VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Há bastante tempo que tinha a curiosidade de ANALisar o currículo desta menina e, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Há bastante tempo que tinha a curiosidade de ANALisar o currículo desta menina e, ao ler no TD anterior que rola uma promoção para foristas, resolvi não perder tempo. Liguei hoje pela manhã e marquei para o início da tarde. Contato fácil pelo zap.

    Entrei no recinto e uma bela mulher sai de trás da porta esbanjando um largo sorriso. Ela é bem comunicativa, simpática e extrovertida. Fisicamente é bem parecida com as fotos. O visual é agradável e a primeira impressão que tive foi que tinha me dado bem.

    Toalha seca e limpa, chinelos, banho com água quente, sabonete neutro líquido e Listerine. O apartamento tem um tamanho adequado, bem arrumado, limpo, perfumado e tem um banheiro normal dentro do padrão do centro.

    Após o banho, beijos e mais beijos com muita língua. Mãos bobas para todos os lados. Ela retira minha toalha e cai de boca no meu companheiro de combate. Um gargoflex muito bem executado, macio, com calma e com manobras ousadas com a língua, enquanto fazia carinho no meu saco. Eu alisava sua bunda e enfiava de leve a cabeça do dedo em seu currículo.

    Não perdi tempo e pedi para começar a ANÁLise com mais atenção. Ela passa um pouco de gel, fica de 4 na beirada da cama e tenta me guiar, mas meu companheiro prefere ir sozinho sem guia. Ela pediu cuidado e carinho, pois achou meu companheiro um pouco grosso...ele não tem modos.

    Entrou aos poucos, mas entrou. Esperei se acostumar e comecei a bombar em ritmo lento. Fui aumentando lentamente até ela dar ok para socar com vontade. Soquei muito e ela aguentou na boa. Gemia baixinho e alisava meu saco enquanto eu socava. Ficamos assim por longo período de tempo e, sabendo que deveria não faltar muito para o mesmo acabar, pedi para provar a xavaska.

    Nova capa de combate no meu companheiro e parto para explorar a xavaska. Soquei com ela totalmente escancara na cama. Ainda brinquei um pouco com o grelinho da menina.

    Faltavam alguns poucos minutos, pedi para voltar para o currículo e ela concordou no ato. Mas, para não judiar da menina, fiquei pouco tempo e pedi um gargoflex para finalizar. Gargoflex bem feito e meu companheiro joga todo o whey protein na boquinha da Victória que calmamente vai fazer sua higiene.
    Fim de papo.

    Gostei bastante do encontro e pretendo voltar. Ela é uma mulher interessante, bastante atenciosa, carinhosa e phode bem.
    A primeira impressão se confirmou: me dei bem.

    Resumo:
    Td – Muito Positivo
    Beija bem e sem frescuras / Oral sem camisinha e deixa gozar na boca (não engole) / Anal muito bom e sem taxas
    Valores: R$ 200,00/1h – completo e com privê (para foristas atuantes).
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Black Week da Victoria, 1h por R$ 200,00. A moça fica em promoção até 01/12. Agendamento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Black Week da Victoria, 1h por R$ 200,00. A moça fica em promoção até 01/12.
    Agendamento tranquilo pelo zap;
    Como estava me sentindo como um soldado vindo da guerra, caprichei na chegada.
    Banho tomado, cama pronta, deitamos e partimos para o roteiro total.
    Beijos quentes, mamada encaixada, suave, lenta, babada como eu gosto. Bolas foram muito bem apreciadas.
    Retribuí a gentileza e chupei bastante a guria em todos os seus orifícios, exceto ouvido pois não gosto de cera.
    Voltamos aos beijos, falação de merda e de palavrões, práticas moralmente condenáveis no mundo imbecilizado e moralista que estamos vivendo. Mas que se foda a escola sem partido e os fiscais de corredor.
    Quero é viver com liberdade.
    Aproveito os palavrões e sou levado a meter naquela xota quente, melada e gulosa. Posições variadas, montada invertida, aí que aprecio o rabo, a rabaleta, o cu da moça, ou o seu orifício anal, para os falso moralistas de plantão, aqueles que têm nojinho dessas coisas.
    Um dedo é atraído magneticamente para ele. A seguir, a moça o oferece com voz de safada putona.
    Calibro o dedo sem unha para o alvo e vrrruuuum.
    Victoria na vitória mais uma vez. Bela foda e retorno certo, só não deve ser na promoção da black week.
    Fui.
    Abs
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já havia tentado marcar com a Victória outras vezes, mas não consegui por incompatibilidade de ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já havia tentado marcar com a Victória outras vezes, mas não consegui por incompatibilidade de agendas. Desta vez, quase não deu certo, pois a garota é bastante requisitada, mas com um pouco de persistência alcancei a vitória.49**

