VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 288 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!! Hoje consegui marcar com a famosa Vic e aproveitar sua promoção... mulher super int...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!

    Hoje consegui marcar com a famosa Vic e aproveitar sua promoção... mulher super interessante e que faz tudo pra agradar! Detalhe pro seu oral maravilhoso que quase me fez queimar a largada... kkkkkkk

    Não vou me alongar nos atributos físicos da dama, pois já falaram tudo aqui... seios siliconados, corpo lindo e uma pele macia... ela é bem flexível, por sinal... rsrs

    Chego ao seu local no centro e sou recebido com um lindo sorriso e um bom papo pra descontrair... a mulher é super inteligente e o papo foi bem divertido... me oferece um banho e eu prontamente aceito... ao voltar, vislumbro a Vic me aguardando com uma roupa de renda preta e seu corpo a mostra... que visão...

    Vou ao seu encontro na cama e começamos os beijos e amassos maravilhosos... que beijo gostoso... ela desce pro meu pau e me leva às nuvens... aquela boca é maravilhosa... oral babado, profundo, pressão certa... uns beijos gregos... pqp... difícil segurar.

    Capa no garoto e vamos pras vias de fato... ela senta de costas e começa a quicar no meu pau... vista maravilhosa... depois vamos de 4 que pra mim foi o melhor da festa... rsrs... ficamos ali um tempo até que tiramos a camisinha e partimos pra finalização... ela me chupando (pau, bolas, abaixo das bolas) até que não resisto e gozo naquela boquinha linda dela.

    Valores acertados e retorno pro trabalho aliviado... na verdade, nem conseguindo trabalhar direito... kkkkkkk

    Ótimo custo beneficio... repeteco com certeza... uma delicia de mulher em todos os sentidos!!

    É isso aí, galera... espero ter ajudado!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 30/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Galera, Estive ontem com a maravilhosa Victoria Freitas em seu escritório no Centro. Ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Galera,

    Estive ontem com a maravilhosa Victoria Freitas em seu escritório no Centro. Ao ser recebido por aquela gata vestida sensualmente já fiquei excitado. Tomei rapidamente um banho e partimos para o fight. Após a sessão inicial de beijos ela começa o seu boquete matador, que se você não se cuidar já queima a largada ali mesmo. Após o oral, ela parte para a cavalgada que deixa qualquer um louco. Desta forma terminamos o 1º round. Um banho rápido para fazer a higiene e se inicia um agradável bate papo com a Vic. Como ela é gente boa. Começamos o 2º round com mais um oral matador. Colocamos a camisinha e desta vez ela ficou de quatro. Que visão! Término do 2º round, banho e rua.

    Abraços a todos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 09/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após semanas e mais semanas sem tempo algum para marcar com a Victória, consegui hoje. Após uns ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após semanas e mais semanas sem tempo algum para marcar com a Victória, consegui hoje.

    Após uns poucos minutos de atraso (normal pois tinha outro cliente antes de mim), ela manda que suba.
    Quando a porta se abre, vem aquela loira linda, com um sorrisão gostoso...
    Já ganho um beijão de tirar o ar.
    Banho e cama.

    Local é bem confortável e LIMPO.
    Tudo cheirosinho.


    Começam os beijos, e ela vai tirando sua roupa e mostrando seu belo corpo...
    E começa o TAL FAMOSO ORAL, muitíssimo bem feito.
    Molhado, intenso e se não tiver cuidado, queima-se a largada ALI.

    O ruim foi que durante o oral, meu celular toca...
    E preciso sair em minutos...
    Acabei por gozar na mamada mesmo.
    Em seus lindos e siliconados seios.

    Tomei uma banho rapidinho e sai correndo.
    Não dela, claro.

    Mulherão, linda, cheirosa...
    Pena não ter tido tempo de ficar como esperado.
    Mas logo estarei lá novamente.
    Assim que a agenda permitir.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Veninho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Veninho » 14/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera vim aqui compartilhar o encontro que tive com a belissima Vitoria Freitas  no dia 02/07...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera vim aqui compartilhar o encontro que tive com a belissima Vitoria Freitas  no dia 02/07.

