VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, semana passada finalmente consegui encontrar com ela, não há o que acrescentar sem ser ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, semana passada finalmente consegui encontrar com ela, não há o que acrescentar sem ser repetitivo. Essa mulher é gostosa demais, bastante simpática e conduz o atendimento com muita fluidez, parece uma namoradinha safada mesmo.

    Contato pelo whatsapp bem tranquilo, tempo e valores calibrados; fui ao se encontro.

    O local dela é bem estruturado e confortável.

    E ela é realmente espetacular, por conta das fotos publicadas aqui eu fui completamente direcionado a comer aquela bunda, mas tudo aconteceu tão naturalmente que acabei saindo de lá comendo apenas a boceta e ainda assim extremamente feliz 49**

    Mas pretendo voltar em breve e arrumar esse pequeno equívoco 73**

    Extremamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helio Snake » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nao durou mto tempo, ja fui hj a caminho do Centro pra encontrar novamente minha musa Victoria! Mes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nao durou mto tempo, ja fui hj a caminho do Centro pra encontrar novamente minha musa Victoria!
    Mes virou, dinheiro na conta, vamos aproveitar enquanto posso.....
    Cada encontro meu com a Vic parece melhor, sintonia boa, papo legal, gosto musical parecido e a gata ainda sofre do mesmo mal clubistico q eu 😉, entao ja viu ne.....

    Logo chego, sou recebido por aquela boca aveludada, ja vamos nos beijando e andando ate o meio do quarto. Comeco a tirar minha roupa enquanto aquela gata maravilhosa deita na cama, me esperando cheia de vontade. Tiro tudo e pulo em cima dela....nos beijamos com calma e qnd ela percebe q o garoto tinha acordado, comeca a descer e me chupa sem piedade....e vai chupando, vem pra cima de mim no 69, depois viro e chupo ela ate q ela volta a me chupar entre as minhas pernas enquanto eu vejo aquele rabo lindo pelo espelho. Pica mto dura e peco a camisinha pra gnt fuder. Primeiro ela por cima, depois eu......soco sem parar por um belo tempo, ate suei (mesmo nessa epoca de tempo frio) e peco pra ela cair de 4. Tava tao gostosa a pose, q nao resisti e pedi pra meter um pouco no cuzinho, ela pega o gel e mete ele com calma. Apertado e gostoso, logo to bombando naquele cuzinho de 4 e nao da outra, leite na borracha!

    Fui pra uma ducha, pro relax pos relax, volto, a gnt comeca a trocar ideia, mas logo a vontade bate e ja esta a Vic com meu pau na boca de novo. Transamos uma segunda vez com calma, bem namoradinhos, metendo e beijando, do jeito q eu curto! E no PPMM comecamos e fomos ate o fim, leite de novo.....

    Ja tava acabado e mal tinha passado uma hora....voltamos a ficar deitados, pelados, conversando, falando sobre as amigas dela q fazem dupla e qnd eu vi q ainda faltavam 30min, resolvi investir pra mandar a trifeta e vem a Vic, com a maior disposicao, como se eu tivesse acabado de chegar la, volta pra pegacao pra me fazer feliz de novo.......me chupa mto, ate o garoto ficar no ponto e dessa vez eu ataco ela de 4, na buceta mesmo, bombando com forca, suando, ate soltar o q me restava de plasma nas bolas. Ufaaaa, q loucura......

    Caio morto na cama, sem forcas, pernas bambas, extremamente satisfeito!
    Aos poucos me recupero, boto minha roupa, dou aquele beijo de despedida gostoso na gata e me jogo pra rua......pensando ja na proxima vez q vou visitar a Victoria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias! Victória Freitas! Sim! A própria! Finalmente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo brasileiro amante das melhores companhias!
    Victória Freitas! Sim! A própria!

    Finalmente consegui conhecer a Victoria! E valeu a pena demais, a espera.
    Conciliar a agenda dela com minha é difícil, pois ela é concorrida, por motivos óbvios, e que citarei logo abaixo, e pelo fato de eu não ser livre como gostaria.

    Mas quem acredita sempre alcança, como declarou o poeta Renato Russo!

    Tentativa frustrada na semana passada, devido a problemas pessoais dela. Tentamos marcar outro horário já de antemão, mas não foi possível agendar. Eu precisava organizar minha "logística".

