KELLY ANDRADE - (21) 9-8844-3323
  • Avatar do usuário
    Giba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Giba » 07/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Srs começando no mundo do fórum e com o pé direito. TD realizado no Letom e Niteroi na sexta feir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Srs começando no mundo do fórum e com o pé direito.
    TD realizado no Letom e Niteroi na sexta feira ( 5/5).
    O que falar da Kelly? Difícil, pois tudo já foi muito bem mencionado aqui, mas é uma mulher excepcional, corpo , rosto, um grelo lindo e muito , mas muito simpática com uma eneria bacana.
    O TD foi maravilhoso ! Não sou de muitos pormenores mas muita chupação de ambos os lados, papai mamãe, de quatro , de lado, e é claro uma atenção especial naquele grelo sensacional .
    Posso dizer que não estava nos meus melhores dias, gozei uma vez e a Kelly duas, rsrsrs. E ela goza mesmo, fica toda melada.
    Com certeza terá repeteco. Valeu Kelly, bjs.
  • Avatar do usuário
    butt_hunter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por butt_hunter » 08/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Prezados, Alguns aqui já sabem que não sou muito de detalhar os meus tds, mas em resp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite.

    Prezados,

    Alguns aqui já sabem que não sou muito de detalhar os meus tds, mas em respeito ao "regulamento" , a experiência tem que ser relatada.
    Considero que alguns detalhes são dispensáveis, pois por se tratar de um momento íntimo, e por saber que o que ocorre em um td com um confrade pode não se repetir com outro.
    Mas vamos lá, tudo combinado por zap, foi extremamente pontual, fomos ao Eden...
    Ao chegar pude constatar o porque de ser tão elogiada, sorriso largo, eu a achei bonita, malhada, eu vario bastante entre as meninas, não sigo um padrão. E ela me surpreendeu positivamente.
    Chegou com um vestido muito ousado, constatei que estava sem calcinha, que demais.
    Muitos beijos, a segurei pelos cabelos, e seu corpo respondia em sintonia com o que eu desejava...
    Seguimos pro banho, ela permaneceu sempre nua, pois é bem desinibida, do jeito que eu gosto.
    Então eu não perdi mais tempo, fui de encontro a sua linda e cheirosa bucetinha, pequena mas com um grelo avantajado, adorei.
    Caí de boca e ela já começou a se contorcer, a química estava funcionando bem... Já sentia os seus espasmos, suas pernas me apertavam, e eu me deliciando, já fui sentindo e saboreando o seu melzinho escorrendo, eu fui ali pra isso. Sentia o seu corpo vibrando, e pasmem, o seu grelo vibrava.. Espetáculo...
    Ela amoleceu por duas vezes seguidas, ficou sensível, porém dei continuidade.
    Me arrancou da sua buceta e disse que precisaria retribuir... E foi fantástico... Engolia o meu pau, todo na garganta, lambia as bolas, parecia saber tudo o que eu gosto... Muita sintonia... Após essa tortura, um 69 com ela por cima, não pude dispensar uma linguadinha no cuzinho, meu vício... Kkk
    Após boas sarradas na buceta, encapado o moleque, cavalgou com maestria, uma verdadeira amazona, tive que me segurar muito, mas contornei bem e a coloquei de quatro, fui socando e ela jogava a bunda ao meu encontro, a deitei na cama de bruços e soquei de cima pra baixo... Não tinha mais nada a ser feito a não ser gozar em suas costas, foi no bumbum também.
    Fez aquela carinha de sapeca e satisfeita, eu estava no meu limite... Resisti por uma hora exata a todo "esse sofrimento" kkkkkkkk.
    Mais um banho juntos, conversamos, pedi a conta. Nos arrumamos...
    Sentei de frente pra ela e lembrei que estava sem calcinha... Como o garçom ainda não havia chegado, dessa vez nem me importei... Me ajoelhei e comecei a lamber os seus peitos... Desci e suguei mais uma vez àquela buceta... Difícil querer parar....
    Campainha, conta paga, presente na mão. Descemos no elevador juntos, nos agarrando, ela exala sensualidade... Muito excitante...
    Ponto final.... Até a próxima.
    Ela vale muito a pena. Um verdadeiro achado.
    Repeteco com certeza..
    Espero ganhar esse prêmio!!! A sorte está lançada...
    Essa menina é sensacional.
    Apreciando, penetrando e me deliciando com deliciosos bumbuns disponíveis!!
  • Avatar do usuário
    VPN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2014
    Última Visita: 22/11/2021
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 51
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VPN » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro uma confissão. Ao abrir a porta do quarto 203 do Sheik eu fiquei embasbacado. Mal balbucia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro uma confissão. Ao abrir a porta do quarto 203 do Sheik eu fiquei embasbacado. Mal balbuciava repetidamente as mesmas palavras tentando disfarçar o nervosismo. Ela percebeu, inteligente que é, e caminhou com desenvoltura, sorriso e simpatia em minha direção para me “acalmar” com um beijo e um abraço.

