KELLY ANDRADE - (21) 9-8844-3323
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 05/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Adoro a Kelly, considero-a uma das mulheres mais interessantes que tive o prazer de conhecer atravé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Adoro a Kelly, considero-a uma das mulheres mais interessantes que tive o prazer de conhecer através desse magnifico FORUM X, e quando li sobre sua promoção liguei para nos vermos pela enésima vez...
    Falar da Kelly é chover no molhado, a mulher é linda, gostosa, uma máquina na cama, triplo X total!!!
    Tudo bem que entre nós rola aquela quimica, fisica, matemática, educação fisica etc., mas com um mulherão desses na sua frente é praticamente impossível não rolar um TD positivo com qualquer um, pois a Kelly faz questão de agradar e aproveitar o atendimento.
    Mas vamos ao TD propriamente dito: Ela chega toda linda, cheirosa, embalada a vácuo e com um sorriso que é sua marca registrada, adoro mulheres com um lindo sorriso!
    No figth é aquilo, muito beijo na boca, carinhos aqui e ali, um dos melhores boquetes da face da terra, cavalgada como se não houvesse amanhã e finalmente aquela pausa para o descanso e um bate papo prá lá de interessante, após ambos nos satisfazermos com os corpos um do outro, e que corpo ela tem...
    Beijos e abraços de despedidas e até o próximo encontro, que ainda corre o risco de ser 0800!!!
    E vamos em frente que a wishlist continua cada vez mais bagunçada...rs
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    Nerd Foda 2222
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2017
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nerd Foda 2222 » 08/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal vou tentar relatar um pouco a respeito do meu encontro com o furacão Kelly. Kkkkkkkk, juro,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal vou tentar relatar um pouco a respeito do meu encontro com o furacão Kelly. Kkkkkkkk, juro, mais potente que o furacão Irma.

    Encontrei a Kelly recentemente no Barão do Flamengo. Cara a Kelly merece todos os elogios do mundo. Essa mulher é simplesmente um espetáculo.

    Contato fácil pelo Whatsapp, sempre muito atenciosa e educada. Entrou no quarto e meu coração disparou. Muito linda, malhada, um mulherão.

    Fomos para o chuveiro, banho maravilhoso. Depois ela começou a chupar minha piroca, que boquete, babado, olhando no olho. Puta que pariu.

    Depois do boquete perfeito, pedi para socar na buceta dela de quatro. Porra, que visão, aquela bunda malhada, durinha e empinada levando piroca na buceta. A Kelly geme para caralho. Quanto mais eu socava, mais ela pedia piroca. Gozei duas vezes

    Sério, a Kelly é muito tarada e gosta mesmo de sexo.

    Minha Deusa, obrigado pelo carinho e pelos bons momentos ao seu lado.

    Repeteco em breve!!!!
  • Avatar do usuário
    Roberto Naylor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Naylor » 09/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escrevo esse TD durante uma escapa perigosa. E, amigos, não se trata de uma pulada de cerca. Estou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escrevo esse TD durante uma escapa perigosa. E, amigos, não se trata de uma pulada de cerca. Estou num Cruzeiro no Caribe. Saímos de Ilhas Cayman e foi anunciado que um furacão se aproximava exatamente na direção para a qual nos encaminhávamos (Cozumel). O comandante anunciou mudança de rota e de programação. Agora, aproveito o tempo, o balanço do navio e todo o clima do Cruzeiro com muito biquíni e muita mulher gostosa e bronzeada, para lembrar desse TD maravilhoso feito na véspera da viagem com a belíssima “Panicat” Kelly Andrade. Na verdade, eu tinha acabado de falar com ela, via zap, diretamente da Ilha Cayman. Delícia de Mulher.

