VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679
  • Avatar do usuário
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helio Snake » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de conhecer a Victoria, nao resisti e logo fui la de novo ver ela, sexta passada no apt dela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de conhecer a Victoria, nao resisti e logo fui la de novo ver ela, sexta passada no apt dela no Centro.
    Ja me recebe com aquele beijo gostoso dela, de lingerie preta dessa vez e me convida a entrar.....
    Trocamos uma ideia enquanto eu tirava minha roupa, ela deitada de bunda pra cima, so esperando eu deitar ao lado dela.

    Comecamos numa pegacao, muitos beijos, ela se solta mesmo. Ficamos nessa um tempo e ela sentindo q o garoto estava acordando, foi descendo pra fazer carinho nele. Chupa, chupa, chupa, muito bom, baba meu saco todo, faz o beijo grego, fizemos o 69, com essa gata nao tem erro, all in!
    Ja tava muito excitado, peco pra ela pegar a camisinha e sentar em cima de mim. Ela vem de costas, com aquela bunda carnuda, sobe e desce, uma linda visao. Peco pra irmos pro PPMM, vou socando aquela buceta e ela abrindo as pernas ao maximo, pedindo mais e mais. Depois vamos com ela de 4. Mesmo com ar ligado forte, como tava intenso o "exercicio", ja comeco a suar. Comendo aquela mulher de 4, suando feito um louco, nas costas dela e ela pedindo mais, mais forte e fui bombando q nem um louco ate gozar.
    Tava tao suado q so tirei a camisinha, dei um beijo na bunda dela e fui direto pro banho. Estava em clima de relaxamento total, a sensacao ideal q eu procuro qnd vou visitar uma menina. Recuperando o folego embaixo d'agua gelada, todo feliz......eu saio e ela entra.

    Da 1a vez ja tinha curtido a vibe dela, troca ideia facil, nosso papo bate legal, dou uma relaxada, mas tempo passa rapido e a gata desce a toalha, ja me instigando pra atacar as tetas dela. Lambo as tetas, aperto a bunda, ela me deita e ataca o garoto novamente. So usando a mao pra apoiar, so chupando, pau e bolas, sem parar, sei la por mais de 10min, sem pedir leite nenhuma vez, so esperando ele chegar! Demorou um pouquinho mas chegou......gozei tudo na boquinha dela, ela sugando ate a ultima gota, levanta e vai cuspir no banheiro, me deixando novamente completamente extasiado com aquela gozada. Foi bom demais......

    Ja estava dando meu tempo, mas mesmo assim continuamos na conversa por mais uns 20min, relaxando, me arrumando com calma (eu seria o ultimo la no Centro naquele dia, entao ela tinha um tempinho), ainda dou mais uns pegas de despedida e me jogo pra rua todo alegre e satisfeito!

    Ela se entrega mesmo e qnd eh assim rola quimica mais facil, rerepetecos constantes ja estao previstos para o futuro proximo!
    Topo da lista! Preciso sentir aquele cuzinho......
  • Avatar do usuário
    Max38
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 25/04/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Max38 » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Repeteco vai aqui, conforme post anterior, infos mais completas sobre a gata aci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,

