DANY - (11) 9-6477-9594
  • Avatar do usuário
    bigshadyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 01/10/2017
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 72
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bigshadyy » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dany é uma morena gostosinha, toda natural, delicia, e vai melhorar pois se inscreveu na academia, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dany é uma morena gostosinha, toda natural, delicia, e vai melhorar pois se inscreveu na academia, mas vamos ao que interessa, chego lá tomo meu banho e já vamos para o abate, tiro a roupa dela chupo aqueles seios, ai damos uns beijos, pena que ela só dá selinho, vem chupa um pouco meu pau daqui a pouco põe camisinha, e começa a quicar, dps pego ela de 4 ,papai e mamãe, dps de lado até dar umas socadas e gozar, batemos um papo e tal, e voltamos para segundo round, chupo a buceta dela até ela gozar, dps ela poe a camisinha e a pego de 4, de lado, papai e mamae, até pegar ela de bruços onde meto até gozar foi gostosinho, para umas rapidinhas vale...... mas faltou se entregar no beijo e na mamada. como falei amiga da Priscila podem atender juntas mas não interagem uma com a outra, segue fotos em anexo:

    IMG_3915.JPG

    IMG_3919.JPG

    IMG_3916.JPG

    IMG_3917.JPG

    IMG_3918.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    bigshadyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 01/10/2017
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 72
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bigshadyy » 13/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Dany esses dias, fodão, beijou estilo namoradinha, ficou toda molhadinha por mim, diss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Dany esses dias, fodão, beijou estilo namoradinha, ficou toda molhadinha por mim, disse que a troca de prive a deixou mais motivada, chegando lá ela me esperava só de calcinha, peitos de fora, isso me deixa louco, beijamos gostoso, eu fico passando a mão no corpo dela, ela tem umas pernas mt gostosas, vou beijando ela dos pés, até chegar na buceta que onde eu fico chupando, depois peço para ela me chupar, passo a mão na bucetinha dela toda molhada que delicia, pega a camisinha e começa, por cima primeiro, depois a pego papai e mamae, de lado depois por cima ao contrario e de 4 socando para finalizar, pausa, segundo round mais beijos chupo seus seios, e ela fica me punhetando, depois ela vem me mamar deixa tudo babado, ai colocamos camisinha, ela começa por cima dps vem de lado, dps pego de bruçus, ai de 4 que é a posição que ela mais gosta, soco até gozar, e com esse calor mesmo com ar, ficamos ambos bem suados, eu gosto assim quando a foda é boa tem que suar, vale a pena conferir, vamos nela pessoal, ela ta pensando em sair do rio, não podemos deixar, podem conferir pq vale a pena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para