KELLY ANDRADE - (21) 9-8844-3323
  • Lukaiam
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lukaiam » 04/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contado feito por zap fácil, menina muito simpática e safada ao zap tirei todas as dúvidas necess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contado feito por zap fácil, menina muito simpática e safada ao zap tirei todas as dúvidas necessárias, encontro feito no dia 31/10 no sparta em Niterói marquei com ela as 15:00 chego um pouco antes tomo um banho e espero ela chegar, super pontual sou avisado que a mesma chegou e vou receber na porta so de cueca, ela entra e nosso comprimento foi logo um beijo na boca e que beijo gostoso essa menina tem parecia aquela namorada que vc não ver uma semana, ficamos ali nos beijando um tempo fui puxando ela pra dentro levantando seu vestido e apertando a bunda e que bunda ela tem amigos.joguei ela na cama tirei seu vestido e comeceia chupar peito que delícia durinho fui descendo pra xota e chego no Paraíso toda lisinha cheirosa e toda molhada pelos beijos chipo muito até que ela começar a gemer mais alto arperta minha cara contra ela sse tremeu toda a Sinto que gozou grita e fala e minha vez começar a cair de boca ba minha pica e que boquete A kely faz coisa e louco seguro para não queimar a largada, coloco a roupa no menino e pego ela de quatro que visão ela de quatro queimadinha com uma marquinha pequena bem sexy começo a joga ela pede com mais força e vou fazendo seguro mais um pouco e peço pra ela kika vem de frente amigo ela kika rebolar sem parar com força começar aumenta as kikadas e a gemida sinto que vou gozar e gozamos juntos, nota ela gozou MUITO, pausa para higiene menina Boa de papo conversar de tudo,sem vícios e gírias
    ROSTO TOP
    CORPO TUDO EM CIMA UMA BELA BUNDA BOA DE APERTA
    BEIJA MUITO COM VONTADE SEM ENCENAÇÃO
    MORENA QUEIMADINHA DE PRAIA
    SAIO DE MÃOS DADAS FÁCIL NO SHOPPING PRAIA E TEATRO
    RECOMENDO PROMOÇÃO 200 REIAS A HORA PROMOÇÃO QUE ESTAVA NO TÓPICO
    VOU REPETIR AMANHÃ E ESCREVO AQUI

    NOTA
    estou com foto que tirei da mesma mais não sei como colocar aqui
    KELLY 01.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2016
    Última Visita: 02/10/2020
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 100
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leograca2016 » 07/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Venho falar do encontro com esse exuberante da Kelly. Então “simbora” pro TD. Pré...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Venho falar do encontro com esse exuberante da Kelly. Então “simbora” pro TD.

    Pré

    Se você quer marcar alguma coisa rápida, tipo pra ontem, a Kelly não é esse estilo. Como me explicou, ela também trabalha em outros lugares e às vezes não pode manter contato. Mas insiste que meu irmão, vale a pena! Como brinde pela minha insistência, mandou algumas fotos dela, que vou colocar logo abaixo, instigando o pobre rapaz que vos escreve.

    A garota

    Marcamos no Éden, (quase minha segunda casa, kkkk), eu cheguei e ela me disse que estava chegando. Fiquei esperando. Quando ela entra pela porta: um vestido preto colado e curto, sem sutien ( e nem precisava para segurar ), as pernas que pareciam saídas de uma vídeo aula de malhação, cintura fina e de uma beleza singular. Tudo isso em uma mulher só: Kelly

    O TD

    Subimos no elevador conversando um pouco. Clima descontraído e bacana. A garota sabe conversar apesar de pouco tempo no fórum.

    Começamos a nos beijar e ela beija muito bem. Cara, tipo namorada mesmo. Se entrega na hora mesmo. Puxei o vestido pro lado e vislumbrei aqueles seios maravilhosos, chupei de me saciar. Arranquei o vestido dela e coloquei na cama, calcinha jogada ao ar e que delícia de visual: barriga zero, seios a mostra e uma bucetinha linda. Caí de boca e fiquei ali até minha vontade acabar..rsrsr

    Depois ela cai de boca em mim, sem camisinha, chupou maravilhosamente, uma garganta profunda deliciosa. Quase queimei a largada (não sei se deixa gozar na boca). Capa no garoto e um PPMM delicioso.