    Repeteco vai aqui, conforme post anterior, infos mais completas sobre a gata acima.
    Voltei basicamente por um motivo: Não parei de pensar na bunda dessa garota nem um minuto.
    E olha que não curto fazer anal, por isso nem perguntei pra ela. Mas para quem curte, acho que está perdendo um ciclone de mulher caso não tenha feito ainda, se ela topar, claro.
    Fato é que fui atropelado na primeira vez, que tive lá. Não fui precoce por graça divina. Saí com aquela sensação de que ela era tão gostosa que não aproveitei muito.
    Ah, pra quê? Voltei.
    Marcamos pelo zap. A mina realmente é um doce. Facilita o que for pra você chegar bem e de boa com a vida. Cinelândia. Perto do metrô. Fácil demais.
    Prédio discretinho, ninguém para na entrada. Vazio até pra hora do almoço. Bati a porta do apê. Ela atende. Babydoll todo transparente.
    É o primeiro porradão que o cara leva quando vai de guarda baixa pela primeira vez. Ela tem o par de peitos muito delicia. Grandes, uns bicos lindos. As mãos vão sozinhas nele.
    Falamos amenidades por alguns minutinhos. Ducha. Bom humor sempre e do nada toma-lhe beijaço famoso. Praxe. Pau duro na hora. Ela vai com a mão e já te senta na cama te punhetando por dentro da tua calça mesmo. Disposição pura. E olha que nem tinha visto aquele bundão direito ainda.
    Cara. Segura firme. Ela vai falando sacanagem e te punhetando, beijando sua boca de um jeito que quando vc vê pode tá gozando na mão dela... enquanto ela esfrega cruelmente aqueles peitos na sua cara.
    Ela curte total meu desespero. Ri muito. Brincando apertei a cinturinha dela, e ela deu um pulinho e saiu. Ajeitou o cabelo sentada na cama do meu lado. Respirei fundo, recuperei o controle e voltamos a falar amenidades.
    Aproveitei e falei da ultima vez e da minha tara naquela bunda linda. Disse tudo. Que sonhei semanas pegando ela de costas na parede até ela gozar. A cara que ela fez pra mim quando ouviu foi sensacional. Nós rimos. É fato, ela te deixa muito à vontade pra falar essas besteiras. Saí com outras meninas que por mais que o sexo fosse bom não rolava um quinto de intimidade. Disse "OK!", me deixou a vontade total, tirou o babydoll me provocando e já foi para parede.
    "VOCÊ QUER POR TRÁS, NÉ..." provocou... Cara. Que visão! Acho que tem, em alguns relatos de confrades acima, ela exatamente nessa posição na parede.
    O que é essa mulher de costas pra você, com a bunda empinada, braços para o alto apoiando a parede e deixando aquela cabeleira loira toda escorrendo pelas costas?
    Não dá, parceiro.
    Camisinha. Iniciei a maior esfregação da minha vida naquela bunda. Debaixo pra cima, de um lado para o outro. Meu pau entrava por baixo das pernas, avançava e voltava por entre as bandas da bunda. Muita esfregação. Tava louco.
    Cruzamos olhares e ela até riu da minha fúria. Curto o humor dela.
    Falantes que estávamos no início aos poucos fomos calando. O cheiro dela começou a subir no quarto. Colei o nariz naquela cabeleira loira enquanto ela balançava os peitos com meus esfregões na bunda.
    O clima esquentou geral. Agarrei aqueles peitões por baixo dos braços dela e a mina sentiu o golpe tomando a cabeça pra trás. Gemida fina e sexy. Nós dois ficamos ofegantes.
    Que cinturinha gostosa de pegar. Acho que ela entendeu de vez a minha tara e concentrou total na bunda dela, mexendo muito, retribuindo todos os meus golpes empinando muito.
    Segue o baile. Quando ela começou a gemer mais alto senti que ela tinha lubrificado. Muito. Lambuzou entre as pernas. E cara, como essa mulher molha rápido. Da outra vez foi igual. Brinquei sobre isso, ela riu concordando. Senti-la rebolando toda molhadinha foi demais, não deu pra segurar.
    Comecei a meter hard naquela xana toda encharcada.
    Ela deu um grito abafado, respirou fundo, e colou a testa da parede: "AAHH... CONTINUA..."