    Marcação de sempre via zap, realmente  ela é tudo que foi dito anteriormente pelos confrades que já a visitou. A única coisa que tenho a desabonar foi o atraso de 40 minutos, chegue no horário e não respondia o zap com a autorização para subir, mais tudo bem disse que estava lanchando.

     
    Chegando, nos apresentamos e fui jogar uma água no esqueleto. Após o banho
    Papo vai, papo vem e começamos a nos beijar e em seguida recebo uma bela  mamada, que consegui resistir por um bom tempo, mais acabei gozando na mamada.

    Mais uma ducha, mais papinho para recarregar mais uma mamada de leve, capa posta e veio cavalgar de costas, mostrando a sua bela bunda, um leve ppmm e de quatro, finalizei gozando em seus peitos.

    E foi isso galera, abraço. 26**
  • Lungero
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lungero » 18/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré Atendimento: Ontem, olhando a minha agenda para hoje, vi que conseguia dar uma escapada na hora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré Atendimento:
    Ontem, olhando a minha agenda para hoje, vi que conseguia dar uma escapada na hora do almoço.
    Revolvi não arriscar uma garota nova, optando por algo “certo”.
    Já fazia um tempão que não dava uma visitada na Victoria, tenho ótimas lembranças dos tempos que ela atendia em Ipanema. Gente boa, gostosa, prazer garantido e sem chance de levar bolo ou ter imprevisto.
    Mandei um Zap para ela, que rapidamente respondeu. Se lembrava de mim, ponto positivo!
    Marcamos no prive dela que fica na Cinelândia.

    Primeiro Tempo:
    Cheguei na hora marcada e fui recebido com um beijo intenso e um body de crochê preto, que me deixou cheio de tesão vendo as curvas fantásticas dela!
    Ela está loira e mais bronzeada, mas continua gostosa!

    Rapidamente nos livramos da minha roupa e do body dela. Ela vai descendo ao meu bilau e alterna um ótimo boquete, com chupadas no saco e beijo grego, uma loucura.
    Para não queimar a largada, peço para chupá-la e uso um pequeno vibrador que trouxe. Ela dá umas boas gemidas e fica molhadinha.
    Virei ela de bruços e com gel introduzi um plug anal (de metal) nela. Lindo ver aquela bunda maravilhosa e o “diamante” do plug no cuzinho dela.

    Peguei a camisinha, de quatro penetrei a perereca dela, que estava mais apertada devido ao plug na “entrada de serviço”.
    Depois de umas boas estocadas, retirei o plug e meti no cuzinho, não demorou para gozar com vontade e encher a borracha.

    Segundo Tempo:
    Depois de uma pausa para ducha rápida e um bate papo tranquilo com ela, reiniciam as caricias e o garotão volta a se levantar.

    Ela desce para fazer o maravilhoso trio: boquete babado, chupação do saco e beijo grego.
    Mas hoje não estava nos melhores dias, parece que gastei todo o gozo no 1º tempo 70**
    A dedicação dela é impressionante, variação da intensidade das chupadas, punhequete, até colocamos a borracha, com ela cavalgando no meu bilau, mas não tinha jeito de gozar...
    O tempo já tinha dado uma estourada, mas ela é super tranquila, quase me pediu desculpas por não me fazer gozar, hehehe.

