VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 30/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco  ----  HOTSIDE - VICTORIA FREITAS - 9951 08679 -, MODELO FOTOGRÁFICO, ATENDIMENTO COMPLE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco  ----  HOTSIDE - VICTORIA FREITAS - 9951 08679 -, MODELO FOTOGRÁFICO, ATENDIMENTO COMPLETO, SEM RESTRIÇÕES E PRECONCEITOS –

     

    ---- o último encontro 20 dias atrás objeto de TD anterior e as excitantes experiências que a Victória me proporcionou me levaram a procura-la de novo.  Seu corpo gostoso e tratado, a língua e boca classe A  e sua postura de prazer  sem limites, sem restrições nem  preconceitos ,  estimula  um repeteco.

    ---- telefonei  e tive alguma demora em conseguir contato---mas ela atendeu-me animada e relembrando entusiasmada o encontro anterior --- do qual publiquei TD.  Curtindo, disse que seus amigos gostaram muito das travessuras que ela havia feito  reportadas no TD e se entusiasmaram.....Acho que deu fila;  arrependi de não ter sido egoísta pois  a clientela aumentou.

    ---- fui ao seu bom apto junto ao metrô (estação Gal. Osorio na saída da rua Sá Ferreira ) e  logo iniciamos o aquecimento beijos, carícias, mordidas e apertos.  O corpo, pele e boca dela são deliciosos. Tomei um banho, toalhas limpas...

    ---- não cabe repetir aqui o passeio devasso e depravado da língua dela pela minha boca, mamilos, corpo todo até chegar nas bolas – como meu saco é grande ela coloca saco e bolas na boca e massageia  com a língua – uma delícia -. Uma boca e língua de primeiro mundo.

    ----repetindo – repeteco -  levou então sua
    língua depravada até o ânus e repetiu aquilo que fez o outro dia maravilhosamente – o beijo grego – lambia toda a região e concentrou sua  língua forte e afilada no orifício.  Colocou travesseiros de forma a abrir as nádegas e expor bem o orificio e sua região.  Lambia e enfiava repetidamente a  ponta da língua....enquanto isso mexia e apertava  meu pau e saco...uma delícia....Quando o anus já estava encharcado com sua saliva,  enfiou nele dois dedos e partiu para a massagem interna, da prostata, que parece elétrica...Enquanto isso aquela boca safada  abocanhou meu pau e partiu para um boquete difícil de esquecer. Com a língua devassa e gargantas profundas, lambia com cara  de safada a cabeça do pau e apertava  la no fundo a cabeça dele com a garganta e amigdalas....uma especialista...A porra acumulada  finalmente jorrou  toda  na boquinha, até derramando, e eu  recomendei que passasse no rosto e seios pois é ótimo para a pele. Cuspiu a porra toda em minhas mãos e  juntos a esfregamos delicadamente em seu rosto e seios. Ficou  tudo envernizado detalhadamente pela porra ate secar em minutos.


    ---- intervalo para atualizar e contar-me as travessuras e peripecias especiais de sua vida profissional, as emoções e novidades dos dias recentes ( curto muito ouvir isso e ela sabe que curto ouvir mas ela não me conta tudo...mas vai acabar contando mais )

    ----Victória, ainda com o rosto envernizado ( pela porra!!!) e eu partimos para o segundo tempo...: Encapado o menino, ela pegou o KY e dirigiu o pau direto para aquele maravilhoso cozinho e enfiou a cabeça ..e como ela mexe bem... , ela fica rodopiando e girando  a bunda com o pau preso pela cabeca que é uma loucura.. pedi para parar senão gozaria e não aproveitaria a hora contratada.  Essa capacidade de rebolar deve ser resultado de treinos diários em exercicios na academia. Fiquei entao bombando e ela aguentou bem, até explodirem os herdeiros na borracha.

    ----bem explorada uma hora com a Victoria é uma experiência com emoções e prazer inesquecíveis. E ela é  disposta a tudo - é só querer que ela topa e gosta muito  -.