    Fiquei louco. Estocava cada vez mais forte. Fosse uma mina inexperiente teria reclamado.
    Não fosse uma punheta dada bem mais cedo teria morrido ali, mas permaneci firme.
    E como ela gosta de sacanagem: Pra sentir a meteção melhor, ela empinou ainda mais a bunda chegando pra trás e começou a empurrar a parede esticando os braços para que eu entrasse lá no fundo.
    "SAFADA...", falei. Ela riu entre as gemidas.
    Tempo vai. Passei então a acariciar bem de leve a lateral dos seios dela, devagarinho. Os Peitões lindos ficaram todo arrepiados. Ela é muito reativa. LMuito bom ver os bicos ficando eriçados aos poucos. Olhei de lado e vi que ela estava com os olhos fechados e a boca aberta. Legal saber que não tava fácil pra ela também não.
    Tudo no contrato. Ela é muito tranquila, tava se entregando e deixando eu realizar aquela tara numa boa.
    A gente foi ficando muito suado e o ar tava ligado no talo. Acho que já estávamos ali há uns 20 minutos direto. Nessa parte já tava na mão do palhaço: minha boca enterrada no meio daquela cabeleira mordendo a nuca, uma mão apertando muito um peito dela, e a outra na virilha da loira. Falava muitas sacanagem no ouvido dela, enquanto ela remexia aquela bunda pra me matar.
    Dei uma cansada e comecei a alternar a velocidade. Hora rápido, hora bem devagar. Mudava no susto. Delícia, toda molhada que tava foi até fácil. Só que quando comecei a fazer isso, vi de lado que a Victoria começou a tremer as mãos na parede e arregalar aqueles olhos, fixos no nada.
    Foi totalmente sem querer, mas acho que finamente tinha pego ela de jeito. Acho que foi a posição, não sei. Aquela fortaleza de mulher tava caindo. Gemidos diferentes e as pernas dela já tremiam. Empolgado provoquei no ouvido: "ACHO QUE HJ VC GOZA PRIMEIRO, MOÇA..."
    Pqp. Esse é o mal do malandro: Achar que não tem mais malandro no mundo.
    Ela começou a rir da provocação, e do nada, não sei de onde ela tirou uma rebolação velocidade 5 na cabeça do meu pau. Parecia uma odalisca dançando exatamente na cabeça do pau. Punk. Nunca vi isso, parecia que eu ia explodir.
    "QUEM VAI É VOCÊ!!HAHAHAHA", disse. Fiquei sem forças. Rindo de provocação ela deu um impulso na parede e foi me empurrando pra trás até sentar na cama sobre mim sem tirar. Antes de eu pensar em fazer alguma coisa, começou a quicar igual uma louca, batendo aquela bunda no meu colo de estalar, sem parar. Já era. Segurei pra eu não gemer muito alto. Ela não parava. Ia gozar ali mesmo, sem chances. Pra trapacear tentei de tudo: mordi a orelha, implorei no ouvido, apertei os peitos, a cintura, tentei até empurrá-la, mas ela não parava e eu estava completamente sem forças. Era uma amazona quicando no meu pau sem piedade. Sentada no meu colo de costas pra mim ela gritava: "GOZAAAAAAA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAAH!!!!". Game Over. Queria ter feito ela gozar. Pena. Tava tão perto. No desespero, ao sentir que dava o primeiro jato, minhas mãos entraram fundo debaixo dos braços dela que arregalou os olhos, pulou, e deu uma gargalhada alta, seca, e descontrolada, contraindo ainda mais aquela delícia de xana no meu surrado pau. Caiu para o lado na cama, mas já era, nunca gozei tanto numa camisinha na vida. rs
    Toda encolhida, ofegando e peladinha, ela controlava o riso de nervoso dizendo: " ISSO NÃO VALE... MALDADEEEEEEEEEE SUAAAA!! HAHAHAHAHA!!"
    Que experiência pra hora do almoço. Rimos ainda muito papeando. Paguei a doleta. Simpatia sempre. E saí de lá com a certeza do retorno.
  • Avatar do usuário
    LukeDarkSlayer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2019
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 18
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LukeDarkSlayer » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 08/02 Passado 2 semanas do meu ultimo encontro com a Vic, estava louco pra estar c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 08/02