    Na segunda então falo com ela e acerto para a manhã de hoje. Seu primeiro horário.
    Na noite anterior confirmo com ela e fica tudo certo!
    Aqui vai uma observação. Ela é sempre solícita e simpática pelo zap. Isso para mim é ótimo. A primeira impressão é sempre importante.

    Parti em direção ao centro. Uma hora com essa deusa antes de trabalhar, é tudo o que você precisa para ser 100% produtivo! Fica a dica.
    Se quiser chegar disposto para o trabalho, passe uma hora com a Victória antes! Rsrs. Nada te estressa depois disso!

    Ao chegar, faço contato. Ela não responde! A hora marcada chega e nada dela responder. Fiquei agoniado. Pensei ter acontecido algo.
    Aguardei na disciplina, já pensando o que faria. Vou para o trabalho? Tento falar com outra?
    Já tinha até me conformado.
    Ela não tem histórico disso em seus tds.
    Imprevistos acontecem. Faz parte.

    Aí o celular vibra! Meu coração também!
    Era ela dizendo que estava se arrumando!
    Foi um misto de tranquilidade com ansiedade!
    Aviso que estou subindo!
    Toco no seu apartamento. Alguns segundos se passam e nada. Ansiedade a mil!
    Acho que ela faz isso de propósito! Só para instigar. Rsrs.
    A porta se abre. Abre toda. Eu entro e olho para direita. A porta quase encostada na parede esconde um tesouro a ser descoberto.

    Concluí que realmente, ela faz isso de propósito! Danada!
    Eu paro ao final do corredor, virado e olhando para a porta.
    A porta vai fechando devagar.
    A medida que a porta se fecha, se revela aquela que seria a minha dona, pelos próximos 60 minutos!
    Ela, colada a porta, tranca a fechadura devagar, ainda de costas para mim.

    Que visão meus amigos! Que visão!
    É paralisante! Literalmente arrebatador!
    Aquela porta branca, com a Victória de costas, com uma lingerie branca é hipnotizante! Você ficaria olhando aquela mulher, aquele corpo, sem piscar, por segundos. Como se o tempo parasse!

    Ela se vira com uma cara! Meu pai eterno! Linda! Com um cabelo dourado, lindo, caindo sobre seus ombros. Um sorriso grande e lindo! Que boca gostosa dessa menina!
    Eu vou ao seu encontro e dou um beijo. Quase 1,80 de mulher!

    Ela estava com um conjunto branco maravilhoso. Seus seios médios para grande saltavam pelo sutiã.
    Ela se prepara toda! Ela. O ambiente!
    Uma calcinha minúscula sumia em sua bunda linda, redonda, macia e empinada!
    Linda! Uma das bundas mais lindas que ja vi ao vivo! Em toda minha vida!
    Um espartilho completava todo o sexy conjunto, conectado a uma meia calça! Que conjunto da obra!

    10! Nota 10! Gritaria o locutor da Liesa!

    Ela é um espetáculo de mulher! Hipnotizante!
    Trocamos algumas palavras, vou jogar uma água no corpo, pois fiquei mais de 1 hora nesse trânsito maldito, e volto.
    Deitei ao seu lado, conversamos um pouco. Ela então decidi tirar algumas fotos. Nossa mãe do céu!
    Que corpo tem essa menina!
    Acabada a sessão de fotos, ela se deita de costas! Que visão!
    Beijo sua bunda! Mordo! Tiro sua calcinha! Vamos tirando toda sua lingerie!
    Vou ao encontro da sua boca. Desço aos seus seios! Que seios são aqueles. Obra de arte!

    Desço até sua buceta! Com um bigodinho lindo. Linda! Cheirosa! Natural!
    Chupo. Chupo até ela melar. Ela dita o ritmo! Seu grelo fica avantajado! Se contorce. Geme. Decido ficar até ela decidir parar!
    Os gemidos, espasmos, ficam cada vez mais intensos! Se contorce cada vez mais!
    Seu grelo incha! Até que enfim, ela goza!
    Ou fingiu bem. Rsrs. Fica toda encharcada!

    Ela se levanta e diz:
    - Deita aqui, deita. Agora é minha vez!
    Que língua é essa ein menino! Sabe trabalhar com ela!