    Uma pausa uma boa conversa, um sorriso encantador pra quebrar o gelo e aguçar o segundo round e bora pro jogo. Mais um oral delicioso com um mel saboroso na minha boca. Depois de um tempo ela fica d4 e cavalheiros...cavaleiros...que montaria!!!! Que bunda maravilhosa, um cabelão montando o visual daquela bunda maravilhosa. E pro desânimo da galera essa bunda não vem acompanhada de anal, mas sinceramente nem me importei, porque escrever esse texto foi mais demorado que a segunda gozada olhado aquela bunda..kkkkkk

    RESUMO

    Garota gostosa, tudão ÃO: pernão (mesmo ela dizendo que não estava legal ainda), bundão, peitão e um PHodão.

    Recomendo e repeteco certo!

    IMG-20161101-WA0051.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 11/11/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • FALCAO-RJ
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FALCAO-RJ » 10/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal, TD atrasado mas não sonegado! Realizado terça dia 08/11 no Corinto. Primeiro enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal, TD atrasado mas não sonegado!
    Realizado terça dia 08/11 no Corinto.

    Primeiro encontro com a Kelly, nossa!!! foi um show à parte, cheguei antes e fiz a minha higiene e fui aguardando a chegada da Kelly, passados alguns minutos a recepcionista liga informando sobre a chegada da Kelly e pouco minutos depois toca a campainha da suite, quando abri a porta e vi a Kelly fiquei de queixo caído, com tamanha beleza, é uma morena!!!, ela é linda!!! Linda de rosto, Linda de corpo, pernão, coxão, bundão, peitão!!! que corpo fenomenal e encantador!!! ela também tem olhos castanhos e um olhar encantador. Nos cumprimentamos e ela me dá um belo beijo, um beijo muito gostoso mas muito, gostoso.

    Logo apos os beijos começamos a nos despir e ela começa exibindo o seu belos par de seios e logo em seguida o restante do seu belo corpo, e mais beijos e ela começa a me acariciar e logo em seguida começa a fazer oral em mim, que oral delicioso na pressão certa mantendo o ritmo suave, e ai foi aumentando a pressão e a intensidade, depois ela faz uma sequencia de garganta profunda que e e tenho que pedir para ela parar pois senão acabaria queimando a largada ali mesmo, peço pra que ela se deite para poder retribuir o oral, Kelly tem uma buceta linda, cheirosa e muito gostosa de se chupar, passaria o dia ali chupando ela se pudesse!!!, após alguns minutos acabo me deliciando com o mel da a sua vagina ela começa a se tremer toda, parecendo até que teve um orgasmo.

    Ao se recuperar do orgasmo, me deu mais uma chupada fenomenal e em seguida ela coloca a camisinha em mim e monta em cima de mim, ela começa rebolando bem devagar e gostoso, depois ela vai alternado com uma quicada de leve e ai vai aumentando a intensidade, apos alguns minutos a Kelly goza de novo bem gostoso, peço que ela continue pois estava uma delicia sentir aquela buceta engolindo e devorando todo o meu pau.... então a Kelly começou uma quicada diferente, não sei como descrever, mas é algo diferente, ela rebolava e quicava só na cabeça do meu pau (pode parecer algo comum, mas o jeito que ela fez não sei como explicar mais é alucinante, algo diferente) e apos alguns minutos já estava preste à gozar e gozo bem gostoso largando todos os meus herdeiros na camisinha!

    Depois conversarmos um papo super agradável, interessante e gostoso, partimos novamente para os beijos e novamente me delicio com a sua vagina e o mel de sua vagina e peço para penetrá-la D4...apos a Kelly recuperar do orgasmo, ela fica D4 na beirada da cama e começo a penetrá-la, vou devagar e vou aumentando a velocidade gradativamente até penetrá-la com mais pressão. Depois de um certo tempo, sinto que já estava preste à gozar e mais uma vez sinto ela se contorcendo e tremendo e ai ela me diz que estava prestes a gozar e ai eu aumento o ritmo para que gozemos juntos!

    ... é como diz o ditado "Alegria de pobre dura pouco", o tempo passou muito rápido. O atendimento com a Kelly é excepcional, além de super carinhosa, super atenciosa, ela faz você se sentir muito bem e te deixa levinho, levinho, apos nosso encontro achei que estava caminhando nas nuvens de tão relaxado que tinha ficado.

    Pessoal apos um dia ou uma semana de trabalho estressante, a Kelly é o remédio para poder dessestressar, e que remédio gostoso!

