KELLY ANDRADE - (21) 9-8844-3323
  • Avatar do usuário
    TrottA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 24/02/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 15
    TDs
    Total
    25 0 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrottA » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e Senhores, boa noite. Andei sonegando, mas venho me redimir por meio deste post sobre o TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e Senhores, boa noite.
    Andei sonegando, mas venho me redimir por meio deste post sobre o TD com a estonteante kelly.
    O governo não vem pagando, muita tensão, calor absurdo e no meio disso tudo verifico a promoção e não pensei duas vez, marquei com ela no Málaga ontem.
    A menina possui muitos atrativos: é bonita, gostosa, inteligente, fode muito bem (com um viés de tarada), simpática e uma companhia muito agradável.
    Infelizmente só pude ficar uma hora, mas o suficiente para receber um oral alternado com algumas gargantas profundas, e a foda com posições variadas e sem qualquer restrição.
    Começamos no ppmm, de quatro, depois de ladinho, ela por cima de frente, quando gozei extasiado. Não rola anal, o que é um pecado pois possui uma bunda de respeito, mas confesso que ao menos neste primeiro momento não senti falta.
    Um breve e agradável papo e partimos, cada um para um lado.
    Pretendo repetir.
    Ia esquecendo de mencionar que assim que íamos começar, meu telefone tocou e eu não podia deixa de atender, no que a Kelly começou a fazer um maravilhoso oral enquanto eu falava na porra do telefone o que deu um tesão a mais, mesmo sendo uma notícia desagradável que recebia.
    Espero ter contribuído e desde já peço desculpas se fiz alguma coisa errada.
    E foda-se o mundo...
  • dilove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2013
    Última Visita: 16/07/2017
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilove » 20/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta-feria a noite, aproximadamente 00h, garimpando pelo FX a procura de uma cia para quinta-feira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta-feria a noite, aproximadamente 00h, garimpando pelo FX a procura de uma cia para quinta-feira de manhã. Seleciono a Kelly e mais 2.

    Todas as 3 me respondem apenas pela manhã. A Kelly a mais atenciosa de todas, me mandou fotos que me desconcentraram na direção do veículo.

    Comunicação fácil, deixamos agendado. Comecei a me sentir mal no trabalho, quase entrei em contato para desmarcar.

    Subi para o quarto, logo em seguida ela chega, sem atrasos.

    Vestidinho curto, meia calça sexy, já chamou logo minha atenção. Amigos, ela é MUITO, MUUUITO mais gostosa pessoalmente do que nas fotos rs.

    Informo a ela que não estou me sentindo muito bem, vou tomar uma ducha fria e tomo uma água tônica.

    Começamos nos beijando e algumas safadezas, ela parte para o oral, bem babado, garganta profunda 48** 48** 48**

    Já começo a me sentir melhor. Peço para sentar na minha boca e começo a chupá-la. Bucetinha linda, cheirosa, grelo avantajado, deliciosa de chupar. Pareceu curtir bastante e diz ter gozado (?)

    Ela voltou para o oral e peço a camisinha. Ela veio por cima e já no ápice do tesão, round 1 finalizado.

    Ducha para ambos, perguntou se eu estava bem. Nos deitamos, trocamos uns beijos e ficamos conversando sobre estudos, carreiras ... Boa de papo, nível universitária, cia agradável.

    Troca de carinhos, beijos e ela parte para o oral. Mesmo eu não me sentindo bem, queria muito pegar ela d4, pq ela tem uma bunda fenomenal. 14**

    Peço camisinha e pego d4. Fico metendo assim um bom tempo, pq meus amigos, não é todo dia que vc saí com uma mulher com um corpo desses para vc ficar metendo e apreciando.

    Sinto que está dando a hora e finalizo ali mesmo, nos admirando pelo espelho.

    Ela gostou da minha bunda hahaha, ficou elogiando o tempo todo. Após ter finalizado e ter deitado cansado, ela vem e dá uma mordida carinhosa hahahaha.

    Descemos juntos no elevedor e ela me pergunta: "Será que dá tempo para mais 1 boquete?" kkkkkkkkkkkkk


    Quem estiver na dúvida, pode ir sem medo.


    Ela só não finaliza no oral e não faz anal. Mas para ser sincero, não faz falta.


    Vale repeteco? Sim, com certeza. Mas tô com a ideia de não repetir nenhuma menina esse ano. Mas se bater saudade, o contato tá salvo.