    Passado 2 semanas do meu ultimo encontro com a Vic, estava louco pra estar com ela de novo, entrei em contato na quarta-feira e agendamos para sexta-feira a noite de novo no motel love time

    Cheguei com aquela antecedência padrão de 15minutos , liguei a hidro , e fiquei esperando a gostosa chegar. Ela chega poucos minutos depois , estava vestida com uma roupa de ginástica que realçava aquele lindo corpo... 48** 48**

    Conversamos um pouco e ela vai tomar o seu banho e volta com uma espécie de biquíni, impressionante a como ela é gostosa 19** 19**

    Depois disso ela começa aquele boquete arrasador e depois partimos pra meteção . Varias Posições : ppmm , de lado , de quatro , ela por cima . A visão dela de quatro com rosto no travesseiro deixa qualquer um puro êxtase !!!!! 73** 73** 73**
    Aproveitando aquela posição maravilhosa , pedi o seu anel , como ela estava sem gel eu pedi ao motel.
    Nesse momento é difícil segurar. Aquele delicia de quatro e ainda socando no seu cuzinho , não aguentei muito ,e leite na borracha. Ficamos um pouco na hidro conversando , ela sempre muito simpática e sorridente . Depois partimos pra o Round 2 que foi basicamente igual ao 1.

    Vic é maravilhosa. Muito gostosa , bonita , simpática e Educada. É ainda pra felicidade da nação faz anal !!!! 48** 48** 48**

    Segue algumas fotos da Deusa Vic
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helio Snake » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um fds intenso na loucura, q terminou maravilhosamente com o "titulo" do Vasco, dar aquela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um fds intenso na loucura, q terminou maravilhosamente com o "titulo" do Vasco, dar aquela relaxada na segunda feira quase nao foi opcao......e pra nao ter erro, nao pensei duas vezes, inspirado na vitoria do Vascao, mandei logo cedo uma msg pra bela Victoria e com ela os 3 pts tao garantidos!!!!!

    Marquei pra tarde, naquela meia ressaca mas cheio de tesao e a gata ja me recebe com aquele sorriso e vestindo uma rede preta q nao esconde nem entrega e deixou ela mais sexy ainda! Ela deita na cama enquanto tiro minha roupa, o garoto ja fica todo esperto, deito ao lado dela e comecamos a nos beijar..... ela ja sabe q eu gosto, entao a pegacao fica muito boa, entrega total. Enquanto a gnt se beijava ela vem tirando minha cueca, joga longe e vem preparada pro meu pau, mas dei um hold e pedi pra cair de boca nela primeiro. Chupei a buceta, lambi o cu e ela gemendo gostoso, abrindo as pernas, puxando-as pra perto do corpo, quase uma ginasta ou uma contorcionista, abre e mexe aquelas pernas de um jeito, pra vc nao perder nenhum pedacinho dela.

    Depois de chupar a gata, eh a vez dela e ai eh abertura das portas do paraiso num apt do Centro. Quem ja leu meus tds ja ta ligado, ainda nao encontrei barreiras do q aquela gata faz com a lingua..... ela lambe meu corpo todo e qnd chega la embaixo, porra, so de lembrar ja da vontade de ligar pra ela de novo......😉
    E tem q se segurar, se der mole ela te faz gozar ali mesmo, mas deu pra resistir e como meu pau tava muito duro, fiz o pedido q me faltava pra essa gata, queria meter no cuzinho dela!!!! Prontamente a Victoria pega seu gel, passa no cuzinho e de 4 pega no meu pau e mete no cuzinho...... q cuzinho apertado e gostoso!!!! No comeco ela pede pra meter tudo devagar, mas nao deu nem 2min, ja tava pedindo pra socar.....fazer o q entao ne?! Soquei minha piroca naquele cuzinho, todo feliz.....tava demorando um pouco pra gozar, queria mudar a posicao, ela troca a camisinha e comecei a meter no PPMM na bucetinha ate gozar, todo suado apesar do ar ligado no maximo.....adoro!!!!

    Banho, muita agua pra beber, conversa, logo estavamos na pegacao de novo. Ela chupando gostoso ate eu pedir pra meter mais um pouco. Primeiro no PPMM, depois de 4, demorei um pouco, soquei bastante, em nenhum momento ela pede ou me apressa pra gozar, ate q uma hora tem q sair ne.....leite na borracha!

    Dei uma respirada, ela deitada na cama, cansada tb, vejo no tel q ja tinha passado quase 15min da minha hora, mas como ela nao tinha ninguem marcado logo depois, nao me apressou nem uma vez, nem pra gozar, nem pra ir embora. Realmente me faz sentir mto bem qnd eu estou la! Fantasia perfeito a namoradinha safada.
    Cada dia q eu encontro ela, da vontade de encontrar mais uma vez......

