KELLY ANDRADE - (21) 9-8844-3323
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 19/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, ontem estive com a Kelly no Eden, falar dela é chover no molhado. Faz o estilo Panica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos, ontem estive com a Kelly no Eden, falar dela é chover no molhado. Faz o estilo Panicat e super simpática.
    Tive 1h de muito prazer, seu oral é divino, tive q me segurar pra não queimar a largada, olha q ela ficou um tempo no oral.
    Mas me vinguei, tb fiz um oral nela e não me contentei com 1 gozada não, fiz ela gozar duas vezes seguidas, nossa q visão aquela mulher linda se contorcendo toda e seu grelo (bem avantajado) piscando a respiração acelerada, os músculos abdominais quase q fazendo malabarismo para todos os lados e e seu mel escorrendo, fico de pau duro só de lembrar. Após alguns minutos pra ela se recuperar ela vem cavalgando feito uma amazona, a visão daquela bunda perfeita no espelho é algo indescritível. Fizemos em varias posições e leite na borracha.
    Cheguei a seguinte conclusão no repeteco serão no mínimo 2h, pois 1h é muito pouco com essa mulher maravilhosa. Pena q o alvará era curto.
    A simpatia e entrega da Kelly complementam sua beleza.
    Repeteco muito em breve.
    bjs Linda 24II**
  • Avatar do usuário
    vitinhordias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2017
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vitinhordias » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal segunda-feira mais um ótimo encontro com a garota que na minha humilde opinião é incr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal segunda-feira mais um ótimo encontro com a garota que na minha humilde opinião é incrível !!!!


    Foi meu segundo encontro com ela então já sabia oque estava por vim mais mesmo assim não via a hora dela entrar pela aquela porta estava bem ansioso então ela chega linda com um vestido preto sempre muito linda e simpática.


    Ela tirou a roupa que corpo lindo é muito gostosa mesmo fica até difícil descrever, nos beijamos e então ela começou a fazer sexo oral enquanto ela chupava tinha que ficar me controlando para não gozar de tão bom que era depois foi minha vez de chupar ela fiquei um bom tempo pois ela é bem gostosinha de chupar rsrsr


    Ela então coloca a camisinha e começa a sentar com força ver aquela mulher linda sentando gemendo e olhando para você é sensacional. Depois ficou de quatro com aquela bunda gostosa empinada gemendo alto e pedindo para colocar com mais força depois mudamos para um papai e mamãe depois de um tempo ela novamente voltou a sentar mais dessa fez de costas pra mim foi bem exitante apos isso ela ficou deitada de bruços finalmente gozei rsrs


    Pausa para banho um pouco de conversa e depois repeti um pouco de tudo de novo rsrs


    Bom em resumo acho a kelly sensacional muito boa mesmo em todos os sentidos foram duas horas maravilhosas