    31**
  • Avatar do usuário
    vitinhordias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2017
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vitinhordias » 20/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal marquei com a Kelly Andrade pela primeira fez nessa quarta-feira pontualmente no horári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal marquei com a Kelly Andrade pela primeira fez nessa quarta-feira pontualmente no horário combinado ela chega no hotel ao abrir a porta a primeira coisa que consigo pensar ao ver ela foi como ela é linda muito gata mesmo.

    Começamos a beijar e tirar a roupa fiquei muito impressionado ao ver ela nua pois tem um corpo muito lindo cinturinha fina barriga chapada coxas grosas e uma bunda muito gostosa não consegui notar nenhum defeito no corpo dela é muito gostosa mesmo simplesmente perfeita.

    Depois deitei na cama ela fez um sexo oral maravilhoso fui parar nas nuvens rsrs depois comecei a fazer nela vou confessar uma coisa não da vontade de parar pois além de ser muito gostosa ela tem um gemido muito excitante ela então colocou camisinha e começou a sentar com vontade é uma cena que não da para descrever só você vendo pessoalmente aquela mulher linda gemendo e rebolando em cima de você , depois ela ficou de quatro com aquela bunda perfeita que ela tem depois fomos para um PPMM enquanto beijava aquela boca gostosa acabei gozando.

    Como eu não conhecia ela fui com a intenção de ficar apenas 1 hora mais é impossível ficar olhando aquela mulher linda gostosa completamente nua na cama senti um tesão imenso então comecei tudo de novo rsrs


    Bom ponto negativo sinceramente não tenho como acrescentar nenhum pois as duas horas que passei ao lado dela foram ótimas do inicio ao fim, já de lado positivo eu poderia até dizer que foi sua beleza seu lindo corpo seus beijos gostosos seu sexo maravilho mais vou preferir enfatizar uma coisa que me chamou muito a minha atenção a presença dela pois você consegue ficar super a vontade ao seu lado pois conversa muito bem é inteligente educada e carinhosa é uma ótima companhia.


    Em resumo essa mulher é simplesmente perfeita depois de um dia com ela é difícil querer sair com outra garota você acaba tendo vontade de repetir o ultimo encontro para ter a mesma sensação maravilhosa foi um dia incrível



    vlw Pessoal
  • Avatar do usuário
    Lex Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 159
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lex Nit » 20/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho relatar o meu encontro com essa gata, após um bom tempo sem desbravar alguém. Se existe um t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho relatar o meu encontro com essa gata, após um bom tempo sem desbravar alguém. Se existe um título para esta maravilhosa aventura, seria "A CHUPADA", como a mesma sugeriu, ou melhor, "AS CHUPADAS". Estava indo do trabalho para casa, quando resolvi ver a disponibilidade da gata, que algum tempo vinha observando aqui no fórum. Ela estava saindo do Rio em direção à Niterói, onde diz morar e como somos vizinhos e vontade era muita, marcamos em um motel acessível para os dois. Aguardo a gata alguns minutos e ela chega deslumbrante, maravilhosa, gostosa demais e muito simpática, já começamos a nos beijar e nos sarrar. Como estava muito calor, apesar de ter tomado banho ao sair do serviço, fomos nos refrescar antes de começar. Quando ela tira a roupa, percebo que as fotos representam muito bem o toda sua beleza e simpatia (QUE GATA, QUE PEITO LINDO, QUE BUNDA DELICIOSA, QUE PERNAS MARAVILHOSAS, QUE CABELO BEM CUIDADO). Bem a gata começa a chupar meu pau maravilhosamente, bem babado, garganta profunda e por vezes eu fudia sua boca, bom demais e como eu gosto muito de chupar uma buceta, chegou a minha vez, daí o título de "AS CHUPADAS", para não prolongar muito, chupei tanto a gata e fiz ela gozar tantas vezes, que disse que foi uma das melhores da vida dela, senão a melhor e me pediu repeteco...rs. Após deixar a gata satisfeita e leve, eu já estava a ponto de explodir, foi quando ela colocou a camisinha em mim e sentou de frente, não resisti muito e gozei como nunca, muito tesão, gozei tanto que quando tirei a camisinha ela se surpreendeu com tanto leite...rs . Tomamos um banho e batemos uma papo de quem tem mais que um corpo para oferecer pois a gata parece ser inteligente. No Segundo round fiz a gata delirar novamente com minha chupada profissional, rs , acho que me saio bem nesse quesito porque gosto muito de chupar um grelo, ainda mais como o dela que é um caso há parte, se deixar passo o programa só chupando, desejo pessoal, e pra finalisar pego ela de quatro numa posição matadora, na qual a gata pede pra dar uns tapas naquela bunda deliciosa, aproveito para segurar nos seus cabelos, aí não tem jeito, leite na borracha e fomos pra casa todos felizes e com gostinho de quero muito mais!!!
    O mais limpo, gostoso e cheiroso...
  • Avatar do usuário
    TheLaywer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2016
    Última Visita: 11/01/2020
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 21
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TheLaywer » 20/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MINI COOPER TURBO Introdução: Via há algum tempo os relatos dos colegas com ela e ficava sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINI COOPER TURBO

