LUANA PAIVA - 9-7569-0273
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 20/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí povo Bunito!!! Hoje acordei com fome de leão, estava sonhando que estava em puteiro...I...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí povo Bunito!!! 59**

    Hoje acordei com fome de leão, estava sonhando que estava em puteiro...Indo pro quartinho meter...Quase chegando ao final do sonho, bate uma porra de Testemunha de Jeová no meu portão e me acorda...Caralho!! Que raiva...Late cachorro, gato corre, e as filhas da puta da testemunha ficam lá..tocando a campainha, batendo no portão...Muito puto, fui atender a porra das irmãs de cueca e com a cara amassada....Elas falam Bom dia...Eu respondo, que bom dia...Vocês me acordam no domingo e querem bom dia! Vão apresentar Jeová para o Capeta e caçar um marido!! 46**

    Nada de bom para fazer no domingo...A porra da mulher inventa de ir ao cinema ver o filme dos animais da puta que pariu, da mesma escritora do Hary potter, eu falo....eu não vou ver essa porra nem a força...Então o capeta sopra no meu ouvido...leva ela...e pega depois...Você tem duas horas de liberdade...Liga p ali..ligo p lá...mando zap...as puta tudo de folga...Então lembro dessa cavala... Luana Paiva...que tenho tesão há anos...desde os tempos do sexo com café...resposta rápida e imediata...Vou para o Carbonara em Bangu...

    Ligo para ela, em 10 minutos ela aparece, em um vestidinho preto...coladinho...com aquela rabão e peitão, não é novinha..mas coloca muita novinha no chinelo...Cheirosa, simpática e com curvas deliciosas para um bom apreciador de mulher Gostosona!!

    Ela se entrega aos beijos, e rapidinho já está com aquela pequena calcinha atolada no rabo...Que visão....aquele bucetão raspadinho é um convite para uma boa chupada...Bucetinha quente, molhada...apertada....Adoro essas mulheres experientes...é outro nível....Ela me chupa deliciosamente, aquela chupada profissional, sem arranhar ou machucar a pica...engole tudinho sem fazer cerimômia...Faço uma virada estilo Jiu Jitsu....e já estamos ali...metendo igual dois cachorros no cio....Que buceta é aquela...ela gosta do que faz...Coloco ela de bruços...e tome lhe rola...que bunda é aquela....vou metendo nela com dedinho no cuzinho...Ela cobra anal a parte...então só fiquei no dedinho mesmo....kkkk 49** ....Ela de 4 meu amigo...é o mundo se acabando...se você já teve infarto...ou é miserável de pica...nem tente...vai infartar ou não conseguir chegar ao objetivo.... 24** 12** ...Eu vivi para contar e me deliciar naquela mulher com aquele rabo gigante....Fenômenal!!!

    Me acabei ali...até pedir para gozar em cima do bumbum....Um contraste lindo entre a cor dela...e a porra branquinha sobre a bunda dela e escorrendo....

    Essa mulher é uma ceia completa....Gostei muito e pretendo repetir a dose!! Apesar de ser profissional, ela é bem simpática e gente boa....Recomendo só que nas tratativas via zap você seja direto...para evitar tomar o tempo da gata....O resto é apreciar essa delícia GG!!!


    http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/bangu/luana-paiva-140-cm-de-quadril-----/141507254