    Vlw pessoal
  • Avatar do usuário
    TrottA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 24/02/2024
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 15
    TDs
    Total
    25 0 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrottA » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e senhores, boa tarde. Mais uma vez com a kelly, ainda agora no Málaga. Postando logo pois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e senhores, boa tarde.
    Mais uma vez com a kelly, ainda agora no Málaga.
    Postando logo pois ao que tudo indica no horizonte passarei por um período de turbulências, o que certamente irá prejudicar a pratica da putaria como um todo. Fazer o quê?
    Vamos lá: a Kelly é aquilo tudo que já relatei e outros confrades também, descrever o TD seria repetir tudo o que já foi dito.
    Chupação mútua, muitos beijos, posições variadas sem qualquer frescura, tudo isso com um permanente sorriso.
    Detalhe interessante é que quando enceramos nossa putaria ela foi se banhar e vestir-para outro atendimento.
    E que bela surpresa! Ela começou a se vestir com um espartilho preto, com uma roupa (diferente de quando chegou) combinando com aquelas meias até as coxas - que tesão meus confrades - deu vontade de comer ela de novo. Pena que não tinha mais tempo.
    Espero ter contribuído com mais esse relato.
    E que se foda o mundo...
  • Avatar do usuário
    bigshadyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 01/10/2017
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 72
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bigshadyy » 11/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com ela no eden, o recanto dos foristas, chego primeiro e fico a espera dela, quando abro a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com ela no eden, o recanto dos foristas, chego primeiro e fico a espera dela, quando abro a porta nossa que mulherão, toda gostosa, vestido bem decotado peitos quase de fora, já começamos com beijos bem gostoso de linguá bem dado mesmo, eu pedi para tomarmos banho juntos, mas eu tive que responder no whats app coisas de trabalho, em quanto isso ela ia me acariciando chupando minha barriga, nossa que delicia, partimos pro banho, que corpo gostoso que ela tem, mts beijos e mão aqui e ali, partimos para cama, ela já começa chupando meu pau todo, enfia tudo na boca e vai chupando bem babado, é difícil de aguentar hahaha, pedi para chupar a buceta dela, chupei mt até ela gozar ela gemia e se contorcia toda, ai me chupou mais um pouco e pegou a camisinha e quis começar por cima, ai eu já percebi que ela queria me dar o troco pela chupada que dei nela, sentou no meu pau com gosto, eu sabia que nao ia aguentar então pedi mais forte, foi tão gostoso que gozei, vou lá me limpar e já volto dando beijos para começar o segundo round, peço para ela me chupar, chupa um bocado e já pega a camisinha, começo no papai e mamae, vou metendo gostoso, ela grita geme, depois peço de bruços, to metendo lá gostosinho e daqui a pouco tocam a campainha, porra liguei para recepção e acharam que eu tinha pedido a conta, que doideira ahhahahaah, depois do susto continuamos chupo ela mais um pouco, ai já pegamos a camisinha e meto de lado, papai mamae, depois ela vem por cima e mexe e quica de tudo quanto é jeito tava mt gostoso que gozei, pausa, e partiu terceiro round, mais beijos e pegação ai o garoto já fica duro de novo, ela dá aquela mamada gostosa, e pego ela por cima de lado de bruços, ai peço de 4 que maravilha, vou socando o pau nessa gostosa até eu gozar..... Muito bom, o bom com ela deve ser fazer pernoite bem safada, dá para fuder a noite toda sem domir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 17/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal colocando meus td´s em dia. Estive essa semana depois de mais alguns dias em obras fora a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal colocando meus td´s em dia.