    Vamos ao que interessa, o TD. Inspirado e muito motivado com o depoimento dos confrades e percebendo a facilidade da localização da perva, pra minha sorte ela estava pertinho de mim, fiz os devidos contatos. Nas primeiras tentativas não vinha tendo sucesso. Nem resposta. Mas, nesse dia como quem não quer nada, querendo tudo... Zapiei e, para minha agradável surpresa, recebi resposta imediata. Ela foi super simpática. Marcamos para o Letom. Show! Quando a mulher chega... Hummmmm O que que era aquilo?!?! A mulher é toda trabalhada na academia. Uma loiraça belzebu. A loiraça “Poltergeist”. Naquele vestidinho florido todo colado no corpo. Só de vê-la subindo a escada para o quarto o pau já subiu. “Tomaticamente!!!” Não prestou! Juntou a fome com a vontade de comer (que era muita). Partimos para o embate ali mesmo. Muitos beijos. A menina parecia uma namorada morta de saudades do seu homem. Incrível!!! Um bom tempo de beijação e arrancando as roupas um do outro, peça por peça. Diga-se de passagem, ela já não tinha muito o que tirar. A mulher já foi “adredemente” preparada – despida nos países baixos. Sem calcinha. Não prestou – Parte 2. Aí que a sarração ficou ainda mais gostosa. Ela provocou o quanto pode com aquela “descoberta”. Esfregou aquela buceta na cara do meu “amigo” de tudo o que era jeito e posição. E a temperatura e o tesão subiram naquele quarto. Devoramo-nos um ao outro. Muita mão naquilo e aquilo na mão. Tudo isso ensejou uma visita à perseguida. Ali mesmo, com ela em pé, já caí de boca na buceta da lindona. A mulher é realmente matadora!!! Depois de muita diversão nessa “avant première”, ainda não era “à vera”, foi só o um momento inaugural, uma pausa para o banho, porque deu pra suar. E esse negócio de que é “bom suar” só cola pra fancês.

    Preliminares ok, banho tomado, partimos para o rala e rola na cama. E a menina tratou de botar fogo naquela cama. A namoradinha deu lugar a um furacão. O Furacão Kelly Andrade também está presente nessa temporada. Fode muito!!! Caiu de boca na minha pica chupando deliciosamente pau, saco, testículos... Hummmmmmmmm... A mulher chupa com uma vontade louca. Testículo por testículo. Um de cada vez. Deliciosamente. Dedicadamente. Demoradamente. Haja coração!!! Chupou muito!!! Partimos para um longo 69 que foi um espetáculo. Que buceta deliciosa!!! Deitei a pequena de costas. Fui beijando dos pés, passando por aquela bundinha linda, onde dei uma boa parada pra meter a cara e chupar a buceta por alí mesmo, depois segui subindo, lambendo suavemente, até chegar a nuca. Ali paramos por um bom tempo. Chupando e mordendo o pescocinho, metendo a pica e tirando um sarro fenomenal naquela bundinha (carinhosamente falando, porque a mulher tem uma bunda pra ninguém botar defeito. Não tem nada no diminutivo alí). Nisso ela pede pra ficar por cima de mim. Senhores, o que foi aquilo... a mulher me deu uma surra de buceta, uma cavalgada “diferenciada” daquela que você não encontra fácil e nem em qualquer lugar. Diferente!!! Uma surra de buceta. Uma chave de buceta! Parecia uma luta de MMA, da qual ela só se levantou depois de eu ter gozado litros. Resultado... Fiquei lá estendido na cama... Estatelado... Parecia que tinha sido atropelado por um caminhão. E o pior, querendo mais, pedindo biz... Mas, infelizmente, como tudo o quem bom dura pouco, e o que é muito bom passa voando, o tempo havia acabado pra mim e pra ela também. Acertos feitos, ela se preparou e partimos. Repeteco?!?! Com certeza! O mais breve possível. Valeu demais!!!
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 09/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como não costumo ganhar nem par ou impar resolvi dobrar minha chance de ganhar um tempinho com essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como não costumo ganhar nem par ou impar resolvi dobrar minha chance de ganhar um tempinho com essa mulher super gostosa, não conheço mais elogios depois de vários encontros e todos como se fossem o primeiro 48** .
    Uma das poucas a me fazer gozar 3 vezes.
    Mais uma parte da manhã junto da maravilhosa Kelly, fez meu dia bem mais leve, rsrsrs.

    Muitos repetecos por vir.
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 288 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 13/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive o prazer de conhecer a Kelly no fds passado... contato rápido pelo zap e combinamos de nos enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive o prazer de conhecer a Kelly no fds passado... contato rápido pelo zap e combinamos de nos encontrar no serrano... cheguei antes, passei o número do quarto e rapidamente ela chegou... quando abri a porta, fiquei louco!!!! Que coxas, que corpo lindo!! Bem malhado mas sem exagero... sinceramente já esperava uma gata pelas fotos do FX... mas confesso que me surpreendi positivamente... achei muito melhor.

    Ela já entrou me tascando um beijo bem gostoso e começamos a sarraçao em pé mesmo... ela sentou em um sofá e começou a chupar meu pau como poucas que eu tive a oportunidade de sair... engolia tudo e ficava me olhando com aquela cara de safada... fomos pra cama e ela continuou no oral... kct!!! Que oral... não aguentei e joguei o leite pra fora...