    ----- Uma higiene para sair para rua , presentinho de 250 no armário e esperar ansiosamente até a próxima devassidão  com ela
  • Avatar do usuário
    ControVerso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ControVerso » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, trago mais uma experiência fantástica, tal que não encontro palavras suficie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, trago mais uma experiência fantástica, tal que não encontro palavras suficientes em meu tímido vocabulário para expressar...

    Victória é uma mulher linda, extremamente simpática, de um sorriso sempre cativante, um corpo hipnotizador, uma pele perfeita e sexualidade totalmente estimulante.

    Me aguardava em seu local no centro, muito aconchegante e de bom gosto, limpo e organizado, fui ao banho e tive a grata surpresa de toalhas limpas e cheirosas assim como as roupas de cama, mas o interessante não eram as roupas, e sim, Victória sem estas, um corpo maravilhoso, sarada, sorridente e ardente.

    Os beijos são enlouquecedores, que boca, que beijos, que pele macia, suave, um oral magnífico, carícias quentes e ousadas, como eu gosto, e com certeza ela gosta e faz com maestria, vide comentários anteriores...

    Todo o sexo foi quente e intenso, mas foi o momento do sexo anal que sempre atrai meus pensamentos, impossível esquecer, impossível não querer mais e mais...

    Esta semana a verei novamente, e na outra, e na outra...

    Forte abraço meus caros, um ótimo 2017 a todos.
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 05/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VICTORIA FREITAS *** - 9-9510-8679 VICTORIA - UMA LINDA, DELICIOSA E DELICADA MODELO FOTOGRAFICO QU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VICTORIA FREITAS *** - 9-9510-8679

    VICTORIA - UMA LINDA, DELICIOSA E DELICADA MODELO FOTOGRAFICO QUE  ATENDE  SEM RESTRIÇÕES  NEM LIMITES A  MAIS INTIMA E SECRETA IMAGINAÇÃO DO CLIENTE FAZENDO-O DESFRUTAR E GOZAR UM VULCÃO DE EMOÇÕES E PRAZERES EXTREMOS

    Atende no Centro . Mas este TD foi no seu apto. na saida do metro da rua Sa Ferreira (estacao Gal  Osorio)

    R$250,0  --- 0 1 HORA
    paguei 300 pois valeu..

    1. PRELIMINARES - BEIJO GREGO--

    -Exploração voluptuosa mútua das nossas línguas e bocas, maos, lindas coxas, pau, bunda ---- ela entao descendo com a boca devassa foi abocanhar meu pau, lingua lavando a cabeca e lambendo o pau de alto a baixo, boca sugando bolas e saco. A  lingua grande dela desceu e lambeu em círculos ao redor do ânus , enfiando nervosamente em vai-vem no orificio, encharcando de saliva a região  do ânus. Beijo grego ou botao de rosa do cardapio da Victoria..Tudo encharcado de  saliva da Victoria e com dois dedos enterrados no cu recebi uma gostosa e eletrica massagem prostática.

    2. BOQUETE RADICAL PROFUNDO

    Victoria voltou a abocanhar meu pau e ficou fazendo agrados  com a lingua depravada.  Aquecimento do boquete com enfiadas e saídas  do pau na boca. Ajoelhou no chão e ficou abraçando meu corpo com meu pau enterrado em sua boca e garganta. O pau fudia forte aquela boca e ia ate a garganta e saia....  a cada saída do pau, uma baba grossa vinha junto desde a sua garganta e espalhava no rosto e queixo. Victoria deitou de costas na cama com a cabeça para fora  com boca e garganta alinhadas facilitando a garganta profunda ---- segurei firme sua cabeça e fudi muito e com força  aquela boca,  com engasgos e ameacas de vomito. A cada saida do pau vinha uma baba grossa desde a garganta. A safada engasgava e parecia que iria vomitar mas ficava cada vez mais exctada e enlouquecida e puxava meu corpo engolindo todo pau e segurando o pau enterrado na garganta e o saco encostando no rosto. Um raro prazer.  Tapas ( mutuamente prazerosos) no rosto dela, muita baba grossa dela escorrendo no pau e no rosto e até no cabelo dela aumentaram demais a excitacao culminando com uma gozada historica com o pau todo enterrado naquela boca e garganta da safada.