    Foi um tempo e $$$ bem gastos, voltei ao trabalho renovado.
    Certamente não vou esperar tanto para repetir!!!
  • Avatar do usuário
    Max38
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 25/04/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Max38 » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Vale a pena contar essa experiência com a Vick, que foi diferente. A primeira fora do l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Vale a pena contar essa experiência com a Vick, que foi diferente. A primeira fora do local dela.
    Como a gente já tava se provocando há muito tempo, combinamos no Villa Regia na Zona Portuária. Lá tem um quarto sado. Nunca tinha ido. Ela topou.
    Lugar maneiro. Amplo e decorado com o tema. Iluminação indireta, correntes, meio dark. Curti. O visual é legal, com a Vick ia fluir bem. Dei a ideia de um amarrar o outro, coisa de louco. Só ali mesmo.
    Marquei de manhã. Ela chegou logo depois. Daquele jeito. Gata demais. Bunda linda e peito maravilhoso. Cabelão cheiroso, já entrou desbravando o lugar com aquela alegria toda. E eu cercando a loira.
    O quarto tem um segundo andar, mais escuro com uma sauna. Papo vai, papo vem, ela subiu pra ver. Já tirando o sutiã. Aquela cinturinha rebolando no escuro na minha frente. Não deu nem tempo dela chegar lá.
    Virei ela rápido e comecei a chupar aqueles peitos enormes do nada. Ela gargalhava se defendendo na brincadeira. Totalmente sem posição na escada ela me punhetava e eu deixava aqueles peitos cada vez mais pontudo com minha boca. Meu pau já latejava na mão dela. Quente. Achei a boca carnuda dela. Até que ela lembrou: “Quero te amarrar! Vem!”
    A partir da daí foi outra velocidade. Descemos até a cama. A danada me amarrou em “x”, o olho dela brilhava de maldade. Tinhas umas coisas acumuladas ali com ela, só podia. Vic tava possuída. Ofegava me provocando. Aumentou o som no talo, luz negra e xeque-mate:
    Iniciou um oral sinistro sem eu poder me mexer.
    Confrade. Foram os minutos mais prazerosos e assustadores da minha vida. Preso na cama, não podia fazer nada, e Vick na potência máxima devorando meu amiguinho com uma fúria que tive que pensar muito nas derrotas do Flamengo pra não gozar ali mesmo. Mas ela tava incorporada, não parava. Aquela cabeleira prateada pela luz derramando sobre meu peito e aquela boca me matando de tesão. Sei que eu comecei a gemer, e alto, mas não conseguia ouvir pelo som. Vick dando show.
    Num movimento rápido colocou a camisinha e sentou sobre ele recebendo a penetração inteira. Wow. Arqueou a coluna pra trás exibindo aqueles peitões bicudos de sexo. Que isso! Começou a quicar forte. Lindo aqueles peitos pulando. Pela testa franzida e a boca aberta ela devia estar gemendo, mas o som tava alto mesmo. Contei até cinco mil pra não gozar. Mas aí veio o golpe fatal. E com muita crueldade, igual a ela não tem.
    A danada me aproveitou de braços abertos e começou a correr os dedos devagarinho no meu corpo enquanto rebolava em cima de mim toda lubrificada. Puta que pariu. Maldade. Impossível não reagir. Comecei a quicar com ela sobre mim com muita força. Comecei a rir demais, os dedos delas chegavam a minhas costelas e axilas e a coisa fugiu do controle. Virei um touro embaixo dela. Cada salto que ela dava sobre mim Vick abria mais a boca de tesão, devia estar gemendo muito alto. A danada me transformou num vibrador gigante, quanto mais ela me cutucava mais eu penetrava ela reagindo. Inexplicável o tesão que eu senti com isso. Ela quicava de estalar sobre meu colo. Uma, duas, dez, vinte vezes. E ficamos assim até eu gozar, óbvio. Que espiral fodida ela criou. Gozei forte. Que mulher é essa.
    Descanso. Na minha cabeça só passava a palavra: vingança. Peguei ar. Sentei na cama. Vi aquele pé lindo dando sopa e comecei a beijar. A loira abriu aquelas pernas grossas e vi aquela xana úmida surgir. Comecei a morder seu pé e ela sorriu. Vick se contorcia sexy na cama pra resistir. Delícia. Os peitos dela me chamavam. Mas o capeta me atentava. Comecei a correr a unha na sola do pé da loira. Limite total. Ela é ultrassensível nos pés. Olhou pra mim com maldade. Caiu a ficha. Era minha vingança, quarto sado, era vez dela sofrer um pouquinho. Continuei.
    Os saltos que ela dava na cama com as carícias no pé a fizeram descabelar e subir um cheiro de fêmea. Gritos secos. Meu pau foi endurecendo. Ela é muito gostosa. Tentou pular em mim, me arranhou, me mordeu. Mas continuei firme. Quando ela arregalou os olhos, pareceu sem forças, aproveitei e prendi ela com os braços em “x”. Gargalhamos. Troquei a camisinha e comecei a penetrá-la devagar. Ela respirava forte mordendo a boca.
    O azar dela foi ter me feito gozar. Tinha tempo agora. Ficamos uns belos minutos de intensa penetração. Gostoso. Chupando aqueles peitos. Mordendo aquela orelha. Aquele som alto roubava o filtro. A ideia veio de novo. Vingança. Enquanto Vick sentia fundo a penetração fiz o mesmo que ela fez. Corri os dedos pelos seus pontos sensíveis. Bem devagar. Ela entrou em desespero. E não é que foi bom? Ela foi ficando encharcada demais e eu estava quase a ponto de gozar se continuasse. Coisa de maluco aquele sexo no quarto sado. Mas uma delícia. Quando ataquei suas axilas a penetração foi tão intensa que minhas coxas e pernas ficaram encharcados. Foi tanta maldade junta um com outro que ficaria feliz se soubesse que ela gozou ali.
    A hora passou rápido e não podia ficar mais. Nem papeamos muito, mas ficamos de voltar. A loira é foda. 350 a doleta da mina. Vale muito o ingresso. Vou sempre ali.
  • Avatar do usuário
    GOKU171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GOKU171 » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera Boa Tarde. Venho relatar meu encontro com Victoria Freitas no seu local próximo a Cine...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera Boa Tarde.