    Introdução:

    Via há algum tempo os relatos dos colegas com ela e ficava sempre instigado e pensava.
    “Essa mulher deve ser foda!” – Termo bem apropriado para descrevê-la.



    Pré-atendimento:

    Navegando pela esta semana pela área de promoções vejo um tópico da Kelly, meu coração chegou a acelerar!
    Fiz contato via Whatsapp e a gata me respondeu prontamente explicando os detalhes e atiçando a minha imaginação com sua voz gostosa nos áudios.
    Marcamos para este feriado no Éden.
    Ao confirmar nosso encontro ela responde:

    “ É HJ...EU E VC...E MUITO TESÃO”



    Atendimento:

    Cheguei um pouco antes e como de costume subi para arrumar o quarto e etc.
    Fui para a recepção e enviei uma mensagem informando, ela prontamente respondeu dizendo que já estava chegando.
    Quando chegou....meus amigos....uma morena gata com cabelos negros lindos...cheirosa...com uma sainha preta colada, espartilho preto e um sorriso lindo demais. 48** 48** 48**
    Já chegou me beijando e subimos para o quarto!
    Ela só largou a bolsa e o celular e já estávamos nos beijando....parecia que já me conhecia há tempos....que mulher....
    Fomos nos despindo enquanto acariciava aquele corpo durinho com tudo no lugar...toda gostosa!
    Me pediu para sentar na cama e revelou o que tinha por baixo, uma lingerie preta...leu meu pensamento, pois não havia pedido algo peculiar como outros fizeram. Abri o fecho da peça e degusto aqueles lindos seios...rosadinhos e durinhos...
    Já deitado na cama ela iniciou um boquete dos deuses....engolia tudo...bem babado...cadenciado....perfeito!
    Enquanto isso acariciava seus seios que já estavam com os mamilos rígidos de tesão...
    Depois de um bom tempo me chupando resolvi que era minha vez de degustar aquele grelinho saliente...
    Ela já estava molhadinha e o tesão era intenso!
    Que buceta é aquela?...me acabei ali...ela gemia...me xingava... apertava as pernas contra a minha cabeça e depois de algum tempo gozou para o meu deleite....fizemos um 69 então ela diz:
    “Agora quero essa piroca!”
    Kelly não para!!!
    Capa no moleque e viemos no PPMM com muitos beijos e olhos nos olhos...sensação inebriante....essa mulher hipnotiza...
    Quando ela ficou de quatro e pediu: “Mete!” eu respirei fundo pq aquela bunda é de outro mundo...gostosa demais...perfeita!
    Pedi para que ela cavalgasse (pq é a posição que não resisto muito) e depois de alguns minutos o gozo veio!
    Ela faz uma parada nessa posição gostosa demais...vai quicando só na cabeça da pica....foda!
    Chegado o fim do primeiro tempo tomamos um banho e ficamos batendo um papo, a Kelly é super gente boa e inteligente. É aquele tipo que vc tem tesão no sexo e na conversa (para os que me entendem).
    Caricias de ambos e começamos novamente a nos beijar....o garoto logo levanta e a Kelly cai de boca...chupou...bateu no rosto...
    Chupei mais um pouco aquela buceta carnuda com ela literalmente sentando no meu rosto e ela gozou mais uma vez...delicia...
    Repetimos mais algumas posições como no 1º tempo e ela voltou a chupar...e ela gosta.......finalizei então nos seus seios enquanto ela esfregava a pica nos mamilos.
    Tomamos um banho juntos, tirei algumas fotos para colocar no TD nos e despedimos com gosto de “quero mais”.