    Adoraria falar que respirei 5 min e mandei ver, mas talvez pela curta carta de auforria o danado não subia mais por nada... rs... lamentei muito por estar com aquele furacão e o meu mascote decepcionar... mas a semana foi pesada e estava bem nervoso... e aí que vem mais um ponto positivo da Kelly... ela levou numa boa... ficou deitada comigo trocando várias ideias ( a mina é super inteligente, conversa sobre tudo)... me deixou super à vontade apesar do meu desempenho pífio... rs

    Deu o horário, fui embora com a certeza de que haverá repeteco e que não decepcionarei da próxima!!! Rs

    Falar mais seria chover no molhado!!! Tirando o fato (melhor a verdade que contar vantagem... rs) foi um encontro maravilhoso!!! Não vejo a hora de arrumar mais tempo!!!!

    É isso... vida que segue e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Eltinoco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 15/12/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 19
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eltinoco » 15/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Titulo: A Garganta Profunda de Kelly Andrade ou A Bunda que esfolou meu pau Prólogo: Aqui estou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Titulo: A Garganta Profunda de Kelly Andrade ou A Bunda que esfolou meu pau

    Prólogo:

    Aqui estou eu novamente, como eu disse no final do último TD, a Deusa Afrodite sussurrou no meu ouvido: Haveria um encontro seguinte ( e um proximo e outro e outro e outro).

    Pois bem, tão breve esse encontro aconteceu.
    Marcamos para domingo, pois era o único dia que teria disponivel devido a minha nova rotina frenética da semana, a qual é mais um motivo para deixar esse encontro pro domingo, para relaxar e fechar a semana com chave de ouro.
    Começei a semana mais leve que o ar.
    Nada poderia me parar.

    PRIMEIRO ATO : Pode vir até sem roupa.

    A idéia era marcar para o hotel la costa, porém a 01 me recomendou o Éden hotel, na tijuca: o escritório geral do Fórum X.
    Nunca havia ido lá, porém se ela recomendou vou aceitar.
    Tive de ir na barra para resolver algumas questões e devido a isso peguei o metrô no jardim oceânico.
    Devo dizer que mesmo já a conheçendo fiquei meio nervoso e ansioso, mas eu diria que mais por pressa de encontrar com ela mesmo.
    Nem sei a razão disso, só ficava olhando as estações e contando quantas faltavam toda vez que parava em alguma (meio louco? sim, eu sei).
    Enfim, estava na afonso pena e a Kelly me mandou msg perguntando onde estava.
    Eu lhe respondo e ela disse que ia me buscar na praça Sãens Pena. Disse que ia vir com roupa de academia,pois se viesse com a roupa que estava mesmo iria dar merda.

    Ri muito e disse que não tinha problema, que, por mim ela podia vir até pelada.
    Desci na Sãens Pena, o Pau duro igual diamante e coração levemente acelerado.
    Subo as escadas da estação e emergi na rua, ligo para ela e depois de alguns minutos nos encontramos.
    Ela estava linda e gostosa como sempre ( Não gosto de usar essas palavras com ela, pois acho que são muito banais pra ela. Porém enquanto não inventam outras palavras, eu continuo usando essas. De repente, podemos usar no Fórum, um novo elogio padrão, tipo: "Caralho, aquela fulana é muito Kelly Andrade, puta que pariu" ou "Na festa do Fórum só tinha kelly andrade) kkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim. viajei um pouco.

    Fomos conversando e andando até o hotel, pegamos um quarto e subimos.
    Gostei bastante desse Éden, quarto bem espaçoso e estiloso.
    Fizemos nossa higiene, conversamos um pouco e botamos algumas conversas em dia.


    SEGUNDO ATO : O Pau Esfolado

    A kelly vestiu uma calcinha levemente parecida com um short, era preta e semitransparente, se encaixava perfeitamente em seu Corpo Torneado e contrastava em sua pele bronzeada e seus cabelos iluminados.
    Nosso reencontro começou com nossas roupas indo ao chão.
    Ai começamos o que foi uma das melhores experiencias com ela.
    Kelly ficou de bruços e pediu para eu ficar com cima dela e disse para eu Sarrar na bunda dela com meu Pau;
    Começei a esfregar o Pau naquele Rabo, que deveria ter cep e pagar iptu além de ter cpf.
    Fiz o similar a uma Espanhola em sua Rabeta, ela gemia e me dava aquele Olhar ( O Olhar Kelly Andrade).
    Ela pedia para ir com mais força, enquanto pedia mais, tremia e me agarrava com as unhas, arranhando e agarrando com força as minhas coxas.
    Em dado momento eu ia mais para frente e segurava com força em seu pescoço, quando tirava ela pedia para continuar com a mão lá e apertar forte.
    Meus Deuses, que Tesão de mulher.
    Ainda em cima dela, deu uns Tapas em sua Bunda, apertava com Vontade e ela gemia em resposta, seu rosto era tomado por uma expressão inconfundivel de prazer.
    Kelly botava as mãos para trás e me dava uns tapas também, até que peguei seus braços e a segurei em posição de dominação, ela mandou em continuar, seu rosto ficou colado no colchão e eu intensificava a Sarrada.
    O Atrito entre meu Pau e a Bunda da Kelly dava um Tesão estratosférico,porém não havia lubrificação, nem liguei no momento, mas depois vi que tinha um pouco de sangue no lençol, talvez fosse meu, talvez não.
    Mas uma coisa era certa, depois daquela Sessão de Sarrada memorável percebi que havia esfolado meu Pau.
    Fomos tomar um pequeno banho após isso, estavamos muito suados, quando fui lavar o Pau, ardeu mais que merthiolate.
    Ela riu daquilo e eu também, apesar de doer de verdade, até que dava um certo Tesão.
    Existem dores que valem a pena sentir em prol do prazer
    Sim, já posso dizer que transei com uma mulher até o esfolar o Pau e a autora dessa façanha foi a Kelly Andrade.