    Breve, breve repetirei assim que possível.
    RECOMENDO!!!
    Só consegui tirar apenas uma unica foto....

    15d16df2-bf8a-412c-9f0e-ed44ef88a379.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • FALCAO-RJ
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FALCAO-RJ » 14/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, boa tarde! Estive com ela no semana passada e ai com esse feriadão consegui um outro alv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, boa tarde!
    Estive com ela no semana passada e ai com esse feriadão consegui um outro alvará... bateu aquela vontade de rever à Kelly , contato feito 13/11 e agendado e por volta 17:30, pontualmente eis que chega ela toda Linda, uma gata, gostosa e deliciosa em um vestido discreto, mas muito sexy!!!

    Assim que chegou me deu um longo, gostoso e demorado beijo, ficamos nos beijando por algum tempo enquanto e eu passando minhas mãos em cada parte por aquele corpo gostoso e sarado, nossa não me canso de admirar de como ela é linda e gostosa, nossa!!!
    Apos os beijos já estávamos na cama sem roupa e ai ela começou a me beijar e depois começou a me chupar muito gostoso, começando devagar e gostoso, e logo em seguida foi aumentando a pressão e quando percebo já estou ganhando aquela garganta profunda que ela faz, que me deixa louco e subindo pelas paredes!!!
    Nossa Que Chupada!!! tive que pedir que parasse porque senão iria acabar queimando a largada muito antes do tempo.

    Minha vez de retribuir e começo beijando o seu pescoço, chupo os seus seios, que seios lindo que ela tem, vou descendo pela sua cintura, sua barriga sequinha ate chegar a sua deliciosa buceta!!! começo a chupar a buceta e o grelo da Kelly que é um capítulo à parte, que grelo!! é do jeito que gosto, perdi um bom tempo chupando aquela buceta, mas também ia alternando com chupadas naquele cuzinho delicioso que ela tem. É uma pena que ela não deixa brincar com aquele cu lindo que ela tem. Enquanto á chupava a buceta ia acariciando seus seios lindos e gostosos. E apos alguns uns minutos e uma boa chupada a Kelly goza gostoso mas muito gostoso, ela pede uma pausa pois disse que estava muito sensível, durante essa breve pausa de uns 2 a 4 minutos, ela não largou meu pau, e apos a pausa ela pegou a camisinha e colocou, nossa !!!
    Começamos com ela por cima, de lado, e D4.. Nossa!!! Ela de 4 é uma visão linda e que visão!!! Nossa que bunda linda que ela tem.... Não resisti resiste por muito tempo e leite na camisinha....

    Pausa pra higiene.
    Voltamos para a cama, comecei a fazer carinho novamente em seu corpo, começo a beijar sua nuca e a segurar seus seios e dedilhar e acariciar sua buceta.....Nossa como é deliciosa!!!! e não satisfeito volto a querer sentir mais e mais o doce nectar daquela delicia de buceta, apos alguns minutos ela pega a camisinha, coloca e pede pra ficar por cima e ai ela começa encaixar meu pau devagar e rebolando bem de vagar, depois de algum tempo a Kelly aumentou a intensidade e a velocidade de maneira frenética, mudo de posição e pego ela de D4, começo metendo devagar e vou aumento a velocidade e a pressão..... e em seguida coloco a ela no frango assado e fico vendo meu pau entrar e sair daquele buceta e ao mesmo tempo acariciando aquele grego gostoso dela. Não resisti e mando leite na camisinha novamente.....

    Pausa para higiene novamente.....
    E para fechar, perguntei se ela tinha algum outro compromisso e a fiz um convite, pra fechar o dia, nada melhor do que uma excelente companhia de uma linda mulher, um bom vinho, uma boa conversa e um jantar.