    Considerações Finais e Avaliação:

    NOME: KELLY ANDRADE
    TD: Positivo
    VALOR: R$200 por 1h (promoção para forista não sonegador)
    PRÉ ATENDIMENTO: 10 ( Super atenciosa e educada)
    ROSTO: 10 (Gata com um sorriso lindo e safado demais...)
    CORPO: 10 (Não tem uma parte do corpo dessa mulher que não dê tesão!)
    ORAL: 10 (Espetacular!)
    SEXO: 10 ( Afrodite encarnada)
    PONTUALIDADE: 10
    ENTREGA: 10 ( Estilo namoradinha e putona ao mesmo tempo, inexplicável!)


    Altamente recomendada!! 37** 37** 37** 37** 37**
    Repeteco com certeza!!
    Ela não faz anal, mas sinceramente não senti falta alguma!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O MUNDO ESTÁ CHEIO DE GENTE BOA, ENTÃO SEJA FODA.
  • Avatar do usuário
    TrottA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 24/02/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 15
    TDs
    Total
    25 0 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrottA » 21/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e senhores, bom dia. Mais uma vez a Kelly. Dessa vez pude dobrar o período, por conta do f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e senhores, bom dia.
    Mais uma vez a Kelly. Dessa vez pude dobrar o período, por conta do feriado, e foram duas horas maravilhosas.
    Tomamos banho juntos e fizemos muitas sacanagens em baixo do chuveiro, nos chupamos muito e assim permanecemos por um bom tempo até irmos pra cama.
    Parece que essas preliminares atiçaram a menina e ela veio ainda mais tarada (se é que isso é possível) pra cima de mim, numa rebolada na minha pica que não sai da minha cabeça, agora que estou escrevendo no dia seguinte, e não saía da cabeça da minha pica, pois parecia que ela seria sugada pra dentro daquela boceta.
    Tive que pedir para dar uma parada, se não eu iria gozar, no que ela começou a me beijar dos pés até a cabeça, beijou minas pernas, meu peito o que manteve o nível de tesão elevado.
    Prontamente partimos para mais meteção em várias posições, ppmm. de ladinho, de quatro, em pé, retornamos para o ppmm quando não aguentava mais e tirando a camisinha gozei em cima dos seus belos peitos rosados.
    Comemos alguma coisa e partimos.
    Ela não deixa finalizar no oral e também não libera o anal, mas na minha opinião não desmerece o atendimento e tampouco deixa de ser um TD positivo.
    Espero ter contribuído com mais esse relato.
    E foda-se o mundo...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    HommerRj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HommerRj » 30/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Atrasado porém não sonegado. Realizado em 12/01/2017. O que dizer sobre essa menina? Sabe aque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Atrasado porém não sonegado. Realizado em 12/01/2017.

    O que dizer sobre essa menina?
    Sabe aquela amiga gostosa com um "q" de safada que tinha na faculdade e que você sempre foi doido comer e nunca teve a chance? Pois é... é assim que a vejo. Uma amiga safada que fode como se não houvesse amanhã.

    Nossos contatos iniciaram assim que ela surgiu no fórum a alguns meses atrás, mas por problemas de minha parte, ainda não tinha tido a oportunidade de convida-la a sair comigo, até que uma oportunidade se apresentou, e não poderia deixar passar. Uma das melhores decisões que já tomei.

    Fomos nos falando todo o dia, até porque marcamos para o fim da tarde e como é sabido, fora o trânsito, temos as chuvas de verão. Por sorte nesse dia, o céu desabou na hora do almoço, o que de certa forma facilitou, pois se fosse no nosso horário agendado, teria complicado tudo.

    Cheguei um pouco antes ao local escolhido, tomei meu banho e a aguardei por uns 15 minutos. Deitado na cama, mexendo no celular, eis que ouço a porta abrir e surge a mais bela entre
    as belas. Uma morena linda, cabelão, coxão, bundão, fico meio que nem criança em dia de festa e começamos a nos beijar.

    Como descrever esse momento de mais puro tesão? Parecíamos velhos conhecidos que não se viam a muito tempo, eita mulher gostosa! E assim começaram os trabalhos, ainda trajando sua roupa, ela me deixa nú e começa um oral com direito a garganta profunda e muita vontade.