    7.jpg

    lu.jpg

    lu2.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado sexta-feira passada no motel Carbonara em Bangu. Desde que vi o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado sexta-feira passada no motel Carbonara em Bangu.
    Desde que vi o anúncio dessa mulher pela primeira vez lá pelo final de 2015, fiquei com vontade de conhecer a dona, que a julgar pelas fotos, se tratava de um belo achado no quesito "cavalona rabuda". Cheguei a entrar em contato via zap na época, porém, como o valor da brincadeira era um pouco mais salgado (R$200/1h) e a situação financeira não estava muito favorável até então para investir 200 conto numa foda que poderia ser uma merda, resolvi não arriscar, até pelo fato dela ter sido um tanto quanto seca pelo zap.
    No entanto, o tempo passa, e o nosso ilustre senhor reputação Stilo Rei dos Trashs, fez o TD descrito acima e me deu o empurrãozinho que faltava pra eu conhecer a gata.
    Contato fácil via zap pela manhã e pergunto se estaria disponível na parte da tarde. Resposta positiva. Chegando perto do horário marcado, vou para o Carbonara, motel este que ela indicou por ser mais fácil pra ela e também pra deixar de fora a cobrança do táxi. Assim que chego eu passo para ela o número do quarto e ela chega cerca de 20 minutos após a confirmação.
    Totalmente fiel às fotos. Pra quem curte um mulherão pode ir na boa que vai se fartar.
    Assim que ela chega, já dá aquele beijo gostoso na boca para quebrar o gelo, eu já adianto o pagamento e ela vai tomar uma ducha. À essa altura eu já havia tomado o meu banho e fiquei aguardando-a em cima da cama enrolado na toalha.
    Não demora muito e ela sai do banho já retomando os beijos e dando início à sarração. Como uma hora é muito pouco tempo para desfrutar daquela potranca, não fiz cerimônia. Deixei ela pelada e deitei a gostosa na cama com as pernas arreganhadas e caí de boca naquele bucetão. Me acabei de chupar aquela xota com direito a linguadas no cuzinho. Depois de um tempinho assim, fico de pé na cama e ponho ela pra mamar. Mamada sem capa, babada, suave e sem arranhar.
    Pra não queimar a largada, interrompo a chupada da moça, encapo o boneco e partiu pra primeira posição: ppmm! Simplesmente uma delícia o ppmm com essa mulher! Enquanto vou metendo devagar, ela rebola e me beija intensamente, falando besteiras ao pé do ouvido, o que me deixa com ainda mais tesão, coisa de louco!
    Depois ela veio na cavalgada e não tem como descrever a sensação daquela potranca quicando e se remexendo na minha pica. A cada vez que olhava pro espelho vendo aquele bundão subindo e descendo na minha vara, eu ia até a lua e voltava.
    A próxima posição como não podia deixar de ser foi com ela de quatro, visão de outro planeta que era realçada ainda mais devido a tatoo que a danada tem por trás em volta da cintura. Bombei gostoso, até que em dado momento ela não aguenta e desaba de bruços. Não quis nem saber e continuei fudendo assim mesmo e a primeira gozada veio deliciosamente.
    Nem deu tempo de a gente descansar, o lance tava tão foda que eu mal tirei a camisinha usada e lavei a pica, que eu já estava com a cara enfiada de novo entre aqueles pernões suculentos da gostosa. Dei mais uma sessão de chupada, fui retribuído em seguida, e em instantes já estávamos engatados de novo no ppmm. Botei ainda de quatro mas em seguida já estava de bruços de novo e enquanto eu metia ela virava a cabeça pra trás pra ficar me beijando ao que mais uma vez não resisto e largo o leite na borracha. Olhei para o relógio e o tempo já estava esgotado, mas eu ainda estava com um tesão de urso naquela mulher. Mesmo com o tempo esgotado ela ainda ficou me chupando e me instigando. Porém, como estava atrasado para um compromisso e também como não queria abusar da boa vontade da mulher, acabei abortando a terceira gozada. Tomei uma ducha, coloquei a roupa, nos despedimos e parti.
    Enfim, não sei se a peguei num dia bom, se foi química ou se ela atende sempre assim. Só sei dizer que ela é um fodão e quem for na gata não vai se decepcionar. Apesar de ela parecer seca pelo Whatsapp, vai por mim, releve, pois pessoalmente ela é muito simpática e gente boa. Por enquanto, é isso.
    Mega positivada e ultra recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 25/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LUANA PAIVA - (21) 97569-0273 https://www.photoacompanhantes.com/morena-gata-com-140-centimetros-de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUANA PAIVA - (21) 97569-0273