    Custo da Brincadeira:
    Gata : 400 pila
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • FALCAO-RJ
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FALCAO-RJ » 01/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado, TD realizado segunda feira dia 28/11. Após uma reunião de almoço f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado, TD realizado segunda feira dia 28/11.
    Após uma reunião de almoço fiquei com muita vontade de comer uma sobremesa bem doce e gostosa, mandei um Zap para Kelly e perguntei se ela disponibilidade, marcamos nosso o encontro, parti para motel, assim que cheguei passei o numero do quarto para ela e 15min depois liga a recepcionista informando da sua chegada.
    Eis que chega a Kelly, toda linda e gostosa e cheirosa, nossa como essa mulher é cheirosa, gostosa e deliciosa... e me taca aquele beijo longo e gostoso e bem caliente... uma rápida conversa para por o papo em dia. Partimos para o banho e depois fomos direto para a cama nos beijando bastante, várias sarradas, muitos beijos e chupadas naqueles peitos "simplesmente deliciosos", depois ela foi descendo me beijando até chegar na minha pica e dar um chupada maravilhosa, com pressão, babado, garganta profunda, etc... depois de um tempo pedi para retribuir o carinho e caí de boca naquela delicia de buceta dela, que grelo gostoso, chupei muito, explorando todos os pontos sensíveis, gozou a primeira vez e eu suguei todo o seu melzinho, mas não me dei por satisfeito continuei até fazê-la gozar novamente, breve pausa e depois nos beijamos muito, coloquei a camisinha para enfiar na buceta dela que estava toda encharcada, começamos no PPMM na cadeira erótica e depois colocando ela D4, ela queria sentir o meu pau preenchendo a buceta dela, e assim não teve jeito explodi num gozo muito gostoso.
    Pausa para higiene, deitamos satisfeitos na cama nos beijando e começamos a namorar novamente, dessa vez pedi para ela sentar na minha cara para chupá-la novamente aquela buceta gostosa dela, fazer um oral na Kelly é excepcional porque ela adora fazer e receber, eu perco a noção do tempo, chupo muito até ela gozar na minha boca novamente. Logo após ela começa a chupar a minha pica e coloca a camisinha e fica por cima comandando as ações revesando umas reboladas gostosas com umas quicadas violenta e deliciosa que ela tem, na pressão, depois peguei ela D4 novamente e ficamos um bom tempo assim. E encho de novo a camisinha.
    Concluindo, eu não tenho mais palavras para descrever como essa mulher fode gostoso, podem marcar sem medo, vão adorar e com certeza repetir várias vezes!!!!

    Abraços.
    Tirei umas fotos e ela deixou postar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Seedorf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2015
    Última Visita: 24/10/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Seedorf » 25/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente, é de ser dito que essa menina é uma deusa grega, possivelmente Afrodite, vinda di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Primeiramente, é de ser dito que essa menina é uma deusa grega, possivelmente Afrodite, vinda diretamente do Olimpo.


    Após um longo tempo de papo no whatsapp e algumas incompatibilidades, conseguimos nos encontrar, para nossa felicidade, creio eu.


    A Kelly me encontrou no motel e logo ao subir as escadas já fico sem reação, ela veio de saia, com uma blusa sem sutiã, salto alto, um lindo sorriso e um cabelo preto longo (crina).


    Confesso que não conversamos quase, porque não deu tempo, foram duas horas ininterruptas de sexo, ela começou me chupando sentada na cama, quase me fazendo gozar com aquele boquete divino, bem caprichado, engolindo a pica toda, babado, digno de uma nota 11, ou melhor, de Afrodite.


    Depois de quase ter gozado na boca dela, fui retribuir e que grelo gostoso de se chupar, não teve jeito, fiquei ali por um bom tempo até que ela gozou, se fingiu, o fez muito bem, porque ela estava COMPLETAMENTE molhada.


    Já que o tesão estava a MIL, ela falou “quero sentar nessa pica”, camisinha colocada e ela veio cavalgar igual uma deusa, não me deixando muita alternativa e tendo que pedir para trocar de posição, já que queria pegar ela de 4.


    Essa menina de 4 é sensacional, fiquei ali por pouco tempo e já tive que dar uma gozada animal, estava muito excitado e minha resistência a não gozar havia passado do limite.


    Com uma gozada dessa, tive que tomar um banho gelado, bem gelado, mas curiosamente a pica não havia caído e ela já foi pra cima de mim querendo mamar e transar mais, tive que chamar ela de MALUCA, hahaha.


    Mais boquete, mais sexo de 4 e todas as posições possíveis, ela é muito gostosa e ótima na cama, ficava molhada e isso me deixava com muito tesão.. Fodemos muito mesmo depois da primeira gozada, já que o leitinho não queria vir por nada, ela gozou mais duas vezes, sendo visível aquela bocetinha toda melada, APÓS ME DESTRUIR, GOZEI FARTAMENTE NOS SEUS SEIOS GOSTOSOS.


    É de ser dito que, independente dela não fazer sexo anal e não deixar gozar na boca NÃO INFLUENCIAM EM PORRA NENHUMA, na verdade, chega ao ponto de você nem fazer questão, a menina é uma máquina (no bom sentido).


