VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 22/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Sabendo que precisava ir ao Centro ontem pela manhã, já fui com segundas intenções...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Sabendo que precisava ir ao Centro ontem pela manhã, já fui com segundas intenções. Mas como o tempo era curto, pensei em opções de 30 min e com direito a ANALisar um currículo. Lembrei-me da Victória. Contato fácil pelo zapzap e tudo acertado.

    Toco a campainha e, como sempre, a porta se abre com ela escondida atrás da mesma. Muitos beijos fogosos logo na entrada. Tomo um banho rápido. Ela estava deitada na cama com a bunda para o céu. Virou-se e já veio procurando meu companheiro para um gargoflex suave.
    Sem perder tempo termino de tirar o maio rosa que ela estava vestindo e já vou pedindo para começar a ANÁLise.

    Capa de combate colocada, currículo levemente lubrificado e vou empurrando com carinho. Mal entrou e ela já pede para socar com vontade. Ok, vamos nessa. Soquei muito com ela de 4, posição que ela mais gosta. Aproveitei o máximo do curto tempo para enrabar a Victória.
    Apesar dela não se preocupar muito com o horário, no quase limite tiro a capa e deixo-a mandar ver desta vez num gargoflex nervoso. Entrego o Whey Protein o qual ela não deixou escorrer nenhuma gota. Se levantou e foi fazer a higiene. Fim de papo na marca do tempo.

    Resumo:
    TD: positivo
    Beija: sim e com entrega
    Oral: sem capa e deixa gozar na boca
    Anal: Sim, com entrega e sem taxas
    Valor: R$ 150,00/30 min
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 23/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31** Fui conhecer essa delícia e valeu cada centavo! A mulher é muito gostosa!! Cabelo lindo, cox...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31** Fui conhecer essa delícia e valeu cada centavo!
    A mulher é muito gostosa!! Cabelo lindo, coxão, bundao, peitao porra ele é deliciosa! Alem de ser simpática e beija colocando logo aquele linguao pra fora!! 37**
    Pedi pra me esperar de salto alto e peladinha, qdo abre a porta escondida atras dela ...PQP que mulher gostosa e bonita!! Ja veio beijando con aquele linguao maravilha e eu ja chupando os peitoes de roupa ainda. 36**
    Peço pra deitar pra tirar uma foto pro forum e mando ficar de 4, mas não resisto e fu o uns 5 minutos chupando aquele cuzao e buceta cheirosos! 62**
    Vou pro banho , volto e ela ja cai de bica e cono chupa e como gostaficamos assim uns 10 minutos vendo aquela loirona me mamando, vem pro 69 e ela só pede ora não e fiar o dedo e chupa ainda mais aquela gostosa.
    Encapo e peco de 4 , soco soco muito, depois digi quero cuzinho e ela passa um grl e ela diz vai devagar deppos pode socar a vontade, pqp mi ha pica tava pedra! 54**