    Ela atende numa sala (quarto e banheiro) na Rua Álvaro Alvim. O local é pequeno, limpo, arrumado e possui roupa de cama e toalha brancas.

    A Victória é branca, loira, tem olhos castanhos e cerca de 1,65m e está bronzeada com marquinha de biquíni. É gostosa, estilo falsa magra, com seios bonitos de tamanho médio (com silicone), bunda redondinha, durinha e bem desenhada. 36** Ela é simpática, articulada, conversa bem e tem personalidade forte, deixando claro aquilo de que não gosta no sexo. Ela não fica regulando horário, o que é ótimo.

    Depois de uma breve conversa, começamos a nos beijar, e ela beija bem. Desci para chupar os seus peitos, e ela me pediu para não botar muita pressão. Depois, ela falou para eu me deitar e começou o oral. Ela chupa bem, alternando movimentos suaves e com pressão, passando a língua, lambendo as bolas e o cu. Fiquei um bom tempo curtindo o momento, até trocarmos os papéis. Chupei a boceta e o cu (ela não gosta que use os dedos), ela gemia baixinho gostoso, eu fui seguindo as suas orientações e gozou.

    Logo, ela voltou a me beijar, me chupou mais um pouco, colocou a camisinha e ficou de quatro. Penetrei na boceta e lá fiquei por um bom tempo. Ela gemendo e pedindo para socar. Depois, pedi o cuzinho, ela passou gel e me orientou a entrar devagarzinho. Após ela se acostumar, pediu para socar. Assim fiz, e gozei ali mesmo. Conversamos mais um pouco e deu a hora de ir embora.