    Aos poucos fui saindo do transe e consegui tirar as roupas dela, lambendo e chupando seus seios, a deixando nua. Voltamos a nos beijar, e a sarração iniciou, aquele grelo lindo sarrando meu pau latejando. Ficamos assim até o que pareceu o momento em que ela gozou, camisinha nele e o resto vocês já sabem. Só alegria.

    Não vou adentrar em mais detalhes, pois seria repetitivo, visto que todos anteriormente já expuseram todas suas virtudes e habilidades. Me resta afirmar que valeu muito a pena. Ganhei uma "amiga" nesse dia e espero poder repetir por muitas mais vezes. Foram 2 horas de puro prazer. Obrigado pelo atendimento Kelly, do seu fã.
  • Avatar do usuário
    carloshenrique201322
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2015
    Última Visita: 09/12/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 10
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carloshenrique201322 » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com ela hoje pela manhã e não poderia deixar de relatar a manhã maravilhosa que tive com ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com ela hoje pela manhã e não poderia deixar de relatar a manhã maravilhosa que tive com ela. É muito mais bonita do que nas fotos. Beija maravilhosamente como uma namorada com muito tesão, tem um corpo simplesmente perfeito. Pernão, peitões deliciosos e duríssimos e uma bunda que deve deixar muita gente com o pescoço duro de olhar pra trás. E não poderia de deixar de falar que sua companhia é espetacular, faz tudo pra te agradar. Tem um boquete sensacional com direito a muitas gargantas profundas e que visão quando ela cavalga com aqueles peitões a sua frente. Podem ir sem medo que não tem como se decepcionar. Repeteco assim que puder,
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Hoje fui conhecer essa delícia e posso afirmar que sai totalmente desnorteado! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Hoje fui conhecer essa delícia e posso afirmar que sai totalmente desnorteado! 37**
    Marcamos no Centro do Rio, porém como a gata estava de carro e o hotel que combinamos não tinha garagem partimos para o Largo do Machado e dentro do carro já pude comprovar o quanto ela era gostosa 36** com um vestido preto matador e até chegarmos batemos um bate papo gostoso que quebrou totalmente o gelo, comprovei o que os outros confrades afirmaram, a menina e descontraída e bem legal curte muito a companhia dela 31**

    Chegando ao hotel fomos para o banho quando ela retorna comprovei aquela delícia de por volta de 1,65, cabelos longos e negros e um corpo sensacional não resisti muito e já fui agarrando e beijando, beijos demorados e muito bom 36** , sem delongas ela cai de boca no meu pau, ela praticamente engoliu e fui a loucura, comecei a foder a boca dela e ela adorando e gemendo pedindo para foder mais, depois peço para chupa-la e fico chupando aquela boceta gostosa depilada e com um grelo avantajado e quando sinto que ela está totalmente molhada coloco a camisinha e meto no PPMM, ela pedindo e gritando: "- Me fode com força!", " Mete nessa boceta"

    Coloco-o a de quatro e a fodo com força puxando o seu cabelo e ela urrando, e depois de um tempo metendo ela grita que iria gozar no meu pau e ela goza divinamente, peço para ela sentar e ela senta com força no meu pau e gozo muito!!! 37** 37** 48**

    Eu recomendo a Kelly e com certeza irá ter repeteco, e com ela tem que ter uma disposição, porque a menina curte muito o que faz!!! rs


    IMG_0080.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ricardinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2015
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricardinho » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades acabei de ser atropelado por um furacão chamado Kelly depois de ter lido os tds dos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades acabei de ser atropelado por um furacão chamado Kelly depois de ter lido os tds dos confrades decidi conhecê-la e vou dizer melhor ao vivo a mulher é linda,gostosa fode pra caralho adora uma garganta profunda chega engasgar KKK buceta cherosa grelao gostoso fiz gozar duas vezes preço faz jus ao programa 400 bem pago no motel serrano por duas horas mas isso é mulher de um pernoite porque a hora passa rápido e a mulher não refuga motel bom quarto com hidro 111,00 4 hrs altamente recomendada espero ter colaborado com informações para os que estão na dúvida boas focas e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 05/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diante dos relatos dos confrades, fiquei curioso em conhecer Kelly...... Mandei um zap e fui pronta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diante dos relatos dos confrades, fiquei curioso em conhecer Kelly......