    Enfiei devaga e depois foi só alegrua fiquei ali socando uns 15 minutos, depois tirar pede pra ammar e tirar leitinho e assim foi feito.
    Galera resumindo ela é muito gostosa e quem não conhece vai logp. Por mim terá repeteco! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Max38
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 25/04/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Max38 » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é meu primeiro TD, que aconteceu há uns 3 meses, em retribuição aos amigos que ajudaram nas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é meu primeiro TD, que aconteceu há uns 3 meses, em retribuição aos amigos que ajudaram nas minhas primeiras desbravadas.
    Postarei mais. Prometo.
    Em menos de um ano, me deparei com a Victoria,
    Menina simpática, muito simpática, muito bonita.
    Acesso fácil ao telefone ou zap.
    Fácil de chegar ao local, na Cinelândia. Perto do metrô. Molezinha.
    Impossível não reparar no par de peitos deliciosos quando ela abre a porta. Sorrizão lindo. Quebra o gelo, mole, mole.
    Beijaço com muita língua que já te deixa de pau duro quando entra no quarto. Marca registrada dela.
    Quarto na moralzinha, limpo e digno. Dá pra tomar uma ducha.
    Papo vai, papo vem. E vc começa ver que aquela bunda qd começar a rebolar no seu colo vai te dar trabalho.
    Bundão, muito tesuda.
    Beijos quentes, mordidinhas maldosas, sempre rindo ostentando a cabeleira loira, lambidas aqui e ali só na malícia te olhando, e daí ela resolve sentar aquela bunda em você. Fudeu.
    Resistência total, o guerreiro tem que segurar pra não cair nesse ataque. Ela é muito gostosa.
    Boto a camisinha na rapidez e a penetração vem com tudo.
    Adrenalina total. Minhas mãos livres correram aquele corpo todinho. Cintura, costelas, peitões, umbigo, axilas, ela é sensível demais, se contorce toda, dá uns gritinhos sexies enquanto quica no seu colo.
    Não aguento e mordo aquela nuca cheirosa. Acho que é ponto fraco da loira. Chega a arregala o olho.rs
    Viro ela na cama rápido e a pressão com ela de 4 só aumenta.
    A mina molha muito rápido. Delícia.
    Mais uns 5 minutinhos de pressão direto e a loira depois de gemer como uma louca incorpora uma diaba no corpo.
    Te chupa, vai de papai e mamãe, te punheta, frango assado, vira e vem por cima (lindo ver aquele cabelão loiro chacoalhando), pede um de ladinho, vai pra parede e se empina pra vc, seguuura peão, coloca aquele pezinho lindo dela na sua boca, esfrega aquela bunda na sua cara.
    Guerreiro, pra segurar o roteiro dela tem que ser profissa.
    Eu que não sou chegado no anal te confesso que fiquei com muita vontade. Muita mesmo.
    Que bunda é aquela.
    A hora passa rápido. Seguindo o roteiro dela gozei na segunda vez que ela ficou 4 pra mim. Queria segurar, mas é impossível, ela te atenta até vc não aguentar mais.
    Ducha, paguei a doleta, despedida, sempre na paz e alegria, sorrisão, conversa de todos os assuntos.
    Melhor investimento de hora do almoço que fiz.
    Repeteco garantido.

    Recomendo. 70**
  • Avatar do usuário
    Rodion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 18/09/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 232 Comentários: 2
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodion » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, para começar, este é meu primeiro post. Estou vivendo em Portugal e vim para o Brasil de fér...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, para começar, este é meu primeiro post. Estou vivendo em Portugal e vim para o Brasil de férias. Apesar das inúmeras belezas da terrinha, nada se compara à incrível oferta de GPs de alto nível que temos por aqui. Não queria perder a viagem e marquei com a Victória Freitas (graças à leitura dos relatos aqui) logo após o Natal.

    Em primeiro lugar, Victória é lindíssima. O seu corpo é um espetáculo, muito gostosa, bronzeada e marcas de biquíni. Ela me recebeu com um vestido de renda quase transparente, deixando ver seu corpo completamente nu, delicioso, que exala sexo. O seu rosto é marcado por uma boca linda, enorme, de sorriso fácil. Ela logo veio me beijar - e que beijo! Que língua macia, deliciosa de sentir dançando pela minha boca ou envolvendo o meu pau.

    Victória é muito simpática, me deixou à vontade logo de início. Sorriso no rosto, conversa fácil, parecia que já nos conhecíamos faz tempo. Nada daquele "formalismo" que às vezes encontramos em algumas GPs. Ela disse que eu poderia tomar banho ou, se não quisesse, apenas lavar as mãos. Escolhi a ducha, mais por respeito à ela, já que não estava tanto calor lá fora e eu não estava suado - mas ela merece um corpo limpinho. Ela ofereceu uma toalha cheirosa, recém-lavada. Ou seja, serviço de primeira.