    A Kelly é uma gata, gostosa pra caralho, dona de um corpo de capa de revista, sem exagero, e é de um alto-astral que contagia o ambiente. Ela, na falta de uma expressão melhor, é gente como a gente caras, o que torna o conjunto espetacular. Como ela mesmo me disse: “a vida é uma só, a gente tem é que se divertir”.

    E foi diversão o que ela me prometeu quando me enviou essa imagem já a caminho, uma hora antes do encontro.

    IMG-20170519-WA0016.jpg


    Depois de devidamente à vontade um com o outro, Kelly foi ao banheiro realizar uma fantasia que eu pedi quando agendamos. Eu queria ver aquela morenaça de biquíni e ela saiu do banheiro me deixando maluco. Olha isso:

    IMG-20170519-WA0019.jpg


    Passado o transe pela visão, começamos a nos pegar, aos beijos, chupadas naqueles peitos deliciosos, abraços, apertos... Fui tirando o biquíni, enquanto ela brincava com meu pau por baixo da toalha, até que sem poder resistir cai de boca naquela boceta. Puta que pariu, que boceta gostosa de chupar, que grelo tesudo. Eu a chupava, ela se tocava, olhava pra mim com cara de cachorra que tá gostando muito da putaria toda, me guia e goza dizendo obscenidades... Caralho! Um sujeito feito eu fazer uma mulher desse naipe gozar? E isso aconteceria mais duas vezes durante nossa horinha de prazer? Estou com a autoestima lá na lua. Essa mulher tirou de mim um peso enorme que vinha carregando nos ombros nos últimos meses em silêncio. Porra, sensacional! É o que busco num atendimento...

    Kelly então resolve me mostrar que tem outra boceta na boca. Vai tomar no cú! Que chupada de rola fenomenal!!! Kelly chupa, baba, engasga, olha pra você querendo rola, de verdade. Ela me chupou muito! Que boquete! Voltei a sua boceta pra não queimar a largada, depois dei a piroca de novo pra ela enquanto pegava o capote; e ela parava, dizia putarias e foi me transformando num selvagem... Eu já era outro homem. Nos beijamos praticamente nos comendo, enquanto ela me encapava e aí decidi me entregar à loucura total. Foda-se o mundo, eu pensei alto.

    Peguei um travesseiro coloquei sobre a mesa de refeição na saleta e deitei essa vadia toda arreganhada pra mim. Eu socava nela, ela tacava a boceta no meu pau, gemendo, falando todo o tipo de putaria pra quem quisesse ouvir no corredor, puxando meu cabelo, apertando meu corpo todo, com vontade, com tesão, com gosto, sem frescura alguma; arrastou a cadeira, virou aquela bundaça pra mim e literalmente me comeu com aquela boceta quentinha, apertada e safada, enquanto eu dava uns tapas naquela lomba dizendo tanta sacanagem quanto ela, eu entrei na vibe dela. Foi foda! Ela fez ser foda, porque eu não sou nenhum expert, o mais fodedor, sou porra nenhuma. Um cara comum, apenas, transformado num maníaco por essa ninfomaníaca.

    Tudo aquilo que a Kelly escreve na linha direta dela, que se amarra numa putaria e os caralhos... Amigos é tudo verdade. Ela é uma mulher que gosta de putaria e com isso ela ganhou todo o meu respeito e profunda admiração. Ela é o que é e tá pouco se fodendo. Isso é admirável, ainda mais na nossa sociedade hipócrita. Ganhou um admirador pro resto da vida. Gosto de gente de verdade, que vive na plenitude. Algo que eu tenho em mim e preciso libertar mais vezes...