    Voltamos ao quarto
    Ela subiu na cama para ficar da minha e ai começamos o nosso show.
    Começamos ao beijos, gostosos, quentes e molhados como só a Kelly sabe fazer, meu pau já duro alcançava uma rigidez quase inabalável, ela envolveu meu pau com as Coxas e começou a sarrar com elas, eu aproveitei para intensificar o movimento e os beijos continuavam.
    ficamos um tempo nesse provocação, até que ela foi descendo, beijando meu pescoço, chupando meu peito e eu chupando o dela em seguida, até que chegou na Piroca, não vou me estender muito, o boquete dela ainda é aquela devoção incondicional a minha Pica.
    Trabalhou na Giromba por um bom tempo até que tive que retribuir o favor e cai de boca naquela Buceta carnuda e naquele Grelo Suculento e de dar água na boca, ela tinha uns pelinhos dourados ao redor, não os negligenciei, lambi,suguei, cuspi, babei, aquela pra mim era a despedida do mundo, aproveitei ela como se fosse a última Buceta do mundo e acredito que todo homem deveria pensar assim quando sai com uma mulher, seja ela Gp ou civil,a foda minha muito melhor.



    Coloquei a camisinha, com a ajuda da Kelly, que chupava minha bolas enquanto eu punha a camisinha.
    Ficamos nos olhando por uns segundos, ela acariciava meu pau com pé e mexia na Buceta com a mão, aquele Olhar dela é um Absurdo.
    Vim por cima dela, com muita calma para não machuca-la.
    Assim que encaixei o PPMM, começei com movimentos mais suaves,aumentando progressivamente as estocadas até a selvageria começar.
    Ela berrava obscenidades no meu ouvido, as quais eu fico de pau duro só de lembrar.
    Trocamos de posição algumas vezes, ela me dava mordidas fortes no pescoço, lambia e mordiscava minha orelha e mandava meter cada vez com mais força, até dava uns tapas como incentivo, tanto na cara quanto em outras partes do corpo.
    Em dado momento ela disse que queria o prêmio dela, minha porra.
    Mandou eu ir com mais força, castigar, maltratar, meter na Buceta dela sem pena.
    Voltamos pro PPMM e continuo bate-estaca, ela então prende minha cintura, cruzando os pés e me travando, eu mantenho o ritmo, ela geme e continua com as obscenidades e então eu explodo dentro dela, expelindo toda a minha energia vital e sexual, materializada em uma porra branca, grossa e em quantidade abundante.
    Nós nos olhamos, estáticos por um momento, o Orgasmo estampado nos nossos rostos
    Desabo na cama,suado e ofegante, o prazer ainda percorrendo meu corpo em ondas batendo fortes na praia agitada.
    Kelly se levanta e vai até o banheiro, após alguns segundos eu a sigo e nos lavamos.

    SEGUNDO ATO: A Garganta Profunda de Kelly Andrade

    Depois disso, voltamos a bater papo, trocando idéias.
    Devo dizer que tão gostoso quanto transar com ela era simplesmente conversar com ela, sempre temos uma boa conversa.

