VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679
  • Avatar do usuário
    Dr. Estranho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 19/03/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 16
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr. Estranho » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção da Vic, Mês passado fiz contato com ela. Simpática no Whatsapp. Chegando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção da Vic, Mês passado fiz contato com ela. Simpática no Whatsapp. Chegando no prédio aguardo ela chegar, dia tinha chovido muito e tudo engarradado. 10 min subo. Sou recebido por ela vestindo um maio de renda vermelho. Ela é aquela mulher que aonde passa chama atenção. Loira grande, perna definida, boca carnuda.
    Conversamos um pouco sobre a vida, boa companhia, peço toalha e, na volta do banho, já sou recebido por ela deitada de bruços com aquela bunda linda para cima, prontamente fica de joelhos na cama e eu em pé começamos a pegação, maio fácil de tirar rsrs. beijos e pegação sem miséria. Peitos duros e firmes. Ela fica de 4 e já engata um oral que o menino ficou logo igual pedra. Oral babado, garganta profunda, fica ali um tempo. Capa no garoto e ela de 4 mesmo, começo a socar, visão sensacional. Algumas estocadas e 73** 73** 73** 73** 46** . Higiene feita, volto e começo um oral nela, sem cheiro e pele macia, me delicio ali um tempo começo a ouvir ela gemendo de olhos fechados e goza. 1 hora é meio corrido então pg feito e rua. Leve que nem as poças do temporal que caiu no centro encomodou rsrs.
    SDD Confrades 31**
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 11/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679 - Passei bom período sem usufruir a Princesa Victoria..agora ainda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679 -