    Saio do banho e ela na cama, me esperando. Convidando ao sexo. Voltei a beijá-la - tenho que enfatizar, que boca deliciosa! - e ela foi aos poucos descendo para o meu pau. Aquela bocona abocanhando o meu pau, aquela língua escorregando com experiência por ele todo, lambendo minhas bolas... que tesão! Quero também chamar atenção para o corpo dela, a pele macia, bronzeada, cheirosa, aquele bundão espetacular. Os peitos são grandes e bastante macios. Sentia prazer só de passar as mãos por ela, percorrer aquele corpo, os peitos, descer pela bunda, encontrar o cu com a ponta dos dedos, escorregar mais a baixo e encontrar a boceta. Gente, é um corpo de primeira, delicioso em todos os sentidos.

    Eu me deitei e ela continuou a me chupar. Eu pedi que ela enfiasse tudo em sua boca e ela obedeceu. Engasgou (disse para mim que ficou com lágrima nos olhos), deixou a baba grossa escorrer e usou essa lubrificação para me punhetar. A verdade é que o boquete dela estava tão bom que eu não queria que ela fizesse outra coisa. Duas vezes tive que parar e voltar a beijá-la, para atrasar o momento do gozo. Ela não se cansava e voltou a me chupar, alternando velocidades, movimentos, lambidas no saco e às vezes enterrando com tudo, até que eu me rendi. Disse que acabaria gozando ali mesmo e ela falou que tudo bem, que eu gozasse na boca dela. Dito e feito. Eu gozei longamente com a boca dela agarrada ao meu pau. Ela acolheu tudinho e depois foi ao banheiro para fazer a higiene. Ela trouxe um rolo de papel higiênico para que eu me limpasse um pouco - não a porra, disso ela já tinha dado conta - mas a baba dela que estava espalhada por toda minha virilha, saco, entre minhas pernas.

    Deitamos um ao lado do outro e começamos a conversar. Afinal, tinha que me recuperar, não é? Victória é uma garota realmente inteligente, isso se percebe de imediato. Ela já foi a Portugal e conhece bem por lá, por isso tivemos bastante assunto. A conversa era boa e a verdade é que perdi a noção do tempo. O tempo voou e quando percebemos, sobrava apenas mais 10 minutos. É claro que eu queria ter aproveitado mais com ela, o seu corpo, o sexo, tudo. Mas Victória é uma pessoa com quem você sinceramente pode passar horas conversando... dá para se imaginar saindo com ela, levando para um passeio ou restaurante, e nunca se aborrecer. Se ela não fosse um espetáculo, "way out of my league", eu ficaria tentado a pedir esse mulherão em namoro.

    Enfim, Victória logo disse "ainda podemos aproveitar esses 10 minutos" e me perguntou o que eu queria fazer. Disse que queria comê-la com ela por cima. Ela pôs a camisinha, montou por cima de mim, aquele corpão maravilhoso, e começou a cavalgar. Ela se reclinava para mim, assim podia sentir seu corpo quente perto do meu, seus peitões roçando em mim, e beijá-la ainda mais. É uma pena que estávamos numa luta contra o relógio. Peguei ela de quatro também - que visão, minha gente! um bundão enorme, desenhado pela marca de biquíni, o cu estampado me chamando a enterrar o pau ali também (o que infelizmente não foi possível desta vez) - e meti com vontade. Percebi que se eu quisesse gozar, teria que ser naquela boca. Pedi que ela voltasse a me chupar. Desejo atendido. Ela me chupou, enterrou até o fim, engasgou, cuspiu... aí vem o meu único "porém" de todo o TD. Como faltava pouco tempo, a Victória achou que eu não conseguiria sem ajuda. Assim, me pediu que eu me punhetasse enquanto ela lambia a cabeça do meu pau. Achei que faltou um pouco maior de empenho da parte dela. Se ela enterrasse meu pau na boca, chupasse com voracidade, certeza que eu gozava também. Enfim, fizemos assim, enquanto eu me punhetava ela lambia o meu saco deliciosamente, até que eu senti que iria gozar e ela atendeu recebendo tudo em sua boca.