    Venho relatar meu encontro com Victoria Freitas no seu local próximo a Cinelândia,depois de 3 tentativa tentando marca,ontem finalmente consegui.

    Bato na porta quando ela abre, Puta que pariu! Que mulher! Não vou me alongar nos atributos físicos da dama, pois já falaram tudo aqui...Ela me da um beijo e brinca sobre as 3 tentativas frustada 49** 49** 49** 49** depois da ducha deito ao lado dela e comecamos a nos beijar,ela pega no garoto que a essa altura já estava dura e começa um boquete dos deuses( a mulher gosta muito de chupar ) ficou um bom tempo chupando,depois trocamos para um 69 fiquei um bom tempo alternando na bct e dando umas linguada no cu,ela pega a camisinha começa cavalgando depois pego ela de quatro e acabo finalizando,depois ficamos trocando uma ideia maneira,acabou que esquecemos até do 2 round.Tomo mais uma ducha e Rua.

    Gostei bastante do encontro e pretendo voltar em breve,aproveitar que o Governo está fazendo a palhaçada de limitar o Saque do FGTS a R$ 500,00,já sei aonde investir o dinheiro. 49** 49** 49** 49** 49** 49**
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 28/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, final de semana com a minha linda Victoria, entro em contato na sexta e marco pra sábado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, final de semana com a minha linda Victoria, entro em contato na sexta e marco pra sábado.
    Chego no seu local no centro, inclusive tenho algumas visitas ao seu ap rsrs, sou recebido com a lingerie de salva-vidas, ela fica muito sexy, já sou recebido com um beijo muito gostoso.
    Entre muitos beijo já na cama, ela chupa muito gostoso o meu pau, passa a língua deliciosamente no meu saco, algumas vezes faz garganta profunda, retribuo chupando ela sentada na minha cara.
    Ela coloca a camisinha e vem por cima, a visão com ela quicando é deliciosa de se ver, vou pra beirada e pego ela no frango assado, comigo em pé na beirada da cama, boto ela de 4 e continuo na sua bucetinha suculenta, depois parto pro cuzinho, apertadinho e delicioso dela, já praticamente gozando, tiro a camisinha e jorro um pouco, mas me controlei e pedi na boquinha pra despejar o restante do leitinho.
    Depois de uma pausa, entre conversas e carícias, o tesão foi aumentando, ela vendo o meu pau duro de novo, já cai de boca novamente, depois de chupar bastante, coloca a camisinha, então ela fica de 4 e empurro novamente na bucetinha, depois quando vou meter no cu novamente, ela da um empinada, subo na cama e de cima pra baixo fico me deliciando no seu cuzinho.
    Fico ali até gozar. Gravamos vídeos mais sensuais dessa vez, vou postar os vídeos sensuais, com os vídeos dos encontros anteriores
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rj124
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 07/10/2019
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 21
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rj124 » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento super tranquilo. Moça bonita, gostosa , carinhosa, atenciosa. Não regulou tempo . ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento super tranquilo. Moça bonita, gostosa , carinhosa, atenciosa.
    Não regulou tempo . Não olhou o relógio.
    Não refugou beijos.