    Ela me beija. Vai descendo beijando. Meus mamilos, barriga.
    Abocanha meu pau! Que delícia de boca!
    Suave, com pressão, babado, sem dentes!
    Desce para o saco. Chupa. Mordisca levemente. Engole.
    Desce para o períneo. Desce mais e faz uma beijo grego gostoso. Suave. Babado!
    Volta para pau. Saco. Períneo. Era um ritual. Arrebatador!
    Eu fechei os olhos e viajei alguns instantes! Só sentindo aquela boca, língua percorrer toda minha virilha!
    Ela para e diz:
    - Quer meter agora?
    Me levanto, vou para fora da cama. Ela pega as camisinhas. Fico de pé. Ela de 4!
    Que visão meus amigos!
    - Quer na frente ou atrás?
    Meu Deus do céu! Que mulher! QUE MULHER!

    Ela passa gel. Orienta.
    - Fica parado. Deixa eu colocar tudo. Depois você vem!

    Ela vai empurrando.
    Eu, hipnotizado com aquela cena, aquela mulher de 4, com aquela bunda, marquinha, engolindo meu pau com o cuzinho, fico imóvel!
    Ela então vai colocando, empurrando. Com as mãos, ela vai me puxando pelas minhas coxas em direção ao seu corpo!
    Travando meu corpo ao dela. Me engolindo pelo cuzinho dela!

    É para ficar talhado na sua memória! Eternamente!
    Soco! Soco!
    Ela diz:
    - Soca! Vai, soca gostoso!
    Eu agarro sua bunda. Sua cintura. Olho meu pau entrando e saindo daquela bunda linda!
    Que visão!
    Vou aumentando o ritmo das estocadas. Ela vai se ajeitando de maneira a melhorar minha experiência. Meu prazer!
    Não aguento mais e gozo!

    Tiro a camisinha. Ela pega um papel para colocar. Se desculpa por ter acabado o lenço umedecido. Rsrs.
    Vou ao banho, jogo uma água.
    Ela faz o mesmo.
    Me deito na cama. Ela pega mais um travesseiro para mim.
    Se deita ao meu lado e começamos a conversar.
    Falamos sobre signos, melhoras no seu ótimo apartamento, cores de parede, amigas acompanhantes dela, incluindo a maravilhosa Anita Vasques, doces, filhos, bala Fini, Kinder Bueno, MC Donalds ser melhor que Bobs, academia, etc. Rsrs.

    Conversa estava boa. Fluiu bem. O tempo foi passando. Quando vi, já estava atrasado ao olhar para meu relógio que estava sobre a mesa. Dava tempo para mais nada.

    Menina simpática pelo zap e ao vivo.
    Linda de rosto. Não passa dos 25, 26 anos. Com sorriso grande e lindo! Uma boca generosa e gostosa de sentir. Com a boca e com seu corpo.
    Comunicativa, extrovertida, falante. Rsrs.
    Não regulou tempo.

    Seu corpo é um capítulo à parte!

    Esculpido pela deusa Afrodite! Deusa do amor, da beleza e do sexo!
    Lembra alguém?! Sim! Victória Freitas! Vai ver é a própria deusa encarnada. Ou filha dela com algum humano. Quem sabe. Rsrs.
    É de arrebatar qualquer homem. Ou mulher também né. Rsrs.

    Seu apartamento é ótimo. Confortável. Espaçoso. Limpo e organizado. Banheiro limpo e confortável. Água quente!
    Cama gostosa! Da vontade de dormir por lá! Rsrs.

    Victória é completa. Não só na cama. No sexo. É ótima companhia pré e pós sexo. É linda por dentro e por fora.
    Faz você se sentir bem. Durante todo o período de atendimento.

    O problema é que 60 minutos voam.
    Só aí lembro que estou com acompanhante.
    Acho que esse é o segredo de uma boa acompanhante. Tornar o ambiente desprovido de uma contratação de serviço. Você se sente "em casa".
    Ela sabe fazer isso.
    Últimas palavras. Pago. Beijos finais.
    E rua! Livre, leve e solto. Rsrs.

    Como Afrodite, que presidia os prazeres do sexo, ela te leva ao Olimpo do prazer!
    Deusa!
    Vale cada minuto, como costumo dizer.

    É uma das coisas que todo homem deve por na sua lista de "100 coisas para fazer antes de morrer".
    Conhecer a Victoria!