    Intervalo e repouso

    3. CHUVA DOURADA

    Fomos até o banheiro e ela ajoelhou em minha frente.  Eu segurei sua cabeça e fiquei esguichando urina  e  espalhando com as duas mãos no rosto e seios enquanto nos beijavamos molhada e gulosamente. Esvaziada a bexiga continuamos o banho juntos -- precisávamos uma ducha depois de toda a urina e  baba grossa e ameaças de vômito que estavam espalhadas em nossos corpos.

     http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/conto/1339

    fim-------------

    foto3.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 13/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito em 07/02/2017, por volta do meio dia. Estou com alguns TD atrasados, vou colocando em dia a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito em 07/02/2017, por volta do meio dia.
    Estou com alguns TD atrasados, vou colocando em dia aos poucos.
    No dia anterior, mandei um Zap para a menina e confirmamos o lugar e horário. 31** Muito simpática no pre-atendimento. 37**
    Ao chegar a Vitória estava me esperando só de calcinha e soutien. 35** 01** Me direcionou para um quarto com cama de casal e ar refrigerado próprio. 37**
    Fiquei impressionado pela qualidade do local. 37** 37** É um apartamento antigo, mobiliado muito confortavelmente que a menina aluga para os atendimentos. 55** Se tivesse uma TV e um frigobar ia ser melhor do que muito motel. 74** Tomei meu banho (banheiro confortável também) e ao sair a menina estava me esperando deitada na cama, de calcinha, soutien e salto alto, como eu tinha pedido. 48** 01** 19**
    Nas preliminares, tive que fazer o oral com cuidado já que a garota se mostrou sensível. 70** Em compensação ela se mostrou uma expert na arte do beijo grego e garganta profunda. 24** 54**
    Na hora de penetrar pedi o cuzinho de quatro. 19** 19** 19** A garota faz, mas não é uma mestra do anal, 30** tive que ir com calma e, após um tempo pediu para sair do cuzinho. 12**
    Continuamos com uma cavalgada, com ela por cima finalizando com um tratamento de creme facial com o meu leite. 21** 31** 19** 19**
    Resumindo, garota simpática e divertida 36** se bem que comigo não rolaram as selvagerias que relataram outros colegas. Foi mais no estilo namoradinha beijoqueira. 36** 24II**
    Destaque para o conforto e discrição do local. 37** 37** 37**
    A Victoria me disse que os foristas que postarem o TD terão direito a um desconto no qual o segundo encontro sairá por R$200 em lugar de R$250 a hora. Para tal será preciso enviar o link do TD para Zap dela.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Roland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2015
    Última Visita: 05/07/2019
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 318
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roland » 14/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Intrigado pelos bom relatos e pela beleza aparente em suas fotos, resolvi agendar com a Victoria. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Intrigado pelos bom relatos e pela beleza aparente em suas fotos, resolvi agendar com a Victoria.

    Não foi uma tarefa fácil. Tentei telefonar algumas vezes, enviei um WhatsApp e não tive sucesso. Na semana seguinte, mais uma vez fiz o mesmo, só que no dia seguinte ao segundo WhatsApp ela me mandou uma resposta. A partir daí a conversa fluiu muito bem. Agendei para o dia seguinte. Me passou o endereço – um apartamento no centro, de facílimo acesso e sem controle de entrada, o número do apartamento ela me passou 15 minutos antes do horário.

    Cheguei pontualmente e fui recebido por uma menina muito bonita, que eu certamente olharia com interesse na noite. Pele bem branca (bem mais que nas fotos), rosto fino e delicado, corpo – naquele momento eu só adivinhei – tipo falsa magra, lindo sorriso (com aparelho), cabelos lisos e bonitos, usando um vestido simples e muito simpática.

    O apartamento é legal – na entrada tem uma sala e uma mini-cozinha (não prestei muita atenção) e daí se acessa o quarto (suíte). Bem arrumado, cama de casal (acho até que é queen-size), tudo limpo e organizado. O banheiro é bastante confortável, dos maiores que vi no centro.