    Estive essa semana depois de mais alguns dias em obras fora a trabalho venho mantendo contado com a Kelly a algum tempo via zap.
    Mulher super dez pelo zap. Já tudo combinado a tempos mas sem agenda por minha parte.
    Tudo certo essa semana. Se encaixou. Parti para Niteroi.
    Encontro a mesma na porta do motel e entramos juntos. Quando vejo a mesma entra no meu carro já dentro do motel que mulher. Numa saia curta e com uma meia 7/8 com um salto preto. Quase cai do carro. Loucura.Já entrou me dando um beijinho de bom dia.
    Fomos para o quarto já começamos a nos beijar mal entramos no quarto. Ela beija muito gostoso. E começa mão para aqui mão para ali e começa a tirar minha calça e começo também a tirar a dela. Quando vejo ele já está num boquete. Mas que loucura. Garganta profunda. Maravilhoso. Essa sabe bem o que fazer.
    Levanto a saia dela e olho pelo espelho mas que bunda. Numa calcinha preta. Quando olho bem aquela bunda quase queimo. Ele numa garganta profunda e aquela bunda. Sem condições. Socorro!!!!
    Pego ela tiro o restante da roupa dela e começo a beijar aquele corpo. Mas que corpo. Bem malhada. Deliciosa mesmo. Vale muito estar com essa mulher.
    Beijo o corpo dela todo. Quando vejo aquele grelo delicioso não perco meu tempo mando ver. Grelo delicioso de chupar. Inesquecível.
    Sinto sua respiração aumentando e ela gemendo e pedindo para não parar. Por zap antes já falei que ia chupar ela muito depois do que ela fez comigo via zap. Chupo ela até ela gozar mas que delicia ela gozando fica toda molhada e adora gemer. Que loucura.
    Ela vem para meu colo e começamos a nos esfregar e nos beijar. Mas que vontade de penetrar nela. So de lembra aqui estou com vontade de mais.
    Depois e uma ralação gostosa ela pede para comer ela. Coloco a camisinha e partimos para meteção. Variamos de posição. Muito gostosa de comer. Ela pede para comer gostoso o que é prontamente atendida. Seu pedido é uma ordem. Depois de algumas posições ela pede para meter de quatro ai falo: " AI é golpe baixo". Cara comer essa mulher de quatro tem que pensar na Dilma ou no Lula senão queima logo. Ela de quatro com aquela bunda não tem como. Leite na borracha. Maravilhoso.
    Conversamos um pouco já tinha prometido que ia fazer uma massagem nela. Começo a fazer e beijar as costas dela. Fica toda arrepiada que delicia.
    Vou descendo e começo a abrir as pernas dela e começa e chupar a bucetinha dela. Que grelo delicioso. Viro ela e peço quero que goze na minha boca novamente.
    Não perdi tempo fiquei lá até ouver ela gritando novamente. Ela gozando é uma coisa de outro mundo delicioso.
    Amei chupar essa mulher que até gastei mais tempo com ela.
    Quando olhei o tempo já estava quase terminando e tinha médico marcado e não poderia me atrasar.
    Tomamos nosso banho e ela já pronto e peço a conta. Quando vejo estamos nos beijando e levando a saia dela e peço posso te chupar mais? Ela diz é claro. Adorei sua língua.
    Começo a chupar e pedindo que o garçom demore. e o pior que ele demorou mesmo. Deu tempo de fazer ela gozar novamente.
    Perdi de goleada. Até sacaneei ela. Quero fora!!!!
    Vale muito apena. Com certeza vai ter repeteco. Alias vários repetecos. Tenho que virar esses jogo. kkkkk
  • Avatar do usuário
    Seedorf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2015
    Última Visita: 24/10/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Seedorf » 19/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terceira saída com a Kelly Andrade e, como sempre, uma máquina de sexo.... Começamos a trocar me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terceira saída com a Kelly Andrade e, como sempre, uma máquina de sexo....