    Mandei um zap e fui prontamente atendido, me enviando as informações e suas disponibilidades......agora só faltava conhecer pessoalmente a menina....o atendimento via zap foi perfeito....vamos ao mundo real....rs

    Marcado no templo do prazer, Eden, no primeiro horário.....chego mais cedo para tomar um banho, ligar o ar, e relaxar..... 32**

    Um pouco depois do horário marcado, toca o telefone do quarto....era ela...toca a campainha e abro a porta, quando me deparo com uma mulher fenomenal, com seus 1,66 metros, bunda grande, peito na medida certa, e gataaaaaaaaaaaaaa......penso "caralho me dei bem"; mais isso não é tudo...vamos ver se é gente nina e fode bem...os complementos ideais...heheheheh 24II**

    Ela entra e começamos a conversar, e disse que havia pego um transito, pois vem de carro...etc.... 06** .....a outra qualidade cumprida...ela é muito gente boa, deixando o ambiente tranquilo e relaxante....

    No meio do papo, ela me tasca um beijo na boca, quando começa a esquentar, começamos a tirar as roupas...me deparo com uma mulher com os seios com aurelas rosadas, seios super duros e uma bunda durinha perfeita.....ficamos nos beijos e amassos durante um tempo....ela vai para banho...quando volta, cai logo de boca, pagando um boquete irresistível, onde não pode ficar muito tempo,se não eu não resistiria por mais tempo, e iria gozar na sua boca gulosa...puxo Kelly, e começo a chupar sua ppk, quando me deparo com um grelo avantajado e gostoso...ela já estava completamente molhada....chupo por um tempo, quando ela começa e se contorcer, goza de forma abundante na minha boca, quando imediatamente tasco um beijo em sua boca (ela gosta do clima do sexo, fica louca, dá para perceber no seu sembante).....ficamos nos beijando, e meu pau roçando em seu grelo fervendo.....quando ela começa a se contorcer e a cabeça do meu pau já em riste, encapo o menino e penetro Kelly, quando sinto sua ppk super molhada e fervendo.... 72** 72** 72** 19** ....metemos forte...quando ela goza novamente.....ela vem por sima e começa uma quicada profissional....depois ela fica de quatro e soco com força...quando ela agarra o lençol e pede para meter com força....após ela fica de bruços...começo a meter nessa posição e beijar seu pescoço...ela não resiste e começa a tremer e gozar pela terceira vez..."só em pensar fico de pau duro 19** "...após não consigo segurar mais...gozo também na borracha.....paramos a transa super suados e satisfeitos...

    Em seguida bebemos água, e fomos tomar banho....conversamos em seguida, e após o bom papo, começamos a nos pegar novamente...segundo tempo foi melhor que o primeiro....ufaaaaaa......ela é muito quente....super vale conferir, com certeza virei cliente de Kelly FURACÃO Andrade.... 48** 48** 48** 48** 48**

    Resumindo - uma mulher gata, super gostosa, inteligente, super gente fina....cuidado para não se apaixonarem....heheheh....

    Kelly bjs de seu mais novo fã!!!!! Marcus Veiga

    24II** 24II** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19**
  • Galego147
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galego147 » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td de 06/02/17 pela manhã. Depois de muitos desencontros, mas sempre com o retorno pelo zap fluindo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td de 06/02/17 pela manhã. Depois de muitos desencontros, mas sempre com o retorno pelo zap fluindo bem consegui agendar efetivamente.
    No dia cheguei mais cedo no hotel, limpeza básica e orgalização de tudo, informei o quarto e fui assistir uns filminhos até a chegada da menina.
    Telefone anuncia a garota, pontual por acaso, ao abrir a porta uma ótima surpresa: a minina é muito bonita, num vestidinho curto e preto que valorizava aque corpo escultural. Comprimento com um beijinho gostoso.
    Entramos, quebramos o gelo e fomos pro abraço.
    No primeiro, muitos beijos e namoro, carinho daqui, dali, ela começa o boquete delicioso e gosta muito, mudamos pro 69 por um tempo, logo quiz penetrar aquela buceta linda, camisinha e piroca nela, de ladinho e depois numa cavalgada deliciosa, não demorei muito e gozei gostoso.
    Na segunda, depois de uma higiene, mais namoro, piroca dura, carinho na buceta dela toda molhada, boquete maravilhoso, coloquei no ppm, mudamos pra ela d4 e o menino ficou galudo, tão duro que sentia o pau inchado que dava pressão nas patedes da vagina, metia e queria meter mais olhando aquela visão deliciosa da Kely d4 com a marquinha de biquini e tatuagem, dei uns tapinhas naquelas nádegas delícia, botei naquela xana mas botei muito, trocamos de novo pro pmm, ladinho, cavalgada e cavalgada invertida onde ela brinca com a pica e como não conseguia gozar, nessa brincadeira começa a fazer uns movimentos deliciosos onde ela cavalgando de costas fica nuns movimentos, que pega no meio do pau pra cabeça com a buceta mas sem deixar o menino escapar, aí meu irmão não teve chance, gozei muito.
    Na terceira, quase que matou o vêio, teve terceira depois de uma pausa e umas amenidades, repetimos tudo e estava difícil de gozar, mas ela aplicou de novo aquela tática de frente e foi gostoso mas sem derrubar o pau, daí ela virou e fico de costas e eu olhando a rola entrar toda nela e tesão foi subindo até o ápice do sexo.
    Boa trepada, menina bonita, gostosa e disse ter curtido e se fartado também.
    Ela cobra 200 reais a hora, tem meio de locomoção, pontual, valeu a pena. Valeu Kely!
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 13/02/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    comte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 56
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comte » 11/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, TD fresquinho (realizado hoje no éden as 11:00 da manhã). Enviei zap para a menina na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    TD fresquinho (realizado hoje no éden as 11:00 da manhã).