    Em resumo, Victória Freitas é uma garota lindíssima, boca e sorriso marcantes, com um corpo maravilhoso, muito simpática e inteligente, profissional, e que faz um serviço de primeira - tudo por apenas R$200 (na promoção de fim de ano). Recomendo muitíssimo e, quem sabe, com sorte, um dia volte a vê-la caso ela decida visitar Portugal mais uma vez.

    Resumo do resumo (pros preguiçosos):
    Beijo intenso e delicioso.
    Corpão de primeira.
    Boquete incrível, deixa finalizar.
    Muito simpática e inteligente.
    Local agradável e limpo, fácil acesso.
  • Avatar do usuário
    Eltinoco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2016
    Última Visita: 15/12/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 19
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eltinoco » 01/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ··Olá, meus putos e putas (no bom sentido sempre) quem é vivo sempre aparece e hoje vou contar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ··Olá, meus putos e putas (no bom sentido sempre) quem é vivo sempre aparece e hoje vou contar uma história sobre um encontro bem interessante, com uma dama bem interessante chamada Victória Freitas.

    Já fazia bastante tempo que eu ouvia sobre a senhorita em questão e lia seu Relatos aqui.

    Devo admitir que sua “famosa” garganta profunda descrita nos textos povoaram meu imaginário erótico por muito tempo.
    Porém, felizmente ou infelizmente eu não recorro aos serviços dessa natureza com tanta frequência, de modo nosso encontro foi sendo postergado durante um certo tempo.

    Por fim, os Deuses do Caos e do Destino se responsabilizaram de arranjar esse encontro.
    A dama havia criado uma conta no forum e pouco depois postou uma promo, meu lado de estudante de economia viu uma bela oportunidade.

    Me programei para encontrar a dama no sábado, contudo uma serie de evento infortunios impediu esse encontro.

    Tentei contato novamente, foi bem dificil, mas consegui marcar no final de semana (que deve ser combinado bem previamente)

    Uma série de novos eventos infortúnios ocorreu no dia, de modo que me atrasei um pouco para chegar em seu local ( nada que nos prejudicasse muito) além disso me comuniquei com a jovem, todo o tempo.

    ENFIM….

    Chego ao local, a jovem me passa o apartamento e subo frenético a seu encontro.
    Toco a campainha e espero por quase um minuto (não me incomodei com isso) fico apenas nervoso (será essa a palavra?) quando vou conhecer um Gp nova. Sempre tem aquele silêncio no corredor e é possível ouvir os passos de dentro do apartamento, junto com o girar da maçaneta, que sempre me parece mais do que deveria ser nessas situações.

    Após esse breve minuto, deveras angustiante a porta foi aberta, curiosamente a Victória foi para trás da porta, como quem vai fazer uma surpresa ( e que surpresa) A jovem é bem bronzeada, dessas que parecem apreciar um bom tempo debaixo do astro-rei, tem belos traços,nada extravagante, mas é um desses rostos que valem a pena serem lembrados.
    corpo natural que eu classificaria como falsa magra, nem magrela, nem malhada, no ponto (al dente,haha) os seios são também um caso á parte, bem bonitos e igualmente bem bronzeados, com algumas sardas (ao menos eu acho que são sardas) que dão um toque e um charme que para mim em especial são bem bonitas.


    Os cabelos são loiro escuros, com algumas mechas mais claras aqui e ali que dão uma bela combinação.

    Nos cumprimentamos com um selinho, trocamos uma idéia bem rápida e fui tomar um banho,pois o calor do rio estava terrivelmente foda.

    Voltei do banho e começamos os trabalhos.
    Como de praxe,pego meu equipamentos e começo uma bela massagem com um gel que esquenta, acompanhado de uma pomada chinesa e outra cositas mais.