    Recomendada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 14/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LOIRONA DA PORRA INTRODUÇÃO Como estou de férias, resolvi fazer uma lista de desejos que se tor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LOIRONA DA PORRA

    INTRODUÇÃO

    Como estou de férias, resolvi fazer uma lista de desejos que se tornaram metas e me programei para realizá-las. Minha lista continha nomes como: Talia Fontes, Anita Vasques e a Victória Freitas. Duas das três metas planejadas haviam sido alcançadas, mas ainda faltava uma pendência que precisava ser sanada, era a Victória Freitas.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    O contato, via WhatsApp, foi relativamente fácil. A Victória foi muito atenciosa e rápida para responder minhas mensagens e sanar todas as minhas dúvidas. Entretanto, só consegui êxito em marcar com ela na terceira tentativa. Como a agenda da moça é concorrida, isso me causou problemas para escolher um horário compatível para ambos. Mas é como diz um velho ditado popular: “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”.

    ATENDIMENTO

    Quando cheguei ao local combinado me deparei com uma “loirona da porra”! A Victória é uma mulher linda e estava muito sensual usando uma lingerie preta. Após um rápido banho, fui correndo para a cama despir aquela mulher! Ela é um pouco romântica, gosta de ouvir música ambiente durante o sexo e de beijar delicadamente. Enquanto me beijava, senti a mão boba da Victória acariciando suavemente o volume enrijecido que estava contido pela minha cueca. Durante as preliminares, eu montei na Victória e coloquei meu pau dentro daqueles lábios aveludados e quentes que me emudeciam de tesão! Naquele vai e vem gostoso, perguntei se poderia gozar ali mesmo e mesmo de boca cheia a menina respondeu com um: “hum-hum”! Foi o “hum-hum” mais gostoso da minha vida! Pausa para higiene bucal da menina e a minha higiene pessoal.

    No intervalo do primeiro para o segundo tempo, conversamos rapidamente sobre dieta e musculação até que entramos no clima novamente. Mais uma vez senti os beijos delicados, assim como, a mão boba da moça que acariciava suavemente a cabeça do meu pau. O boquete da Victória era um misto de sensações, pois enquanto os lábios quentes da loira se concentravam na cabeça do meu pau, uma mão me ordenhava e a outra acariciava e massageava o meu saco! Pedi a camisinha e contemplei a linda imagem daquela “loirona da porra” cavalgando de costa sobre mim! Em seguida a coloquei de quatro, nessa posição, ecoavam sussurros em forma de gemidos naquele quarto. Era excitante vê-la apertando a coxa enquanto eu a penetrava de quatro. Próximo do término do programa recebi mais uma sessão de boquete que me obrigou a sucumbir novamente aos poderes daqueles lábios sedosos! 79** 80** 22** 29**

    CONCLUSÃO

    Quem está a procura de uma linda mulher, estilo namoradinha vai adorar a Victória Freitas. A loira também é muito educada e extrovertida, tem um corpo bacana e uma bundinha linda!

    Victória Freitas: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    37** 37** 37**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente com essa loira deliciosa.. Faltava a cereja do bolo.o cuzinho..com a bunda maravilhosa q e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente com essa loira deliciosa..
    Faltava a cereja do bolo.o cuzinho..com a bunda maravilhosa q ela tem..
    Fica difícil passar em branco..
    Consegui um tempo e acertamos,quando ela abre a porta..


    Estava com uma langerie preta q tinha acertado de ela vestir....
    PQP...o bigulim já deu sinal de vida..
    E após um beijão gostoso,como beija gostoso essa mulher....e chupar os gêmeos lindos q ela tem..

    Banho e quando olho p cama..ela está d bruços com a bunda empinada..
    Já chego beijando o corpo dela inteiro..e fico esfregando o pau na bunda e beijando o pescoço...
    Ela se contorce ,geme e fala...
    Quero chupar seu pau..