    Se eu volto?! Se Zeus quiser!
    Quem seria tolo de ignorar um regresso ao Olimpo?!
    Quando? Só Zeus sabe. Mas volto, tão rápido como Hermes!
    Mas, tão certo como a morte, o retorno é inevitável!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    GOKU171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GOKU171 » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia Galera,mais um repeteco com essa Deusa a 2 dias atrás. Vou ser breve para não ser repetit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia Galera,mais um repeteco com essa Deusa a 2 dias atrás.

    Vou ser breve para não ser repetitivo,falar da Victoria e chover no molhado,Deliciosa! Boquete, beijo, sexo, tudo excelente. 48** 48**

    Resumindo, Victoria é uma garota maravilhosa na personalidade, aparência e atendimento.1 hora e pouco para ficar com ela.

    Recomendo!!! Volto em breve.

    Forte Abraço galera!
  • Avatar do usuário
    POSEIDON
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2017
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 8
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por POSEIDON » 16/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após algumas tentativas frustradas por incompatibilidade de agenda, finalmente, na semana passada, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após algumas tentativas frustradas por incompatibilidade de agenda, finalmente, na semana passada, conheci a espetacular Victoria Freitas.
    De cara já fui repetido com um delo sorriso e um beijos bem gostosos. Que boca! Ela usada uma lingerie branca bastante sensual.
    Tomei um banho rápido e ela já me esperava na cama. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, mas logo a coisa já estava pegando fogo.
    Ela não tem frescura, chupa que é um a maravilha, faz garganta profunda com bastante maestria, procura agradar ao máximo e fez tudo o que eu pedi, sem restrição alguma. Foram duas finalizações, um ano rostinho e outra naquela boquinha gulosa. Simplesmente sensacional!
    Além disso tudo, a menina é uma excelente companhia.
    Não regulou o horário e acabei inclusive passando um pouco do tempo.
    Realmente ela é tudo o que falam!
    Adorei o encontro e a recomendo fortemente. Nem preciso dizer que voltarei certamente.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 26/09/2019

    Agendamento marcado pra 40min depois da msg enviada (almoço da menina)... esperei 1h pra mandar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ Pisada de Bola ]

    Agendamento marcado pra 40min depois da msg enviada (almoço da menina)... esperei 1h pra mandar a primeira msg..... segunda msg... 1h30 depois sem retorno.
    Resolvi umas coisas básicas na Cinelândia, e 2h depois do combinado mando nova mensagem.... e nada.
    Avisei que era uma pena 12** não obter retorno... e que estaria voltando pro meu trabalho.

    Primeira vez que posto sobre.
    Acho desagradável escrever isso, mas incomodou muito 46** chegar atrasado no trabalho sem motivo algum.

    Imprevistos acontecem, Sei muito bem disso.
    Mas uma msg (positiva ou negativa) seria bom.

    Tentarei outras vezes 35** ... pq ainda assim, acho que deva ter acontecido algo.
  • Lungero
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lungero » 27/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lamento ver o TD/comentário acima do confrade Pedro W. Já sai com a Victoria várias vezes e sempr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lamento ver o TD/comentário acima do confrade Pedro W. Já sai com a Victoria várias vezes e sempre a marcação e horário funcionaram bem. Algum imprevisto deve ter acontecido, pena...

    Vamos ao TD, que ocorreu ontem a tarde.

    Prefácio e 1º Tempo:
    Marquei para logo após o almoço, cheguei ao local dela um pouco adiantado, mandei um ZAP e ela respondeu que estava terminando de almoçar e chegaria na hora combinada. Dito e feito, chegou com roupa “civil”, algo que nunca tinha visto, e com um sundae de morango na mão.
    Entramos no local dela e vê-la vestida com um apertado legging me abriu o apetite!

    Começamos a nos beijar e o gosto de sundae de morango estava uma delicia!
    Não demorou para estarmos pelados e ela começar com um fenomenal boquete, babado, com língua, engolindo o saco e com beijo grego. Difícil não gozar, tive de me controlar muito! 73**

    Ele me disse que tinha uns brinquedinhos, pegou uma algema e plug anal. Não pensei 2 vezes e a algemei de quatro com as mãos atras das pernas. Vendo aquela bunda maravilhosa e indefesa, foi só passar lubrificante no plug anal e inseri-lo.
    Fiquei um tempo apreciando aquela visão do paraiso, dando uns tapinhas e brincando com a bunda dela e cuzinho.