    Conversamos um pouco, perguntou se queria tomar um banho – aceitei como sempre. Quando saí, ainda enrolado na toalha, nos abraçamos em pé, e logo começaram a rolar os beijos. Sensacionais, ela não economiza na língua. Delícia. Depois de um tempo, fomos para a cama, ela já sem o vestido, com uma lingerie branca. Mais beijos e ela ficou nua. Confirmou o que eu imaginei - em minha opinião ela tem um corpaço. Seios com silicone, de tamanho proporcional ao corpo, barriga lisa, bunda com o formato que eu gosto, sem exagero, pele toda lisinha, sem nenhuma imperfeição que eu tenha notado, a única coisa que vi é uma marca de biquini não muito pronunciada. Braços e coxas com a firmeza de quem se cuida em academia sem ser marombada.

    Beijei muito aquela boca e os seios. Ela partiu para um oral sensacional. Tudo bem que não sou avantajado, mas ela do nada começou a aplicar uma garganta profunda, daquelas de engasgar e fazer a baba escorrer solta. Muito bom. Chupadas e lambidas no saco e aquele beijo grego maravilhoso. Aí foi minha vez de chupá-la. Xotinha linda, limpa, cheirosa e bem cuidada. Não é totalmente depilada, o que eu acho legal. Caprichei com um dedo brincando no cuzinho, até enfiei um pouco. Gozou intensamente em alguns minutos. Com ela ainda de costas me ajoelhei com as pernas ao lado de seus braços (na posição típica de uma espanhola) e apontei meu pau em sua boca. Ela ergueu o pescoço e começou a chupar. Aí ela fez uma coisa legal, começou a escorregar na direção do pé cama de forma que sua boca ficou embaixo de meu saco e começou a chupá-lo e lambê-lo. Depois de um tempo escorregou mais e tome de beijo grego semi-surpresa. Maravilha!

    Camisinha colocada e ela veio por cima, de frente para mim. Cavalgou com muita competência por um bom tempo. Pedi para ela se virar para eu poder apreciar aquela bunda. Show. Coloquei-a deitada de costas e parti para o PPMM intercalado com frango assado. Fiquei bombando por muito, muito tempo, mais tempo do que eu normalmente consigo.
    Nessa posição peguei o travesseiro e coloquei debaixo de seus quadris e sugeri um anal. Passou um gelzinho e eu, devagarinho penetrei aquele cu, na posição frango assado. Bombei muito, ela com uma cara de que estava gostando. Correspondia loucamente a meus beijos. Mudamos para a posição de 4 e mais anal, mas muito. Até que pedi minhas forças.
    Pedi para dar leite na boquinha, deitei de costas e ela começou a chupar e depois disse: ajude com sua mão – e ficou com a boquinha aberta esperando o leite. Sendo assim, me levantei e fiquei em pé na cama me masturbando e ela sentada com a boca aberta. Na hora H caprichei na mira e mandei vários jatos em sua boca. Ela depois me chupou mais um bom tempo e foi fazer a higiene.

    Havia ainda um pouco de tempo, mas não o suficiente para um segundo round. Eu estava acabado. Conversamos um bom tempo, ela me contou algumas histórias de sua vida. Adorei a conversa, ela tem um bom nível cultural, e é muito inteligente.

    Banho, pagamento, beijos de despedida e de volta à dura realidade – e calor horroroso - do RJ.

    Recomendadíssima!
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679  http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/conto/1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679

     http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/conto/1339
    Local. Metrô estação Gal Osório -- a 20 metros da   Saida D  -  Rua Sa Ferreira

    Viciado na Victoria eu havia reservado tempo na agenda dela de 30 de maio. Mantive contato pela manhã e ela estava totalmente  exausta - na véspera posou para  novas fotos (mais de 300) para os sites  e participou de comemoração especial - .