    Começamos a trocar mensagem ao longo da semana e nos encontramos numa terça feira, no motel LETOM.

    Vale destacar que ao longo da semana ela havia me prometido uma surra, hahahahahahaha, fiz questão de pedir que fosse com tudo pro dia que estava com muito fogo nela.

    O resultado desse encontro foi uma mega gozada, com ela de bruços e eu socando com muita força, isso depois de 2 horas de sexo intenso, variando posições, até no chão de 4 comi aquela gostosa, em pé...

    O oral dela nesse dia estava descomunal, com muita calma e bem babado, do jeito que eu gosto.

    Essa morena é sem erro, atualmente, considero o melhor sexo que tenho entre civil e gp... ela simplesmente me agrada em todos os sentidos, seja na cama ou no ótimo papo.

    O cuzinho, como já sabemos, é fora de cogitação mas não desabona em nada.

    A boquinha dela que merecia uma gozada, mas mesmo assim continua sendo um FODÃO!

    Salve salve!
  • FALCAO-RJ
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FALCAO-RJ » 27/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! TD realizado hoje cedo por volta das 9hs. Hoje pela manhã tinha um compromisso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! TD realizado hoje cedo por volta das 9hs.
    Hoje pela manhã tinha um compromisso de trabalho em Nikiti, e estava planejando e vendo a possibilidade de matar a saudade dessa delicia de mulher apos o compromisso de trabalho... e assim que subi a ponte recebo a ligação e desmarcando minha reunião, já pensei, não tem retorno na ponte então vou aproveitar e ver se a Kelly esta disponível e se topa... liguei pra ela e ela topou, marcamos no motel Letom assim que cheguei passei o numero do quarto para ela e 15min depois liga a recepcionista informando da sua chegada.
    Eis que chega a Kelly, toda linda e gostosa e cheirosa, nossa como essa mulher é cheirosa, gostosa e deliciosa... e me taca aquele beijo longo e gostoso e bem caliente... uma rápida conversa para por o papo em dia e depois fomos direto para a cama nos beijando bastante, várias sarradas, muitos beijos e chupadas naqueles peitos "simplesmente deliciosos", depois ela foi descendo me beijando até chegar na minha pica e dar um chupada maravilhosa, com pressão, babado, garganta profunda, etc... depois de um tempo pedi para retribuir o carinho e caí de boca naquela delicia de buceta dela, que grelo gostoso, chupei muito, explorando todos os pontos sensíveis, gozou a primeira vez e eu suguei todo o seu melzinho, mas não me dei por satisfeito continuei até fazê-la gozar novamente, breve pausa e depois nos beijamos muito, coloquei a camisinha para enfiar na buceta dela que estava toda encharcada, começamos no PPMM e depois colocando ela D4, ela queria sentir o meu pau preenchendo a buceta dela, e não teve jeito gozei muito gostoso.
    Pausa para higiene, deitamos satisfeitos pedi para ela sentar na minha cara para chupá-la novamente aquela buceta gostosa dela, ela adora fazer e receber, eu perco a noção do tempo, chupo muito até ela gozar na minha boca novamente. Logo após ela começa a chupar a minha pica e coloca a camisinha e fica por cima comandando as ações revesando umas reboladas gostosas com umas quicadas violenta e deliciosa que ela tem, na pressão, depois peguei ela D4 novamente e ficamos um bom tempo assim. E encho de novo a camisinha.
    Concluindo, eu não tenho mais palavras para descrever como essa mulher fode gostoso!!!!

    (e o melhor de tudo! ela disse que tava começando uma promoção para esse semana!!!)

    Ja deixei marcado o nosso reencontro dessa semana pra aproveitar a promoção dela...
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 29/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, Após meu primeiro encontro com a Kelly sempre tivemos contato. Uma mulher muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal,

    Após meu primeiro encontro com a Kelly sempre tivemos contato. Uma mulher muito maneira nota 10!!!
    Aproveitando a promoção marcamos de nos encontrar.
    Fui a Niterói ao seu encontro e partimos ao motel.
    Ela sai do carro numa saia e de salto que sabe que me quebra. Já sabe um dos meus pontos fracos. E ainda com uma meia de parar o transito.
    Ao chegarmos a suite já começamos os beijos. O beijo delicioso.
    Começa a esquentar e começamos a tirar a roupa e vamos conversando um pouco sobre o que ela tem feito da vida.
    Depois começamos a nos beijar mais e vamos para cama.
    Coloco ela de costa e começo a beijar aquele corpo. Começo pelo pescoço vou beijando suas costas vou descendo até aquela bunda. Alias mas que bunda essa mulher tem.
    Deixa qualquer um maluco. Levanta até defunto!!!
    Fico uns quinze minutos beijando o corpo dela e ela toda arrepiada e se contorcendo. Pergunto se ela esta fazendo curso de contorcionista. kkkk
    Viro ela de frente e começo a beijar sua boca vou descendo e beijo seus seios. Que delicia. Beijo a barriga e suas pernas e tudo mais.
    Até que pergunto posso tirar essa calcinha e chupar o mais importante. Ela pede que quer logo e agora.
    Pedido feito e pedido atendido.
    Chupo ela com vontade. Fico um bom tempo até até a mesma gozar feito louca ou então ela tem que ser atriz da Globo. Goza muito.
    Pede um tempo pois fica muito sensível. Depois ela pede para me chupar. Falo que claro. Ela sabe o que fazer para me deixar em ponto de bala e faz aquela garganta profunda que é uma loucura. Delicia!!!
    Coloca a camisinha e monta. Quer andar a cavalo!!!!
    Cavalga igual uma louca. Tive que pensar muito na Dilma e no Lula para não gozar.
    Mudamos de posição vamos para o papai e mamãe, de ladinho até que ela pede para ficar de quatro.
    Meu ponto fraco. Com aquela bunda e a marquinha de biquini. Falo ferrou!!!
    Vamos devagar e ela pede para gozar de novo. Ela começa a se tocar quando vejo ela se contorcendo novamente e gemendo muito. Goza novamente.
    E vem o pedido dela. Goza gostoso para mim. Aumento a velocidade e logo atendo seu pedido. Leite na borracha.
    Ficamos conversando e de pois de um tempo ficamos agarradinho trocando carinhos e falo que quero goleada.
    Ela fala que aceita. Chupo ela novamente. O mulher para gostar de ser chupada e gozar. Não demora muito e goza delicioso.
    Vamos para o banho.
    Presente dado.
    Até a próxima!!!
  • Avatar do usuário
    Raimundos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2017
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 13
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raimundos » 30/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado no Love Time. Eu cheguei uns 30 minutos antes do combinado, e ela ainda chegou un...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado no Love Time. Eu cheguei uns 30 minutos antes do combinado, e ela ainda chegou uns 10 minutos antes do previsto, eu tinha acabado de sair do banho.