    Recomeçamos os trabalhos, dessa vez de uma maneira diferente.
    Ficamos enroscados um no outro, nos pegavamos intensamente, era impossivel dizer onde um começava e o outro terminava.
    Rolavamos de um lado para o outro na cama, Kelly sarrava meu Pau em sua Buceta e sua perna,a Piroca endurecia em proporções épicas.
    Eu a pegava pela cintura, apertava sua bunda com força e dava tapas, apertava seu pescoço, nos esfregavamos com tanta força que se fosse possivel, entrariamos no corpo um do outro.
    Ela vem no meu ouvido e sussurra: Me fode, Mete na minha Buceta.
    Kelly se deita e abre as pernas, ponho a camisinha e meto sem pena, sem piedade.
    Apenas o bom e velho sexo selvagem.
    Ela manda eu segurar seus braços abertos, como se estivessem amarrados, ela gemia e pedia mais, berrava e eu ficava cada vez mais excitado com isso.
    Porém, mesmo no calor do momento, estava cansado.
    Kelly percebeu isso e teve uma idéia, levantou, pegou um travesseiro e botou no chão ao lado da lateral da cama,ajoelhou-se e me chamou.
    Ela disse: "eu quero que você foda minha boca do mesmo jeito que fode minha Boceta".
    Não precisou dizer duas vezes.
    Tirei a camisinha e me posicionei a sua frente, ela ficou punhetando meu Bau enquanto, chupava meu peito, descia lentamente e então meu Pau sumiu em sua Boca, eu acariciava seus peitos com uma mão e com a outra, eu estapeava aquela bunda enorme e dura, apertava e batia, apertava e batia.
    Kelly gemia e pedia mais enquanto a chupava meu pau.
    Aquela foi a melhor Garganta Profunda que já recebi até agora, eu empurrava tudo para dentro, ela ajudava pegando na parte de trás das minhas coxas e empurrando A Piroca até quase entrar tudo, fazendo-a engasgar e cuspir gostoso em meu pau.
    A cena me dava uma Tesão além da imaginação, parava para beijar ela varias vezes.
    Ela continuava a engolir,engasgar e cuspir em um ciclo orgástico que estava prestes a me fazer gozar.
    Eu agora massageava sua Buceta por trás, lambia os dedos e introduzia nela, ao mesmo tempo que brincava com o Grelo, ela se contorcia mais e mais agarrava meu corpo, empurrava mais seu Pau pra dentro de sua Garganta.
    Ela tirou meu Pau da Boca e me disse que ia gozar, quase me derrubando na cama de tanto que se retorcia, em espasmos surreais.
    Subitamente, ela pegou meu pescoço e disse:" quando você gozar eu quero que me segure pelo pescoço e diga que essa porra é pra mim, que eu sou sua puta, sua piranha e jorre tudo aqui em mim"

    COMO EU PODERIA RECUSAR UM PEDIDO DESSES?

    A putaria continuou: Garganta, engole,engasga e cospe, Garganta,engole,engasga e cospe.
    Até que veio o gozo.
    E eu fiz exatamente como ela mandou.

    Epilogo

    Pontos positivos: se você leu todo o texto, nem preciso me prolongar aqui....
    Ponto negativo: não faz anal. contudo, pensando por um lado é até melhor pra mim, pois caso ela fizesse eu já estaria falido. mas caso começe a fazer, já avisei que vou sequestrar e a gente vai casar.

    A Deusa Afrodite sussurrou em meus ouvidos que não tardaremos a sair uma quinta vez.

    Mais um encontro pro nosso portifólio
    Já disse no último TD, existem gps e GPs e ai tem a Kelly Fucking Andrade, e ela, como eu já disse antes: são Outros 500.

    Fiquem com os Deuses, Paz e Orgasmos para todos;

    E kelly, Beijos no seu Grelo.
  • Avatar do usuário
    O FIEL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/05/2014
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O FIEL » 23/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    semana estressante com tempo livre só no sábado e precisando dar uma relaxada\desestressada então...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    semana estressante com tempo livre só no sábado e precisando dar uma relaxada\desestressada então uma das melhores pedidas é a delícia da kelly

    bom, não adianta chover no molhado nos relatos... rs

    chegamos no motel e após os devidos banhos já ganho um boquete maravilhoso de cara, com direito a garganta profunda com engasgada e tudo!!! 01** pesando na koreia do norte pra não queimar a largada... rs

    retribuo a gentileza chupando aquele grelão delicioso até a danada gozar! rs

    camisinha posta e a tradicional cavalgada com uma disposição que vi em poucas minas até hj... e óbvio, leite na borracha.

    conversa sensacional como sempre pra retomar o fôlego, estudos de nova viagem, dessa vez pra praia... rs

    folego retomado e partimos pro segundo round, dessa vez com um excelente 69 beeemmm demorado e finalizo com ela de 4, pois a bunda dela pra cima é uma obra de arte!!! rsrs

    caches acertados e vida que segue.
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 05/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu 2o encontro com essa mulher maravilhosa, pra variar marcamos no Eden . Chegamos praticament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Meu 2o encontro com essa mulher maravilhosa, pra variar marcamos no Eden 14** .