    E ela coloca tudo isso a serviço de um atendimento foda.

    Fomos aproveitar a cama e fodemos no ppmm, de quatro (puta que pariu que raba do caralho!!), com ela de bruços... Voltei ao ppmm, ligamos o ar porque já estávamos suando pra caramba – e olha que a sexta tava fria no Centro – e continuei socando, ela me socando a xota, puxando meu cabelo, me dando tapinhas na bunda, me apertando todo enquanto gritava muita sacanagem até que explodi numa gozada alucinante!!! dei um beijo nela e agradeci. Agradeci de verdade.

    Aquele monumento de mulher acabara de me dar uma horinha de profundo prazer. E o melhor, ela se divertiu também, ela gozou também. Então foi perfeito! Porque se eu quisesse só uma gozadinha, batia uma punheta, porra. Eu queria aquilo que ela me deu. Uma foda do caralho!! Segundo ela, fui o primeiro do dia. E ela já estava com fome de pica. Essa mulher não aguenta ficar sem meter. As duas siriricas matinais não a teriam satisfeito por completo mesmo. Ela quer é pica!! E bocetinhas também... Ela me confessou que gosta da porra toda...rsrs E pelo li dos tds em dupla dela... puta que pariu... acho que tomei coragem de realizar isso, mas fica pra outro momento... rsrs

    Acabou que mesmo eu não sendo o fodão, passamos a maior parte do nosso tempo numa foda maravilhosa. E eu que achei que não daria conta, estava surpreso comigo mesmo e revitalizado!

    E depois de toda essa nossa putaria, ficamos conversando como dois bons colegas, dando risadas, falando da vida... A Kelly é um pacote completo. Volto a repetir: que alto-astral essa cachorra tem! Putz é muito animado estar com ela, nada mecânico. É tudo intenso naturalmente.

    Garota, num sei se você vai ler isso aqui, mas se ler: obrigado! Você me deu mais do que a diversão que havia me prometido, você me deu um momento único, muito foda, de muito tesão, astral, e hoje eu amanheci um homem mais confiante e com a autoestima renovada, graças a tu. Você é nota 10, uma mulher, uma pessoa, extraordinária. Óbvio que vou querer de novo. Óbvio! Como você me disse: “a vida é uma só”. E sexo de verdade, com envolvimento mútuo, é bom pra caralho.

    Realizei meu sonho de estar com uma panicat, uma bailarina do Faustão... mas muito melhor que elas!!!! 37** 37** 48**

    IMG-20170519-WA0020.jpg


    IMG-20170519-WA0021.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 20/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: EDITADO A PEDIDO DA GAROTA
    "É inútil ter certeza..."
  • Avatar do usuário
    DoctorLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 05/12/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DoctorLove » 23/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala camaradas!! Estive bem ausente do mundo da putaria, mas não resisti (carne fraquíssima!!!) e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala camaradas!!

    Estive bem ausente do mundo da putaria, mas não resisti (carne fraquíssima!!!) e fiz minha reestreia com a gostosa da Kelly Andrade.

    A mulher é um furacão!!!!!

    Esse TD tem umas duas semanas e foi realizado no LT da Glória. Há muito não ia lá. Deram uma repaginada nos quartos e ficou bem maneiro!

    A Kelly... O que falar dela?

    Chegou num vestidinho florido de matar!!! Realçando os peitos maravilhosos dela e com uma micro calcinha preta que pedi para ela ir vestida!!

    FANTÁSTICA a visão dela de costas baixando o vestido com aquela bunda empinada!! Só de lembrar fico de pau duro!!

    Infelizmente estava com muita curiosidade em conhece-la e com pouquíssimo tempo para desfrutar dela. Mas foi uma bela de uma foda!

    Começamos com beijos sem miséria e com a gata se entregando muito!!

    Depois comecei a chupar aquele grelão maravilhoso!!! A gata estremeceu toda e depois pediu para me chupar. Fez um garganta top!! Pedia assim: Fode a minha boca!!!

    Depois de encapar o doctor fomos para o fight!! Comecei pegando ele por cima na beiradinha da cama. Coloquei minha pica toda dentro da xota molhada dela. Amou!!!
    Ficamos um tempo ali até colocar ela de 4!!! Que rabo!!!