    Não podia perder a oportunidade de aproveitar aquela boca e garganta abençoadas e insisti e fiz chantagem propondo ajudar na escolha das fotos.
    Apesar da exaustão Victoria concordou em executar uma de suas fantásticas  gargantas profundas - claro que cobrando 150 reais! -. Merece  comparar o prazer que ela proporciona  com uma garrafa de vinho de preço equivalente e a conclusao é de que o boquete é  baratissimo -- .

    Foram 20 minutos intensos e maravilhosos com tudo que Victoria sabe fazer com labios, lingua e boca para dar prazer. O climax foi um orgasmo escandaloso com todo o todo o pau enterrado na boca dela enquanto eu segurava firme sua cabeca e a olhava  com os lábios colados  em meu corpo.

    Em estado de êxtase fui comentar e ajudar a selecionar as maravilhosas fotos da Victoria que já devem estar agora  nos sites. Vejam as fotos e imaginem e escolham o que usufruir daquele corpo; podem escolher...uma boneca de carne
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 07/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679  http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/conto/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VICTORIA FREITAS - 9-9510-8679

     http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/conto/1339
    Local. Metrô estação Gal Osório -- a 10 metros da Saida D  -  Rua Sa Ferreira


    Estava no metrô, lembrei de Victoria e inundaram minha cabeça  idéias e  tesão  depravadas. Liguei dali mesmo; por sorte ela atendeu, acabara um atendimento e disse que tinha tempo suficiente para repetir comigo seu boquete maravilhoso (TD recente).

    Apressado,  em 10 minutos cheguei no apartamento,  e encontrei Victoria já  nua.  Direto para a cama onde ela fez  tudo que Victoria sabe tao bem fazer com seus labios, lingua e boca devassos  para dar prazer.

    Curtindo aquela delicia, meu pau duro ficou exercitando  na boca , a lingua dela  trabalhando,  e os lábios dela  quase o tempo todo  envolvendo a "raiz" de meu pau. O  pau todo enterrado, entalado na boca e na garganta dela. Eu curtia a visão  daquele rosto lindo e boca engolindo meu pau inteiro.

    Delirando de prazer eu  sentia toda a cabeça de meu pau entalada, apertada e comprimida na garganta mais estreita mas aveludada e macia de Victoria,  quase impossibilitando sua respiração.   Segurando firme a cabeça dela, depois de  bom tempo não deu para segurar o   prazer que chegou ao climax e foi irresistível. Foi um orgasmo explosivo,  expelindo, derramando e jorrando toda a porra...eu parecia desmaiar. Ela  manteve o meu pau na boca ainda um bom tempo massageando com a lingua...foi demais, um prazer incrível, indescritível
  • Avatar do usuário
    mitomonstro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/08/2016
    Última Visita: 15/11/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mitomonstro » 16/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades...TD saindo fresquinho do forno, foi há 1 hr atrás. Apesar de alguns TD's sus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades...TD saindo fresquinho do forno, foi há 1 hr atrás.

    Apesar de alguns TD's suspeitos aqui, decidi confiar nos confrades mais veteranos e arriscar na Victoria.

    Contato fácil pelo whatsapp, simpatica, marquei no ap dela e fui. Do lado do metro general osorio, entrada sem burocracia nenhuma, so chegar entrando. O AP dela eh confortavel, razoavelmente grande, cama boa, climatizado, e vem com um brinde, um cachorrinho que fica quietinho em sua cama, nada que comprometa.

    Ao abrir a porta, menina bonita, corpinho todo em ordem, falsa magra.

    Me dá uma toalha (não é lacrada), me banho e partimos pro fight.

    A Victoria pergunta se gosto de beijar, achei isso legal, pq ao contrário de muitos aqui, não curto beijar GP. Sendo assim ela ja desceu pra dar uma mamada e iniciou um belo beijo grego! Faz com vontade e delicadeza, sem nojinho, lingua deliciosa.

    Em seguida partimos para um anal gostoso, de quatro, rapidamente o cuzinho dela se acostuma e começamos uma meteção boa. Peço pra ela ficar de frente, no frango assado. Rolou sem problemas. Gozei na borracha e boa.