    Opaaaa!!!! Todo seu
    Ai foi aquele boquete..q só quem provou, sabe o q eu estou falando...deixei ela brincar a vontade..tesão já a mil..
    Coloco a camisinha..ela fica de quatro na ponta da cama...meto na buceta..
    E fico pouco tempo...e com receio d gozar
    Digo no ouvido dela ...

    Quero seu cuzinho...ela passa um gel
    E pede p eu ficar parado..
    E vai conduzindo o pau d cú adentro
    Empurrando o corpo p trás..caraio..
    Entrou até o talo...muito bom...
    Fui estocando bem devagar .e aumentando a intensidade aos poucos.,até ficar um ritmo q eu aguento..
    Ela gemendo.. rebolando..piscando o cuzinho e apertando o pau...

    Q bunda gostosa de comer.
    Daí olhando aquela visão da bunda com marquinha..não dá p resistir..o gozo vem
    Retiro a camisinha rápido,peço a boquinha , só q não dá tempo..
    E foi tudo naquela par de seios maravilhoso.....muitoooo bom
    Ficou tudo lambuzado...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    GOKU171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GOKU171 » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Galera, Vou tentar ser o mais breve possível,para não ser repetitivo. Estive ontem mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Galera,

    Vou tentar ser o mais breve possível,para não ser repetitivo.

    Estive ontem mais uma vez com a maravilhosa Victoria Freitas,ao ser recebido por aquela Deusa já fiquei com tesão,tomo meu banho rápido e partimos para o fight,começo com uma sessão de beijos,depois ela começar seu boquete,que se você não se cuidar já queima a largada,depois fomos para um 69 depois de um tempo degustando aquela Bct deliciosa dela,ela começa cavalgada que puta que pariu deixa qualquer um louco.depois ele pede para pegar ela de 4,depois fomos para o ppmm e acabo finalizando na borracha.
    Depois ficamos trocando um papo sobre cotidiano,o papo estava tão bom,que quando fomos olhar o relógio o tempo já tinha passado.

    Victória é gostosa,ótima companhia.Repeteco com certeza
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 26/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nosso encontro foi na última quinta, Victoria é uma menina super alto astral, gostosa demais. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nosso encontro foi na última quinta, Victoria é uma menina super alto astral, gostosa demais. Não gosta de dedos e não me pareceu muito confortável em ser chupada, mas chupa uma piroca muito bem e da gostoso que só.
  • Avatar do usuário
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helio Snake » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia uns 2 meses q nao a visitava, resolvi matar a saudade! Victoria ja eh uma gata gente boa e ago...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia uns 2 meses q nao a visitava, resolvi matar a saudade!
    Victoria ja eh uma gata gente boa e agora ta malhando, secando, ficando mais suculenta ainda!!!!
    Pra quem nao a conhece, ela faz o estilo gatona da praia, nunca perguntei a idade mas imagino q ela tenha uns 28/29 anos, bundao, perna grossa, silicone com peito gostoso de apertar e mamar, acho ela bem gata de rosto, levaria ela pra passear no shopping facil facil.....e o melhor, ela faz com gosto mesmo!!!!
    Marcamos logo 2hrs, no seu apt no Centro, pra conseguir botar o papo e a foda em dia......sem aquela pressa de ter q agitar o garoto 5min depois q ele gozou....
    Acabou sendo as duas gozadas classicas, so que com muito mais calma q o usual, cada transa de 35/40min, nossa quimica eh boa (considero mto isso nas gatas q eu fico repetindo), mais uma mamada e amassos gostosos no final. Naquele estilo classico da Vic, beijos gostosos de lingua (q ela passa por TODO seu corpo se deixar), chupar aquela buceta cheirosa e aquele cuzinho lindo, mamar nas tetas dela e fuder a gostosa em todas as posicoes, ela aguentando, na buceta e no cuzinho, sem pedir arrego!
    Nos intervalos tomamos ate uma cerveja (a moca gosta de IPA artesanal....ate nisso ela eh demais!!!!), sempre saio de la bem relaxado!
    Victoria ta no meu top 3, facil!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes

Ir para