    Mulher linda, com um corpo maravilhoso, de academia, com a musculatura toda trabalhada (inacreditavelmente ela disse que voltou a treinar há poucos meses). Já chegou me beijando, e fomos tirando a roupa. Ela fez um sexo oral muito bom, e eu fui retribuir. Uma vagina deliciosa, toda cheirosa. Depois disso ela veio por cima, e eu estava em tanto êxtase com aquela mulher que gozei rápido.

    Conversamos um pouco, percebe-se que ela tem uma boa educação, é articulada e inteligente, e gosta do que faz. Aí partimos p/ o segundo tempo. Mais beijos, ela faz outro oral maravilhoso, e aí eu estava mais relaxado e pude aproveitar mais. Ela te coloca deitado, e fica por cima roçando o clitorites no seu pênis, aquilo me deixava louco de tesão. Camisinha colocada, e fomos trocando de posições, eu por cima, de 4, ela de bruços, eu deitado, até gozar. Ela simplesmente acabou comigo, no bom sentido, hehe.

    Mulher maravilhosa, muito bem humorada, bacana de se conversar, linda e com um corpo escultural. Melhor que isso só dois disso, hehe.

    OBS: este é o preço promocional p/ foristas ativos
    Gentileza gera gentileza.
  • Avatar do usuário
    Rafa123rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2012
    Última Visita: 17/02/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa123rj » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Kelly na quarta de manhã. Aproveitei sua promoção e nos encontramos no Málaga na pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Kelly na quarta de manhã.
    Aproveitei sua promoção e nos encontramos no Málaga na praça da bandeira.
    Kelly tem um corpo muito bonito, coxas malhadas e bumbum lindo, seus seios nem par cem silicone, mas ela confessou que tem sim.
    Pessoa super agradável e excelente companhia. Tem uma cara de safada e fode muito!
    Chupei muito aquele grelo e senti sua buceta ficando melada, não demorou muito e ela gozou, aliás ela disse que difícil ela não gozar quando transa. Depois ela veio me chupar e ela gosta de colocar tudo na boca até engasgar, rs. Mas chupa muito bem.
    Variamos algumas posições e ela sempre olhando com aquela cara de safada. Acabei gozando quando estava por cima pois já não estava mais aguentando segurar a gozada.
    Cai na cama e ela ainda veio fazer uma massagem e encheu meu corpo de beijos.
    Conversamos bastante sobre diversos assuntos, banho e rua.
    Desculpem pelo TD resumido, mas a Kelly é tudo isso que todos descreveram.
    Abraços a todos
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje de manhã com a Kelly e gostei muito! A menina é bonita, gostosa demais e gente boa pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje de manhã com a Kelly e gostei muito!