    Meti nela um tempo até que parei para não gozar e chupei a xota dela mais um pouco!!!

    Aí ela deitou de bruços, me pediu para ir por cima e literalmente me deu uma chave de buceta que arrancou até o meu último pingo de porra!!! Caralho!!!

    Como tava com o relógio estourando, batemos um papo bacana, porém rápido. Depois banho e bora pro game do trabalho!!

    Repeteco certo!!!

    Vamos às notas!!

    Rosto: 7
    Seios: 9
    Bunda: 9
    Xota: 9 (Greluda!!)
    Coxas: 10 (duras igual pedra. A gata malha!!)
    Simpatia: 10
    Oral: 10
    Anal: não faz e não faria pelo meu tamanho.
    Vaginal: 10

    Vamo que vamo!!! E até mais!!!

    Doc
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 24/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 24/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É Confrades, Eu fui o felizardo da promoção dessa menina e ganhei uma horinha inteira com ela e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É Confrades,

    Eu fui o felizardo da promoção dessa menina e ganhei uma horinha inteira com ela e com o Hotel pago, mas sabe como é... uma delicia dessa não se pode ficar somente uma horinha.

    Acertamos nossa agenda e marcamos no Éden, chego antes e fico na expectativa de sua chegada. Logo quando chega já vamos nos beijando e mal deu tempo de reparar suas roupas, uma mini saia mostrando toda a sua perna.

    Ficamos conversando quando ela vai fazendo sua higiene, quando termina ela vai colocar uma linda lingerie (Bodystoking, uma camisola de meia), voltamos a nos beijar com sua entrega, até ela falar pra mim...

    IMG_2109.JPG


    "Eu quero namorar!"

    Ela senta no sofá e eu vou me dirigindo para sentar ao lado dela, ela diz:

    "Não, fica em pé, eu quero namorar assim..."

    Tira a minha toalha e começa a fazer um delicioso boquete com tudo que tem direito, galnde, garganta profunda, lambidas no escroto, depois volto a beija-la e percorrer seu corpo, até chegar a seu delicioso clitóris, depois de um tempinho tiro sua lingerie, no proximo encontro não vou tirar, deito ela na cama e prendo ela e começo a explorar todo seu corpo e ela curtiu bastante, fazia massagem, oral e coloquei ela para fazer um delicioso oral, encapo o garoto e vou penetranto no PPMM com ela amarrada, ficamos em algumas variações que permitia e chegamos ao extase juntos.

    2017-05-24-PHOTO-00000764.jpg


    2017-05-24-PHOTO-00000765.jpg


    Liberto a fera e vamos fazer a nossa higiene para tirar os óleos do corpo.

    Na volta deitamos e ficamos namorando até voltarmos com tudo.

    Dessa vez eu levei um lubrificante para ela fazer a massagem com seu corpo no meu, que delicia ela se esfregando em você, te dando beijos e deixando chupar seus deliciosos seios.

    Preservativo colocado, começamos o embate, PPMM, ela por cima, depois D4, é muito lindo essa visão dela D4 e você vendo o rostinho de safada que faz, até que ela fica de pé na cama e continuo a penetrar e me acabar com ela D4, terminamos com um delicioso boquete com ela ajoelhada no chão onde despejo tudo em seus seios.

    O encontro com ela já é maravilhoso ainda com bônus de uma hora e hotel pago por ela...