    Ela foi perfeita, não tem como reclamar dela em ponto nenhum, carinhosa, safada, bem natural, não é nada mecânica, você se sente como o namorado dela.
    Então, aqueles que querem ir conhecer uma menina morena de praia, com mega marca de bikini, altura mediana, corpo de panicat, top, delícia, liga para essa menina aí, porque confesso que fiquei A T O R D O A D O.


    SEM ERRO, KELLY ANDRADE.


    AGORA VOU PESCAR UM ROBALO!
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 28/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Kelly em novembro, um pouquinho de atraso no td mas sempre é válido! Entrei em conta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Kelly em novembro, um pouquinho de atraso no td mas sempre é válido!

    Entrei em contato pelo zap e nosso contato foi bem tranquilo e rápido desde o início (ponto muito favorável) e acertamos dia e local (ocorreu em um dia de semana na hora do almoço no Barão do Flamengo)

    Na conversa perguntei se ela podia ir com alguma roupa mais curta (detesto quando a menina vai de calça jeans sob o pretexto de não dar na pinta que é GP, aqui no Rio as mulheres andam com muita pouca roupa, imaginem se todas fossem GPs não é mesmo? rsrsr), Kelly me mostrou um vestidinho curtíssimo em uma foto e pedi aquele.

    Cheguei no hotel, subi, avisei o quarto e fui para o meu banho, logo depois ela chega, sou avisado que está subindo, quando abro a porta, cacete, sabe aquela gostosa que a gente vê em shopping, bar, boate, sei lá mais aonde, pois é, ali estava com o vestidinho mínimo e sem nada por baixo, caralho! Entrou, me deu um beijo e fechei a porta e não queria largar mais!

    Perto da cama ela coloca a perna no colchão e levanta o vestidinho, eu vejo a xoxota gostosa dela e com um plus adorável, um grelo bem grande, que mais tarde seria degustado!

    Beijos, chupadas e banho, quando volta começa a me chupar gostoso, depois de um tempo não resisti e pedi para chupar ela, aí amigos foi lindo pois aquele grelo é para cair de boca mesmo, falei que quem ia pagar o boquete agora era eu e assim foi, ela adora que chupem aquele grelão e fica doida, grita, treme, se torce, um espetáculo, chupei muito!

    Uma rápida pausinha, ele chupa meu pau novamente e vamos meter, começamos de frango assado, de quatro, de lado, por cima, foi ótimo, gozei nos seios deliciosos que ela tem e tomamos banho, ela foi embora, eu anda fiquei mais um pouquinho aproveitando que tinha que fazer ligações, fiquei no ar condicionado e depois fui embora muito satisfeito com o programa realizado.
  • Avatar do usuário
    ConcX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 05/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ConcX » 29/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, TD realizado dia 22 com a deliciosa da Kelly Andrade. Contato feito pelo Zap de forma fác...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, TD realizado dia 22 com a deliciosa da Kelly Andrade.

    Contato feito pelo Zap de forma fácil e bastante atenciosa.... A Kelly é bem simpática e tirou todas as dúvidas, além de mandar fotos.... Ela não faz anal e não finaliza na boca, mas compensa tudo isso no sexo. Podem ir tranquilos e sem medo que não se decepcionarão.... a menina fode em todas as posições e não cansa fácil....Pode-se destacar um oral bem gostoso e babado com destaque para uma garganta profunda com direito a sair lágrimas do olhos....Um desperdício é ela não dar o cuzinho com aquela bunda muito gostosa, mas......faz parte.

    Enfim, a Kelly sabe o que fazer e gosta do que faz.....
    Altamente recomendada.....
  • Lukaiam
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lukaiam » 31/12/2016