    A menina é bonita, gostosa demais e gente boa pra cacete.

    Beija na boca de língua e com vontade, se dedica bastante no sexo oral (as engasgadas dão mais tesão ainda) e gosta de foder. Não faz anal e não deixa finalizar na boquinha.

    Conversamos bastante nos intervalos e ela é muito gente boa.

    Aprovada e recomendada. Repeteco assim que for possível. 31**
  • Avatar do usuário
    adonisrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/12/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por adonisrj » 05/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando sua recente promoção, agendei em virtude das fotos e dos relatos do fórum. Estava p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando sua recente promoção, agendei em virtude das fotos e dos relatos do fórum.
    Estava planejando um encontro à tarde, mas em virtude de um cliente ter desmarcado, rumei ao seu encontro como um louco para chegar no horário combinado.
    Não me arrependi, Kelly é uma cavala que adora sexo, tem um grelo delicioso de se chupar, realmente gosta do esporte, além de ser uma excelente cia.
    Podem ir sem
    Medo
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 05/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Após marcação fácil, estive com a Kelly há cerca de duas semanas no Primor. Ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Após marcação fácil, estive com a Kelly há cerca de duas semanas no Primor. Veio de carro (parece que mora do outro lado da poça). Menina com o corpo sarado, bunda bem dura, roupa provocante (saia realçando a bunda, sem sutiã, safadeeeenhhhhaaaaa). Para quem gosta de grelo grande, é para se acabar ali.... Ppk cheirosa. Enfim, meu relato é muito parecido com o do Rafa123. Sabe e gosta de fuder. Após me acabar naquele grelo, quando ela gozou, ainda trepamos com ela em cima, ppmm e com ela de quatro. Pelo que me recordo, ficou por lá mesmo, pois já havia outro felizardo para mais tarde.

    Valor do Primor=86,00
    That's all folks!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 05/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, tive meu quarto encontro com essa maravilha de mulher. Encontramos e Niterói. Chega de car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, tive meu quarto encontro com essa maravilha de mulher.
    Encontramos e Niterói. Chega de carro entramos no motel.
    Ela sai do carro num shortinho e uma blusa decotada com os seios quase pulando para fora. Essa mulher sabe seduzir com suas roupas. Safada mesmo.
    Fomos para quarto e começamos os beijos. Beija muito.
    Começamos a a nos chupar. Ai falo logo que quero fazer ela gozar. O mulher que gosta de gozar. Loucura.
    Ela fala que não tinha gozado ainda no dia e que estava cheia de vontade. Pela cara que estava de safada dizia tudo.
    Chupo até ela gozar. Adoro ver essa mulher gozar.
    Falo logo tem que ser pelo menos três gozadas no encontro. Ela agradece. Como já disse ela gosta muito de gozar. Muito tarada.
    Ela começa a me chupar novamente e pede pirú. Atendida prontamente. Capa nele e vamos aos trabalhos.
    Depois de variarmos as posições vamos para ela de quatro. Que falo: Golpe baixo. Aquela bunda de quatro com o cuzinho piscando que ela não quer dar. Leite na certa.
    Batemos papo e depois volto a querer que ela goze. Adoro!!!
    Goza mais duas vezes. Eu estava meio brabo no dia. Tentei novamente e o bicho não estava legal. Mas ela fez de tudo. Falou que queria que eu gozasse novamente.
    Ela me chupa fica com a bunda virada para o espelho se tocando que não deu para segurar. Leite vai!!!!
    Tomamos nossos banhos e partimos.
    Semana que vem tem mais com ela.
    Abraços!!!
    Abraços!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: newromantic, Sidious, Troublemaker e 166 visitantes

Ir para