    Ja viciei na Victoria, ai se todos os vicios fossem assim tao bons.....😏
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava p conhecer a Vitória desde do final do ano passado, e aproveitar sua promoção.. dificuldad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava p conhecer a Vitória desde do final do ano passado, e aproveitar sua promoção.. dificuldade de tempo..
    Mas segunda feira..consegui.. marcação no zap..mandei no sábado ela responde na segunda..marcado para as 17:00 hrs
    E ao entrar sou recebido com a loira de baby Doll e uma calcinha preta, q já me animei..beijinhos...
    Aqueles peitões saltitante pedindo p serem sugados...
    Após banho..ela tá d bruços na cama e começamos a brincadeira..fico beijando um bom tempo..ela é gata mesmo..
    Já falei dos peitões dela né...fico brincando de novo..ela parte para o oral
    Deixo ela brincar a vontade.. realmente gosta de mamar a danada..
    Oral muito bom...se bobear queima a largada...kkkkkk
    Já com tesão nas alturas ela coloca a camisinha..e pergunto qual posição ela mais gosta. Sem responder...ela fica de quatro com aquela bunda.toda empinada e a cara no colchão..eu em pé fora da cama..pqp...
    Q visão da bunda daquela loira..marquinha de bikini e os cabelos caído p lado.
    Coloco o pau p dentro..e fico no movimento devagar..tava com muito tesão..quase gozando...
    Muito bom..
    Ela quer aumentar o ritmo..tenho q conter
    Tava tão bom q não conseguia mudar de posição...q pele gostosa e macia ela tem..
    Daí uma HR não tem como segurar o gozo..
    Deu nem tempo de pedir na boquinha dela..larguei os herdeiros na camisinha mesmo...kkkkkk
    Pausa descanso..vi q não daria tempo p outra..ficamos de papo muito agradável.
    Até acabar o tempo e rua..
    Essa menina.atendimento muito bom
    Bonita sem mimimi...
    Local super agradável..atende sozinha
    Privacidade total...cama de casal...ela adora chocolate...
    Já falei dos peitões dela..
    Caraio muitos gostosos de brincar..
    Lembrando que esse valor é promoção.
    Normal acho que é 300 a hr.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Polar21
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 8
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Polar21 » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Ontem fui conhecer a famosa Victoria Freitas, garota extrovertida e bem interessant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,
    Ontem fui conhecer a famosa Victoria Freitas, garota extrovertida e bem interessante.
    Cheguei e fui bem recebido, ela não economiza nos beijos ardentes, rapidamente fui fazer minha higiene, banheiro muito pequeno e sem a minima estrutura, voltando do banho a perva está me esperando deitada, o corpo não é isso tudo que foi relatado, o oral é bom, mas já recebi melhores.
    A foda é de excelente qualidade com bastante entrega, mas confesso que no conjunto esperava mais da menina.
    com certeza não haverá volta.
  • Avatar do usuário
    turtle
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 16/07/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por turtle » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Victoria é um show. Estive com ela no fim do ano passado e a saudade vai e levar até ela em 3, 2, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Victoria é um show. Estive com ela no fim do ano passado e a saudade vai e levar até ela em 3, 2, 1... Trocamos whatsapp ontem e a hora tá chegando.

    Tentei meu primeiro contato quando ela ainda estava em Ipanema, no meio do ano passado, mas só conheci a fêmea quando já atendia na Cinelândia. Marcamos cedo e esperei dar o horário na casa lotérica da esquina, fazendo contato pelo Whatsapp. Logo vi uma loira gostosa com roupa de ginástica entrando no prédio. Uau! Torci para que fosse a Victória. Bingo. Ela me chama pelo whats, toco a campainha e a fêmea está vestida com uma roupa preta que parecia uma rede e mais mostrava do que escondia. Espetáculo!