    Victória é gostosa, articulada e ótima companhia. 31**
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 520
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relatando o TD que foi realizado no sábado passado (24/11). Vi o TD do confrade Moreno 53 e fiquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relatando o TD que foi realizado no sábado passado (24/11). Vi o TD do confrade Moreno 53 e fiquei maluco. Mandei o zap e na mesma hora a menina me responde, tira tofas as dúvidas, super simpática! Já vi que o TD seria excelente. Deixei agendado.
    Marcamos as 09:00 em Seu local. Tudo limpo e organizado.
    Ela me recebe de lingerie branca conforme eu pedi a ela... Pqp eu fiquei maluco! Clara magra com coxas grossas, cabelos bem cuidsdos, seios de silicone mas estão perfeitos com aquele bico rosada e no tamanho ideal. Percebe-se que a gata malha mais sem exageros. E..resumo achei ela um delicia!
    Já me recebe com beijos acalorados, pegação maneira mãos para todo lado. Vou ao banheiro apenas para lavar minhas mãos e já volto pelado. Ela se agacha e inicia um oral cadenciado cuidando bem da pica. Olhava pra minha cara e chupava com vontade e logo depois jogava a garganta na pica. Coisa de maluco! Ela manda eu deitar e continua a mamada, mas agora com mais vontade e jogando na garganta, olhos lacrimejando e dando aquela falta de ar que me da um tesão da porra! Eu mando ela cuspir na piroca e fazer bem babado e ela fudendo minha pica com a garganta dando aquela ânsia de vômito. Isso sim é uma garganta profunda! Aquela baba grossa e ela se dedicando. Dava umas 5, 6 socadas com a garganta e subia com os olhos lacrimejando a busca de ar.
    Sentindo que eu ia perde pra Ela, mando ela virar e Caio de boca na buceta dela. Linda e rosada. Ela vai me orientando com as mãos e começa a melar... o clitóris dela endurece e eu fico nele.. Ela gemendo baixinho e gostoso. Apega minha cabeça contra ela é contrai o abdômen.. Pqp que mulher Tesuda.
    Aproveito o momento e peço a capa. Ela mesma coloca e fica de 4. Início colocando na buceta e soco com ela de rostinho colado na cama e pedindo pra fuder. Aquela marca de biquini e o cuzinho piscando para mim, mudo de posição e seguro a gozada. Vamos de papai e mamãe com muito beijos na boca e socando firme. Ela levantas as pernas e vira um frango assado maravilhoso. Fiquei assim uns 15 minutos e peço o cuzinho. Ela pega o o gel, fica de 4 e me orienta para só encostar a cabeça na entrada que ela ia colocando. A cabeça entrou com resistência e ela fala: vai entrando devagar sem tirar.. só entra... fiz confirme a dama mandou. Depois que entrou ela fala: agora vai, soca essa porra. Pqp.. comecei cadenciando e logo estava socando firme. Ela empina ainda mais a bunda e coloca o rostinho na cama gemendo muito. Porra não aguento 5 .minutos e vem a vontade descontrolada de leitar. Peço a boca, ela vira para mim, retiro a camisinha e a piroca parecia que ia explodir. Pergunto aonde ela quer e ela fala na boca e eu falo vou jogar na cara também. E ela não diz nada apenas rir. Ela da uma mamada e eu já no limite mito o rostinho dela. Porra eu fiquei 5 dias sem gozar esperando esse encontro com ela. Kkk o primeiro jato explodiu e na cara, e ela de boca aberta pedindo leite. Mandei na boca na cara e até no cabelo caiu.. Pqp que delicia ela pega a pica e Ainda chupa puxando a última gota. Eu já morto e com a pica sensível não aguento e tiro. Ela levanta com o rostinho cheio de porra e vai fazer sua higiene.
    Logo ela volta. Eu vou me lavar e batemos um papo maneiro, menina maneira e inteligente. Mas logo ela já.me.agarra e beija. A piroca já tá igual pedra e ela volta para o oral matador. Pqp. Fez tudo novamente. Garganta profunda, babado, olhos lacrimejando, ânsia de vômito e falta de ar.
    Peço a capa, ela veste a pica e vem por cima. Começou cavalgando magistralmente e logo depois quitou com os pés apoiadas na cama. Essa posição me derruba! Ficou assim um bom.tempo E eu socando de baixo pra cima. Ela se agaicha e continua socando a buceta na minha pica e beijando minha boca. Eu chupava os seios lindos dela e beijava na boca. Ela em cima quicando e gemendo deliciosamente bem.
    Ela se levanta e fala: vem aqui!
    Fica apoiada numa mesa q tem ao lado da cama de frente pra janela e fala: Me fode assim, me fode em pé. Pqp entrei firme nela e socando muito ela gemendo alto, gritando desta vez e chega o momento mágico e top.da foda! Ela se afasta da mesa um pouco com a minha pica dentro da buceta dela e apoia as mãos no chão! Pqp... que loucura eu por trás socando e ela com as mãos nos pés dela gemendo.caralho ficamos assim.um tempo e eu vendo que ia gozar, pedi novamente a boca. Ela vem ajoelha no chão, e começa a fuder minha pica com a garganta. Os olhos dela lacrimejando e eu socando a pica nela como se fosse na buceta. Fiz a garganta dela de buceta. Fiquei assim uns 5 minutos e veio a leitada. Ela segurou tudo na boca.. não deixou uma gota sequer cair e levantou. Ainda me.mostrou a boca cheia de leite.. cai na cama exausto. Ela.foi se limpar e eu fiquei lá caído.
    Após isso ficamos conversando sobre minha vida e ela se abriu também em relação a vida dela. Me.mostrou algumas fotos, etc... quando eu peguei meu celular vi que já tinham passado 1: 40 minutos. Fiquei 40 minutos a mais com ela e ela em momento algum olhou o celular nem relógio.
    Fiquei preocupado de atrasar outro atendimento dela e ela falou: Não esquenta que hj eu só marquei com vc.
    Tomei meu banho, e deixei um valor a mais para Ela. Ela.falou q não precisava etc.. mad mesmo assim eu deixei! Deixe o apto dela conforme entrei, com muitos beijos e um rala gostoso.
    Em resumo: A Vitória e deliciosa, fode demais e e uma ótima companhia. Adorei ela. Terá repetido com toda a certeza!.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 03/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa deliciosa menina nesse fds, eu tive alguns receios antes de marcar pois alguns relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa deliciosa menina nesse fds, eu tive alguns receios antes de marcar pois alguns relatos da menina não me passavam confiança, aí um Confrade que sabe do meu perfil foi e elogiou muito, então salvei seu contato e convidei para o último Chopp, no evento pude perceber melhor sua beleza e simpatia.