    Passei bom período sem usufruir a Princesa Victoria..agora ainda mais bonita e gostosa. A pele está uma seda, a cor morena perfeita, boca e língua saborosissimas..
    As dezenas de TDs detalham os bacanais dos apreciadores bombando no anal da Vic.....
    Mas minha tara é a boca da Vic, seu boquete premiado.
    Hoje, Vic, insaciável e incansavel, partiu com beijos na boca, mamilos, lambendo meu corpo até abocanhar o saco e massagear as bolas com a lingua....Seguiu a lingua então deliciosamente pelo períneo até chegar ao meu ânus onde fez uma festa devassa, depravada e emocionante. A gostosa lingua da Vic ali se agigantou e fazia movimentos circulares e "fodia" meu cu entrando e saindo repetidamente. Ver aquela lindissima mulher empolgada fazendo o beijo grego é demais. Ficou uns quinze minutos nisso.
    O CLIMAX...a boca dela foi entao carinhosamente para meu pau, abocanhando e acariciando a cabeça com sua lingua suave e devassa...movimentos repetidos engolindo todo o pau, engasgos, baba ...
    O ponto mágico foi sentir a cabeça do pau apertar-se no anel de entrada limitada da garganta, entrando e saindo...repetia, repetia, repetia, esse movimento emocionante...-- era como se a cabeca do pau entrasse e saisse num esfincter anal apertado -- Eu segurava e puxava firme a cabeça da Vic que, por sua vez, ajudava a manter aquele movimento mágico....( Vic tem incrivel domínio sobre a garganta). Finalmente não aguentei e, com o pau todo enterrado, com a cabeça da Vic puxada, explodiu um gozo violento e inesquecivel -- urros de prazer --.
    Vic, incansavel e sem limites, continuou com o pau na boca, cheia de gozo, massageando com a língua.. eu tirava de prazer ... Com dezenas de TDs publicados Vic está se tornando um símbolo famoso do prazer.
    INFELIZMENTE ela não libera fotos do rosto e boca em ação ...seriam obras primas mundiais....
    Editado pela última vez por BERG em 11/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, que repeteco maravilhoso que fiz com essa diva, mesmo já tendo saído com ela fiquei nervo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, que repeteco maravilhoso que fiz com essa diva, mesmo já tendo saído com ela fiquei nervoso, pois ela é um mulherão daquelas que você quebra o pescoço quando anda na rua, marquei e ontem fui atendido, chegando já no seu local conhecido por mim, toco a campainha e quando abre a porta confrades, ela me recebe com um lingerie de oncinha, vocês verão nas fotos que tirei, que sexy e maravilhosa, meu pau subiu na hora e ela percebeu rsrs, e perguntou se eu já estava armado. Vou pro banho e vou ao seu encontro na cama, muitos beijos quentes de língua maravilhosos, então ela parte pra um boquete sensacional com garganta profunda, alguns engasgos rsrs e chupadas no saco, que eu adoro. Então ela botou a camisinha em mim e montou, que visão maravilhosas ela quicando de costas pra mim, depois pego ela na beirada da cama, fico na bucetinha e depois peço o cuzinho, fico ali e quando vem a vontade de gozar peço a boquinha e gozo com muita vontade e todo o meu tesão. Ela é um furacão na cama, no descanso batemos um papo descontraído e logo partimos pro segundo tempo, com muitos beijos, chupadas e socadas na bucetinha linda e cheirosa dela, logo peço o cuzinho, fico comendo ela de 4 até gozar. Conversamos mais um pouco e tomo o meu banho e sai de lá leve e realizado mais uma vez.
  • Avatar do usuário
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helio Snake » 29/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Victoria na semana antes da Pascoa. Apesar de ter mandado msg em cima da hr, ela tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Victoria na semana antes da Pascoa.
    Apesar de ter mandado msg em cima da hr, ela tinha um espaco na agenda pra me atender....ja abri o 1o sorriso ali....
    Cheguei no apt dela no Centro e gata como sempre me recebe com uma lingerie, pequena e sexy! O diferencial dessa vez eh q ela tinha acabado (ha alguns dias provavelmente) de (re)fazer o bronzeamento, entao ela tava com o corpo moreninho e as marquinhas perfeitas, branquinhas, gostosa demais. Ela disse q ia fazer um ensaio novo e pelo q eu pude ver no Status do zap dela, ensaio arrebatador, ficou mto gostosa nas fotos! O que nao tira dela a gostosura na vida real (ao vivo) tb......
    Tiro minha roupa, ela ja esta na cama me esperando, pulo em cima dela e comecamos a nos beijar, adoro beijar aquele linguao da Victoria.
    Ela me beija e vai estimulando o garoto, ate q eu jogo a cueca longe e bota aquela gata pra me chupar. Pra mim, o forte dela eh a boca! Poucas beijam e chupam com tanta vontade como a Vic, transa tb q eh uma beleza, vaginal e anal, mas aquela boca me deixa louco demais.....
    Porem a vontade de meter eh incontrolavel ne.......ja tava mto duro, a gata pega a camisinha e logo vem por cima. senta com vontade (ela faz tudo com vontade), depois vou no PPMM, metendo fundo enquanto ela chupa meu mamilo (tem q usar aquela boca gostosa!). Bombo ate jorrar o leite na borracha.
    Tava um tempo sem encontrar-la, colocamos o papo em dia, fui tomar uma chuveirada, ela tb e qnd menos eu espero, ela ja ta com a boca no meu pau de novo.....e geralmente como fazemos na 2a vez, assim foi, no boquete, sem punheta, so com a boca, ate o final.....mais uma gozada e eu estava acabado!!!! Sem energia!
    Ja estive com a Victoria umas 5x e parece q cada vez fica melhor. Gata eh ao mesmo tempo gente boa e muito profissional! Repeteco mais do q obvio.....
  • Avatar do usuário
    Rafa123rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2012
    Última Visita: 17/02/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa123rj » 14/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí pessoal!!! Faz muito tempo que não escrevo um TD aqui e estou voltando com um TD especial....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí pessoal!!!
    Faz muito tempo que não escrevo um TD aqui e estou voltando com um TD especial.
    Depois de namorar por muito tempo as fotos da Victoria no hotside, Twitter e Facebook resolvi que hoje era o dia de conhecê-la.
    Mandei algumas várias mensagens no WhatsApp e ela sempre respondendo, mesmo eu sabendo que tinha passado do limite da insistência continuei mandando msg e ela respondendo.
    Combinamos no local dela no centro do rio, mesmo eu tendo ódio mortal de ir para o centro, fui até lá pq as fotos dela não saiam da minha cabeça e eu tinha q resolver isso de uma vez por todas.
    Abriu a porta vestida num vestido rendado todo revelador, seios lindos, bunda bonita, cabelos bem cuidados, sorriso cativante e olhos expressivos. Toda linda.
    Tomei um banho e rumei para a cama onde ela já estava nua me esperando, começou com um oral muito bom, eu estava em pé ao lado da cama. Pedi pra retribuir o oral e depois partimos para um 69, não pensei que o oral que já havia sido bom pudesse melhorar, mas melhorou e ficamos ali nos aproveitando.
    Camisinha no garoto e ela sentou de costas, depois PPMM, de ladinho, frango assado ( aqui vi que ela tem elasticidade da abertura das pernas) e finalizei com ela de quatro.
    Aproveitei a promoção para forista, excelente custo x benefício, quem não foi com certeza deveria ir.
    Conversamos sobre alguns assuntos, nos despedimos e lá fui eu pegar aquele trânsito bacana pra Barra.
    Prometo que vou voltar a postar os TDs, são muitos, rs.
    Abraços a todos
  • Oastro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oastro » 16/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos! Venho relatar meu segundo encontro com a Vitória que aconteceu há mais ou meno...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos!