    Adoro marca de biquíni e seus peitos branquinhos com belas aréolas já sugavam meus olhos. Durante o beijão gostoso de boas vindas, cravei as mãos na sua bunda como se já estivesse sem calcinha. Victória sabe como deixar um homem à vontade. Sem qualquer frescura, entregou seu corpo para minha boca. Acho que o silicone dos peitos era dispensável, mas mulher gosta, fazer o quê? Ela tirou o vestido, arranquei a calcinha, beijei sua nuca com ela já deitada de costas. Apertei seus braços e fui descendo até a bunda. Ela arfava e ria da minha vontade de comer ela toda e tudo-ao-mesmo-tempo. Chupei muuuito seus peitos e senti o gosto mágico da buceta úmida da Vic. Investi um pouco nos lábios e concentrei a maior parte no clitóris. Ficou doida.

    Passei para o lado dela e puxei-a para um 69. Visão dos deuses. Continuei linguando a buceta e senti sua boca chupar meu pau com vontade. Adoro uma buceta cheirosa e fiquei ali por um tempo. Depois ela me dá um banho de língua no pau e no saco, punheta e me encara nos olhos. Quase me leva para à Apoteose.

    Não penetrei no cuzinho, mas meus dedos brincaram bastante ali. Comi ela de frente, por trás e já não lembro mais como gozei. Não lembro com clareza se ela gozou mas o astral da foda foi incrível. Mulher bonita, sem ser linda, muito simpática e extrovertida. Conversamos um pouco, rimos e banho! A propósito, o banheiro é bom. Tinha sabonete líquido, chuveiro OK, toalha, e - o melhor de tudo - eu continuava conversando com a garota fodástica.

    Recomendo com total segurança. Victória é prá comer com prazer e repetir!
  • Avatar do usuário
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helio Snake » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terceira semana seguida q vou ver a Victoria...... Viciei? Provavelmente.....mas tb como nao viciar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terceira semana seguida q vou ver a Victoria...... Viciei? Provavelmente.....mas tb como nao viciar numa mulher daquelas!!!!

    Tava com um tesao louco de segunda e dei uma mega sorte de conseguir falar com ela e marcar para um pouco depois, no seu apt no Centro.
    Dessa vez, qnd cheguei na area, ela estava na rua resolvendo questoes mundanas e me pede pra esperar na frente do predio, para subirmos juntos..... Eh mto louco, pq na maioria das vezes, a gnt so conhece as gatas de lingerie ou ja peladinhas e rola esse fetiche meio estranho de querer ver as mulheres vestidas de "civil" tb..... depois de ver as gatas peladas a gnt quer ver elas vestidas.....🤔😝
    Nos encontramos na rua, ela toda gostosa de jeans e camiseta, me recebe como uma amiga na rua, abraco e dois beijinhos e subimos.....eu ja todo animado..... Chegamos no apt, tiramos nossas roupas e comecamos a pegacao.

    Confesso que eu mesmo sou meio mecanico, meio q tenho um roteirinho de transa (boquete, chupo buceta, PPMM, de 4 e geralmente leite) e eh mto dificil eu sair dessa zona de conforto, entao seria apenas recontar as fodas ja relatadas nos ultimos TDs, mas nunca eh demais dizer q a Vic nao eh nem um pouco mecanica..... gatona se envolve mesmo, curte mto beijar, chupa demais e de formas variadas, mete a lingua ate onde vc deixar, adora ser retribuida tb, principalmente no cuzinho, q ela tb curte liberar pra piroca.

    Sempre transo com ela ate o limite, acabo mto cansado e suado (so ar condicionado de banco me segura), vou direto pra ducha gelada, trocamos uma ideia maneira, mas a gata nao cansa, nao precisa nem pedir e ela ja vem pro segundo round, mais de 15min de boquete, sem dar uma unica punhetada com a mao!!!!!
    Estourando o tempo, sem apressar, sem pedir pra gozar logo, na moral, com tanta enrolacao por ai, qual problema em viciar na Victoria????

    Investi meu mes de Fevereiro na Vic e nao duvido que invista Marco tb......com muito prazer!!!!
  • Avatar do usuário
    LukeDarkSlayer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2019
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 18
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LukeDarkSlayer » 04/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD dia 22/02 Mais um encontro com a Deusa Vic Freitas 48** 48** Na reta final da sua promoçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD dia 22/02

    Mais um encontro com a Deusa Vic Freitas 48** 48**

    Na reta final da sua promoção para foristas , decidir agendar um atendimento no seu apt. No dia combinado ela se atrasa um pouco mas mantém contato pelo zap. Chega ,me passa o número do apt e subo.

