos outros repetecos independentede de promoção.
    Bjs linda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 178 visitantes

Ir para