    https://www.photoacompanhantes.com/more ... r-id-3n89x

    TD realizado ontem (SÁBADO) em seu local localizado em Copacabana, por sinal muito confortável. Essa gata estava em minha lista um bom tempo, pois sou fã de GP de bunda grande e fui conferir. Trata-se de uma morena clara, cabelos longos, bronzeada de praia, com algumas tatuagens e dona de um enorme popozão o maior que já provei. Olha que já provei popozudas como Pamela bitencourt, Nicole Bitencourt, Gaby Melancia, Darlene Amaro e outras, mas essa venceu em tamanho.
    Recebeu-me de lingerie rosa choque e fomos ao quarto para as preliminares com beijo na boca, mão naquele rabão e ela logo ajoelha na beira da cama e começa um belo boquete com sua bunda imensa virada para um grande espelho posicionado na frente da cama. Ela pede para eu deitar na cama e vai buscar um consolo que vibra e deita de lado com ele na xota e ao mesmo tempo faz um boquete que PQP me deixa louco com muita garganta profunda, óleo apimentado que esquenta legal e bem babado ao som dos gemidos dela e da vibração do consolo em seu xoxotão, muito legal. Após se lambuzar em meu pau com seu boquetão, ela vem galopar de frente com estocadas fortes e eu podia ver no espelho atrás sua abundancia sumindo com meu pau que ficou pequeno diante de tanta fartura e veio a primeira gozada. Limpeza feita e vem a segunda etapa com ela deitada com seu rabão para cima e o vibrador por baixo na xota e meu pau por cima na xota, dando para sentir a vibração enquanto estocava forte, e foi quando ela berrava dizendo que ia gozar e gozou fortemente com os dois instrumentos recheando seu xotão. Rolou ainda um belo 69, ladinho, de 4 com muita estocada e para finalizar uma segunda gozada depois de mais um boquete maravilhoso. Adora linguada no cu, mas tem que pagar 100,00 de taxa para comë-lo e dispensei, ficando só na linguada. Recomendo para os colegas que gostam de rabo grande, ou melhor, rabo gigante, pois o dela é fora do normal grandíssimo. Foi 1hora de muito sexo e gozadas alucinantes com gemidos de ambos os lados. Showww!!! tirei uma foto, mas não ficou legal. coloquei abaixo a do anuncio.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jackiesmith16
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 25/02/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 26
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jackiesmith16 » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos. TD realizado a cerca de duas semanas. Contato fácil via zap. Marquei rápido p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos.
    TD realizado a cerca de duas semanas.
    Contato fácil via zap.
    Marquei rápido pra final de expediente.
    Disse estar livre.
    Rumei ao AP dela em Copacabana.
    Chegando no local um pouco de demora pra passar o AP mas nada que desabonasse o TD.
    Subi, me recebeu com um selinho. Me ofereceu uma tolha (não ensacada) limpa.
    Banho tomado, começamos os trabalhos.. Beijos normais mistos de selinho e de língua.. Difícil explicar...
    O pequeno Jackie da sinal e vira o grande Smith, e infelizmente vem o primeiro motivo do TD neutro... A moça pega seus seios para fazer uma espanhola(sem antes lubrificar) e eu no calor do momento nem me liguei, mas na terceira estocada, o grande Smith acaba puxando e pele e faz uma pequena fissura...
    A menina percebe, fica meio sem jeito.. Mas como o guerreiro estava pronto pra luta decidir permanecer... Pedi para colocar a camisinha e pedi pra ela chupar.. Um bom boquete e teria sido o ponto alto se fosse sem camisinha e se não tivesse o machucado. (pena)
    Enfim, após o bom boquete, começamos a troca de posições e vem o segundo e "esquisito" motivo do neutro.
    A menina durante as penetrações ficava rindo... Impossível distinguir qual era o sentimento.. Se era satisfação, prazer ou deboche... Muito esquisito passar por isso..
    Por fim, com ela de quatro finalizei...
    Ficamos abraçados ainda.. Cheguei a perguntar pq ela ria e não respondia.. Desconversava e fazia carinhos desconexos...
    Informei que iria tomar um banho e me retirar.
    Esqueci de informar no início que ela exigiu pagamento adiantado (não é nada eu sei, mas meio que pegou mal a forma que pediu).
    Banho tomado, farmácia pra comprar uma pomada e alguns dias longe de qualquer atividade...
    Talvez eu tenha a pego num mal dia Sei lá...
    Possivelmente, sem repeteco.
    Abraço.
  • Avatar do usuário
    demetrius
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2016
    Última Visita: 16/11/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 0
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por demetrius » 12/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Floristas, Voltei depois de um tempo e de uma aventura diferente com uma gordinha, por que nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Floristas,

    Voltei depois de um tempo e de uma aventura diferente com uma gordinha, por que não dizer bbw..

    Luana Paiva me atendeu muito bem em copa no local dela com simpatia e fudeu como uma louca. Gosta da putaria a gordinha. Curti demais r honestamente não sei se volto mas é algo a se pensar pois foi legal a brincadeira.

    Segue link com as fotos:

    http://clubedasprimas.com/luana-paiva-m ... opacabana/
  • Avatar do usuário
    jeanclaude
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2020
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 25
    TDs
    Total
    3 1 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jeanclaude » 24/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como sempre falo pra todos aqui adoro mulher com bundao hahaha, entao conhecer essa moca luana paiva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como sempre falo pra todos aqui adoro mulher com bundao hahaha, entao conhecer essa moca luana paiva, parecia ser uma boa ideia, ja que a mesma dizia nos anúncios que tinha 140 cm de bunda hahahaha, seria a maior que eu iria comer em toda a minha vida. Motivado pelo enorme rabo, fotos e pelos bons relatos que a mesma possuía eu resolvi ir, porém uma decepcao so, nao cumpriu com algumas coisas que disse em seu anúncio e por whatsapp, uma delas foi o beijo pelo whatsap dizia que beijava e nos seus anuncios tbm, mas na verdade é só selinho, beijo fraco e sem vontade, e com relacao ao tempo tbm, nao cumpre o tempo, paguei por 1 hora e só fiquei 30 minutos, sem contar os diversos photoshops, pelas fotos ela parece ser legalzinha, mas é horrível pessoalmente, mt arrependimento.

    e com relacao a galera que é fan dela e comeu ela e a mesma foi diferente, vale lembrar que as pessoas mudam, ela poderia ser uma bela duma gp antigamente, bonita e muito educada, cumpria tudo que falava, porém a pessoa pode ter mudado cansada dessa vida e fazer tudo mal feito, de vez em quando isso acontece com as gps.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Google [Bot], Karioca, Zaratustra15 e 175 visitantes

Ir para