    Chegando ao seu local, ela autoriza a subida e quando ela abre a porta se esconde atrás dela, e quando ela fecha a porta vejo toda a sua beleza num vestido de renda que esconde e mostra toda suas curvas e beleza, ganho logo um beijo de namorados com saudades.
    Imagem

    Imagem

    Imagem



    Me oferece uma toalha para o banho, banheiro é pequeno, mas cumpre bem a sua função e ainda tem sabonete liquido sem cheiro que para os compromissados (mão é o meu caso) ajuda muito.

    Ficamos deitados na cama nos beijando e ela tira sensualmente o vestido e fica evidente ainda mais sua beleza, ela me pergunta como eu desejo o atendimento, falo que gosto do estilo namoradinha e ela fala poderia rolar tudo menos dedadas.

    Vou beijando seu corpo ate chegar na sua PPK, bonita, cheirosa e com a depilação bem aparada, vou me acabando e degustando e ouvindo seus gemidos durante bastante tempo, até ela pedir para parar e oferecer uma retribuição, ela vem me beijando e descendo pelo meu corpo até chegar no meu Pênis e começar um boquete suave, salivado e com uma boa dedicação na glande, ela ainda faz uma foda com a boca e não esquece do escroto, quase que lambuzo tudo, mas pedi para parar.

    Coloco a camisinha e ela já fica D4, que visão linda dela desse jeito, a visão da sua PPK com ela D4 era tesão puro, depois dela D4 vamos para meio de lado, depois para o PPMM, a menina parece bailarina com os jogos de pernas e as mãos alisando o saco, vamos namorando bastante depois de ladinho, depois vamos para o anal que a menina prefere D4, gel aplicado, recomendações dadas, ela conduz, e continuamos o namoro, o ponto alto foi quando ela joga as mãos para trás e eu seguro e vou obedecendo sua vontade.

    Peço para finalizar em sua boquinha, ela fica de lado pra mim que fico com a visão da beleza do seu corpo, vou punhetando e ela lambendo meu escroto e passando a língua na glande, até eu dar o sinal e a menina suga com maestria, vai fazer sua higiene e ficamos de papo, que por sinal muito agradável.
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    AsdrubalRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AsdrubalRJ » 04/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Victoria naquela promoção para Foristas, Salve o ForumX! Ela tem um corpo bem maneiro, rab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Victoria naquela promoção para Foristas, Salve o ForumX!

    Ela tem um corpo bem maneiro, rabão, peitão, cinturinha. Faz aquele formato violão lindo de se ver de quatro!

    Bem liberal no atendimento, deixa claro o que pode ou não, garganta profunda muito em executada. Sabe fazer o cliente jorrar no boquete. Fode gostoso, se entrega. Chupei ela e senti seu tesão, peguei ela de quatro e pedi para gozar na boca. Ela me punhetou até eu gozar e rapidamente botou na boca para engolir tudo!