    Chegamos praticamente junto, quando sai do banho, ela entrou no quarto com um conjuntinho preto sensacional, muito sexy ela caminhando em minha direção…. 59**

    Foi logo pra cima com muita vontade, mulher de muitas faces pode ser um furacão ou uma namoradinha que faz conchinha.

    Delicia de sexo!!!! Duas gozadas de respeito...

    A cada dia ela fica melhor, cheirosa, carinhosa, salvagem, muito beijo na boca, oral babado!! Claro, fode com vontade e ainda pede biz. Coisa para deixar qualquer um contando as horas para o próximo TD.


    01**
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado. No dia 01 de novembro ao abrir a linha direta me deparo com a postage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mas não sonegado.
    No dia 01 de novembro ao abrir a linha direta me deparo com a postagem da Kelly, não pude resistir.
    Marquei com ela no Eden. O q é especial na Kelly é que cada encontro é único, nada mecânico, cada vez está mais gostosa.
    A Kelly é uma mulher linda, super gostosa, cheirosa, super simpática, inteligente ...
    Todos os adjetivos conhecidos são pouco pra definir essa mulher.
    Repeteco mais q certo.
  • Avatar do usuário
    Giba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Giba » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo realizado em 31/10 no Letom em Niteroi. Mais um td maravilhoso com essa mulher que dispensa pal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo realizado em 31/10 no Letom em Niteroi.
    Mais um td maravilhoso com essa mulher que dispensa palavras. É simplesmente maravilhosa.
    Marcamos pela manhã e foi pontual como sempre.
    Quanto ao td foi 10.
    Começou com um boquete garganta profunda maravilhoso, depois chupei muito aquele grelo até ela gozar gostoso. Cavalgada e finalizei com ela de quatro.
    Matamos a saudade, batemos um papo e rua.
    Kelly, mais uma vez nosso encontro foi espetacular. Valeu ! Um grande beijo.
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO Depois de muito tempo sem sair com ela, resolvi matar as saudades. 2) A GP: Todos j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO
    Depois de muito tempo sem sair com ela, resolvi matar as saudades.

    2) A GP:
    Todos já estão cansados de saber, PANICAT!!!!

    3)O ENCONTRO :
    Marquei com ela no Éden. Chegou pontualmente, nos beijamos e ela pediu para tomar um banho.
    Voltou maravilhosa em uma meia calça branca furadinha... Estava maravilhosa! 36**
    Já chegou beijando muito, nisso coloca o dedo na sua bucetinha, e fico siriricando ela. Depois fico em pé fora da cama e ela começa um boquete sensacional, depois fala pra eu deitar e continua o boquete.
    Aí fica em cima de mim, roçando meu pau no seu grelo, e me beijando, essa parte me deixa muito excitado.
    Depois de um tempo ela coloca a camisinha e começa aquela cavalgada show de bola...ficamos nessa posição até gozar!
    Depois conversamos mais um pouco e o tempo acabou! 46**
    E fui para o cinema assistir Thor!


    4) A CONCLUSÃO:
    Sair com ela é sempre satisfação garantida.
    É gata, gostosa e safada!
  • FALCAO-RJ
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FALCAO-RJ » 10/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom tarde pessoal, TD atrasado mas não sonegado! Realizado quarta dia 08/11 em Niteroi. Um encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom tarde pessoal, TD atrasado mas não sonegado!
    Realizado quarta dia 08/11 em Niteroi.

    Um encontroa Kelly, nossa!!! é um show à parte, cheguei antes e fiz a minha higiene e fui aguardando a chegada da Kelly, passados alguns minutos a recepcionista liga informando sobre a chegada da Kelly e pouco minutos depois toca a campainha da suite, ja chegou me beijando e mais beijos e ela começa a me acariciar e logo em seguida começa a fazer oral em mim, que oral!!! na pressão certa mantendo o ritmo suave, e ai foi aumentando a pressão e a intensidade, depois ela faz uma sequencia de garganta profunda que e e tenho que pedir para ela parar pois senão queimaria a largada ali mesmo, peço pra que ela se deite para poder retribuir o oral, Kelly tem uma buceta, que buceta!!! linda, cheirosa e muito gostosa de se chupar, passaria o dia ali chupando ela se pudesse!!!, após alguns minutos acabo me deliciando com o mel da a sua vagina ela começa a se tremer toda, parecendo até que teve um orgasmo.