    Ela abre a porta e fica atrás da mesma , quase escondida , achei bem engraçado. Conversamos um pouco , ela me entrega um toalha e fui tomar meu banho. Voltei e já começamos a brincadeira 19** 19**
    Começamos a nós beijar , e ela já parte pra aquele oral babado, chupando muito o pau e as bolas. Depois ela vem por cima , cavalgando muito , geme demais , que delícia !!!!
    Peço pra pegar ela de quatro, que visão sensacional , ela com rosto na cama e gemendo de prazer !!!! Não aguentei muito e leite na borracha. Estava cansado devido a uns problemas pessoais que tive na parte da manhã e acabou que não voltei para um 2º round. Ficamos conversando a ter dar o meu tempo e depois tirei umas fotos da gostosa , que já viro tradição nós meu TD com ela.
    Como sempre ela é sensacional 48** 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    linkrosagp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2017
    Última Visita: 09/09/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 111
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por linkrosagp » 04/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última sexta-feira(01/03), tive o prazer de marcar com essa menina nota 10. Gente boa, troca uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última sexta-feira(01/03), tive o prazer de marcar com essa menina nota 10. Gente boa, troca uma ideia tranquila além do sexo que é muito bom.

    Cheguei uns minutos adiantado e comuniquei que tinha chegado e subi sem problemas algum. Tomei um banho assim que cheguei, pq caiu um toró danado na hora rsrsrs.

    Sobre o atendimento ela começou me chupando e eu me adentrando em seus belos seios, quando tentei tocar na sua boceta, acabei recebendo uma recusa rs ela informou que a única coisa que não gosta é que toque no brinquedo dela.

    Após um belo boquete, comecei comendo a menina de quatro, mas como estava um tempo se foder, logo pedi pra comer de lado e posteriormente de frente. Após algumas deliciosas estocadas, peço para ela me chupar pq queria gozar, é acabo gozando sobre seu ombro/ bochecha, não deu pra gozar no rosto como eu gosto.(não consegui ter tempo para tal rs).

    Depois de um tempo, voltamos para mais uma trapaça gostosa, dessa vez continuei comendo ela de quatro por bem mais tempo e quando já não aguentava mais, pedi pra me chupar deitado e jorrei meu leite na sua boquinha. Uma delicia.

    Assim como os amigos acima, eu super recomendo a menina. Gente boa, gostosa e fode muito bem.

    Acho que é isso.
    Abraços.
    70**
  • Avatar do usuário
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 18/05/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cassipe » 07/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui marcar com a famosa Victoria Freitas! o TD foi semana passada, mas só hoje tive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui marcar com a famosa Victoria Freitas! o TD foi semana passada, mas só hoje tive oportunidade para postar.

    Vamos lá, marcação tranquila por WhatsApp, ela demorou um pouquinho para responder, mas consegui marcar para o mesmo dia no final da tarde.

    Chegando lá sou recebido por ela de calcinha e sutien e começa a beijação. Pausa para eu tomar banho e ao voltar de toalha ela já agarra e começa um ótimo oral de quatro na cama. A cena daquele bundão pro alto de quatro, com marquinha de biquini é altamente recomendada!!

    Deixo a gata trabalhar por um tempo curtindo o oral e passamos para um 69 com aquele bundão na minha cara. Lambi tudo o que tinha direito por um bom tempo enquanto ela continuava o bom trabalho 79** 79** e pedi a camisinha.

    começamos com ela de quatro (o que é uma covardia para quem resistiu bravamente o oral), fico metendo por um tempo e sentindo que ia queimar largada mudo de posição, ficamos de bruços, depois um tempo de ladinho e do nada ela vira e começa a cavalgar de costas abrindo a bunda e mostrando o anelzinho para terminar de torturar esse forista que vos fala, até que não resisto e fim do primeiro round.