    Igual a MASTERCARD não tem preço...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 24/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!! TD com a Espetacular Kelly Andrade realizado no dia 18 de Maio (5ª Feira). Contato se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [justify]Fala Galera!! TD com a Espetacular Kelly Andrade realizado no dia 18 de Maio (5ª Feira). Contato sempre muito rápido e simpático por parte da mesma. Queria agendar para a terça, mas ela não podia e marquei então para a quinta, no Sheik.
    Cheguei ao local com 15 minutos de antecedência, subi para o quarto, no elevador já enviei uma foto do Chaveiro com o nr do quarto, e me avisou q já estava chegando. Tomei um banho e fiquei esperando a mocinha deitado na cama. Estava com medo do meu desempenho naquele dia, pois não havia dormido quase nada na noite anterior, puto da vida com a eliminação do MENGÃO da Libertadores. A campainha toca, qdo abro a porta vejo aquela morena espetacular com um vestido preto colado no corpo, q visão senhores, pensei, me dei bem e o medo do mal desempenho foi embora, pois aquela mulher levanta até defunto. 70** 70**
    Me dá um beijo, coloca sua bolsa ao lado da cama e vem me beijar intensamente. Tiro aquele vestidinho e visualizo um corpo escultural, malhado e com tudo no lugar. Começo a beijar seus peitos deliciosos, ela me ataca e retira a minha sunga. Ela se agacha, fica de cócoras com as costas na parede, me puxa na direção dela e começa a me chupar. Q fome de pica tem essa mulher, engole ele inteiro, chupa ele todinho, enfia com vontade na boca, se engasgando várias vezes, Q TESÃO, pede para eu fuder a sua boca, fico louco e peço para chupá-la. Coloco ela deitado na cama e começo a beijar o seu corpo inteiro, até chegar ao grande objetivo q era chegar naquela buceta linda e cheirosa com aquele grelo GG 15** . Chupei muito aquele grelo, até ela me pedir para fazermos um 69, e ficamos ali, um se deliciando com o outro. Com medo de não resistir mais, pego a camisinha e digo q quero fudê-la, entrego a camisinha para ela colocar e a danadinha olha para mim, com cara de safadinha coloca a camisinha de lado e volta a me chupar, PQP, fiquei doido, q boca gulosa e gostosa. Imploro para ela parar 35** e ela coloca a camisinha e começa, fica agachada subindo e descendo, hora até o fundo, hora só na cabecinha, confesso q ela me fez delirar de prazer com estes movimentos 48** 48** . Vms para o PPMM e fico beijando aquela boca gostosa, como beija gostoso, levando bem as suas pernas e me estico sobre ela, quase na posição de uma flexão de braços e começo a meter com força, até não aguentar mais e leite na borracha, caindo extasiado ao seu lado. Conversamos bastante sobre vários assuntos, a Kelly é muito inteligente e fala sobre qq assunto, adoro quando isso acontece. Me levanto, vou tomar um banho, ela tb, e qdo voltamos para a cama, ela já cai de boca novamente na minha rola 31** , chupa com gosto e vontade até deixa-lo duro novamente, coloco a camisinha e peço para ela ficar de 4 e eu em pé na beira da cama, e começo a comer aquela bucetinha com aquele rabão empinado, q visão maravilhosa, quem já saiu com ela sabe o que é fuder aquela mulher de 4, fiquei ali bombando por um bom tempo, devagar, acelerava, devagar novamente, tapa na bunda, apertava aquela bunda gigante e dura enquanto metia, ela gemia gostoso, cravando as unhas no lençol até q não resisto mais àquele momento mágico e gozo muito.
    Deitamos esbaforidos um ao lado do outro, nos acariciando. Tomo um banho, pago a moça o combinado, nos arrumamos, descemos juntos como se namorados fôssemos e cada um tomou o seu rumo. 65**
    A Kelly é uma mulher maravilhosa, bonita, muito gostosa, inteligente, agradável, atenciosa, se entrega no encontro, te faz sentir como se ela fosse uma namorada q morre de tesão por vc 48** . Recomendo a todos, quem ainda não a conhece, não sabe o que estão perdendo. Kelly vc é muito especial. Abraços aos Confrades!!![/justify]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 24/05/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    O FIEL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/05/2014
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O FIEL » 06/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com saudade da minha ida a friburgo dei um alô na kelly que estava livre ontem a tarde e parti pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com saudade da minha ida a friburgo dei um alô na kelly que estava livre ontem a tarde e parti pra matar as saudades... rs

    pegamos 2 hr, que foi pouco aliás!!!

    chegamos no motel já em clima de pegação e ela vai primeiro tomar banho, quando eu volto do meu banho encontro esta cena aqui!
    [attachment=0]kelly.jpg[/attachment]

    o pau já fica latejando e ela pega pra dar aquela chupada fenomenal!!! partimos pra cama pra não queimar a largada e retribuo a chupada até ela gozar, quando ela já põe a camisinha e vem sentar freneticamente até eu gozar tb.

    papinho pra descontrair, segunda viagem já marcada pra aproveitar o frio e vamos nos animando novamente.