    Trocamos uma ideia, menina bem simpatica, e tem um rostinho de menina, apesar de nao ser, talvez pelo uso de aparelhos.

    Em seguida voltamos, mais beijo grego e mandou um boquete mto bom, uns 10 minutos mamando sem parar. O boquete dela eh bom, sem mta pressao, bem babado, muito bom. Gozei a 2a na boca dela.

    Terminamos por ai. ela comentou que emagreceu mais de 20 kg, mostrou uma foto antes e depois, impressionante a mudança da garota...ainda tem uns resquícios de ex-gordinha, mas chega a ser gostoso, da uma pegada boa de quatro. Mas a barriga eh sequinha!

    Menina mto simpatica, bonita e apta a agradar o cliente. Talvez vire freguês, pois o custo beneficio eh muito bom. R$250 a hr completinha e bonita, nao se acha mto por ai!

    Abs!
  • Lungero
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lungero » 06/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje com a Victoria, atendimento NOTA 1000 Pre-Atendimento Vi o anuncio no Hotside e gostei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje com a Victoria, atendimento NOTA 1000

    Pre-Atendimento
    Vi o anuncio no Hotside e gostei das fotos. Fui dar uma olhada em TDs passados para não entrar numa roubada, fiquei preocupado ao notar que um companheiro que fez vários posts seguidos, suspeitei que poderia ser fake, mas ao ver um TD Positivo do Rovina, vi que a coisa deve ser boa mesmo e revolvi ligar para ela ontem.

    Super tranquila e simpatica no pre-atendimento, me explicou que o atendimento era completo e sem frescuras. Marquei para hoje pela manhã. Ela pediu que eu re-confirmasse no dia cedo, pois era o horario de academia dela (ponto positivo), mandei um SMS (estava com problemas no Zap) e me confirmou em poucos minutos.

    O prive dela é limpo e arrumado e bem localizado, ficando logo na saida "D" do metro da General Osório.

    Atendimento
    Agora vamos ao que interessa, o TD propriamente dito!

    Cheguei no prive e ela me esperava de calcinha e blusinha apertada, uma DELICIA, exatamente igual as fotos, além de ter um rostinho bonito e com cara de menina sapeca!
    Iniciamos com um demorado beijo, ela curte beijar, partindo para as prelimirares. Bucetinha bem cuidada e com pêlos na medida certa, bem como peitos turbinados e uma BUNDA MARAVILHOSA. Quase queimei a largada com o boquete e garganta profunda!
    Trouxe umas algemas de velcro e uma coleira, pois curto dar uma amarrada (de leve) na meninas, ela aceitou na boa e foi uma delicia chupar aquela bucetinha, bem cuidada, com a menina totalmente entregue!
    Aproveitei ela submissa para enviar o dedo no cú dela, não reclamou, ainda soltou uns genidos de prazer.
    Parti para o frango assado, ela com os pés e mãos devidamente presos, não resisti muito até gozar intensamente.

    Pequena pausa para me recuperar, mas nem deu muito tempo para bater papo, pois ela logo iniciou um delicioso e paciente boquete.
    Pedi um beijo grego, que foi FENOMENAL. Não resiti aquela bunda linda & branquinha e dei um tapas (de leve) até ela ficar rosada, um espetáculo.
    Camisinha colocada e pedi para ela sentar em cima da pica, mostrando a bunda rosadinha. Pedi para finalizar com um boquete, gozei intensamente na boca dela, que esperou sair todo o leite para então ir ao banheiro.

    Rolou um breve bate papo antes do tempo acabar. A Victoria é gente boa, tem um bom papo e faz o estilo namoradinha, mas das bem safadas!!

    Certamente vai rolar repeteco!!!