    O clima vai ficando mais excitante, até que eu puxo, victoria para uma rodada de reciprocidade oral (vulgo 69) mas ao que ela começa a chupar, a babar e engasgar com o pau na boca, eu digo para ela que precisava ver aquilo, para gravar em minha memória.
    E assim foi, aquela foi uma das melhores chupadas que já recebi na vida, ela babava tudo, engolia com maestria, engasgava e cuspia. Tentar descrever em palavras a sensação é algo contraproducente, só quem já foi nela pode ter a sensação completa, que eu não consigo expressar com a vulgaridade banal das palavras.

    Após um belo tempo chupando (se deixasse ela ficava o programa todo só chupando) eu mudei para chupar os diversos orificios da mesma, aproveitando para massagear com o óleo matador.
    Depois de um bom tempo, me concentrando principalmente no belo cuzinho da lady Victória, me levantei, ela pôs a camisinha e pergunta aonde eu queria, no que eu respondo: “a porta dos fundos.”, ela olha o tamanho do meu pau, como quem hesita por um momento e eu pergunto: “ficou com medo?” e ela: “não, eu encaro, mas tem que ir com jeitinho” e assim fizemos, ela ficou de quatro, passou lubrificante no pau e no cu, pediu para que ela fosse controlando,deu um pouco de trabalho, mas já diz o ditado “com cuspe e com jeito entra no cu de qualquer sujeito” e depois que entrou, ai foi só alegria, um beijo e um abraço.

    Comecei devagar, para ir acostumando e depois fui gradativamente aumentando a velocidade,ela botou as mãos para trás para que eu as segurasse e dominasse, rebolava também e por vezes massageava meu saco por baixo, o que me dava um tesão a mais.
    Eu aumentava e diminuia a ritmo,aumentava e diminuia, até que gozei.

    Tomo banho e pausa para recuperação,conversamos bastante e em especial sobre signos,o que eu achei bem engraçado, diga-se de passagem.

    O segundo Round foi bem parecido com o primeiro, porém devido ao tamanho do meu pau, o senhorita victória achou melhor irmos para o portão da frente e assim foi, fizemos em várias posições,beijos, muita saliva e fluidos trocados até que gozei novamente.

    Ficamos ainda um tempinho namorando, conversando e etc.
    até que deu nossa hora, pegamos um taxi para a zona sul, descemos por lá, conversamos mais um pouco ainda e depois com um beijo gostoso de despedida cada um foi para seu rumo.

    Em resumo,foda ótima e companhia melhor ainda.
    Apenas me arrependo de não ter ido nela antes, mas enfim…..
  • Avatar do usuário
    andrelimarj1999a
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2019
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 22
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrelimarj1999a » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com ela em meados de 2018, no seu antigo privê em ipanema, pouco antes de se mudar pro centro. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com ela em meados de 2018, no seu antigo privê em ipanema, pouco antes de se mudar pro centro. Amigos, não tem muito o que acrescentar a tudo que já foi relatado. O atendimento dela é sem dúvidas maravilhoso. Ela é bonita, só não achei ela isso tudo de rosto, mas longe de ser feia. Mas é aquela coisa, gosto é pessoal e eu sou um pouco exigente com o rosto.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 07/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina vinha mexendo com o meu imaginário com imagens vestida de Mamãe Noel no seu Zap, goste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina vinha mexendo com o meu imaginário com imagens vestida de Mamãe Noel no seu Zap, gostei da ideia e queria ela como presente de Natal, por forças maiores não consegui, mas nesse sábado tive o prazer da sua cia e pedi que ela vestisse essa roupa, chego no seu apartamento e sou recebido com ela vestida de Mamãe Noel com direito a gorro e sapato alto.