    ela fica me alisando e falando umas sacanagens no ouvido, aí já viu... boquete com garganta profunda, devidamente retribuido, e transamos em várias posições até finalizar com ela de 4 que é uma cena maravilhosa de se ver...

    cachê pago e voltamos a dura realidade do dia a dia... rs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 18/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Giba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Giba » 16/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, mais um TD com Kelly Andrade. Tudo realizado no dia 13/06 no Letom pela manhã. O que f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos, mais um TD com Kelly Andrade.
    Tudo realizado no dia 13/06 no Letom pela manhã.
    O que falar da Kelly? Simplesmente sensacional essa mulher!
    Cheguei no Motel e logo após ela chega. Nos beijamos muito como verdadeiros namorados. Ela partiu para uma chupada garganta profunda incomparável, deitei ela na cama e comecei a beija-la , descendo por seus lindos seios e me concentrando em sua linda boceta, com aquele grelo maravilhoso. Posso dizer que é a mais linda que já chupei. Me concentro ali e ela tem uma grande orgasmo, ficando completamente molhada. Ela vem por cima e fica esfregando a boceta no meu pau por um bom tempo e goza novamente. Tudo fluindo perfeitamente, coloco a camisinha e ela cavalga com maestria até eu gozar. E que gozada! Depois disso conversamos , banho e rua.
    Começar o dia com esta mulher, é muito bom!
    Valeu Kelly!!
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Kelly já a algum tempo e sempre que quero dar uma desextressada de respeito nos encontra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Kelly já a algum tempo e sempre que quero dar uma desextressada de respeito nos encontramos.
    As fotos que ela coloca em sua LD, e as que ela manda pro meu celular kkk, já falam por si só, mas ela pessoalmente é melhor ainda, um corpo esculpido na academia e no cross fit, e uma disposição para o sexo que seria um grande desperdício se ela não fosse GP, falei isso pra ela e morreu de rir...
    Apesar de não rolar em hipotese nenhuma a finalização no oral, ela possui, sem a menor sombra de dúvida, um dos melhores e mais hard que já tive a oportunidade de experimentar.
    Trata-se de uma mulher diferenciada, com a qual podemos passar excelentes momentos de intimidade e depois relaxar em uma ótima companhia, conversa sobre qualquer assunto, bem humorada, de bem com a vida, tudo de bom!
    Resumiondo: gata, gostosa, ninfomaníaca, gosta de aproveitar o momento e faz de tudo para agradar seu parceiro, menos anal e finalização no oral...kkk, mas todo o resto compensa com louvor esses 2 detalhes.
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessa vez não podia perder a promoção ja estava pra comer essa cachorra há tempos!! Marcamos no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessa vez não podia perder a promoção ja estava pra comer essa cachorra há tempos!!
    Marcamos no Eden e ela pontual chega do jeito que pedi, saia, salto alto e.... sem calcinha porra!! 36**

    Abri a porta e ja vem beijando de língua a safada e qdo enfio a mão ela peladinha que delicia! Ja me avauxo e começo a chupar aquele grelão, macio , gostoso parece um chiclete!! 49**

    Ela termina de tirar o vestido e ofereço a pica dura pra ela mamar. Filha da puta cono mama goatoso, ela sai da cama , fica de cocoras encostada na parede e pede pra eu fuder a boquinha dela!! Porra soquei muito naquela boquinha, me segurando ora não gozar!! Quase joguei o leite ali mesmo ela não deixando gozar na boquinha, cono não com aquele mamadão??!! 48**

    Depois mais chupação na cama com um 69. Depois de um bom tempo nessa putaria camida na oica e coloco de 4 e soco, soco,soco e ela pedindo pra deslizar a pica dentro da buceta dela ( ela falava assim mesmo) e depois de um tempo tocando uma siririca e eu socando a putinha giza berrando pra cacete e eu ali socando sem oarar
    Mude posição ela vem quicando e falando manda tua puta senta nessa pica... muito cachorra essa mulher kkkk
    Tiro a camisa e peço pra ela mamar mais e pra finalizar toco um punhetinha e gozo naquele bundão gostoso 37**