    Ao se recuperar do orgasmo, me deu mais uma chupada fenomenal e em seguida ela coloca a camisinha em mim e monta em cima de mim, ela começa rebolando bem devagar e gostoso, depois ela vai alternado com uma quicada de leve e ai vai aumentando a intensidade, apos alguns minutos a Kelly goza de novo bem gostoso, peço que ela continue pois estava uma delicia sentir aquela buceta engolindo e devorando todo o meu pau.... então a Kelly começou uma quicada diferente, não sei como descrever, mas é algo diferente, ela rebolava e quicava só na cabeça do meu pau (pode parecer algo comum, mas o jeito que ela fez não sei como explicar mais é alucinante, algo diferente) e apos alguns minutos já estava preste à gozar e gozo bem gostoso largando todos os meus herdeiros na camisinha!

    Depois colocamos o papo em dia e partimos novamente para os beijos e novamente me delicio com a sua vagina e o mel de sua vagina e peço para penetrá-la D4 ela fica na beirada da cama e começo a penetrá-la, vou devagar e vou aumentando a velocidade gradativamente até penetrá-la com mais pressão. Depois de um certo tempo, sinto que já estava preste à gozar e mais uma vez sinto ela se contorcendo e tremendo e ai ela me diz que estava prestes a gozar e ai eu aumento o ritmo para que gozemos juntos!

    O atendimento com a Kelly é excepcional, super carinhosa, super atenciosa, ela faz você se sentir muito bem e te deixa levinho, levinho, apos nosso encontro achei que estava caminhando nas nuvens de tão relaxado que tinha ficado.

    Breve, breve repetirei assim que possível.
    RECOMENDO!!!
  • Avatar do usuário
    Il Maestro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2015
    Última Visita: 12/03/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 16
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Il Maestro » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kelly Andrade... Às vezes é complicado jogar as ideias sobre um encontro na tela do computador. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kelly Andrade...

    Às vezes é complicado jogar as ideias sobre um encontro na tela do computador. Às vezes o tempo ajuda a gestacionar uma ideia, uma música, uma escrita. E esse TD, que eu demorei MUITO pra dar seguimento, precisou dessa gestação.
    Eu tinha entrado na linha direta dela por mera curiosidade. E tinha gostado bastante das fotos dela, e das suas confissões bem safadas. Então resolvi provar um pouco daquele mel.

    O Encontro
    Tivemos esse encontro no inicio de março, no Eden. Vim conversando bastante com ela no WhatsApp, e ela é uma mulher bem tranquila, vivida e que gosta de fazer gostoso.
    Ela me disse que, nessa época, estava “quietinha e precisando de trepada sensacional”. Bom, prometi a ela que daria o que ela queria, e que não sairia de cima dela por três horas.
    Chegando o dia, peguei o quarto, tomei àquele banho e esperei. Quando a campainha tocou e eu abri a porta, ela me aparece completamente vestida à la Julia Roberts, em Uma Linda Mulher: uma sainha pequena, um top, salto alto, meias-calças e, o principal, um corselet preto que eu pedi que ela usasse. Nunca tinha visto tanta decisão vindo ao meu encontro. Provavelmente imaginei que seria uma foda sensacional... E não estava enganado.

    “Eu sabia que você chamava atenção” foi o que disse a ela. Assim que ela pisou no quarto, os atos começaram imediatamente. Eu fui com uma sede naquela boca, querendo devora-la intensamente com meus beijos mas ela, calmamente, foi me beijando. Quase me dizendo sem falar: “vamos com calma, vamos devagar, temos tempo”. Eu saquei logo o jogo dela, e entrei com tudo nele.

    Tirei sua roupa, seu corselet, e fiquei brincando com aquele corpo nu, beijando suas costas e mordendo aquela bundinha linda que ela tem. Ela se levanta, pega minha mão, e nos leva direto pro banheiro e continuamos a brincar ali, nos agarrando, ela sarrando aquela bunda no meu pau, me chupando embaixo do chuveiro... Me senti um adolescente fazendo isso.
    Voltamos pra cama, e coloquei a camisinha para cumprir a promessa: dar à Kelly uma trepada sensacional.
    Diferente de todas as garotas com quem sai, a Kelly tem uma coisa meio agressiva. Nos momentos em que estávamos nos beijando, ela me deu uns tapas na cara. E, sinceramente, nunca mulher nenhuma tinha feito isso em mim. Até que eu gostei... Foi interessante ela se soltar desse jeito.

    Eu não lembro com muitos detalhes desse encontro mas, foi um dos mais intensos que já tive. O corpo dela é sublime. Ela é uma mulher que se entrega ao tesão, que urra (alto, diga-se de passagem) de prazer.
    Eu lembro que ela cavalgou de frente pra mim e, porra, era uma visão maravilhosa. Uma energia tão sensacional que, eu dei um tapa tão firme naquela bunda com intuito de sentir aquilo passar por todo o meu corpo.