    Imagem


    Sou recebido com deliciosos beijos, com bastante entrega e paixão, mostro as surpresas que levei e vou fazer minha higiene, na volta encontro a menina deitada na cama e começamos a namorar, coloco a menina de bruços e vou fazendo uma massagem na suas costas, e aproveitando para beijar seu corpo, jogo um óleo no seu corpo continuo massageando, beijando e soprando, até chegar na sua bundinha e PPK, vou ali me dedicando e resolvo pegar mais uma das surpresas que levei, coloco as bolinhas tailandesas na sua bundinha e vou massageando, quando pego o vibrador e começo a estimular seu clitoris a menina parece estar curtindo bastante, não resisto e já com a camisinha colocada começo a penetrar a menina e ela assume o controle do vibrador no seu clitoris, vou penetrando devagar e mexendo a sua bunda para as sensações das bolinhas, ficamos assim durante um tempo até a menina pedir para retirar as bolinhas, retirei devagar e continuei a penetração com ela se estimulando até parecer ter chegado ao clímax, ela fica depois D4 e continuo a penetração até chegar a minha vez.

    Imagem

    Ficamos de papo até dar o nosso horário e irmos para os nossos compromissos.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 14/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Victoria Freitas em seu apartamento no centro do Rio na tarde da ultima 6ª f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Victoria Freitas em seu apartamento no centro do Rio na tarde da ultima 6ª feira. Marcação sem problemas por WhatsApp. Recebido com sua tradicional simpatia, mal chego já me tascou um beijão daqueles de deixar qualquer um sem fôlego. Peço uma toalha para tomar um banho rápido. Após o banho mais beijos e ela já parte para uma das suas especialidades, o sexo oral. Mais uma vez ela foi arrebatadora! Se não tomar cuidado você já queima a largada aí mesmo. Após uns 5 minutos sendo agraciado por aquela boquinha da Victoria resolvo devolver o “presente”. E que buceta gostosa de chupar. Fiquei ali até fazer a Vic gozar. Que delícia! Após esta etapa partimos para o 1º round. Camisinha no garoto e a Victoria começa a cavalgada de frente. Que visão meus amigos. Vendo a de frente com aqueles seios maravilhosos balançando é a verdadeira visão do paraíso! Leite na borracha e um descanso para recuperar o fôlego e aproveito para conversar mais um pouco com a Victoria. Que mulher agradável de interagir. Partimos para o 2º round e ela começa mais um oral arrebatador. Coloco a camisinha e Victoria começa a cavalgada novamente, desta vez de costas. Tanto de frente quanto de verso esta mulher é um espetáculo. Que bunda que ela tem. Após um tempo trocamos de posição para que pudesse ficar D4. Acelerei um pouco o ritmo e quando estava perto de gozar tirei a camisinha para finalizar na boquinha da Victória. Banho, pagamento realizado e rua.



    Abraços a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 26/09/2021
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 120
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro preto » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala negada! Cara, que surpresa boa a Victória. Devido aos relatos positivos, e fotos maravilhosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala negada!

    Cara, que surpresa boa a Victória.

    Devido aos relatos positivos, e fotos maravilhosas dos tópicos da moça, eu resolvi conhecer a Victória. Marcação feita pelo whatsapp, e apesar de ter demorado um pouco a responder, foi super tranquilo quando começamos a trocar mensagens. A marcação foi com alguns dias de antecedência e no dia marcado ela manda uma msg perguntando se a reunião estava confirmada.

    Chegando ao local mando outra mensagem para saber qual sala devo encontrá-la, tive que esperar mais uns minutos, já que ela estava se arrumando para mim. Depois que adentrei o ambiente foi só alegria!

    Na sala, bato na porta, a porta se abre, e ela fica completamente escondida atras da porta.
    Sempre existe uma expectativa em qualquer primeiro encontro, mas quando eu a vi eu fiquei com tanto tesão que perdi o raciocínio. Eu achei ela muito gata, um corpo delícia, e uma pele que me desequilibrou. Nem tive chance que criar um clima. Mal conversei, banho, e caí dentro. Foi gostoso pra caralho, delícia. Chupei ela devagar e conseguiu gozar. Ela de quarto é uma espetáculo, e a cavalgada é de respeito. Termine com um oral matador. Um coisa que vale a pena registrar é que ela não curte dedilhada na rabiola e nem no parquinho.