    Contado no zap com minha musa, ontem marcamos mais um repeteco hoje de manhã pra começar bem a vir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contado no zap com minha musa, ontem marcamos mais um repeteco hoje de manhã pra começar bem a virada de ano.
    PARTI PRO SPARTA EM NITERÓI HOJE DE MANHÃ CHEGO LÁ E AVISO A KELLY O NÚMERO DO QUARTO, PASSAM 15 MINUTOS ELA CHEGA LINDA E GOSTOSA NUMA ROUPA DE ACADEMIA QUE PENA DE QUEM MALHAR PERTO DEVEM FICAR LOUCOS.JÁ CHEGAR ME BEIJANDO NA PORTA E QUE BEIJO,TIPO NAMORADA QUANDO NÃO TE VER A TEMPOS,VAMOS ENTRANDO DD BEIJANDO E SE TOCANDO ME JOGA NA CAMA E COMEÇAR A CHUPAR E QUE BOQUETE SENHORES TOP,PEÇO PRA PARAR SE NÃO QUEIMARIA A LARGADA E FALO AGORA MINHA VEZ RODO ELA E TIRA SUA ROUPA E COMEÇOU A SUA CHUPAR SUA XOTA QUE DELÍCIA CHEIROSA E MUITO GOSTOSA CHUPO POR UNS CINCO MINUTOS E ELA COMEÇAR A AUMENTAR O GEMIDO PUXAR O LENÇO E SINTO QUE GOZOU O GOSTO DO SEU NÉCTAR E ÚNICO MUITO BOM ENCAPADO O GAROTO E PEÇO PRA ELA KIKAR, Q VISÃO AMIGOS ELA ESTÁ QUEIMADINHA UMA LINDEZA SO FICAMOS ASSIM ATÉ QUE ELA PEDE DE 4 AMOR PEGO ELA ASSIM QUE MARQUUINHA LINDA QUE BUNDA FICAMOS ASSIM ATÉ QUE GOZO OS ÚLTIMOS HERDEIROS DO ANO. MENINA NOTA 1000 SUPER RECOMENDO.
    ELA NÃO FAZER E NÃO FINALIZAR NÃO INTERVERE EM NADA POIS ELA SE ENTREGÁ DO INÍCIO AO FIM COM VC, KELLY E UM MULHERÃO GOSTA E SABE O QUE FAZ
    VALORES 250 A HORA
    FELIZ ANO NOVO ABRAÇOS COFRADES
  • FALCAO-RJ
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FALCAO-RJ » 02/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Feliz Natal atrasado e Ano Novo à todos!!! TD Atraso, estive com ela no dia 20/12...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, Feliz Natal atrasado e Ano Novo à todos!!!

    TD Atraso, estive com ela no dia 20/12, inicio de tarde, alvará com desculpa para ir comprar presentes que faltavam e bateu aquela vontade de rever à Kelly, contato feito e agendado e por volta 13:30, pontualmente como sempre. eis que chega ela toda linda, bonita, gata, gostosa e deliciosa em um vestido discreto, mas muito sexy!!!

    Assim que chegou me deu um longo, gostoso e demorado beijo, ficamos nos beijando por algum tempo enquanto e eu passando minhas mãos em cada parte por aquele corpo gostoso e sarado, ela pediu para ir tomar um banho e logo em seguida me chamou para me juntar a ela, durante o banho ela me olha de uma forma safada, nossa não me canso de admirar de como ela é linda e gostosa.
    No chuveiro começamos a nos beijar, a nos pegar e ai comecei a sentir o calor do seu corpo. Durante o banho senti em minhas mãos aquele grelo que ela tem!!! enquanto eu acariciava seu grelo, ela já estava segurando, acariciando e brincando de varias formas com meu pau e ela segurava com uma vontade!!! fomos para a cama, ela começou me chupando muito gostoso, começando devagar e gostoso, e logo em seguida foi aumentando a pressão e quando percebo já estou ganhando aquela garganta profunda que ela faz, que me deixa louco e subindo pelas paredes!!!

    Nossa Que Chupada!!! tive que pedir que parasse porque senão iria acabar queimando a largada muito antes do tempo.
    Minha vez de retribuir e começo beijando o seu pescoço, chupo os seus seios, vou descendo pela sua cintura, sua barriga sequinha ate chegar a sua deliciosa buceta!!! e que buceta que a Kelly tem!!! chupei a buceta e o seu grelo, que é um capítulo à parte, que grelo!! chupei ela muito, perdi um bom tempo chupando aquela buceta, ela gozou varias vezes pelo menos umas 3 ou 4 vezes, tive que dar uma pausa para ela pois ela me disse que estava muito sensível, durante essa breve pausa de uns 2 a 4 minutos, ela não largou meu pau, e apos a pausa ela pegou a camisinha e colocou, nossa !!! que buceta gostosa, estava muito molhada.. fizemos com ela por cima, de lado, e de 4 para mim... Nossa!!! Ela de 4 é uma visão maravilhosa e que visão!!! que bunda linda que ela tem.... Não resisti resiste por muito tempo e leite na camisinha....