    “Você prometeu que não sairia de cima de mim por três horas”, ela me lembrou. E não sai. Chupei aquela buceta, beijei aquela boca, a mesma mamou gostoso no meu pau, ela batia na minha bunda (com força, porque eu deixei) e finalizei com uma bela gozada naqueles seios lindos.
    Em se tratando de sexo, a Kelly é um nervo exposto. É uma puta mulher. E foi muito, mas muito gostoso ter vivenciado todo aquele êxtase.
    Se vai ter repeteco? Provavelmente. Quem sabe numa dupla...
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 17/11/2017. Com tempo livre na sexta, mandei um WhatsApp pra dama e marquei no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 17/11/2017.


    Com tempo livre na sexta, mandei um WhatsApp pra dama e marquei nosso repeteco no Éden, às 16h.

    Cheguei ao local antes da hora e enviei uma mensagem pra ela sobre a minha chegada. Não demorou nem 10 minutos e ela tocou a campainha. Vi a Kelly em um vestido azul colado ao corpo, sem nada por baixo... 19** Banhos tomados, a danada aparece no quarto com uma calcinha minúscula... 20**

    O Show.


    Iniciamos com beijos quentes e intensos. Desci um pouco e chupei aqueles peitões siliconados por um bom tempo. Quis descer um pouco mais e chupar aquela boceta, mas ela pediu pra começar os trabalhos. Fiquei em pé na cama e a Kelly fez um excelente boquete: na pressão, com direito à garganta profunda e olhares insanos em minha direção por várias vezes. Ela pediu para foder a boca dela, e isso me deixou louco de tesão. A peguei pelos cabelos e bati com o pau na cara dela por algumas vezes. Em seguida, foi a minha vez de retribuir: mergulhei naquele grelo com carinho e intensidade. Depois de um bom tempo, a dama urra e se contorce toda... 36**

    Após a recomposição, a dama colocou a camisinha e veio pra cavalgada, digna de uma amazona de séries de TV. Sentou com raiva também, me encarando e falando sacanagens bem gostosas. Depois pedi que ficasse de 4, e ela empinou aquele rabo com vontade. Comecei a penetração devagar, mas a safada ficou falando tanta putaria que fiquei insano e soquei em um ritmo alucinante, segurando-a pelos cabelos com vontade. Meti até explodir na borracha e urrar que nem um animal no cio.

    Depois de banhos e hidratações ficamos no sofá conversando um pouco até ela me olhar de uma forma promíscua, pegar o travesseiro, colocá-lo entre meus pés e aplicar um novo boquete, comigo sentado ali mesmo. Fiquei sabe-se lá como com uma sensação de poder, bebendo uma latinha de refrigerante e vendo aquela loira enfiar a rola toda na boca, lamber o saco e me olhar de um forma sacana. Depois ela sentou no meu colo e ficou esfregando aquele grelo inchado por toda a extensão do meu pau envernizado, enquanto a beijava e chupava aqueles seios gostosos. Pedi para chupá-la e ela subiu no sofá e deixou aquele grelo na altura da minha boca. Degustei aquela iguaria até ela urrar novamente.

    Camisinha posta, ela ficou deitada na cama para receber o PPMM. Meti bem cadenciado e abraçado a ela, mas a Kelly começou a falar putarias. Houve uma hora que não deu... Ela abriu as pernas e disse:

    - Estou toda arreganhada. Soca esse piru na sua puta com vontade, soca?!


    Cerrei os punhos na cama e soquei com raiva naquela tarada. Soquei até perder todas as minhas forças. Retirei a camisinha e toquei uma com ela me olhando de uma forma... 19** Terminei finalizando gostoso naqueles seios.

    Banhos tomados, deixei o cachê em sua bolsa, paguei a conta e partimos para os nossos destinos.

    O Palco.


    Paguei R$ 108,00 na suíte executiva do Éden. Período de 6 horas. Como fiquei menos de 4 horas no local, o valor excedente acabou pagando a consumação do frigobar... 59** A suíte 42 está com problemas no seletor de rádio. Fora isso, bom, bonito e barato.

    A Cantora.


    Loira, entre 1,60cm e 1,65cm. Típica gata de academia: sarada, peitão, bundão, coxão, barriga chapada, etc. Grelo grande e delicioso de se chupar. Cabelos abaixo da altura dos ombros.

    Resumo.


    Já é o meu terceiro TD com a dama (tenho que pedir uma música com o mesmo ritmo da foda). Pra quem curte uma mulher sarada que gosta de foder - gosta muito - com vontade e intensidade, essa é a pedida.


    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LP, Petroleiro_Nit, ximbica e 164 visitantes

Ir para