    Uma dica: ela tem uma cadelinha, que fica tranquila no canto, mas eu amante dos animais, fui fazer uma festinha e quase levei uma mordida. Culpa minha mexer com a cadela dos outros, hehehe 49**
  • Lungero
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lungero » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Victoria Pré-Atendimento O TD foi realizado a uns 10 dias atrás, mas só agora ar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Victoria

    Pré-Atendimento
    O TD foi realizado a uns 10 dias atrás, mas só agora arrumei tempo para escrever o relato.
    Fui dar uma procurada no anuncio da Victoria no Hotside, mas não havia anuncio. Arrisquei ligar, mas não tive resposta. Insisti e mandei um Zap, que foi prontamente respondido. Ela explicou que havia se machucado (ralado) na academia e tinha dado uma parada no atendimento, marquei hora para a manhã seguinte, tudo sem complicação.

    Atendimento
    Quando estava a caminho mandei um ZAP avisando. O privê dela fica perto da saida do Metrô da General Osório, é infinitamente melhor e mais agradável que muitos dos calabouços de Copa.

    Me recebeu com um sexy baby-doll e um beijo longo e gostoso.
    Só de sentir e ver aquele corpinho delicioso o meu fiel amigo se levantou e começou a "bater continência" 31**
    Não levei muito para "arrancar" o baby doll e cair de boca na linda bucetinha dela, que tem uma rala pelugem na medida certa.
    Depois de trabalhar e deixar a perereca molhadinha, foi a vez de ela iniciar um maravilhoso boquete, com garganta profunda e tudo que tem direito, tive de me concentrar para não gozar ali mesmo!!

    Encapei o garoto e partimos para um selvagem frango assado!
    Como estava a fim de comer um cuzinho, pedi para ela ficar de quatro e meti gostoso, enchendo a borracha logo em seguida. 72**

    Pausa para descansar, breve ducha para limpar o rapaz e um bate papo tranquilo.

    Mas a Victoria gosta do que faz, assim que não durou muito para ela começar com um boquete e logo um demorado beijo grego. Prontamente o rapaz voltou a ficar de pé e "batendo continência". 79**

    Ela encapou o garoto com aquele gostoso boquete, pedi para ela ficar por cima, no "reverse cowboy" para eu apreciar aquela bunda deliciosa. Com aquela visão do paraíso gozei intensamente.

    Papo final, banho tomado, sai relaxado para resolver os problemas do dia!!!

    PS: desta vez a cadelinha já foi mais gente boa, mas por via das duvidas mantive uma distancia de segurança 70**
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 24/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/conto/1339 Local. Metrô est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://hotside.com.br/acompanhantes-garotas-de-programa/rj/conto/1339

    Local. Metrô estação Gal Osório -  Saida D  - 

    Cliente semanal da Victoria tenho evitado TDs repetindo os  devassos prazeres. No Natal, não poderia passar sem "tratamento" por ela.
    Não vou contar de novo aqui a sensação de encontrar essa maravilhosa, elegante e inteligente  mulher.
    Devido à  dores em minha coluna combinei curtir seu ^boquete simples"...
    Deitei na cama confortavelmente e a boca e lingua dela mostraram sua fantastica habilidade na minha boca, mamilos, pau, saco, bolas , perineo e aquele guloso e molhado beijo grego.
    Abocanhou entao meu pau.
    Acho que ela tem tanta habilidade e controle sobre um pau na boca como tem sobre sua propria lingua: uma delicia. (Apesar disso disse que os clientes tem leve preferencia pelo cuzinho). Concentrou-se então mais de meia hora fazendo agrados e  mimos em meu pau  com a boca e língua.  Ao final, foi uma super gozada,  derramando até  um pouco a porra da boca.  Mas depois, mesmo com a boca cheia, Vic ficou continuou massageando, ainda por um bom tempo, a cabeça do pau com a lingua (uma sensação indescritivel). Fez a higiene, conversamos , eu triste com o futuro atendimento na Cinelandia, presentinho de 250, Feliz Natal
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 24/12/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Guts_Cute
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2018
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 1
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guts_Cute » 20/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vinha tentando há muitos meses, mas nunca conseguia. O telefone sempre tocava direto e ninguém ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vinha tentando há muitos meses, mas nunca conseguia.
    O telefone sempre tocava direto e ninguém atendia...
    Nesse belo dia, estava precisando me recompensar e resolvi ligar, só de bobeira.
    E não é que ela atendeu de primeira?
    Super simpática ao telefone e marcação sem enrolação.