    Enviei zap para a menina na última segunda-feira. Deixamos pré-agendado para hoje. Ontem pela manhã confirmei pela manhã e hoje quando parti para o eden dei um ultimo retorno.

    Em ponto a menina chega. Ao abrir a porta uma grata surpresa: menina gata (muito acima da média) e com um corpo escultural. Nos beijamos e já fomos tirando a roupa. Detalhe: além da beleza ela possui um ótimo astral.

    Ela arranca minha toalha e já me faz um belo oral: bem babado alternando garganta profunda. Depois nos jogamos na cama e mais beijos. Boca, pescoço, orelha, até que desço para retribuir o oral. Fiquei um bom tempo chupando e ela se contorcendo. Depois disso encapo o garoto e ela vem por cima. Ficamos um pouco nessa posição e logo ela pede para pegar de quatro. Obedeci imediatamente. Coloquei de quatro e soquei por um bom tempo e ela sempre pedindo mais. Não demorou muito e gozei.
    Cai na cama e nada do pau amolecer. Também com uma mulher dessas é difícil. Ficamos conversando um pouco e novamente partimos para mais beijos. Ficamos um bom tempo assim. Novamente ela vem para o oral bem babado, alternando bolas e pau. Chupada na pressão. Colocamos a camisinha e ela vem por cima. Começa a quicar forte e ao mesmo tempo beija meu pescoço e minhas orelhas. Fui ao delírio e novamente gozei. Tirei a camisinha e de novo nada do pau amolecer. Ela até brincou que nunca tinha visto isso. Mas também com uma mulher dessas é difícil. Conversamos por mais um tempo e o relógio já marcava as duas horas.

    Resumo: Altamente recomendada.

    Abaixo coloco uma foto.

    IMG-20170211-WA0000.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    TrottA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 24/02/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 15
    TDs
    Total
    25 0 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrottA » 13/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e Senhores, boa noite. Mais uma vez com a Kelly. Neste fim de semana no Málaga, mais preci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e Senhores, boa noite.
    Mais uma vez com a Kelly.
    Neste fim de semana no Málaga, mais precisamente no sábado.
    A Kelly e seu atendimento já são do conhecimento de todos e acho que ficaria redundante relatar o mais do mesmo.
    Mas merece ser ressaltado que, ao menos na minha humilde opinião, ela consegue concentrar tudo aquilo que gosto em uma mulher, é bonita, gostosa, simpática, inteligente, bem humorada e tarada.
    Tirando o fato de que não libera aquela bunda (e que bunda) e não deixar finalizar no oral, ela é perfeita, quem já provou sabe do que estou dizendo.
    Apenas para cumprir o regulamento: oral alternado com garganta profunda, começamos com ela por cima de frente, depois de costas, de ladinho, de quatro e finalmente gozei no ppmm. Preliminarmente um 69, com ela gozando e eu me segurando muito para não acabar com a minha festa já no aperitivo.
    Vou ficando por aqui e foda-se o mundo...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lis Mulata e 167 visitantes

Ir para