    Bom ela é uma delicia realmente mas queria mesmo era arrombar aquele cu e encher a boquinha dela de leite. Mas valeu a foda muito boa! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci a famosa kelly Andrade, estava deste maio para marca com ela, eu tive vários c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci a famosa kelly Andrade, estava deste maio para marca com ela, eu tive vários contra tempos, não sai. Vou te falar perdi muito . A gata e muito maravilhosa.
    Marquei via o zap zap zap ...bem fácil. No motel preferido das GPs do fórum X , Éden na tijuca. Na sexta feira passada.
    Sobre a menina acho que dispensa apresentações.
    Vou dar minha visão . Tem um rosto bonito , com um sorriso lindo , corpo malhado, puxa um ferro forte ela . Pele morena , cabelo lindos.
    Sobre o encontro, eu cheguei 10 min antes do horário combinado. Passo um zap avisado que cheguei com o número do quarto, 3 mins depois chega ela , com um vestido bem sensual e sexy, toda cheirosa, com um sorriso lindo pra mim , já vem me dando um beijo muito gostoso, colou seu corpo ao meu e não parava de me beijar, apertei sua bunda e que bunda gostosa, ficamos assim uns 10 mins encostado no espelho . Então ela pediu para tomar um banho.
    Já venho com roupa altamente sexy sem calcinha, que gostosa, me agarrou e me deu seus beijos maravilhosos fiquei doido de tesão . E como é beijoqueira , adorei. Gosto muito de beijar. Fiquei sarrado ela com gemia gostoso , entao tirei toda sua roupa , eu a minha também. Achei lindos seus seios no tamanho medio .Ela pede para beijar meu Pau só um pouquinho. ..rsrs e cai de boca com mestria. Boquete está aprovado gatinha , na pressão certa . Mas um pouco eu gozava. Então vou retribuir seu carinho com o meu carinho, na linda pepeka com um grilo em enorme. ... ela começa a gemer muito e se contorcer na cama e gritar aí meu grilo e começar a dizer está gozado e proteger sua pepeka , diz que fica muito sensível ....bela visão uma mulher linda dessa gozado. Então coloco a camisinha, mandou ela fica por cima quicado gostoso de frente e depois de costas para mim. Vamos para o papai mãe, cara ela parava de me beijar, adoro isso. .. eu socava gostoso no papai mãe , ela dizia me beija , vem , e como gritava de prazer , nossa que mulher gostosa. .. acabei gozado gostoso nela . Fui fazer minha higiene, ela também, nem deu tempo para bater um papo. Ficamos agarradinhos igual namoradinhos, e aos beijos MUITOS BEIJOS , "como que ela sabe que eu gosto disso ?" , rsrsrs...delicia .
    Tinha visto no fórum dicas de GP que faz sexo Hard core, um cara indicado ela. Não é a mesma comigo , cheia de carinho comigo , poxa assim eu me apaixono, e vou a falência. ..rsrs .
    Beijos e abraços, carinhos, não deu outra meu garoto ficou em ponto de bala . Então dei mais beijos na sua bela pepeka, chupei com vontade e gosto. Ela gritava de prazer e gozou novamente. Disse que entrou em trase dessa vez. Nossa que beleza. ..Então vamos meter no papai mamãe com muitos beijos , mudamos , quero de 4 77** 77** 77** disse para ela , comecei com velocidade moderada ela gemia bastante, aumentei o ritmo intenso da socada , ela gritava muito até finalmente gozar no meu pau, diminui um pouco o ritmo e logo comecei na pressão novamente, e gozei bem gostoso nessa linda. Resumido , adorei , mulher linda , carinhosa, gosta muito de beijar , gosta muito de fuder, quente na cama . Depois fiquei um tempo no motel, fiquei todo relaxado, rsrs.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    riccoorj6
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por riccoorj6 » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Não preciso chover no molhado. Apenas colocarei aqui a minha satisfação de conhecer essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Não preciso chover no molhado. Apenas colocarei aqui a minha satisfação de conhecer essa gata. E de descobrir que ela é amiga, e faz dupla, com a Nanda Pimenta. Duas gatas......

    Parabéns a ela pela simpatia e pelo belo atendimento. Muito carinhosa. Bom papo. Corpo perfeito. Deliciosa. Oral gostoso.

    Sensacional!