    Venho relatar meu segundo encontro com a Vitória que aconteceu há mais ou menos 40/45 dias atrás, no seu local próximo a Cinelândia.

    A moça continua a mesma, sempre com um sorriso no rosto e jeito cativante, não nega sexo, faz tudo para agradar até o último minuto e não fica regulando o tempo.

    O sexo com ela na posição de 4 é muito bom, difícil resistir por muito tempo, assim como o sexo oral também é feito de forma impecável.

    Altamente recomendada!

    Espero um terceiro encontro em breve.

    Saudações.
  • Avatar do usuário
    rafiuskes255
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2019
    Última Visita: 30/08/2021
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafiuskes255 » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela 23/05. Menina muito bonita, me recebeu com um body branco, bem simpática, trocamos u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela 23/05. Menina muito bonita, me recebeu com um body branco, bem simpática, trocamos uns beijos e uns amassos e fui pro banho. Volto pro quarto e começamos a nos pegar, beija muito, com bastante língua, partiu pra uma chupada incrível, fica um bom tempo no boquete, depois resolvi chupar a buceta, linda por sinal.
    Depois iniciamos a foda, ela vem por cima, quica gostoso, pego de frente no frango assado e peço o cuzinho, fica ali, socando com ela de até gozar.
    Descansamos, conversamos e depois voltamos a nos beijar, e ela já parte pro boquete e fica ali ate o fim. Tempo encerrado, beijos de despedida e tchau. Resumo da ópera, menina muito gente boa, foda incrível, chupada deliciosa, vale muito a pena, com certeza vai ter repeteco.
  • Oastro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oastro » 29/05/2019

    O que seria nosso terceiro encontro se tornou uma situação chata e muito desagradável, chamei a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    O que seria nosso terceiro encontro se tornou uma situação chata e muito desagradável, chamei a Victoria no Whatsapp umas 13hria30 e perguntei como estaava sua agenda, ela me respondeu que não havia nada marcado.
    Então, nós combinamos de nos encontrar às 16h, so que passado um tempo ela me pede para mudar para 18h, sendo que quando perguntada anteriormente, havia me dito ter a agenda livre.

    Como que do nada surge um atendimento na Tijuca? Enfim.... segue o baile... marquei para às 18h, cheguei no centro por volta das 17h30 e fiquei esperando até 19h quando decidi voltar para Niterói, sim, atravessei a poça para ir ao seu encontro e levo um bolo desse? Nem para mandar mensagem?
    Hoje pela manhã que recebo um SMS com uma desculpa bem esfarrapada.

    Muito negativo.
    Editado pela última vez por BERG em 30/05/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 04/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, senhores, caros integrantes desta egrégia confraria! Puta que pariu! Que mulher! Que beij...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, senhores, caros integrantes desta egrégia confraria!