    Eu fiquei tão enebriado que provavelmente ela achou que eu era um freak quaquer, só fazia sem pensar. Acho que depois que eu consegui "relaxar", e a cabeça de baixo sossegou, eu consegui trocar uma ideia. Acho que consegui melhorar a impressão dela a meu respeito.

    O encontro aconteceu semana passada, e essa semana vou tentar a sorte novamente. Dessa vez espero que eu consiga raciocinar e ser menos desesperado.

    A promoção dela só vale a partir do primeiro TD postado, sendo assim, meu próximo encontro será na promo.

    Vale muito pena conhecê-la, gostei muito!

    Um abraço!
    Mineiro Preto
  • Avatar do usuário
    jdeerejr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 09/03/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jdeerejr » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD aqui, mas falar da Victoria e chover no molhado. Já saí com outras garotas mas a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD aqui, mas falar da Victoria e chover no molhado. Já saí com outras garotas mas a Vic é diferente. Atendimento excelente, oral bem feito e anal delicioso. O quarto é simples mas organizado. Repeteco sempre que der! Excelente custo benefício.
  • Avatar do usuário
    LukeDarkSlayer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2019
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 18
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LukeDarkSlayer » 25/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse vai ser o meu 1º TD no fórum e não poderia ter sido com uma pessoa melhor 64** 64** Est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse vai ser o meu 1º TD no fórum e não poderia ter sido com uma pessoa melhor 64** 64**

    Estava pesquisando alguns tópicos aqui no fórum quando encontrei o da Victoria Freitas. Vendo os muitos comentários positivos e as fotos da moça , entrei em contato com a mesma que respondeu de imediato e marcamos quarta-feira no seu AP as 11: 00.
    Cheguei ao local com uma certa antecedência e pra minha surpresa toda a área estava sem luz 46** 46** entrei em contato com a Victoria e remarcamos para o Motel Love Time que fica bem próximo do Metrô da Gloria.
    Cheguei no motel passei o número do quarto e logo ela chegou também. Quando abri a porta estava aquela Mulher linda , alta , loira de pele bronzeada , muito gostosa mesmo !!!!
    Conversamos um pouco e ela foi tomar seu banho , depois ela veio e foi só alegria 20** 20**
    Ela tem um beijo muito gostoso !!!! 52** 52**
    Começou com boquete sensacional e depois foram varias posições : ppmm , de quatro , de lado , ela por cima.

    Enfim Victoria é maravilhosa , muito simpática , extrovertida e muito gostosa !!!!



    Repeteco em breve !!!!! 41** 41**

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jdeerejr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 09/03/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jdeerejr » 30/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cuidado! Essa mulher vicia! Marquei novamente com a Victória no seu ap. Cheguei, banho rápido e p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cuidado! Essa mulher vicia!

    Marquei novamente com a Victória no seu ap. Cheguei, banho rápido e partimos aos trabalhos. Começou num oral macio e molhado, revezando com uma garganta profunda. Tive que pedir para parar senão queimava largada.
    Colocamos borracha e fomos direto para a especialidade, aquele cuzinho delicioso. Ela encaminha a piroca até se acomodar e depois eu comando as atividades. Primeiro de 4, com uma visão magnífica daquele rabo, e depois de pé, se apoiando pela mesa e paredes do quarto, inclusive ela faz uma posição de encostar as mãos no chão, como se estivesse alongando. Depois de meia hora, tiro a camisinha para ela chupar. Trabalho realizo com maestria sugando até a última gota do pau. Depois, um bate papo rápido e rua.
  • Avatar do usuário
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helio Snake » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia mais de um ano q eu tinha colocado a Vic Freitas no radar, muito pelos TDs positivos q ela pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia mais de um ano q eu tinha colocado a Vic Freitas no radar, muito pelos TDs positivos q ela possui, mas acabava q nunca fazia o contato..... Depois de uma furada no fim do ano passado, pra comecar bem o ano tinha q ir numa bem recomendada pelos confrades e ai que lembrei q ja tinha o contato da Vic gravado no celular.