    Não resisti, coloquei a camisinha e retirando o plug fui metendo devagar na naquele cuzinho piscando. Foi uma loucura, mas estava a fim de gozar na boca dela, assim que tirei a camisinha e algemas dela, deitei ela de costas e comecei a foder a boca dela, que rapidamente ficou cheia com a explosão de leite nela!!!!

    2º Tempo:
    Pausa para me recompor. Como sempre um bate papo legal e de alto astral com a Victoria, ela me mostrou as novas fotos dela e pediu opinião.

    Passado algum tempo o garotão voltou a dar sinais de vida, começamos a nos beijar e ela desce para o boquete. Garoto encapado e ela vem por cima no “reverse cowboy”.

    O tempo passava e não conseguia gozar, assim que ela inicia um boquete alternado com punhequete, super dedicada e se esforçando para eu gozar de novo, mas com o tempo terminando e eu começando a pensar nos rolos que teria de resolver a chegar de volta ao trabalho desconcentrei e não gozei, mea-culpa!

    Me arrumei, paguei e segui viagem.
    A Victoria segue gostosa, atenciosa e de alto astral, altamente recomendável.
  • Avatar do usuário
    Observadorrj22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 11
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Observadorrj22 » 28/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parametrização do primeiro TD a ser postado aqui montada, vamos aos fatos. Chega de só "observar"...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parametrização do primeiro TD a ser postado aqui montada, vamos aos fatos. Chega de só "observar", com o perdão do trocadilho rs.

    Bom, vou começar pelo fim e explicar o porquê disso. Já tava indo embora esquecendo de fazer o pagamento. Esqueci que tinha contratado alguém. Achei que tivesse pegado a Victoria na noitada e tivesse ido pra casa dela. A sensação foi justamente essa.

    1. Agendamento

    O agendamento foi o melhor possível. Victoria está sempre disponível e responde com a sua simpatia já tão bem reconhecida nesse fórum. Agendamos na última quarta para hoje, sábado de manhã, sem qualquer problema.

    Confirmado o compromisso hoje, falamos pela manhã e nos avisamos sobre quando chegamos ao local.

    2. Informações Importantes
    Pontualidade: Victoria cumpriu exatamente o nosso horário combinado.

    Cronômetro: não existiu. Não ficou regulando tempo em momento algum.

    Local: muito agradável, limpo e com uma cama (real) confortável. Ela ainda completa com uma boa música que deixa rolando ao fundo.

    Comportamento: namorada. Beijo na boca delicioso e excelente papo.

    3. TD
    Tá na hora de começar, né? Rs

    Aviso que cheguei, ela me manda subir e eu não aguardo mais que 5 minutos até ela abrir a porta. Entro, ando um pouco pelo corredor e me viro. Meus amigos, aí começa o show. Ver aquela mulher deliciosa com um rabo gostoso e com marquinha de biquíni me disparou um tesão absurdo.

    Ela se vira, mostrando que além de gostosa é bonita, me dá um beijo e começamos a falar um pouco. Logo depois eu não me aguento,vou pra cima dela e a deixo peladinha, com aqueles peitões deliciosos na minha boca.

    Não demorou muito e ela começa a me mostrar uma de suas grandes virtudes já relatadas aqui: o boquete. Puta que pariu, o que é aquele boquete!! Linguadinha na cabeça latejante, uma garganta profunda, chupada no saco e aquele trabalho que ela faz desde o saco, passando pelo períneo e acabando em beijo grego que só quem já recebeu pode falar da qualidade que representa.

    Pego ela num 69 gostoso e fico lambendo aquela buceta enquanto ela me recompensa. Me segurei demais pra não gozar, até que eu fui ter a baita ideia de fazer com ela uma espanhola com boquete. Logo eu, que há dias tava tarado naqueles peitos, vendo aquela gata espremendo meu pau naquelas delícias e lambendo a cabeça da rola. Não teve jeito. Fim do primeiro round e uma gozada daquelas vai até a sua alma junto, tudo naquela boquinha deliciosa.