    Excelente custo/beneficio. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 04/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Que potranca!! Entusiasmado com o sucesso da Gata, fui dar um confere hj. Mandei msg ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera! Que potranca!! Entusiasmado com o sucesso da Gata, fui dar um confere hj.
    Mandei msg pedindo para ela vestir algo provocante. Na mesma hr, me envia uma foto com um biquíni de crochê vermelho. Que tesao.
    TD
    Chego no Ap e confirmo o que os confrades já relataram. Menina com coxas grossas, bundão, seios siliconados e cabelo bem cuidado. Cavalona!
    Já partimos para os beijos. Ela se entrega e beija gostoso. Pedi tempo para a ducha. Estava um calor do cacete na rua. Volto e ela toda sorridente e simpática retoma a beijação. Deitei-a de bruços e fui beijando / mordendo cada centímetro. A gata toda arrepiada. Abri a bundinha e dei umas linguados no cuzinho. Ela curte! Parti para chupar a bucetinha. Nesse momento ela já estava atracada na minha rola. Boca macia. Sabe fazer um boquete. Chupa, lambe, faz garganta profunda e quase engasga. Pqp. Que delicia! Disse que queria o cuzinho, mas ao ver a cavala D4 parti para comê-la. Tapas naquele bundão, agarrado na cinturinha, ela aguenta pica. Tem carcaça! Soquei muito até gozar pra cacete. Ela até se impressionou.
    Ficamos trocando uma ideia. Ela é bem simpatica. Bom papo.
    Fui pra ducha e voltei para o 2o round. Carícias pra cá e pra lá, ela volta a abocanhar meu pau. Chupa e geme gostoso. Pedi para ela montar. Ela virá ao contrário e faz uma cavalgada invertida. Alternava o ritmo. Fez uma variação apoiando os braços pra trás e depois voltou pra cavalgada. Confessionais minha intenção era tirar o pau e gozar na boquinha. Quem disse que consegui. Senti que ia gozar e deixei rolar. Acelerei, segurei-a pelas ancas e gozei novamente falando umas sacanagens!
    Novo banho e parti. Saco vazio e aliviado! Hehehe
    Resumão
    Menina gostosa e fudedora. Aguenta pressão. Gente boa, se entrega. Vale o repeteco para comer o cuzinho e gozar na cara.
    Vlw confrades!
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 04/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver que a Vitoria estava com uma promoção no fórum, corri para aproveitar, marcação f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver que a Vitoria estava com uma promoção no fórum, corri para aproveitar, marcação feita com antecedência, chega o dia, chego no horário combinado ao seu privê, muito bem arrumado e confortável por sinal, sou recebido por essa dama, toda sexy de lingerie preta, ela tem um corpo que deixa qualquer homem maluco, sou recebido com um beijo, trocamos algumas ideias e partimos pra pegação, depois de alguns beijos, deito e ela vai direto pro meu pau num oral espetacular, quase gozei com a sua mamada, enquanto ela chupa, fico alisando o seu belo corpo e apertando o seu bumbum, durinho e empinadinho, delícia, puxo a perna dela e ficamos no 69 bem gostoso, peço a camisinha e pego ela no papai e mamãe, fico ali metendo e chupando os lindos seios dela, depois boto ela de 4 e fico socando na sua bucetinha e alisando o seu cuzinho, quando peço o anal ela pega o gel e vai conduzindo o meu pau, que vi deslizando pra dentro dela, quando entra começo o movimento do vai e vem e vou aumentando o ritmo, perto de gozar tiro a camisinha e ela vem no oral, fico ali até gozar na boquinha dela, ela vai fazer a sua higiene e depois faço a minha e depois de uma breve conversa, começamos a nos pegar de novo, depois do oral, ela monta em mim, virada de costas, a visão é boa d+, aperto e dou uns tapas naquela bunda gostosa, trocamos a posição e pego ela de 4, perto de gozar ela se abaixa na beirada da cama e fica chupando o meu saco e eu na punheta até gozar de novo. Muito bom o encontro com ela, espero vê-la novamente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Victoria era uma pendência antiga, desde quando ela atendia em Ipanema. Mulher bonita, gostosa, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Victoria era uma pendência antiga, desde quando ela atendia em Ipanema.
    Mulher bonita, gostosa, simpática e gosta de sexo.
    Adoro mulheres que gostam de beijar, e a Victoria beija com vontade, beijo de língua, com envolvimento
    A ppk é um caso à parte, linda, com um clitóris sensível que adora uma boa chupada
    Curti bastante o encontro, pois ela se envolve e isso pra mim é fundamental
    Não é à toa que essa mulher faz sucesso, ela faz por merecer e ganhou um novo fã!
    Forte Abraço galera!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Jorgefervo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jorgefervo » 08/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive c essa loira linda tem umas semanas ja! Ela é o q ja foi dito! Gostosa e gosta de sexo! O ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive c essa loira linda tem umas semanas ja! Ela é o q ja foi dito! Gostosa e gosta de sexo! O apartamento dela é d facil acesso, bem limpinho! O td foi rapido e direto no assunto, pq eu tava c hora apertada! Muitos beijos, boquete bem babado c garganta profunda! Depois o proncipal, o cuzinho lindo! E p finalizar, leitinho na boquinha! Muito bom! Recomendo!!! Volto em breve
  • Avatar do usuário
    Lbmd1985
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/07/2018
    Última Visita: 11/08/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 14
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lbmd1985 » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! A chuva de TDs (positivos) da Victoria me fez procurar mais a seu respeito. Vendo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    A chuva de TDs (positivos) da Victoria me fez procurar mais a seu respeito. Vendo na sua LD que estava com uma promoção e local próprio na Cinelândia resolvi marcar com ela. Marcação fácil pelo zap, combinamos dia 06/12, na parte da tarde.