    Pausa para conversar. A menina é boa de papo e bem simpática, ficamos um tempinho conversando até eu me recuperar... rs

    Semi recuperado começo a passar a mão nos seios e ela emenda num novo oral, babado e com lambidas nas dragon balls. Ficamos nessa por um tempo até que eu peço aquela bunda que estava chamando por atenção.

    Camisinha posta e lubrificante passados, a dama se posiciona de quatro na beirada da cama e bota o guerreiro para dentro sem grandes cerimônias. Parece curtir o ato, porém eu claramente curti mais do que deveria e durei muito pouco e fim do jogo... rs

    banho tomado, presente acertado e rua!

    A única crítica é que a cama é bem barulhenta.

    Recomendo pros colegas, ainda mais com o preço promocional pro FX - que não sei se continua pós carnaval, mas vale a pena conferir!
  • Avatar do usuário
    Machado225
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Machado225 » 17/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera meu primeiro TD aqui no fórum e o quarto nessa vida putariana! Estava com um saldo de 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera meu primeiro TD aqui no fórum e o quarto nessa vida putariana! Estava com um saldo de 2 fakes e uma deusa então resolvi pesquisar muito antes de gastar meu dinheiro suado.
    Vi os relatos de VIC e então resolvi conferir, como ela mesmo diz aqui é tripdavisor da putaria.

    O Encontro
    Fiz contato coma gata no whatsapp e marquei pra sexta feira dia 16-03, a VIC ainda continua com a promoção pra foristas ativa então aproveitem ;).
    Chegando lá percebo que ela é tudo o que mostra nas fotos e muito mais simpatica que quase todas por aí..
    Tudo começa com vários beijos de entrega, com aquele sorriso metálico pra dar um charme maior, um oral delicioso a mina saboreia o pau com desejo, vem aquele 69 pra provar aquela buceta linda e sou exigente quanto a cheiro e VIC tem um cheiro delicioso naquela buceta, peço pra a camisinha e começamos aquele sexo gostoso, a visão de VIC cavalgando é nota 1000, ver ela de 4 apertando a mão nos lençóis é impossível ate de dar uma nota..
    Enfim vale repeteco por várias vezes.
    Recomendo !
  • Oastro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oastro » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Venho aqui deixar meu relato do primeiro encontro com a Victoria Freitas. A menina é sim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!

    Venho aqui deixar meu relato do primeiro encontro com a Victoria Freitas.

    A menina é simplesmente sensacional, atendimento impecável, super atenciosa e corresponde totalmente com as fotos, mas na minha opinião é até mais bonita e gostosa pessoalmente.

    Na hora da transa ela é bem receptiva e chegamos a nos cansar... foram várias posições com ambos praticando sexo oral por um bom tempo, no fim, gozei com ela de 4, pois considero a posição que a gata fica muito top, difícil segurar por muito tempo.

    Não fiz anal pois não curto, já quanto ao oral, foi top, sem camisinha e bem feito, não sei se finaliza, acredito que sim.

    Repetirei em breve!
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Após ouvir alguns relatos acerca da perva Victoria Freitas, resolvi conhecê-la. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Após ouvir alguns relatos acerca da perva Victoria Freitas, resolvi conhecê-la.

    Recebeu-me com roupa de mulher gato, prometia me arranhar rsrsrs, mas como a higiene é importante, fui ao banho primeiro.

    Visualmente a roupa é de fazer o pau subir na hora, com as mamas (que seios, lindos, bicos rosados) e a ppk de fora.

    Já de banho tomado fomos para a cama do espaço clean da Victoria... primeiro um reconhecimento, beijando aquela boca dela, os seios e terminando na ppk (o design da ppk da Victoria é muito bonito, poucos pêlos bem aparados). Fiquei um tempo ali.... tomar cuidado e ela se preocupa com isso (ao beijá-la na boca e o pau adentra desprotegido). Devidamente encapado, foram várias posições (com ela cavalgando, ppmm, anal com ela de quatro e na beirinha da cama), até o anal rolou um pouco (com troca depois da condom), onde ficaram todos os herdeiros. Banho tomado, massagem relaxante feita, tempo esgotado, pagamento feito e rua.

    That's all folks!

    Wolv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Leo72, Undertaker e 162 visitantes

Ir para