    Pausa pra higiene, ficamos pelados na cama conversando sobre tudo. Cabe ressaltar outra virtude da Victoria. É inteligente, fala muito bem E é extrovertida. O papo com ela rola fácil. Ela é daquelas que vc tem vontade de sair pra jantat e beber, pra só depois meter a piroca.

    Papo vai, papo vem, começamos a nos beijar de novo e a paudurescência vai voltando na medida do possível, porque aquela primeira gozada já havia levado muitíssimos herdeiros. Outro ponto alto da nossa musa: como ela se dedica com a pica na boca pra deixá-la dura de novo!! Eu passaria um dia inteiro ganhando aquela mamada, gozando e deixando ela chupar mole mesmo. Capa na criança e vamos pra foda. Ela fica de quatro pra mim e eu a como olhando aquela rabeta gostosa com marca de biquíni. Uma foda deliciosa com ela e não há tempo pra mais nada. Passa pouco mais de uma hora sem eu sentir.

    Roupa vestida, beijo na gostosa e, Caralho, não é que eu ia esquecendo de deixar o presente? Em momento nenhum eu achei que tivesse pago por aquilo, tamanha foi a forma que a Victoria me agradou e me deixou à vontade com ela.

    Presente pago, mais um beijo, rua e a certeza de voltar, tomando mais cuidado na pré pra aproveitar ainda mais a foda e comer aquele cuzinho.

    Gata, gostosa, safada, educada e simpática. Concordo com o post acima, ótimo custo-benefício.

    Aprovadíssima!

    Viva a putaria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sralquimista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2014
    Última Visita: 01/03/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sralquimista » 16/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente na Cidade Maravilhosa e corro para o ForumX em busca das musas cariocas. Nada de Rock in R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente na Cidade Maravilhosa e corro para o ForumX em busca das musas cariocas.
    Nada de Rock in Rio, o negócio é GP in Rio!
    Dessa vez escolhi a super comentada Victoria Freitas.
    Contato rápido via whatsapp e local de fácil acesso no Centro.
    Já no apê espaço e agradável, fui simpaticamente recebido pela famosa loirona do Fx. Ela vestia um baby-doll branco, de renda, semitransparente, que valorizava seus lindos seios e pernas grossas...espetacular!
    Uma conversa, copo d´água e banho para "quebrar o gelo" e começamos a namorar já na cama.
    Adoro beijar, e o beijo dela é de amante apaixonada. Sexy, safado e delicioso! Por baixo do baby-doll...nada. Me esperava sem calcinha. Já super excitado partimos para o sexo.
    Em uma hora segui o roteiro que gosto até o "gran finale". Confesso que tive que me segurar uma três vezes para não gozar antes do fim.
    Chupei muito sua xoxota que fica super "babada". Durante a transa dei até uma parada só para "limpar" a pepeca com a língua. Adoro o gostinho do mel!! Seu único "defeito" é não gostar de penetrações com os dedos...mas não comprometeu em nada.
    O boquete é perfeito. Boca, língua, lábios e mãos em perfeita harmonia...
    Não regula posições durante a penetração. Ainda tem um estratégico espelho no quarto que multiplica o tesão! Transamos em diversas posições, mas quando cavalgou de costas para mim...a visão daquela bunda e cuzinho me fizeram prever o futuro...sexo anal!
    Ela ficou de quatro, começamos uma penetração lenta e após o pau estar "acomodado" no botãozinho me deixou meter com intensidade até uma gozada maravilhosa.
    Tempo esgotado, banho, despedida e rua.
    A Victoria é linda, simpática, fodão e uma excelente companhia!
    Mais uma vez agradeço aos amigos do ForumX pelas dicas infalíveis!
  • Avatar do usuário
    xmagnetox
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 50
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xmagnetox » 20/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento agendado para o dia 18/10. Marquei com um dia de antecedência. É difícil conseguir ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento agendado para o dia 18/10. Marquei com um dia de antecedência. É difícil conseguir marcar com a Victoria em cima da hora.

    O número do apt foi passado pontualmente.

    Victoria me recebeu de calcinha e sutiã sexy. A calcinha estava toda enfiada na sua maravilhosa bunda!

    O apartamento é extremamente limpo, bem iluminado e agradável. Tem ducha de água quente, sabonete. Toalha ensacada e etc.