    Ela tava online no zap, fiz um contato rapido, marcamos para a tarde no local dela na Cinelandia. Predio tranquilo, sem burocracia.
    Chego no apt, bato na porta e logo me abre a porta da esperanca........ uma loira bronzeada, sorridente, achei ela linda, usando apenas calcinha e um top amarrado, de salto (ficou bem alta), bunda grande e carnuda e seios siliconados na medida certa (pra encher a mao)!
    Me recebeu com um beijao de lingua, perguntou se eu queria algo, pedi uma agua e uma toalha pra me refrescar.
    Banho tomado, ela ja estava deitada, me deito perto dela e comecamos a pegacao.
    Ela beija muito, adoro, mete a lingua dentro da boca mesmo. Nos beijamos bem e logo peco pra ela ir descendo ate meu pau.
    Que chupada!!!! Tudo q eu pedi ela fez....e mais!!!!! Adora chupar as bolas, lambe mto bem e vai ate la embaixo, no limits.......so ai ja deu pra ver q a gata curte o q faz, q bom, pq eu tava curtindo mto tb!
    Deixei ela chupar bem, acho q quase uns 10min, entre chupadas e 69 e ja tava quase entregando os pontos, mas resisti e pedi pra ela pegar a camisinha (e era daquelas extra finas, mais um ponto pra gata!).
    Ela encapa o garoto, dou mais uma babada na bucetinha dela e comecamos no PPMM...... agora eu poderia bolar uma foda fodastica, roteiro de filme porno, comi ela em 6 posicoes diferentes, etc...... so q nao confrades...... ja tava todo "sensivel" do boquete irado q ela fez, com a camisinha fina, meti naquela bucetinha quente e gostosa, nao acho q durei nem 5min......bombei, bombei, bombei, mamei as tetas e qnd vi ja tinha jorrado meu leite na borracha! Um pouco antes do que eu gostaria, mas pq tava irressistivel!!!!!

    Conversamos um pouco, fui tomar outra chuveirada, nao tinha mtas esperancas q o garoto acordasse novamente, mas ainda assim demos mais uns agarros, conversamos mais, achei ela facil de papo e gente boa, tanto que ate passou da hr sem ela mencionar nada. Fui me vestindo aos poucos, com calma, ate q nos despedimos e rua...... repeteco sera uma questao de tempo, pouco tempo! 15**

    Quando tiver naquela vontade de comer uma modelo potrancuda, eh na Victoria que eu vou!!!!
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 02/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades Estava pelo centro da cidade na quinta e estava com um tempo para fazer uma peri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades
    Estava pelo centro da cidade na quinta e estava com um tempo para fazer uma peripécia
    Então lembro victoria Freitas que queria conhecer já a um tempinho, entrei em contato e marcamos em seu local na alvaro alvim
    Chegando lá ela abre a porta e se esconde atras da porta, quando a vi. Rapaz!!! Que mulherão hein, tesão subiu na hora
    Fui pro banho e começamos os trabalhos, ela veio primeiro me beijando no pescoço, no mamilo e foi descendo, foi logo na virilha que é o lugar que mais sou sensível e logo abocanhou o garoto.
    Olha não puder aguentar muito a mamada e gozei em uns 5 minutos e gozei em sua boca, em seguida ela foi se limpar e eu tbm, voltando deitei ao lado dela e ela já rapidamente começou no boquete de novo, pois o garoto ainda esta de pé, essa vez aguentei um pouco mais e gozada de novo, mais uma vez a higiene de ambos e partimos de novo para o 3º round, ela veio com sua mamada bem feita que é difícil aguentar, mais aí já colocamos a camisinha e partimos pro fudeção, ela veio cavalgando de costa e eu vendo aquela visão magnifica, depois ela ficou de quatro e fudemos mais um pouco, gozada dada e bem dada, conversamos mais um pouco fiz o PG e parti pra rua.
    Com certeza voltarei na Victória
    Mulher gata e Foda bem dada

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Neil Peart, RESOLVO e 197 visitantes

Ir para