    Puta que pariu! Que mulher! Que beijos! Que língua! Que delícia!
    Ontem, tive a honra de ter essa menina nos meus braços...
    Uma mulher carinhosa, gostosa, simpática, com uma bunda que parece um monumento, uns peitos que são um tesão de chupar.
    Ela fez um negócio com a língua na ponta da cabeça do Tyrion Lannister (sabem ali, bem no cabrestinho?) que PUTA QUE PARIU! Me fez tremer! Fiquei quase meia hora só ali, mas tive que interromper. Não podia sair dali sem comer aquele pedaço de maio caminho!
    Primeiro numa sentada de costas que tive que interromper ou não ia conseguir o que mais queria...
    Depois de 4. Senhores, o que é a visão dessa mulher de 4, rebolando no pau? VAI TOMAR NO CU! Teste pra cardíaco! Meia dúzia de bombada e interrompi mais uma vez aquela bucetinha apertada é matadora!
    Pedi o cuzinho....
    Meus amigos, tô de pau duro só de lembrar! Não aguentei muito... Tesão já estava a mil... Que cuzinho gostoso, apertado! Arrisco-me a dizer que foi o melhor que já degustei!
    Gozei urrando uma quantidade enorme de leite...
    Recomendadíssima!
    Repeteco certo!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Gelsao2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 4
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gelsao2014 » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo centro da cidade tratado umas coisas e me dá aquela vontade de..comer uma safada..rsrs....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo centro da cidade tratado umas coisas e me dá aquela vontade de..comer uma safada..rsrs. Já estava de olho na Vic faz um tempão. Chamei pelo zap bem fácil,Ela é bem simpática e atenciosa. (Eu prefiro esse modo de comunicação para agendar). Marquei com ela para as 15h em seu local. Ela atende sozinha ali na Álvaro Alvim. Cheguei no horário combinado. Quando ela abre a porta e vejo aquele monumento nem acreditei. Linda de rosto e corpo. Seios siliconados. Bunda perfeita. Um espetáculo!. Do tomar o banho e quando voltei já fomos logo para o oral. O oral é muito bom, ela não abocanhou tudo mas mesmo assim foi uma delícia. Aos uns 15 minutos de mamada de pau e saco eu pedi Logo o cuzinho e fui logo atendido. Ela ficou de quatro e pediu para ir colocando devagar. Depois que estava tudo dentro daquele rabo ela começou os movimentos. Logo eu há estava bombando com força aquele cu até não aguentar mais e encher a borracha. Depois disso conversamos um pouco. A Vic é super simpática. Quando percebi já tinha passado a hora. Tomei um novo banho, paguei a fatura e rua.
  • Avatar do usuário
    El Macho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 11/01/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Macho » 12/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a promoção da Victoria e fui conhecê-la no centro. O prédio é de fácil acesso e sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a promoção da Victoria e fui conhecê-la no centro. O prédio é de fácil acesso e sem pedido de identidade. É entrar no elevador e subir para o paraíso.

    Cheguei, toquei a campainha e a porta abre. Marca registrada de Victoria: escondidinha atrás da porta e do nada vem a revelação. Uma gata e um sorrisão maravilhoso. Ela é meio pequena, mas é gostosa, enfim, acho que o pessoal já fez todas as descrições possíveis desse mulherão.

    Nos beijamos intensamente. Ela não poupa beijo e nem nega língua. Perguntou se queria tomar banho e topei, visto que já estava há um tempo na rua. Um pouco antes de entrar, vejo a Victoria se alongando. Após o banho, está ela peladinha na cama, de bruços. Se vira pra mim e lá vamos nós para mais uma sequência incansável de beijos e amassos. Os peitos dela são no tamanho perfeito e a bunda durinha. Pude apertar bastante a menina antes do famoso boquete de Victoria Freitas.

    Ela prontamente desceu, sem muita cerimônia - confesso que gosto assim, sem ficar passeando pelo corpo. Abocanhou o meu pau e começou uma chupada na pressão e bem babada. Ficou o tempo que quis, só parou quando eu já estava a ponto de enlouquecer e a puxei para retribuir a chupada.

    Depois de muita boca, resolvi que era hora de foder. Vesti a capa e começamos num papai e mamãe cadenciado.
    - Arregaça essa boceta pra mim
    - Assim? - e a menina prontamente abria as pernas numa angulação que poucas vezes vi.

    Aumentei a velocidade e esquentou mais. Fortes gemidos, muita putaria falada e muito beijo.
    - Deixa eu ficar por cima...
    E lá vinha a Victoria fazer uma cavalgada de costas. Sentava na piroca com vontade. Depois ficou de frente. Quicava sem dó e eu segurando aquela cintura.
    - Me come de quatro!
    Seu desejo é uma ordem. Botei ela de quatro e meti até não aguentar, pedir a boquinha e tomá-lhe leite!

    Segundo round repetimos bastante, com a diferença que depois da cavalgada de costas, botei ela de pé e fodemos bastante nessa posição. A menina é elástica, quase abraçava o calcanhar. Meti assim até novamente vir o orgasmo e dessa vez foi leite na borracha.

    Respiramos e conversamos. Vai parecer esquisito o que vou falar aqui, mas o papo foi tão bom que posso dizer que ficou no mesmo nível da foda. Ela é divertidíssima e muito esperta. Conversa sobre tudo e não se preocupa em discordar, se for necessário. É uma conversa real, sem ser papinho pra te agradar e nem nada. Fiquei com vontade de chamá-la pra tomar uma cerveja, ali mesmo, sem que precisássemos transar depois. Fica pra próxima, quem sabe...
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 12/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD deve ter 2 ou 3 semanas, não sei. Aproveitei a promoção e resolvi conhecer essa menina q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD deve ter 2 ou 3 semanas, não sei.

    Aproveitei a promoção e resolvi conhecer essa menina que já tava na minha lista há algum tempo, sempre babei nas fotos dela.