    Pausa pra higiene e depois fomos pra hidro....
    Depois de conversarmos começamos a pegação com muitos beijos ardentes e caliente, voltamos para a cama ainda deitados começo a beijar seu corpo todo ate chegar novamente ate sua buceta e não satisfeito volto a querer sentir mais e mais o doce nectar daquela delicia de buceta e depois dela gozar 2 vezes pegou a camisinha e verozmente montou e começou encaixar meu pau naquela buceta melada e encharcada bem de vagar, enquanto fazia movimentos suaves... depois de algum tempo já estava sentido todo meu pau dentro daquela buceta deliciosa, nossa que delicia, nossa que visão!!! depois a Kelly pede pra meter nela de 4.... não tem preço!!! Visão deslumbrante, ver aquela bunda grande e malhada de academia e continuo metendo e vou aumento a forca e a pressão..... depois de lado e em seguida coloco a ela no frango assado e fico vendo meu pau entrar e sair daquela buceta e ao mesmo tempo ela acariciando aquele grego gostoso dela. Não resisti e mando leite na camisinha novamente.....

    Pausa para higiene novamente.....
    E depois nos despedimos e cada um seguiu seu caminho...

    Custo da Brincadeira:
    Gata : 400 pila
    Motel: Corinto 159 pila

    Segue abaixo fotos que ela deixou tirar... Que delicia... Essa semana tem mais!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Seedorf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2015
    Última Visita: 24/10/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Seedorf » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda saída com a Kelly Andrade, na data de ontem, e mais uma vez, aprovo e indico a saída com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda saída com a Kelly Andrade, na data de ontem, e mais uma vez, aprovo e indico a saída com essa morena...

    Mais uma coça que essa morena de praia me deu, dessa vez marcamos no Stylus, em Nitéroi, pedi para nos encontrarmos e vir com um bikini para poder apreciar aquela delícia com roupa de praia, já que era uma tara minha.


    A Kelly me encontrou no motel, chegamos quase que juntos e logo já fui agarrando, beijando, quase me esquecendo de pedi-la para colocar o bikini.
    Posto o mesmo, fomos para a piscina da Suíte Presidencial para podermos fazer uma brincadeira, ela já coloca a mão dentro da minha sunga e eu dentro do bikini, quando me dou conta, estamos fora da piscina e ela sentada na espreguiçadeira me chupando até o talo.

    Não deu jeito e tive que arrancar a parte de baixo do bikini, quando fui chupar, ela estava meio molhadinha, isso me deixou com muito tesão e me deu mais vontade de chupar, o que não me deixou alternativa ao não ser parar somente quando ela gozasse na minha boca.

    Ela estava TODA ENSOPADA, MELADA, aí aproveitei e levei aquela gostosa para o quarto, coloquei de 4 na cama e pica dentro, ela gemia alto, gosto e em bom tom.
    Não conseguia me segurar e tive que mudar de posição, comendo ela de ladinho puxando ela pelos ombros e passando a mão por seu corpo todo, acariciando e apertando seus seios.

    No limite do meu tesão ela me vira e pede para sentar na piroca, já que queria olhar para mim quando estivesse gozando, não teve jeito e tive que gozar naquela sentada gostosa dela.

    Gosto de repetir, eu sou o cara que mais adoro uma gozada na boca, mas com a Kelly isso se torna indispensável, pois ela é sensacional, transa gostoso, é toda deliciosa, você sai de lá muito bem.

    Pausa para um descanso e falamos um pouco, porque não tem muito que falar, apenas apreciar aquele monumento, apesar de o pouco que falamos ter sido de alto nível, pois ela é muito culta, inteligente e tem alta formação acadêmica.

    Estar com ela é gratificante a cada momento, além de ser extremamente gratificante, estou pagando paixão para ela, fazer o que né?
    Depois do papo, mais uma sacanagem bem feita e dessa vez mais demorada, beeeeem demorada, com uma gozada na sua bunda, depois de transar em várias posições, terminando com ela de costas para mim em pé e eu gozando muito gostoso.

    Fui para casa muito aliviado e relaxado, foram duas horas de puro prazer, sem ela ficar regulando horário, mexendo em celular ou perdendo o foco, fugindo a atenção.

    Enfim, indico esse mulherão, perfeita, gata, gostosa, vale a pena experimentar, mesmo sem leitinho na boquinha, em breve voltarei a encontra-la!