    Após o banho, ela já me esperava deitada com a bunda para cima na cama. Coloquei uma música e pedi um striptease. Foi sensacional!

    Ela é bem comunicativa, cheirosa. Pele lisinha é bem cuidada. Cabelo bonito. Pessoa alto astral.

    Única restrição é uso de dedos.

    Sexo foi sensacional. Ela montou com a bunda virada para mim e quicou com maestria. Não consegui segurar muito e leite na borracha.

    Fez uma massagem relaxante bem agradável e depois round 2.

    Não ficou controlando tempo.

    Foi uma excelente Indicacao do forumx. Todos os tds positivos retratam a simpatia da moça! Segue foto com autorização.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    GOKU171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GOKU171 » 19/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Ontem foi dia de reencontrar com a Victoria,Como sempre marcação rápida e atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Ontem foi dia de reencontrar com a Victoria,Como sempre marcação rápida e atendimento excelente.

    Chego no horário combinado e sou recebido por ela de Calcinha e sutiã,que visão meus amigos 37** 37** 37** ,Após o banho, ela já estava deitada com a bunda para cima na cama,me deito ao lado dela e começamos a namorar,o beijo gostoso 48** 48** 48** .
    Já super excitado ela começa um boquete matador,me controlo para não queimar a largada,depois e minha vez de retribuir fico chupando aquela buceta até ela melar,começou a se contorce e informa que iria gozar.ela pega a camisinha encapa o garoto,dai em diante só alegria,pego ela de 4 depois trocamos para ppmm,depois ela vem numa cavalgada frenética,depois ela fica mais uma vez de 4 na beirada da cama,Fico de pé. Ela de 4,Não aguento mais e gozo!Caio morto na cama, sem forcas, pernas bambas, extremamente satisfeito!

    Depois ficamos conversando até da o tempo de ir embora,Victória Freitas. Além de Linda também é muito educada e extrovertida, tem um corpo bacana.Repeteco haverá com certeza.

    Ela informou que os valores dela terá uns ajuste,dei sorte de pegar os últimos dias da promoção de R$ 200,00.

    É isso galera abraços. 64** 64**
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 24/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci essa mulher maravilhosa Marcamos no whatsapp. Dá o horário e subo para seu apa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci essa mulher maravilhosa

    Marcamos no whatsapp. Dá o horário e subo para seu apartamento. Quando chego e ela abra a porta vem o dejavú.

    Ela abre a porta e fica escondida atrás dela...
    e eu entro pra ver a surpresa já sabendo que vai ser boa.

    E que mulher gostosa estava atrás da porta com uma lingerie preta pequenina.

    Tomo um banho e começamos a pegação.
    Daí ela vem com um boquete delicio q eu tenho q parar pra n gozar logo . Então é minha vez de chupar aquela boceta deliciosa.

    E então com ela se contorcendo de tesão ela se levanta e fala, "Vem..." , pega o gel , fica de 4 e põe meu pau todo dentro daquele cuzinho quente e apertado.
    Como é maravilhoso comer aquela bunda e de 4 então..... AAAAAHHHHhhhhh 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**

    Já quero de novo ....

    Depois um papo gostoso e começa a pegação de novo.

    Dessa vez ela começa na cavalgada invertida. E como é uma delícia ver aquela bucetinha gulosa engolindo todo o meu pau ao mesmo tempo com a visão daquela bunda e cuzinho gostoso piscando pra vc.

    Depois de um tempo assim , mudamos pra de 4 eu em pé na beirada da cama então sem parar a mereção saímos da cama e continuamos em pé e ela com as mão no chão.... Adorei essa posição.... e Que delícia ouvir os gemidos de tesão dela.

    Voltamos p cama e começamos um frago assado e depois PPMM e um tempo depois de ladinho até explodir 22** 22** e perder todas as minhas forças rsrsrs

    Infelizmente o tempo acabou e tenho q tomar meu banho e me despedir.

    Quando cheguei em casa tudo q consegui fazer foi dormir kkkkk

    Precisamos no ver de novo com urgentemente
    Já sonhei com vc umas 2 vezes.
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve! Esse atendimento ocorreu tem uns 2 meses mas a falta de tempo estava complicando o rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve!
    Esse atendimento ocorreu tem uns 2 meses mas a falta de tempo estava complicando o relato.