    Chegando ao Centro mando uma msg informando, no que ela me passa o número do prédio e apartamento. Um prédio bem conhecido dos foristas, na Álvaro Alvim. Subo e ela me recebe com um selinho, num vestidinho preto de renda, sem nada por baixo. A Victoria tem várias fotos e descrições no fórum que são bem fiéis, em resumo: loira, peitão, bundão; corpo violão.

    Pergunta se quero tomar um banho e digo que sim. Ela me oferece uma toalha branca e me encaminho para o banheiro, que é de fato pequeno, mas bem organizado e não desabona em nada o quarto, que tem um tamanho médio, uma cama com lençóis brancos e é muito bem iluminado.

    Retorno para o quarto, vamos para a cama, conversamos um pouco e começamos a beijação. Desço para seus peitos e fico brincando com eles por um tempo, até cair de boca na ppk, que belo exemplar de ppk! No oral, como alguns confrades já relataram, ela não gosta que usem os dedos. Tem as suas razões profissionais que dei certa razão e fiquei apenas na língua até ela gozar.

    Sua vez de retribuir: ela começa beijando meu peito e vai descendo. Começa o oral pelo saco até colocar a cabeça na boca sem usar as mãos. O oral dela é bem gostoso; ela foca mais na cabeça, não usa muita as mãos e dá uma investidas na garganta profunda que deixaram meu pau bem babado. Sentindo que ia gozar se continuasse ali peço a camisinha. Ela me limpa antes com lenços umedecidos, coloca a camisinha e monta de frente pra mim. Começa a cavalgar e depois arqueia para trás, continuando no movimento, o que me fez gozar.

    Ficamos deitados na cama então nos conhecendo melhor. A Victoria é bastante simpática, tínhamos um assunto em comum e quase me perdi no tempo nesse papo, mas aqueles mamilos me fizeram voltar para a realidade. Comecei a chupá-los novamente, no que ela começou outro oral, no mesmo estilo, bem babado e na pressão correta, até que fomos para um 69 e ficamos nessa posição um tempo. Pedi a camisinha, ela novamente me limpou antes de colocá-la, e se aprontou de 4 na beirada da cama. Me posicionei em pé, por trás, e comi ela assim, socando forte enquanto segurava seus braços em minha direção. Não resisti por muito tempo e gozei novamente.