    Salve salve!
  • Avatar do usuário
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2013
    Última Visita: 18/07/2023
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CachorroLouco » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro ocorrido com a Kelly no dia 09/01. A Kelly era uma das meninas que eu sempre quis me conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro ocorrido com a Kelly no dia 09/01.

    A Kelly era uma das meninas que eu sempre quis me conhecer, mas não tinha oportunidade. Como estava de férias, consegui, finalmente, marcar algo com ela.

    Combinamos no EDEN.

    Ela é uma menina bonita, com um corpo bem trabalhado (beem mais gostosa que nas fotos, rs).

    Bom, usando todo o meu poder de síntese, posso dizer que ela é super educada, te deixa super à vontade, beija deliciosamente, tem uma bocetinha linda, apertada, molhada. É um tesão de mulher.

    Defeitos: não consegui encontrar.

    Resumindo, se vocês, nobres confrades, possuem alguma dúvida em marcar com a Kelly, busco com esse pequeno relato, mas honesto em cada palavra, extirpá-la.

    Vale cada momento. Se eu tivesse tempo e money (que anda escasso hoje em dia, hahahah), a encontraria toda a semana.

    É isso.
    Betaopiccio.
    _________________________________________________
    Bom, muito bom...
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 13/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este será um TD compacto por motivos pessoais mas informará! Estive com a Kelly ontem, 12/01/17 p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este será um TD compacto por motivos pessoais mas informará!

    Estive com a Kelly ontem, 12/01/17 pela segunda vez no Barão do Flamengo.

    A menina é super pontual, ela se preocupa com isso e é muito bom.

    Havia pedido para ela ir com um micro vestido sem nada por baixo e eu estaria esperando já deitado na cama para que quando ela chegasse não falasse nada, apenas colocasse aquele grelo lindo na minha boca e assim foi, deixei a porta aberta, ela entrou, e meteu na minha boca e fiquei chupando para ela ficar molhadinha, e ela adora que brinquem naquele grelo! Partiu também para chupar meu pau e ficamos alternando posições e pedi um banho de língua de cima a baixo!

    Seguindo toquei uma punhetinha no grelo até ela dar uma bela gozada, demos uns poucos minutinhos e ela pediu para meter, encapei e começamos de frango assado e terminamos de quatro comigo socando e puxando os cabelos dela, gozei nos seios e espalhei nos mamilos!

    Banho, contas e vamos embora que está na hora rsrsr
  • Avatar do usuário
    Jack_Sparrow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2014
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack_Sparrow » 17/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Td saindo do forno agora!! Já vinha há um tempo desejando essa menina, e hoje finalment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Td saindo do forno agora!!

    Já vinha há um tempo desejando essa menina, e hoje finalmente saciei esse meu desejo. 19** Aproveitei a promoção que ela está fazendo e marquei logo. Marcação fácil pelo whatsapp. 37**

    Agendado para o final da tarde no Éden (acredito eu a segunda casa de muitos foristas)!!! 59**

    Cheguei no horário combinado, pego a chave do quarto e em 5 minutos a recepcionista liga informando que minha companhia havia estava subindo. Toca a campainha e sempre me dá aquele nervoso. Abro a porta e fico de ''queixo caído'' tamanha a beleza dela. Ela chega de salto que a deixa ainda mais charmosa (adora mulher de salto alto). E vêm vestida para causar acidentes no trânsito! De sainha, sem soutien e com uma curtinha blusa branca que da vontade de arrancar logo. 19**

    Conversamos um pouco e logo ela parte para os beijos com muita vontade, a boca dela é muito gostosa de beijar. Tomamos um banho, após fomos para a cama e ela faz um oral dos deuses, babado, na pressão, essa adora pagar um boquete! Ela adora transar, geme bastante, fala bastante putaria, só não faz anal, mas não fez falta. Enfim um fodão!!!

    kelly_1[1].jpg


    kelly_2[1].jpg


    A Kelly é uma mulher de uns 25 anos, já experiente, muito bonita, cabelão liso, corpo bem malhado e disse que já não malha há um tempo, simpática, bem comunicativa, adora transar, não fica monitorando o tempo. É uma mulher com ''ão'' peitão, bundão, grelão, coxão. COM CERTEZA É UMA ÓTIMA COMPANHIA. Recomendo com louvores.

    Já estou com vontade de ir de novo.

    Abraços,
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista, Pombodaserra e 164 visitantes

Ir para