    Depois da dupla que fiz com vic e sua amiga gabi, ficou a vontade de fazer um repeteco. Dessa vez foi só c a victoria!

    Falar da menina e de seu atendimento é chover no molhado. A chuva de TDs positivos falam por si só.

    Na verdade, n parece nem um atendimento. A impressão é que se esta c aquela amiga gostosa do trabalho tamanha a simpatia e descontração. E olha q sou bem tímido...

    O ato em aí foi sensacional . Victoria beija mto e faz um boquete que da vontade de parar o.relofioe e nunca mais sair daquele momento.
    A sentada de costas é algo de outro mundo!!!

    Resumidamente foram 60 minutos de mtos beijos, varias posições, uma pausa pra ela receber as toalhas limpas que o cara da lavanderia foi entregar (ahahahaha - ela avisou no inicio q isso podia acontecer e por mim problema 0) , e uma gozada surreal no final !!!!

    Gata, gostosa e gente boa! Quer mais o que ?!

    Recomendada e logo logo eu volto!!!
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Finalmente, finalmente! Fazia tempo que queria conhecer a Victória, mas como raram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada

    Finalmente, finalmente!

    Fazia tempo que queria conhecer a Victória, mas como raramente tenho um tempinho extra em minhas viagens ao Rio, ficava difícil pra mim.... Entretanto, dessa vez me preparei com antecedência, e fui extremamente feliz no meu encontro.

    Ela é famosa aqui no fórum, por isso estava bem ansioso. Entrei em contato, e rapidamente fui respondido, simpática e atenciosa no contato inicial esclareceu sobre seu atendimento tirou as minhas dúvidas; tudo acertado, ficando marcado pra essa última quinta-feira.
    Ela atende na Cinelândia local bem conhecido e acessível ali no centro, seu local é bem aconchegante, limpinho organizado, com ar e música ao fundo. 74**

    Chegando em seu Ap, estava nervoso, toco a campainha aguardo alguns segundos e ela abre a porta, ficando escondida atrás dela. Quando me viro me deparado com aquele espetáculo de mulher. 48**

    Sorridente atendeu e muito as minhas expectativas, loira com lábios carnudos, rostinho lindo e provocante corpão, uma bunda espetacular, seios lindos e rosados, um mulherão por completo.

    Conversamos um pouquinho, tomo meu banho e me sento ao seu lado, Falante ela tem um charme próprio na sua voz, 36** descontraída sua simpatia rapidamente me conquistou, e logo fiquei à vontade.

    Ela se senta de constas pra mim empinadinha, já não aguentava mais e começo a desfrutar do seu corpo, beijo seu pescoço em quanto ela segura seus cabelos, vou massageando seus seios e começamos a nos beijar, entrega total!

    Retirou sua calcinha e claro vou apreciar aquela bucetinha maravilhosa, cheirosa e limpinha dela, enquanto eu chupava pude observar suas expressões, ela gemia de forma suave, se apertava me apertava rsrs, completamente deliciosa, pude me esbanjar.
    Em seguida ela vai me chupar, oral macio, dignos de uma profissional, lambe, engole, baba engole novamente; tenho que dizer que é difícil resistir a uma mulher dessas meus caros.

    Ela me pergunta como eu queria, peço de quatro e ela se empina pra mim, ela toda bronzeada com aquelas marquinhas de biquini, com aquela bunda... comecei a meter enquanto apreciava aquela visão, vou apertando sua cintura, encaixo por completo, ela gemendo e se contraindo, balbuciava algumas palavras meio tremula.

    Eu observava seu rosto através do espelho ela pedindo mais e mais, logo desceu da cama apoiou seu rosto no chão bombou, voltamos pra cama e ela se senta com uma montada invertida, quicava com vontade rebolava até se cansar.
    Mais beijos, chupadas de língua rsrs. Ficou de ladinho pra mim, seguro seu pescoço eu vou metendo devagar.

    Mais uma cavalgada com força, mais um oral maravilhoso e finalmente chego no limite...

    Ela não regulou tempo, foi bem tranquila, conversamos um pouco tomei meu banho me despedi, sem duvidas ela é um encanto de garota, meu único erro foi ter ficado pouco tempo, a Victoria é menina pra se curtir e namorar bastante e espero encontra-la novamente. Até!! 14**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85 e 166 visitantes

Ir para