    O tempo estava terminando mas deu para tomar um banho tranquilo no final, pagar a menina e dar um beijo de despedida, ela não fica regulando tempo no atendimento. Se terá repeteco? Com certeza. A Victoria é 10, se entrega no que faz e faz muito bem, vale o dinheiro investido.
    "Eu acho que isso não me define como um ser humano, mas eu gosto de pensar que meu pau pertence onde ele quiser"
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades Esse é meu primeiro td, confesso q sou um sonegador, mas vou começar postar me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades

    Esse é meu primeiro td, confesso q sou um sonegador, mas vou começar postar meus relatos. É sempre bom pegarmos dicas aki e q são muito valiosas, e é injusto não compartilhamos nossas experiências.
    Sobre a Victoria, já estava de olha a um tempinho, mas pelo valor e as desbravadas da vida fui deixando pra depois, o q eu me arrependo hj.
    Depois ela veio com essa promoção aí não teve jeito, fui marca com essa Deusa. Marcamos num sábado às 9 da manhã, atrasou um pouquinho mas nada demais.
    Me autorizou a entrada e subo pro seu ap na Cinelândia. Quando abre a porta vi aquela mulher linda vestida naquele vestido todo transparente, q eu acho q é de tricô, realmente me surpreendi com essa mulher, em beleza, simpatia e atendimento. Cheguei já me atacou um beijo muito bom, com entrega de verdade e perguntou se queria tomar banho, disse q já vim preparado rs, e ela me falou q tinha toalha no banheiro pra tomar banho ou lavar a mão. Fui tirando a roupa e partimos pros beijos novamente, e ela disse se eu não queria lavar a mão, e eu fui e falei q iria tomar outro banho logo, mas ela disse q não precisava, só lavar a mão msm por causa de sujeira de transporte e tal, achei isso um pouco engraçado mas está certa msm..rs
    Depois partimos pro combate aproximado..kkk! Boquete maravilhoso na medida certa e como eu gosto, depois um 69 excelente com aquela visão maravilhosa dela sentando na minha cara. Depois pedi pra ela ficar de 4 e chupei muito ela, coloquei a camisinha e parti dali msm de 4 com aquela visão do paraíso.rs
    Um tempo nessa posição, e acontece um pequeno acidente, ficamos um pouco preocupados mas depois relaxamos. E no final pedi o cuzinho e q cuzinho maravilhoso, fico um bom tempo ali e percebo q ela se arrepiou toda, e aquela visão me dá mais tesão ainda. E pra finalizar, ela me aplica o oral de novo matador e não resisto, despejo tudo na boquinha dessa mulher.
    Concluindo, é realmente um fodao, com entrega de verdade, sua beleza e seu corpo é um destaque, fora sua simpatia q é um ponto fora da curva.
    Repeteco com certeza, me apaixonei por essa mulher..kkk
    Até a próxima galera!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    xxx1975
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2016
    Última Visita: 03/12/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xxx1975 » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    12/12 quarta logo pela manha mando msg para ela, isso lá pelas 7:30 e pelas 8h ela me responde que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    12/12
    quarta
    logo pela manha mando msg para ela, isso lá pelas 7:30 e pelas 8h ela me responde que teria horario disponivel. Marcamos 9:30 no local dela. Fico esperando esperando ela me passar o apto. Vejo uma gostosa passar rapidamente e imagino se não era ela. Mandou eu subir lá pelas 9:40. Subo direto tranquilamente. Bato na porta e ela abre e fica atrás da porta. Quando fecha a porta do apto vejo A GATA, ela só estava com aquele vestido de renda que aparece nos anúncios. Peitao, bundao, corpao violao, espetáculo. Damos um selinho e me pede desculpas por ter demorado um pouco, tranquilo. De rosto é uma pessoa bonita, sorriso grande, namoraria fácil. Lembra um pouco a Dani Bananinha mas com um bocão. Me passa uma toalha e pede desculpas pelo tamanho do banheiro, ou seja, nenhuma novidade no centro. Banho rápido e peço que coloque uma lingerie. Coloca uma de peça inteira, parecendo maio, branca bem delicada. Cara, muito gostosa. Já tinha avisado que curto estilo namoradinha fogosa. Entao partimos para beijos gostosos. Entrega total, sem misere