    Quero novamente!!!!
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Kelly nas festas do FX e estava muito afim de um enrosco com ela, porém não estava encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Kelly nas festas do FX e estava muito afim de um enrosco com ela, porém não estava encontrando tempo para realizar o encontro.
    Quando apareceu a oportunidade não titubeei, liguei mandei um zap e logo ela respondeu. Tudo acertado e vamos encontrar esta gata que esta fazendo um sucesso danado.
    Mal entro no apto, a recepção liga avisando a chegada da Kelly. Ao abrir a porta vejo a bela Kelly num vestido marrom escuro colado naquela corpão, saltos alto preto e seu belo sorriso estampado no não menos belo rosto.
    Já nos atracamos, foram muitos beijos até chegarmos ao sofá e batermos um bom papo para melhorar o entrosamento.
    Tiramos nossas roupas para ficarmos mais a vontade, me delicio com a visão do belo e tratado corpo da kelly. Ela é malhada, mas não exageradamente, portanto o conjunto é maravilhoso.
    Fomos aos banhos e retornamos ao sofá onde iniciamos um namoro gostoso. Ela faz bem o estilo namoradinha e lentamente comecei a dedilhei seu grelinho, que por sinal é bem graudinho, ela ficou excitada, abaixei e comecei a chupá-lo, que grelo bom de chupar e chupei até a gata gozar. É muito bom ver a Kelly gozando.
    Quando se recuperou, mesmo sentada atacou o “elemento” com o seu boquete arrasador, a seguir fomos para cama e continuou chupando. Detalhes, a Kelly tem um boquete fora do comum, mas não deixa finalizar. Tem uma bunda linda, mas também não faz anal. Caramba, que desperdício, kkkkkk.......
    Chegou um momento que pedi para parar, pois estava quase gozando naquele boquete alucinador. Respirei um pouco para me recuperar e ela encapa o “menino” e senta no mesmo, aplicando uma cavalgada de responsabilidade e goza novamente. A Kelly tem facilidade para gozar e aproveita isto muito bem.
    Trocamos para o PPMM, de quatro quando ela goza outra vez e assim vai até que não agüento mais e mando uma leiteria na borracha.
    Ficamos um bom tempo deitado agarradinhos, a seguir banhos e mais um pouco de papo. Conversar com a Kelly é uma delicia, garota boa de conversa e muito inteligente.
    Com o tempo mais que estourado, não lembramos de tirar fotos, contas acertadas, combinamos para em breve um evento especial e voltamos para o mundo real.
    Fotos não lembramos de tirar, porém tem bastantes nos TDs acima e em sua LD.

    !!!!KELLY ANDRADE RECOMENDADÍSSIMA!!!!
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi uma mensagem da Kelly me dizendo que estaria na minha área, que se eu levasse um bolo poderi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi uma mensagem da Kelly me dizendo que estaria na minha área, que se eu levasse um bolo poderia ligar para ela...kkk
    Que boca ela tem, sabe usar como poucas, e não é que levei um bolo mesmo!
    Acho que foi praga dela, mas adorei! Liguei e nos encontramos.
    Chegou, segundo ela, vestida de civil...kkk, só se for de Guerra Civil!!!
    Sandália alta, um micro short e uma camiseta que devia estar difícil até para respirar, uma verdadeira Amazona, tipo aquelas guerreiras da ilha da Mulher Maravilha, só que com um corpo muito mais maravilhoso!!! Gostaria de ver como as pessoas se comportam quando ela chega em qualquer lugar vestida assim!
    Como já nos conhecemos e sabemos o que cada um gosta...nada de bate papo para quebrar o gelo, vamos direto para o que interessa, e com essa mulher como interessa...
    Fico sempre com a sensação de estar pagando para dar prazer a ela e não ao contrário, mas pra dizer a verdade, com a Kelly tudo vale a pena, ela é uma mulher linda, gostosa, adora dar e sentir prazer em todas as posições, além de ser uma excelente companhia...
    Sou suspeito para falar da Kelly, mas posso garantir que vale muito a pena desfrutar de algumas horas ao lado desse pedaço de mau caminho...
    BOP total, mas fazer o que...essa mulher é tudo de bom!!!
    Bjão nas meninas e Abraço nos confrades.
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], jimy10, Xmenrj01 e 157 visitantes

Ir para