    Mas cometi um erro que não costumava cometer quando era mais assíduo no fórum: não me atentei aos detalhes nos relatos dos colegas e não percebi que a menina usava aparelho e nem que tinha silicone, duas coisas que não curto muito. Tirando isso, ela é bonitinha de rosto e tem um corpão, toda gostosona.

    Se nos últimos programas eu tava sofrendo pra gozar, com a Victoria foi o contrário, mesmo depois de eu ter mandado mal no oral, a menina montou em mim e me fez gozar com uma facilidade que há tempos eu não tinha. Isso foi um baita alívio pra mim, então tenho que dar o mérito a quem é devido! Parabéns, Victoria, por ter me curado desse trauma!

    Depois do sexo ficamos batendo um papo legal, a menina é muito interessante, até passamos um pouquinho do horário conversando. No fim, ela me indicou uma amiga dela, Gabi, que acabei não resistindo e conhecendo no dia seguinte, mas isso já é assunto pra outro TD.

    O destaque dela, sem dúvidas, vai para o beijo, muito envolvente, molhado, uma delícia, um dos melhores beijos que já provei.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 20/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de acompanhar o perfil dela no Twitter e ver que havia uma promoção, aproveitei para conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de acompanhar o perfil dela no Twitter e ver que havia uma promoção, aproveitei para conhecer a moça.
    Em nossa primeira tentativa tudo certo e marcado e 1 hora antes do encontro ela me manda mensagem, pedindo mil desculpas pois precisaria desmarcar devido a um compromisso particular na agenda. Ela ficou muito sem graça por desmarcar, mas eu entendi o motivo e achei a sinceridade o melhor. Ponto para ela

    Na semana seguinte tentamos novamente e dessa vez consegui o primeiro horário do dia. Fomos trocando mensagens ao longo da manhã e quando percebi já estava na hora do nosso encontro.

    Cheguei no apto dela, bem agradável, com boa iluminação cama de casal boa e banheiro bom também. Ela me recebeu com uma roupa toda rendada e mais nada por baixo. Dali sabia que seria uma excelente manhã.

    Ficamos aos beijos e amassos por um bom tempo, a chupei muito e na vez dela o oral dela foi tão bom que, nem consegui me segurar!

    Conversamos muito, com ela o papo flui facilmente. Garota inteligente e engraçada, gostosa e boa de cama, o que mais pedir?

    Fomos para o segundo round e mais namoro e uma foda muito boa!

    Resumo a Victoria é linda, gostosa com seios maravilhosos, sabe conversar e como fazer um homem feliz!
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 23/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar dessa mulher é chover no molhado.. Acho muito bonita ,gostosa e muito gente boa... Depois do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar dessa mulher é chover no molhado..
    Acho muito bonita ,gostosa e muito gente boa...
    Depois do nosso último encontro ,ficou o gostinho d quero mais..e a vontade de gozar naquela boca maravilhosa..
    Marcado o encontro um dia antes da festa....correu tudo tranquilo..

    Ela está com um bore ( colant ) branco q
    Pqp.. mulher d bore e meu fraco ..fiquei 5 min.. admirando aquele baita
    Mulherão visão linda...
    Aí parti p cima...e ela não corre não..se entrega como pouca..q beijo gostoso
    Molhado com língua p todo lado..

    Ela tira a minha toalha..fica d 4 na cama
    E começa aquele famoso oral..
    Massageando com a língua a cabeça da piroca..e de repente engole tudo sem avisar .cospe ..baba o pau todo..fica gemendo...e me encarando..e eu nas nuvens olhando a bunda dela toda empinadinha .q cinturinha e marquinha do
    Bikini...
    Acho q ficou meia hora chupando.
    A danada não queria parar..
    Foi minha vez d chupar aquela ostra rosinha. .nem demorei já estava toda molhada ..capa no mlk..ppmm..e
    Ela fica de 4 na beirada da cama..
    Depois q entrou ,a tarada começa a rebolar aquela bunda linda .e joga para trás contra meu quadril..os estalos eram
    Altos ...ela fazia d tudo p pau entrar inteiro.
    Daí com aquela visão..e aquele rostinho lindo ,virado p trás ,pedindo p vc socar com vontade. .não aguentei mais..
    Pedi p gozar naquela boca gostosa
    E rápido subi na cama ,. Fiquei em pé
    Ela d joelhos esperando o leitinho.
    Gozei tudo ..não disperdiçou nada...
    Ela foi cuspir .e eu caí mortinho .
    Matei minha vontade..
    Essa é top. Vale cada dinheiro investido.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper e 193 visitantes

Ir para