nenhum. Passo a mão naquele corpão todo. Ela vai descendo para o garoto e começa uma bela chupada, bem babado e numa pressão boa, não foi intenso não. Mas beeeem feita. Deito ela e tiro a lingerie dela. Que BUCETA. Linda mesmo, do estilo que eu curto, sem nada em excesso, daquelas que vc raramente vê. Chupo bastante e depois dela dar aquela tremida (fake ou não) partimos para o 69. O cú dela, já me tentando e mando ver linguada no cuzinho. Dá aquelas gemidinhas. Depois de um bom tempo, peço para encapar e ela vem por cima de frente. Velho, cavalgou numa pressão que ficou tenso para mim. Pedi duas vezes para pegar leve senão ia chegar rapidinho e queria demorar nessa primeira, pedi para ficar por cima pois dava para eu controlar o ritmo. Show, meti muito. Fiquei metendo uns 15 minutos de boa, com beijos, inclinadas nos peitoes gostosissimos dela que vale ressaltar que mesmo tendo silicone não é aquela pedra ou parada meio articial. Gostosões de pegar. Porra. vou ter que bater uma, só de lembrar desse encontro. Enfim, D4 é espetaculo demais. As marquinhas de biquini e o cu que ela fica piscando o tempo todo. PQP. Pedi o cú, gel e ela pede para guiar a aproximação. Tranquilo, o rabo é dela mesmo. Vai pedindo para colocar devagar e uma vez lá dentro. Pode arregaçar. kkkkkk Visão maravilhosa, estava já cansado, dormi em média 5h por dia naquela semana e bateu um cansaço. Resolvi deitar de deixar ela me chupar. Lambe saco, beijo grego, um pouco das mãoes. Sei que fiquei ainda um bom tempo lá. A gozada veio forte na boquinha. Não parou de sugar em nenhum momento, não escorreu uma gota sequer. Porra, tava sensível pra cacete e ela me sugando inteiro. Gozada espetacular. Fiquei morto na cama. Ela foi se limpar e voltou. Tava ainda de pé o garoto e ela mencionou, ainda em pé, sei que durante um bom tempinho continuou de pé, não é comum ficar assim não. Ela adorou. Bato muito tranquilo com ela. Disso que qdo estava Ipanema ela nem me respondia no zap. Explicou que tinha problema de conexão na época, etc... Mas que depois que mudou para o centro, mudou completamente. Fato real e é só ver a quantidade de TDs e marcações que a galera relata hoje em dia. Perguntei sobre as amigas dela que de vez enquando aparecem. Vi as fotos e rostos, merecem com certeza o repeteco e a companhia delas. Deixar isso para janeiro.
    Tinha marcado 1:30 e acho que já tinha dado esse tempo, mas ela falou que tinha passado só uma hora, mas já estava brabo para mim por causa do tempo, já era 11h praticamente. Relógio bonzão dela. Como estava cansado resolvi dar por encerrado e perguntei se teria problema, foi bem tranquila e por isso até deixei mais 50, pagando então 250 pois está em promo de 1h 200 reais. Ela é uma que a quimica bateu, curti muito, encerrei o ano com chave de ouro e praticamente certo nas minhas cabeças que deve rolar repeteco. Garantia de uma excelente foda. kkkkkk Tirei umas fotos que depois eu tento colocar aqui.
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na ultima semana com a espetacular Victoria Freitas. Marquei com ela na parte da tarde em seu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na ultima semana com a espetacular Victoria Freitas. Marquei com ela na parte da tarde em seu apartamento no centro da cidade. Marcação tranquila via zap. Ela me recebe com seu tradicional vestido preto e ao mesmo tempo “transparente” onde já é possível verificar tudo que ela tem a oferecer. Peitão, bundão, o verdadeiro corpo violão. Tomei um banho rápido e partimos para o “fight”. Logo de cara ela já manda um beijão que já deixa qualquer um apaixonado. Logo após a introdução ela começa um oral matador. Para não queimar a largada, resolvi retribuir o favor. Começo um oral nela até fazer a gata gozar. Depois de um tempo para ela recuperar o fôlego peço a camisinha e começamos a meteção. Primeiro fizemos um ppm e depois ela veio por cima até terminar o 1º round. Neste momento batemos um papo para passar o tempo. Como a Victória é uma garota adorável. Com ela o tempo passa sem percebermos. Apesar de tudo ainda tivemos tempo para o 2º round onde finalizo com ela de quatro.[/justify]

    Abraços a todos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes

Ir para