    Como sempre faço, marquei o primeiro atendimento do dia.

    R$ 300,00 - novo preço a partir de 2018... 12**

    Local legal.
    Prédio residencial do lado da saída do metrô no Posto 6.
    Discreto, sem problema com interfone, porteiro, identificação, etc
    Entrei e peguei o elevador direto.

    Sem mentira nas fotos.
    Corpo malhadinho.
    Rosto bonitinho, belos cabelos naturais, corpo malhado, bunda linda, pele macia e sedosa.
    Peitos com silicone. Eu não curto (prefiro natural, mesmo que sejam mínimos). Mas, pra quem gosta, são bonitos e proporcionais.
    Aparenta ter uns 23 anos, menos do que ela me revelou ter na verdade.

    Estilo bem moleca, safada e despachada.

    Beijo razoável. Não foi muito do estilo que eu curto.

    Xoxota deliciosa, cheirosa e muito bonita.
    Das mais bonitas que já vi!
    Um exemplar de boceta bem, digamos, "didático", para quem gosta de apreciar e admirar a beleza e a anatomia da região

    Delícia de boquete. Bem talentosa.

    Disse que não gosta de "dedos".
    Não curti muito isso, mas blz... é a primeira vez que eu vejo proibição de dedos!!
    Mas ela deu uma justificativa razoável, blz...
    Isso dificultou um pouco o meu trabalho e não deu p/ fazer as necessárias checagens de lubrificação e aroma, ehehehehe!

    Apesar da restrição, consegui fazer ela gozar gostosinho no oral.
    Me deixou todo melado. Uma delícia.

    Não precisou usar lubrificante. (Fico meio desestimulado quando a menina tem que usar)
    Foi tudo na abundante lubrificação natural dela mesmo!

    Meteção deliciosa, sem restrições.

    Bem safada, fez tudo com muita vontade.

    Infelizmente, ela me pediu p/ não colocar determinadas coisas aqui no relato, pois poderiam identificá-la...
    Mas foram justamente essas características que me deram mais tesão nela!
    kkkkk
    Vale a pena conferir, garanto!

    Não teve muita neura com o tempo, mas ela fez o controle com o despertador do Celular.
    Tem que saber administrar bem o tempo! ehehehehe

    Conversa legal, super simpática.
    Ficamos de papo um tempão após o "tempo regulamentar".

    Vou tentar repetir antes de ela se mudar para o Centro da Cidade
  • Avatar do usuário
    Guts_Cute
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2018
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 1
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guts_Cute » 21/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana anterior ao Carnaval de 2018 Repeteco com a espetacular Victoria Freitas. D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana anterior ao Carnaval de 2018

    Repeteco com a espetacular Victoria Freitas.

    Deliciosa e meladinha! Boquete, beijo, sexo, tudo excelente.

    O único "ponto fraco" dela é que é muito difícil de marcar! 46**
    Muito difícil de ela atender telefone, whatsapp, etc... 73**
    Mas isso não tem nada a ver com o atendimento em si, que é perfeito! 31**

    Só é uma pena essa dificuldade e o fato de ela estar de mudança para o centro!
    12**
  • Avatar do usuário
    bessinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 30/10/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bessinha » 03/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato muito difícil, depois de mil tentativas finalmente consegui. rs Marcamos em seu ap em ipane...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato muito difícil, depois de mil tentativas finalmente consegui. rs
    Marcamos em seu ap em ipanema, super fácil acesso, chegando lá sou recebido por uma gata! de calcinha vermelha, ela é muito gatinha, fiquei com tesão logo. Pedi uma massagem ela prontamente atendeu, manda muuuito na massagem, muito boa mesmo, depois o boquete, que boquete! que lingua! essa garota é espetacular, transamos, mais boquete, beijo grego foda, ela é demais, gozei 3 vzs em 1 hr, saí de lá vazio!! Uma das melhores, tem um papo bom demais também. Vou voltar com certeza!
    Abs!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gomes 2023 e 167 visitantes

Ir para